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Kit da Hydrox-EV2

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1 Kit da Hydrox-EV2 em Seg 23 Maio 2011, 01:03

SACI


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Boa noite! Existe um fabricante de Kits, o Hydrox-EV2 que menciona produzir até 5 litros por minuto e não utiliza EFI e PWM no veículo. É possível tamanha produção e simplicidade de instalação? Um abraço a todos. affraid

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2 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Ter 24 Maio 2011, 22:13

SACI escreveu:Boa noite! Existe um fabricante de Kits, o Hydrox-EV2 que menciona produzir até 5 litros por minuto e não utiliza EFI e PWM no veículo. É possível tamanha produção e simplicidade de instalação? Um abraço a todos. affraid

Bem são 5 LPMs, dificil de fazer isso tudo, mas quem sabe isso não faz a diferença entre os kits que supostamente funcionam e esse que talvez seja o único que funciona em um motor pequeno, não mais que 1litro. Não quero dizer que é certo que esse funcione, só acho mais natural.

O funcionamento do motor com HHO é melhorado pela melhor eficiência térmica do motor provocada pela adição do HHO.

Se um motor converte mais energia térmica em movimento, ele é mais econômico e com a mesma força gerada por outro menos eficiente. A idéia é só isso.

Como o HHO faz um motor ficar mais eficiente? Para começar a injeção eletrônica, ignição eletrônica, remodelagem da câmara de combustão e etc, também correm atrás da melhoria da eficiência térmica do motor.

A ignição eletrônica faz isso por motivos semelhantes ao HHO, aumentar a força de ignição da mistura e conseguir um progresso na queima da gasolina mais rápida do que com uma débil fagulha. A ignição eletrônica quer fagulhas melhores e mais precisas e isso foi um avanço em relação aos platinados.

A injeção eletrônica quer uma mistura mais precisa, sem desperdícios, afinal gasolina demais não queima e de menos não aproveita bem o calor gerado pela gasolina queimada.

A reformulação do motor permite caminhos de propagação da chama mais rápidos e melhorias na entrada e saída dos gases. Isso permite queima mais rápida e fluxo de gases melhores para dentro e fora dos cilindros.

Maiores velocidades na queima da gasolina reduz a necessidade do avanço e o curso em que a gasolina queima ainda comprimindo a mistura antes de alcançar o PMS. Por isso ajustar para menos avanço é importante no HHO, se é que a queima da gasolina ficou mais rápida mesmo.

Esse tempo perdido na queima da gasolina no curso do pistão para alcançar o PMS, faz um efeito de freio motor e deixa mais tempo as paredes do cilindro exposta ao calor, esfriando os gases e roubando-lhes poder, além de aumentar as probabilidades de bater o pino. Lembre que motor batendo pino, tem por uma das soluções, reduzir o avanço para sanar o problema.

Paredes do cilindro mais quentes, ocasionado pelo mesmo motivo anterior, ou motor mais quente, é energia perdida. Motor que consegue trabalhar mais frio, deixando o calor para os gases de escape são mais eficientes.

Voltando a batida de pino, como redução de avanço diminui a batida de pino e o aumento da taxa de compressão aumenta a batida de pino, podemos ver que menores avanços permitem maiores taxas de compressão. Só que não adianta aumentar a taxa de compressão se o momento de maior compressão, dentro do cilindro, não ocorrer no ângulo certo da arvore de manivelas. Então o certo é aumentar a velocidade da queima e reduzir o avanço, para que naturalmente o momento de maior pressão no pistão ocorra no ângulo certo (perto dos 14°) do virabrequim. Depois poderia até aproveitar o menor avanço para aumentar a taxa de compressão, que também reduz o tempo de queima, e novo ajuste no avanço poderá ser necessário.

Depois de achar a taxa de compressão ótima e o avanço ótimo, com certeza o HHO terá melhorado a eficiência térmica do motor. Claro que tu pode deixar a parte de aumentar a taxa de compressão de lado, fica muito difícil.

Resumindo: Quando o HHO entra na proporção certa, que é muitos LPMs, o ajuste pode se resumir a apenas acertar o avanço. Muitas maquinas auxiliares (EFIE e etc), são engana bobo, os próprios ajustes proíbem o carro de consumir muito, com outros prejuízos, claro.

Já ouviu falar de re-mapeamento da ignição para melhorar o consumo ou a potência, isso sem mexer em nada mais no carro? Então porque tu acredita que as parafernálias associadas o HHO não fizeram o serviço sozinhas, e o HHO não foi apenas um placebo? Se o HHO funcionar, tem de ser com pouca coisa.

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3 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Ter 24 Maio 2011, 22:15

SACI escreveu:Boa noite! Existe um fabricante de Kits, o Hydrox-EV2 que menciona produzir até 5 litros por minuto e não utiliza EFI e PWM no veículo. É possível tamanha produção e simplicidade de instalação? Um abraço a todos. affraid

Bota um link de onde fala desse produto para nós o conhcermos.

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4 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Ter 24 Maio 2011, 22:39

toaprendendo


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ET-e-HHO-existe escreveu:
SACI escreveu:Boa noite! Existe um fabricante de Kits, o Hydrox-EV2 que menciona produzir até 5 litros por minuto e não utiliza EFI e PWM no veículo. É possível tamanha produção e simplicidade de instalação? Um abraço a todos. affraid

Bem são 5 LPMs, dificil de fazer isso tudo, mas quem sabe isso não faz a diferença entre os kits que supostamente funcionam e esse que talvez seja o único que funciona em um motor pequeno, não mais que 1litro. Não quero dizer que é certo que esse funcione, só acho mais natural.

O funcionamento do motor com HHO é melhorado pela melhor eficiência térmica do motor provocada pela adição do HHO.

Se um motor converte mais energia térmica em movimento, ele é mais econômico e com a mesma força gerada por outro menos eficiente. A idéia é só isso.

Como o HHO faz um motor ficar mais eficiente? Para começar a injeção eletrônica, ignição eletrônica, remodelagem da câmara de combustão e etc, também correm atrás da melhoria da eficiência térmica do motor.

A ignição eletrônica faz isso por motivos semelhantes ao HHO, aumentar a força de ignição da mistura e conseguir um progresso na queima da gasolina mais rápida do que com uma débil fagulha. A ignição eletrônica quer fagulhas melhores e mais precisas e isso foi um avanço em relação aos platinados.

A injeção eletrônica quer uma mistura mais precisa, sem desperdícios, afinal gasolina demais não queima e de menos não aproveita bem o calor gerado pela gasolina queimada.

A reformulação do motor permite caminhos de propagação da chama mais rápidos e melhorias na entrada e saída dos gases. Isso permite queima mais rápida e fluxo de gases melhores para dentro e fora dos cilindros.

Maiores velocidades na queima da gasolina reduz a necessidade do avanço e o curso em que a gasolina queima ainda comprimindo a mistura antes de alcançar o PMS. Por isso ajustar para menos avanço é importante no HHO, se é que a queima da gasolina ficou mais rápida mesmo.

Esse tempo perdido na queima da gasolina no curso do pistão para alcançar o PMS, faz um efeito de freio motor e deixa mais tempo as paredes do cilindro exposta ao calor, esfriando os gases e roubando-lhes poder, além de aumentar as probabilidades de bater o pino. Lembre que motor batendo pino, tem por uma das soluções, reduzir o avanço para sanar o problema.

Paredes do cilindro mais quentes, ocasionado pelo mesmo motivo anterior, ou motor mais quente, é energia perdida. Motor que consegue trabalhar mais frio, deixando o calor para os gases de escape são mais eficientes.

Voltando a batida de pino, como redução de avanço diminui a batida de pino e o aumento da taxa de compressão aumenta a batida de pino, podemos ver que menores avanços permitem maiores taxas de compressão. Só que não adianta aumentar a taxa de compressão se o momento de maior compressão, dentro do cilindro, não ocorrer no ângulo certo da arvore de manivelas. Então o certo é aumentar a velocidade da queima e reduzir o avanço, para que naturalmente o momento de maior pressão no pistão ocorra no ângulo certo (perto dos 14°) do virabrequim. Depois poderia até aproveitar o menor avanço para aumentar a taxa de compressão, que também reduz o tempo de queima, e novo ajuste no avanço poderá ser necessário.

Depois de achar a taxa de compressão ótima e o avanço ótimo, com certeza o HHO terá melhorado a eficiência térmica do motor. Claro que tu pode deixar a parte de aumentar a taxa de compressão de lado, fica muito difícil.

Resumindo: Quando o HHO entra na proporção certa, que é muitos LPMs, o ajuste pode se resumir a apenas acertar o avanço. Muitas maquinas auxiliares (EFIE e etc), são engana bobo, os próprios ajustes proíbem o carro de consumir muito, com outros prejuízos, claro.

Já ouviu falar de re-mapeamento da ignição para melhorar o consumo ou a potência, isso sem mexer em nada mais no carro? Então porque tu acredita que as parafernálias associadas o HHO não fizeram o serviço sozinhas, e o HHO não foi apenas um placebo? Se o HHO funcionar, tem de ser com pouca coisa.

Gostaria de perguntar... a pré ignição causa essa batida de pino e está diretamente relacionada ao número de octanas da gasolina, os nossos motores são regulados (taxa de compressão)de fábrica para aceitar essa mesma gasolina e queimá-la no melhor momento quando é emitido a centelha.. ai eu pergunto... o H não faz ignição antes desse momento e queima junto toda a mistura????

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5 Kit Hydrox em Ter 24 Maio 2011, 23:26

SACI


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Boa tarde!
O site da Hydrox é http://carroaagua.com/
Um abraço a todos.

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6 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 29 Maio 2011, 07:59

toaprendendo escreveu:
Gostaria de perguntar... a pré ignição causa essa batida de pino e está diretamente relacionada ao número de octanas da gasolina, os nossos motores são regulados (taxa de compressão)de fábrica para aceitar essa mesma gasolina e queimá-la no melhor momento quando é emitido a centelha.. ai eu pergunto... o H não faz ignição antes desse momento e queima junto toda a mistura????

Quanto à pré-ignição e detonação, vou deixar um mestre lhe falar do assunto  http://mitsumania.com/forum3/viewtopic.php?f=31&t=13117 Não deixe de ler, vale apena.

Quanto ao H fazer ignição antes do momento certo, bem, na hora do projeto foi analisado a gasolina de mercado e feito o motor para que seja dada a ignição no momento certo, como você disse. Quando você coloca o HHO, então a gasolina começa a queimar em outra velocidade, mais rápida, e o “momento certo” projetado sai do lugar. Não é o H que queima antes, é a gasolina que queima mais rápida e tira o carro do ponto. Quanto ao H fazer a gasolina queimar tão rápido que vira uma detonação (batida e pino), o HHO não terá tanto efeito assim, ele acelera, mas a gasolina ainda vai apresentar certa lentidão. A grande dúvida é se o HHO acelera pelo menos um pouquinho a queima, pois é mais provável que ele acelere tão pouco que não adiante, do que acelerar tanto que vira uma detonação.

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7 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Qua 01 Jun 2011, 02:41

toaprendendo


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Excelente leitura, ET de você só vem coisa boa... aprendi muito.. é ótimo ler material de quem tem conhecimento no assunto, se tiver mais desses endereços ai pode passar que vou agradecer muito, obrigado.
abraço.
Deus te abençoe.

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SACI escreveu:Boa noite! Existe um fabricante de Kits, o Hydrox-EV2 que menciona produzir até 5 litros por minuto e não utiliza EFI e PWM no veículo. É possível tamanha produção e simplicidade de instalação? Um abraço a todos. affraid

Cara fís. A compra com este vendedor e ele tentou me enganar estou neste momento tentando reaver o valor de 1080reais pelo paypal. Se alguém estiver alguma duvida sobre este picareta eu passo os dados dele.ok?

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9 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 03:35

Adenilson casimiro escreveu:
SACI escreveu:Boa noite! Existe um fabricante de Kits, o Hydrox-EV2 que menciona produzir até 5 litros por minuto e não utiliza EFI e PWM no veículo. É possível tamanha produção e simplicidade de instalação? Um abraço a todos. affraid

Cara fís. A compra com este vendedor e ele tentou me enganar estou neste momento tentando reaver o valor de 1080reais pelo paypal. Se alguém estiver alguma duvida sobre este picareta eu passo os dados dele.ok?

Adenilson, já tive um produto comprado na internet e pago com PayPal que sequer foi entregue. Entrei no próprio site do PayPal, item disputa com o vendedor, o PayPal me ajudou e recuperei integralmente o dinheiro. Imagino que tu esteja fazendo isso, mas é sempre bom divulgar como isso funciona, que o PayPal ajuda-nos a recuperar o dinheiro, para que mais pessoas usem esse recurso quando precisarem.

Teu depoimento contra a "máfia do HHO" fica somado aos vários aqui já relatados. Contudo, se tu relatar mais detalhadamente como esse cara te enganou, ficará mais evidente que isso não é uma prática de um mau vendedor de um produto confiavel, mas mostrará que normalmente quem vende HHO não é confiável. Isso por uma questão muito simples: NÂO FUNCIONA! Sendo assim, quem vende o que não funciona tem de ser um vendedor, no mínimo, sem conhecimento do produto que vende e se conhece seria um picareta mesmo.

Nos conte detalhes para diferenciarmos: Uma maça podre no cesto, de um cesto de maça podre.

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10 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 17:46

acalister


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[quote="Adenilson casimiro"][quote="SACI"]Boa noite! Existe um fabricante de Kits, o Hydrox-EV2 que menciona produzir até 5 litros por minuto e não utiliza EFI e PWM no veículo. É possível tamanha produção e simplicidade de instalação? Um abraço a todos. :affraid: [/quote]

Cara fís. A compra com este vendedor e ele tentou me enganar estou neste momento tentando reaver o valor de 1080reais pelo paypal. Se alguém estiver alguma duvida sobre este picareta eu passo os dados dele.ok?[/quote]

Adenilson, ele não tentou te enganar, ele te enganou mesmo, pior que isso, é alguém comprar um kit de um site chamado " carro a água", tu mereceu, fala sério.
Mais diga ai, pq só agora, tu apareceu aqui se auto intitulando "o idiota do ano"? Tu já tentou injetar os seus 5LPM de HHO no anus só pra ver se tu fica mais inteligente? KKKK Adenimilzon, tu já ouviu falar em moto perpetuo? então depois que tu pesquisar isso com calma, me explica uma coisa, da onde tu vai extrair toda essa corrente para produzir esses 5LPM de gás.

Agora, vir aqui se fazendo de idiota, contando uma história dessas, é fácil, não vi vc postando nenhuma prova concreta, nem foto do tal kit e nem o comprovante de pagamento ao suposto (picareta), então fica muito difícil acreditar.
Se o que tu diz ai for realmente a verdade, eu fico aqui imaginando, como é possível um tremendo idiota/otário como você, ganhar dinheiro suficiente para comprar um kit de mais de mil reais, isso sim é muito interessante, juro que gostaria de saber de como isso é possível, juro que essa técnica pode lhe render um prêmio nobel, pode acreditar.
Então otário, cadê as provas? mata a cobra e mostra pau.



Última edição por acalister em Dom 11 Nov 2012, 18:51, editado 1 vez(es)

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11 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 18:46

André, quanta zanga, pra que isso? Deixa o cara desabafar suas mágoas que assim mais gente vê como isso Não Funciona. Ele ainda tá protegendo o vendedor, não deu o esculacho geral e detalhado que o vendedor mereçe. Só vai informar pessoalmente para quem tiver interessado. Todos estão muito interessados colega enganado!

Tu começa uma briga com o colega e distrai a atenção do vendedor safado, trazendo-a para ti. Eu acho que quem tá na berlinda não é nem o comprador iludido e nem o comentarista indignado e sim o vendedor safado. Deixa o holofote em cima do vendedor.

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12 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 18:51

Para te distrair a atenção, se eu instalar um gerador que gere reais 5LPM de HHO (não 1 litro de HHO por 4 de vapor), não perderia mais que 4CV do motor, claro que teria de instalar um alternador que deixasse sobrar uns 90 amperes. Que tu achas disso?

Esqueci de dizer, desses 4CV somente 0,3CV voltariam ao motor na forma de energia direta do hidrogênio para compensar o gasto, que poderia dizer que baixou para 3,6CV perdidos. As mágicas do HHO teriam de suprir mais de 3,6CV para valer à pena. As mágicas, não a queima direta que já foi contabilizada.

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13 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 18:55

acalister


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[quote="acalister"][quote="Adenilson casimiro"][quote="SACI"]Boa noite! Existe um fabricante de Kits, o Hydrox-EV2 que menciona produzir até 5 litros por minuto e não utiliza EFI e PWM no veículo. É possível tamanha produção e simplicidade de instalação? Um abraço a todos. :affraid: [/quote]

Cara fís. A compra com este vendedor e ele tentou me enganar estou neste momento tentando reaver o valor de 1080reais pelo paypal. Se alguém estiver alguma duvida sobre este picareta eu passo os dados dele.ok?[/quote]

Adenilson, ele não tentou te enganar, ele te enganou mesmo, pior que isso, é alguém comprar um kit de um site chamado " carro a água", tu mereceu, fala sério.
Mais diga ai, pq só agora, tu apareceu aqui se auto intitulando "o idiota do ano"? Tu já tentou injetar os seus 5LPM de HHO no anus só pra ver se tu fica mais inteligente? KKKK Adenimilzon, tu já ouviu falar em moto perpetuo? então depois que tu pesquisar isso com calma, me explica uma coisa, da onde tu vai extrair toda essa corrente para produzir esses 5LPM de gás.

Agora, vir aqui se fazendo de idiota, contando uma história dessas, é fácil, não vi vc postando nenhuma prova concreta, nem foto do tal kit e nem o comprovante de pagamento ao suposto (picareta), então fica muito difícil acreditar.
Se o que tu diz ai for realmente a verdade, eu fico aqui imaginando, como é possível um tremendo idiota/otário como você, ganhar dinheiro suficiente para comprar um kit de mais de mil reais, isso sim é muito interessante, juro que gostaria de saber de como isso é possível, juro que essa técnica pode lhe render um prêmio nobel, pode acreditar.
Então otário, cadê as provas? mata a cobra e mostra pau. [/quote]

Me parece que tá cheio de idiotas por aqui, só que uns assumem e outros não.

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14 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 19:06

Quanto rancor! Tu tá ficando mais ranzinza que o Hugo (foi mal Hugo, o que tu tem haver com isso aqui?).

André, todo dia, todo santo dia, sai um otário e um esperto, quando os dois se encontram sai negócio! O otário não é pobre, pois o pobre não tem outra opção além de se deixar sacanear por um prato de comida, o otário tem dinheiro e quer ser malandra, dai cai no golpe. Para ter dinheiro, o otário, ou roubou, ou usou o sistema econômico global que privilegia o oportunismo, não a sabedoria/inteligência. Enfim, só é rico quem, algumas vezes, banca o otário. O sucesso vem de saber equilibrar a balança entre ser otário e ser esperto, se tu for mais esperto que otário, ai tu é rico. Tu nunca sentiu isso na pele não?

Enriquecimento por sabedoria, honestidade e inteligencia? Esto nom ecziste!

Ex: O cara, roubou/comprou uma Hilux, ele é rico, depois compra uma caixa preta (de plastico, ótima para interferências elétricas) e instala na caríssima Hilux dele. Esse cara é otário ou esperto? Como ele conseguiu o dinheiro?

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15 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 19:22

h-roo


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O trem hoje aqui amanheceu a todo vapor...kkkkkkkkkkkk

O ET esqueceu de dizer que tem otário que se acha esperto, ai toma conhecimento da onda HHO sem ainda saber se funciona, dá umas pesquisadas rápidas e, esperto se achando, passa logo a fabricar e vender a fábriqueta de bolhas. Ai como a coisa não funciona e sendo mais otário que esperto, não consegue, como alguns outros, sustentar a gambiarra e sai fora do "negócio", mas sai atirando pra tudo quanto é lado.
Mas tem os otários que são mais espertos que outros otários e continuam a oferecer "coronhas" e "cartucheiras".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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16 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 20:17

h-roo


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O Andé essa noite dormiu no sofá
Alguma dúvida?

kkkkkkkkkkkk

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17 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 21:25

acalister


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[quote="h-roo"]O Andé essa noite dormiu no sofá
Alguma dúvida?

kkkkkkkkkkkk[/quote]

Nenhuma Hugo, nenhuma, fico muito emocionado quando tu menciona meu nome por aqui etc..
Olha, sei que adora esse ex banqueiro, então quando li lembrei de vc: http://guilhermebarros.istoedinheiro.com.br/2012/11/11/ex-dono-do-cruzeiro-do-sul-sai-da-prisao-e-descobre-que-ex-namorada-o-trocou-por-jogador-do-corinthians/

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18 o inventor do bina em Dom 11 Nov 2012, 21:32

acalister


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http://www.youtube.com/watch?v=iACNtmZioSQ

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19 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 21:43

h-roo


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acalister escreveu:
h-roo escreveu:O Andé essa noite dormiu no sofá
Alguma dúvida?

kkkkkkkkkkkk

Nenhuma Hugo, nenhuma, fico muito emocionado quando tu menciona meu nome por aqui etc..
Olha, sei que adora esse ex banqueiro, então quando li lembrei de vc: http://guilhermebarros.istoedinheiro.com.br/2012/11/11/ex-dono-do-cruzeiro-do-sul-sai-da-prisao-e-descobre-que-ex-namorada-o-trocou-por-jogador-do-corinthians/

Mas báh tchê, então o amigo leu a notícia e lembrou de mim?...bacana, mas na verdade faz algum tempo que não jogo mais futebol. Ainda bato um bolão com alguma gata de vez em quando.
A empregada ai também te correu do quarto?...kkkkkkkkkkk

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20 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 21:55

acalister


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[quote="acalister"]http://www.youtube.com/watch?v=iACNtmZioSQ[/quote]

quanto sera que um ministro da ciência e tecnologia ta ganhando pra sentar em cima do processo de inventor Brasileiro?
Hugo, espera um comentário seu a respeito.

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21 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 21:59

h-roo


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acalister escreveu:
acalister escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=iACNtmZioSQ

quanto sera que um ministro da ciência e tecnologia ta ganhando pra sentar em cima do processo de inventor Brasileiro?
Hugo, espera um comentário seu a respeito.

Quantos e quais foram os ministros que sentaram em cima?

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22 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 22:09

acalister


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[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="acalister"]http://www.youtube.com/watch?v=iACNtmZioSQ[/quote]

quanto sera que um ministro da ciência e tecnologia ta ganhando pra sentar em cima do processo de inventor Brasileiro?
Hugo, espera um comentário seu a respeito. [/quote]

Quantos e quais foram os ministros que sentaram em cima?[/quote]

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI299820-17773,00-BRASILEIRO+INVENTOR+DA+BINA+COBRA+DIREITOS+NA+JUSTICA.html

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23 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 22:19

acalister


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Hugo, tu já viu isso: http://www.youtube.com/watch?v=DNPVh4vNyIk&feature=related

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24 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 22:28

h-roo


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acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=iACNtmZioSQ

quanto sera que um ministro da ciência e tecnologia ta ganhando pra sentar em cima do processo de inventor Brasileiro?
Hugo, espera um comentário seu a respeito.

Quantos e quais foram os ministros que sentaram em cima?

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI299820-17773,00-BRASILEIRO+INVENTOR+DA+BINA+COBRA+DIREITOS+NA+JUSTICA.html

Andre
Tu não errou a pergunta?...quem realmente está sentado em cima do direito do inventor? Se ele tem a carta patente do INPI a briga já não tem nada mais a ver com o Ministério.

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25 Re: Kit da Hydrox-EV2 em Dom 11 Nov 2012, 22:34

h-roo


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acalister escreveu:Hugo, tu já viu isso: http://www.youtube.com/watch?v=DNPVh4vNyIk&feature=related


Seria essa tecnologia ai aplicada aqui?

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26 Re: Kit da Hydrox-EV2 Hoje à(s) 04:53

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