Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ELETROLITO EFICIENTE

+6
Anael Machado
d10e3
Prof. Pardal
alexandre barillo
ET-e-HHO-existe
alberto barillo
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1ELETROLITO EFICIENTE Empty ELETROLITO EFICIENTE Ter 05 Abr 2011, 16:15

alberto barillo

alberto barillo
Rank : 1
Rank : 1

Amigos, possuo um Fiat tempra 2.0, com gnv, e criei um gerador a seco, com 5 placas sendo +nnnn-, com 15x15 cm de placas inox 316L, e utilizo BARRILHA LEVE (Carbonato de Sódio) como eletrolito, boa produção de hidrogênio, baixo aquecimento e 10A.
Para terem idéia, o veiculo sem o gerador faz: 9.8Km/ M3 de gnv. Já com o gerador ligado faz 14.8km/m3 de gnv.
Percebi que além da economia, o motor trabalha mais frio além da potência ser satisfatória.
NOTA: fechei o máximo que consegui na entrada do gnv para o motor.
em breve vou postar as fotos do projeto!
Ah! IMPORTANTE: Não use biqueiras ou nada de metal entre a célula e o motor! use só plastico ou silicone.

2ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Qua 06 Abr 2011, 06:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

alberto barillo escreveu:Amigos, possuo um Fiat tempra 2.0, com gnv, e criei um gerador a seco, com 5 placas sendo +nnnn-, com 15x15 cm de placas inox 316L, e utilizo BARRILHA LEVE (Carbonato de Sódio) como eletrolito, boa produção de hidrogênio, baixo aquecimento e 10A.
Para terem idéia, o veiculo sem o gerador faz: 9.8Km/ M3 de gnv. Já com o gerador ligado faz 14.8km/m3 de gnv.
Percebi que além da economia, o motor trabalha mais frio além da potência ser satisfatória.
NOTA: fechei o máximo que consegui na entrada do gnv para o motor.
em breve vou postar as fotos do projeto!
Ah! IMPORTANTE: Não use biqueiras ou nada de metal entre a célula e o motor! use só plastico ou silicone.

Alberto, casos assim tão bons desperta muita curiosidade. Por isso vou lhe fazer algumas perguntas:
1)- Em comparação com a soda cáustica, qual foi a diferença de produção?
2)-Consumindo 10A, tu gerou quantos litros de HHO por minuto?
3)-Você chegou a medir a temperatura com um termometro ou foi medindo com a mão mesmo?
4)-Você injetou o HHO em que ponto?
5)-Você fez mais algum ajuste, ou simplesmente colocou o HHO e já viu a economia?
6)-Conseguiu medir, sentir, se o carro ficou mais fraco?
7)-Por último e mais importante:
Depois de tudo feito e comprovado a economia de +50%, tu experimentou desligar apenas a alimentação elétrica do gerador e medir o consumo sem o gerador funcionar, apesar de instalado, mantendo todos os ajustes feitos para o HHO, como a redução da entrada de GNV?
Se não fez, faz esse teste e conta pra gente como ficou.

3ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Sáb 16 Abr 2011, 12:39

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

nao deu certo

4ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Sáb 16 Abr 2011, 16:25

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

alexandre barillo escreveu:nao deu certo
Exatamente oque não deu certo? A barrilha ainda dá para usar como alternativa a soda cáustica? Que resultados você conseguiu como comparação da barrilha e soda cáustica?

5ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Qua 27 Abr 2011, 04:37

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

esqueça a barrilha, ela emite gases toxicos e detona de vez as placas, forma uma especie de cimentação! desisti fico com a soda

6ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Qua 27 Abr 2011, 04:38

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

gazes toxicos

7ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Dom 17 Jul 2011, 15:28

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

Descobri o THP, este sim ta funcionando a toda prova, ja estou mais de 3 meses sem trocar a água, só completo. E ela esta límpida e cristalina! Vale a pena mesmo.Se alguem estiver interesse em adquirí-lo tenho uma quantidade boa, pois quando importei, vieram 10 quilos e sei que não vou usar isso tudo, pois são só 40 gramas por litro de água MINERAL!Não precisa ser necessariamente água destilada que é cara! E o gerador (células secas) trabalha mais frio, menor amperagem e a produção de HHO me surpreendeu. Contatos: alexbarillo@hotmail.com

8ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Sáb 23 Jul 2011, 07:41

Prof. Pardal


Rank : 0
Rank : 0

alexandre barillo escreveu:Descobri o THP, este sim ta funcionando a toda prova, ja estou mais de 3 meses sem trocar a água, só completo. E ela esta límpida e cristalina! Vale a pena mesmo.Se alguem estiver interesse em adquirí-lo tenho uma quantidade boa, pois quando importei, vieram 10 quilos e sei que não vou usar isso tudo, pois são só 40 gramas por litro de água MINERAL!Não precisa ser necessariamente água destilada que é cara! E o gerador (células secas) trabalha mais frio, menor amperagem e a produção de HHO me surpreendeu. Contatos: alexbarillo@hotmail.com

Boa Noite Colega,

O que seria THP?
Aguardo contatos.

9ELETROLITO EFICIENTE Empty resposta Qui 28 Jul 2011, 01:33

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

amigo o thp é usado em geradores de hidrogenio industriais

10ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Sáb 13 Ago 2011, 06:07

d10e3


Rank : 1
Rank : 1

Qual é sua referência?

Cite-a para nós. A sua edição no wikipedia não vale.

Wink

11ELETROLITO EFICIENTE Empty seja mais direto! Sáb 13 Ago 2011, 12:51

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

Quanto ao THP, se voce tiver a oportunidade de descobrir a fórmula da COCA-COLA, me avise! Que eu ti passo onde comprar o THP. Ah tem outra coisa, voce está muito incomodado, no minimo quer vender um eletrolito vagabundo ou trabalha pra petrobrás, pois a mesma empresa tirou do ar uma pagiana da unicamp que fala do HHO, tente abrir http://www.inova.unicamp.br/inventabrasil/malcpre.htm
e ve se deixa de ser infantil; pessoas como vc que fazem retardar o crescimento tecnológico. Por favor toma jeito pois existe uma lei imutável que respeito muito. A LEI DE CAUSA E EFEITO! O QUE FAZEMOS PAGAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!

12ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Dom 14 Ago 2011, 16:24

d10e3


Rank : 1
Rank : 1

É fácil atacar com palavras. Sobre as teorias conspiratórias eu não digo que elas não existam, mas não devem ser usadas em vão.

Não pedi a fórmula. Ainda continuo aqui à espera de uma referência válida.

Foi passado um link da página da Unicamp, que também está fora do ar. A propósito, o link citado trata de um sistema para aquecimento do combustível, o que não tem nada a ver com o HHO ou alguma referência ao seu "milagroso teagapê": a idéia é passar o combustível líquido para o estado gasoso. Sim, está fora do ar. Mas o conteúdo dele nao tem nada a ver com o HHO.

Quem ler verá que apenas solicitei referências e eu disse que não vale aquela referência no wikipedia. Falando de link fora do ar, a referencia ao tal teagapê foi retirada do ar. Deve ter sido porque ela era tão tosca!!!!

A questão é simples: aquela referência que você colocou no wikipedia, provavelmente editada por você, estava cheia de erros grosseiros. Agora, quanto ao eletrólito, vou passar para o pessoal:

Carbonato de Potássio - K2CO3
A versão PA, com 99% de pureza, custa, em média, R$50,00 o kg!!!!!

Eu não sou vendedor, como foi sugerido. Quem quiser comprar é só ir atrás de distribuidores de produtos químicos. Atenção: esse é um produto controlado pela Polícia Federal. Para compras acima de 2kg, será necessária uma autorização da PF.

Por favor pessoal: solicito a todos que lerem este post a fazerem uma busca no Google por K2CO3 . Verão milhares de referências independentes.

Tenham uma boa semana!

Não sou vendedor de nenhum produto e/ou nenhum sistema HHO. Estou fazendo o que o ET Bilú sugeriu: "Busquem a verdade!"



Última edição por d10e3 em Dom 28 Ago 2011, 03:13, editado 1 vez(es)

13ELETROLITO EFICIENTE Empty Proposta! Dom 14 Ago 2011, 18:12

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

Vou fazer o seguinte com voce:
Me mande um email com seu cep e eu vou lhe enviar um pouco de thp, para que desta forma voce comprove a eficácia do produto!
Vou lhe enviar inteiramente grátis, pois não ficarei mais pobre por isso. Minhas vendas são altas e meus clientes estão muito satisfeito com o THP.
Se quiser é só mandar um email. alexbarillo@hotmail.com

14ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Dom 14 Ago 2011, 19:31

d10e3


Rank : 1
Rank : 1

Olá! Td bem?

Boa essa tática. Mas, até o momento, não via uma referencia sequer. Não precisa ter esse trabalho. Só pedi uma coisina simples, se me der irei calar-me...

Quero uma referência desse material. É usado em geradores industriais de hidrogênio, como vc disse. Então, só uma referencia na net, só isso.

Mas, não invente nomes que não existem. Não faça brincadeiras com a ingenuidade das pessoas, como tb fazem os fornecedores de sistemas geradores de HHO. HHO não funciona como se propõe!

Mas, ainda, está de pé a minha proposta: só uma referência (válida) na net. Como vc viu, sua tentativa de falsificar uma referência na Wikipedia foi em vão. Se foi capaz de fazer isso, imagino do que não seja capaz? Agora, amigo, não sou ingênuo. Portanto, não espere mesmo que eu passe o meu endereço à vc, não é?

Ainda aguardo a referência.

15ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Dom 14 Ago 2011, 20:20

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

Realmente voce está querendo a formula. Ja frisei antes, peça a da coca-cola!
Como voce não está aceitando minha amostra gratis, só lamento!
Eu jamais passaria a fórmula pra voce; esquece!
Minha proposta tá de pé. pede um amigo seu uma caixa postal que com certeza, permanecerá o sigilo.
E eu sou pai de família, trabalhador e não bandido a fim de lhe causar qualquer dano!
No mínimo voce deve temer muito, pois QUEM DEVE TEME!

16ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Dom 14 Ago 2011, 21:55

d10e3


Rank : 1
Rank : 1

Amigo,

Creio que vc não leu ou compreendeu meu post anterior. Lembrando a vc: eu não quero a sua "fórmula milagrosa". O seu dito teagapê não existe. Você disse que é usado em processos industriais! Como falei anteriormente, vc já tentou criar páginas na wikipedia e não deu certo. Não enrole o pessoal. Assuma que o teagapê não existe! Só vc acredita no nome que vc criou. Qualquer um que procurar na internet verá que não existe! E, quem conhece química nem precisa procurar na internet.

Posso fazer uma pergunta a vc? Vc tem um sistema HHO funcionando no seu carro? Tem? Em caso afirmativo, não posso de deixar fazer uma segunda pergunta: conseguiu fazer funcionar?

Em caso negativo: por que não tem se é algo tão "inovador"?

Nunca alguém apresentou os dados do motor do carro funcionando com injeção de HHO e sem a injeção de HHO para efeitos comparativos!

Portanto, HHO não funciona como se propõe.

Novamente, obrigado pelo seu tempo!

Tenha uma ótima semana!



Última edição por d10e3 em Dom 28 Ago 2011, 03:11, editado 1 vez(es)

17ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Seg 15 Ago 2011, 05:09

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Mensagem do Barillo para o D10E3:
alexandre barillo escreveu:Vou fazer o seguinte com voce:
Me mande um email com seu cep e eu vou lhe enviar um pouco de thp, para que desta forma voce comprove a eficácia do produto!
Vou lhe enviar inteiramente grátis, pois não ficarei mais pobre por isso. Minhas vendas são altas e meus clientes estão muito satisfeito com o THP.
Se quiser é só mandar um email. alexbarillo@hotmail.com

Ti fiz essa proposta, na camaradagem, para que você tivesse alguém conhecido aqui do fórum usando isso, e tu não quis. Claro que tu não precisa dar de graça nada pra ninguém, mas se tu tivesse me enviado, agora eu poderia te defender e o faria, desde de que estivesse convencido que o seu produto é melhor que KOH. Te perguntei se o eletrólito que o Barias comprou era o seu, nem isso tu deu atenção. Prefere dar seu produto de graça para quem fala mau dele e não dá para quem poderia validar que seu produto é bom mesmo ou não, ou será que tu acha que eu não sou capaz de fazer tal validação e fazer isso ficar provado?

18ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Ter 16 Ago 2011, 15:59

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

Se voce prestar mais atenção nos posts anteriores, meus clientes já deram seu testemunho diante do uso do THP. Quanto ao Barias, não o conheço. Até agora não entendi a sua em querer ficar me atirando pedras. Olha a Lei de causa e efeito!

19ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Ter 16 Ago 2011, 16:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

alexandre barillo escreveu:Se voce prestar mais atenção nos posts anteriores, meus clientes já deram seu testemunho diante do uso do THP. Quanto ao Barias, não o conheço. Até agora não entendi a sua em querer ficar me atirando pedras. Olha a Lei de causa e efeito!

Meu comentário acima foi de pura indignação por ter tentado te ajudar, em várias vezes e tu nem sequer dar atenção.

Não misture tua briga com o D10E3 comigo. Se tu notar eu estou no RJ, perto de você, e ele tá lá em São Paulo.

A primeira pessoa a relatar que comprou um eletrólito eficiente foi o Barias, pensei que fosse com você que ele comprou, perguntei a você e ao Barias sobre isso, nem você nem o Barias me responderam. Completa falta de camaradagem dos dois!

Cansei de recomendar teu eletrólito para todo mundo que eu dei conselhos aqui que estavam fazendo geradores, só deixava a ressalva que eu nunca tinha testado pessoalmente. Daí veio a vontade de testar o teu eletrólito, para poder dar meu depoimento e relatar aos usuários do fórum quais os resultados que eu experimentei ao comparar o THP com o KOH, ou NaOH.

Não tenho nada contra vendedores honestos, nem de HHO, se existissem, mas sempre encontro e provo, que 90% dos vendedores de HHO do ML não dão garantias, a garantia é a internet.

Vou recomendar que tu leia bem o fórum, que tu tá misturando as bolas.

Quando você não tinha nenhum cliente que te recomendasse, se tu se lembra, eu te pedi um pouco do THP, ou um desconto, para que você pudesse ter alguém conhecido no forum que pudesse dar um depoimento sobre teu produto. Você até respondeu, mas pra o D10E3, que tá pegando no teu pé, tu oferece o produto de graça...

Quem não te entende sou eu.


Amanha estou subindo para Petrópolis, se tu quiser posso te ligar para batermos um papo, papo amigável, repito, não sou o D10E3.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 16 Ago 2011, 16:30, editado 2 vez(es)

20ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Ter 16 Ago 2011, 16:26

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

Amigo bom dia! Peço encarecidamente que perdoe-me a confusão. Realmente voce está coberto de razões e eu o confundi com o rapaz de São Paulo.
E através deste post venho retratar o que falei. Grato pela sua atenção!
Inclusive quero lhe fornecer uma amostra do THP para voce fazer os referidos testes.

21ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Ter 16 Ago 2011, 16:31

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

alexandre barillo escreveu:Amigo bom dia! Peço encarecidamente que perdoe-me a confusão. Realmente voce está coberto de razões e eu o confundi com o rapaz de São Paulo.
E através deste post venho retratar o que falei. Grato pela sua atenção!
Inclusive quero lhe fornecer uma amostra do THP para voce fazer os referidos testes.

Ok, agora tu entendeu que um é um, e outro é outro. Eu acho que sei teu telefone, se eu realmente achei ele, vou te ligar.

22ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Ter 16 Ago 2011, 17:41

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

OK! Fique a vontade para ligar! Abraços

23ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Qua 17 Ago 2011, 04:33

d10e3


Rank : 1
Rank : 1

Olá! Td bem?

Eu li em algum post que alguém se ofereceu para aceitar a sua "fórmula" mas você negou. E pq está me oferecendo agora? A propósito, você diz que a fórmula é sua. Mas, antes você disse que era algo usado em processos industriais? Então você deve deter a patente da dita fórmula, correto?

Boa essa tática. Mas, até o momento, não via uma referencia sequer. É porque não é usado em processo industrial? É sua fórmula? Então, como um químico, você deveria saber o suficiente para não escrever do jeito que escreveu na Wikipédia.

Não quero a fórmula. Uso o carbonato de Potássio que custa apenas R$26,50 por 500g e, detalhe: não tem nenhum perigo de manuseio, tal como ocorre com a Soda Caústica ou mesmo o Hidróxido de Potássio (KOH).

Só busco a verdade. Não queira alimentar ilusões. Não publique informações infundadas na internet. Muitos acham que a internet aceita qualquer coisa. Até certo ponto, aceita. Mas a verdade sempre vem à tona.

Não é necessário gastar sua "preciosa fórmula". Quero apenas uma referência desse material, que você insiste que existe: não invente nomes. É usado em geradores industriais de hidrogênio, como vc disse. Então, só uma referencia na net, só isso.

Mas, não invente nomes que não existem. Não faça brincadeiras com a ingenuidade das pessoas, como tb fazem os fornecedores de sistemas geradores de HHO. HHO não funciona como se propõe!

Ainda aguardo a referência.

Lembre-se que suas páginas na wikipédia foram eliminadas por erros grosseiros, tentativas de auto-promoção, etc.

A propósito: pertinho de você, aí em Petrópolis, tem a VETEC Química. Eles vendem o Carbonato de Potássio. Mas lembre: para comprar mais de 2kg, é necessário uma autorização da Polícia Federal.

Abraços e tenha uma ótima semana!

24ELETROLITO EFICIENTE Empty Re: ELETROLITO EFICIENTE Qua 17 Ago 2011, 12:33

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

Qual é a tua? Só escreve besteira. a fórmula que tenho pra começar, não precisa de água destilada, não produz gás tóxico, tem grande produção de HHO, baixa amperagem. É isso que ti incomoda?
Ti ofereci uma amostra, voce não quis aceitar. provavelmente com medo de cair sua máscara em ver os resultados obtidos. Vê se arruma algo de bom pra fazer, em vez de ficar falando asneiras!

Anael Machado


Rank : 0
Rank : 0

Olha! Não tenho nada a haver com isso. Mas quero ir a favor do Barillo.
Comprei o eletrolito dele a seis meses atrás. E estou usando feliz da vida. Meu gerador ta perfeito; não turva a água (mineral) e realmente como disse o Barillo! - Cumpre o que promete.
Vi que o barillo queria ti ceder uma amostra e vc se recusou. Estranho sua atitude. Acho que voce tá querendo prejudicar o rapaz sem motivo algum.
E... barillo! Esquece! pois seu produto é bom mesmo e to recomendando a todos os amigos!
Abraços aos dois!
E se alguém tiver duvida é só me mandar um email: anaelmaxado@gmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» contato

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos