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teagapê: CONTRA A DESINFORMAÇÃO IMPLANTADA

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d10e3


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Srs,

Existe um colega nosso no fórum tentando vender um eletrólito que, como acima ele mesmo disse em várias mensagens o seguinte "Sou o único fornecedor credenciado no Brasil!... Desenvolvido por engenheiros químicos especificamente para eletrólise de água!" ao falar sobre o "miraculoso" teagapê.

E o colega supra citado tem, no mínimo dois clones aqui no fórum, que atendem pela alcunha de Alex Barillo e Alberto Barillo (ele usou os nomes dele para criar esses dois usuários - não vi se usou a "taboada" - tenho certeza que ele sabe do que estou falando). Tudo isso que eu disse é perceptível pelas mensagens postadas por ambos: Alex Barillo e Alberto Barillo.

Mensagens postadas por "eles":

http://forum-hho.forumeiros.com/spa/alberto%20barillo

http://forum-hho.forumeiros.com/spa/alexandre%20barillo

Falando em mensagens postadas por eles, uma em especial chama a atenção: na mensagem de "26 Maio 2011, 21:26", onde ele disse ter inventado tal eletrólito, ao dizer:

"Com minhas constantes pesquisas, inveitei um eletrolito que realmente surpreende devido a não causar borras (lama marrom), grande produção de gás; além de não necessitar de água destilada que encarece.Tudo isso devido a eu conseguir retirar os íons negativos do composto.
Se os amigos estiverem interessados em maiores informações, é só mandar-me um email.
alexbarillo@hotmail.com
(estou a mais de um ano utilizando em vários portótipos sem necessidade alguma de manutenção e limpeza.)"

Vejam que o conteúdo principal das mensagens postadas por ele tem apenas o propósito de vender a tal invenção. Invenção dele, segundo ele mesmo!!! E vejam: hora ele fala que inventou, hora diz que é o único credenciado para comercialização no Brasil.
O referido colega aqui no fórum chegou a falsificar uma página na Wikipédia com o nome da tal substância que ele batizou de teagapê: TRIEDOXO HIPERIDROXIDO POTÁSSICO (LIVRE DE ÍONS)!!!! nome pomposo, mas isso não existe. A propósito: se a idéia é conduzir eletricidade, como pode um eletrólito ser livre de íons? Não sou químico, mas tenho um certo discernimento advindo de anos de estudos. Procurem na net. Pesquisem a subtância dele. Vejam a incoerência das mensagens dele.

Não sou de guerrear, mas não posso ficar passivo contra aqueles que querem se aproveitar da inocência, da boa vontade, da falta de informação de muitos que desejam, como eu, que o HHO para uso automotivo funcionasse como se propõem.

Eu não vendo nenhum produto, ao contrário do que o nosso amigo, supra citado, clama aos 4 ventos! A minha "guerra" é contra a desinformação. E, contra a desinformação, nada melhor do que a informação: um eletrólito melhor do que o KOH (hidróxido de potássio) é o K2CO3 (carbonato de potássio). Melhor no sentido de eficiência, melhor no sentido de segurança com o manuseio. O preço é de aproximadamente R$50,00 o kg. Pode ser comprado sem qualquer restrição em quantidades abaixo de 2kg. Acima, só com autorização da Polícia Federal, pois é um produto controlado. Vocês podem comprar em empresas que vendem suprimentos para laboratórios químicos. Um dos fabricantes é a Vetec Química, instalada no RJ.

Eu repito: não sou vendedor. não trabalho em nenhuma empresa química. Apenas quero que a desinformação não seja divulgada na internet, pois muitos acham que tudo que está escrito na rede é verdade.

Srs, façam os seus experimentos, conte-nos seus resultados e falhas. Queremos ajudar a todos, de um modo ou de outro. Veja bem: eu tenho dois carros, ando, em média, mais de 15.000km por ano. Quando li a repeito do HHO para uso automotivo, meus olhos brilharam. Mas não é assim, como dizem, como propõem, como querem que seja, como dizem que é. Infelizmente.

Ah... Como quero ter economia de 10%, 20% com a injeção de HHO meus carros.

Tenham uma ótima semana!

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THP (triedoxido hidróxido potássico) subproduto extraído do potássio onde é retirado os íons negativos, para promover desta forma um agente eletrolítico puro para obtenção do Hidrogênio por eletrólise. Ultimamente o HHO (hidrogênio) vem sendo largamente utilizado em veículos de forma hibrida, onde, com um gerador seco ou submerso de placas de aço inox 316L. De forma híbrida, o veículo consegue obter economia de até 50% com o auxilio deste componente, pois o hidrogênio, gás nobre e altamente inflamável, promove o aumento das octanas do combustível fóssil. Além de economia, por promover a queima completa do combustível, auxilia na durabilidade do motor, pois o óleo lubrificante não sofre a ação carbonizante da explosão, mantendo-se sempre limpo e com viscosidade ideal para o perfeito funcionamento do conjunto. Ecologicamente perfeito: pois o resultado da queima do combustível, é de cerca de 90% menos CO², e os vapores que emanam na descarga, são nada mais que vapor de água. A tempos atrás, as indústrias utilizavam KOH (hidróxido de potássio) e NaOH Hidróxido de sódio (soda caustica), para estes fins, mas ocorriam problemas de saúde, por serem componentes ácidos, elevadas amperagens para obtenção do gás, alem de deteriorar as placas em curto período de tempo. Com o advento do THP, além de grande produção de hidrogênio; acabou a necessidade do uso de água desmineralizada (destilada), gerando desta forma grande economia.
Como funciona o THP: ao ser Solubilizado na água, a torna com o PH elevado ao ponto de promover uma eletrólise limpa, por ser livre de íons negativos, o material aglutina-se nas placas eletrolíticas, tanto nas positivas, negativas e neutras, formando uma película que impede com que haja acúmulo de metais pesados bem como a ação de reagentes que possam a vir danificar e corroer o material.

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alexandre barillo escreveu:THP (triedoxido hidróxido potássico) subproduto extraído do potássio onde é retirado os íons negativos, para promover desta forma um agente eletrolítico puro para obtenção do Hidrogênio por eletrólise. Ultimamente o HHO (hidrogênio) vem sendo largamente utilizado em veículos de forma hibrida, onde, com um gerador seco ou submerso de placas de aço inox 316L. De forma híbrida, o veículo consegue obter economia de até 50% com o auxilio deste componente, pois o hidrogênio, gás nobre e altamente inflamável, promove o aumento das octanas do combustível fóssil. Além de economia, por promover a queima completa do combustível, auxilia na durabilidade do motor, pois o óleo lubrificante não sofre a ação carbonizante da explosão, mantendo-se sempre limpo e com viscosidade ideal para o perfeito funcionamento do conjunto. Ecologicamente perfeito: pois o resultado da queima do combustível, é de cerca de 90% menos CO², e os vapores que emanam na descarga, são nada mais que vapor de água. A tempos atrás, as indústrias utilizavam KOH (hidróxido de potássio) e NaOH Hidróxido de sódio (soda caustica), para estes fins, mas ocorriam problemas de saúde, por serem componentes ácidos, elevadas amperagens para obtenção do gás, alem de deteriorar as placas em curto período de tempo. Com o advento do THP, além de grande produção de hidrogênio; acabou a necessidade do uso de água desmineralizada (destilada), gerando desta forma grande economia.
Como funciona o THP: ao ser Solubilizado na água, a torna com o PH elevado ao ponto de promover uma eletrólise limpa, por ser livre de íons negativos, o material aglutina-se nas placas eletrolíticas, tanto nas positivas, negativas e neutras, formando uma película que impede com que haja acúmulo de metais pesados bem como a ação de reagentes que possam a vir danificar e corroer o material.

Senhores,
o sr Barillo precisa urgente de aulas de química!!! Estou à disposição dele, se quiser elaborar um texto menos absurdo do que um amontoado de conceitos errados pra vender um produto inexistente.
1)Só existe um composto possível pra hidróxido de potássio, que é o KOH; não é possível outro pelo simples fato de que o K tem número de oxidação +1 e o hidróxido (OH) tem carga -1.
2)Não existe possibilidade de usar água de torneira e achar que ela é isenta eletrólitos negativos sem destilá-la, pelo fato de que a água de torneira contém sais minerais que são eletrólitos.
3)A água comum de torneira tem cloro na forma de cloreto que ao ser eletrolizado não deixará produzir gás oxigênio e sim gás cloro Cl2
4)Hidrogênio não é gás nobre: gases nobres são Helio, Neonio, Argonio, Kriptonio, Xenonio e Radonio e nenhum deles é combustível.
5)É impossével reduzir a produção de CO2 pela simples presença de hidrogênio gasoso. O CO2 é produto de qualquer queima de combustíveis fósseis porque têm carbono e sua queima vai produzir CO2 de qualquer jeito. A não ser que o motor funcione exclusivamente a hidrogênio. O que não é o caso, pois ele afirma que aumenta as octanas da gasolina. Octanas é a proporção de octano - uma molécula de oito carbonos - na gasolina. Dá vontade de rir da ignorância do sujeito, mas o caso é de polícia, na medida em que ele quer enganar para vender.
6)Se ele diz que aumenta muito o pH da eletrólise e ao mesmo tempo diz que não usa um hidróxido... ele simplesmente não sabe o que é pH. A escala de pH vai de 0 a 14. Acima de 7 o pH é alcalino, riquíssimo em íons OH- e a maneira mais fácil de conseguir esse meio alcalino é usar hidróxido de sódio ou de potássio que ele tanto condena e diz ser ruim.
7)Se alguma película for aderida às placas, a eletrólise simplesmente não acontece pois precisa do contato direto para a troca de elétrons e haver a reação química.

Portanto, o cara é um impostor de décima sétima categoria!!!
Obrigado!
Thito.

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Cara tu se sente o máximo não e? Mas teu nome deveria ser Tomé! Aquele que só acredita vendo.
Saiba que meu produto está fazendo o maior sucesso, minhas vendas são altas e os meus clientes estão satisfeitos com o resultado. E voce acha que eu vou falar a fórmula? Vamos fazer o seguinte...Me arruma a fórmula da coca cola e eu ti passo a minha.E leia direitinho antes de condenar, quero saber onde tu leu água de torneira!
Se eu preciso de aula de quimica voce precisa de aula de ATENÇÃO!

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amigos, pra voces confirmarem a existência do THP. País de origem Suíça, Link de referências:http://commons.wikimedia.org/wiki/File:THP_synthesis.png?uselang=pt-br
Link do video onde mostro a diferença entre o uso de KOH e o THP: http://www.youtube.com/watch?v=JQ30RixMXrY&context=C3554927ADOEgsToPDskLXsV0Lsckv_fE2z51kNdPx
Abraços a todos!

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tanpa nama


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alberto barillo escreveu:amigos, pra voces confirmarem a existência do THP. País de origem Suíça, Link de referências:http://commons.wikimedia.org/wiki/File:THP_synthesis.png?uselang=pt-br
Link do video onde mostro a diferença entre o uso de KOH e o THP: http://www.youtube.com/watch?v=JQ30RixMXrY&context=C3554927ADOEgsToPDskLXsV0Lsckv_fE2z51kNdPx
Abraços a todos!

Propaganda gerada pelo próprio vendedor...

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7 Não funciona mesmo em Sab 09 Mar 2013, 18:18

FAKITAO


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Não acreditem em vendedores, gerador de hidrogênio é uma farsa. Não funciona, economia de 30,40% ou mais, me lembra as palavras do Capitão Nascimento: Nunca será, trocando para Nunca terá. (Nunca TERÁ)

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alexandre barillo escreveu:THP (triedoxido hidróxido potássico) subproduto extraído do potássio onde é retirado os íons negativos, para promover desta forma um agente eletrolítico puro para obtenção do Hidrogênio por eletrólise. Ultimamente o HHO (hidrogênio) vem sendo largamente utilizado em veículos de forma hibrida, onde, com um gerador seco ou submerso de placas de aço inox 316L. De forma híbrida, o veículo consegue obter economia de até 50% com o auxilio deste componente, pois o hidrogênio, gás nobre e altamente inflamável, promove o aumento das octanas do combustível fóssil. Além de economia, por promover a queima completa do combustível, auxilia na durabilidade do motor, pois o óleo lubrificante não sofre a ação carbonizante da explosão, mantendo-se sempre limpo e com viscosidade ideal para o perfeito funcionamento do conjunto. Ecologicamente perfeito: pois o resultado da queima do combustível, é de cerca de 90% menos CO², e os vapores que emanam na descarga, são nada mais que vapor de água. A tempos atrás, as indústrias utilizavam KOH (hidróxido de potássio) e NaOH Hidróxido de sódio (soda caustica), para estes fins, mas ocorriam problemas de saúde, por serem componentes ácidos, elevadas amperagens para obtenção do gás, alem de deteriorar as placas em curto período de tempo. Com o advento do THP, além de grande produção de hidrogênio; acabou a necessidade do uso de água desmineralizada (destilada), gerando desta forma grande economia.
Como funciona o THP: ao ser Solubilizado na água, a torna com o PH elevado ao ponto de promover uma eletrólise limpa, por ser livre de íons negativos, o material aglutina-se nas placas eletrolíticas, tanto nas positivas, negativas e neutras, formando uma película que impede com que haja acúmulo de metais pesados bem como a ação de reagentes que possam a vir danificar e corroer o material.

Como se retira íons de uma substância em pó ? Íons não são inerentes a uma substancia líquida ?

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marcelo.eletrotecnico escreveu:
alexandre barillo escreveu:THP (triedoxido hidróxido potássico) subproduto extraído do potássio onde é retirado os íons negativos, para promover desta forma um agente eletrolítico puro para obtenção do Hidrogênio por eletrólise. Ultimamente o HHO (hidrogênio) vem sendo largamente utilizado em veículos de forma hibrida, onde, com um gerador seco ou submerso de placas de aço inox 316L. De forma híbrida, o veículo consegue obter economia de até 50% com o auxilio deste componente, pois o hidrogênio, gás nobre e altamente inflamável, promove o aumento das octanas do combustível fóssil. Além de economia, por promover a queima completa do combustível, auxilia na durabilidade do motor, pois o óleo lubrificante não sofre a ação carbonizante da explosão, mantendo-se sempre limpo e com viscosidade ideal para o perfeito funcionamento do conjunto. Ecologicamente perfeito: pois o resultado da queima do combustível, é de cerca de 90% menos CO², e os vapores que emanam na descarga, são nada mais que vapor de água. A tempos atrás, as indústrias utilizavam KOH (hidróxido de potássio) e NaOH Hidróxido de sódio (soda caustica), para estes fins, mas ocorriam problemas de saúde, por serem componentes ácidos, elevadas amperagens para obtenção do gás, alem de deteriorar as placas em curto período de tempo. Com o advento do THP, além de grande produção de hidrogênio; acabou a necessidade do uso de água desmineralizada (destilada), gerando desta forma grande economia.
Como funciona o THP: ao ser Solubilizado na água, a torna com o PH elevado ao ponto de promover uma eletrólise limpa, por ser livre de íons negativos, o material aglutina-se nas placas eletrolíticas, tanto nas positivas, negativas e neutras, formando uma película que impede com que haja acúmulo de metais pesados bem como a ação de reagentes que possam a vir danificar e corroer o material.

Como se retira íons de uma substância em pó ? Íons não são inerentes a uma substancia líquida ?

Boa lembrança! Não tira

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sidneibranco


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alexandre barillo escreveu:THP (triedoxido hidróxido potássico) subproduto extraído do potássio onde é retirado os íons negativos, para promover desta forma um agente eletrolítico puro para obtenção do Hidrogênio por eletrólise. Ultimamente o HHO (hidrogênio) vem sendo largamente utilizado em veículos de forma hibrida, onde, com um gerador seco ou submerso de placas de aço inox 316L. De forma híbrida, o veículo consegue obter economia de até 50% com o auxilio deste componente, pois o hidrogênio, gás nobre e altamente inflamável, promove o aumento das octanas do combustível fóssil. Além de economia, por promover a queima completa do combustível, auxilia na durabilidade do motor, pois o óleo lubrificante não sofre a ação carbonizante da explosão, mantendo-se sempre limpo e com viscosidade ideal para o perfeito funcionamento do conjunto. Ecologicamente perfeito: pois o resultado da queima do combustível, é de cerca de 90% menos CO², e os vapores que emanam na descarga, são nada mais que vapor de água. A tempos atrás, as indústrias utilizavam KOH (hidróxido de potássio) e NaOH Hidróxido de sódio (soda caustica), para estes fins, mas ocorriam problemas de saúde, por serem componentes ácidos, elevadas amperagens para obtenção do gás, alem de deteriorar as placas em curto período de tempo. Com o advento do THP, além de grande produção de hidrogênio; acabou a necessidade do uso de água desmineralizada (destilada), gerando desta forma grande economia.
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sidneibranco


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h-roo


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Como funciona o THP: ao ser Solubilizado na água, a torna com o PH elevado ao ponto de promover uma eletrólise limpa, por ser livre de íons negativos, o material aglutina-se nas placas eletrolíticas, tanto nas positivas, negativas e neutras, formando uma película que impede com que haja acúmulo de metais pesados bem como a ação de reagentes que possam a vir danificar e corroer o material.

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kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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Como funciona o THP: ao ser Solubilizado na água, a torna com o PH elevado ao ponto de promover uma eletrólise limpa, por ser livre de íons negativos, o material aglutina-se nas placas eletrolíticas, tanto nas positivas, negativas e neutras, formando uma película que impede com que haja acúmulo de metais pesados bem como a ação de reagentes que possam a vir danificar e corroer o material.

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Sim ele vende THP no ML

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THP ainda existe?

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nouroust


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como eu faço para comprar o THP? Alguem já usou?

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Futabas


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[quote="nouroust"]como eu faço para comprar o THP? Alguem já usou?[/quote]

Isso não funciona meu amigo! O grande D3 já explçicaou isso!

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18 Nano Potássio em Seg 29 Jun 2015, 17:53

Adrianogb


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Já vi um vídeo no Youtube onde é adicionado Nano-Potássio, isso existe? Não será isso que ele adiciona na composição? Sou Leigo no assunto e entrei no forum para me atualizar. Obrigado!

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