Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

quantidades de placas neutras ,distancia entre elas

+4
thito frança
restio
ET-e-HHO-existe
roni lima da silva
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

acalister


Rank : 5
Rank : 5

skillmarco escreveu:caro Milton

Acredito que o amigo está confundindo os processos, em uma celula de hidrogenio é que o funcionamento é baseado na reagrupação do oxigenio e hidrogenio voltando a se tornar agua, nessa recombinação é liberada muita energia que é transformada em energia eletrica e ´´capturada pelos eletrodos da celula.
Não quero dizer que isso não ocorra dentro de uma camara de combustão de um motor, porem ocorre em menor quantidade mas isso devido a explosão que ocorre no interior da camara que acaba forçando oxigenio e hidrogenio que não foram aproveitados no processo de explosão a se recombinarem, o hidrogenio que é aproveitado na combustão juntamente com o combustivel(gasolina/alcool/diesel etc...) acaba por deixar o oxigenio a sobrar sem ter com quem se recombinar, ai está o oxigenio que está sobrando. em um carro carburado isso não influencia em nada porem em um carro injetado a sonda lambda vai acusar essa ´´sobra`` de oxigenio mesmo que seja pequena uma vez que existe uma proporçao programada que não deve ser alterada, o que faz a leitura da sonda ficar ocilando e deixando o modulo doidão, por isso é que rodovia muitos carros com hho gastam mais que na cidade, o motivo é o exposto acima.,mais rotação mais consumo de hidrogenio e mais sobra de oxigenio. esse é meu ponto de vista aos que não concordarem com o que eu disse acima. não precisam criticar apenas continuem a acreditar no seu proprio ponto de vista.

Skill, tu perdeu a chance de fazer o gol, chutou fora! quando tu chegou aqui eu disse pra mim mesmo ( esse é o CARA (Roberto Jeferson) e veio para enterrar de vez o HHO)dai vc me tira a arma e da um peido, puts....
Caramba, de que tipo de célula vc esta falando? esta falando de outra coisa ( não?) que merda é essa de REAGRUPAMENTO do oxigenio no processo? esta falando de uma célula eletrolitica ou o que?
voce comenta isso como se a unica fonte de oxigenio no motor viesse do seu gerador de HHO, deixa eu te perguntar uma coisa ( oq é que acontece com as moleculas de H2 e O após a eletrolise?) ok agora o que acontece com elas quando se encontram com o ar externo (parte nitrogenio, oxigenio e outros)? na sua cabeça só existe essa possibilidade? o hidrogênio que se separou do O cola na molécula de carbono e deixa o ex-HHO oxigenio ir queimar sozinho no inferno?
O que vc esta dizendo é o que todos dizem, não existe nenhuma novidade a não ser pela forma como vc contou a velha historia.
Ah, toda sonda lambda oscila, isso acontece com ou sem HHO, pois a ECU esta sempre corrigindo a mistura.
Pô tava savando dai entra o Milzon com mais perguntas, vou savar depois eu leio com mais tempo, fui

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

SkillMarco, faz uma gentilesa para uns colegas do fórum, o nando e o Joaquim, sei que tu, diferente de outros, pode ajudar!

https://forum-hho.forumeiros.com/t73-eu-instalei-o-hho-no-meu-carro-e-estou-com-problemas-ajude#1110


https://forum-hho.forumeiros.com/t146-apresentacao

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Fala ET! Sábias palavras

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Tanpa! Até que tu não é muito tapado não

50quantidades  de placas neutras ,distancia entre elas  - Página 3 Empty Diversos Qua 13 Nov 2013, 17:57

Albino Koch


Rank : 0
Rank : 0

Boa tarde.

Sou novo no fórum, e vou logo avisando que não sei usar isso direito, por isso não sei onde vai parar essa mensagem. Desculpe.

Li sobre o poder calorifico, é um assunto muito extenso, mas também acho que o hidrogênio ajuda na queima da nossa batizada gasolina.

Mudando de assunto:

Estou também fazendo minha celula "seca" com 7 eletrodos.
Qual a melhor configuração de ligação ?

1- N (-) N (+) N (-) N
2- (-) N N (+) N N (-)

Grato
Albino Koch

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos