Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

K2CO3 - Carbonato de Potássio - O melhor eletrólito!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

d10e3

Rank : 1
Srs,

Se querem um ótimo eletrólito, que não representa perigo no manuseio como a soda caústica ou o hidróxido de potássio (KOH), usem o Carbonato de Potássio. Fórmula K2CO3 . Custa aproximadamente R$50,00 por 1 kg na sua versão PA (com 99% de pureza).

Atenção: para comprar mais do que 2kg é necessário autorização da Polícia Federal.

É encontrado em empresas distribuidoras de produtos químicos.

Boa sorte a todos!

Ver perfil do usuário
E detonem seu gerador e mande seu motor pro ferro velho!

Ver perfil do usuário

d10e3

Não posso deixar de dar risadas. Detonar? É muito mais fácil "detonar" o motor com o uso da soda cáustica ou o hidróxido de potássio (KOH). O Carbonato de Potássio é muito mais seguro para o manuseio e tem um rendimento melhor do que o KOH.

Eu não posso dizer aqui que enviarei, via Correios, Carbonato de Potássio, K2CO3 para quem quiser testar, gratuitamente, pois isso é proibido sem a devida autorização. Mas procurem nas cidades ou em empresas especializadas que vendem produtos químicos que encontrarão o Carbonato de Potássio, K2CO3, PA (99% de pureza) ao custo de R$50,00 o kg!

Teagapê não existe. Não existe substância química com esse nome, só isso, simples assim. É muito mais fácil falarem que comercializam o K2CO3... ops... não pode falar que comercializa substância controlada, sem a devida autorização, pois estaria incorrendo em crime e a Polícia Federal poderia cair em cima. Há um limite para a compra de mais de 2kg de Carbonato de Potássio, K2CO3, que custa aproximadamente R$50,00 o kg, na versão PA (99% de pureza).

Senhores, não tenho nada contra novas idéias. Mas tenho tudo contra mentiras e tentativas de se aproveitarem da ingenuidade alheia.

Abraços a todos, tenham uma ótima semana!

Última edição por d10e3 em Dom 28 Ago 2011, 03:04, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Cara tu é realmente Hilário!
convencendo as pessoas a comprar produto proibido pela POLICIA FEDERAL!!!!!!!!!!
Não sei qual a tua mesmo, além de não aceitar meu produto para testes, que eu ti enviaria uma amostra sem nenhum custo, induz as pessoas a comprar produto PROIBIDO!!!!!
Sinto muito mas agora tu se deu mal!
É o ditado..... "QUEM COM FERRO FERE... COM FERRO SERÁ FERIDO!"
Boa sorte da próxima vez que tentar me ferir!

Ótima semana a todos!
PS: O meu produto não tem nenhuma restrição de uso, manuseio e transpote, e a POLICIA FEDERAL não o proibe!

Ver perfil do usuário

d10e3

Psiu! O produto não é proibido. É controlado para compra de mais de 2kg. Lembrando que o kg do Carbonato de Potássio custa em torno de R$50,00.

Amigo, não faça-me achar que vc não sabe ler ou não sabe comprrender o texto: o produto é controlado. E vc sabe mto bem que apenas 1kg de K2CO3 serve para se obter muitos litros de eletrólito.

Você é cômico mesmo: quem está induzindo quem? Preste atenção no que vc escreve antes de tentar ler o que os outros escrevem.

Quem tentou induzir quem, ao criar página falsa na Wikipedia? Quem tenta induzir quem ao citar um produto que não existe... Você é hilário. É a razão de eu continuar aparecendo aqui.

Como é o seu ditado? Frases prontinhas para serem usadas "quem com ferro fere, com ferro será ferido?"

O seu produto, como vc o nomeou, teagapê, não existe. Simples assim, já dizia o mote daquela operadora de telefonia. Logo, algo que não existe não pode ser proibido pela PF ou, usando o termo correto: não pode ser CONTROLADO pela PF.

Dá vontade de ligar para vc e ouvir suas arqumentações ao vivo. Se eu tiver um tempinho, ligo sim!

Abraços e tenha uma ótima semana!

Ver perfil do usuário
Já ti ofereci uma amostra grátis, e voce continua relutante em aceitá-la. Acho que tem medo que sua cara caia! Mas não me preocupo mais com seu ceticismo, pois todos que estão usando o THP estão satisfeitos com os resultados obtidos. Felicidades pra ti também.

Ver perfil do usuário
Barilo, o ACalister já elogiou teu produto, pode até não acreditar em todos os detalhes que tu diz sobre o THP, mas desde que usou recomenda abertamente nesse e em outros fóruns por ai teu produto. O D10E3 sumiu, ele nunca usou o THP.

Você pode achar pouco o elogio do ACalister ao seu produto, mas vindo dum cara marrento, que detona o que não gosta, ou não acredita, que se tornou um antigo e conhecido experimentador de HHO, acho que tu ficou no lucro entre o elogio do ACalister e a desconfiança do D10E3.

Fica tranquilo, teu produto já está famoso, eu no futuro ainda vou comprar mais THP com você e também um pouco de KOH, pois acho mais fácil conseguir com você do que no mercado convencional.

Ver perfil do usuário
Estou tranquilo meu amigo. Só fico chateado por as pessoas que não conhecem o produto, que nunca usaram ficarem condenando algo que não conhecem.
Realmente o meu produto está famoso, os meus inúmeros clientes de norte a sul do Brasil estão satisfeitos com o resultados. Agradeço sempre seu precioso apoio. Com efusivos votos de saúde e prosperidade.

Ver perfil do usuário
alexandre barillo escreveu:Cara tu é realmente Hilário!
convencendo as pessoas a comprar produto proibido pela POLICIA FEDERAL!!!!!!!!!!
Não sei qual a tua mesmo, além de não aceitar meu produto para testes, que eu ti enviaria uma amostra sem nenhum custo, induz as pessoas a comprar produto PROIBIDO!!!!!
Sinto muito mas agora tu se deu mal!
É o ditado..... "QUEM COM FERRO FERE... COM FERRO SERÁ FERIDO!"
Boa sorte da próxima vez que tentar me ferir!

Ótima semana a todos!
PS: O meu produto não tem nenhuma restrição de uso, manuseio e transpote, e a POLICIA FEDERAL não o proibe!

Alexandre, poderia mandar-me um pouco desse THP para eu fazer uns testes? meu email
hydrogenbrasil@gmail.com

Ver perfil do usuário
Jonas; infelizmente o produto sai caro para mim além do frete dos correios, posso sim vender-lhe por preço de custo 150 gramas.

Ver perfil do usuário
alberto barillo escreveu:Jonas; infelizmente o produto sai caro para mim além do frete dos correios, posso sim vender-lhe por preço de custo 150 gramas.
Qual seria esse preço de custo.

Ver perfil do usuário
alexandre barillo escreveu:E detonem seu gerador e mande seu motor pro ferro velho!

Tu é ilário meu camarada, mas vc sabe que isso também acontece com o superaquecimento que o hydrogenio provoca na camara de combustão, ocorrendo a destempera das ligas dos materiais que são fabricados o pistão.
Cedo ou tarde, tudo vai para o ferro velho mesmo.

Ver perfil do usuário
Jonas faço pra ti como é para experimentar, R$ 20,00 (150 gramas) o frete é relativo a seu CEP

Ver perfil do usuário
alberto barillo escreveu:Jonas faço pra ti como é para experimentar, R$ 20,00 (150 gramas) o frete é relativo a seu CEP
lá vou novamente gastar mais um pouco com o virus do hho hehehe, como diz o et-exist, uma vez contaminado não tem cura, o virus simplismente passa por uma mutação e ataca de outra forma.

Última edição por jonas.p.andrade em Sab 04 Fev 2012, 00:18, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
d10e3 escreveu:Srs,

Se querem um ótimo eletrólito, que não representa perigo no manuseio como a soda caústica ou o hidróxido de potássio (KOH), usem o Carbonato de Potássio. Fórmula K2CO3 . Custa aproximadamente R$50,00 por 1 kg na sua versão PA (com 99% de pureza).

Atenção: para comprar mais do que 2kg é necessário autorização da Polícia Federal.

É encontrado em empresas distribuidoras de produtos químicos.

Boa sorte a todos!

Por Luiz Ricardo dos Santos
O hidróxido de potássio (KOH), comumente conhecida como “potassa cáustica” é uma base forte que existe na forma de um sólido branco cristalino, de coloração branca opaca ou transparente. É extremamente perigoso, em virtude de ser tóxico e corrosivo.

Reage violentamente e exotermicamente com água e com ácidos, produzindo um vapor sufocante e altamente corrosivo. O hidróxido de potássio é comercializado sob forma sólida comumente em escamas podendo às vezes estar na forma de flocos ou granulado ou soluções a 50%, sendo utilizado como matéria prima na indústria saboeira, além de diversas outras finalidades.
Propriedades Físico-Químicas

Aspecto: sólido branco opaco ou solução transparente a 50%.
Fórmula molecular: KOH
Massa Molecular: 56,108 u
Função Inorgânica: Bases
Estado Físico: sólido nas CNTP.

Produção

A maior parte do hidróxido de potássio utilizado é proveniente da eletrólise do KCl( cloreto de potássio), fundido a temperatura de 850ºC, onde a quebra da ligação ocorre pela passagem da corrente elétrica segundo reação:

Utilização

O KOH é uma base muito utilizada na indústria, em vários segmentos que vão desde matérias primas farmacêuticas a fertilizantes, em virtude de ser uma base de custo baixo, conferir ótimas propriedades aos produtos com ela formuladas.

Principais usos:

A fabricação de sabões e detergentes entre outros produtos de limpeza. O KOH é usado na fabricação de sabões moles e transparentes, em virtude de conferir maior consistência e menos rigidez aos sabões, aumentando assim sua solubilidade.
Na indústria cosmética é utilizada principalmente na fabricação de sabonetes em virtude de ser menos agressiva á pele do que os sabões de sódio.
É usada na pesquisa sob a forma de reagente PA, tanto em titulações ácido base quanto em sínteses orgânicas e inorgânicas.
Na fabricação de fertilizantes, em virtude do potássio ser indispensável para o crescimento das plantas. È comumente comercializado na forma de nitratos, nitritos, sulfatos e fosfatos de potássio todos obtidos pelas reações de neutralização com os respectivos ácidos.

Ver perfil do usuário
Jonas, o frete via PAC fica em: R$ 12,80 e mais R$ 20,00 do THP.
peço que me envie um email para que possa lhe fornecer o nº de minha conta
alexbarillo@gmail.com

No aguardo.

Ver perfil do usuário
alberto barillo escreveu:Jonas, o frete via PAC fica em: R$ 12,80 e mais R$ 20,00 do THP.
peço que me envie um email para que possa lhe fornecer o nº de minha conta
alexbarillo@gmail.com

No aguardo.

Vou dar um tempo por enquanto, deixa eu me restabelecer de um problema particular.

PESSOAL DESCULPE-ME, sei que não tem nada a ver com o objetivo deste forum, que é tratar somente sobre o HHO.
Mas estou postando este link de utilidade publica, pois é de interesse de todos, chip internacional falar ilimitado de graça com o mundo todo.

The first Global Mobile Network to connect the wor(l)d.[url=PESSOAL DESCULPE-ME, sei que não tem nada a ver com o objetivo deste forum, que é sobre o HHO. Mas estou postando este link de utilidade publica, pois é de interesse de todos, chip internacional falar ilimitado de graça com o mundo todo.

FALAR DE GRAÇA COM O MUNDO TODO

Ver perfil do usuário

temusados

Rank : 0
Cara, ouça as pessoas, depois que seu motor parar não venha chorar!!!

Ver perfil do usuário http://temusados.com.br

sidneibranco

Rank : 4
temusados escreveu:Cara, ouça as pessoas, depois que seu motor parar não venha chorar!!!
Alguém usa hho a muito tempo, tipo mais de 2 anos.
Abraço

Ver perfil do usuário
sidneibranco escreveu:
temusados escreveu:Cara, ouça as pessoas, depois que seu motor parar não venha chorar!!!
Abraço
que pergunta, é claro que vão te responder, os vendedores de kits de hidrogenio, como o Nando por exemplo e o Alberto barillo e outros hehehe

Ver perfil do usuário
Agora temos o laudo químico do que é realmente o THP. Vale conferir!

http://forum-hho.forumeiros.com/t271-laudo-em-laboratorio-thp-nao-seje-enganado#7393

Ver perfil do usuário

sidneibranco

jonas.p.andrade escreveu:
sidneibranco escreveu:
Abraço
que pergunta, é claro que vão te responder, os vendedores de kits de hidrogenio, como o Nando por exemplo e o Alberto barillo e outros hehehe
Olá.
Nem os vendedores de kits responderm.
Abraço

Ver perfil do usuário

caldeu

Esse thp não é aquele quimico usado para fazer margarina?

Ver perfil do usuário

acalister

Rank : 5
Rank : 5
[quote="caldeu"]Esse thp não é aquele quimico usado para fazer margarina?[/quote]

Caldeu, bem lembrado, isso mesmo, também me lembrei do filme ÚLTIMO TANGO EM PARIS, quando o ator Marlon Brando usou (manteiga) para traçar o retinho da Maria Schneider.
No caso do THP, o nome do filme é outro (Último Tango em Petrópolis)deu para sacar quem vai fazer o papel da Maria Schneider?

Ver perfil do usuário
caldeu escreveu:Esse thp não é aquele quimico usado para fazer margarina?

Donde tu tirou isso caldeu? A relação da margarina com o THP do Barilo realmente é a mesma da que o André falou acima, puramente circunstancial.

Outra, de que THP tu se refere? O THP verdadeiro, que é um álcool, ou do THP do Barilo, que é um carbonato de não sei o que?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: