Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GERADOR DE HIDROGENIO QUE FUNCIONA

+3
temusados
ET-e-HHO-existe
orlando
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GERADOR DE HIDROGENIO QUE FUNCIONA Empty GERADOR DE HIDROGENIO QUE FUNCIONA Qui 10 Nov 2011, 09:49

orlando


Rank : 1
Rank : 1

BOA PARCERIROS SE VOCE CHEGOU AQUI DA UMA OLHADINHA NO VIDEO
COM CERTEZA SEU GERADOR DE HIDROGENIO PODE ESTAR BEM AQUI
https://www.youtube.com/watch?v=jSwJY_GMgQw&feature=related
WWW.SAVEGAS.COM.BR
ABRACOS
A TODOS



Última edição por orlando em Qui 24 Nov 2011, 13:42, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Orlando, faz uma gentilesa para uns colegas do fórum, o nando e o Joaquim, assim tu mostra para todos que tu sabe fazer isso funcionar, vai ser uma propaganda e tanto!

https://forum-hho.forumeiros.com/t73-eu-instalei-o-hho-no-meu-carro-e-estou-com-problemas-ajude#1110


https://forum-hho.forumeiros.com/t146-apresentacao

temusados

temusados
Rank : 0
Rank : 0

esse video diz tudo, mto bom esse gerador de hidrogenio!!

http://temusados.com.br

phhoz


Rank : 0
Rank : 0

No Paquistão onde há uma terrível crise energética o governo está "abrindo as pernas" e uma quantidade significativa de geradores e equipamentos e veículos movidos a hidrogênio produzido sob demanda estão pipocando em todos os lugares... O que é diferente lá é que a coisa está ficando viral e as lideranças religiosas muçulmanas locais estão dando suporte e proteção para as iniciativas.

Muitos dizem que estão sendo ameaçados de morte e intimidados. Porque intimidar e matar "ignorantes" que estão desenvolvendo "motos perpétuos" que "não funcionam", interessante né?

Acho que vale a pena acompanhar o que está acontecendo por lá.

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

phhoz escreveu:No Paquistão onde há uma terrível crise energética o governo está "abrindo as pernas" e uma quantidade significativa de geradores e equipamentos e veículos movidos a hidrogênio produzido sob demanda estão pipocando em todos os lugares... O que é diferente lá é que a coisa está ficando viral e as lideranças religiosas muçulmanas locais estão dando suporte e proteção para as iniciativas.

Muitos dizem que estão sendo ameaçados de morte e intimidados. Porque intimidar e matar "ignorantes" que estão desenvolvendo "motos perpétuos" que "não funcionam", interessante né?

Acho que vale a pena acompanhar o que está acontecendo por lá.

Tudo isso é marketing barato. Alguém sempre está levando alguma vantagem em algum lugar para promover algo que sabidamente não funciona nestas proporções que são alardeadas (tipo 60%). Ninguém está matando ninguém, a não ser os que são mais ignorantes do que os que morrem (supondo que alguém morreu por saber alguma coisa que já não estamos carecas de saber, se alguém souber de algo concreto, ponha a notícia aqui com o link) e achar que o negócio vai salvar o mundo da crise energética. Então, divulgando meias verdades, perpetua-se a ignorância, pois é mais lucrativo. Por esta mesma razão não se encontra uma cura para o Diabetes, pois tratar o mal por toda a vida é muito mais lucrativo. O HHO funciona, mas não espere mais do que 10 ou 15% de diferença no seu bolso.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="phhoz"]No Paquistão onde há uma terrível crise energética o governo está "abrindo as pernas" e uma quantidade significativa de geradores e equipamentos e veículos movidos a hidrogênio produzido sob demanda estão pipocando em todos os lugares... O que é diferente lá é que a coisa está ficando viral e as lideranças religiosas muçulmanas locais estão dando suporte e proteção para as iniciativas.

Muitos dizem que estão sendo ameaçados de morte e intimidados. Porque intimidar e matar "ignorantes" que estão desenvolvendo "motos perpétuos" que "não funcionam", interessante né?

Acho que vale a pena acompanhar o que está acontecendo por lá.
[/quote]

Tudo isso é marketing barato. Alguém sempre está levando alguma vantagem em algum lugar para promover algo que sabidamente não funciona nestas proporções que são alardeadas (tipo 60%). Ninguém está matando ninguém, a não ser os que são mais ignorantes do que os que morrem (supondo que alguém morreu por saber alguma coisa que já não estamos carecas de saber, se alguém souber de algo concreto, ponha a notícia aqui com o link) e achar que o negócio vai salvar o mundo da crise energética. Então, divulgando meias verdades, perpetua-se a ignorância, pois é mais lucrativo. Por esta mesma razão não se encontra uma cura para o Diabetes, pois tratar o mal por toda a vida é muito mais lucrativo. O HHO funciona, mas não espere mais do que 10 ou 15% de diferença no seu bolso.[/quote]

Marcelo, concordo com você, e foi exatamente por esse motivo (que sabidamente não funciona), que nossos governantes criaram uma lei proibindo a venda de produtos destinados a economia de combustível. Parabéns ao governo Brasileiro por essa iniciativa.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

terça-feira, 28 de agosto de 2012
Asthar Sheran fala sobre ciência, tecnologia e educação.


Saudações!

Eu Sou Asthar Sheran e venho em Missão de Paz!

Saibam que desde a Nossa apresentação na Terra, estamos transmitindo novos conhecimentos, especialmente aos seus cientistas, aos seus líderes, aos formadores de opiniões e aos pesquisadores em diversas áreas, assim como também aos educadores que, mesmo sem a consciência das nossas transmissões, trazem o coração e a mente abertos para a Verdade Universal.


Comunicação com as Equipes dos Céus
Saibam que diversas são as nossas Equipes em Terra: Seres entre vocês que estabeleceram elos de comunicação com as “Equipes dos Céus” e estão a funcionar como receptores e transmissores de informações, implantando uma Nova Consciência.

E garanto que há uma enorme Equipe de Luz entre vocês a receber as nossas transmissões e absorvendo novos conhecimentos de forma muito pura.

Sabemos que nem tudo chega ao conhecimento da população em geral e a Nós não importa muito este fato.

A Nós importa apenas sabermos que há na Terra diversos Seres Humanos abertos ao novo, espalhados pelos diversos segmentos da sociedade, buscando comprovações das novas teorias e as confirmam através de pesquisas e ações, que atuam na Luz e que estão a Nos auxiliar a expandir o Conhecimento da Verdade Universal entre vocês.


Ciência e Educação são os carros chefes da Evolução Humana
Escolhemos especialmente a Nova Ciência e a Nova Educação para serem os nossos “carros chefes” na implantação de novos hábitos, novos pensamentos e novas formas de organizarem-se na Terra, envolvendo inclusive a religião, a economia e a política.

Incentivamos pesquisas e lançamos novas teses, estimulamos Novas Ações, sabendo que pouco a pouco toda a Humanidade assimilará a Nova Consciência.

Estamos nos sentindo satisfeitos, pois as comprovações científicas estão acontecendo e as Novas Ações já são uma realidade.

Este é o caminho que escolhemos na Terra.


Asthar Sheran aconselha: prestem atenção às intuições!
Muitos cientistas, líderes, pesquisadores e educadores estão a receber as nossas transmissões, mesmo que inconscientemente e/ou de forma intuitiva.

Sabemos que desta forma o conhecimento do Novo se espalhará, envolvendo toda a população gradativamente.

Nós os estimulamos a seguirem suas intuições, pois estamos nelas.

Aconselhamos a darem “vazão” as novas ideias, mesmo que lhes pareçam estranhas a principio.


Asthar Sheran: o colapso dos antigos dogmas
Diante das novas descobertas, especialmente nas áreas científicas, certas instituições tenderão render-se á Verdade, pois não conseguirão mais manter-se “em pé” nas suas “pseudo” bases teóricas e serão quase que “empurrados” buscar o Novo, se desejarem seguir com a Terra Ascendida e Livre!

E assim vocês irão colapsar os antigos dogmas, para adentrarem finalmente em comunhão com todos os Seres Crísticos deste Universo.

Alertamos para o fato de que há forças contrárias a invadir as mentes daqueles que ainda estão ligados a um sistema de crenças vinculado as antigas forças, dificultando um pouco o progredir do Projeto Terra.


Ashtar Sheran incentiva a União no Amor
Porém, forças contrárias se enfraquecem diante da União do Povo da Luz e do fortalecimento do Amor entre vocês.

Garantimos que a Força da Luz e do Amor possuem maior Poder e jamais sucumbirá ou se submeterá a qualquer escuridão.

Mais importante agora é o despertar da ciência e da educação.

Estamos priorizando o despertar de líderes em todas as áreas.


Ashtar Sheran: formadores de opinião são fortalecidos
Os Comandantes em Terra e os formadores de opiniões são os que estão recebendo maior atenção de nossa parte, nesse momento.

Olhem para eles com discernimento, a fim de sentirem a Luz emanada de seus corpos: a única maneira de saberem “quem é quem” neste momento na Terra, eliminando a possibilidade de crerem em forças contrárias á Evolução Humana.

Estamos empenhados a expandí-los e a fortalecê-los. Atentem-se!

Estamos a fortalecer aqueles que seguem o Caminho da Luz e os incentivamos a não desistirem jamais.

Os seus cientistas da Luz estão sendo fortalecidos e protegidos.
A construção de novos equipamentos está sendo supervisionada por Nós, equipamentos esses que trarão a solução para diversos problemas Humanos, inclusive na área da saúde.


Ashtar Sheran: como podemos ajudá-Lo?
Se vocês desejam Nos ajudar, peço que os fortaleçam também.

Busquem por eles, onde quer que estejam.

Eles estão fora da mídia vigente.

Eles estão caminhando ás margens das principais notícias.

São aqueles com dificuldade em conquistarem fama e reconhecimento.

São aqueles com dificuldades em conseguirem as verbas dos seus governos.

Mas estão aí. Poderão vê-los e senti-los, se acaso escolherem buscá-los.


Asthar Sheran diz que as aparências enganam
As aparências que os fazem pensar em falta de progresso são enganosas. São apenas mais uma armadilha aos Humanos que ainda não se acostumaram a olhar adiante para perceberem os reais argumentos da mídia e dos seus governos.

E assim, muitas vezes se sentem isolados e abandonados, sem rumo neste vasto Universo.

Mas, digo que as Forças da Luz vencem a cada dia, apesar das dificuldades que enfrentam.

Haverá um momento em que se descortinará diante dos seus olhos a resoluções de todos os problemas, um “insight” coletivo está prestes a surgir.


Incentivo à Energia Limpa, à novas tecnologias e às novas pesquisas
Se desejarem Nos ajudar, fortaleçam os de coração puro, aqueles que estão a trabalhar pela Humanidade de Luz.

Fortaleçam, publicando os novos conhecimentos.

Fortaleçam as descobertas das novas tecnologias, especialmente as pesquisas sobre a Energia Limpa. Ajude a divulgá-las.

Fortaleçam os líderes e os comandantes da Luz na Terra.

Fortaleçam os educadores que trazem propostas baseadas no Amor, na Disciplina Saudável e no Respeito ás suas crianças.


Nova Consciência para as novas gerações
Conscientizem as novas gerações.

Pouco a pouco estão a angariar seguidores e a Terra se beneficiará em médio prazo.

Vocês são muitos e devem se unir. Ainda não sabem o Poder da força da união.

Digo que haverá um dia em que não mais conseguirão esconder a Luz com as sombras.


A Humanidade de Luz verá a Verdade!
Não Nos preocupa se acreditam ou não em Nossas Ações.

Importa-Nos é que estamos em Ação.

Nossa Força é Soberana, pois temos a autoridade da Fonte: o Pai Criador, que por si só é o Comandante Supremo, cuja Força é insuperável.

Continuem sem desanimo! É assim que seguimos juntos em nossos objetivos.

Muito ainda há a fazer e contamos com cada despertar.

Grande é o momento que vivem na Terra!



Eu Sou Ashtar Sheran,
Através de Tania Resende,
em 15/07/2012.





“Já sabemos que aquilo que emitimos é o que recebemos de volta. Então, se você se deseja ser honrado em seu trabalho, honre primeiramente o trabalho de todos ao seu redor.” Tania Resende

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Dr. Steven Greer: Neil Armstrong não levou o segredo dos OVNIs consigo
Para quem não está lembrado, ou ainda não conhece, o Dr. Steven Greer é o fundador do Disclosure Project (Projeto de Divulgação), do Center for the Study of Extraterrestrial Intelligence (CSETI) e do Orion Project. (Nota M.G: Steven Greer é citado na mensagem de SaLuSa)

Em maio de 2001 ele presidiu o National Press Club Disclosure Event, onde mais de 20 testemunhas militares, governamentais, de serviços de inteligência e de corporações apresentaram convincentes testemunhos sobre a existência de vida extraterrestre visitando o nosso planeta.

Infelizmente, quatro meses depois as atenções do mundo foram voltadas ao ataque terrorista do World Trade Center em Nova Iorque.

Ontem, 27/8, o Dr. Greer publicou um artigo em seu blog a respeito da morte do astronauta Neil Armstrong, intitulado Neil Armstrong’s UFO Secret (O Segredo dos OVNIs de Neil Armstrong). Veja:


_

Neil Armstrong, o primeiro homem a caminhar na Lua, faleceu este final de semana com 82 anos de idade.

Muitos têm perguntado se Armstrong levou consigo os segredos do que realmente aconteceu durante a famosa alunissagem de 1969. Bem, [a reposta é] sim e não.

Por todos esses anos eu conheci um número de astronautas, seus familiares e amigos próximos dos mesmos. Como você pode lembrar, meu tio foi um engenheiro de projetos senior da Grumman (agora Northtrup-Grumman), que construiu o Módulo Lunar, que desceu na Lua em julho de 1969.

A verdade daquele histórico evento nunca foi contada. Nós realmente fomos até a Lua, mas os eventos que ocorreram foram mantidos secretos e oficialmente ainda são até hoje.

Antes de descermos na Lua, o Módulo Lunar Orbital mapeou a Lua e captou estruturas antigas, bem como mais recentes na superfície lunar. Isto foi confirmado por mais do que uma das testemunhas do Disclosure Project. Assim, quando lá descemos, os militares e os serviços de inteligência, como também uma pequena equipe da NASA, sabiam que poderíamos de fato encontrar algo muito anormal por lá.

A fim de preparar para esta possibilidade, houve um atraso nas transmissões do Módulo Lunar, via um uplink da NSA (National Security Agency), e outra filmagem alternativa foi preparada para ser mostrada, caso algo realmente anormal acontecesse.

Bem, isto aconteceu. Amigos próximos e membros das famílias tanto de Neil Armstrong, quanto de Buzz Aldrin, me falaram, separadamente, que realmente haviam vários enormes OVNIs ao redor da cratera onde o Módulo Lunar desceu, e que estes foram vistos por ambos os astronautas. Eu também falei com oficiais militares que viram a filmagem deste evento — mas isto nunca se tornou público. Um membro da família de Buzz Aldrin me disse: “Não é o meu lugar o de deixar o Buzz de fora sobre isso — algum dia, se ele puder falar a respeito, ele irá…“

Neil Armstrong se tornou um tanto solitário após a alunissagem, e raramente falou a respeito deste histórico evento. Seus amigos e familiares me falaram que isto foi devido ao fato dele ser um homem de tanta integridade, que ele simplesmente não queria ser colocado em uma posição onde teria que mentir para o público sobre este monumental encontro. O fato de nossos heróis terem sido colocados em um posição tão vulnerável é muito trágico.

Quanto estávamos organizando o Disclosure Project há alguns anos, eu perguntei a um dos amigos de Neil Armstrong se ele viria até Washington para se apresentar aos membros do Congresso, na reunião que organizamos em abril de 1997. Fui informado que Armstrong gostaria de poder, mas se ele falasse a respeito daquilo que realmente ocorreu durante sua permanência na Lua, Neil, sua esposa e filhos seriam todos mortos. Isto foi colocado a mim desta mesma forma brusca.

Na época eu achei isso inacreditável, mas desde então eu descobri que tais ameaças e bullying pelo estado de segurança nacional é rotineiro. Um cientista veterano do Naval Research Labs em Washington DC recentemente disse a mim e à equipe do Disclosure Project que se ele falasse alguma coisa sobre o que sabia, ele, sua esposa, filhos e netos seriam todos mortos.

Isto não é uma piada, e não é uma teoria da conspiração. Esta é a forma com que os chefões altamente secretos e fascistas operam o profundamente oculto estado de segurança nacional. Eles fazem a Máfia parecer como um bando de meninos de um coral.

Enquanto isso, continuamos a aplaudir aqueles corajosos homens e mulheres que vieram à frente, falaram a verdade e impulsionaram o Disclosure Project. O mundo merece saber que não estamos sós; que a vida inteligente existe no universo além da Terra e que espetaculares novas ciências e tecnologias precisam ser reveladas urgentemente. Este conhecimento nos dará uma nova civilização na Terra, sem pobreza ou poluição — e com justiça para todos…

-Dr. Steven Greer-

Fonte: Dr. Greer's Blog

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos