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EM NOME DO ALEX

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1 EM NOME DO ALEX em Sab 10 Set 2011, 00:52

milzon


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O Alex, por algum motivo que não compreendi direito teve dificuldades de postar a mensagem a seguir, então estou postanto para ele.

EM NOME DO ALEX TRANSCREVO O TEXTO QUE RECEBI POR E-MAIL:

Alex escreveu:


E aê pessoal.

Sou novo no forum, mas tenho acompanhado o forum já algum tempo.O hidrogênio é algo muito interessante, a partir dessas ideias e de outras postadas na net, meu amigo fez um gerador, um projeto simples, mas com um resultado animador, eu acompanhei os testes e vi que relmente gera um gás comburente e con resultados satisfatórios. Então decidi fazer um.
Parabéns a todos pelo empenho e dedicação aos seus projetos e por partilhar as informações com os iniciantes.
É o seguinte, necessito de ajuda, de algumas dicas se assim for possível.
O meu projeto consiste e no seguinte:
1) 51 placas de Inox 304L no tamanho: 8cmx20cm (não consegui o 316L).
2) Distância entre uma placa e outra de 3 mm em média
3) Montagem das placas:
(-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-) no total 51 placas
4) Será um gerador imerso em uma caixa de inox blindada.
5) Borbulhado semelhante aos projetados.


Agora tenho algumas dúvidas, e se vocês puderem me ajudar lá vai:
A) Como vou filtrar 25 ou 30 amps para o gerador (Fusivel?, Resistor?, Relê?)
B) Se eu aquecer este gás ele voltará a ser água? Pois quero colocar uma serpentina (tubo oco de cobre em média 7 mm) com umas 10 voltas enrolada no começo do escapamento, sendo assim o gas sairá do gerador e passará por esta serpentina e da serpentina irá para a entrada de ar do motor.
C) Na sequência das placas o meu gerador começa e termina com o polo negativo, seria melhor começar e terminar com o polo positivo?
D) As placas sendo de aço 304L terá uma desvantagem grande? qual será?
E) Sobre o uso PWM, EFIES e Simuladores de Sonda Lambda? É lenda ou não?


OBS.: Tenho outras dúvidas, essas é só para começo, pra pega leve!
Se caso vocês puderem me ajudar, por favor, pois já estou em confecção do gerador e a propósito estou postando algumas imagens do mesmo.


Grato a todos e no aguardo!

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2 Re: EM NOME DO ALEX em Sab 10 Set 2011, 01:07

SGFrank


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O projeto tá lindo só que ...
até aonde eu saiba, aço inox que não seja o 316L se exposto a reações e
produtos quimicos e afins, duram pouco. Posso estar errado.

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3 Re: EM NOME DO ALEX em Sab 10 Set 2011, 01:39

acalister


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milzon escreveu:O Alex, por algum motivo que não compreendi direito teve dificuldades de postar a mensagem a seguir, então estou postanto para ele.

EM NOME DO ALEX TRANSCREVO O TEXTO QUE RECEBI POR E-MAIL:

Alex escreveu:


E aê pessoal.

Sou novo no forum, mas tenho acompanhado o forum já algum tempo.O hidrogênio é algo muito interessante, a partir dessas ideias e de outras postadas na net, meu amigo fez um gerador, um projeto simples, mas com um resultado animador, eu acompanhei os testes e vi que relmente gera um gás comburente e con resultados satisfatórios. Então decidi fazer um.
Parabéns a todos pelo empenho e dedicação aos seus projetos e por partilhar as informações com os iniciantes.
É o seguinte, necessito de ajuda, de algumas dicas se assim for possível.
O meu projeto consiste e no seguinte:
1) 51 placas de Inox 304L no tamanho: 8cmx20cm (não consegui o 316L).
2) Distância entre uma placa e outra de 3 mm em média
3) Montagem das placas:
(-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-) no total 51 placas
4) Será um gerador imerso em uma caixa de inox blindada.
5) Borbulhado semelhante aos projetados.


Agora tenho algumas dúvidas, e se vocês puderem me ajudar lá vai:
A) Como vou filtrar 25 ou 30 amps para o gerador (Fusivel?, Resistor?, Relê?)
B) Se eu aquecer este gás ele voltará a ser água? Pois quero colocar uma serpentina (tubo oco de cobre em média 7 mm) com umas 10 voltas enrolada no começo do escapamento, sendo assim o gas sairá do gerador e passará por esta serpentina e da serpentina irá para a entrada de ar do motor.
C) Na sequência das placas o meu gerador começa e termina com o polo negativo, seria melhor começar e terminar com o polo positivo?
D) As placas sendo de aço 304L terá uma desvantagem grande? qual será?
E) Sobre o uso PWM, EFIES e Simuladores de Sonda Lambda? É lenda ou não?


OBS.: Tenho outras dúvidas, essas é só para começo, pra pega leve!
Se caso vocês puderem me ajudar, por favor, pois já estou em confecção do gerador e a propósito estou postando algumas imagens do mesmo.


Grato a todos e no aguardo!

Imagens:







Alex
Vai ter que resolver o problema da fulga de corrente ok!

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4 Re: EM NOME DO ALEX em Sab 10 Set 2011, 01:42

Tu vai virar especialista Frank!

Correto Frank, o aço 316L e melhor que o 304L, que é melhor que outros aços. Entendam que existem aços melhores ainda que o 316L, mas ainda não adquiriram fama no HHO.

Além da própria tendência do aço de resistir a um tipo de corrosão, essa capacidade deve ser maximisada atravez de um processo chamado de passivação ou condicionamento das placas.

Nunca testei, mas talvez um aço 304L bem passivado vá resistir igual ou melhor que um 316L que foi simplismente montado sem o menor trato na superficie da placa.

Todo aço riscado, ou lixado, tem sua camada passiva de proteção arrancada, só que a menor umidade faz uma nova camada passiva de proteção no aço. O problema é que uma boa e resistente camada de passivação não se forma desse forma simples, tem vários processos para melhorar essa camada protetora de passivação que deveria ser usado por quem constroi um gerador eletrólitico.

A pena por não passivar suas plcas e uma durabilidade menor.

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5 Re: EM NOME DO ALEX em Sab 10 Set 2011, 01:48

acalister escreveu:
Alex escreveu:


E aê pessoal.

Sou novo no forum, mas tenho acompanhado o forum já algum tempo.O hidrogênio é algo muito interessante, a partir dessas ideias e de outras postadas na net, meu amigo fez um gerador, um projeto simples, mas com um resultado animador, eu acompanhei os testes e vi que relmente gera um gás comburente e con resultados satisfatórios. Então decidi fazer um.
Parabéns a todos pelo empenho e dedicação aos seus projetos e por partilhar as informações com os iniciantes.
É o seguinte, necessito de ajuda, de algumas dicas se assim for possível.
O meu projeto consiste e no seguinte:
1) 51 placas de Inox 304L no tamanho: 8cmx20cm (não consegui o 316L).
2) Distância entre uma placa e outra de 3 mm em média
3) Montagem das placas:
(-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-) no total 51 placas
4) Será um gerador imerso em uma caixa de inox blindada.
5) Borbulhado semelhante aos projetados.


Agora tenho algumas dúvidas, e se vocês puderem me ajudar lá vai:
A) Como vou filtrar 25 ou 30 amps para o gerador (Fusivel?, Resistor?, Relê?)
B) Se eu aquecer este gás ele voltará a ser água? Pois quero colocar uma serpentina (tubo oco de cobre em média 7 mm) com umas 10 voltas enrolada no começo do escapamento, sendo assim o gas sairá do gerador e passará por esta serpentina e da serpentina irá para a entrada de ar do motor.
C) Na sequência das placas o meu gerador começa e termina com o polo negativo, seria melhor começar e terminar com o polo positivo?
D) As placas sendo de aço 304L terá uma desvantagem grande? qual será?
E) Sobre o uso PWM, EFIES e Simuladores de Sonda Lambda? É lenda ou não?


OBS.: Tenho outras dúvidas, essas é só para começo, pra pega leve!
Se caso vocês puderem me ajudar, por favor, pois já estou em confecção do gerador e a propósito estou postando algumas imagens do mesmo.


Grato a todos e no aguardo!


Alex
Vai ter que resolver o problema da fulga de corrente ok!

Também estou com preguiça de dedtalhar essa da fuga de corrente, mas teve um colega aqui que passou por esse problema e exsite farta documentação sobe o problema de fuga de corrente sentido por ele. Seu nome é Francinaldo, procura bem no inicio de suas dificuldades.

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6 Re: EM NOME DO ALEX em Sab 10 Set 2011, 01:52

SGFrank


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acalister ...
que fuga de corrente é essa a qual vc se refere ?


quanto a eu virar especialista ...
vou não, quero não, posso não ... meu outro trabalho não deixa não !!! Very Happy Very Happy Very Happy

Tá doido, rapaz? Esse ramo não é pra mim não viu. Muito numero, muito calculo e muita pergunta sem resposta. TO FORA.

Só to por aqui por q to de férias até segunda feira.
Depois, é vida normal. De volta pra realidade dos portos e aeroportos.

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7 Re: EM NOME DO ALEX em Sab 10 Set 2011, 03:52

Alex, da uma olhada nesse tópico lá pela mensagem 85. É o ponto em que o Francinaldo esta apanhando com fuga de corrente

http://forum-hho.forumeiros.com/t19p75-eficacia-comprovada

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8 Re: EM NOME DO ALEX em Sab 10 Set 2011, 03:56

milzon


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Alex, as pessoas gostariam de te ajudar, mas tu tem de entrar na parada, se inscreve!

Sei que tu tem contato direto com um mestre do HHO, mas então pra que tu quiz por tuas dúvidas aqui?

Se inscreve, mostra tua cara, vamos fazer esse gerador juntos.

Ninguém deve estar entendendo porque eu coloquei a sua mensagem, alias, nem eu.

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9 Re: EM NOME DO ALEX em Sab 10 Set 2011, 20:24

acalister


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milzon escreveu:Alex, as pessoas gostariam de te ajudar, mas tu tem de entrar na parada, se inscreve!

Sei que tu tem contato direto com um mestre do HHO, mas então pra que tu quiz por tuas dúvidas aqui?

Se inscreve, mostra tua cara, vamos fazer esse gerador juntos.

Ninguém deve estar entendendo porque eu coloquei a sua mensagem, alias, nem eu.

Milzon
Não sabia que o Alex não tinha cadastro aqui, isso explica o motivo pela qual ficou tentando 4 dias postar comentários e fotos sem nenhuim sucesso. Sera que esse projeto fica pronto ate COPA?
Segue um video super instrutivo ( para iniciantes e experientes) bem bobinho mais interessante http://www.youtube.com/watch?v=bK3LZRJ-1ac&feature=topvideos_science

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10 Re: EM NOME DO ALEX em Sab 10 Set 2011, 22:09

acalister


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ET-e-HHO-existe escreveu:Tu vai virar especialista Frank!

Correto Frank, o aço 316L e melhor que o 304L, que é melhor que outros aços. Entendam que existem aços melhores ainda que o 316L, mas ainda não adquiriram fama no HHO.

Além da própria tendência do aço de resistir a um tipo de corrosão, essa capacidade deve ser maximisada atravez de um processo chamado de passivação ou condicionamento das placas.

Nunca testei, mas talvez um aço 304L bem passivado vá resistir igual ou melhor que um 316L que foi simplismente montado sem o menor trato na superficie da placa.

Todo aço riscado, ou lixado, tem sua camada passiva de proteção arrancada, só que a menor umidade faz uma nova camada passiva de proteção no aço. O problema é que uma boa e resistente camada de passivação não se forma desse forma simples, tem vários processos para melhorar essa camada protetora de passivação que deveria ser usado por quem constroi um gerador eletrólitico.

A pena por não passivar suas plcas e uma durabilidade menor.

Issa foto abaixo é aço 316L,com 2 dias de uso em um sistema de um colega construtor, então não adianta achar que se seguir a dica de (aço inox 316l+ KOH e agua destilada ) você estara imuni a coisas desse tipo!
OBS: O colega tem nota fiscal da chapa e um outro teste com reagente comprovou ser sim 316L!

http://imageshack.us/photo/my-images/191/316l03.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/823/316l04.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/684/316l05.jpg/

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11 Re: EM NOME DO ALEX em Sab 10 Set 2011, 22:28

Gente, o Alex apareceu, ou conseguiu se registrar, então espero que ele apareça aqui a assuma seu tópico, que me pediram para iniciar para ele.

Deixa seu mensagem alex

O apalido dele é "AlexTrabalhos"

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12 Re: EM NOME DO ALEX em Ter 13 Set 2011, 02:51

d10e3


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Acalister,

Andei lendo msgs antigas no fórum e deparei-me com essa, de sua autoria:

--------------------------
Qua 18 Mar 2009, 15:15

"Olá Pessoal

Até momento já construi uns 20 geradores ( vidro, tubo PVC, Acrilico , ABS e o melhor foi de Aço Inox e consegui um projeto quase perfeito ( controlando Amperagem , temperatura e produção de 1,5 L/minuto. Este projeto levou 1 ano e muita pesquisa . este Gerador dura uns 10 anos e de façil manutenção . No meu carro com 20.000.00 rodados com HHO consegui 110% de economia na cidade e 40% na estrada com extersor de Lambda e rodando somente com Alcool. Estou aquardando um simulador de Lambda importado ( Digital para Sonda tipo PLANAR ) para aumentar a economia na estrada.Logo terei mais informações deste dispositivo. Lembrando que a economia vai depender do gerador e tbm do carro e tipo de combustivel usado nos testes com Alcool fica mais economico. Outra vantagem é a troca de oleo ( dobra ) 10.000.Km ante 5.000. e mesmo com 10.000 ele fica clarinho como novo. O motor trabalha mais suave e a lenta cai tbm. Resumindo não fico mais sem HHO no carro pois com ele mesmo o combustivel sendo adulterado vai queimar por completo e manter meu motor limpinho. Gostaria tbm de dar um aviso importante para evitar a agua de entrar no motor, se isso acontecer vai danifica lo e o prejuiso é grande R$$$$$$$$$. Procure utilizar Aço INOX com solda nas conexoes , reservatorio e geradores , qualquer vazamento no conjunto a agua vai para dentro do motor e tbm pode explodir ! Muito cuidado com esses geradores, quando for construir pense em segurança ! Boa sorte"
--------------------------

Mas vi que vc postou aquele vídeo com um cara falando que não existe nada milagroso que economize combustível. Uma busca rápida nas mensagens de sua autoria, com esse vídeo, resultou em 4 mensagens nas seguintes datas:

Qui 01 Set 2011, 13:09
Qui 01 Set 2011, 13:06
Qui 01 Set 2011, 13:05
Qui 01 Set 2011, 13:04

Fiquei sem entender..

Qual é a economia que vc consegue com o sistema de HHO que vc desenvolveu e em qual carro que vc utiliza?

Quando e por que você mudou de opinião (se é que mudou de opinião)...

Desculpe-me pelas minhas idagações, mas fiquei com essa dúvida e não vi uma explicação.

Tenha uma ótima semana.

Ver perfil do usuário

13 Re: EM NOME DO ALEX em Sex 16 Set 2011, 01:38

Acabe com este seu problema usando o THP. Não suja a água e não ataca as placas!

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14 Re: EM NOME DO ALEX em Ter 20 Set 2011, 18:55

acalister


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d10e3 escreveu:Acalister,

Andei lendo msgs antigas no fórum e deparei-me com essa, de sua autoria:

--------------------------
Qua 18 Mar 2009, 15:15

"Olá Pessoal

Até momento já construi uns 20 geradores ( vidro, tubo PVC, Acrilico , ABS e o melhor foi de Aço Inox e consegui um projeto quase perfeito ( controlando Amperagem , temperatura e produção de 1,5 L/minuto. Este projeto levou 1 ano e muita pesquisa . este Gerador dura uns 10 anos e de façil manutenção . No meu carro com 20.000.00 rodados com HHO consegui 110% de economia na cidade e 40% na estrada com extersor de Lambda e rodando somente com Alcool. Estou aquardando um simulador de Lambda importado ( Digital para Sonda tipo PLANAR ) para aumentar a economia na estrada.Logo terei mais informações deste dispositivo. Lembrando que a economia vai depender do gerador e tbm do carro e tipo de combustivel usado nos testes com Alcool fica mais economico. Outra vantagem é a troca de oleo ( dobra ) 10.000.Km ante 5.000. e mesmo com 10.000 ele fica clarinho como novo. O motor trabalha mais suave e a lenta cai tbm. Resumindo não fico mais sem HHO no carro pois com ele mesmo o combustivel sendo adulterado vai queimar por completo e manter meu motor limpinho. Gostaria tbm de dar um aviso importante para evitar a agua de entrar no motor, se isso acontecer vai danifica lo e o prejuiso é grande R$$$$$$$$$. Procure utilizar Aço INOX com solda nas conexoes , reservatorio e geradores , qualquer vazamento no conjunto a agua vai para dentro do motor e tbm pode explodir ! Muito cuidado com esses geradores, quando for construir pense em segurança ! Boa sorte"
--------------------------

Mas vi que vc postou aquele vídeo com um cara falando que não existe nada milagroso que economize combustível. Uma busca rápida nas mensagens de sua autoria, com esse vídeo, resultou em 4 mensagens nas seguintes datas:

Qui 01 Set 2011, 13:09
Qui 01 Set 2011, 13:06
Qui 01 Set 2011, 13:05
Qui 01 Set 2011, 13:04

Fiquei sem entender..

Qual é a economia que vc consegue com o sistema de HHO que vc desenvolveu e em qual carro que vc utiliza?

Quando e por que você mudou de opinião (se é que mudou de opinião)...

Desculpe-me pelas minhas idagações, mas fiquei com essa dúvida e não vi uma explicação.

Tenha uma ótima semana.

Caro colega
O que voce ficou sem entender: que imã não funcionam? Super Fluxo? Cabos especiais? ou gerador de hidrogênio?
Sobre o video da pra ver que o sujeito nunca testou e nunca utilizou um gerador de hidrogêio. Esse video reflete bem o que pensa a maioria das pessoas em relação ao HHO.
Nunca mudei minha opnião sobre o HHO! mas existem merda de geradores e geradores de merda! Eu gosto do HHO, mas ele não é nada pratico é só.
Hoje por motivos de praticidade eu não utilizo mais o HHO em meu veiculo e sim hidrogenio puro pois ele mais amigavel e seguro.
Sua pergunta sobre qual economia que eu tenho com o meu sistema eu prefiro dizer o seguinte, existem resultados bem diferentes entre os tipos de geradores que já importei, construi e utilizei. na média 30% (no meu caso) com um sistema HHO mais pratico sem EFIE e um não pratico que requer troca da solução a cada dois dias dependendo do uso e EFIE´s economizo bem mais.

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15 boa mano em Sex 28 Out 2011, 09:47

orlando


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quote="milzon"]O Alex, por algum motivo que não compreendi direito teve dificuldades de postar a mensagem a seguir, então estou postanto para ele.

EM NOME DO ALEX TRANSCREVO O TEXTO QUE RECEBI POR E-MAIL:

Alex escreveu:


E aê pessoal.

Sou novo no forum, mas tenho acompanhado o forum já algum tempo.O hidrogênio é algo muito interessante, a partir dessas ideias e de outras postadas na net, meu amigo fez um gerador, um projeto simples, mas com um resultado animador, eu acompanhei os testes e vi que relmente gera um gás comburente e con resultados satisfatórios. Então decidi fazer um.
Parabéns a todos pelo empenho e dedicação aos seus projetos e por partilhar as informações com os iniciantes.
É o seguinte, necessito de ajuda, de algumas dicas se assim for possível.
O meu projeto consiste e no seguinte:
1) 51 placas de Inox 304L no tamanho: 8cmx20cm (não consegui o 316L).
2) Distância entre uma placa e outra de 3 mm em média
3) Montagem das placas:
(-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-) no total 51 placas
4) Será um gerador imerso em uma caixa de inox blindada.
5) Borbulhado semelhante aos projetados.


Agora tenho algumas dúvidas, e se vocês puderem me ajudar lá vai:
A) Como vou filtrar 25 ou 30 amps para o gerador (Fusivel?, Resistor?, Relê?)
B) Se eu aquecer este gás ele voltará a ser água? Pois quero colocar uma serpentina (tubo oco de cobre em média 7 mm) com umas 10 voltas enrolada no começo do escapamento, sendo assim o gas sairá do gerador e passará por esta serpentina e da serpentina irá para a entrada de ar do motor.
C) Na sequência das placas o meu gerador começa e termina com o polo negativo, seria melhor começar e terminar com o polo positivo?
D) As placas sendo de aço 304L terá uma desvantagem grande? qual será?
E) Sobre o uso PWM, EFIES e Simuladores de Sonda Lambda? É lenda ou não?


OBS.: Tenho outras dúvidas, essas é só para começo, pra pega leve!
Se caso vocês puderem me ajudar, por favor, pois já estou em confecção do gerador e a propósito estou postando algumas imagens do mesmo.


Grato a todos e no aguardo!

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16 Re: EM NOME DO ALEX em Sab 05 Nov 2011, 18:05

gasolina


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SGFrank escreveu:acalister ...
que fuga de corrente é essa a qual vc se refere ?


quanto a eu virar especialista ...
vou não, quero não, posso não ... meu outro trabalho não deixa não !!! Very Happy Very Happy Very Happy

Tá doido, rapaz? Esse ramo não é pra mim não viu. Muito numero, muito calculo e muita pergunta sem resposta. TO FORA.

Só to por aqui por q to de férias até segunda feira.
Depois, é vida normal. De volta pra realidade dos portos e aeroportos.

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17 Re: EM NOME DO ALEX Hoje à(s) 13:45

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