Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

hho funciona em moto

+15
alberto barillo
Dea
acalister
laa
danilogrespan
gasolina
Francinaldo Nunes Pereira
Wagner
pinguim
marquito
jeffyitj
ET-e-HHO-existe
orlando
skillmarco
nando
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51hho funciona em moto - Página 3 Empty Vendedor ( savegas ) Dom 20 Nov 2011, 01:55

Dea


Rank : 0
Rank : 0

Amei o web sit www.savegas.com.br Voces sao muito profissionais
Entao tem muita gente se encomodando.
ja passei um email para empresa vou ser uma distribuidora em Curitiba PR. e ja comprei o meu
Abracos
Emilia

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Dea escreveu:Amei o web sit www.savegas.com.br Voces sao muito profissionais
Entao tem muita gente se encomodando.
ja passei um email para empresa vou ser um distribuidor em Curitiba PR. e ja comprei o meu
Abracos
Dea

Bacana! eles tbm te deram o (plug anal azul) de brinde? tu vai precisar dele!, essa foi só mais uma das minhas previsões cabalisticas.
Ah, se foi tão facil assim representar os caras, eu posso te garantir vc não sera o unico!
Mas eu espero de coração, que vc se passou por um idiota e no final vai dar o troco nos safados. vai la no ML e da uma boa olha nas vendas de KIT, tu vai ver que ninguem ali ta vendendo merda nenhuma, quem compra o kit é o proprio vendedor, ele paga a comissão só pra dizer que esta vendendo, dai vc lê o comentário dos compradores, exemplo 12 KIts vendidos e somente 3 comentários. Comprou mesmo o KIT? então se fu!

Boas Novas para a todos que compraram no passado meus KITS (JOE CEL, JOE CELL DRY, DRY CELL, SCORPION, MINI SCORPION, MAD MAX).
O (ORACLO) me disse hoje, que o (FILTRINHO que acompanha o KIT do Orlando) é peça chave, e possibilita qualquer célula HHO funcionar como se fosse uma célula (SEPARADORA)deixando passar somente o Hidrogenio e descartando o Oxigênio. Então meus caros colegas, já estou trabalhando essa ideia para produzir esse filtro solido que podera ser construido em qualquer recipiente e dessa forma vc tera garantido a economia esperada, sem precisar do EFIE ou do CHIP volo. Peço a todos os colegas que entrem em contato comigo na proxima semana para solicitar a receita para a produção deste filtro. Ob: somente para quem comprou meus KITS no passado!

53hho funciona em moto - Página 3 Empty Plug azul Dom 20 Nov 2011, 22:40

Dea


Rank : 0
Rank : 0

Amigo eles nao vao me mandar plug algum
e ediota e voce que so escreve porcaria no forum nao esta aqui para somar
outra coisa vai achar o que fazer parece que nao tem outra coisa a nao ser
escrever um monte de coisas sem nexo no forum.
melhor abandone o forum ele nao precisa de pessoas igual voce
abracos
seu idiota

uote="acalister"]
Dea escreveu:Amei o web sit www.savegas.com.br Voces sao muito profissionais
Entao tem muita gente se encomodando.
ja passei um email para empresa vou ser um distribuidor em Curitiba PR. e ja comprei o meu
Abracos
Dea

Bacana! eles tbm te deram o (plug anal azul) de brinde? tu vai precisar dele!, essa foi só mais uma das minhas previsões cabalisticas.
Ah, se foi tão facil assim representar os caras, eu posso te garantir vc não sera o unico!
Mas eu espero de coração, que vc se passou por um idiota e no final vai dar o troco nos safados. vai la no ML e da uma boa olha nas vendas de KIT, tu vai ver que ninguem ali ta vendendo merda nenhuma, quem compra o kit é o proprio vendedor, ele paga a comissão só pra dizer que esta vendendo, dai vc lê o comentário dos compradores, exemplo 12 KIts vendidos e somente 3 comentários. Comprou mesmo o KIT? então se fu!

Boas Novas para a todos que compraram no passado meus KITS (JOE CEL, JOE CELL DRY, DRY CELL, SCORPION, MINI SCORPION, MAD MAX).
O (ORACLO) me disse hoje, que o (FILTRINHO que acompanha o KIT do Orlando) é peça chave, e possibilita qualquer célula HHO funcionar como se fosse uma célula (SEPARADORA)deixando passar somente o Hidrogenio e descartando o Oxigênio. Então meus caros colegas, já estou trabalhando essa ideia para produzir esse filtro solido que podera ser construido em qualquer recipiente e dessa forma vc tera garantido a economia esperada, sem precisar do EFIE ou do CHIP volo. Peço a todos os colegas que entrem em contato comigo na proxima semana para solicitar a receita para a produção deste filtro. Ob: somente para quem comprou meus KITS no passado! [/quote]

acalister


Rank : 5
Rank : 5



Caro colega DEA
Já que tu não vai receber o plug, tô te enviando uma foto como consolo!
Modo de usar ( follow the instructions in how to use: (stick the blue plug up to your buthole and get the fuck out).
(vai fazer propaganda dessa merda em outro lugar). se vc insistir, mais segredos do seu precioso kit serao revelados. ESPERTALHÃO!

55hho funciona em moto - Página 3 Empty uia Seg 21 Nov 2011, 08:28

Dea


Rank : 0
Rank : 0

Amigo
boa semana para voce
abracos

Caro colega DEA
Já que tu não vai receber o plug, tô te enviando uma foto como consolo!
Modo de usar ( follow the instructions in how to use: (stick the blue plug up to your buthole and get the fuck out).
(vai fazer propaganda dessa merda em outro lugar). se vc insistir, mais segredos do seu precioso kit serao revelados. ESPERTALHÃO![/quote]

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Ok, agora ficou melhor.
Acabei de indicar o kit do Orlando para um colega ( uma forma de agradecimento pela ideia do filtro separador)sendo essa ideia melhor e mais importante que a descoberta do THP!
O Orlando pode ter forçado um pouco a barra na forma de divulgação, marketing inadequado, mas isso não significa que eu não goste ou não aprove o KIT dele. Afinal não é qualquer KIT que separa os gases e possibilitando somente o uso do hidrogênio, e descartando ou não o oxigênio, isso faz uma grande diferença nos injetados evitando o uso de EFIE´S ou CHIP, e nos carburados evita o uso do Flesh Back (perfeito). Observando o kit dele em fucionamento (produção de gas) é bem dosada (vai de encontro com o que eu aprendi nesses anos todos), provando assim que a mafia portuguesas com suas megas produções hollywoodianas de 8/12 litros por minuto e consumo exagerado de corrente (não entende nada ) fica dificil de acreditar que alguem tenha conseguido alguma economia dessa forma. Sendo esse o grande diferencial do KIT do Orlando pq não esperimentar, pois é o unico no genero a venda no mercado nacional!

57hho funciona em moto - Página 3 Empty Re: hho funciona em moto Seg 21 Nov 2011, 18:41

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Ok, agora ficou melhor.
Acabei de indicar o kit do Orlando para um colega ( uma forma de agradecimento pela ideia do filtro separador)sendo essa ideia melhor e mais importante que a descoberta do THP!
...
Afinal não é qualquer KIT que separa os gases e possibilitando somente o uso do hidrogênio, e descartando ou não o oxigênio, isso faz uma grande diferença nos injetados evitando o uso de EFIE´S ou CHIP, e nos carburados evita o uso do Flesh Back (perfeito). ...

Eu to meio véio e cansado, mas não to achando a grande sacada que tu diz que o Orlando fez, que foi abolir o oxigênio nos kits dele, nem achei o Plug azul?

Agora, se tu viu isso em algum local e ele retirou, é esse o grande truque dele que faz o kit dele ser supostamente superior? É isso que tu achas?

58hho funciona em moto - Página 3 Empty Re: hho funciona em moto Seg 21 Nov 2011, 19:22

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Ok, agora ficou melhor.
Acabei de indicar o kit do Orlando para um colega ( uma forma de agradecimento pela ideia do filtro separador)sendo essa ideia melhor e mais importante que a descoberta do THP!
...
Afinal não é qualquer KIT que separa os gases e possibilitando somente o uso do hidrogênio, e descartando ou não o oxigênio, isso faz uma grande diferença nos injetados evitando o uso de EFIE´S ou CHIP, e nos carburados evita o uso do Flesh Back (perfeito). ...

Eu to meio véio e cansado, mas não to achando a grande sacada que tu diz que o Orlando fez, que foi abolir o oxigênio nos kits dele, nem achei o Plug azul?

Agora, se tu viu isso em algum local e ele retirou, é esse o grande truque dele que faz o kit dele ser supostamente superior? É isso que tu achas?


Caramba, sumiu, evaporou, inacreditavel!
Quanto ao Plug ele já tinha tirado do ar na sexta feira. Achei um produto similar ao dele e relamente este não usa este filtro especial e injeta HHO mesmo. http://hhokitsexpert.com/complete-hho-kit/

59hho funciona em moto - Página 3 Empty Re: hho funciona em moto Seg 21 Nov 2011, 23:19

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, depois esses caras ficam indignados, mas eles vem até um fórum, não um site de vendas mas a um fórum, onde as pessoas nunca aparecem para fazer compras e sim para tirar dúvidas sem gastar dinheiro, e esses vendedores querem transformar uma das ferramentas mais altruísta dos últimos tempos em uma feirinha xexelenta de HHO. Tu conhece outro fórum assim? Se deixar eles cobram para dar orientações e palpites e chamam de encrenqueiro quem quer ajudar a quem não sabe, ou orienta a quem é iniciante a não jogar seu dinheiro fora, ou gastar ciente do que está fazendo.

Fora a ajuda passional do Orlando para o Nando, pois só ele merece ajuda, qual foi vendedor, tirando o Manny, que realmente se deu ao trabalho de ajudar a alguém? (Viu Manny como eu reconheço sua boa intenção mesmo tu sendo vendedor de HHO) Vendedores bem intencionados, que querem ajudar, são bem vindos, até seus anúncios, mas encher isso de anúncios para não existir opção para os usuários normais fazerem mais nada a não ser entregar seu dinheiro a vendedores, isso deturpa o sentido de um fórum.

Agora, para alguns, se tu quer ser um cara legal tem que dizer que HHO sempre funciona, que toda religião é boa, opa, que todo HHO é bom, e só louvar o santo hidrogênio e tacar coco na ciência, alias, fazer contas é coisa de nerd.

Ora, Sr. Orlando, vai vender lá no mercadolivre.com.br, no ebay, deixe o espaço para quem tem dúvidas e para quem tem respostas. Melhor! Apareça para dar respostas, mas para pessoas que existam mesmo, não um amigo seu. Deixa aparecer uma pessoa enrolada e ajuda, não finge que deu kit não, ajuda o cara a montar, sem medo de contar o seu segredo, pois se tu tem segredos, tá no lugar errado.

Gente acorda, quem só tem vantagens a contar e nada para ajudar a você, só te mostrando como você vai ser feliz, mas só se comprar o kit dele, nesse caso mais vale o conselho da vovó: “Antes um motor sozinho do que um motor mau acompanhado por um HHO comprado!”.

60hho funciona em moto - Página 3 Empty Re: hho funciona em moto Seg 21 Nov 2011, 23:32

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Ok, agora ficou melhor.
Acabei de indicar o kit do Orlando para um colega ( uma forma de agradecimento pela ideia do filtro separador)sendo essa ideia melhor e mais importante que a descoberta do THP!
...
Afinal não é qualquer KIT que separa os gases e possibilitando somente o uso do hidrogênio, e descartando ou não o oxigênio, isso faz uma grande diferença nos injetados evitando o uso de EFIE´S ou CHIP, e nos carburados evita o uso do Flesh Back (perfeito). ...

Eu to meio véio e cansado, mas não to achando a grande sacada que tu diz que o Orlando fez, que foi abolir o oxigênio nos kits dele, nem achei o Plug azul?

Agora, se tu viu isso em algum local e ele retirou, é esse o grande truque dele que faz o kit dele ser supostamente superior? É isso que tu achas?


Caramba, sumiu, evaporou, inacreditavel!
Quanto ao Plug ele já tinha tirado do ar na sexta feira. Achei um produto similar ao dele e relamente este não usa este filtro especial e injeta HHO mesmo. http://hhokitsexpert.com/complete-hho-kit/

A idéia desses vendedores é simples, vou juntar tudo que dizem ser bom para economizar combustível, chamar de kit HHO e vender mais caro, pois tem de tudo!

Tem plug azul que armazena energia livre da bateria, um verdadeiro KERS dos pobres; tem as aletas geradoras de turbilhão, que misturam melhor o combustível e o HHO; Magnetos para orientarem as moléculas de combustível; uma pílula mágica (lembra dessa?); o PWM, nunca uma técnica de controle eletrônico ficou tão famoso; os maravilhosos chips de re-mapeamento e a lista de bugigangas para se colocar num kit para toná-lo mais caro não para.

Uma pergunta que sempre me fiz é se eles acrescentam tanta bugiganga no kit na esperança de que algum desses itens funcionem e o cliente não apareça para encher o saco, ou seria somente para aumentar o preço do kit?

Se um vendedor se garante vende apenas o básico e ajusta o carro somente no HHO, sem truques, sem PWM, sem chips, sem nada além de itens de segurança. Esse sim sabe fazer e confia no que faz.

61hho funciona em moto - Página 3 Empty Galera do forum Ter 22 Nov 2011, 01:08

Dea


Rank : 0
Rank : 0

O que eu li e entendi o Sr. Orlando nao promenteu dar kits para ninguem do forum ele nao e dono da empresa savegas ele combinou em dar um para o Nando e compriu o combinado agora nao sei porque tem tanta gente querendo o seu de graca eu comprei o meu e alem de tudo confio na empresa comversei com pessoas que estao trabalhando com o produto no Brasil e sou uma vendedora e estou pronta para ateder voce que tiver a intencao de comprar um Gerador de Hidrogenio. Vamos la galera pede o seu comigo.
Abracos
Dea
contatosavegas@gmail.com


S
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Ok, agora ficou melhor.
Acabei de indicar o kit do Orlando para um colega ( uma forma de agradecimento pela ideia do filtro separador)sendo essa ideia melhor e mais importante que a descoberta do THP!
...
Afinal não é qualquer KIT que separa os gases e possibilitando somente o uso do hidrogênio, e descartando ou não o oxigênio, isso faz uma grande diferença nos injetados evitando o uso de EFIE´S ou CHIP, e nos carburados evita o uso do Flesh Back (perfeito). ...

Eu to meio véio e cansado, mas não to achando a grande sacada que tu diz que o Orlando fez, que foi abolir o oxigênio nos kits dele, nem achei o Plug azul?

Agora, se tu viu isso em algum local e ele retirou, é esse o grande truque dele que faz o kit dele ser supostamente superior? É isso que tu achas?


Caramba, sumiu, evaporou, inacreditavel!
Quanto ao Plug ele já tinha tirado do ar na sexta feira. Achei um produto similar ao dele e relamente este não usa este filtro especial e injeta HHO mesmo. http://hhokitsexpert.com/complete-hho-kit/

A idéia desses vendedores é simples, vou juntar tudo que dizem ser bom para economizar combustível, chamar de kit HHO e vender mais caro, pois tem de tudo!

Tem plug azul que armazena energia livre da bateria, um verdadeiro KERS dos pobres; tem as aletas geradoras de turbilhão, que misturam melhor o combustível e o HHO; Magnetos para orientarem as moléculas de combustível; uma pílula mágica (lembra dessa?); o PWM, nunca uma técnica de controle eletrônico ficou tão famoso; os maravilhosos chips de re-mapeamento e a lista de bugigangas para se colocar num kit para toná-lo mais caro não para.

Uma pergunta que sempre me fiz é se eles acrescentam tanta bugiganga no kit na esperança de que algum desses itens funcionem e o cliente não apareça para encher o saco, ou seria somente para aumentar o preço do kit?

Se um vendedor se garante vende apenas o básico e ajusta o carro somente no HHO, sem truques, sem PWM, sem chips, sem nada além de itens de segurança. Esse sim sabe fazer e confia no que faz.

62hho funciona em moto - Página 3 Empty Re: hho funciona em moto Ter 22 Nov 2011, 01:53

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Dea escreveu:... confio na empresa comversei com pessoas que estao trabalhando com o produto no Brasil e sou uma vendedora e estou pronta para ateder voce que tiver a intencao de comprar um Gerador de Hidrogenio. Vamos la galera pede o seu comigo.
Abracos
Dea
contatosavegas@gmail.com


Seria Andréia?

Dea, isso que vocês participam é uma pirâmide como a famigerada TeleExtreme? Opa! Tu vende isso também, colchões magnéticos? Olha, uma coisa vocês tem razão, não tem como segurar um otário querendo levar vantagem, se livrar mole do que não tem jeito, tai as loterias.

Sabe o que realmente me incomoda? É que eu tive a ilusão, no inicio, de que com tanta gente falando bem disso, isso teria que ser verdade e ainda fiz um colega gastar dinheiro com isso. Fiz um otário e fui outro!

Agora eu sempre alerto do alto risco para os novatos, mas ainda desejo ver isso funcionar. Daí vem minha segunda bronca com os vende tudo, que sabem repetir direitinho a lorota, sem nunca ter usado e nem ter certeza de que dá certo. Minha segunda bronca vem do fato que vocês não ajudam, não orientam, só confundem para vender e isso vai continuar para sempre sem uma resposta. O HHO vai continuar para sempre como alquimia.

Mas vocês merecem cada cliente bobo que acredita em vocês e me consideram um criador de casos. Boas vendas!

Caros leitores: Dêem um gerador de HHO para o seu pai, seu marido, seu namorado, eles vão amar o presente! Se não funcionar, pelo menos vocês ajudaram um vendedor a ter seu natal mais gordo. É fraternidade, compartilhemos nossas riquezas, mesmo sem querer, na enganação! É Natal!

PS: Se você quiser um vídeo da TelExtreme, nunca vi vendedores mais enrolões, são ótimos! Se tu vê, dá vontade de comprar. É como ouvir musica e ter vontade de dançar, irresistível a propaganda deles, só de lembrar me deu vontade de comprar.

63hho funciona em moto - Página 3 Empty Obrigado Galera do Forum Ter 22 Nov 2011, 09:50

Dea


Rank : 0
Rank : 0


Estou aqui para agradecer os email e a confianca de algumas pessoas do forum que ja compraram seu kits de hidrogenio temos alguns amigos recebendo o gerador para caminhoes obrigado a voce que fez a sua compra e ja indicou outras pessoas.

E respondendo nosso amigo Nao se trata de nada do que fala
piramide. Voce esta muito enganado e venda direta do produto nao uma piramide.

Quanto a nao funcionar o produto savegas tem milhares de automoveis e caminhoes com geradores de hidrogenio nos Estados Unidos com muitas footos no web sit www.savega.com.br e no www.hydrocarusa.com com varias materias de pessoas satisfeita com o produto nos Estados Unidos
Se voce foi enganado aposto que comprou um de fundo de quintal ou feito para testar na sua mao o gerador savegas nao precisa ser testado ele tem garantia vitalicia. Pelo que percebi de voce esta ai so para meter o pau e nem conhece o produto.
Compre outro por 100 reais de alguem que quer testar na sua mao e depois venha no forum e nos fale sobre sua economia abracos
Dea contatosavegas@gmail.com

[/quote]

Seria Andréia?

Dea, isso que vocês participam é uma pirâmide como a famigerada TeleExtreme? Opa! Tu vende isso também, colchões magnéticos? Olha, uma coisa vocês tem razão, não tem como segurar um otário querendo levar vantagem, se livrar mole do que não tem jeito, tai as loterias.

Sabe o que realmente me incomoda? É que eu tive a ilusão, no inicio, de que com tanta gente falando bem disso, isso teria que ser verdade e ainda fiz um colega gastar dinheiro com isso. Fiz um otário e fui outro!

Agora eu sempre alerto do alto risco para os novatos, mas ainda desejo ver isso funcionar. Daí vem minha segunda bronca com os vende tudo, que sabem repetir direitinho a lorota, sem nunca ter usado e nem ter certeza de que dá certo. Minha segunda bronca vem do fato que vocês não ajudam, não orientam, só confundem para vender e isso vai continuar para sempre sem uma resposta. O HHO vai continuar para sempre como alquimia.

Mas vocês merecem cada cliente bobo que acredita em vocês e me consideram um criador de casos. Boas vendas!

Caros leitores: Dêem um gerador de HHO para o seu pai, seu marido, seu namorado, eles vão amar o presente! Se não funcionar, pelo menos vocês ajudaram um vendedor a ter seu natal mais gordo. É fraternidade, compartilhemos nossas riquezas, mesmo sem querer, na enganação! É Natal!

PS: Se você quiser um vídeo da TelExtreme, nunca vi vendedores mais enrolões, são ótimos! Se tu vê, dá vontade de comprar. É como ouvir musica e ter vontade de dançar, irresistível a propaganda deles, só de lembrar me deu vontade de comprar. [/quote]

64hho funciona em moto - Página 3 Empty gerador para caminhoes Ter 22 Nov 2011, 11:38

marquito


Rank : 1
Rank : 1

Bom dia Dea
entrei em contato pelo email e nao recebi retorno deve estar muito ocupada assim e bom de mais.

Eu tenho 4 caminhoes quero colocar os geradores nos 4 gostei muito do video que esta no web sit da empresa www.savegas.com.br do volvo com o kit estalado e me fala como posso estar vendendo os kits em Curitiba para caminhoes tenho varios amigos que conversei com eles e querem o produto
assim que possivel me da o retorno sou de
Curitiba PR.
email. marquito12@gmail.com
abracos
Marquito.


ET-e-HHO-existe escreveu:
Dea escreveu:... confio na empresa comversei com pessoas que estao trabalhando com o produto no Brasil e sou uma vendedora e estou pronta para ateder voce que tiver a intencao de comprar um Gerador de Hidrogenio. Vamos la galera pede o seu comigo.
Abracos
Dea
contatosavegas@gmail.com


Seria Andréia?

Dea, isso que vocês participam é uma pirâmide como a famigerada TeleExtreme? Opa! Tu vende isso também, colchões magnéticos? Olha, uma coisa vocês tem razão, não tem como segurar um otário querendo levar vantagem, se livrar mole do que não tem jeito, tai as loterias.

Sabe o que realmente me incomoda? É que eu tive a ilusão, no inicio, de que com tanta gente falando bem disso, isso teria que ser verdade e ainda fiz um colega gastar dinheiro com isso. Fiz um otário e fui outro!

Agora eu sempre alerto do alto risco para os novatos, mas ainda desejo ver isso funcionar. Daí vem minha segunda bronca com os vende tudo, que sabem repetir direitinho a lorota, sem nunca ter usado e nem ter certeza de que dá certo. Minha segunda bronca vem do fato que vocês não ajudam, não orientam, só confundem para vender e isso vai continuar para sempre sem uma resposta. O HHO vai continuar para sempre como alquimia.

Mas vocês merecem cada cliente bobo que acredita em vocês e me consideram um criador de casos. Boas vendas!

Caros leitores: Dêem um gerador de HHO para o seu pai, seu marido, seu namorado, eles vão amar o presente! Se não funcionar, pelo menos vocês ajudaram um vendedor a ter seu natal mais gordo. É fraternidade, compartilhemos nossas riquezas, mesmo sem querer, na enganação! É Natal!

PS: Se você quiser um vídeo da TelExtreme, nunca vi vendedores mais enrolões, são ótimos! Se tu vê, dá vontade de comprar. É como ouvir musica e ter vontade de dançar, irresistível a propaganda deles, só de lembrar me deu vontade de comprar.

65hho funciona em moto - Página 3 Empty Re: hho funciona em moto Ter 22 Nov 2011, 13:53

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Ok, agora ficou melhor.
Acabei de indicar o kit do Orlando para um colega ( uma forma de agradecimento pela ideia do filtro separador)sendo essa ideia melhor e mais importante que a descoberta do THP!
...
Afinal não é qualquer KIT que separa os gases e possibilitando somente o uso do hidrogênio, e descartando ou não o oxigênio, isso faz uma grande diferença nos injetados evitando o uso de EFIE´S ou CHIP, e nos carburados evita o uso do Flesh Back (perfeito). ...

Eu to meio véio e cansado, mas não to achando a grande sacada que tu diz que o Orlando fez, que foi abolir o oxigênio nos kits dele, nem achei o Plug azul?

Agora, se tu viu isso em algum local e ele retirou, é esse o grande truque dele que faz o kit dele ser supostamente superior? É isso que tu achas?


Caramba, sumiu, evaporou, inacreditavel!
Quanto ao Plug ele já tinha tirado do ar na sexta feira. Achei um produto similar ao dele e relamente este não usa este filtro especial e injeta HHO mesmo. http://hhokitsexpert.com/complete-hho-kit/

A idéia desses vendedores é simples, vou juntar tudo que dizem ser bom para economizar combustível, chamar de kit HHO e vender mais caro, pois tem de tudo!

Tem plug azul que armazena energia livre da bateria, um verdadeiro KERS dos pobres; tem as aletas geradoras de turbilhão, que misturam melhor o combustível e o HHO; Magnetos para orientarem as moléculas de combustível; uma pílula mágica (lembra dessa?); o PWM, nunca uma técnica de controle eletrônico ficou tão famoso; os maravilhosos chips de re-mapeamento e a lista de bugigangas para se colocar num kit para toná-lo mais caro não para.

Uma pergunta que sempre me fiz é se eles acrescentam tanta bugiganga no kit na esperança de que algum desses itens funcionem e o cliente não apareça para encher o saco, ou seria somente para aumentar o preço do kit?

Se um vendedor se garante vende apenas o básico e ajusta o carro somente no HHO, sem truques, sem PWM, sem chips, sem nada além de itens de segurança. Esse sim sabe fazer e confia no que faz.

Milzon
Tu tá perdendo seu tempo, isso é coisa pra Policia Federal e ( Receita Federal) basta denunciar, esse kit é ilegal e aposto que deve ser contrabando! Então colegas Fabricates Nacionais e vendedores do ML, lesados e incomodados com a propaganda feita aqui pela SAVEGAS. importar KIT HHO no Brasil é ilegal,
Ao denunciar o KIT a Policia Federal , mencione o site da empresa, denuncie tbm que a Empresa vendeu 10.000 KITs só no Brasil,afirmado aqui pelo Orlando eu duvido que todo o imposto esta sendo recolhido de forma devida. Se vc é comprador do KIT , peça o Numero da DI ( Declaração de Importação)e Nota Fiscal! O telefone do disque denuncia é 194 ( 194) da Receita Federal 0300-780300. Tem tbm um (agente da federal) que já acompanhando o forum, mas faça sua parte e denuncie!

66hho funciona em moto - Página 3 Empty credo Ter 22 Nov 2011, 23:30

marquito


Rank : 1
Rank : 1

Amigo se pensa assim porque nao faz isso voce mesmo

Fica ai querendo colocar os outros pra se ferrar
voce deveria conhecer primeiro a empresa para saber o que faz ou nao faz se paga ou nao paga ate entao tudo que vejo no foro e voces sacaneando a empresa savegas.
Mas melhor coisa que tem.
Fale mal mais falem de mim e o melhor marketing.
Abracos
Marquito

67hho funciona em moto - Página 3 Empty Tua fabrica não existe! Qua 23 Nov 2011, 01:40

acalister


Rank : 5
Rank : 5

marquito escreveu:Amigo se pensa assim porque nao faz isso voce mesmo

Fica ai querendo colocar os outros pra se ferrar
voce deveria conhecer primeiro a empresa para saber o que faz ou nao faz se paga ou nao paga ate entao tudo que vejo no foro e voces sacaneando a empresa savegas.
Mas melhor coisa que tem.
Fale mal mais falem de mim e o melhor marketing.
Abracos
Marquito

Conhecer que empresa amigo?
Mandamos averiguar sua mega fabrica em Bostom, adivinha ( não existe a fabrica)no site tbm não consta o endereço e nem numero, apenas um telefone. Pois bem, pelo telefone mandamos uma pessoa até o local e nada de fabrica. Cadê a fabrica?
Colega, já pedi pra vcs, propaganda aqui não! vai verder seu KIT no ML, oficinas, anuncia na Quatro Rodas, enfim, se vc e sua gang ( Skill, DEA, Orlando e outros) continuarem a coisa vai piorar. Outra coisa que vcs ainda não entenderam, é que aqui só tem fabricante, o unico aqui que não fabrica pelo que eu sei é o Milzon, o resto todo mundo fabrica mas nem todos vendem.

68hho funciona em moto - Página 3 Empty Re: hho funciona em moto Qua 23 Nov 2011, 02:09

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

Pera la, eu não fabrico não, O sr acalister, tadinho dos caras, vai por a PF neles? que maudade!

Agora, uma coisa eu vo concordá, Eu quiz comprar um kit deles pro meu caminhão e ficou um emperrando pro outro e ninguem me atendeu, eu que tava com medo de falar ingles era tudo brasileiro, so que o que me dexo mais intrigado era que eu esperava uma bela voz feminina, falando ingles, tipo "aqui e da save gas com que deseja falar?" em ingles claro, e atendeu um Alo bem brasileiro, sem indentificar firma, nem nada, e eu liguei pros estados unidos, dinheirão pra não falar com ninguem.

To comecando a achar que tu tem razao, do kit gratis de teste, nenhuma resposta

69hho funciona em moto - Página 3 Empty gases exóticos, foi isso. Qua 23 Nov 2011, 02:49

acalister


Rank : 5
Rank : 5

gasolina escreveu:Pera la, eu não fabrico não, O sr acalister, tadinho dos caras, vai por a PF neles? que maudade!

Agora, uma coisa eu vo concordá, Eu quiz comprar um kit deles pro meu caminhão e ficou um emperrando pro outro e ninguem me atendeu, eu que tava com medo de falar ingles era tudo brasileiro, so que o que me dexo mais intrigado era que eu esperava uma bela voz feminina, falando ingles, tipo "aqui e da save gas com que deseja falar?" em ingles claro, e atendeu um Alo bem brasileiro, sem indentificar firma, nem nada, e eu liguei pros estados unidos, dinheirão pra não falar com ninguem.

To comecando a achar que tu tem razao, do kit gratis de teste, nenhuma resposta

Colega Gasolina
Eu ando meio (louco) ultimamente, tô testando eletrolitos exoticos, e ficar cheirando esses gases me deixa irritado d+. Vamos ao que interessa, vc não acha estranho, vc liga nos USA ( empresa lider, 4500 funcionários,produção de 5000 kit dia, 10 mil kits vendidos só no Brasil, etc..) o telefone atende, vc gagueja,silêncio-------------, vc não fala e nem a atendente, mudo----------, dai vc escuta a loira nordica respirando----- ------ ----- ----- ,tu imagina ser Danny, com uma voz suave (savegas,good afternoon can I help you)isso tudo ocorrendo dentro da sua cabeça,mas, mas pra sua decepção Danny ( Daniela)ou Danilo ) diz ( aqui é da save gas com quem deseja falar)PUTSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, FODEU, fala sério, tu ficou com vergonha, lembrou de mim não foi, fala sério, qual foi a primeira coisa que pensou? Milzon? Acalister?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então, mas o que eu fico mais chocado com tudo isso é ( pq alguem se vestiria de carneiro e entraria na jaula com os leões famintos para tomar a agua deles)??? Sério não tô conseguindo segurar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que mico Gasolina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Colega gasolina, tu teve muita sorte. vai gastar 70 reais na conta telefonica, mas tu deixou de perder mil reais ou mais,Ufa, ou tu ainda acredita no que esses caras tão dizendo? qual sera a explicação pra tudo isso?

70hho funciona em moto - Página 3 Empty Re: hho funciona em moto Qua 23 Nov 2011, 03:44

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

seu acalister, se tu nao fose tao implicante eu te daria razao, mas o sr pega no meu pe e eu nao sou vendedor nao, so queria um kit gratis ou um kit bom pro caminhão, mas tenho que adimiti que esperava uma garota falando ingles e a voz pareceu com meu tio joao dizendo (Alo!), só faltou o (que qui tu que!) que ele dis tambem. mas eles terem esagerado o tamanho da firma deles e normal, isso nao significa que quem conta uma mentirinha vai contar uma mentirona, afinal a garantia e pra toda vida.

71hho funciona em moto - Página 3 Empty Re: hho funciona em moto Qua 23 Nov 2011, 04:08

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Cara, eu abri para ler como estava as coisas por aqui, com os nossos queridos amigos HHOzeiros e leio uma perola dessas... Tive que rir! Isso é o que dá abrir a internet na hora do trabalho. Isso me lembra dum colega que abriu um site, ou programa, com alguma safadeza dentro, isso no recanto da sua baia (isso é coisa de cavalo, detesto esse termo), ai vem uma usuária que era do sistema dele e com certeza iria direto falar com ele. Claro que era só sair do programa e atender a usuária, mas tinha uma coisa no programa que ficava gritando “Ai!” toda vez que ele apertava [esc]. A usuária chegou com ele tentando se livrar da mulher arreganhada na tela. Isso aqui me diverte e me traz boas lembranças...

Puts, quem terá sido o correspondente ao tio João do gasolina?

Gasolina, assim o André vai te dar um esfrega e eu não vou te defender. Deixa eu te explicar, tu pode contratar um telefone, até grátis, com número americano, ou de qualquer parte do mundo, e receber a ligação aqui mesmo no Brasil. É assim que vocês se estabeleceram no EUA, não foi Orlando? Agora, tu poderia ensinar alguém a fingir falar inglês e atender o telefone como uma empresa de verdade. Uma empresa que faz 5000 unidades dia... brincadeira!

Serio, to torcendo para ninguém chamar a PF e vocês ganharem seu dinheirinho com uns trouxas que nem o “gasolina”. Opa! Foi mal gasolina, eu falo trouxa, mas é com muito respeito, todo mundo faz uma cagada de vez em quando. Some que os outros esquecem a vergonha que tu passou.

72hho funciona em moto - Página 3 Empty Isso mesmo galera Qua 23 Nov 2011, 09:26

marquito


Rank : 1
Rank : 1

Falem mal mas falem de mim
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
UIA
MARQUITO

73hho funciona em moto - Página 3 Empty hydrocarusa.com Qua 23 Nov 2011, 10:31

orlando


Rank : 1
Rank : 1

hydrocarusa.com



Última edição por orlando em Ter 29 Nov 2011, 21:32, editado 1 vez(es)

74hho funciona em moto - Página 3 Empty hydrocarusa.com Qua 23 Nov 2011, 10:41

orlando


Rank : 1
Rank : 1

hydrocarusa.com



Última edição por orlando em Ter 29 Nov 2011, 21:33, editado 1 vez(es)

75hho funciona em moto - Página 3 Empty Re: hho funciona em moto Qua 23 Nov 2011, 12:22

acalister


Rank : 5
Rank : 5

orlando escreveu:Amigo voce esta aqui para falar um monte de merda tambem
porque voce nao fica na sua.
Nao tenho que provar nada para voce.
Veja o video com o caminhao volvo 2008 no inicio do sit com o logo de uma empresa em bostom tenho pena de pessoas igual voce ligando para um telefone e nao falando nada voce e um miseravel isso sim para fazer isso comentar tantas coisas como voce esta fazendo.

Avalie primeiro a sua pessoa depois tenha certeza do que fala
tudo o que voce esta fazendo pode voltar para voce pense sobre isso
nao quero ser melhor que ninguem entrei neste forum porque moro nos EUA minha vida e aqui e acreditei poder colocar no Brasil uma produto que nos uzamos a anos mas enfelismente temos babacas que nao sabem somar e voce e um deles fica bem. e ve se me esquece.
Abracos
Orlando

Orlando
Eu pessoalmente não me importo com o que esta fazendo aqui (propaganda) eu não comercializo KIT´s, enfim, (I dont give a shit). Para cada safado/vc no mundo existem 5000 idiotas/gasolina, disse idiotas e não 5000 kits por dia, fato. Se existe alguem incomodado com o que vc esta fazendo aqui, é simples, é só denunciar, ja dei essa dica. Quanto ao seu kit, juro que esperava mais, algo diferente, melhor,eficiente. já o fato dele não esquentar (isso tbm não é nenhuma novidade), repito, nada de novo!qualquer pessoa com um vidro na mão, dois pregos e THP, consegue fazer o mesmo. De qualquer forma, eu gostei da ideia do filtro separador. Boas vendas!

Você sabia que foi lançado nos USA este mês um sistema do tamanho de uma caixa de Pomarola que garante economia superior ao KIT HHO semelhante ao seu, custa metade do preço, solução dura 9 meses, ele só consome 1,8Ah e garantia de uma ano ou seu dinheiro de volta?ah ele tbm não precisa de borbulhador ou reservatório? tbm não precisa de EFIE´s ou CHIP, sabia? Nos testes, ele se mostrou 90% mais economico!

Você sabia que mais 90% dos fabricantes de KIT HHO nos USA faliram este ano?

Tu já parou para pensar, o que vai acontecer com a tua fabrica de HHO quando esse novo sistema chegar ao Brasil custando menos de R$400 Reais?

gasolina escreveu:Pera la, eu não fabrico não, O sr acalister, tadinho dos caras, vai por a PF neles? que maudade!

Agora, uma coisa eu vo concordá, Eu quiz comprar um kit deles pro meu caminhão e ficou um emperrando pro outro e ninguem me atendeu, eu que tava com medo de falar ingles era tudo brasileiro, so que o que me dexo mais intrigado era que eu esperava uma bela voz feminina, falando ingles, tipo "aqui e da save gas com que deseja falar?" em ingles claro, e atendeu um Alo bem brasileiro, sem indentificar firma, nem nada, e eu liguei pros estados unidos, dinheirão pra não falar com ninguem.

To comecando a achar que tu tem razao, do kit gratis de teste, nenhuma resposta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos