Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Produto - Nova Empresa

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qua 07 Set 2011, 02:35

acalister escreveu:...
O tal KIT MADE IN USA que segundo ele é o melhor do mundo esta a venda no ML pelo vededor Fabricio e tem um video tbm!http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197210986-kit-gerador-hidrognio-hho-completo-21-pliate-40l-_JM Pode conferir la nenhuma diferença somente por um detalhe (uma bomba d´agua).a tal bomba transforma 1 litro de gas em 20 litros por minuto (KIT MAGIA DA BARBIE). Seria o KEN o tal amigo americano?
Na verdade esse KIT esta instalado em uma parede dentro de uma caixa de interruptores com luzes azul (um circo) um belo marketing barato!a célula com tampa externa em acrilico (lixo)
Ligar uma bomba aumentando ainda o consumo de corrente traria algum ganho real?
Ou seria essa uma forma encontrada por ele para refrigerar a o sistema? Ele não sabe que existe outros meios de se fazer isso sem gastar mais energia.
Quanto tudo isso (célula+bomba) consome Ah?
Pq ele anuncia um KIT sem a bomba e mostra um falso video totalmente diferente?

O KIT Barbei anunciado:
Esse kit é Realmente o Completo para Veículos de 1.0 até 4.0l
Vem com:
1 Célula de 21 placas aço inox 316l importada com parafusos em aço inox (consumo Ah)?
1 controlador map/maf ( analógico ou digital) serve em qualquer MAP? que freguencia utiliza?
1 kit de montagem ( mangueiras em plastico) isso é a maior roubada! bitola dos fios?
200 gramas de formúla não caústica (exclusiva) Seria a tal THP do colega do rio, como vc pode ter certeza que o gas resultante dessa formula não é toxico, isso foi testado em laboratório/qual?
1 válvula corta fogo ( impossivel isso cortar fogo) isso não passa de uma valvula de hidrovacuo ( a nacional é melhor e custa 10/16 reais no maximo)
1 Reservatório de 3 litros de polietano original ( plastico/lixo) a tampa não retem o hidrogenio, no maximo so retem vapor, fraquinho e as conexoes rosqueadas e coladas ( lixo).
1 efie digital 4º geração ( qual marca?) descrição do fabricante, freguencia utilizada???
1 Magnético economizador ( dois imãs ) nos USA /ebay custa 24 dolares + 10 dolares de frete e por ser um valor inferior a 50 dolares não paga imposto e vc recebe em casa!
1 Pwm importado 30amps 12 a 24 v ( qual é o fabricante???) qual é a freguencia maxima? é freguencia ajustada? qual é a temperatura de trabalho maxima suportada? isso aquentaria trabalhar no cofre do motor (80º/100º)?

Então esse Kit é do Fabricio, que assinava por aqui como "energiando", vou deixar uma pergunta básica sobre garantia, só para ver a reação dele, mas provavelmente ele já me bloqueou no ML. Se não bloqueou, vai apagar a minha réplica, após um resposta mau criada.

ACALISTER, gostei da música, tudo haver.

acalister escreveu:
Resumindo:

http://www.youtube.com/watch?v=ignOixZfWjU

Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 07 Set 2011, 03:13, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

27 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qua 07 Set 2011, 02:57

Pergunta feita no ML. Acompanhem o resultado dessa resposta!

Kit do Fabricio - segundo ACALISTER

Ver perfil do usuário

28 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qua 07 Set 2011, 04:13

acalister

Rank : 5
ET-e-HHO-existe escreveu:Pergunta feita no ML. Acompanhem o resultado dessa resposta!

Boa essa! então vamos la, a tática de marketing fuleira já começa pelo video feito por ele de um outro sistema na ultima foto.
Prestem batantes atenção pois ( não é o mesmo kit)! se vc comer bola dança e acaba comprando outra coisa. Pq ele faz isso? tem certeza pode confiar em tudo que ele esta dizendo?
outra tatica barata usada por ele ( pq alguem incluiria uma imã economizador em um KIT HHO )que deveria fazer a mesma coisa que o kit por ele anunciado, isso seria o mesmo que receita caseira para gripe ( chá de limão com cravo bem forte + 2 Tylenol 700mg) nesse caso qual seria o Tylenol o KIT HHO ou o tal magnetico????? se um já faz o serviço para que seria o outro? ou somente um deles funciona? ou neste caso os dois juntos?
Outra grande pegada e para quem cai de paraquedas vai achar que esse EFIE ( geração IV) é o mesmo que uma (lenda consagrada) GOL geração IV, sacou só como o cara é esperto. Por acaso alguem ai sabe qual é a geração I,II,III desse EFIE? fala sério, essa cor verde combina com o painel do seu carro ou qualquer outro carro ( sério)? vc tem certeza que gostou da cor verde diarréia? ah essa cor pode ter um fator psicológico negativo no resultado pois vc se irrita e acaba dirigindo de forma agressiva,gastando mais combustivel.( PONEY MALDITO )

Ver perfil do usuário

29 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qua 07 Set 2011, 04:42

Um detalhe que eu esqueci de dizer, no anúncio o cara já nem fala mais qual o objetivo do produto. Tem de conhecer do assunto para saber o que se faz com isso e acreditar que isso é para gerar economia. No fim, ele pode dizer que nunca prometeu nada a ninguém e não faz a menor ideia do que as pessoas querem ao instalar isso no carro, alias, poucas indicações existem que isso é para instalar num carro.

Ver perfil do usuário

30 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qua 07 Set 2011, 08:36

ET-e-HHO-existe escreveu:Pergunta feita no ML. Acompanhem o resultado dessa resposta!

Bem, o cara respondeu (confiram no link) sem uma mensagem mau criada, como costumo receber ao fazer esse tipo de pergunta, então, sem replicas.

Só não gostei dele achar que eu tenho de esperar 3 meses para que ele devolva a dinheiro, acho que isso não está dentro da lei, mas foi melhor que outros que encontrei por lá.

Espero que nesses 3 meses ele não faça o cliente comprar mais nada por fora, com outro fornecedor, que com certeza não terá devolução.

Será que ele leu esse fórum antes de responder? De qualquer forma ele assumiu um compromisso, embora ainda ache que a devolução devesse ser imediatamente após a instalação mau sucedida.

Ver perfil do usuário

31 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qua 07 Set 2011, 18:25

acalister

ET-e-HHO-existe escreveu:Um detalhe que eu esqueci de dizer, no anúncio o cara já nem fala mais qual o objetivo do produto. Tem de conhecer do assunto para saber o que se faz com isso e acreditar que isso é para gerar economia. No fim, ele pode dizer que nunca prometeu nada a ninguém e não faz a menor ideia do que as pessoas querem ao instalar isso no carro, alias, poucas indicações existem que isso é para instalar num carro.

Isso prova o quanto ele é honesto e confiavel!

Ver perfil do usuário

32 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qua 07 Set 2011, 19:06

acalister

ET-e-HHO-existe escreveu:

Bem, o cara respondeu (confiram no link) sem uma mensagem mau criada, como costumo receber ao fazer esse tipo de pergunta, então, sem replicas.

Só não gostei dele achar que eu tenho de esperar 3 meses para que ele devolva a dinheiro, acho que isso não está dentro da lei, mas foi melhor que outros que encontrei por lá.

Espero que nesses 3 meses ele não faça o cliente comprar mais nada por fora, com outro fornecedor, que com certeza não terá devolução.

Será que ele leu esse fórum antes de responder? De qualquer forma ele assumiu um compromisso, embora ainda ache que a devolução devesse ser imediatamente após a instalação mau sucedida.

Milzon o grande problema em se vender esses sistemas é de que não existe uma regulamentação ou uma lei especifica sobre a utilização e aplicação em veiculos automotres, dai fica complicado d+ para ambos (sem uma regra legal ninguem tem razão).
Instalar isso e ajustar tbm não é tão façil assim! O que realmente incomoda é que o cara é um tremendo sacana.

Sobre ele não querer dar garantias se o cliente comprar algo por fora é burrisse dele, como ele poderia saber disso? Tem algo de muito estranho nisso (sem lógica)história ou marketing portugues

Sim, ele leu sim, aqui é a praia dele, e aqui aqui mesmo que ele se apresenta com outros nicks e histórias e depoimentos sem pé e sem cabeça tentando enganar o leigo promover seus produtos! Golpista ou burro que foi enganado por um vendedor americano e esta tentando repassar essa idéia. o que vc acha?

Então se você quer arriscar é problema seu,o correto mesmo seria o mecanico ( uma pessoa que vc confiança) instalar e dar garantias etc, só assim isso daria certo.

Graças a esse Fabricio e parceiros o HHO virou sinonímo de PICARETAGEM coisa que não funciona,e nada, nada, fara com que isso se reverta!

Ver perfil do usuário

33 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qua 07 Set 2011, 19:42

SGFrank

Rank : 1
O cara foi infeliz no anuncio. As vezes é falta de experiencia ou mau caratismo mesmo. Tem que ver. O fato de anunciar uma coisa e por o video de outra, COMPROMETE TODO O RESTO.

Agora ... devolver a grana vai ser difícil de ver, viu.
No Brasil, não vejo nem loja de eletrodoméstico devolver dinheiro.
Os caras trocam o produto mas a grana mesmo ... é igual ao dia de ontem.
Mesmo o Cod Def Consumidor dizer que é obrigatório até 30 dias, ninguem seguem PN.
Não há seriedade de ambas as partes pra esse tipo de coisa e a lei não proteje nenhum dos lados.
Os caras prometem uma coisa e entregam outra e quem compra não usa direito e quer a grana de volta devolvendo na sua maioria em forma inadequada e sem embalagem alguma. É complicado.

Eu vejo assim ... SE EU FOSSE VENDER alguma coisa que eu fabricasse ou estivesse lançando no mercado:
- montaria uma loja
- instalaria o produto no local
- checaria o resultado NA HORA
- cobraria o produto do cliente
- daria a devida garantia do funcionamento do produto
- um pós-venda seria garantia a desenvoltura da coisa junto ao publico

Isso involve, grana e tempo. Nao sai da noite pro dia e o que mais vai se ouvir é incrédulos e gente trocendo pra dar errado mesmo. Isso é natural no ser humano princpalmente quando a coisa tem tudo pra dar certo o que não falta é gente "agorando" a coisa toda. É incrivel.

Feito isso e mais alguma coisa para garantir o funcionamento de tudo, o cara pagou, levou E PRONTO.
A integridade e funcionamento do produto depende dele e de mim (fiz meus testes ANTES de por a venda).
A devolução do dinheiro uma vez feito a verificação do bom funcionamento ... NUNCA SERÁ !!!

É complicado lançar um produto novo. Mas é isso aí. Quem se atreve a fazer é por que acredita que alguem vai querer comprar. Quem se pensa em comprar, é por que sabe e entende os riscos tb. Tem que ter coragem ($$$) também pra arriscar.

AH ... eu verifiquei aqui a minha celula.
São 9 placas, sendo: -NNN+NNN-
a instalação foi + ou - assim:
GERADOR
celula = reservatorio = rele = fuzivel = sinal do pós chave

ELETRONICOS
EFIE -> O2sensor pre catalizador
EFIE -> O2sensor pós catalizador
(meu EFIE é duplo e tem apenas dois pequenos buracos para o ajuste. Após achado o ponto ideal, não mechi mais nele)
MAF/MAP -> esse fica dentro do carro, sob o painel. Tem 2 estágios (1-cidade 2-estrada) é só girar pra direita e pra esquerda de acordo com o local.
To esperando o meu amigo lançar o produto dele e vou fazer um teste com o MAF/MAP dele. Achei legal o fato de ter a opção de voltar ao original (3 estágios). Não que o meu tenha algo de errado, é só pra encher linguiça mesmo e o dele tem um visualzinho mais legal HEHHEHE. O meu é muito antigo e feio(vcs vão ver nas fotos).

Basicamente foi isso o que fiz com um amigo de uma loja de som. Nos mais, só alegria.

Vou tirar uma fotos e por online. Aproveitar o feriadão já que em Cotia, amanhã é feriado tb.
Mato a sexta-feira e só trabalho na segunda ... HEHEHHEHEHHEE
Falowzzzzzzzzz

PS: meu kit não tem absolutamente NADA a ver com o que o cara tá anunciando. NADA MESMO.

Ver perfil do usuário

34 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qua 07 Set 2011, 20:18

Beleza Frank, diria que aprendeu a escrever, nem vou falar mais nada para não parecer crítico.

Ver perfil do usuário

35 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qua 07 Set 2011, 20:20

SGFrank

Esqueci de falar que no reservatório (que tem 1,5 litros) tem uma solução de hidroxido de potassio (3 colheres de chá) em água destilada.
Mais do que isso vai fazer a água evaporar rapido demais. Muita amperagem.
Com essa mistura, não preciso do PWM já que não passa de 20 amps nunca. Veio um no kit mas não uso. A bendida ventuinha faz muito barulho dentro do carro. Acho que tá ficando velha.
Trouxe o hidroxido dos USA junto da mudança e tiver muita sorte. Eu nem sabia que isso é controlado aqui no Brasil e trouxe 5 quilos. HEHEHEHHEHHEHHE
Aqui em São Paulo, vc pode comprar na Casa Americana, desde que tenha um CNPJ e a quantidade seja de até 2 quilos. Os caras são gente fina por telefone e o envio é rápido.
Outra coisa ... a entrada do gás é logo após o filtro de ar.
S-E-G-U-N-D-O o cara que me ajudou a instalar a primeira vez, isso ajuda a atomizar a mistura uma vez que é mixada com o ar e entra na camera de explosão de forma mais balanciada (é mais ou menos iso - sei lá).

Ver perfil do usuário

36 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qui 08 Set 2011, 00:22

acalister

ET-e-HHO-existe escreveu:Beleza Frank, diria que aprendeu a escrever, nem vou falar mais nada para não parecer crítico.

Idem, vamos aguardar as fotos e mais detalhes desse moto perpetuo, alias não qualquer UNO ECONOMY que consegue fazer isso

Ver perfil do usuário

37 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qui 08 Set 2011, 00:26

acalister

SGFrank escreveu:O cara foi infeliz no anuncio. As vezes é falta de experiencia ou mau caratismo mesmo. Tem que ver. O fato de anunciar uma coisa e por o video de outra, COMPROMETE TODO O RESTO.

Agora ... devolver a grana vai ser difícil de ver, viu.
No Brasil, não vejo nem loja de eletrodoméstico devolver dinheiro.
Os caras trocam o produto mas a grana mesmo ... é igual ao dia de ontem.
Mesmo o Cod Def Consumidor dizer que é obrigatório até 30 dias, ninguem seguem PN.
Não há seriedade de ambas as partes pra esse tipo de coisa e a lei não proteje nenhum dos lados.
Os caras prometem uma coisa e entregam outra e quem compra não usa direito e quer a grana de volta devolvendo na sua maioria em forma inadequada e sem embalagem alguma. É complicado.

Eu vejo assim ... SE EU FOSSE VENDER alguma coisa que eu fabricasse ou estivesse lançando no mercado:
- montaria uma loja
- instalaria o produto no local
- checaria o resultado NA HORA
- cobraria o produto do cliente
- daria a devida garantia do funcionamento do produto
- um pós-venda seria garantia a desenvoltura da coisa junto ao publico

Isso involve, grana e tempo. Nao sai da noite pro dia e o que mais vai se ouvir é incrédulos e gente trocendo pra dar errado mesmo. Isso é natural no ser humano princpalmente quando a coisa tem tudo pra dar certo o que não falta é gente "agorando" a coisa toda. É incrivel.

Feito isso e mais alguma coisa para garantir o funcionamento de tudo, o cara pagou, levou E PRONTO.
A integridade e funcionamento do produto depende dele e de mim (fiz meus testes ANTES de por a venda).
A devolução do dinheiro uma vez feito a verificação do bom funcionamento ... NUNCA SERÁ !!!

É complicado lançar um produto novo. Mas é isso aí. Quem se atreve a fazer é por que acredita que alguem vai querer comprar. Quem se pensa em comprar, é por que sabe e entende os riscos tb. Tem que ter coragem ($$$) também pra arriscar.

AH ... eu verifiquei aqui a minha celula.
São 9 placas, sendo: -NNN+NNN-
a instalação foi + ou - assim:
GERADOR
celula = reservatorio = rele = fuzivel = sinal do pós chave

ELETRONICOS
EFIE -> O2sensor pre catalizador
EFIE -> O2sensor pós catalizador
(meu EFIE é duplo e tem apenas dois pequenos buracos para o ajuste. Após achado o ponto ideal, não mechi mais nele)
MAF/MAP -> esse fica dentro do carro, sob o painel. Tem 2 estágios (1-cidade 2-estrada) é só girar pra direita e pra esquerda de acordo com o local.
To esperando o meu amigo lançar o produto dele e vou fazer um teste com o MAF/MAP dele. Achei legal o fato de ter a opção de voltar ao original (3 estágios). Não que o meu tenha algo de errado, é só pra encher linguiça mesmo e o dele tem um visualzinho mais legal HEHHEHE. O meu é muito antigo e feio(vcs vão ver nas fotos).

Basicamente foi isso o que fiz com um amigo de uma loja de som. Nos mais, só alegria.

Vou tirar uma fotos e por online. Aproveitar o feriadão já que em Cotia, amanhã é feriado tb.
Mato a sexta-feira e só trabalho na segunda ... HEHEHHEHEHHEE
Falowzzzzzzzzz

PS: meu kit não tem absolutamente NADA a ver com o que o cara tá anunciando. NADA MESMO.

Realmente este seu KIT não tem nenhuma semelhança com o tal KIT anunciado!! Esse seu KIT mereçe muito respeito, Gostaria de lhe pedir desculpas BLZ

Ver perfil do usuário

38 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qui 08 Set 2011, 02:57

SGFrank

A vida continua. Eu peguei a camera lá com minha filha. Amanhã eu tiro as fotos do meu kit instalado e posto, ok.

Bom, eu falei com o Marquinhos(amigo meu que falei antes) e ele me passou uma coisa interessante. Alguns itens do termo de garantia. Vou expor aqui em primeira mão e ver o que vcs acham. Eu, particularmente ví algumas coisas que podem ser ajustadas mas vou "ouvir" primeiro. O lançamento do produto dele oficialmente será dia 15 próximo. Ele já está fazendo algumas apresentações sobre o mesmo em lojas que podem ser supostos distribuidores. O cara tá investindo, viu. Uma boa grana tá indo pro negócio. Eu penso que se isso for a nivel nacional, o que os "omi" vão falar ou fazer a respeito. Pelo que ele me falou, vai entrar com a linha automotiva, seguida pela residencial, comercial e por fim a de moto. Quer ver se entra no negócio de energia heólica tb. O cara vem forte pro mercado. Tudo isso até o meio do ano que vem. Vou dar um pulo na empresa dele qq hr dessas pra ver como tudo tá funcionando e manter-nos aqui updated.
Uma coisa que gostei é que ele tá fazendo as coisas passo a passo, sem destempero.
O cara tem pé firme. Eu acho que tem tudo pra dar certo.

São alguns termos. Leiam aí e digam o que acham.

GARANTIA
- LINHA AUTOMOTIVA -

25% de economia - mínimo. Esse é o nosso compromisso com você.

A garantia do nosso produto refere-se a defeitos de fabricação de qualquer uma das peças do kit no prazo de 12 meses.

Danos decorrentes de instalação por pessoas não credenciadas ou mal uso, não serão cobertos pela garantia.

A violação dos lacres, cancelam a garantia total do produto. Independentemente do estado do mesmo.

Manuais completos acompanham o produto e detalhes sobre a instalação estarão disponíveis em nosso site. Nossa equipe estará a sua disposição para esclarecer suas dúvidas e garantir que o produto após instalado renderá o que lhe é proposto.

Nosso atendimento é exclusivamente ON-LINE e no prazo de 24horas. Recomendamos que você procure um tecnico autorizado por nossa empresa para realizar a instalação do produto e garantir o máximo rendimento do sistema.

Em nosso site, você achará a sessão PERGUNTAS e RESPOSTAS. Lá, a maioria de suas duvidas poderão ser respondidas. Lembramos que esta sessão está em constante atualiazação a medida que novas duvidas forem aparecendo e esclarecidas. Não deixe de visita-la sempre.

O uso de nosso kit com qualquer outro produto poderá comprometer o desempenho do mesmo. Não garantindo assim o rendimento proposto.

O preenchimento dos termos de garantia são impressindíveis para a validação de sua garantia.

Em caso de mal funcionamento do produto, após avaliação de nossos departamento tecnico a(s) peça(s) que o kit é devolvido e as despesas de envio correm por conta do comprador. Em caso de qualquer dano, o valor da peça em mal estado será cobrado a substituição da mesma.

60 dias é o prazo que achamos justo para adequarmos nosso produto a sua necessidade.
Nosso produto trata-se de um sistema em desenvolvimento, com tecnologia de ultima geração. Em nossos laboratórios, a eficiencia é comprovada há mais de 3 anos. No uso diário, obtivemos resultados dos mais diversos valores em relação ao consumo. Estamos lançando nossos produtos no
Brasil e a falta de profissionais na área nos leva a pedir o seu apoio para juntos, nesse prazo chegarmos ao melhor acerto do sistema junto ao seu carro e garantir a você, os mesmos resultados de nossos testes e de outros usuários.

A economia proposta por nosso produto é relativa a determinados fatores externos como:
- sua forma de dirigir (direção agressiva não ajuda a economia)
- o combustível usado (use sempre de boa qualidade - abaste ça sempre em postos bem credenciados)
- mantenha seu veículo em bom estado (faça revisões e não esqueça de calibrar os pneus pelo menos uma vez a cada 15 dias)
- não deixe se checar seu sistema regularmente.
O rendimento do nosso produto é proporcional ao estado do seu carro. A instalação em carros com manutenção comprometida afeta diretamente o rendimento do nosso produto.

Esclareça suas duvidas atravez do nosso site. Nossa equipe estará a disposição para lhe atender de segunda a sexta das 8:00 as 18:00.
Geralmente respondemos em 24horas mas devido a demanda, lhes pedimos paciencia em caso de atraso nesse prazo.

Muitas dúvidas podem ser esclarecidas na sessão perguntas e respostas. Não deixe de visita-la.

Ver perfil do usuário

39 tem gente muito louca nesse mercado mesmo em Qui 08 Set 2011, 03:50

SGFrank

rapaz ... eu tive o dia inteiro em casa sem fazer PN e fui navegar pra entender o negócio de HHO que tá se formando no Brasil.
PQP ... tem nego dando golpe e se aproveitando MESMO, viu.
Eu não sabia que era assim ... hehehhehehhe
Os caras tão vendendo coisa que vale centavos lá fora por 100 reais aqui.
Tão tudo é doido.
Um extensor de O2 Sensor que paga-se 6~7 dolares e não passa de um pedaço de ferro cm rosca dos dois lados, os caras querem 170 conto.
Os kits, eu não me meto por q não sei qual é o custo pra fazer um por aqui.
Mas o resto ... que vem lá de fora ... olha ... eu trabalho com importação há quase 4 anos e vejo de tudo lá no porto e no aeroporto (esse eu nem vou falar dos detalhes sórdidos).
Agora, NÃO EXISTE NADA QUE JUSTIFIQUE os preços praticados aqui. Nem por contrabando, que se paga 80 dolares por quilo, justifica isso tudo.

Os reatores são caros, mesmo lá fora. Um reator como o meu, vc vai pagar somente nele uns 400 dolares. Os EFIE e MAPs de boa qualidade tb não são baratos. Um bom kit sai por uns 800~900 dolares. Agora, acessórios como valvulas corta fogo por 100 reais ... ISSO É RIDICULO. Um pedaço de plástico com uma membrana de silicone de 10mm de diametro ... me poupem. Esse modelo é pra ser trocado se passar por dois flashbacks. Veio um original do meu kit e tinha um aviso EM VERMELHO sobre isso. Eu nunca usei por que meus carros sempre foram injetados. Nem sei aonde ele tá.

Isso me faz lembrar minha juventude ... quando estourou a venda de computadores no Brasil. Investi (meu pai) uma puta grana no negócio e pouco tempo depois, todo cachorro tava futricando em PCs e virou o mercado prostituido que é hj. Resultado ... o negócio acabou-se em menos de 5 anos.
O lance do HHO funciona e é bom. Mas do jeito que tão fazendo ... vai terminar antes de começar.

É uma pena.É de lascar, viu.
Espero que com o HHO não vire a mesma coisa.

links de uma valcula BREAK-FIRE ... HEHEHEHEHHEHE ...
produto.mercadolivre.com.br/MLB-197630576-hho-valvula-corta-fogo-para-kit-de-hidrognio-_JM

essa aqui, custa 4 dolares nos USA
produto.mercadolivre.com.br/MLB-197151546-valvula-corta-fogo-para-kits-hho-geradores-de-hidrogenio-_JM

essa é boa mas não vale isso tudo. (se o que tiver dentro for o que eu to pensando)
produto.mercadolivre.com.br/MLB-193266991-valvula-corta-fogo-hho-proteja-seu-gerador-contra-explosoes-_JM

Última edição por SGFrank em Qui 08 Set 2011, 03:55, editado 1 vez(es) (Razão : esqueçi dos links ...)

Ver perfil do usuário

40 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qui 08 Set 2011, 04:40

acalister

SGFrank escreveu:A vida continua. Eu peguei a camera lá com minha filha. Amanhã eu tiro as fotos do meu kit instalado e posto, ok.

Bom, eu falei com o Marquinhos(amigo meu que falei antes) e ele me passou uma coisa interessante. Alguns itens do termo de garantia. Vou expor aqui em primeira mão e ver o que vcs acham. Eu, particularmente ví algumas coisas que podem ser ajustadas mas vou "ouvir" primeiro. O lançamento do produto dele oficialmente será dia 15 próximo. Ele já está fazendo algumas apresentações sobre o mesmo em lojas que podem ser supostos distribuidores. O cara tá investindo, viu. Uma boa grana tá indo pro negócio. Eu penso que se isso for a nivel nacional, o que os "omi" vão falar ou fazer a respeito. Pelo que ele me falou, vai entrar com a linha automotiva, seguida pela residencial, comercial e por fim a de moto. Quer ver se entra no negócio de energia heólica tb. O cara vem forte pro mercado. Tudo isso até o meio do ano que vem. Vou dar um pulo na empresa dele qq hr dessas pra ver como tudo tá funcionando e manter-nos aqui updated.
Uma coisa que gostei é que ele tá fazendo as coisas passo a passo, sem destempero.
O cara tem pé firme. Eu acho que tem tudo pra dar certo.

São alguns termos. Leiam aí e digam o que acham.

GARANTIA
- LINHA AUTOMOTIVA -

25% de economia - mínimo. Esse é o nosso compromisso com você.

A garantia do nosso produto refere-se a defeitos de fabricação de qualquer uma das peças do kit no prazo de 12 meses.

Danos decorrentes de instalação por pessoas não credenciadas ou mal uso, não serão cobertos pela garantia.

A violação dos lacres, cancelam a garantia total do produto. Independentemente do estado do mesmo.

Manuais completos acompanham o produto e detalhes sobre a instalação estarão disponíveis em nosso site. Nossa equipe estará a sua disposição para esclarecer suas dúvidas e garantir que o produto após instalado renderá o que lhe é proposto.

Nosso atendimento é exclusivamente ON-LINE e no prazo de 24horas. Recomendamos que você procure um tecnico autorizado por nossa empresa para realizar a instalação do produto e garantir o máximo rendimento do sistema.

Em nosso site, você achará a sessão PERGUNTAS e RESPOSTAS. Lá, a maioria de suas duvidas poderão ser respondidas. Lembramos que esta sessão está em constante atualiazação a medida que novas duvidas forem aparecendo e esclarecidas. Não deixe de visita-la sempre.

O uso de nosso kit com qualquer outro produto poderá comprometer o desempenho do mesmo. Não garantindo assim o rendimento proposto.

O preenchimento dos termos de garantia são impressindíveis para a validação de sua garantia.

Em caso de mal funcionamento do produto, após avaliação de nossos departamento tecnico a(s) peça(s) que o kit é devolvido e as despesas de envio correm por conta do comprador. Em caso de qualquer dano, o valor da peça em mal estado será cobrado a substituição da mesma.

60 dias é o prazo que achamos justo para adequarmos nosso produto a sua necessidade.
Nosso produto trata-se de um sistema em desenvolvimento, com tecnologia de ultima geração. Em nossos laboratórios, a eficiencia é comprovada há mais de 3 anos. No uso diário, obtivemos resultados dos mais diversos valores em relação ao consumo. Estamos lançando nossos produtos no
Brasil e a falta de profissionais na área nos leva a pedir o seu apoio para juntos, nesse prazo chegarmos ao melhor acerto do sistema junto ao seu carro e garantir a você, os mesmos resultados de nossos testes e de outros usuários.

A economia proposta por nosso produto é relativa a determinados fatores externos como:
- sua forma de dirigir (direção agressiva não ajuda a economia)
- o combustível usado (use sempre de boa qualidade - abaste ça sempre em postos bem credenciados)
- mantenha seu veículo em bom estado (faça revisões e não esqueça de calibrar os pneus pelo menos uma vez a cada 15 dias)
- não deixe se checar seu sistema regularmente.
O rendimento do nosso produto é proporcional ao estado do seu carro. A instalação em carros com manutenção comprometida afeta diretamente o rendimento do nosso produto.

Esclareça suas duvidas atravez do nosso site. Nossa equipe estará a disposição para lhe atender de segunda a sexta das 8:00 as 18:00.
Geralmente respondemos em 24horas mas devido a demanda, lhes pedimos paciencia em caso de atraso nesse prazo.

Muitas dúvidas podem ser esclarecidas na sessão perguntas e respostas. Não deixe de visita-la.

Caro Frank
Seu amigo tera muito trabalho pela frente nesse novo negocio!
1º ele tera que reinventar o HHO ou algo parecido.
2º Se abrir uma loja ou uma fabrica ( do ponto de vista legal) impossivel! seria o mesmo que vender droga em lojas,WEB, pois é ilegal!
3º Mesmo que um bom Advogado diga a vc que ísso não é problema, pagando agente resolve do jeitinho brasileiro etc, existe um grande risco das(SEGURADORAS),podem se recusar a pagar o prêmio por modificações proibidas por lei.Facil né, agora vc tera que dizer isso pro cliente. Que tal?
4ºUtilizar EFIE´s é crime! tanto nos USA,EUROPA<BRASIL, qualquer lugar do mundo!
5ºQualquer consumidor pode ter qualquer problema no veículo e culpar seu produto ou serviço pela causa ( tera que indenizar)! ta ferrado ( caracas seu produto fundio meu motor) puts já pensou (4/12mil). Você tem os testes desse seu sistema comprovado em laboratório certificado pelo GOVERNO ou orgão competente?
6ºNa questão ambiental (VC TEM ESSES TESTES)não vale apresentar dados da NASA não e nem fazer isso na oficina do Bigode/Mané! tem que ser tudo feito por orgãos publicos ou certificados! Garanto pra você que mesmo injetando milhões ele não passa dessa faze! alem disso ele vai ter que pagar um bom engenheiro disposto a arriscar seu diploma e prestigio em se responsabilizar pelo projeto! Vai encarar mesmo? HHO não é nada ecologico!isso é fato ok.
7ºSeu amigo ta chegando agora aqui e já tem gente aqui em solo brasileiro vendendo isso ha pelo menos 4 anos.
* bom tem muito mais!

Ver perfil do usuário

41 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qui 08 Set 2011, 05:40

Cara, quem não tem o que falar contra a sua mãe, seu pai, seu filho, seu irmão, seu amigo, sua cidade, seu país e etc. é mentiroso, mas normalmente não falamos, não interessa, pois o dos outros também apresenta defeitos e eles não falam! Então, não fraqueja, deixa os outros de lado e foca no que interessa, ou o destino do HHO. Deixa os “cachorros” dos PCs em paz, se eles existem e porque têm quem ache que não precisa pagar para ter um bom serviço. Você pagaria R$ 150,00 por uma instalação de S.O., ou vai pechinchar para pagar R$ 50,00? A velha pechincha, muito recorrida por quem reclama da M de serviço que recebe é que leva a existência de servidores M para atender um mercado que os desejam. Eu me divirto quando acho um pechincheiro desses reclamando desses “cachorros” por saber que pagaram uma miséria de R$ 50,00 e ainda reclamando, acho bem feito!

O problema da instalação do HHO vai muito além da falta de mão de obra especializada no Brasil, isso porque não existe formação para isso, como poderia haver mão de obra especializada então?

Quem sabe, ou diz saber, nunca aparece para ajudar um colega. Segredo de estado! Quantas pessoas eu acompanhei aqui só para ver no que ia dar e não apareceu ninguém, que até antes apareceu por aqui para falar do seu suposto sucesso, para ajudar. Porque existe disposição para aparecer e dar um depoimento que isso funciona e um total descaso quando aparece alguém querendo orientação, orientação de qualquer um.

Você, que embora não é especialista, mas tem isso muito bem funcionando no seu carro, vai ajudar ao próximo “ToAprendendo”, “Francinaldo” e outros que aparecerem por aqui? Quero ver quem diz que isso funciona, até seu amigo investidor, ajudar a quem precisa, só para fazer uma base real de evidências de que isso funciona.

Só acredita sem reservas em depoimentos dados quem é muito inocente. Educadamente não dizemos claramente que não acreditamos, mas acreditar em depoimentos é muita inocência e fatos são diferentes de depoimentos.

A ciência, sabendo que precisava de um instrumento que desse credibilidade as descobertas, usou um método para provar com fatos os depoimentos dos cientistas, pena que agora muitos deles achem que só precisam dar declarações lastreadas em seus diplomas. Na ciência, uma descoberta e refeita por outros laboratórios para ser confirmada, ninguém acredita em resultados que não são reproduzidos, tem de descrever, ver outros reproduzir e então o depoimento dos outros confirmando o ocorrido é que da lastro ao depoimento original.

Se o HHO quer sair da alquimia, vai ter que ser assim, nada de “segredos de estado”, isso só entrava os próprios investidores, os honestos pelo menos.

Quem quer se fazer de super especialista e fazer uma super empresa e não quer dividir seu suposto conhecimento, não está defendendo seu segredo de negocio, não nesse momento de descrédito, esta se aproveitando da ignorância e fé que acompanha o processo para lucrar. Uns são mais descarados, mandam que se obtenha garantia na internet, outros dão garantias após 3 meses de embromação. Não importa o tipo de enrolarão, se eu compro algo tem de funcionar ou dinheiro de volta, isso rápido, sem meses de ajustes.

Cabe a quem compra saber disso e não deixar vendedor dizer quais são seus direitos, afinal, o dinheiro e teu e para sair da sua mão deveria ser por motivo certo, senão tu tá fazendo doação para enrolão. Não dá para se sentir refém de vendedores e liberar o dinheiro que esta em seu poder sob os termos do vendedor, quem diz como o dinheiro sai da sua mão é você.

Para qualquer vendedor e comprador que esteja por aqui, digo o seguinte: “Não haveria de se precisar nem de leis para garantir os direitos do comprador, talvez do vendedor, pois o comprador possui a vantagem, o dinheiro esta com ele. Cabe ao vendedor me provar que o produto dele é bom antes de pegar meu dinheiro. Se não é possível provar na hora, então o dinheiro fica retido até que isso ocorra e que o vendedor prove que seu produto cumpre o que promete, senão só lhe sobra a opção de retirar o seu produto, pois o dinheiro ainda estará comigo.”

Agora, dizer que não dá para provar que o produto funciona de forma rápida é o mesmo que declarar incompetência, ou dizer que não faz ideia de como instalar e se vai funcionar. Como eu vou liberar meu dinheiro para um cara desses?

Esse mercado só funciona na fé, precisa desse impasse, pois ninguém nunca provou que isso funciona, quem vende isso dá graças que laboratórios sérios não estão investigando isso para determinar se funciona ou não, alegam conspiração, fogem da clareza, preferem o obscuro, pois sabem que se isso for trazido a luz da verdade, pode dar em nada.

Ver perfil do usuário

42 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qui 08 Set 2011, 13:49

milzon

Rank : 2
Quando eu comecei a ver isso no ML, ainda nem se falava de HHO no Brasil, eram dois vendedores, um saiu em pouco tempo, o outro parece que vendeu várias unidades e também sumiu depois. Do segundo, eu presenciei uma atitude que demorei a entender, literalmente jogar dinheiro fora. Uma das perguntas era de um fornecedor de autopeças para lojas do ramo em Santos, o comprador queria saber quanto ele fazia um lote de 50 unidades só para começar. O vendedor de HHO alegou que não tinha interesse em grandes produções e rejeitou... Porque?! Nunca vi alguém com visão tão pequena.

Bem, desnecessário dizer que ele sabia que isso iria dar merda e teria de fazer suas vendas de forma o mais anônima possível, para não ser rastreado, lucrar um pouco e ir dar golpe em outro lugar. Só isso justifica rejeitar um mercado iniciante e ávido pela novidade, tu não faz ideia da enxurrada de gente que existia, ainda existe, querendo o produto.

Pelo que tu fala do seu colega, me dá até pena dele. Ele não entendeu o que esse vendedor sabia desde o início.

"//www youtube com/watch?v=Xr-sPBX6SJE" <-- Olha a cara do segundo vendedor de HHO aqui no Brasil

Ver perfil do usuário

43 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qui 08 Set 2011, 14:21

milzon escreveu:..."//www youtube com/watch?v=Xr-sPBX6SJE" <-- Olha a cara do segundo vendedor de HHO aqui no Brasil

Tu ainda não consegue por um link certo? Vou por para você:

http://www.youtube.com/watch?v=Xr-sPBX6SJE

Ver perfil do usuário

44 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qui 08 Set 2011, 15:28

SGFrank

eu não sabia que por aqui é proibido vender EFIE.
Nos USA não é não viu. A menos na California. Lá os caras são super chatos com leis de emissões e qq coisa os caras enchem o saco mesmo. Lembro que a HONDA teve que modificar o projeto do Accord 4 cilindros pra poder vender o carro por lá. Isso deu um ba fa fa danado na epoca.
Eu comprei meu kit em uma feira de carros e veio com o EFIE junto. Tava sendo vendido em um stand comum e o produto exposto na vitrine junto com vários outros.

Tb não sabia que o sistema de HHO é proibido por lei. Tem alguma nomenclatura sobre isso de forma específica? Na Inglaterra já tem legislação específica A FAVOR do HHO.

O que eu sei é que o HHO, quando funciona (é o meu caso) só é bom pro consumidor final. Nós.
Pra vc ter uma ideia, eu troco o oleo do carro a cada 10mil km e ele tá viscoso ainda. Meu mecanico ficou "invocado" quando viu. Sem contar que ele é clarinho (queimado, mas clarinho). Na próxima troca, vou tirar pedir um pouco e tirar uma foto pra vcs verem.
O governo, donos de postos, distribuidoras de óleo, autopeças, dentre outros ... só levam
desvantagem. Contra esses, eu sei que vai ser uma briga sem tamanho.

Como eles vão controlar a venda disso? Sei não, viu mas é aquela estória ... no interior do Brasil tem gente usando gás de cozinha como combustível. É ilegal? SIM. Mas Tão usando a torta e a direita. Te falo por que estive em Fortaleza no início do ano (carnaval) e no interior do Ceará a coisa é "séria" sobre isso. Os caras usam MUITO e o troço é vendido em autopeças por lá. O cara troca o botijão de 13 quilos a cada 230km (algo assim). Isso eu sei que é ilegal. Mas a turma não tá nem aí e usa mesmo. Até o carro da polícia tem kit-gás-de-cozinha. É sério mesmo.

No caso do HHO, o kit é pequeno, pode ser instalado no cofre do motor ou porta malas, em caso de caminhões, aí é que é fácil mesmo favorecido pelo espaço e pra piorar, tem N formatos, ao contrário do kit GNV.
Como vai ser feito a fiscalização disso? Nossa policia é ineficiente até pra outras contravenções. Se sair alguma lei contra o HHO é mais uma que cai no esquecimento em pouco tempo. Sei não viu. A coisa é mais complexa do que parece.

Outra coisa ... eu não conheço ninguem que usou HHO que danificou o motor do carro. Sei de gente que usou um kit feito nas coxas e daí teve sim, problemas. Mas isso é diferente. O cara não tava nem produzindo HHO. Era outra coisa.

ET-e-HHO-existe (qual é seu nome mesmo? detesto apelidos), eu sou contra entregar o ouro do negócio, seja lá ele qual for. No caso do HHO, eu até concordo que a coisa deva ser mais clara devido ao que já foi inplantado no mercado. Mas é aquela coisa, o cara desenvolve um kit. Faz funcionar e instala. Ele não tem que dizer como é feito. Apenas provar que funciona e quem quiser que desenvolva um igual ou parecido.

Eu ando meio sem tempo ultimamente e to aproveitando o feriadão pra dar um tempo a familia mas se depender de mim, passo todas as informações sobre meu kit e o que fiz pra instalar. Ja ja vou por as fotos on-line. É só a patroa voltar do supermercado.

Eu tava lendo/navegando ontem e achei o cara que inventou o EFIE (eagle-research.com) e mandei um email pra ele. O cara respondeu de imediato (acho q tava on-line).
Ele se arrepende de ter exposto o projeto. Hj, ele tem o EFIE pra vender mas só instala na loja dele lá no Oroville,WA. Como ele fala, é dificil competir com ele mesmo. Os caras copiaram o projeto dele e o que era 350 dolares, tavam vendendo por 50. Aí quebra o cara, concorda?

Outra coisa. Em carros carburados a coisa é bem simples de instalar e tunar. É instalar um kit bom (boa produção), redizir a giclagem e atrazar o ponto. Pronto, tá feito.
O mesmo com DIESEL (mais fácil ainda). Tô vendo a maior dificuldade com os injetados então vamos esquer deles.

Imagina se alguem desenvolve alguma coisa de boa qualidade pra carburados e começa a vender Brasil a fora. Cara, é muita grana que vai embolsar, viu. E nem vai precisar de propaganda pra isso. O produto, rendendo 40% de economia, se vende sozinho. Vai demorar pras autoridades se fazerem "pressionadas" a tomar alguma atitude e isso vai ter que votar lei, treinar a policia pra fiscalizar, os postos de fiscalização vão precisar se adptar e mesmo depois de tudo isso, o kit é super-fácil de desinstalar. Sem contar que o nosso jeitinho brasileira acha saida pra tudo. Aqui em Cotia, que é parte da chamada Grande São Paulo os caras Não sabem nem quando um carro tem kit turbo ou não se vc não põe os relógios no painel os caras nem olham o motor. NADA. Só pedem documentos e pronto.

Saca só isso: eu tava com uma HH Fat Boy até ano passado. Tive que fazer o teste de emissões com ela mas sabia que não iria passar por q o escapamento tava aberto e a moto fazia um barulho acima do permitido. Nada de alarmante mas fora do aceitável. JAMAIS passaria pelo teste de emissões. Levei num amigo lá no Itaim que só trabalha com Harley e o cara resolveu em 30min. Trocou a gasolina (pós mais alcool), instalou um escape de um outro amigo nosso (original) e eu fui lá. O cara olhou pra mim, VIU que eu tinha feito alguma coisa na moto. Pela minha cara ele poderia ver que eu JAMAIS andaria naquela moto do jeito que tava mas não pode negar o sucesso do teste. Resultado. Passei no teste de emissões. HEHEHHEHEHE. É apenas um exemplo.
No Brasil, uma coisa que me deixou puto da vida logo que cheguei é que a policia não fiscaliza o cumprimento da lei. Eles fiscalizam PRA ELES. Vai ser dificil alguem por um kit desses no mercado e depois de acertado, economizando, o governo proibir e o pessoal deixar de usar. O segredo é achar um kit BOM. Eu ainda não ví um nacional BOM. Mas deve ter. Não é possível.

Ver perfil do usuário

45 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qui 08 Set 2011, 17:40

Entende porque o carinha que inicio isso no Brasil não queria aparecer? Já teu colega quer montar até call center, super exposto, fácil de processar, acredite, processos funcionam, pelo menos para encher o saco de quem acha que é fácil enrolar os outros ou agir fora da lei.

Imagina teu colega fazer do jeito que ele quer fazer com o HHO, fazer com o GLP. Olha que GLP funciona e é muito mais seguro que GNV, que foi uma maravilha de implementação para não termos gente morrendo todo dia por explosões no abastecimento com GNV. Troca os produtos, tira o não confiável HHO e coloca o não menos ilegal, mas confiável, GLP, vê se esse modelo de negocio, com contratos, firma registrada, call center, ira vingar. A primeira ligação que o call Center vai receber vai ser de um delegado.

Quem faz isso, quer seja no “geitinho”, o faz nas sombras, pronto para sumir, mesmo que funcione notoriamente e seja seguro como o GLP.

O GLP é bom, seguro, todo mundo sabe que funciona e não é sucesso nacional e tu diz que a fiscalização não funciona? Se funcionasse a fiscalização na magnitude que tu quer ninguém nem peidava nas ruas, com medo da multa por poluição pessoal atmosférica.

Vários e famosos “magos do HHO” não deixaram que seus processos fossem examinados para não “entregar o ouro”. Fizeram isso após receberem dinheiro, muito, de investidores bobocas, resultando em processos que invariavelmente resultou na condenação dos “magos” por fraude. Eles alegaram perseguição, como perseguição? O cara faz um contrato prometendo entregar um produto que economiza x%, não entrega, não conta se esta fazendo, tem que todo mundo acreditar apenas na palavra dele senão é perseguição. É duro de engolir.

Vou fazer uma pergunta direta: Será que os “magos do HHO” não montam essa história de grande segredo, que não vão “entregar o ouro”, para não contarem que eles mesmo não fazem a menor ideia do que esta acontecendo, até mesmo de que não sabem se foram os ajustes, ou o HHO, o responsável pela suposta economia?

Essa história de não “entregar o ouro” e perseguições é muito conveniente.

Se existe algum “segredo”, esta após o gerador, pois eletrólise é mais banal que matar formigas com lente de aumento.

Ver perfil do usuário

46 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qui 08 Set 2011, 17:58

SGFrank

vc tem toda razão. Produzir HHO é banal mesmo.
Estabilizar o sistema é que eu vejo como um problema.
Eu não tive problemas com meu kit por ser de qualidade e os
eletronicos serem de facil "setup" e vejo que nos USA tem muita
gente feleiz tb. Só não sei se o kit é o mesmo mas devem ter
TANTOS por lá que é até dificil dizer quem é quem.

Bom ... eu tirei as fotos e tão aqui, prontinhas.
Mando pra onde pra todos terem acesso ? Aqui nem posso mandar links
por 7 dias. HEHEHEHHE

Ver perfil do usuário

47 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qui 08 Set 2011, 18:10

milzon

Use o site http#//tinypic*com para fazer upload das suas imagens, depois clika no botão de inserir imagens que aparece junto com outros na hora que tu tá digitando uma mensagem, ele vai aparecer uma caixa de dialogo pedindo o link da imagem, coloca o link fornecido pela tinypic mas precisamente o quarto link "Direct link for layouts"

Se eu consigo por imagens que sou mais novo que você no fórum, tu também consiguirá.

* = .
# = :

Ver perfil do usuário

48 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qui 08 Set 2011, 18:43

acalister

SGFrank escreveu:eu não sabia que por aqui é proibido vender EFIE.
Nos USA não é não viu. A menos na California. Lá os caras são super chatos com leis de emissões e qq coisa os caras enchem o saco mesmo. Lembro que a HONDA teve que modificar o projeto do Accord 4 cilindros pra poder vender o carro por lá. Isso deu um ba fa fa danado na epoca.
Eu comprei meu kit em uma feira de carros e veio com o EFIE junto. Tava sendo vendido em um stand comum e o produto exposto na vitrine junto com vários outros.

Tb não sabia que o sistema de HHO é proibido por lei. Tem alguma nomenclatura sobre isso de forma específica? Na Inglaterra já tem legislação específica A FAVOR do HHO.

O que eu sei é que o HHO, quando funciona (é o meu caso) só é bom pro consumidor final. Nós.
Pra vc ter uma ideia, eu troco o oleo do carro a cada 10mil km e ele tá viscoso ainda. Meu mecanico ficou "invocado" quando viu. Sem contar que ele é clarinho (queimado, mas clarinho). Na próxima troca, vou tirar pedir um pouco e tirar uma foto pra vcs verem.
O governo, donos de postos, distribuidoras de óleo, autopeças, dentre outros ... só levam

Como eles vão controlar a venda disso? Sei não, viu mas é aquela estória ... no interior do Brasil tem gente usando gás de cozinha como combustível. É ilegal? SIM. Mas Tão usando a torta e a direita. Te falo por que estive em Fortaleza no início do ano (carnaval) e no interior do Ceará a coisa é "séria" sobre isso. Os caras usam MUITO e o troço é vendido em autopeças por lá. O cara troca o botijão de 13 quilos a cada 230km (algo assim). Isso eu sei que é ilegal. Mas a turma não tá nem aí e usa mesmo. Até o carro da polícia tem kit-gás-de-cozinha. É sério mesmo.

No caso do HHO, o kit é pequeno, pode ser instalado no cofre do motor ou porta malas, em caso de caminhões, aí é que é fácil mesmo favorecido pelo espaço e pra piorar, tem N formatos, ao contrário do kit GNV.
Como vai ser feito a fiscalização disso? Nossa policia é ineficiente até pra outras contravenções. Se sair alguma lei contra o HHO é mais uma que cai no esquecimento em pouco tempo. Sei não viu. A coisa é mais complexa do que parece.

Outra coisa ... eu não conheço ninguem que usou HHO que danificou o motor do carro. Sei de gente que usou um kit feito nas coxas e daí teve sim, problemas. Mas isso é diferente. O cara não tava nem produzindo HHO. Era outra coisa.

ET-e-HHO-existe (qual é seu nome mesmo? detesto apelidos), eu sou contra entregar o ouro do negócio, seja lá ele qual for. No caso do HHO, eu até concordo que a coisa deva ser mais clara devido ao que já foi inplantado no mercado. Mas é aquela coisa, o cara desenvolve um kit. Faz funcionar e instala. Ele não tem que dizer como é feito. Apenas provar que funciona e quem quiser que desenvolva um igual ou parecido.

Eu ando meio sem tempo ultimamente e to aproveitando o feriadão pra dar um tempo a familia mas se depender de mim, passo todas as informações sobre meu kit e o que fiz pra instalar. Ja ja vou por as fotos on-line. É só a patroa voltar do supermercado.

Eu tava lendo/navegando ontem e achei o cara que inventou o EFIE (eagle-research.com) e mandei um email pra ele. O cara respondeu de imediato (acho q tava on-line).
Ele se arrepende de ter exposto o projeto. Hj, ele tem o EFIE pra vender mas só instala na loja dele lá no Oroville,WA. Como ele fala, é dificil competir com ele mesmo. Os caras copiaram o projeto dele e o que era 350 dolares, tavam vendendo por 50. Aí quebra o cara, concorda?

Outra coisa. Em carros carburados a coisa é bem simples de instalar e tunar. É instalar um kit bom (boa produção), redizir a giclagem e atrazar o ponto. Pronto, tá feito.
O mesmo com DIESEL (mais fácil ainda). Tô vendo a maior dificuldade com os injetados então vamos esquer deles.

Imagina se alguem desenvolve alguma coisa de boa qualidade pra carburados e começa a vender Brasil a fora. Cara, é muita grana que vai embolsar, viu. E nem vai precisar de propaganda pra isso. O produto, rendendo 40% de economia, se vende sozinho. Vai demorar pras autoridades se fazerem "pressionadas" a tomar alguma atitude e isso vai ter que votar lei, treinar a policia pra fiscalizar, os postos de fiscalização vão precisar se adptar e mesmo depois de tudo isso, o kit é super-fácil de desinstalar. Sem contar que o nosso jeitinho brasileira acha saida pra tudo. Aqui em Cotia, que é parte da chamada Grande São Paulo os caras Não sabem nem quando um carro tem kit turbo ou não se vc não põe os relógios no painel os caras nem olham o motor. NADA. Só pedem documentos e pronto.

Saca só isso: eu tava com uma HH Fat Boy até ano passado. Tive que fazer o teste de emissões com ela mas sabia que não iria passar por q o escapamento tava aberto e a moto fazia um barulho acima do permitido. Nada de alarmante mas fora do aceitável. JAMAIS passaria pelo teste de emissões. Levei num amigo lá no Itaim que só trabalha com Harley e o cara resolveu em 30min. Trocou a gasolina (pós mais alcool), instalou um escape de um outro amigo nosso (original) e eu fui lá. O cara olhou pra mim, VIU que eu tinha feito alguma coisa na moto. Pela minha cara ele poderia ver que eu JAMAIS andaria naquela moto do jeito que tava mas não pode negar o sucesso do teste. Resultado. Passei no teste de emissões. HEHEHHEHEHE. É apenas um exemplo.
No Brasil, uma coisa que me deixou puto da vida logo que cheguei é que a policia não fiscaliza o cumprimento da lei. Eles fiscalizam PRA ELES. Vai ser dificil alguem por um kit desses no mercado e depois de acertado, economizando, o governo proibir e o pessoal deixar de usar. O segredo é achar um kit BOM. Eu ainda não ví um nacional BOM. Mas deve ter. Não é possível.

Frank
Se o seu KIT (seu amigo Marquinhos) for o KIT da eagle-research, esquece, não existe nada nele ou deles comprovado cientificamente, alem do que, ele não se difere em nada dos KITs vendido no ML ou fabricado no Brasil, é fundo de quintal só o que difere é que fica em solo americano, ou seja só muda o mosquito pois a merda é a mesma, LA GARATIA SOY YO MAQUINHOS! Eu não estou duvidando que isso venha a funcionar ( é possivel)com algumas alterações, inclusões etc, mas continua sendo HHO (algo misterioso, sagrado e incerto) sem a tal prova ciêntifica, é dificil! Você tem algo criado por eles publicados e testados com uma empresa séria ou governo legitimo em algum lugar do planeta? ou algum carro de provas com esse KIT instalado,competindo tipo NASCAR,F1,ou KART etc? Alem do seu amigo Marquinhos e você existe mais alguem que possa vir aqui demonstrar como é possivel extrair 16 Ah de um sistema eletrico em um motor 1.0 e ainda por cima conseguir 40%? Isso pra mim é fantástico, algo inexplicável pela ciência, um verdadeiro milagre! Frank, eu juro por Deus que acredito em tudo nessa vida e acho que tudo é possivel mas tem coisa que não dá! mesmo.

Ver perfil do usuário

49 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qui 08 Set 2011, 19:32

Frank, bota as fotos, videos e conta quanto tempo tu demorou pra ajustar teu carango.

O milzon já te deu a dica, vou repetir o link para upload das fotos que ele não pode por para você:

http://tinypic.com

Ver perfil do usuário

50 Re: Novo Produto - Nova Empresa em Qui 08 Set 2011, 19:57

acalister

acalister escreveu:
SGFrank escreveu:eu não sabia que por aqui é proibido vender EFIE.

Frank
Se o seu KIT (seu amigo Marquinhos) for o KIT da eagle-research, esquece, não existe nada nele ou deles comprovado cientificamente, alem do que, ele não se difere em nada dos KITs vendido no ML ou fabricado no Brasil, é fundo de quintal só o que difere é que fica em solo americano, ou seja só muda o mosquito pois a merda é a mesma, LA GARATIA SOY YO MAQUINHOS! Eu não estou duvidando que isso venha a funcionar ( é possivel)com algumas alterações, inclusões etc, mas continua sendo HHO (algo misterioso, sagrado e incerto) sem a tal prova ciêntifica, é dificil! Você tem algo criado por eles publicados e testados com uma empresa séria ou governo legitimo em algum lugar do planeta? ou algum carro de provas com esse KIT instalado,competindo tipo NASCAR,F1,ou KART etc? Alem do seu amigo Marquinhos e você existe mais alguem que possa vir aqui demonstrar como é possivel extrair 16 Ah de um sistema eletrico em um motor 1.0 e ainda por cima conseguir 40%? Isso pra mim é fantástico, algo inexplicável pela ciência, um verdadeiro milagre! Frank, eu juro por Deus que acredito em tudo nessa vida e acho que tudo é possivel mas tem coisa que não dá! mesmo.

Frank
Só mais um exemplo, não tem nenhuma relação com o HHO, mas esse mesmo sendo um item indispesavel na vida de qualquer homem MACHO,a ciência consegue explicar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200679413-tesmetro-do-amor-ou-borbulhadorleia-o-anuncio-com-atenco-_JM , ou seja o que Eu,Milzon,(Thomas não conseguiu nada com o HHO e gastou muito$$$ e tempo),Wagner,Fabricio e muitos outros aqui presente queremos saber é CADÊ A MERDA DA PROVA CIÊNTIFICA, pois sem ela fica impossivel levar o HHO a sério ou provar que ele funciona da forma como você aqui descreveu.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200679413-tesmetro-do-amor-ou-borbulhadorleia-o-anuncio-com-atenco-_JM
Como você consegue provar no seu KIT que o Tylenol é sim HHO e não o EFIE?
Resumindo: O tal Tesometro até tem futuro garantido mas o HHO não!

Frank
O Filipino Daniel Dingel ( iventor) já transformou mais de 100 carros,isso não é HHO é outra coisa ( hidrogenio puro) motor funcionando sem combustivel e somente no hidrogenio,o seu sistema hoje recente consome um litro de agua por hora, tudo comprovado pela midia local e internacional, ele iniciou seu 1º projeto de carro a agua em 1968 e até hoje não apresentou a tal PROVA CIENTIFICA. resultado, ta pobre! sim muito pobre e vai morrer pobre! Na minha opnião esse projeto do Sr. Dinguel é até hoje o melhor já visto, muito simples, o KIT contem uma célula eletrolitica, um borbulhador de plastico comum bem primitivo, um regulador de pressão e mais nada! Não existe EFIE de 4º/10º geração! não existe a merda do PWM, não existe THP do Barrilo e nem o Magnético do Fabricio. Funciona? sim funciona! pq isso não foi adiante e nem produzido em massa? conspiração da industria do petroleo? acho dificil! o que foi então? qual é o mistério disso tudo? A FALTA DA PROVA CIENTIFICA ! sem ela vc não é merda nenhuma e isso é fato!

Aqui outro exemplo : http://www.youtube.com/watch?v=zt3tXFSO4A0
Ele consegue queimar agua isso mesmo agua direto no cilindro! Aqui a unica modifição esta no carburador e quando a reporter pergunta: como isso é possivel a resposta é ( eu nunca estudei/não sou formado em quimica, não posso dizer pq não sei)algo parecido.
Tudo bem documentado mais não existe a prova cientificahttp://www.youtube.com/watch?v=zt3tXFSO4A0

Aqui outro exemplo do mesmo inventor STEVE RYAN( oleo usado com agua ) em um motor diesel http://www.youtube.com/watch?v=cfhacTEcZhE

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: