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Instaladores no RS ou SC ??

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1 Instaladores no RS ou SC ?? em Seg 22 Ago 2011, 17:53

soares


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Procuro gente que saiba como instalar sistemas HHO em veículos flex.

Idealmente no Rio Grande do Sul ou Santa Catarina.

Remunero bem...

Alguém pode dar indicação ?

------------------------

Por obséquio, se for para escrever M... como esta primeira resposta, escolha outro local mais apropriado para a excreção !



Última edição por soares em Seg 22 Ago 2011, 19:29, editado 1 vez(es)

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2 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Seg 22 Ago 2011, 18:39

soares escreveu:Procuro gente que saiba como instalar sistemas HHO em veículos flex.

Idealmente no Rio Grande do Sul ou Santa Catarina.

Remunero bem...

Alguém pode dar indicação ?

Estou torcendo que você consiga esse funcionário, cabra raro, de tão raro poderia mesmo dizer ser inexistente.

Tem um solução para o seu caso, não precisa contratar alguém expecialista em HHO, só ele saber ajustar um carro para economizar, depois coloca o HHO como enfeite e diz que o milagre foi feito pelo HHO. É isso que os "especialistas" em HHO estão fazendo.

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3 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Ter 23 Ago 2011, 05:00

soares escreveu:Procuro gente que saiba como instalar sistemas HHO em veículos flex.

Idealmente no Rio Grande do Sul ou Santa Catarina.

Remunero bem...

Alguém pode dar indicação ?

------------------------

Por obséquio, se for para escrever M... como esta primeira resposta, escolha outro local mais apropriado para a excreção !
seu mau humor não muda a realidade das coisas.

Pior que torço para tu ser bem sucedido, só que sei que não será, ainda mais um ecologista que quer salvar o mundo promevendo a guerra. Toma um calmante.

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4 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Ter 23 Ago 2011, 16:06

Vejam só o caso do “Soares” aqui no fórum, homem importante, ecologista, defensor do planeta, software livre e com uma língua afiada, ele já a alguns anos tenta fazer sua S10 funcionar no HHO, já tentou de tudo que o dinheiro pode comprar, agora está contratando a peso de ouro quem resolva isso para ele... Ele já não aguenta mais ouvir que isso não vai funcionar! Tenham paciência com ele.

Quando você for montar seu sistema de HHO, lembre-se disso, para você não ficar uma pessoa amarga e desiludida.

O HHO, que o Dr. Ruggero Santilli propôs, é um conceito que foi rejeitado pela comunidade cientifica e abraçado como nome dessa infeliz imitação de um projeto sério chamado: “combustão auxiliada a hidrogênio”.

No nosso caso, ou do vulgo HHO, o oxigênio de pouca valia é, o que importa é o gás hidrogênio, mas a quantidade de gás hidrogênio que é necessária para fazer uma cosquinha no motor é umas 10x maior, mesmo assim ainda será pouco hidrogênio. O que estamos tentando fazer é virar a mesa, fazer o motor ser sensível a pequenas quantidades de gás hidrogênio, pequenas mesmo, como uma gota d’água que acaba com a sede de uma pessoa, quase impossível, ou impossível mesmo.

O que me chateia é que a S10 do Sr. “Soares” já deveria estar rodando no HHO a muito tempo, anos mesmo. Quando um homem determinado, cheio da grana e com vontade de gastar, não consegue fazer isso funcionar, eu penso que já é hora de desistir...



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 24 Ago 2011, 19:47, editado 1 vez(es)

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5 Sempre os mesmos famintos trols... em Ter 23 Ago 2011, 21:43

soares


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ET-e-HHO-existe escreveu:
O que me chateia é que a S10 do Sr. “Soares” já deveria estar rodando no HHO a muito tempo, anos mesmo. Quando um homem determinado, cheio da grana e com vontade de gastar, não consegue fazer isso funcionar, eu penso que já é hora de desistir...

Não alimento trols... Só vou comentar isso para que os eventuais leitores não corram o risco de acreditar em trols...

Fiz muita bobagem nessa pesquisa nos últimos alnos. Gastei para mais de 15 mil reais. Não vou parar de gastar e de tentar. Aprendi muito. Já tenho um Gol 2011 esperando para instalar um novo kit. Um profi, não desses que eu mesmo faço amadoristicamente. Já tenho um canal de acesso a diversas pessoas no governo estadual e MCT.

A S10 já anda bem com HHO mas com praticamente zero economia, pois não tem nada que atue na I.E. dela.

Já estou em contato com um técnico em MG mas estou tentando não ter que ir tão longe...

Não vou mais dar qualquer migalha de alimento para esse trol. cyclops

"O tempo é o senhor da razão."
Confúcio.

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6 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Ter 23 Ago 2011, 23:52

soares escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
O que me chateia é que a S10 do Sr. “Soares” já deveria estar rodando no HHO a muito tempo, anos mesmo. Quando um homem determinado, cheio da grana e com vontade de gastar, não consegue fazer isso funcionar, eu penso que já é hora de desistir...

Não alimento trols... Só vou comentar isso para que os eventuais leitores não corram o risco de acreditar em trols...

Fiz muita bobagem nessa pesquisa nos últimos alnos. Gastei para mais de 15 mil reais. Não vou parar de gastar e de tentar. Aprendi muito. Já tenho um Gol 2011 esperando para instalar um novo kit. Um profi, não desses que eu mesmo faço amadoristicamente. Já tenho um canal de acesso a diversas pessoas no governo estadual e MCT.

A S10 já anda bem com HHO mas com praticamente zero economia, pois não tem nada que atue na I.E. dela.

Já estou em contato com um técnico em MG mas estou tentando não ter que ir tão longe...

Não vou mais dar qualquer migalha de alimento para esse trol. cyclops

"O tempo é o senhor da razão."
Confúcio.

Soares, agradecemos seu depoimento e lamentamos que depois de ter gastado tanto dinheiro sua S10 insista em não economizar com o HHO, agradecemos sua sinceridade de confessar isso para os colegas do fórum. Eu sei que igual ao Soares existem muitos outros, mas se envergonham, ou estão desiludidos demais, para comentar o assunto, do fracasso experimentado com o HHO, ainda mais em público.

Nota: O Soares provavelmente fez esse depoimento inédito, por irritação comigo, senão seria mais um caso de fracasso escondido. Dúvido que ele tenha relatado, além de que é adpeto do HHO, esse fracaço em qualquer outro fórum.

Agora, Soares, realmente nunca lhe ocorreu que se precisa de muito mais gás hidrogênio e de uma forma mais eficiente de produzi-lo, para que isso de resultados?

Quando eu tentei avisar esse senhor da possibilidade de ele gastar muito dinheiro com HHO sem ter resultados, eu não imaginava que ele era a prova viva disso. Por isso repito meu lema: “Quem tem dinheiro para gastar e quer brincar com o HHO, faça, pois se um dia isso der certo terá feito uma grande coisa, se não der, valeu a brincadeira, que por sinal é muito instrutiva. Agora, se você tem intenção de investir um dinheiro e recupera-lo com a economia que seu veiculo irá apresentar, cai fora!”

Pergunto a vocês, alguém entendeu o porque esse senhor ficou tão irritado comigo se depois iria me dar plena razão com sua experiência relatada? Filtrando a parte em que ele diz que eu sou um trol ou um cagão, onde foi que ele diverge de mim no alerta que dou a todos que por aqui passam?

HHO é um sonho, quase uma alquimia, perseguido por pessoas que querem ver algo de bom acontecer no mundo e uma realidade extorsiva na mão dos vendedores inescrupulosos que afirmam que isso funciona fácil em qualquer carro, quando talvez nunca tenha funcionado em carro algum.

Só estou preocupado com uma coisa, será que o Sr. Soares, com sua influencia no governo e fé inabalável, fará o HHO funcionar por decreto? Decreto que forçará todas as montadoras a instalarem isso em todos os carros que saírem de fabrica e fará a mídia fazer nossas cabeças de que isso funciona e é bom, como nos fizeram acreditar que o motor a combustão interna, no motor flex, que ainda temos que pagar para telefonar e etc?

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7 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Sab 27 Ago 2011, 05:36

d10e3


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Se querem gastar dinheiro, tenho uma sugestão:

Compre:

1 cilindro de 7.2 m³ de hidrogênio custa aproximadamente R$330,00
1 cilindro de 10 m³ de oxigênio custa aprox. R$ 130,00
1 regulador com fluxômetro para oxigênio custa aprox. R$100,00
1 regulador de pressão para hdrogenio com escala graduada em l/m custa aprox. uns R$250,00

Além desses materiais, não se esqueçam: válvulas corta-fogo, mangueiras e conexões.

Com isso é possível montar um sistema que dá pra testar com puro HHO com vazões pequenas tais como 1 l/m até 10 l/m ou mais! (nao se esquecendo de manter a proporção da vazão em 2:1 - duas partes de H2 para uma parte de O2)

Lógico que não recomendo de modo algum montarem os cilindros dentro do carro de modo a ser possível fazer testes na estrada. É proibido (e muito perigoso) o transporte de cilindros de gás em veículos inapropriados.

Para fazer os testes com o carro nos mais variados regimes é ideal ter acesso a um dinamômetro e monitorar, em tempo real, as emissões.

Bom fim-de-semana a todos!

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8 HHO <> H2 em Ter 30 Ago 2011, 20:49

soares


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http://www.hydroxygas.com.br

http://www.oxy-hydrogen.com/manufacturer/12460/12460.html

O gás de Brown (HHO) não é obtido como na eletrólise convencional onde o H2 e o O2 são separados:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Eletr%C3%B3lise

Essa sugestão de testar hidrogênio (H2) num motor de carro é ou desinformada ou de má fé...

É lamentável constatar que esse assunto esteja sendo tão mau tratado nos fóruns em Português !!

Pesquisar sobre HHO sem bom entendimento de Inglês ou Espanhol ou Francês é impossível...

Um exemplo:
Tunning para HHO

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9 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Qua 31 Ago 2011, 01:11

d10e3


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Caro colega Soares,

Não entendi o que vc quis dizer com desinformação. Porque vc não explica o que vc quis dizer ao falar em desinformação? Ou má fé? Você poderia informa-me melhor? Veja: se vc acertar a vazão dos gases nas devidas proporções e se houver indício de alteração no funcionamento do motor, com taxas da ordem de 1l/m ou 2l/m (da mistura de o2+ h2), então, pode-se começar a ter esperanças. Se isso não acontecer, não há como pensar que, através de um gerador por eletrólise, haverá alguma diferença.

Mas, acredeço a voce se puder explicar-me o que vc quis dizer ao mencionar desinformação ou má fé.

Tenha uma ótima semana.


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10 HHO <> H2 em Qui 01 Set 2011, 16:39

ttsoares


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Se estudar o que está escrito aqui:

knol . google . com/k/water-fueled-car#references

vai compreender que fazer experimentos com o hidrogênio que se compra no mercado em tubos não ajuda em nada para o entendimento de oque ocorre com os fenômenos associados aos gás HHO ou hidroxi ou oxi-hidrogênio ou gás de Brown.

Estude sobre a diferença entre "orto" e "para" hidrogênio e o uso destes pela NASA.

Adicionalmente:

jnaudin . free . fr/wfc/index.htm

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11 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Dom 04 Set 2011, 02:53

D10E3, já que o amigo dos outros, já que ele não gosta de monstrinhos como eu, não lhe explica o que são essas outras preciosas informações só disponíveis em sites estrangeiros, vou te passar algumas:

(Nota: D10E3, você que gosta de descobrir os diversos apelidos da mesma pessoa, tenta adivinhar se “Soares” e “ttsoares” são a mesma pessoa.)

Para-hidrogênio e orto-hidrogênio – Dependendo do spin de seus núcleos, uma molécula de hidrogenio será uma molécula de orto-hidrogênio, ou para-hidrogênio. Em condições normais a proporção de “orto” é de 75% das moléculas, sendo esta a forma mais excitada e que tem mais energia. Para mudar essa concentração simplesmente se varia a temperatura, pois os “ortos” gostam de temperaturas mais quentinhas. Resumindo, se a eletrólise conseguisse somente orto-hidrogênio, ainda assim seria um aumento das taxas de 75% para 100%, sempre levando em consideração que isso não significaria um aumento na energia do hidrogênio em 25%, pois os para-hidrogênio também são energéticos, só menos um pouco.

HHO – Um cientista, agora desacreditado, chamado Ruggero Santilli, formulou a teoria do HHO, ou magnegas, onde existe uma ligação magnética entre dois átomos de hidrogênio e uma ligação normal com o átomo de oxigênio, fazendo uma molécula d’água assim (HxH)-O, ao invés de H²O, onde o “x” representa a ligação magnética e o “-“ representa a ligação convencional. Novamente isso seria viabilizado pela eletrólise originando gases magnéticos de hidrogênio com alta energia.

Yull Brown – Esse, depois de fazer suas eletrólises, afirma que seu gás era superior a mera mistura dos gases oxigênio e hidrogênio em proporções estequiométricas. O Sr. Brown chamou esse suposto “novo gás” de gás de Brown, em homenagem a si mesmo. O cara chegou a patentear isso, veja como não podemos confiar em patentes, o cara patenteou a já descoberta mistura estequiométrica dos gases hidrogênio e oxigênio, só precisou afirmar uma suposta melhora na energia liberada na queima.

Hidrogênio monoatômico – A quem diga que depois de uma eletrólise num gerador de HHO sobra não só orto-hidrogênios, mas também átomos isolados de hidrogênio contendo logicamente alta energia.

Energia Orgone – Não sei explicar isso, mas já justificaram o HHO através disso também.

Caro D10E3, note que apesar da eletrólise ser algo feito a mais de 100 anos, já muito estudada, só quando o vendedor do ML ou do ebay vendem a aparelhagem para eletrólise é que esses efeitos milagrosos acontecem, nunca acontecem em uma eletrólise feita em laboratórios, ou geradores eletrolíticos profissionais, isso só porque esses outros geradores se dão ao trabalho de separar o oxigênio do hidrogênio, ou alguma mandinga que os cientistas caretas não conhecem.

Só posso te dizer uma coisa: “Acredite se quiser!”

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12 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Dom 04 Set 2011, 03:16

Resumindo D10E3, se você quiser fazer uma pesquisa séria sobre adição de gás hidrogênio na combustão, usando a forma de fornecimento do gás com o seu comburente em proporções estequiométricas, seus resultados não serão válidos, pois você não usou um autêntico gerador de HHO.

Agora, se tu realmente quer saber em que proporções a adição de hidrogênio na combustão pode melhorar a eficiência da queima do combustível, vá em frente, até com apenas gás hidrogênio, como a NASA fez. Em carros antigos funcionou, mas foi feita adição de uma considerável quantidade de hidrogênio e com resultados positivos muito abaixo dos atuais apregoados em anúncios de HHO. Claro que a NASA, em sua cegueira cientifica, não usou um legitimo gerador de gás de Brown, falha grave.

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13 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Dom 04 Set 2011, 03:24

Agora D10E3, você acredita que vai ter quem leia a minha explicação sobre o que rola na NET da diferença entre HHO e a mistura estequiométrica dos gases oxigênio e hidrogênio e vai acreditar que aquilo é verdade, não vão notar a observação que esses efeitos milagrosos só acontecem nos geradores eletrolíticos vendidos com o nome de “geradores de HHO”? Se tirar o nome de “gerador de HHO” não funciona, revelei a mandinga...

Já teve quem não entendeu a ironia de uma mensagem anterior, onde eu disse que iriam fazer o HHO funcionar por decreto, e está acreditando que vão legalizar o HHO no Brasil.

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14 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Dom 04 Set 2011, 04:01

gasolina


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Cara, eu acho que issso é um caso de fé. Fé é que nem gosto, cada um tem o seu, não dá para discutir.

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15 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Ter 06 Set 2011, 16:17

gasolina escreveu:Cara, eu acho que issso é um caso de fé. Fé é que nem gosto, cada um tem o seu, não dá para discutir.

Infelizmente o HHO virou caso de fé

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16 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Ter 06 Set 2011, 18:51

milzon


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Sr. Thomas T. Soares...

Bem que eu lhe disse que sua S10 não ia funcionar nunca com o HHO...
(foi em outro lugar gente, não foi por aqui)

Mudando de assunto, já notou que lá no grupo do yahoo carro_a_agua tem uma turma fazendo o motor funcionar com decompasição de alumínio? Não é culpa minha, pois uma ideia boa brota em vários lugares e em alguns ela vinga, como na mão do Massware do carro_a_agua.

Boa sorte! Tomara que ares extrangeiros façam o milagre que você quer. Aproveita e importa um instalador de lá por cima do equador.

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17 A S10 está ótima... em Qua 07 Set 2011, 14:16

ttsoares


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Considerando que nossa experiência de trocal a IE dela por uma da Fueltech foi um total fracasso... Algo que nos custou mais de 12 mil reais e um ano de tentativas... se pode concluir que a S10 está bem de volta com a IE original dela e HHO.

Porém a IE original se adaptou ao uso do HHO e está com a mesma quilometragem quando estava sem HHO. Apesar de que com mais de 70% de redução na emissão de poluentes e um pouco mais de potência.

Ocorre que não queremos mais potência, queremos alguma redução no consumo de combustível. Nem que seja uns 20%.

Vamos parara um pouco com a S10 e começar a mexer em um Gol 2011 flex.

Para isso já adquirimos um EFIE digital e um outro conjunto de célula e reservatórios.

Busco algum instalador aqui para as bandas do Sul para já ir criando uma estrutura de técnicos para apresentar ao governador do estado quando formos fazer a apresentação do assunto HHO ao .gov. Seria ruim ter que dizer que os gaúchos teriam que ir até outro estado para conseguir gente que saiba como instalar...

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18 Agradecendo... em Sab 17 Set 2011, 21:01

ttsoares


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Agrade;o publicamente aos que fizeram contato direto sobre este tema e com isso ja' retomamos o rumo nas pesquisas com o HHO... Very Happy

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19 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Dom 18 Set 2011, 07:30

milzon


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ttsoares escreveu:Agrade;o publicamente aos que fizeram contato direto sobre este tema e com isso ja' retomamos o rumo nas pesquisas com o HHO... Very Happy

Não se esqueça de nós, continue a nos informar do seu progesso.

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20 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Ter 27 Set 2011, 16:21

ttsoares


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milzon escreveu:Não se esqueça de nós, continue a nos informar do seu progesso.

Nosso progresso aqui seria bem mais rápido se pudéssemos juntar forças com outros pesquisadores na região...

Até hoje não consegui encontrar pessoalmente gente aqui do RS interessada em trocar ideias e experiências Crying or Very sad

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21 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Sex 06 Abr 2012, 06:36

Seus novos instaladores já resolveram seu problema? Estamos aguardando notícia boa.

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22 Olá! Venho em Paz. em Dom 20 Maio 2012, 19:48

Não desistam sem ao menos tentar.
André Luiz.



Última edição por Omagoeletronico em Qui 31 Maio 2012, 01:33, editado 1 vez(es)

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23 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Dom 20 Maio 2012, 20:36

Omagoeletronico escreveu:Consegui finalmente um resultado considerável em termos de desempenho X economia no meu flex.
Não foi nada fácil, mas o pior já passou e agora vou adiante.
O maior desafio é fazer as experiencias em meu proprio carrinho e com um orçamento modesto.
Já investi uma boa cifra até agora, porém o resultado atual me deixou muito empolgado.
O primeiro teste foi com 5g de Hidróxido de Sódio 99,8% por L de água destilada.
Atualmente uso 2.0L de água no reator, 1.0L água do mar e 1.0L água mineral Imperatriz.
Ainda não fiz testes com outros eletrólitos.
Uso um gerador PWM que eu desenvolvi, e está tudo devidamente documentado em fotos, videos e referencias de pesquisa.
Não desistam sem ao menos tentar.
André Luiz. omagoeletronico

Se tu me mandar seu e-mail eu lhe mando o e-mail do Sr. TTSoares, grande investidor do HHO, desesperado por uma mente brilhante com a sua

Me manda seu e-mail por mensagem privada, se assim for melhor para você

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24 Não entrem em contato comigo. em Dom 20 Maio 2012, 20:41

Grato.
André Luiz.



Última edição por Omagoeletronico em Qui 31 Maio 2012, 01:35, editado 1 vez(es)

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25 Re: Instaladores no RS ou SC ?? em Seg 21 Maio 2012, 22:31

ttsoares escreveu:Considerando que nossa experiência de trocal a IE dela por uma da Fueltech foi um total fracasso... Algo que nos custou mais de 12 mil reais e um ano de tentativas... se pode concluir que a S10 está bem de volta com a IE original dela e HHO.

Porém a IE original se adaptou ao uso do HHO e está com a mesma quilometragem quando estava sem HHO. Apesar de que com mais de 70% de redução na emissão de poluentes e um pouco mais de potência.

Ocorre que não queremos mais potência, queremos alguma redução no consumo de combustível. Nem que seja uns 20%.

Vamos parara um pouco com a S10 e começar a mexer em um Gol 2011 flex.

Para isso já adquirimos um EFIE digital e um outro conjunto de célula e reservatórios.

Busco algum instalador aqui para as bandas do Sul para já ir criando uma estrutura de técnicos para apresentar ao governador do estado quando formos fazer a apresentação do assunto HHO ao .gov. Seria ruim ter que dizer que os gaúchos teriam que ir até outro estado para conseguir gente que saiba como instalar...

Gostaria de ofertar uma peça do meu módulo de controle de HHO a preço reduzido (para teste com seu gerador). O valor normal é de R$ 400,00. Lhe dou 60% de desconto, com a condição de que possa postar os resultados aqui (seja positivo ou negativo). O Objetivo do meu aparelho e reduzir consumo. Veja mais em www.mobflex.com.br ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236734091-mobmix-hho-torne-o-seu-gerador-relamente-viavel-e-funcional-_JM

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