Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

hho joinville sc

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1hho joinville sc Empty hho joinville sc Sex 01 Jul 2011, 05:22

reginaldo


Rank : 0
Rank : 0

boa noite a todos, meu nome e reginaldo e venho algum tempo observando este forum pois stou a um bom tempo tentando monta a celula perfeita, bom a ultia que fiz foi com 33 placas de inox 516 120x200 +nnn-dry cell boa producao media de 4 lpm mais esta dificil acertar a amperagem pelo fato de ser corrente continua pois e dificil um rele aguentar muito tempo ate o pwm torrou.... estou querendo adaptar um motor eletrico para este tocar un dinamo afim de usalo somente para alimentar o gerador e ai sim terei como trabalhar a voltagem, se alguem tiver ideia melhor...

2hho joinville sc Empty Re: hho joinville sc Sex 01 Jul 2011, 20:30

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

reginaldo escreveu:boa noite a todos, meu nome e reginaldo e venho algum tempo observando este forum pois stou a um bom tempo tentando monta a celula perfeita, bom a ultia que fiz foi com 33 placas de inox 516 120x200 +nnn-dry cell boa producao media de 4 lpm mais esta dificil acertar a amperagem pelo fato de ser corrente continua pois e dificil um rele aguentar muito tempo ate o pwm torrou.... estou querendo adaptar um motor eletrico para este tocar un dinamo afim de usalo somente para alimentar o gerador e ai sim terei como trabalhar a voltagem, se alguem tiver ideia melhor...
De onde você vai tirar a energia elétrica para mover o motor, que vai mover o dínamo, que vai gerar energia elétrica para o gerador? Ou melhor, não use energia elétrica como fonte primaria, para gerar exatamente energia elétrica.

Você não menciona, mas deve estar usando quase 80 amperes de corrente, já mediu? Tanto os transistores do PWM, como o rele, devem suportar no mínimo uns 100 amperes por segurança. Tu deveria é trocar o alternador por um de mais de 100 amperes, para sobrar algo para o carro, e usar um PWM mais potente, junto com um rele que aguente uns 100 amperes de corrente.

Agora, depois de tantas pesquisas, respostas do porque tu não usou mais neutros para abaixar a amperagem e quais as piores e melhores configurações são importantes para nós.

Aguardo suas experiências com outras configurações. Procure sempre colocar configuração/amperagem/voltagem/LPMs, assim fica mais fácil entender o que tu fez e avaliar e aproveitar.

Outra pergunta: Isso esta sendo usado em um carro especifico, ou esta apenas tentando fazer o gerador mais produtivo que consegue?

Se for proveitoso, vou te dar um palpite: Diminua ao máximo a resistividade do eletrólito, por aumentar a condutividade aumentando a concentração do eletrólito, acertar a distância entre placas para o máximo de produção, depois reduzir o excesso de produção com adição de placas neutras. Se quiser ser mais radical, esquente o eletrólito, pois ele ficará mais condutivo ainda. Não use uma configuração de poucos neutros para manter o eletrólito quente, esquente a parte, vai render mais ainda.

3hho joinville sc Empty eletrolito Dom 17 Jul 2011, 17:39

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2




A melhor solução eletrolítica para seu gerador de hho - hidrogênio!
pronta para uso!
Vantagens: Não danifica as placas, baixa temperatura cerca de 20º menos que soluções convencionais (bicarbonato ou soda cáustica), Não causa queimaduras devido a não ser ácido, menor amperagem de consumo das células, maior quantidade de gás gerado. A água nunca fica suja, sempre cristalina (depende de fatores como: tipo de inox e água utilizada).

Produto específico de uso industrial para geradores (fábricas de margarina hidrogenada) não tem no mercado!

Sou o único fornecedor credenciado no Brasil!

Testado em vários tipos de células (secas e submersas).

Você verá a diferença!


Desenvolvido por engenheiros químicos especificamente para eletrólise de água!



Descontos especiais na compra acima de 2 quilos.
valor de R$ 30,00 é para 100 gramas

Contato: alexbarillo@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos