Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

THP- o melhor eletrolito

+8
marcelo.eletrotecnico
Luc_Pev
temusados
alberto barillo
d10e3
Anael Machado
Renatto
alexandre barillo
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26THP- o melhor eletrolito - Página 2 Empty Re: THP- o melhor eletrolito Sáb 08 Dez 2012, 22:18

acalister


Rank : 5
Rank : 5

tem gente que não esta preparada, melhor ir se acostumando com a ideia:

https://www.youtube.com/watch?v=R90sOy0pbXs

27THP- o melhor eletrolito - Página 2 Empty Re: THP- o melhor eletrolito Dom 09 Dez 2012, 20:38

Luc_Pev


Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe

Gostaria de te ajudar, acho mesmo estranho a falta de comunicação, mas prefiro não meter meu dedo nesse angu de caroço. Mas acredite, estou curioso com o assunto e torcendo para que seja só um mau entendido. Conheço o cara, tenho o telefone do cara, mas não é ético me meter nisso.[/quote]
_________________________________________________________________________

Tudo bem, também não acho ético. Sei lá o que aconteceu com o cara. Se ele estiver ruim, era só pedir pra alguém próximom colocar no correio. Vejam os e-mail´s de baixo para cima:


From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@gmail.com; alexbarillo@hotmail.com
Subject: FW: Compra de eletrolito
Date: Sun, 9 Dec 2012 15:24:09 -0200


Alexandre, explica pra mim qual é o problema. O pessoal do forum diz coisas boas de você, mas porque vc esta fazendo isso comigo? Estou esperando pelo produto, caso contrário não consigo colocar o meu equipamento para funcionar, por favor me mande resposta.




--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@gmail.com; alexbarillo@hotmail.com
Subject: FW: Compra de eletrolito
Date: Thu, 6 Dec 2012 20:45:54 -0200


E aí Alex? Já colocou no sedex? Se não, sujiro que devolva meu dinheiro, que tal? É justo não é?




--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@gmail.com; alexbarillo@hotmail.com
Subject: FW: Compra de eletrolito
Date: Tue, 4 Dec 2012 22:02:31 -0200


E aí amigão, já não esta respondendo meu e-mail de novo? Caramba mano, vou esperar mais essa vez apenas.




--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@gmail.com
Subject: RE: Compra de eletrolito
Date: Sun, 2 Dec 2012 19:42:31 -0200



É Alex Barillo, se for verdade te desejo melhoras. Mas ta difícil de acreditar. Estarei aguardando novamente!!!



--------------------------------------------------------------------------------
Date: Sat, 1 Dec 2012 11:39:25 -0200
Subject: Re: FW: Compra de eletrolito
From: alexbarillo@gmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com

Luciano; Perdão meu amigo eu estive internado e passei por cirurgia, estarei esta semana prontificando sua remessa.
Grato pela compreensão!


Em 30 de novembro de 2012 20:46, Luciano Peverali <lucianopmsn@hotmail.com> escreveu:



Alexandre, estou tentando entrar em contato com você, mas estou vendo que vc me enganou. Mas isto não fará de mim uma pessoa mais pobre. Mas teremos a certeza de que vc será uma pessoa infeliz pro resto de sua vida. Só abre os olhos porque você não sabe quem esta do outro lado, e um dia você pode se surpreender. Aguarde e verá!!! Ou melhor, não sei se verá!!!

28THP- o melhor eletrolito - Página 2 Empty Re: THP- o melhor eletrolito Dom 09 Dez 2012, 23:07

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Luciano, esquece o THP e coloca a velha e boa soda cáustica mesmo, ou o hidróxido de potássio. Esses produtos são corrosivos, mas se trabalhados com cuidado, longe de crianças e cachorro, dentro do aparelho que funciona fechado e sem emitir vapores cáusticos, irritantes ao sistema respiratório, gera o mais puro HHO.

Eu notei que um concentração forte de eletrólito evita a corrosão da placa. Isso e não abusar da corrente por cm² de placa. Só não sei te dizer quão forte deve ficar o eletrólito e nem o limite máximo de corrente, por cm², que uma placa aguente.

Esse negócio de eletrólito especial, que não corrói, produz mais, não esquenta, gera um HHO mais explosivo, serve cafezinho na cama, cura câncer e aids, "esto non ecziste" rapaz!

29THP- o melhor eletrolito - Página 2 Empty Re: THP- o melhor eletrolito Ter 11 Dez 2012, 01:40

Luc_Pev


Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe escreveu:Luciano, esquece o THP e coloca a velha e boa soda cáustica mesmo, ou o hidróxido de potássio. Esses produtos são corrosivos, mas se trabalhados com cuidado, longe de crianças e cachorro, dentro do aparelho que funciona fechado e sem emitir vapores cáusticos, irritantes ao sistema respiratório, gera o mais puro HHO.

Eu notei que um concentração forte de eletrólito evita a corrosão da placa. Isso e não abusar da corrente por cm² de placa. Só não sei te dizer quão forte deve ficar o eletrólito e nem o limite máximo de corrente, por cm², que uma placa aguente.

Esse negócio de eletrólito especial, que não corrói, produz mais, não esquenta, gera um HHO mais explosivo, serve cafezinho na cama, cura câncer e aids, "esto non ecziste" rapaz!

Valeu ET, vou seguir seu conselho, é bom um forum ter pessoas como você. Vou tocar a vida pra frente, mas vou rastrear esse Barillo. Todos precisam saber estas coisas. Obrigado ET.

30THP- o melhor eletrolito - Página 2 Empty Re: THP- o melhor eletrolito Ter 11 Dez 2012, 04:30

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Luc_Pev escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Luciano, esquece o THP e coloca a velha e boa soda cáustica mesmo, ou o hidróxido de potássio. Esses produtos são corrosivos, mas se trabalhados com cuidado, longe de crianças e cachorro, dentro do aparelho que funciona fechado e sem emitir vapores cáusticos, irritantes ao sistema respiratório, gera o mais puro HHO.

Eu notei que um concentração forte de eletrólito evita a corrosão da placa. Isso e não abusar da corrente por cm² de placa. Só não sei te dizer quão forte deve ficar o eletrólito e nem o limite máximo de corrente, por cm², que uma placa aguente.

Esse negócio de eletrólito especial, que não corrói, produz mais, não esquenta, gera um HHO mais explosivo, serve cafezinho na cama, cura câncer e aids, "esto non ecziste" rapaz!

Valeu ET, vou seguir seu conselho, é bom um forum ter pessoas como você. Vou tocar a vida pra frente, mas vou rastrear esse Barillo. Todos precisam saber estas coisas. Obrigado ET.

Nisso tu tem toda razão, tá todo mundo curioso com o resultado! Mas conta também o resultado das placas com soda cáustica mesmo e o resultado no carro.

31THP- o melhor eletrolito - Página 2 Empty Re: THP- o melhor eletrolito Dom 06 Jan 2013, 20:46

Luc_Pev


Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe escreveu:
Luc_Pev escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Luciano, esquece o THP e coloca a velha e boa soda cáustica mesmo, ou o hidróxido de potássio. Esses produtos são corrosivos, mas se trabalhados com cuidado, longe de crianças e cachorro, dentro do aparelho que funciona fechado e sem emitir vapores cáusticos, irritantes ao sistema respiratório, gera o mais puro HHO.

Eu notei que um concentração forte de eletrólito evita a corrosão da placa. Isso e não abusar da corrente por cm² de placa. Só não sei te dizer quão forte deve ficar o eletrólito e nem o limite máximo de corrente, por cm², que uma placa aguente.

Esse negócio de eletrólito especial, que não corrói, produz mais, não esquenta, gera um HHO mais explosivo, serve cafezinho na cama, cura câncer e aids, "esto non ecziste" rapaz!

Valeu ET, vou seguir seu conselho, é bom um forum ter pessoas como você. Vou tocar a vida pra frente, mas vou rastrear esse Barillo. Todos precisam saber estas coisas. Obrigado ET.

Nisso tu tem toda razão, tá todo mundo curioso com o resultado! Mas conta também o resultado das placas com soda cáustica mesmo e o resultado no carro.

E aí pessoal. Cansei de esperar pelo #%¨&@! do ALEXANDRE BARILLO e decidi seguir o conselho do amigo "ET". Colocquei Carbonato de Sódio na minha água destilada. Beleza, comecei a produzir Hidrogênio, ainda não sei a quantidade por litro, um dia medirei e coloco pra vcs saberem, fiz os testes de explosão, tipo fiz bolhas de sabão em uma garrafa e joguei um fósforo asceso, só sei que quase fiquei surdo, foi muito forte.
Também instalei no meu carro, coloquei uma valvula de retenção fixada no coletor de ar. medi a corrente que ficou estabilizada em 6A, o modulo não aquece. Junto com o kit o cara que me vendeu me mandou um módulo com dois potenciômetros "Map Sensor Enhancer". Também instalei este módulo no sensor MAP no meu carro, beleza porém não ficou bem claro o entendimento de funcionamento deste módulo. Se alguém puder me ajudar. Ainda não consegui fazer média do carro, porque ainda tenho que colocar um extensor na Sonda Lambda.

Quando eu fizer estes ajustes postarei outro comentário aqui para os amigos do HHO.

Obrigado por tudo e antes qu eu me esqueça: " Nunca acreditem neste #%@&**(% Barillo!!!"

32THP- o melhor eletrolito - Página 2 Empty Re: THP- o melhor eletrolito Seg 07 Jan 2013, 07:15

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Ok, estamos antenados com a seu problema, mas apesar do prejuízo tu contornou a situação e alertou os colegas. Há quem diga que THP não passe te carbonato de potássio mesmo, que tu usou, mas se quiser usar, com os devidos cuidados, a soda cáustica e o hidróxido de potássio também serve e não é o bicho papão que o Barilo diz ser só para enaltecer o seu THP.

Não sei os produtos gerados ao se usar carbonato de potássio, mas os hidróxidos de sódio (soda cáustica) e de potássio geram o legitimo oxi-hidrogênio, vulgarmente chamado de HHO.

33THP- o melhor eletrolito - Página 2 Empty Possível alternativa? Qua 30 Jan 2013, 00:11

RMR


Rank : 0
Rank : 0

Boa tarde pessoal, eu sou novo no forum, mas gostaria de dar uma contribuição.
Estive pesquisando sobre os eletrolitos e achei um composto que me pareceu ser interessante é o tetrafluoroborato de 1-butil-3-metilimidazólio (BMI.BF4).
Achei um estudo que demostrava a eficiencia do produto, porém não tive sucesso em achar um fornecedor para testar. Mas sobre o assunto esse composto pelo que entendi, dá alta eficiencia de produção de hidrogênio sem danificar as placas.
Um abraço a todos

34THP- o melhor eletrolito - Página 2 Empty Re: THP- o melhor eletrolito Qua 30 Jan 2013, 17:42

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

RMR escreveu:Boa tarde pessoal, eu sou novo no forum, mas gostaria de dar uma contribuição.
Estive pesquisando sobre os eletrolitos e achei um composto que me pareceu ser interessante é o tetrafluoroborato de 1-butil-3-metilimidazólio (BMI.BF4).
Achei um estudo que demostrava a eficiencia do produto, porém não tive sucesso em achar um fornecedor para testar. Mas sobre o assunto esse composto pelo que entendi, dá alta eficiencia de produção de hidrogênio sem danificar as placas.
Um abraço a todos

Bem lembrado colega! Som os líquidos iônicos, como o sal aquecido a altas temperaturas que é puro íon liquido. Só que esse composto permite a eletrólise da água e não de si mesmo (como o sal liquefeito) e se torna líquido a temperatura ambiente e não as altíssimas temperatura que o sal precisa para fazer o mesmo.

Alta tecnologia, pelo que entendi isso é preparado na própria universidade, ou não tem fornecedor regular para isso ainda. Tu vai ter que achar alguma universidade que use o composto e pedir um pouco.

Quando o Barilo apareceu dizendo maravilhas do THP eu pensei que ele estivesse mudado o nome da coisa e estivesse vendendo algum líquido iônico, mas parece que não passa de carbonato de potássio mesmo. Vou adiantar que uma amostra do THP foi para análise em um laboratório para listar seus componentes e saberemos em breve do que se trata. Tô aguardando o benfeitor dessa análise se manifestar e deixar o resultado aqui, só estou adiantando que isso já está sendo feito por um colega nosso.

35THP- o melhor eletrolito - Página 2 Empty Re: THP- o melhor eletrolito Qui 31 Jan 2013, 03:17

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

“Se os EUA não revelarem a realidade extraterrestre ao mundo, a Rússia o fará”, diz Primeiro Ministro Russo, Dmitry Medvedev, no Fórum Econômico Mundial esta semana, a Rússia irá alertar o Presidente Obama que a “hora chegou” para o mundo saber a verdade sobre os extraterrestre, e se os Estados Unidos não participar desta divulgação, o Kremlim a fará sozinho." http://www.eutimes.net/2013/01/russia-orders-obama-tell-world-about-aliens-or-we-will/

36THP- o melhor eletrolito - Página 2 Empty Re: THP- o melhor eletrolito Qui 31 Jan 2013, 03:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mensagem de SaLuSa: Estejam Atentos... Milhares da Nossas Naves Já Estacionadas Em Todo Mundo – 29.01.2013
Postado por Jessica




Com o numero crescente de pessoas que tem apoiado os seus Governos a trazerem para as demais pessoas as informações sobre a nossa presença, ficará cada vez mais fácil a aceitação dos que nos tem ainda como uma ameaça. Os governos do mundo tendem a começar a trazer ao publico os seus arquivos "Óvnis" e de como nós estivemos envolvidos em toda a sua história. Estejam atentos, porque o primeiro dominó que trará o efeito poderá vir de qualquer parte... E quando isso começar, não poderá mais ser parado.

Haverá uma quantidade muito grande de pessoas a clamar por liberdade e isso trará a manifestação da divulgação e que consequentemente possibilitará a nossa chegada sem transtornos.

Nós podemos falar que já estamos presentes e muitos de vocês já tem nos visto constantemente. Dizemos nossa “chegada” de uma maneira formal e sem precisar que usemos as nossas formas de invisibilidade a quase todo momento. Nós indicamos que usem aparelhos com infra-vermelhos eu simplesmente aparelhos de visão noturna para poderem ver milhares da nossas naves já estacionadas em todo mundo. Nós aguardamos apenas o “Vá!” do Criador para que apenas com um apertar de botão possamos nos tornar visíveis. Mas isso, sem causar pânico.

Sabemos que há muitas perguntas, inclusive dos trabalhadores da luz do porquê ainda não nos manifestamos. Queremos salientar, meus amados, de que seguimos Ordens Superiores e um dos motivos que nos mantém invisíveis para a maioria de vós é o nível de consciência de alguns habitantes da terra, que ainda encontram-se apegados às velhas maneiras e que nós, de forma alguma iríamos obrigar nada, impondo o nosso ponto de vista de uma forma grosseira e desarmoniosa. Nós respeitamos tais almas e não desejamos trazer pânico para elas com a nossa presença. Muitos dos que já se dizem prontos para o contato, quando nos ver poderá ainda sofrer um leve impacto devido a tanto tempo de esquecimento do convívio cósmico, mas sem dúvida será uma experiência maravilhosa para nós tanto quanto para vós.

Pensem queridos, quando tendes os seus filhos pequeninos, por acaso trazem para eles assuntos que poderiam os assustar? Por acaso obrigaria um dos seus pequeninos filhos a assistir um filme onde tem como roteiro o terror, sabendo que ele se assustaria e não conseguiria dormir a noite? Certo que, no devido tempo ele aprenderá que tais filmes são mera ficção e que não precisa ter medo se estiver centrado em seu interior e confiante que o amor do Criador abraça a tudo com muito carinho. Portanto, meus amados, há um tempo para tudo, e as nossas promessas em nome do Criador estão sendo cumpridas porque Ele deseja que assim seja. Nós queremos dizer com isso que milhares de pessoas ainda nos têm como um terror devido à quantidade de negatividade que foi impregnada em suas mentes pelos que pertencem às trevas e, aos poucos, queremos deixar bem claro que não somos os personagens de um filme de terror, mas seres como vós e que desejamos viver em harmonia e paz como a Família Cósmica que somos.

Precisamos da vossa mão amiga para aplacar o medo dessas pessoas em relação a nós, e as suas vibrações de amor só tendem a nos ajudar. Em seguida, como já mencionei, os seus Governos já se preparam para um anúncio em série, que trará a certeza para vós de que tudo que vos falamos está em andamento, ainda que no seu devido tempo e vereis os resultados aos seus olhos, que agora estão pouco a pouco a perder o véu que por muito tempo impediu que vissem o quão maravilhoso é o contato com o Divino.

Estas são as minhas palavras para todos os meus amigos/irmãos trabalhadores da luz que tem como objetivo trazer a paz para Terra, e tenham a certeza de que estais a conquistar isso com muito esforço. Quando olhardes para trás verão que tudo não passou de uma grande aventura. Aventura essa que vos trouxe muita experiência e que serviu para expandir a vossa luz.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius e estamos contando convosco quando os anúncios começarem a se espalhar por todo mundo de que estamos presentes (sempre estivemos). Haverá muitas perguntas a serem respondidas e o vosso equilíbrio neste momento é fundamental para que possam simplesmente levar essa paz e confiança para as almas que nestes tempos, precisarão do vosso apoio.

Estejam em paz,

Estejam na luz.

Gabriel – Obrigado SaLuSa.


_

Website: Sementes das Estrelas

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

37THP- o melhor eletrolito - Página 2 Empty Re: THP- o melhor eletrolito Qui 31 Jan 2013, 06:29

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:“Se os EUA não revelarem a realidade extraterrestre ao mundo, a Rússia o fará”, diz Primeiro Ministro Russo, Dmitry Medvedev, no Fórum Econômico Mundial esta semana, a Rússia irá alertar o Presidente Obama que a “hora chegou” para o mundo saber a verdade sobre os extraterrestre, e se os Estados Unidos não participar desta divulgação, o Kremlim a fará sozinho." http://www.eutimes.net/2013/01/russia-orders-obama-tell-world-about-aliens-or-we-will/

Cara, o prazo acabou ano passado, nada, nem divulgação, uma foto realista, até joguei fora minha pistolinha de água. Até quando tu vai insistir nisso?

38THP- o melhor eletrolito - Página 2 Empty Re: THP- o melhor eletrolito Qui 31 Jan 2013, 15:30

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"][b]“Se os EUA não revelarem a realidade extraterrestre ao mundo, a Rússia o fará”, diz Primeiro Ministro Russo, Dmitry Medvedev, no Fórum Econômico Mundial esta semana, a Rússia irá alertar o Presidente Obama que a “hora chegou” para o mundo saber a verdade sobre os extraterrestre, e se os Estados Unidos não participar desta divulgação, o Kremlim a fará sozinho." http://www.eutimes.net/2013/01/russia-orders-obama-tell-world-about-aliens-or-we-will/[/b][/quote]

Cara, o prazo acabou ano passado, nada, nem divulgação, uma foto realista, até joguei fora minha pistolinha de água. Até quando tu vai insistir nisso?[/quote]


kkkkkkkkkkkkkkkk

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cientologia

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos