Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kleberavantevai se apresentado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Kleberavantevai se apresentado em Seg 22 Ago 2011, 05:50

Oi pessoal, acredito que esse site é de grande ajuda a todos.
Pesquiso gerador de hidrogenio a + ou - um ano, e até agora não consegui economia, porem só vou parar quando se esgotar todas as chanses, meus geradores ja passaram por grandes e variadas modificações e agora vou tentar usar o simulador de sonda tury com adaptação para ver se me da economia.

Meu carro é um fiat Tipo 1.6 mpi ano 96 completo.

Ver perfil do usuário

2 Re: Kleberavantevai se apresentado em Seg 22 Ago 2011, 06:34

Kleber, seja bem vindo!

Tua experiência, como a de muitos daqui desse fórum e de outros foruns, mostra que HHO ainda não é uma ciência exata, produto certo, ou como disse certo vendedor honesto: “HHO é um produto experimental e eu não posso dar garantias”.

Isso é importante porque de tanto se falar na internet que isso é a maior maravilha do mundo, as pessoas compram, ou entram nessa, na crença de que vai funcionar como quem compra uma TV cara, mas que sabe que ao chegar em casa vai instalá-la e ela vai funcionar. HHO não é assim, é experimental, tem que ter a determinação para pesquisar tentar e não ligar muito para o dinheiro gasto, pois a busca de um sonho vale muito mais.

Se você quiser fazer um resumo do que tu fez, do que deu errado e o que deu certo, fica como experiência comunitária, que vai ser bom para mim e para todos que estiverem pesquisando o HHO, como se pudéssemos participar na sua aventura pelo HHO, como fez o Francinaldo e outros.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: