Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

quantidades de placas neutras ,distancia entre elas

+4
thito frança
restio
ET-e-HHO-existe
roni lima da silva
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

acalister


Rank : 5
Rank : 5

skillmarco escreveu:Olá, ET

Segue abaixo cópia dos dados do relatorio:
gases em marcha lenta HCc 15,45 PPM Vol
CO 0,02 % vol
CO2 14,50 % vol
CO Corr 0,02 % vol
F.diluiç 1,03 % vol
gases em aceleração HCc 10,20 PPM Vol
CO 0,10 % vol
CO2 14,60 % vol
CO Corr 0,10 % vol
F.diluiç 1,02 % vol
este teste foi feito em 03/03/2011 tentei colocar a foto do relatório mas não consegui.

skillmarco, você deveria ter ficado na sua,calado, só observando, como faz a maioria.
Mesmo que venha conseguir postar foto do relatório, quem iria acreditar nesse teste? como você provaria esse relatório, qualquer pessoa pode manipular uma imagem, ou não pode? o que você esta tentando provar aqui? quem é você ( jornalista,chefe de cozinha,tecnico em computação, engenheiro civil, quimico,professor de agronomia, professor de quimica, engenheiro mecânico, fisico nuclear ou + um vendedor )qual é sua formação? quem é você para fazer tal afirmação?
Me diz ai qual é a sua intenção em divulgar sua pesquisa?

thito frança


Rank : 0
Rank : 0

BOM, AMIGO, FICA OUTRO DESAFIO: O CARRO ELÉTRICO. SILENCIOSO, SEM TANQUE DE COMBUSTÍVEL, REALMENTE NÃO POLUENTE, VOCÊ CARREGA NA TOMADA À NOITE E SAI COM ELE CEDO DE MANHÃ. COLOCA UMAS PLACAS SOLARES NO TETO DA CASA PRA DIMINUIR O IMPACTO NA CONTA DE LUZ...

NA VERDADE, CONHEÇO UM SITE DE UM RAPAZ DO SUL QUE FEZ UM FIAT 147 FUNCIONAR EXCLUSIVAMENTE A ELETRICIDADE, COM MOTOR ELÉTRICO. MUITO INTERESSANTE. VOU PESQUISAR NOVAMENTE O SITE E DEPOIS DEIXO O ENDEREÇO AQUI.

UM ABRAÇO!!!
[/quote]
caro professor Thito
Como assim carro eletrico ( realmente não poluente) ele não utiliza bateria? o que acontece com as 40 baterias em 2 anos? vc faz o que com as baterias? recicla como? joga no lixão? Gostaria de saber que tipo de baterias são essas que não poluem o meio ambiente. [/quote]

ACALISTER,
DESCULPE, NÃO QUIS DIZER QUE O CARRO ELÉTRICO É "TOTALMENTE" LIMPO E NÃO POLUENTE. REALMENTE, ME EXPRESSEI MAL. MAS, COM CERTEZA, NÃO QUIS DIZER EM JOGAR AS BATERIAS NO LIXÃO.
MAS, ESTOU CONVENCIDO DE QUE TEM COMO, SIM, RECICLAR BATERIAS. E TEREMOS QUE APRENDER ISSO E RÁPIDO. A ENERGIA SOLAR E A EÓLICA SE UTILIZAM MUITO DE BATERIAS, O CARRO ELÉTRICO - COMO VOCÊ DISSE, 40 BATERIAS - TAMBÉM, ETC. A FALTA DO PETRÓLEO ESTÁ BATENDO ÀS PORTAS...

E A HUMANIDADE COMEÇOU HÁ POUCAS DÉCADAS A "PENSAR" EM RECICLAGEM E MENOS AINDA A RECICLAR. MAS, NO CASO DAS BATERIAS, OS ÁTOMOS CONTINUAM LÁ DENTRO. O CHUMBO, O LÍTIO, O ENXOFRE OU SEJA LÁ QUAL FOREM OS ELEMENTOS USADOS, NÃO FOI PERDIDO. HÁ QUE SE TER PROVAVELMENTE UM REAPROVEITAMENTO DESSE MATERIAL, REFORMANDO-O COM ALGUM PERÍODO DE DESCANSO PRA SUA REUTILIZAÇÃO. MAS QUE TEM JEITO, TEM. SÓ NÃO TEMOS A TECNOLOGIA E A INDÚSTRIA VOLTADA PRA ISSO NA PRÁTICA, NO PESO QUE JÁ DEVERIA TER.

ABRAÇO!!!
THITO.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

thito frança escreveu:BOM, AMIGO, FICA OUTRO DESAFIO: O CARRO ELÉTRICO. SILENCIOSO, SEM TANQUE DE COMBUSTÍVEL, REALMENTE NÃO POLUENTE, VOCÊ CARREGA NA TOMADA À NOITE E SAI COM ELE CEDO DE MANHÃ. COLOCA UMAS PLACAS SOLARES NO TETO DA CASA PRA DIMINUIR O IMPACTO NA CONTA DE LUZ...

NA VERDADE, CONHEÇO UM SITE DE UM RAPAZ DO SUL QUE FEZ UM FIAT 147 FUNCIONAR EXCLUSIVAMENTE A ELETRICIDADE, COM MOTOR ELÉTRICO. MUITO INTERESSANTE. VOU PESQUISAR NOVAMENTE O SITE E DEPOIS DEIXO O ENDEREÇO AQUI.

UM ABRAÇO!!!
caro professor Thito
Como assim carro eletrico ( realmente não poluente) ele não utiliza bateria? o que acontece com as 40 baterias em 2 anos? vc faz o que com as baterias? recicla como? joga no lixão? Gostaria de saber que tipo de baterias são essas que não poluem o meio ambiente. [/quote]

ACALISTER,
DESCULPE, NÃO QUIS DIZER QUE O CARRO ELÉTRICO É "TOTALMENTE" LIMPO E NÃO POLUENTE. REALMENTE, ME EXPRESSEI MAL. MAS, COM CERTEZA, NÃO QUIS DIZER EM JOGAR AS BATERIAS NO LIXÃO.
MAS, ESTOU CONVENCIDO DE QUE TEM COMO, SIM, RECICLAR BATERIAS. E TEREMOS QUE APRENDER ISSO E RÁPIDO. A ENERGIA SOLAR E A EÓLICA SE UTILIZAM MUITO DE BATERIAS, O CARRO ELÉTRICO - COMO VOCÊ DISSE, 40 BATERIAS - TAMBÉM, ETC. A FALTA DO PETRÓLEO ESTÁ BATENDO ÀS PORTAS...

E A HUMANIDADE COMEÇOU HÁ POUCAS DÉCADAS A "PENSAR" EM RECICLAGEM E MENOS AINDA A RECICLAR. MAS, NO CASO DAS BATERIAS, OS ÁTOMOS CONTINUAM LÁ DENTRO. O CHUMBO, O LÍTIO, O ENXOFRE OU SEJA LÁ QUAL FOREM OS ELEMENTOS USADOS, NÃO FOI PERDIDO. HÁ QUE SE TER PROVAVELMENTE UM REAPROVEITAMENTO DESSE MATERIAL, REFORMANDO-O COM ALGUM PERÍODO DE DESCANSO PRA SUA REUTILIZAÇÃO. MAS QUE TEM JEITO, TEM. SÓ NÃO TEMOS A TECNOLOGIA E A INDÚSTRIA VOLTADA PRA ISSO NA PRÁTICA, NO PESO QUE JÁ DEVERIA TER.

ABRAÇO!!!
THITO.[/quote]
Thito
Agora eu entendi melhor, banaca. Para reciclar baterias de acido o nome do produto é SAL DE EPSOM, deixe agir e depois retire a solução velha e adicione uma nova solução para baterias, de uma carga e ta pronta para reuso, dura um ano e o processo pode ser realizado por mais uma vez.

skillmarco


Rank : 0
Rank : 0

Bom dia,

acabei de chegar de uma viagem, e resolvi abrir o forum e percebi que realmente deveria ficar calado , pois acabo de perceber que existem pessoas que realmente não tem a minima educação em ficar mandando os outros se calarem....DESAFIO O DISTINTO A VIR ATÉ ARARAS SP E VERIFICAR OS DADOS QUE POSTEI e quero ver se o suposto ´´entendido´´ vai pelo menos se redimir e pedir desculpas pelo dito acima, tenho uma empresa a 20 anos que fabrica peças para carros antigos sendo referencia dentro e fora do Brasil, e NÃO estou aqui para me aparecer, apenas estou tentando contribuir para que se perca menos tempo e dinheiro fazendo o que muitos aqui estão a fazer, tenho aqui um motor que foi e montado exclusivamente para testes de hho, no mesmo estão instalados varios aparelhos que desenvolvemos e testamos ou estão ligados ( scanner)para acompanhar a evolução de nossas idéias, o aumento de potencia foi conseguido antes da separação do oxigenio do hidrogenio, e a economia conseguimos depois que separamos o oxigenio do hidrogenio,só não postei os dados anteriores a instalação do aparelhos pois os dados estão na minha empresa e não tive tempo ainda de pega-los,mais uma coisa a Zafira estava com 187.000km rodados e com o catalizador original quando fizemos o controle de emissão de gases que para quem entende um pouquinho de mecanica vai saber que já não esta fazendo nemhum efeito. pena que percebi nesse pouco tempo que estou aqui que tem pessoas que se acham os experts do assunto e não sabem escutar e talvez poder aprender + um pouco. e mais uma vez DESAFIO A VIREM ATÉ AQUI EM ARARAS SP para mostrar e provar o que estou falando. no mais acho melhor eu ficar calado e continuar sozinho a melhorar o projeto. pois aqui tem gente que não vai dei nos deixar contribuir ou aprender nada . tenham um bom dia

http://www.skillemblemas.com.br

acalister


Rank : 5
Rank : 5

skillmarco escreveu:Bom dia,

acabei de chegar de uma viagem, e resolvi abrir o forum e percebi que realmente deveria ficar calado , pois acabo de perceber que existem pessoas que realmente não tem a minima educação em ficar mandando os outros se calarem....DESAFIO O DISTINTO A VIR ATÉ ARARAS SP E VERIFICAR OS DADOS QUE POSTEI e quero ver se o suposto ´´entendido´´ vai pelo menos se redimir e pedir desculpas pelo dito acima, tenho uma empresa a 20 anos que fabrica peças para carros antigos sendo referencia dentro e fora do Brasil, e NÃO estou aqui para me aparecer, apenas estou tentando contribuir para que se perca menos tempo e dinheiro fazendo o que muitos aqui estão a fazer, tenho aqui um motor que foi e montado exclusivamente para testes de hho, no mesmo estão instalados varios aparelhos que desenvolvemos e testamos ou estão ligados ( scanner)para acompanhar a evolução de nossas idéias, o aumento de potencia foi conseguido antes da separação do oxigenio do hidrogenio, e a economia conseguimos depois que separamos o oxigenio do hidrogenio,só não postei os dados anteriores a instalação do aparelhos pois os dados estão na minha empresa e não tive tempo ainda de pega-los,mais uma coisa a Zafira estava com 187.000km rodados e com o catalizador original quando fizemos o controle de emissão de gases que para quem entende um pouquinho de mecanica vai saber que já não esta fazendo nemhum efeito. pena que percebi nesse pouco tempo que estou aqui que tem pessoas que se acham os experts do assunto e não sabem escutar e talvez poder aprender + um pouco. e mais uma vez DESAFIO A VIREM ATÉ AQUI EM ARARAS SP para mostrar e provar o que estou falando. no mais acho melhor eu ficar calado e continuar sozinho a melhorar o projeto. pois aqui tem gente que não vai dei nos deixar contribuir ou aprender nada . tenham um bom dia
Caro skillmarco, vc disse a verdade ( não existe nenhum expert aqui)ninguem aqui sabe de nada, e por não saberem de nada não aceitam a ideia de que alguem esta levando isso muito a sério e fazendo da forma mais inteligente e correta. O grande problema aqui e em outros forum´s são aqueles que aparecem e não contribuem em nada para o aprimoramento do sistema em geral, muito mais facil criticar ou ficar em cima do muro, sem precisar tomar partido só especulando e esperando a resposta cair do céu ( sem gastar nenhum centavo). Concordo com você em um aspecto, se não separar o hidrogenio do oxigenio não existe ganho (economia) no caso do HHO é somente vapor de agua e muito pouco, não sobra quase nada de hidrogenio para ser queimado no motor. O melhor mesmo é ficar calado e seguir com suas pesquisas,evitando assim passar o ridiculo. Pra mim ficou bem claro, o HHO esta mortinho da silva!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Como meu interesse é a viabilidade do HHO vou evitar falar o que estou pensando, mas... alguém entendeu o que aconteceu nos últimos comentários?

Skill, não faço ideia do porque te mandaram calar a boca, já me mandaram também, bem aqui nesse fórum (Thomas acha que tenho 5 anos de idade) e em outros até me deletaram por eu não dizer amém ao dono do lugar, só que por motivos próprios eu não costumo calar minha boca em obediência a ninguém. Teve um sujeito, aqui nesse fórum, que acabei de mencionar, que teve a infeliz ideia de me chamar de Troll, sabe o que é um Troll? É um bichinho esquisito de alguma mitologia estrangeira, que papo mais infantil, me aborreceu o cara achar que me chamar de troll iria calar a minha boca ou me fazer chorar, onde esse infeliz estava com a cabeça? Sr. Thomas, eu tenho mais de 5 anos, tu só assusta criancinha! Acabou que ele me deu vasto argumento para que eu demonstrasse como é fácil se perder dinheiro com o HHO.

Skill, se tu se calar em obediência ao ACalister, uma porção de outras pessoas que não fizeram nada com você e que gostariam de ver seus argumentos ficaram descontentes e só o Sr. ACalister vai sair feliz dessa! Pensa bem se adianta se enfezar com quem nos agride verbalmente, existem mais pessoas habitando esse fórum, que pensam diferente. A quem tu quer agradar?

Quanto ao que eu te falei para rever seus argumentos, nunca foi para te desanimar, e sim para te cobrar uma explicação para essa suposta sobra de oxigênio que se não vier da transmutação da matéria não existe outra fonte. Se tu têm a experiência que tu relata, vamos conversar sobre isso, não é tão simples assim. O HHO está precisando mais que propaganda, esta precisando de argumentos muito fortes para sair da alquimia em que se encontra. Só pro leigo as atuais argumentações sobre o HHO fazem sentido e tu diz que isso tu não é.

Só pra te esclarecer uma coisa que talves você não saiba, o ACalister teve uma das suas primeiras experiências, ditas positivas, com o HHO, justo num zafira... O que será que o irritou tanto ou ler teu comentário?

Nesse ponto vou dizer que se tu sair agora, ou apelar para ignorância, seria uma saída de mestre para fugir da explicação da transmutação da matéria, ou do motivo não revelado da irritação do ACalister.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
skillmarco escreveu:Olá, ET

Segue abaixo cópia dos dados do relatorio:
gases em marcha lenta HCc 15,45 PPM Vol
CO 0,02 % vol
CO2 14,50 % vol
CO Corr 0,02 % vol
F.diluiç 1,03 % vol
gases em aceleração HCc 10,20 PPM Vol
CO 0,10 % vol
CO2 14,60 % vol
CO Corr 0,10 % vol
F.diluiç 1,02 % vol
este teste foi feito em 03/03/2011 tentei colocar a foto do relatório mas não consegui.

skillmarco, você deveria ter ficado na sua,calado, só observando, como faz a maioria.
Mesmo que venha conseguir postar foto do relatório, quem iria acreditar nesse teste? como você provaria esse relatório, qualquer pessoa pode manipular uma imagem, ou não pode? o que você esta tentando provar aqui? quem é você ( jornalista,chefe de cozinha,tecnico em computação, engenheiro civil, quimico,professor de agronomia, professor de quimica, engenheiro mecânico, fisico nuclear ou + um vendedor )qual é sua formação? quem é você para fazer tal afirmação?
Me diz ai qual é a sua intenção em divulgar sua pesquisa?

Pensando melhor...

Skill, vou te fazer uma revelação que talvez te espante:

Relembrando as experiências passadas do ACalister, talvez ele não estivesse querendo dizer que era para tu calar a boca por não saber nada e sim para não revelar o que tu sabe. Talvez ele tivesse te dando um conselho e não uma bronca, como parece a principio.

Veja essa re-leitura:

“skillmarco, você deveria ter ficado na sua,calado, só observando, como faz a maioria que sabe como isso funciona. Pra que entregar o ouro?
Mesmo que venha conseguir postar foto do relatório, quem iria acreditar nesse teste? Eles vão dizer que foi inventado! Como você provaria esse relatório, qualquer pessoa pode manipular uma imagem, ou não pode? o que você esta tentando provar aqui? quem é você ( jornalista,chefe de cozinha,tecnico em computação, engenheiro civil, quimico,professor de agronomia, professor de quimica, engenheiro mecânico, fisico nuclear ou + um vendedor )qual é sua formação? quem é você para fazer tal afirmação? Se tu não for engenheiro da NASA ninguém nunca vai acreditar em você.Me diz ai qual é a sua intenção em divulgar sua pesquisa? Tu tá nessa de entregar o ouro?

Fala ai André, seja sincero, entendi as entre linhas?

Skill, o André nunca entregou o ouro. O que ele te disse, é o conselho que ele segue para si mesmo. Ele deve estar rindo agora, rindo, ou com raiva de mim. Desculpa ai André!

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
skillmarco escreveu:Olá, ET

Segue abaixo cópia dos dados do relatorio:
gases em marcha lenta HCc 15,45 PPM Vol
CO 0,02 % vol
CO2 14,50 % vol
CO Corr 0,02 % vol
F.diluiç 1,03 % vol
gases em aceleração HCc 10,20 PPM Vol
CO 0,10 % vol
CO2 14,60 % vol
CO Corr 0,10 % vol
F.diluiç 1,02 % vol
este teste foi feito em 03/03/2011 tentei colocar a foto do relatório mas não consegui.

skillmarco, você deveria ter ficado na sua,calado, só observando, como faz a maioria.
Mesmo que venha conseguir postar foto do relatório, quem iria acreditar nesse teste? como você provaria esse relatório, qualquer pessoa pode manipular uma imagem, ou não pode? o que você esta tentando provar aqui? quem é você ( jornalista,chefe de cozinha,tecnico em computação, engenheiro civil, quimico,professor de agronomia, professor de quimica, engenheiro mecânico, fisico nuclear ou + um vendedor )qual é sua formação? quem é você para fazer tal afirmação?
Me diz ai qual é a sua intenção em divulgar sua pesquisa?

Pensando melhor...

Skill, vou te fazer uma revelação que talvez te espante:

Relembrando as experiências passadas do ACalister, talvez ele não estivesse querendo dizer que era para tu calar a boca por não saber nada e sim para não revelar o que tu sabe. Talvez ele tivesse te dando um conselho e não uma bronca, como parece a principio.

Veja essa re-leitura:

“skillmarco, você deveria ter ficado na sua,calado, só observando, como faz a maioria que sabe como isso funciona. Pra que entregar o ouro?
Mesmo que venha conseguir postar foto do relatório, quem iria acreditar nesse teste? Eles vão dizer que foi inventado! Como você provaria esse relatório, qualquer pessoa pode manipular uma imagem, ou não pode? o que você esta tentando provar aqui? quem é você ( jornalista,chefe de cozinha,tecnico em computação, engenheiro civil, quimico,professor de agronomia, professor de quimica, engenheiro mecânico, fisico nuclear ou + um vendedor )qual é sua formação? quem é você para fazer tal afirmação? Se tu não for engenheiro da NASA ninguém nunca vai acreditar em você.Me diz ai qual é a sua intenção em divulgar sua pesquisa? Tu tá nessa de entregar o ouro?

Fala ai André, seja sincero, entendi as entre linhas?

Skill, o André nunca entregou o ouro. O que ele te disse, é o conselho que ele segue para si mesmo. Ele deve estar rindo agora, rindo, ou com raiva de mim. Desculpa ai André!

Tõ com raiva não, só queria saber qual era a intenção do EIKE BATISTA de ARARAS-SP.
Queremo ver o que ele tem a dizer sobre o que descobriu e dar o veredito final sobre o HHO e seus magicos sensores etc. KKKK se voltar aqui , sera sabatinado. Mas se vc é ( O CARA) eu devo lhe pedir desculpas e a todos do aqui do forum. Afinal não existe uma pessoa mais qualificada ( acima de qualquer suspeita ) do que um empresario com mais de 20 anos no ramo ( ramo de que mesmo?).
Skill, não me leve a mau, se tu quer provar algo sobre o HHO ou Hidrogênio, vc sempre sera sabatinado, tera que mostrar como chegou a essa comclusão. No meio tempo vc recebera e-mails de pessoas se dizendo ( chocado) com o que eu disse e esta disposto a colaborar com vc e ainda por cima lhe ensinar algo que vc ainda não sabe, resumindo vc vai entregar o ouro de qualquer forma. Se vc realmente descobriu algo fenomenal e bem relevante,saberemos em breve ou vc acha pode pode confiar em aguem aqui?
Mas eu vou dizer o que eu acho, vc não sabe! se soubese ja teria falado. Chegou aqui e deu um simples depoimento (sem fundamento) voltou hoje se dizendo chocado, revelou mais informações, chorou toda a manhã, dai apelou tbm chamou de (entendidos)etc. Ninguem aqui entende de nada, ou vc não percebeu isso ainda> QUEM SABE NÂO ESTA PERDENDO TEMPO AQUI!



Última edição por acalister em Qua 19 Out 2011, 17:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O coitadinho ficou chocado com o que eu disse!)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, porque de tanta implicância? Tu já foi xingado em outro fórum que eu vi e embora tu pegasse no meu pé na época, eu te defendi. Fiz isso porque acho que não existe coisa mais boba que xingar via rádio amador ou por teclado, muito impessoal, tele briga, como alguém ainda se deixa levar por essa? Só não vai chamar o cara de Troll, isso realmente me tira do sério.

Deixa o cara falar, vamos saber o que ele sabe.

Não sei se o Skill vai te levar a sério, espero que não, afinal, quem fica mau nessa história é só você com essa implicância sem explicação, digamos gratuita até que se prove o contrário.

Entende o porque eu acho que tu está mais é dando um conselho para ele calar a boca e não entregar o ouro, do que achando que ele esta mentindo? Que tu teve um motivo para se aborrecer ao ler o que ele disse teve, mas qual?

35quantidades  de placas neutras ,distancia entre elas  - Página 2 Empty MAU DE MASSWARE Qui 20 Out 2011, 02:45

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:André, porque de tanta implicância? Tu já foi xingado em outro fórum que eu vi e embora tu pegasse no meu pé na época, eu te defendi. Fiz isso porque acho que não existe coisa mais boba que xingar via rádio amador ou por teclado, muito impessoal, tele briga, como alguém ainda se deixa levar por essa? Só não vai chamar o cara de Troll, isso realmente me tira do sério.

Deixa o cara falar, vamos saber o que ele sabe.

Não sei se o Skill vai te levar a sério, espero que não, afinal, quem fica mau nessa história é só você com essa implicância sem explicação, digamos gratuita até que se prove o contrário.

Entende o porque eu acho que tu está mais é dando um conselho para ele calar a boca e não entregar o ouro, do que achando que ele esta mentindo? Que tu teve um motivo para se aborrecer ao ler o que ele disse teve, mas qual?

eh foi mau da minha parte, achei que o Skill era um fantasma (+ um AVATAR) ou coisa parecida (peguei pesado neh) devo estar com MAU DE MASSWARE ou coisa assim; Não acho que ele esta mentindo não! só acho que (ou dá ou desce)fala o que sabe e pronto.
Mas o cara disse a verdade (conseguiu economia separando os gases) falou tudo. Se ele separou os gases (eliminou vapor de agua) o cara acertou em cheio.
Pelo que sei somente seis (6) pessoas (colegas do forum) estão utilizando este sistema e agora ele SKILL tbm. Acho super positivo ele contar o que descobriu com essa esperiência, afinal não são muitos. Quero pedir desculpa ao Eike e todos aqui do forum inclusive o Skill. E ai como me sai nessa? sera que ele volta? Agora é sério ( SKILL VOLTE POR FAVOR !!!!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, do primeiro comentário que o Skill deixou, eu não pude deixar de pensar na possibilidade de ser um vendedor copiando propagandas repetidas da internet sem nunca ter realmente vivenciado tal experiência relatada.

Claro que não dá para simplesmente colocar um comentário favorável sobre o HHO na internet e esperar que todos acreditem piamente na palavra escrita. Como você sabe, o próprio Skill sabe e quem tem um pouco de experiência no HHO sabe, vendedores plantam mesmo informação copiada, pra não dizer falsa, para dar valor ao anúncio que vão por depois.

Um amigo meu teve a cara de pau de anunciar a venda de um carro, pré-instalado com HHO, prometendo 40% de economia, flagrante copia de propagandas existentes na internet. Como sei disso? Esse meu amigo estava no mesmo momento procurando ajuda de como ajustar o HHO no carro dele, com zero de efeito até o memento. Como ele estava procurando auxilio para instalar algo que anunciava como produzindo uma economia de 40%? Então, não é mera implicância quando duvidamos preventivamente de propagandas pro-HHO, mesmo vinda de amigos.

Como o André mencionou, não tem como não por algumas perguntas para escrutinar a real intenção e veracidade de uma mensagem positiva sobre o HHO. Isso foi feito e o Skill se calou, se calou por estar de viagem, segundo ele, mas poderia ter sido para não ter que responder perguntas que poderiam denunciar que ele nunca tinha visto isso funcionar antes. Quem faz mau feito tem medo, quem não faz não tem e não se desvia de responder, porque o que fala é verdade e não tem medo de se enrolar, muito natural esse tipo reação.

Por isso tudo, que o Skill sabe muito bem, não tem nada de mais provar uma certa incredulidade inicial vinda de quem já mexe com o assunto HHO por certo tempo. Só não posso concordar com agressividade gratuita, em especial num meio onde a agressividade é que nem a do leão dentro da jaula, tenho medo do leão na natureza, ou no mesmo ambiente que eu, mas atrás da jaula? Agressividade sem contato físico não me impressiona, no máximo me chateia quando o cara acha que vou sumir chorando por causa disso, ai o cara finalmente consegue me aborrecer, por me achar tão infantil assim. Chamar de Troll, feio, beiçudo, porco, brincadeira Sr. Thomas! Vá procurar criancinhas para assustar! Vá pro grupo carro_a_agua, Sr. Thomas (esqueci, tu veio de lá), dominado pelo todo poderoso MalaWare, lá que tem quem de trela para sua autoridade! No fim o Sr. Thomas conseguiu realmente me aborrecer, percebem?



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 20 Out 2011, 15:28, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Pessoal, passei um tempo conversando com o Sr. Marco Skill e segundo me pareceu, desculpem a comparação os dois, tanto o Sr. Marco, como o Sr. André, são os mais experientes instaladores de HHO (ou algo parecido) que passou por esse fórum. Os dois estão usando praticamente a mesma coisa, começaram com um Zafira e perdem muito tempo ajustando o HHO em vários carros, com casos positivos relatados. Os dois advogam que se colocar muita corrente para gerar o HHO babau, o tiro sai pela culatra. Enfim, as coincidências são muitas e deveriam fazer as pases, já que trabalham paralelamente, com os mesmos resultados. A única diferença é que talvez o Skill esteja, se o tempo lhe permitir, mais disposto a contar o pulo do gato, o segredo, tomara que sim, se ele não sumir de vez... Outro detelhe, nem adianta pedir para qualquer dos dois para instalar, vender, HHO para você que é muito difícil conseguir isso.

André, sei que tu não gosta desse assunto, acusa que não vai ajudar a preguiçosos e oportunistas, que muito dinheiro foi gasto para você ter o conhecimento que tem. Mas qual o objetivo de saber isso e não divulgar? Se tu colocar um produto no mercado duvidoso que existe, só os afoitos e bobos vão comprar, como acontece agora. Imagine se um real mercado de HHO se estabelecer! Acaba os vendedores oportunistas, eles vão ter que dar golpe em outra freguesia, entra os vendedores sérios, que não aparecem justamente por serem sérios e não quererem se misturar num mercado bandido como esta o do HHO. Provavelmente você, o Skill e outros vão vender HHO de qualidade, com espaço para todos ganharem dinehiro com isso como acontece com todos os outros produtos, já consagrados, que compramos por ai. Você pode até fazer uma franquia. Só existe vantagens de se tirar o HHO da alquimia que se encontra.

André e Skill, mata logo essa charada e cala a minha boca, ou vou continuar a falar que isso não funciona, só tenho essa opção é o que observo de verdade por todos os lados. Se um dia for a Sampa, vou tentar visitar os dois, se deixarem, assim consigo ver um carro funcionando com o HHO.

Nota: Prá mim HHO não existe, até porque o nome vem das ligações magneculares entre dois hidrogênios + um oxigênio normal, fazendo uma molécula esquisita de água gasosa. Prá mim HHO é só uma marca, ou uma classe de dispositivos que querem ajudar a economizar com adição de hidrogênio no motor.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Uma pergunta para o Skill e o ACalister:

Sendo o HHO uma mistura, entre outras coisas, de 1 parte de gás oxigênio e 2 partes de gás hidrogênio, que vão se queimar no motor, resultando em água, ou seja, o hidrogênio vai consumir todo o oxigênio produzido, de onde vem o danado do oxigênio em excesso que a sonda lambda acusa?

Pouco importa se o gerador de HHO vai gerar muito ou pouco oxigênio, pode gerar toneladas, mas também gera o montante exato de hidrogênio que precisa para consumir todo esse oxigênio gerado pelos geradores de HHO, resultando em zero oxigênio de sobra.

A única forma de sobrar o oxigênio que foi gerado pelo gerador de HHO seria se o hidrogênio não fosse queimado.
Como superar essa lógica?

Se realmente a sonda detecta sobra de oxigênio, outra coisa aconteceu e não foi o excesso vindo do gerador e nem a queima mais perfeita.

skillmarco


Rank : 0
Rank : 0

olá, Milton

Você leu o e-mail que te mandei???

http://www.skillemblemas.com.br

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Uma pergunta para o Skill e o ACalister:

Sendo o HHO uma mistura, entre outras coisas, de 1 parte de gás oxigênio e 2 partes de gás hidrogênio, que vão se queimar no motor, resultando em água, ou seja, o hidrogênio vai consumir todo o oxigênio produzido, de onde vem o danado do oxigênio em excesso que a sonda lambda acusa?

Pouco importa se o gerador de HHO vai gerar muito ou pouco oxigênio, pode gerar toneladas, mas também gera o montante exato de hidrogênio que precisa para consumir todo esse oxigênio gerado pelos geradores de HHO, resultando em zero oxigênio de sobra.

A única forma de sobrar o oxigênio que foi gerado pelo gerador de HHO seria se o hidrogênio não fosse queimado.
Como superar essa lógica?

Se realmente a sonda detecta sobra de oxigênio, outra coisa aconteceu e não foi o excesso vindo do gerador e nem a queima mais perfeita.

Milzon
Use a sua cabeça, vc fez a pergunta e respondeu ao mesmo tempo! vc não acha que esta na hora de mudar a forma de pensar?
Se o Skill sabe, então tente descobrir isso dele, me parece que ele já te disse em off, pra mim ele não sabe.Eu tenho certeza que ele não sabe!!!!!!
Pra mim pouco me importa se o HHO é ou não alquimia, tô nem ai! Pra mim ele esta morto e enterrado, já passei dessa etapa e já estou saindo do tbm do hidrogênio puro.
Quanto ao HHO não funcionar pq vc não acredita ou não sabe como isso é possivel, tbm não muda nada para mim e o mercado de HHO e os vendedores estão vendendo mais e mais a cada dia. O HHO vai continuar a ser vendido por quem não precisa entender de nada (fato), feito em casa ou em fabricas fundo de quintal. Para acabar com o HHO é preciso ser alguem capacitado publicar isso no jornal da Glogo/ Revista Auto Sporte (HHO não Funciona)explicar tudo e como ele chegou a essa conclusão e depois assinar em baixo, o mesmo sera necessário para alguem publicar algo sério tentando provar o contrário. O professor Sebastião Salgado já fez sua parte e afirmou que o HHO funciona e rendeu 80% de economia, resumindo o HHO veio pra ficar, agora ele esta se renovando, uma nova fase (titanio) o que muda com o titanio? nadinha! ele continua sendo HHO!

acalister


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Uma pergunta para o Skill e o ACalister:

Sendo o HHO uma mistura, entre outras coisas, de 1 parte de gás oxigênio e 2 partes de gás hidrogênio, que vão se queimar no motor, resultando em água, ou seja, o hidrogênio vai consumir todo o oxigênio produzido, de onde vem o danado do oxigênio em excesso que a sonda lambda acusa?

Pouco importa se o gerador de HHO vai gerar muito ou pouco oxigênio, pode gerar toneladas, mas também gera o montante exato de hidrogênio que precisa para consumir todo esse oxigênio gerado pelos geradores de HHO, resultando em zero oxigênio de sobra.

A única forma de sobrar o oxigênio que foi gerado pelo gerador de HHO seria se o hidrogênio não fosse queimado.
Como superar essa lógica?

Se realmente a sonda detecta sobra de oxigênio, outra coisa aconteceu e não foi o excesso vindo do gerador e nem a queima mais perfeita.

Milzon
Use a sua cabeça, vc fez a pergunta e respondeu ao mesmo tempo! vc não acha que esta na hora de mudar a forma de pensar?
Se o Skill sabe, então tente descobrir isso dele, me parece que ele já te disse em off, pra mim ele não sabe.Eu tenho certeza que ele não sabe!!!!!!
Pra mim pouco me importa se o HHO é ou não alquimia, tô nem ai! Pra mim ele esta morto e enterrado, já passei dessa etapa e já estou saindo do tbm do hidrogênio puro.
Quanto ao HHO não funcionar pq vc não acredita ou não sabe como isso é possivel, tbm não muda nada para mim e o mercado de HHO e os vendedores estão vendendo mais e mais a cada dia. O HHO vai continuar a ser vendido por quem não precisa entender de nada (fato), feito em casa ou em fabricas fundo de quintal. Para acabar com o HHO é preciso ser alguem capacitado publicar isso no jornal da Glogo/ Revista Auto Sporte (HHO não Funciona)explicar tudo e como ele chegou a essa conclusão e depois assinar em baixo, o mesmo sera necessário para alguem publicar algo sério tentando provar o contrário. O professor Sebastião Salgado já fez sua parte e afirmou que o HHO funciona e rendeu 80% de economia, resumindo o HHO veio pra ficar, agora ele esta se renovando, uma nova fase (titanio) o que muda com o titanio? nadinha! ele continua sendo HHO!
tem tbm o sr Thomas, ele disse que gastou 15 mil reais na S10, descobriu que a injeção auto se ajuta ao HHO, ganhou potencia, mas ta consumindo a mesma coisa, essas foram a palavra dele ( fez propagando positiva tbm) olha só ( ganhou potencia)! então a galera que ta com uma carro morte já vai comprar um KIT, vc não acha? eu compraria.

skillmarco


Rank : 0
Rank : 0

caro Milton

Acredito que o amigo está confundindo os processos, em uma celula de hidrogenio é que o funcionamento é baseado na reagrupação do oxigenio e hidrogenio voltando a se tornar agua, nessa recombinação é liberada muita energia que é transformada em energia eletrica e ´´capturada pelos eletrodos da celula.
Não quero dizer que isso não ocorra dentro de uma camara de combustão de um motor, porem ocorre em menor quantidade mas isso devido a explosão que ocorre no interior da camara que acaba forçando oxigenio e hidrogenio que não foram aproveitados no processo de explosão a se recombinarem, o hidrogenio que é aproveitado na combustão juntamente com o combustivel(gasolina/alcool/diesel etc...) acaba por deixar o oxigenio a sobrar sem ter com quem se recombinar, ai está o oxigenio que está sobrando. em um carro carburado isso não influencia em nada porem em um carro injetado a sonda lambda vai acusar essa ´´sobra`` de oxigenio mesmo que seja pequena uma vez que existe uma proporçao programada que não deve ser alterada, o que faz a leitura da sonda ficar ocilando e deixando o modulo doidão, por isso é que rodovia muitos carros com hho gastam mais que na cidade, o motivo é o exposto acima.,mais rotação mais consumo de hidrogenio e mais sobra de oxigenio. esse é meu ponto de vista aos que não concordarem com o que eu disse acima. não precisam criticar apenas continuem a acreditar no seu proprio ponto de vista.

http://www.skillemblemas.com.br

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Skill, não vou postar sua conta porque acho que quem tem de fazer isso seria você, li seu e-mail agora, vou comentar:

Gostaria que você conferisse comigo esse detalhe que foi o grande erro da sua conta.

Um cilindro de GNV de 35cm x 120cm, que possui um espaço interno de 100 litros, com o GNV pressionado a 220 bar em temperatura de 13°C, cabem 25m³ de GNV ou 25 mil litros de GNV. (Cilindros de GNV)

Nesse caso o carro em questão gasta 77 litros de GNV por quilometro, não 286ml de GNV por quilometro.

Lembre-se, 1m³ é igual a 1000 litros.

Refaça as contas, nem vou pensar na diferença entre o poder do GNV que é maior que o do gás hidrogênio, pois ainda não é hora.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

skillmarco escreveu:caro Milton

Acredito que o amigo está confundindo os processos, em uma celula de hidrogenio é que o funcionamento é baseado na reagrupação do oxigenio e hidrogenio voltando a se tornar agua, nessa recombinação é liberada muita energia que é transformada em energia eletrica e ´´capturada pelos eletrodos da celula.
Não pensei nisso não, quando me refiro a célula, me refiro a célula eletrolitica e não célula de combustível.

skillmarco escreveu:Não quero dizer que isso não ocorra dentro de uma camara de combustão de um motor, porem ocorre em menor quantidade mas isso devido a explosão que ocorre no interior da camara que acaba forçando oxigenio e hidrogenio que não foram aproveitados no processo de explosão a se recombinarem, o hidrogenio que é aproveitado na combustão juntamente com o combustivel(gasolina/alcool/diesel etc...) acaba por deixar o oxigenio a sobrar sem ter com quem se recombinar, ai está o oxigenio que está sobrando.

Rapaz, to tentando entender, pois esse é um dos Xs da questão.

Vamos lá:
O que "ocorre em menor quantidade"? Seria a queima do hidrogênio, ou a oxidação que o faz se juntar ao oxigênio?

Como "forçando oxigenio e hidrogenio que não foram aproveitados no processo de explosão a se recombinarem". Você esta dizendo que o hidrogênio não queima na câmara de combustão? Que o hidrogênio se combina com o combustivel, ao invés de se combinar com o oxigênio? Pensa no que tu esta propondo, que na combustão o oxigênio fica descartado, sem uso.

Deve ser isso mesmo que tu acredita, pois logo depois tu escreve: "o hidrogenio que é aproveitado na combustão juntamente com o combustivel(gasolina/alcool/diesel etc...) acaba por deixar o oxigenio a sobrar sem ter com quem se recombinar"

Skill, esse processo que você esta falando, do hidrogênio se combinar com o combustível não é queima, isso é usado no craqueamento de combustíveis mais pesados para obtenção de combustíveis mais leves, onde o hidrogênio entra para finalizar a molécula do novo combustível. Ou seja, transformação de um combustível em outro.

Pensa bem no que você está propondo: Ao invés do hidrogênio se queimar com o oxigênio, que ele faça craqueamento do combustível principal, tornando-o outro combustível e que esse novo combustível não se queime, para que sobre um pouco de oxigênio para o sonda lambda reclamar.

Se isso acontecer e acontece outras coisas parecidas com o nome técnico de "perdas por dissociação", como o nome mesmo diz, isso são perdas que resultam em aumento nas emissões de hidrocarbonetos e menos força no motor.

Mesmo que haja muitas perdas por dissociação dos produto da combustão e até craqueamento do combustível, que daria na mesma, e certamente liberaria o oxigênio para a lambda reclamar, isso não deixaria esse oxigênio disponível para próxima queima, quando houvesse um aumento na injeção de combustível e isso se repetiria sem parar, nunca dando mais potência ao motor.

Tu tá esquecendo dum detalhe importantíssimo no caso de craqueamento e perdas por dissociação dos produtos da combustão. Esses dois processos esfriam a mistura, roubam energia, não melhoram o rendimento do carro em aspecto nenhum.

É isso mesmo que você propôs nesse comentário?

skillmarco escreveu:em um carro carburado isso não influencia em nada porem em um carro injetado a sonda lambda vai acusar essa ´´sobra`` de oxigenio mesmo que seja pequena uma vez que existe uma proporçao programada que não deve ser alterada, o que faz a leitura da sonda ficar ocilando e deixando o modulo doidão, por isso é que rodovia muitos carros com hho gastam mais que na cidade, o motivo é o exposto acima.,mais rotação mais consumo de hidrogenio e mais sobra de oxigenio. esse é meu ponto de vista aos que não concordarem com o que eu disse acima. não precisam criticar apenas continuem a acreditar no seu proprio ponto de vista.

Não é questão de critica e sim de aprendizado, troca de informações. Afinal não dá para cada um ficar acreditando no que quer, ou HHO funciona e de uma determinada forma, ou não funciona. Nunca isso deveria ser uma coisa baseada em crença. Posso até não ter alcançado o conhecimento correto, dai peço que me corrijam, jamais estarei aqui a pregar uma fé determinada sobre o HHO, não quero converter ninguém, só saber a verdade.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vou te pedir novamente: Limpa a sua mente das sandices que são ditas sobre o HHO e refaça suas ideias, baseadas em suas observações e estudos dos processos em questão, sem querer confirmar o que se tem dito sobre o HHO, mesmo que um milhão de vezes essas crenças tenham sido pregadas.

Vou te dar uma outra ideia da possibilidade de aparecer oxigênio extra:

Se for reduzida as emissões de NOx, que também consome oxigênio, então sobra o oxigênio que o nitrogênio não consumiu. O problema são as quantidades, quanto o NOx terá de ser reduzido para provocar tamanha oferta de oxigênio?

Se houver entrada de ar falsa, causada por má instalação do HHO, então estará entrando ar extra, furtivamente, que carregará mais oxigênio.

Se entrar um pouco de água sem causar calço hidráulico, ao evaporar vai reduzir o volume dos gases permitindo mais ar entrar.

Alguma coisa aconteceu para tu ter visto mais oxigênio na lambda, mas com certeza não é como tu esta pensando.

Essa resposta é importante, tenta achar o motivo.

A transmutação não deve acontecer, imagino.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

skillmarco escreveu:caro Milton

Acredito que o amigo está confundindo os processos, em uma celula de hidrogenio é que o funcionamento é baseado na reagrupação do oxigenio e hidrogenio voltando a se tornar agua, nessa recombinação é liberada muita energia que é transformada em energia eletrica e ´´capturada pelos eletrodos da celula.
Não quero dizer que isso não ocorra dentro de uma camara de combustão de um motor, porem ocorre em menor quantidade mas isso devido a explosão que ocorre no interior da camara que acaba forçando oxigenio e hidrogenio que não foram aproveitados no processo de explosão a se recombinarem, o hidrogenio que é aproveitado na combustão juntamente com o combustivel(gasolina/alcool/diesel etc...) acaba por deixar o oxigenio a sobrar sem ter com quem se recombinar, ai está o oxigenio que está sobrando. em um carro carburado isso não influencia em nada porem em um carro injetado a sonda lambda vai acusar essa ´´sobra`` de oxigenio mesmo que seja pequena uma vez que existe uma proporçao programada que não deve ser alterada, o que faz a leitura da sonda ficar ocilando e deixando o modulo doidão, por isso é que rodovia muitos carros com hho gastam mais que na cidade, o motivo é o exposto acima.,mais rotação mais consumo de hidrogenio e mais sobra de oxigenio. esse é meu ponto de vista aos que não concordarem com o que eu disse acima. não precisam criticar apenas continuem a acreditar no seu proprio ponto de vista.

Skill, tu perdeu a chance de fazer o gol, chutou fora! quando tu chegou aqui eu disse pra mim mesmo ( esse é o CARA (Roberto Jeferson) e veio para enterrar de vez o HHO)dai vc me tira a arma e da um peido, puts....
Caramba, de que tipo de célula vc esta falando? esta falando de outra coisa ( não?) que merda é essa de REAGRUPAMENTO do oxigenio no processo? esta falando de uma célula eletrolitica ou o que?
voce comenta isso como se a unica fonte de oxigenio no motor viesse do seu gerador de HHO, deixa eu te perguntar uma coisa ( oq é que acontece com as moleculas de H2 e O após a eletrolise?) ok agora o que acontece com elas quando se encontram com o ar externo (parte nitrogenio, oxigenio e outros)? na sua cabeça só existe essa possibilidade? o hidrogênio que se separou do O cola na molécula de carbono e deixa o ex-HHO oxigenio ir queimar sozinho no inferno?
O que vc esta dizendo é o que todos dizem, não existe nenhuma novidade a não ser pela forma como vc contou a velha historia.
Ah, toda sonda lambda oscila, isso acontece com ou sem HHO, pois a ECU esta sempre corrigindo a mistura.
Pô tava savando dai entra o Milzon com mais perguntas, vou savar depois eu leio com mais tempo, fui

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

SkillMarco, faz uma gentilesa para uns colegas do fórum, o nando e o Joaquim, sei que tu, diferente de outros, pode ajudar!

https://forum-hho.forumeiros.com/t73-eu-instalei-o-hho-no-meu-carro-e-estou-com-problemas-ajude#1110


https://forum-hho.forumeiros.com/t146-apresentacao

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Fala ET! Sábias palavras

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Tanpa! Até que tu não é muito tapado não

50quantidades  de placas neutras ,distancia entre elas  - Página 2 Empty Diversos Qua 13 Nov 2013, 17:57

Albino Koch


Rank : 0
Rank : 0

Boa tarde.

Sou novo no fórum, e vou logo avisando que não sei usar isso direito, por isso não sei onde vai parar essa mensagem. Desculpe.

Li sobre o poder calorifico, é um assunto muito extenso, mas também acho que o hidrogênio ajuda na queima da nossa batizada gasolina.

Mudando de assunto:

Estou também fazendo minha celula "seca" com 7 eletrodos.
Qual a melhor configuração de ligação ?

1- N (-) N (+) N (-) N
2- (-) N N (+) N N (-)

Grato
Albino Koch

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos