Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HIDROGENIO NO MEU JIPE

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Qua 09 Nov 2011, 17:43

ET-e-HHO-existe escreveu:
fernando leal escreveu:
kamasutrajr escreveu:Pessoal... pelo amor de deus!!!... n acredite em tudo q ler!!!.. Cinza pra conduzir o q!!.. fala sério!!!..
«« e verdade amigo so estes dois para contrariar as experiencias que as proprias pessoas tem e incrivel, ... o que e que quer dizer infiltrados, mas aos poucos vou percebendo,....

Tu não percebeu que o Kama tirou onda com a tua cara também? Ou você também não é um que acredita nas cinzas?

Depoimento do Fernando Leal:
fernando leal escreveu:E pessoal acabei de testar a cinza num gerador e funciona muito bem, experimente e comentem NUNCA VI COISA IGUAL.

Com tamanha incoerência, como posso dar valor aos seus depoimentos do HHO? Tu não é infiltrado, tu é confuso mesmo.

Cara, vamos fazer um favor a você, na sua idade não é bom se aborrecer e tu não suporta a demonstração da verdade, me esquece que eu te esqueço, OK?
««E claro eu fui confuso porque nao quiseste ler atentamento o que eu falei, quando digo que sou novo ainda nestas coisas e porque era verdade, e tu começas-te logo a atirar pedras, e bem natural que eu tive-se começado mal aqui no forum, mas agora começo a compreender como alguem reage numa maneira que eu para ser sincero tambem te achei complicado, e ainda te acho. A minha intençao aqui no forum como em qualquer programa aqui na internet e tratar bem as pessoas, quando tenho alguma duvida tento esclarecer, por outro lado para te por mais a vontade eu sou Europeu, mas nao desfazendo do brasil porque eu tenho grandes amigos tambem brasileiros, portanto qual a minha intençao de ser um infiltrado se eu neste ramo ate desconheço, mas enfim por achares que eu foi um pouco complicado eu te desculpo por esta vez, so por seres ignorante, se nao asseitares a desculpa e porque na verdade es um inorante, portanto com respeito a desligares, nao e preciso porque eu ja te desliguei no fim de semana, e ainda outra por mim aqui no forum ja estas na lista dos ignorados, portanto passa bem ve se aprendes mais, e se deixas de tratar mal as pessoas aqui no forum que nao sou so eu a dize-lo ganha juizo nessa cabeça que bem precisas.

Ver perfil do usuário

27 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Qua 09 Nov 2011, 19:12

Fernando, nem eu, nem tu é infiltrado de ninguém. Como disse no princípio, não tinha nada contra você até que tu começou a ir na onda de uns falastrões só para dar razão a algo que tu conhece pouco, mas acredita.

Se tu não quer entrar em confusão, eu te avisei, não entra na briga dos outros para não ser arrastado junto. O Kama só quer eco depois que foi demonstrado que ele, voluntariamente, ou não, exagerou nos resultados do carro dele. (30km/l)

Tem um momento que tu ofende outro colega que nunca falou mau de você, só não concorda com suas ideias.

fernando leal escreveu:...nem sei se sao humanos visto que um e ET,e o outro e do Planeta Caliste...

Agora, do jeito que tu fica enfesado, melhor tu se controlar que isso não é bom na sua idade. Chego a ficar com medo de tu passar mau depois de ler uma resposta minha, que só te aborrece por não dar valor as suas alegações, ou chamar sua atenção para um comportamento inconveniente.

Fica tranquilo, nem eu nem o ACalister temos algo contra você de verdade, mesmo não sendo humanos, sendo apenas brasileiros.

Meu objetivo aqui são dois: Encontrar a verdade sobre o HHO, que infelizmente não é essa facilidade toda que os vendedores pregam, e avisar os novatos e crentes, como fui um dia, para considerarem a possibilidade de gastarem dinheiro em vão.

Se a pessoa está ciente dessa possibilidade, que a vantagem não é garantida, e ainda assim quiser comprar, fazer, eu dou o maior apoio a entrada consciente nesse mundo do HHO. Só assim, com voluntários destemidos, que não são apegados ao dinheiro, que vai se desmistificar o que acontece com o HHO.

Vendedor que devolve dinheiro, isso é que nem enterro de anão, tu já viu algum? Eu não.

Ver perfil do usuário

28 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE em Dom 13 Nov 2011, 16:36

Fernando, faz uma gentilesa para uns colegas do fórum, o nando e o Joaquim, assim tu mostra para todos que tu sabe fazer isso funcionar!

http://forum-hho.forumeiros.com/t73-eu-instalei-o-hho-no-meu-carro-e-estou-com-problemas-ajude#1110

http://forum-hho.forumeiros.com/t146-apresentacao

Ver perfil do usuário

29 Re: HIDROGENIO NO MEU JIPE Hoje à(s) 09:04

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: