Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HIDROGENIO NO MEU JIPE

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 HIDROGENIO NO MEU JIPE em Qui 27 Out 2011, 18:40

OLA BOA TARDE SOU FERNANDO LEAL, SOU NOVO NO FORUM E GOSTARIA DE ALERTAR PARA AQUELES QUE GOSTARIA DE TER UM GERADOR DE HIDROGENIO NO SEU CARRO E TE-EM MEDO QUE NAO APROVE. POIS MEUS CAROS AMIGOS DEPOIS DE EU VER UNS SITES NA INTERNET SOBRE GERADORES DE HIDROGENIO TAMBEM FIQUEI UM POUCO ADMIRADO COMO E QUE SERIA POSSIVEL TRANSFORMAR A AGUA EM COMBUSTIVEL, POIS FIQUEI CURIOSO E NAO EXITEI EM CONSTRUIR O MEU PROPRIO GERADOR HHO, POIS TIVE DE VASCULHAR BEM SOBRE O FUNCIONAMENTO DO APARELHO PARA O POR EM PRATICA, POIS MEUS CAROS AMIGOS O RESULTADO FOI BASTANTE POSITIVO DEPOIS DE O TER TESTADO VARIAS VEZES ATE SER APROVADO POR MIM A CEM POR CENTO PARA O USO NO MEU JIPE, O MEU JIPE E UM NISSAN TERRANO, 2.4,4X4 A GASOLINA ESTE GERADOR TEM CINCO PLACAS DUAS POSITIVAS, E TRES NEGATIVAS,E UMA NEUTRO, E UM GERADOR CRIADO POR MIM COM UM MODELO UNICO, TIPO FOGAREIRO EU DIGO ISTO POR ELE TER O SEU RESERVATORIO DA AGUA POR CIMA DAS PLACAS JUNTO A ELAS NUMA PEÇA SO. MEUS CAROS AMIGOS ESTE GERADOR ESTA COM UMA POUPANÇA NO MEU COMBUSTIVEL A CIMA DOS 35-A 40 POR CENTO ISTO E RIALIDADE,E PREPARO-ME PARA O COMERCIALIZAR LEMBRO QUE ELE E APROVADO A 100 POR CENTO NO FUNCIONAMENTO DELE, QUALQUER PERGUNTA QUE ME QUEIRA FAZER ESTOU AS VOSSAS ORDENS PARA EXPLICASOES QUE ESTEJA OU MEU ALCANCE MUITO OBRIGADO.

Ver perfil do usuário

2 Ola amigo... em Qui 27 Out 2011, 21:21

Professorm

Rank : 0
Gostaria de saber qual eletrólito você usou e o tipo de água? Tambem sou amante deste projeto fazem dois anos e gostaria de trocar ideias em relação ao meu projeto com o Sr.

Ver perfil do usuário

3 RESPOSTA em Qui 27 Out 2011, 21:46

AMIGO EU USO SODA CAUSTICA PARA MIM E A MELHOR OPÇAO POIS NAO AQUECE MUITO USANDO A MEDIDA CERTA, QUANTO A AGUA ACONSELHO AGUA DA CHUVA, E A MELHOR AGUA PARA OS GERADORES POIS SE MANTEM SEMPRE LIMPA, DEPOIS DE TER TESTADO O MEU GERADOR VARIAS VEZES COMPRANDO AGUA DISTILADA E A AGUA FICAVA SEMPRE ESVERDIADA, E MUITO SUJA, FARTO DISTO RESOLVI CAPTAR AGUA DA CHUVA E O PROBLEMA FOI RESOLVIDO MUITO OBRIGADO AMIGO SEMPRE AS ORDENS.

Ver perfil do usuário

4 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Sex 28 Out 2011, 02:50

SGFrank

Rank : 1
cara ... eu uso um gerador tb mas de outro tipo. Tenho uma celula seca.
De tudo o que vc falou aí, NADA se parece com o que acontece com o meu kit.
Tem como vc mostrar fotos e/ou videos do teu sistema?
Fico no agaurdo disso.

Ver perfil do usuário

5 RESPOSTA em Sex 28 Out 2011, 03:22

AMIGO DE MOMENTO NAO TENHO AQUI A FOTO DISPONIVEL PORQUE APAGUEI, MAS VA AO YOUTUBE QUE LA ENCONTRA OS MEUS VIDEOS,ESCREVA GERADOR DE HIDROGENIO NO MEU JIPE, QUE LA APARE-SE, TENHO DOIS DE HIDROGENIO, UM DE CELULA MOLHADA, E OUTRO DE CELULA SECA, MAS O QUE LHE INTERESSA MESMO E ESSE DE CELULA SECA,E BREVE VOU MOSTRAR COM MAIS DETALHES A MINHA PRATICA NELES PORQUE TENHO CONSEGUIDO BONS RESULTADOS, APESAR DE AINDA SER NOVO NESTA MATERIA, MAS EM QUE EU PODER AJUDAR EU ESTOU AS ORDENS, MUITO OBRIGADO POR ME CONTACTAR.

Ver perfil do usuário

6 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Sex 28 Out 2011, 03:34

acalister

Rank : 5
SGFrank escreveu:cara ... eu uso um gerador tb mas de outro tipo. Tenho uma celula seca.
De tudo o que vc falou aí, NADA se parece com o que acontece com o meu kit.
Tem como vc mostrar fotos e/ou videos do teu sistema?
Fico no agaurdo disso.

Frank
Eu concordo com ele, mas isso depende da região e do nivel de poluição etc. já a soda caustica (NaOH)pura é melhor para ser utilizada em alguns tipos de celulas do que outras, depende muito do que você pretende aplicar de corrente nela. Mas isso parece estar mudadno com as misturas de outros eletrolito e um exemplo disso o THP, utilizado e vendido pelo Barrilo. Eu estou testando cinzas e pretendo dar meu veredito em breve.

Ver perfil do usuário

7 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Sex 28 Out 2011, 04:14

E CERTO TAMBEM GOSTARIA DE CONHECER OUTROS TIPOS ALEM DE SODA CAUSTICA, COMO JA DEVEM SABER SOU NOVO NISTO, A UMA SEMANA ATRAS QUANDO RETIFIQUEI O GERADOR E DEPOIS DE O CARREGAR NOVAMENTE E COLOCANDO A SODA CAUSTICA PUS A MEDIDA QUE UTILIZEI DA OUTRA VEZ LIGAVA E PASSANDO DOIS MINUTOS QUEIMAVA O FUSIVEL, TENTAVA NOVAMENTE E VOLTAVA A QUEIMAR, EU ACHEI INPOSSIVEL COMECEI A VER DE ONDE VINHA O PROBLEMA, RESULTADO VI QUE A SODA CAUSTICA NAO ERA IGUAL A OUTRA ERA MAIS FINA E SE DILUIA MAIS RAPIDAMENTE NA AGUA, E TERIA QUE SO POR UMA COLHER PEQUENINA DE CHA E NAO MUITO CHEIA, E ME SURPREENDEU QUANDO COMEÇOU A FAZER MAIS HIDROGENIO E BAIXOU-ME MAIS O CONSUMO DA GASOLINA PARA MAIS DE 10 POR CENTO QUE ESTAVA A GASTAR ANTERIORMENTE POR ISSO FIQUEI MAIS CONTENTE POR VER QUE O PROJETO ESTAVA A EVOLUIR, POR ISSO TENTO TER MAIS CONHECIMENTOS SOBRE ESTE ASSUNTO SE TIVEREM TAMBEM OUTRAS SUGESTOES GOSTARIA DE SABER, MUITO OBRIGADO ASSIM PODEREMOS IR MUITO MAIS LONGE PORQUE ACHO QUE DENTRO DE TAO POUCO TEMPO O HIDROGENIO DOMINARA O NOSSO PLANETA JUNTAMENTE COM OUTRAS ENERGIAS RENOVAVEIS QUE E O QUE O NOSSO PLANETA PRECISA HOJE MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO.

Ver perfil do usuário

8 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Sex 28 Out 2011, 04:54

acalister

fernando leal escreveu: E CERTO TAMBEM GOSTARIA DE CONHECER OUTROS TIPOS ALEM DE SODA CAUSTICA, COMO JA DEVEM SABER SOU NOVO NISTO, A UMA SEMANA ATRAS QUANDO RETIFIQUEI O GERADOR E DEPOIS DE O CARREGAR NOVAMENTE E COLOCANDO A SODA CAUSTICA PUS A MEDIDA QUE UTILIZEI DA OUTRA VEZ LIGAVA E PASSANDO DOIS MINUTOS QUEIMAVA O FUSIVEL, TENTAVA NOVAMENTE E VOLTAVA A QUEIMAR, EU ACHEI INPOSSIVEL COMECEI A VER DE ONDE VINHA O PROBLEMA, RESULTADO VI QUE A SODA CAUSTICA NAO ERA IGUAL A OUTRA ERA MAIS FINA E SE DILUIA MAIS RAPIDAMENTE NA AGUA, E TERIA QUE SO POR UMA COLHER PEQUENINA DE CHA E NAO MUITO CHEIA, E ME SURPREENDEU QUANDO COMEÇOU A FAZER MAIS HIDROGENIO E BAIXOU-ME MAIS O CONSUMO DA GASOLINA PARA MAIS DE 10 POR CENTO QUE ESTAVA A GASTAR ANTERIORMENTE POR ISSO FIQUEI MAIS CONTENTE POR VER QUE O PROJETO ESTAVA A EVOLUIR, POR ISSO TENTO TER MAIS CONHECIMENTOS SOBRE ESTE ASSUNTO SE TIVEREM TAMBEM OUTRAS SUGESTOES GOSTARIA DE SABER, MUITO OBRIGADO ASSIM PODEREMOS IR MUITO MAIS LONGE PORQUE ACHO QUE DENTRO DE TAO POUCO TEMPO O HIDROGENIO DOMINARA O NOSSO PLANETA JUNTAMENTE COM OUTRAS ENERGIAS RENOVAVEIS QUE E O QUE O NOSSO PLANETA PRECISA HOJE MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO.

Fernando, acabei de ver o seu video, achei bacana, diferente, ver vc cortando a chapa de aço 3mm na serra. Claro, que esse deve ter cido o seu primeiro e ele é um ( patinho feio) mas funciona e é isso o que mais importa. Seja muito bem vindo ao forum! Você é uma prova viva, de grande valor, pouco gás e de qualidade! tem marmanjo aqui produzindo litros e mais litros por minuto sem ( nenhum resultado) Parabens! Fernando vou lhe dar uma dica (cinzas) como eletrolito.

Ver perfil do usuário

9 Cinza? em Sex 28 Out 2011, 05:10

Professorm

Dae amigo estou neste estudo em uma escola publica ja fazem 2 anos, usamos varias substancias como eletrolito mas cinza nunca tinha ouvido falar. Que quantidade vc usa, e pq vc usa cinza de onde vem a formulação? Nesta sexta feira é o dia em que meus alunos e eu se reunimos para testar a celula que estamos fazendo. Se puder me informar sobre este eletrolito te agradeço. Me adiciona ai no msn te mandei uma MP.

Ver perfil do usuário

10 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Sex 28 Out 2011, 05:15

SGFrank

André ... cinzas do que ou de quem vc tá usando ?

fernando leal ... Esse lance de HHO e HH tá ficando a cada dia mais interessante mesmo. Seja bem vindo e vamu que vamu.

Ver perfil do usuário

11 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Sex 28 Out 2011, 13:57

acalister

Professorm escreveu:Dae amigo estou neste estudo em uma escola publica ja fazem 2 anos, usamos varias substancias como eletrolito mas cinza nunca tinha ouvido falar. Que quantidade vc usa, e pq vc usa cinza de onde vem a formulação? Nesta sexta feira é o dia em que meus alunos e eu se reunimos para testar a celula que estamos fazendo. Se puder me informar sobre este eletrolito te agradeço. Me adiciona ai no msn te mandei uma MP.

Bom, no caso do Fernando, acredito que a agua de chuva que ele esta usando esta com o Ph (alto), adicionando as cinzas de (madeira,folhas,etc) ajuda a manter o pH e é um ótimo eletrolito natural. Tbm pode utilizar a cinza de cigarros. A qualidade e(não quantidade) do gas produzido pelo ( PIU PIU/ célula amarela ) é que faz a diferença.

Caro Fernando Leal, gostaria de saber se possivel:
-qual é o Ph dessa agua de chuva que tu coletou?
-a soda caustica que esta usando, tem que nivel de pureza?
Voce poderia fazer um cubinho de gelo com essa agua e outro cubo de gelo com agua destilada e depois colocar em um recipiente e ver qual dos dois cubos afunda? Aproveitando a mesma forma de fazer gelo, tentar coletar parte do vapor do seu escapamento (condensar) e fazer outro cubo de gelo com ela e fazer o mesmo teste de compraração.

Ver perfil do usuário

12 cinsa em Sex 28 Out 2011, 19:21

obrigado amigo vejo que gostou da minha participaçao aqui no forum, obrigado pela dica, andamos sempre a aprender, mas meu amigo tudo que eu souber e descobrir sobre este assunto,pode contar comigo eu tomarei nota assim que houver mais alguns resultados novos eu lhe partilharei com voce, muito obrigado.

Ver perfil do usuário

13 cinza em Sex 28 Out 2011, 19:46

bem creio que alguem aqui se confundiu com a receita cinza, alguem esta pensando que fui eu que dei esta dica, mas por acaso acho interessante e dentro de poucas horas vou testar, e vou comentar, pois nao me admira nada que aja outros meios, nao viram que esta um video disponivel para quem quiserem ver, e o mais curioso e que o seu eletrodo e aluminio, achei interessante o invento parabens a esse indevido-o, mas vesse que afinal a aqui alguem interessado em seguir com este projeto do futuro que dentro em breve se tornara uma realidade, embora que esta realidade ja exista mas ainda esta um pouco no segredo dos deuses, pois os diabos nao querem que este projeto saia pois iria causar grande impacto nos bolsos dos senhores do ouro negro, mas se todos aderirem no projeto e claro que se da um grande passo em frente, isto seria bom para todos nos.

Ver perfil do usuário

14 PPelo amor de deus!!! em Qua 02 Nov 2011, 22:42

kamasutrajr

Pessoal... pelo amor de deus!!!... n acredite em tudo q ler!!!.. Cinza pra conduzir o q!!.. fala sério!!!

Se vcs perceberem... todo mundo q consegue rodar um carro com hho eh questionado e ridicularizado por alguns infiltrados deste forum!!!

acalistes e et-hho existe.... esses dois devem trabalhgar em algum centro de triagem de informaçoes... q a petro paga pra uma terceirizada fazer o trabalho de rastrear possiveis sucessos de hho e eles trabalham duro com muito ctrl C+V... para q pessoas como nos desistam da idéia de rodar com hho!!!...

Eu uso hho e eh a melhor coisa q poderia ter descoberto pro meu carro e meu bolso!!...

pessoal.. vamos trocar ideias e ignorar esses caras q ficam trolando geral ai por um dia de trabalho de 20 reais!!!

Quem quiser fotos e videos do meu projeto estou enviando "de graça"...

quem quiser, só deixar seu msn q entro em contato... sem mais

Ver perfil do usuário

15 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Qui 03 Nov 2011, 04:07

Sei que você esta magoado e querendo retaliação, afinal, como justificar uma propaganda surreal de melhoria de 300%? Só semeando o ódio contra quem mostra seu engano, fazendo suposições fantásticas e achando uma justificativa para sua mente continuar acreditando nos seus próprios resultados, mau medidos, sem querer para e revalidar seu consumo, baixando-os dos fantásticos 300% para pelo menos 30%, coisa muito mais crível. Nem vou sugestionar que tu sabe que 300% “non ecziste”.

Vou explicar de novo, assim tu deixa de chutar e confere melhor seus resultados, antes de colocar posts milagrosos que só engana a você e quem não conhece da coisa.

Um motor converte a energia térmica do combustível em energia mecânica, faz isso muito mal, pois só uns 30% de todo calor gerado pelo combustível vira movimento no carro, deixando sobrar 60%. Desses 60% que se manifesta como o calor exalado pelo motor por todos os lados, só poderia ser aproveitado metade, pois uma maquina térmica para funcionar (como o seu motor) sempre irá precisar de uma diferença de temperatura, estando um eficiência de 60% no limite do possível para uma maquina térmica. Seu carro foi à eficiência máxima com adição de HHO, segundo seu relato. Para tanto o seu motor não poderia nem esquentar, teria de converter calor inteiramente em movimento.

Nem pense em dizer que aquela maquina de solda faz muito gás, não faz, só faz 1,5 LPM no máximo. Isso representa um aumento energético vindo direto do hidrogênio ridículo, devendo ser creditado qualquer melhoria no consumo a suposta melhoria da eficiência térmica do motor causado pelo HHO.

Como tu não sabe nada disso, claro tu é dentista, embora pudesse saber, então tu acha muito natural esse economia milagrosa causada por apenas 1,5 LPM de HHO.

Refaz as suas medidas. Talvez alguém completou o tanque para você para te fazer uma surpresa e tu creditou isso ao HHO, coitada da pessoa, nunca mais te dá um presente.

Olha, mede de novo, coloca aqui o resultado real, não o aprimorado, e nem precisa nos pedir desculpas, eu não ligo para essas coisas. Só queremos que o leitor saiba identificar realidade de fantasia.

Ver perfil do usuário

16 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Qui 03 Nov 2011, 04:11

kamasutrajr escreveu:Pessoal... pelo amor de deus!!!... n acredite em tudo q ler!!!.. Cinza pra conduzir o q!!.. fala sério!!!

http://forum-hho.forumeiros.com/t142-cinza-para-o-seu-gerador-experimente

Olha só Fernando, daqui a pouco o CamaSutra vai dizer que tu também é infiltrado...

Ver perfil do usuário

17 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Sex 04 Nov 2011, 22:13

acalister

kamasutrajr escreveu:Pessoal... pelo amor de deus!!!... n acredite em tudo q ler!!!.. Cinza pra conduzir o q!!.. fala sério!!!

Se vcs perceberem... todo mundo q consegue rodar um carro com hho eh questionado e ridicularizado por alguns infiltrados deste forum!!!

acalistes e et-hho existe.... esses dois devem trabalhgar em algum centro de triagem de informaçoes... q a petro paga pra uma terceirizada fazer o trabalho de rastrear possiveis sucessos de hho e eles trabalham duro com muito ctrl C+V... para q pessoas como nos desistam da idéia de rodar com hho!!!...

Eu uso hho e eh a melhor coisa q poderia ter descoberto pro meu carro e meu bolso!!...

pessoal.. vamos trocar ideias e ignorar esses caras q ficam trolando geral ai por um dia de trabalho de 20 reais!!!

KamaSutraJr (O Dentista) e o resto é merda!
Todos os videos sobre sua fantastica maquina de chocolate já esta disponivel para todos no youtube, porem la postado por um americano e com resultados bem mais reais, Enfim, o que eu espero mesmo é que algum idiota compre essa maquina e tenha o mesmo resultado que o seu! Comprem, comprem

Ver perfil do usuário

18 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Sex 04 Nov 2011, 22:53

acalister escreveu:

Todos os videos sobre sua fantastica maquina de chocolate já esta disponivel para todos no youtube, porem la postado por um americano e com resultados bem mais reais, Enfim, o que eu espero mesmo é que algum idiota compre essa maquina e tenha o mesmo resultado que o seu! Comprem, comprem
«« Gostei amigo do seu comentario e au longo do tempo neste forum vou descobrindo algumas coisas desagradaveis por parte de alguem que entre em força para destruir o que a gente faz, hoje por acaso recebi uma resposta de um amigo que por sinal nao quer ser amigo visto que da uma no cravo e outra na ferradura, o tema dele e deitar abaixo os geradores de hidrogeno, ou ler o seu comentario descubro entao uma nova que sao os infiltrados, eu respondi e dei o meu conselho para quem quer utilizar o hho para o seu carro, e seguro, e poupa sim senhor, eu por minha parte sou testemunha porque tenho um e estou contente pelo serviço e sucesso que estou a ter no consumo no meu jipe, e ainda por cima e a gasolina e a cilindrada e o 2.4,4x4 injeçao, agora imaginem se for um carro com menos cilindrada, por isso amigo vamos entao se over interessados juntarmos todos aqui no forum e correr com eles, por isso deixo aqui a mensagem a queles que vizitam este forum que os geradores de hidrogenio e uma rialidade, se houver mais testemunhas que comentem, e certo que vai aparecer aqui alguem contrariando, mas devemos enfrenta-los, pois estou de acordo com este amigo que a aqui alguem que e pago para contrariar e nos devemos contraria-los tambem,e nos dizemos a verdade, a verdade fala mais alto, vamos em frente.

Ver perfil do usuário

19 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Sex 04 Nov 2011, 23:45

fernando leal escreveu:
acalister escreveu:

«« Gostei amigo do seu comentario e au longo do tempo neste forum vou descobrindo algumas coisas desagradaveis por parte de alguem que entre em força para destruir o que a gente faz, hoje por acaso recebi uma resposta de um amigo que por sinal nao quer ser amigo visto que da uma no cravo e outra na ferradura, o tema dele e deitar abaixo os geradores de hidrogeno, ou ler o seu comentario descubro entao uma nova que sao os infiltrados, eu respondi e dei o meu conselho para quem quer utilizar o hho para o seu carro, e seguro, e poupa sim senhor, eu por minha parte sou testemunha porque tenho um e estou contente pelo serviço e sucesso que estou a ter no consumo no meu jipe, e ainda por cima e a gasolina e a cilindrada e o 2.4,4x4 injeçao, agora imaginem se for um carro com menos cilindrada, por isso amigo vamos entao se over interessados juntarmos todos aqui no forum e correr com eles, por isso deixo aqui a mensagem a queles que vizitam este forum que os geradores de hidrogenio e uma rialidade, se houver mais testemunhas que comentem, e certo que vai aparecer aqui alguem contrariando, mas devemos enfrenta-los, pois estou de acordo com este amigo que a aqui alguem que e pago para contrariar e nos devemos contraria-los tambem,e nos dizemos a verdade, a verdade fala mais alto, vamos em frente.

O amigo dos vendedores de Kits, ajuda quem quer fazer, faça a diferença!

Mostre que tu não é um infiltrado!!! Amigo de vendedor de Kits.

Pessoal, agora apareceu o "CARA" que vai solucionar os problemas com seus geradores. Ou ele ajuda vocês, ou vai ficar mais que evidente sua natureza infiltrada!!

ATENÇÂO: Se teu gerador não produziu no mínimo 30% de economia, não se desespere, nem pergunte ao vendedor do seu Kit que ele não sabe resolver! Chegou o ajustador de Kits Tabajara, ele faz qualquer gerador de HHO produzir economia, mas que somente despoluir, é economia certa! Preço: GRÁTIS!!

Tu já instalou isso em outro carro que não o seu? Nao! Já sabia.

Ver perfil do usuário

20 RESPONSE TO ET em Sab 05 Nov 2011, 01:56

ET-e-HHO-existe escreveu:
fernando leal escreveu:
acalister escreveu:

O amigo dos vendedores de Kits, ajuda quem quer fazer, faça a diferença!

Mostre que tu não é um infiltrado!!! Amigo de vendedor de Kits.

Pessoal, agora apareceu o "CARA" que vai solucionar os problemas com seus geradores. Ou ele ajuda vocês, ou vai ficar mais que evidente sua natureza infiltrada!!

ATENÇÂO: Se teu gerador não produziu no mínimo 30% de economia, não se desespere, nem pergunte ao vendedor do seu Kit que ele não sabe resolver! Chegou o ajustador de Kits Tabajara, ele faz qualquer gerador de HHO produzir economia, mas que somente despoluir, é economia certa! Preço: GRÁTIS!!

Tu já instalou isso em outro carro que não o seu? Nao! Já sabia.
[i]«« JA VI TUDO AFINAL PENSAVA QUE ESTAVA A TENTAR AJUDAR ALGUEM MAS OU QUE ME PARE-SE A AQUI MUITOS ENGENHEIROS, E CIENTISTAS, SO VEJO AQUI PESSOAS INVEJOSAS, SE SABEM TANTO PORQUE FAZEM PERGUNTAS, E CLARO QUE TINHA AQUI UMA BOA DICA PARA DAR MAS VAI FICAR COMIGO E NUNCA IRAM SABER, IRAO VER SO, MAS SEI QUEM ESTA REVOLTADO NAO SEI POR QUE, SO A UMA COISA QUE EU PENSO CERTO SO SE FOR POR FALTA DE SUCESSO E QUEREREM SABER DEMAIS PARA ESSES REVOLTOSOS SEM SUCESSO AQUI DEIXO UM RECADO FIQUEM COM A VOSSA SABEDORIA QUE EU FICO COM A MINHA, PASSEM BEM, XAU. bunch of shit

Ver perfil do usuário

21 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Sab 05 Nov 2011, 02:06

Olha a safena! Sr. Honesto, tu xingou denovo! Dessa vêz em inglês.

Quando tu entrar num fórum e ler só um pedaçinho, não saia acusando a quem tu não conhece. Te avisei, tu não quiz ouvir...

Agora tu respondeu, que tu não vai ajudar a ninguém, alegadamente não por ser um infiltrado dos vendedores, mas por estar ofendido. E duro entender essa...

Ofendido porque? Tu calunia, xinga, se diz superior em tudo, e depois se ofende de ser chamado de infiltrado? Era tão fácil tu provar que eu estou errado, era só ajudar a quem precisa ajustar isso no carro e não consegue, afinal, isso é tão mole certo?

Sr. Honesto, se tu é tão bonzinho assim, penalizar a quem precisa de ajuda só para se vingar de mim, eu diria que é muita maldade com quem não lhe fez nada, ou... Será que eu tenho razão e tu não tem a menor certeza de que vai reproduzir seu suposto sucesso no carro dos outros?

Ver perfil do usuário

22 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Sab 05 Nov 2011, 02:26

ET-e-HHO-existe escreveu:Olha a safena! Sr. Honesto, tu xingou denovo! Dessa vêz em inglês.

Quando tu entrar num fórum e ler só um pedaçinho, não saia acusando a quem tu não conhece. Te avisei, tu não quiz ouvir...

Agora tu respondeu, que tu não vai ajudar a ninguém, alegadamente não por ser um infiltrado dos vendedores, mas por estar ofendido. E duro entender essa...

Ofendido porque? Tu calunia, xinga, se diz superior em tudo, e depois se ofende de ser chamado de infiltrado? Era tão fácil tu provar que eu estou errado, era só ajudar a quem precisa ajustar isso no carro e não consegue, afinal, isso é tão mole certo?

Sr. Honesto, se tu é tão bonzinho assim, penalizar a quem precisa de ajuda só para se vingar de mim, eu diria que é muita maldade com quem não lhe fez nada, ou... Será que eu tenho razão e tu não tem a menor certeza de que vai reproduzir seu suposto sucesso no carro dos outros?
«« avias de dizer isso era a minha beira nao de longe, mas nunca se save.

Ver perfil do usuário

23 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Sab 05 Nov 2011, 17:42

gasolina

Rank : 2
Rank : 2
Poxa no fim fiquei sem sabe se o cara vai ajudar ou não e não entendi a msg codigitada no final

Ver perfil do usuário

24 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Ter 08 Nov 2011, 19:52

«« e verdade amigo so estes dois para contrariar as experiencias que as proprias pessoas tem e incrivel, eu ja me chateei com estes professores de meia tigela, mas ainda estou para perceber os que eles querem nao da para acreditar, para dizer a verdade nem sei se sao humanos visto que um e ET,e o outro e do Planeta Caliste, mas deixe para la na verdade nao a coisa melhor que o hho, sim por isso mesmo esses sao os infiltrados que eu ainda nao sei vem ao certo o que e que quer dizer infiltrados, mas aos poucos vou percebendo, com respeito ou hho tenho tambem sim senhor um bom resultado, e nao so o hho serve para poupar, como tambem e um bom catalizador, BOA TARDE AMIGO, MANDE SEMPRE.

Ver perfil do usuário

25 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Ter 08 Nov 2011, 23:01

fernando leal escreveu:
kamasutrajr escreveu:Pessoal... pelo amor de deus!!!... n acredite em tudo q ler!!!.. Cinza pra conduzir o q!!.. fala sério!!!..
«« e verdade amigo so estes dois para contrariar as experiencias que as proprias pessoas tem e incrivel, ... o que e que quer dizer infiltrados, mas aos poucos vou percebendo,....

Tu não percebeu que o Kama tirou onda com a tua cara também? Ou você também não é um que acredita nas cinzas?

Depoimento do Fernando Leal:
fernando leal escreveu:E pessoal acabei de testar a cinza num gerador e funciona muito bem, experimente e comentem NUNCA VI COISA IGUAL.

Com tamanha incoerência, como posso dar valor aos seus depoimentos do HHO? Tu não é infiltrado, tu é confuso mesmo.

Cara, vamos fazer um favor a você, na sua idade não é bom se aborrecer e tu não suporta a demonstração da verdade, me esquece que eu te esqueço, OK?

Ver perfil do usuário

26 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE Hoje à(s) 13:42

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: