Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

hho funciona em moto

+15
alberto barillo
Dea
acalister
laa
danilogrespan
gasolina
Francinaldo Nunes Pereira
Wagner
pinguim
marquito
jeffyitj
ET-e-HHO-existe
orlando
skillmarco
nando
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Qua 23 Nov 2011, 13:12

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marquito escreveu:Falem mal mas falem de mim
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
UIA
MARQUITO

Meu intuito não é acabar com suas vendas, meu intuito é que as pessoas façam uma compra consciente.

Tu quer um VoIP da TelExtreme? Compre, mas não fique pensando que é a melhor empresa VoIP do mundo e que tu vai resolver seus problemas financeiros aderindo ao plano deles. Eles afirmam que sim. Contrate um bom técnico em informática para te dar acessória no funcionamento do seu VoIP, pois a TelExtreme só tem vendedores e o kit deles, ou é plug-and-play, ou que se dane! Pois ninguém sabe nada na parte técnica para te ajudar. Daí que se tem a pergunta: A TeleExtreme não funciona por que é ruim mesmo, ou porque os funcionários são ruins tecnicamente, pois só tem vendedores? Tenho clientes que detestam a tecnologia VoIP por causa deles.

Tu quer um aparelho para dormir no valor de R$10000? Éh, não é colchão, é aparelho para dormir. Se você comprar um aparelho desses você resolve até problemas de câncer inicial e faz velho decrépito virar jovem jogador de futebol! Acredite quem quiser que botõezinhos magnéticos espalhados em um mero colchão podem fazer tão bem a saúde. Tenho bons amigos vendendo essa coisa!

VoIP é ruim, não! É ótimo. O calção magnético é ruim? Não é ótimo! Se vai te curar de todas as suas doenças, que nem Deus, eu não sei, mas é um ótimo colchão mais caro do mundo! Colocar hidrogênio para auxiliar a combustão funciona? Claro, tanto que estamos aqui tentando descobrir a quantidade certa e a melhor forma de produzi-lo para, se possível, conseguir mais que redução de emissões, mas também um pouco de economia.

O grande problema de entrar na “onda” dos vendedores é que eles são megalomaníacos. O pessoal da TelExtreme transforma um sarviço pago de telefonia em uma fonte vitalícia de renda, o pessoal dos colchões magnéticos (aparelhos de dormir, desculpem) vão te curar de todas as mazelas e os vendedores de HHO vão te empurrar um produto com promessas de redução dos custos de combustiveis que podem chegar a 200%. Opa! Também dá para ganhar dinheiro com isso! Encho 1/2 tanque de gasolina e depois de rodar 1000km, ainda tenho 1 tanque cheio de combustivel! Que alegria! Vou passar de comprador a vendedor de gasolina. Tó exagerando? Pergunte ao KamaSutraJr.

Como já disse, tenho amigos e familiares vendedores e sei do que eles são capazes. Não quero acabar com suas vendas, só lembrar a quem compra um gerador de HHO quais suas reais possibilidades. Se o cara compra sabendo do risco que corre, das limitações envolvidas, ele não se aborrece com o resultado, pelo menos não deveria.

Agora, me diga uma coisa Sr. vendedor, tu acha que depois disso tudo que eu disse existe comprador inocente? Se o cara acreditar piamente em vocês é porque o desejo bobo na cabeça dele o fez assim, mas inocente ele não é, como quem fuma e sabe que vai ter câncer.

Pode vender, meu trabalho já esta feito, acabei com o comprador inocente, pode ter o comprador bobo, mas inocente.... esse acabou!

77hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Qua 23 Nov 2011, 13:37

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

orlando escreveu:Amigo voce esta aqui para falar um monte de merda tambem
porque voce nao fica na sua.
Nao tenho que provar nada para voce.
Veja o video com o caminhao volvo 2008 no inicio do sit com o logo de uma empresa em bostom tenho pena de pessoas igual voce ligando para um telefone e nao falando nada voce e um miseravel isso sim para fazer isso comentar tantas coisas como voce esta fazendo.

Avalie primeiro a sua pessoa depois tenha certeza do que fala
tudo o que voce esta fazendo pode voltar para voce pense sobre isso
....
Abracos
Orlando



gasolina escreveu:Pera la, eu não fabrico não, O sr acalister, tadinho dos caras, vai por a PF neles? que maudade!

Agora, uma coisa eu vo concordá, Eu quiz comprar um kit deles pro meu caminhão e ficou um emperrando pro outro e ninguem me atendeu, eu que tava com medo de falar ingles era tudo brasileiro, so que o que me dexo mais intrigado era que eu esperava uma bela voz feminina, falando ingles, tipo "aqui e da save gas com que deseja falar?" em ingles claro, e atendeu um Alo bem brasileiro, sem indentificar firma, nem nada, e eu liguei pros estados unidos, dinheirão pra não falar com ninguem.

To comecando a achar que tu tem razao, do kit gratis de teste, nenhuma resposta

Que cara estúpido... Tática de vendas, nunca maltrate um cliente.

Só posso dizer a uma coisa para você gasolina: BEM FEITO! NÂO DIGA QUE NÂO FOI AVISADO.

Quanto aos futuros compradores do Sr. orlando, vejam o tratamento dado a um cliente. O cara gastou ligação internacional para ter certeza que estava falando com americanos, pessoas sempre honestas, afinal, só existe pilantras abaixo do equador, e fica sendo empurrado de um telefone para outro e fica desconfiado que não existe uma empresa tão grande, bem estruturada, como quer que pensemos o Sr orlando.

Se cliente comprandor ele trata assim, imagine a um cliente pedindo sua garantia vitalícia!

BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! Desculpa gasolina, é com muito respeito e consideração que lhe dedico essas palavras.

KKKKKKKKKK

78hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Qua 23 Nov 2011, 13:58

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]
orlando escreveu:Amigo voce esta aqui para falar um monte de merda tambem
porque voce nao fica na sua.
Nao tenho que provar nada para voce.
Veja o video com o caminhao volvo 2008 no inicio do sit com o logo de uma empresa em bostom tenho pena de pessoas igual voce ligando para um telefone e nao falando nada voce e um miseravel isso sim para fazer isso comentar tantas coisas como voce esta fazendo.

Avalie primeiro a sua pessoa depois tenha certeza do que fala
tudo o que voce esta fazendo pode voltar para voce pensem nisso
....
Abracos
Orlando



gasolina escreveu:Pera la, eu não fabrico não, O sr acalister, tadinho dos caras, vai por a PF neles? que maudade!

Agora, uma coisa eu vo concordá, Eu quiz comprar um kit deles pro meu caminhão e ficou um emperrando pro outro e ninguem me atendeu, eu que tava com medo de falar ingles era tudo brasileiro, so que o que me dexo mais intrigado era que eu esperava uma bela voz feminina, falando ingles, tipo "aqui e da save gas com que deseja falar?" em ingles claro, e atendeu um Alo bem brasileiro, sem indentificar firma, nem nada, e eu liguei pros estados unidos, dinheirão pra não falar com ninguem.

To comecando a achar que tu tem razao, do kit gratis de teste, nenhuma resposta

Que cara estúpido... Tática de vendas, nunca maltrate um cliente.

Só posso dizer a uma coisa para você gasolina: BEM FEITO! NÂO DIGA QUE NÂO FOI AVISADO.

Quanto aos futuros compradores do Sr. orlando, vejam o tratamento dado a um cliente. O cara gastou ligação internacional para ter certeza que estava falando com americanos, pessoas sempre honestas, afinal, só existe pilantras abaixo do equador, e fica sendo empurrado de um telefone para outro e fica desconfiado que não existe uma empresa tão grande, bem estruturada, como quer que pensemos o Sr orlando.

Se cliente comprandor ele trata assim, imagine a um cliente pedindo sua garantia vitalícia!

Milzon
Entre comprar o KIT HHO do ma(O)rlandro e o colchão que faz dormir por 10.000, indico esse ultimo (colchão) Tu já pensou como isso seria ótimo, colocar pra dormir todos os idiotas do mundo, seria um mundo melhor.
Idiotas, pensem, se vcs dormirem 24 horas por dia, vc não terao gastos com comida,combustivel,saude etc. vão economizar horrores, pensem nisso.

79hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Qua 23 Nov 2011, 14:54

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

orlando escreveu:Amigo voce esta aqui para falar um monte de merda tambem
porque voce nao fica na sua.
Nao tenho que provar nada para voce.
Veja o video com o caminhao volvo 2008 no inicio do sit com o logo de uma empresa em bostom tenho pena de pessoas igual voce ligando para um telefone e nao falando nada voce e um miseravel isso sim para fazer isso comentar tantas coisas como voce esta fazendo.

Avalie primeiro a sua pessoa depois tenha certeza do que fala
tudo o que voce esta fazendo pode voltar para voce pense sobre isso
nao quero ser melhor que ninguem entrei neste forum porque moro nos EUA minha vida e aqui e acreditei poder colocar no Brasil uma produto que nos uzamos a anos mas enfelismente temos babacas que nao sabem somar e voce e um deles fica bem. e ve se me esquece.
Abracos
Orlando



gasolina escreveu:Pera la, eu não fabrico não, O sr acalister, tadinho dos caras, vai por a PF neles? que maudade!

Agora, uma coisa eu vo concordá, Eu quiz comprar um kit deles pro meu caminhão e ficou um emperrando pro outro e ninguem me atendeu, eu que tava com medo de falar ingles era tudo brasileiro, so que o que me dexo mais intrigado era que eu esperava uma bela voz feminina, falando ingles, tipo "aqui e da save gas com que deseja falar?" em ingles claro, e atendeu um Alo bem brasileiro, sem indentificar firma, nem nada, e eu liguei pros estados unidos, dinheirão pra não falar com ninguem.

To comecando a achar que tu tem razao, do kit gratis de teste, nenhuma resposta

olha sr orlando eu liguei para (857)-246-2636 e pensei que ia falar com uma firma americana foi assim:

liguei para 857)-246-2636:

(857)-246-2636 - alo

eu - ai é da hidrocar?

(857)-246-2636 - tutututu


pensei que liguei para o numero errado a pessoa nem atendeu em ingles nem disse aquele formal indintificaçao, pensei que liguei para o numero errado

liguei para o (978)-728-8331, foi assim:

(978)-728-8331 - alo
novamente não parecia um grande empresa

eu - ai é da hidrocar?

(978)-728-8331 - é

eu - eu queria um kit pro meu caminhao?

(978)-728-8331 - liga no outro telefone para o orlando

liguei para o ultimo telefone que tinha no site (978)-569-7772:

(978)-569-7772 - .......
eu fiquei esperando alguem falar e atenderam e nao falaram nada

nesse momento caiu a ficha eu acreditei q o sr et e o sr aclalister eram invejosos mais vejo que nao.

sr et tu tem razao eu fui uma bvesta de ligar para esses caras gastei 3 ligaçaoes internacionais mas nao comprei essa porcaria porque se o kit nao e porcaria os vendedores sao mnuito mau educados. nunca fui tratado assim por um vendedor

80hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Qua 23 Nov 2011, 15:26

acalister


Rank : 5
Rank : 5

gasolina escreveu:
orlando escreveu:Amigo voce esta aqui para falar um monte de merda tambem
porque voce nao fica na sua.
Nao tenho que provar nada para voce.
Veja o video com o caminhao volvo 2008 no inicio do sit com o logo de uma empresa em bostom tenho pena de pessoas igual voce ligando para um telefone e nao falando nada voce e um miseravel isso sim para fazer isso comentar tantas coisas como voce esta fazendo.

Avalie primeiro a sua pessoa depois tenha certeza do que fala
tudo o que voce esta fazendo pode voltar para voce pense sobre isso
nao quero ser melhor que ninguem entrei neste forum porque moro nos EUA minha vida e aqui e acreditei poder colocar no Brasil uma produto que nos uzamos a anos mas enfelismente temos babacas que nao sabem somar e voce e um deles fica bem. e ve se me esquece.
Abracos
Orlando



gasolina escreveu:Pera la, eu não fabrico não, O sr acalister, tadinho dos caras, vai por a PF neles? que maudade!

Agora, uma coisa eu vo concordá, Eu quiz comprar um kit deles pro meu caminhão e ficou um emperrando pro outro e ninguem me atendeu, eu que tava com medo de falar ingles era tudo brasileiro, so que o que me dexo mais intrigado era que eu esperava uma bela voz feminina, falando ingles, tipo "aqui e da save gas com que deseja falar?" em ingles claro, e atendeu um Alo bem brasileiro, sem indentificar firma, nem nada, e eu liguei pros estados unidos, dinheirão pra não falar com ninguem.

To comecando a achar que tu tem razao, do kit gratis de teste, nenhuma resposta

olha sr orlando eu liguei para (857)-246-2636 e pensei que ia falar com uma firma americana foi assim:

liguei para 857)-246-2636:

(857)-246-2636 - alo

eu - ai é da hidrocar?

(857)-246-2636 - tutututu


pensei que liguei para o numero errado a pessoa nem atendeu em ingles nem disse aquele formal indintificaçao, pensei que liguei para o numero errado

liguei para o (978)-728-8331, foi assim:

(978)-728-8331 - alo
novamente não parecia um grande empresa

eu - ai é da hidrocar?

(978)-728-8331 - é

eu - eu queria um kit pro meu caminhao?

(978)-728-8331 - liga no outro telefone para o orlando

liguei para o ultimo telefone que tinha no site (978)-569-7772:

(978)-569-7772 - .......
eu fiquei esperando alguem falar e atenderam e nao falaram nada

nesse momento caiu a ficha eu acreditei q o sr et e o sr aclalister eram invejosos mais vejo que nao.

sr et tu tem razao eu fui uma bvesta de ligar para esses caras gastei 3 ligaçaoes internacionais mas nao comprei essa porcaria porque se o kit nao e porcaria os vendedores sao mnuito mau educados. nunca fui tratado assim por um vendedor


Gasolina
Esquece isso, ja passou , blz

81hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Qua 23 Nov 2011, 15:32

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"][quote="orlando"]Amigo voce esta aqui para falar um monte de merda tambem
porque voce nao fica na sua.
Nao tenho que provar nada para voce.
Veja o video com o caminhao volvo 2008 no inicio do sit com o logo de uma empresa em bostom tenho pena de pessoas igual voce ligando para um telefone e nao falando nada voce e um miseravel isso sim para fazer isso comentar tantas coisas como voce esta fazendo.

Avalie primeiro a sua pessoa depois tenha certeza do que fala
tudo o que voce esta fazendo pode voltar para voce pense sobre isso
nao quero ser melhor que ninguem entrei neste forum porque moro nos EUA minha vida e aqui e acreditei poder colocar no Brasil uma produto que nos uzamos a anos mas enfelismente temos babacas que nao sabem somar e voce e um deles fica bem. e ve se me esquece.
Abracos
Orlando


Orlando
Eu pessoalmente não me importo com o que esta fazendo aqui (propaganda) eu não comercializo KIT´s, enfim, (I dont give a shit). Para cada safado/vc no mundo existem 5000 idiotas/gasolina, disse idiotas e não 5000 kits por dia, fato. Se existe alguem incomodado com o que vc esta fazendo aqui, é simples, é só denunciar, ja dei essa dica. Quanto ao seu kit, juro que esperava mais, algo diferente, melhor,eficiente. já o fato dele não esquentar (isso tbm não é nenhuma novidade), repito, nada de novo!qualquer pessoa com um vidro na mão, dois pregos e THP, consegue fazer o mesmo. De qualquer forma, eu gostei da ideia do filtro separador. Boas vendas!

Você sabia que foi lançado nos USA este mês um sistema do tamanho de uma caixa de Pomarola que garante economia superior ao KIT HHO semelhante ao seu, custa metade do preço, solução dura 9 meses, ele só consome 1,8Ah e garantia de uma ano ou seu dinheiro de volta?ah ele tbm não precisa de borbulhador ou reservatório? tbm não precisa de EFIE´s ou CHIP, sabia? Nos testes, ele se mostrou 90% mais economico!

Você sabia que mais 90% dos fabricantes de KIT HHO nos USA faliram este ano?

Tu já parou para pensar, o que vai acontecer com a tua fabrica de HHO quando esse novo sistema chegar ao Brasil custando menos de R$400 Reais?

82hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Qua 23 Nov 2011, 19:46

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

.

83hho funciona em moto - Página 4 Empty Eletrolito mágico Qua 23 Nov 2011, 22:00

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:.

Milzon
Agora é sério, o tal eletrolito do HJF-ROO existe! Ele ou alguem acabou de me enviar o email , já comprei e já tô testando, queima como se fosse hidrogênio puro, não explode, implode, célula mini Scorpion produzindo normalmente, se ele conseguir produzir, sem residuos,e sem danificar as plascas de aço inox, já posso afirmar que o eletrolizador não morreu! Quanto a economia, essa já é certeza!

84hho funciona em moto - Página 4 Empty manual de instalacao Qui 08 Dez 2011, 22:45

nando


Rank : 1
Rank : 1



Boa tarde guerreiro

como ta as coisas ai com voce
beleza me da sua opiniao sobre o manual pode ajudar as pessoas no Brasil que tem o seu gerador feito artezanal
abracos
Nando
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:.

Milzon
Agora é sério, o tal eletrolito do HJF-ROO existe! Ele ou alguem acabou de me enviar o email , já comprei e já tô testando, queima como se fosse hidrogênio puro, não explode, implode, célula mini Scorpion produzindo normalmente, se ele conseguir produzir, sem residuos,e sem danificar as plascas de aço inox, já posso afirmar que o eletrolizador não morreu! Quanto a economia, essa já é certeza!

85hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Qui 08 Dez 2011, 23:00

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

nando, quel é teu email? Eu chegeui a mandar para o email errado e depois eu mandei para o correto so que não chegou ainda

86hho funciona em moto - Página 4 Empty EMAIL Sex 09 Dez 2011, 09:54

nando


Rank : 1
Rank : 1

NANDOBASTOS49@GMAIL.COM
ABRACOS

87hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Sex 09 Dez 2011, 12:33

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

Mandei agora se não chegou olha os spam

obrigado

88hho funciona em moto - Página 4 Empty THP Ter 10 Jan 2012, 23:07

alberto barillo

alberto barillo
Rank : 1
Rank : 1

Vejam o video comparativo do KOH e o THP, e tirem suas conclusões!
https://www.youtube.com/watch?v=JQ30RixMXrY&context=C3554927ADOEgsToPDskLXsV0Lsckv_fE2z51kNdPx

89hho funciona em moto - Página 4 Empty economia Qua 25 Abr 2012, 00:27

marquito


Rank : 1
Rank : 1



ECONOMIA COM CHIP VOLO
PARA HHO

https://www.youtube.com/watch?v=_Xf9180fWd8











danilogrespan escreveu:Amigo Orlando
Já tentei utilizar soluçoes de economia como o MASE, mas não obtive muito sucesso. Gostaria de tentar agora com HHO. Possuo um Toyota Corolla SE-G 2004. Com esse motor 2.0 injetado consigo algum resultado com seu kit? Se sim, gostaria de receber um, farei questão de testa-lo, inclusive em um Corsa 95 1.0 que também tenho aqui, e posto as respostas.

Abs!
Danilo Grespan

boa tarde amigo conseguiu o seu kit esta economizando
abracos
Marquito



Última edição por marquito em Sáb 13 Out 2012, 02:30, editado 1 vez(es)

90hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Seg 14 maio 2012, 22:43

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Boa tarde !
Sou novo aqui no Fórum. Gostaria de propor uma situação semehante ao do Orlando.

Não fabrico gerador, fabrico o MOBMIX HHO.

Já entrei em outro tópico fazendo esta proposta, ou semelhante.

Já tenho um candidato para breve, mas gostaria de um para agora.

Very Happy Quem possuir o gerador com pwm e todo o aparato, de preferência fabricado por um vendedor que participe do fórum, e que tenha vontade de testar, vou disponibilizar + 1 kit (outro já está prometido para um membro aqui do Fórum) em forma de empréstimo. Funciona assim, a pessoa se candidata, e estando tudo ok, eu mando o kit para emprestimo (por um mínimo de 90 dias e no máximo até tirarmos conclusões). O candidato coloca todos os resultados aqui. Não prometo economia alguma (nem 5%) e nem posso garantir que não vai gastar mais, mas me comprometo a acompanhar cada passo e também colocar os resultados aqui, que o candidato não tiver posto. Sou microempreendedor, e não fabrico nem vendo 5000 unidades mês, talvez umas 5.000 (cinco) ou um pouco mais, mas a maioria para GNV, onde já atuo a 3 anos. Lancei há alguns meses este produto voltado para o HHO em minha loja vitual MOBFLEX (e também com anúncio no mercado livre), mas vendi poucas peças ainda (creio que uma meia dúzia). Tive feedbacks positivos, mas não posso garantir se são verdadeiros. No momento não posso testar em meu veículo, mas eu tenho um gerador aqui 9por razões pessoais não posso instalá-lo no momento (posso explicar o motivo de forma particular para quem quizer perguntar). Pretendo instalá-lo dentro de umas semanas, mas tenho certeza de que mesmo que eu consiga resultado positivo (o que no momento não posso garantir), ninguém vai acreditar (e com razão). Por isso, preciso de alguém idôneo e que possa passar os resultados com isenção (estou preparado para ouvir uma resposta negativa também, se for o caso). Meu objetivo é testar e também o de melhorar o aparelho, com a ajuda do pessoal aqui do fórum. Não sou hipócrita, quero ganhar dinheiro sem dúvida, mas se de fato meu aparelho estiver dando os resultados que os clientes disseram (dois ou três, de seis). Os clientes mais antigos não obtiveram resultado, só os mais recentes é que afirmaram obter alguma economia, mas achei muito alta (tipo 30%) o que me faz crer que ou eles estão dizendo isso para não dizer que estão perseguindo um mito, ou não estão sabendo fazer as mediçoes, apesar de simples. Vale ressaltar que mesmo aqueles que não tiveram resultado, naõ pediram a devolução do dinheiro, talvez na esperança de conseguir "resolver" o que quer que fosse. O candidato poderá comprar a peça com 60% de desconto depois dos testes (preço final R$ 160,00, a ser pago depois de feito os testes se o "cobaia" quizer). Entendo de certa forma bastante de HHO, mas bem menos que o Et e o Acalister. Por outro lado, tenho bastante vivência com os sistemas de injeção eletrônica trabalhando com GNV. Aguardo candidato.

91hho funciona em moto - Página 4 Empty EU NÃO RECOMENDO MOBIMIX Ter 15 maio 2012, 17:21

acalister


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:Boa tarde !
Sou novo aqui no Fórum. Gostaria de propor uma situação semehante ao do Orlando.

Não fabrico gerador, fabrico o MOBMIX HHO.

Já entrei em outro tópico fazendo esta proposta, ou semelhante.

Já tenho um candidato para breve, mas gostaria de um para agora.

Very Happy Quem possuir o gerador com pwm e todo o aparato, de preferência fabricado por um vendedor que participe do fórum, e que tenha vontade de testar, vou disponibilizar + 1 kit (outro já está prometido para um membro aqui do Fórum) em forma de empréstimo. Funciona assim, a pessoa se candidata, e estando tudo ok, eu mando o kit para emprestimo (por um mínimo de 90 dias e no máximo até tirarmos conclusões). O candidato coloca todos os resultados aqui. Não prometo economia alguma (nem 5%) e nem posso garantir que não vai gastar mais, mas me comprometo a acompanhar cada passo e também colocar os resultados aqui, que o candidato não tiver posto. Sou microempreendedor, e não fabrico nem vendo 5000 unidades mês, talvez umas 5.000 (cinco) ou um pouco mais, mas a maioria para GNV, onde já atuo a 3 anos. Lancei há alguns meses este produto voltado para o HHO em minha loja vitual MOBFLEX (e também com anúncio no mercado livre), mas vendi poucas peças ainda (creio que uma meia dúzia). Tive feedbacks positivos, mas não posso garantir se são verdadeiros. No momento não posso testar em meu veículo, mas eu tenho um gerador aqui 9por razões pessoais não posso instalá-lo no momento (posso explicar o motivo de forma particular para quem quizer perguntar). Pretendo instalá-lo dentro de umas semanas, mas tenho certeza de que mesmo que eu consiga resultado positivo (o que no momento não posso garantir), ninguém vai acreditar (e com razão). Por isso, preciso de alguém idôneo e que possa passar os resultados com isenção (estou preparado para ouvir uma resposta negativa também, se for o caso). Meu objetivo é testar e também o de melhorar o aparelho, com a ajuda do pessoal aqui do fórum. Não sou hipócrita, quero ganhar dinheiro sem dúvida, mas se de fato meu aparelho estiver dando os resultados que os clientes disseram (dois ou três, de seis). Os clientes mais antigos não obtiveram resultado, só os mais recentes é que afirmaram obter alguma economia, mas achei muito alta (tipo 30%) o que me faz crer que ou eles estão dizendo isso para não dizer que estão perseguindo um mito, ou não estão sabendo fazer as mediçoes, apesar de simples. Vale ressaltar que mesmo aqueles que não tiveram resultado, naõ pediram a devolução do dinheiro, talvez na esperança de conseguir "resolver" o que quer que fosse. O candidato poderá comprar a peça com 60% de desconto depois dos testes (preço final R$ 160,00, a ser pago depois de feito os testes se o "cobaia" quizer). Entendo de certa forma bastante de HHO, mas bem menos que o Et e o Acalister. Por outro lado, tenho bastante vivência com os sistemas de injeção eletrônica trabalhando com GNV. Aguardo candidato.

MERCELO, Tu vai ficar rico com isso!e viva a síndrome de Detroit

92hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Ter 15 maio 2012, 17:52

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:Boa tarde !
Sou novo aqui no Fórum. Gostaria de propor uma situação semehante ao do Orlando.

Não fabrico gerador, fabrico o MOBMIX HHO.

Já entrei em outro tópico fazendo esta proposta, ou semelhante.

Já tenho um candidato para breve, mas gostaria de um para agora.

Very Happy Quem possuir o gerador com pwm e todo o aparato, de preferência fabricado por um vendedor que participe do fórum, e que tenha vontade de testar, vou disponibilizar + 1 kit (outro já está prometido para um membro aqui do Fórum) em forma de empréstimo. Funciona assim, a pessoa se candidata, e estando tudo ok, eu mando o kit para emprestimo (por um mínimo de 90 dias e no máximo até tirarmos conclusões). O candidato coloca todos os resultados aqui. Não prometo economia alguma (nem 5%) e nem posso garantir que não vai gastar mais, mas me comprometo a acompanhar cada passo e também colocar os resultados aqui, que o candidato não tiver posto. Sou microempreendedor, e não fabrico nem vendo 5000 unidades mês, talvez umas 5.000 (cinco) ou um pouco mais, mas a maioria para GNV, onde já atuo a 3 anos. Lancei há alguns meses este produto voltado para o HHO em minha loja vitual MOBFLEX (e também com anúncio no mercado livre), mas vendi poucas peças ainda (creio que uma meia dúzia). Tive feedbacks positivos, mas não posso garantir se são verdadeiros. No momento não posso testar em meu veículo, mas eu tenho um gerador aqui 9por razões pessoais não posso instalá-lo no momento (posso explicar o motivo de forma particular para quem quizer perguntar). Pretendo instalá-lo dentro de umas semanas, mas tenho certeza de que mesmo que eu consiga resultado positivo (o que no momento não posso garantir), ninguém vai acreditar (e com razão). Por isso, preciso de alguém idôneo e que possa passar os resultados com isenção (estou preparado para ouvir uma resposta negativa também, se for o caso). Meu objetivo é testar e também o de melhorar o aparelho, com a ajuda do pessoal aqui do fórum. Não sou hipócrita, quero ganhar dinheiro sem dúvida, mas se de fato meu aparelho estiver dando os resultados que os clientes disseram (dois ou três, de seis). Os clientes mais antigos não obtiveram resultado, só os mais recentes é que afirmaram obter alguma economia, mas achei muito alta (tipo 30%) o que me faz crer que ou eles estão dizendo isso para não dizer que estão perseguindo um mito, ou não estão sabendo fazer as mediçoes, apesar de simples. Vale ressaltar que mesmo aqueles que não tiveram resultado, naõ pediram a devolução do dinheiro, talvez na esperança de conseguir "resolver" o que quer que fosse. O candidato poderá comprar a peça com 60% de desconto depois dos testes (preço final R$ 160,00, a ser pago depois de feito os testes se o "cobaia" quizer). Entendo de certa forma bastante de HHO, mas bem menos que o Et e o Acalister. Por outro lado, tenho bastante vivência com os sistemas de injeção eletrônica trabalhando com GNV. Aguardo candidato.

MERCELO, Tu vai ficar rico com isso!e viva a síndrome de Detroit

André, além do NMS do meu conterrâneo, o que é a síndrome de Detroit?

93hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Ter 15 maio 2012, 18:18

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:Boa tarde !
Sou novo aqui no Fórum. Gostaria de propor uma situação semehante ao do Orlando.

Não fabrico gerador, fabrico o MOBMIX HHO.

Já entrei em outro tópico fazendo esta proposta, ou semelhante.

Já tenho um candidato para breve, mas gostaria de um para agora.

Very Happy Quem possuir o gerador com pwm e todo o aparato, de preferência fabricado por um vendedor que participe do fórum, e que tenha vontade de testar, vou disponibilizar + 1 kit (outro já está prometido para um membro aqui do Fórum) em forma de empréstimo. Funciona assim, a pessoa se candidata, e estando tudo ok, eu mando o kit para emprestimo (por um mínimo de 90 dias e no máximo até tirarmos conclusões). O candidato coloca todos os resultados aqui. Não prometo economia alguma (nem 5%) e nem posso garantir que não vai gastar mais, mas me comprometo a acompanhar cada passo e também colocar os resultados aqui, que o candidato não tiver posto. Sou microempreendedor, e não fabrico nem vendo 5000 unidades mês, talvez umas 5.000 (cinco) ou um pouco mais, mas a maioria para GNV, onde já atuo a 3 anos. Lancei há alguns meses este produto voltado para o HHO em minha loja vitual MOBFLEX (e também com anúncio no mercado livre), mas vendi poucas peças ainda (creio que uma meia dúzia). Tive feedbacks positivos, mas não posso garantir se são verdadeiros. No momento não posso testar em meu veículo, mas eu tenho um gerador aqui 9por razões pessoais não posso instalá-lo no momento (posso explicar o motivo de forma particular para quem quizer perguntar). Pretendo instalá-lo dentro de umas semanas, mas tenho certeza de que mesmo que eu consiga resultado positivo (o que no momento não posso garantir), ninguém vai acreditar (e com razão). Por isso, preciso de alguém idôneo e que possa passar os resultados com isenção (estou preparado para ouvir uma resposta negativa também, se for o caso). Meu objetivo é testar e também o de melhorar o aparelho, com a ajuda do pessoal aqui do fórum. Não sou hipócrita, quero ganhar dinheiro sem dúvida, mas se de fato meu aparelho estiver dando os resultados que os clientes disseram (dois ou três, de seis). Os clientes mais antigos não obtiveram resultado, só os mais recentes é que afirmaram obter alguma economia, mas achei muito alta (tipo 30%) o que me faz crer que ou eles estão dizendo isso para não dizer que estão perseguindo um mito, ou não estão sabendo fazer as mediçoes, apesar de simples. Vale ressaltar que mesmo aqueles que não tiveram resultado, naõ pediram a devolução do dinheiro, talvez na esperança de conseguir "resolver" o que quer que fosse. O candidato poderá comprar a peça com 60% de desconto depois dos testes (preço final R$ 160,00, a ser pago depois de feito os testes se o "cobaia" quizer). Entendo de certa forma bastante de HHO, mas bem menos que o Et e o Acalister. Por outro lado, tenho bastante vivência com os sistemas de injeção eletrônica trabalhando com GNV. Aguardo candidato.

MERCELO, Tu vai ficar rico com isso!e viva a síndrome de Detroit

André, além do NMS do meu conterrâneo, o que é a síndrome de Detroit?

Hugo, eu não sei! nunca ouvi falar a respeito, lembra, foi tu quem me chamou a atenção para fato.
Marcelo, o seu nome é esse mesmo ou tu costuma usar nicks, Vou lhe dar uma dica, manda teu dispositivo pro ADG testa lo, se funcionar vc fica rico. https://www.youtube.com/watch?v=-So06QbuUHc
Tu não queria um cara cético? então, se esse teu sistema realmente funciona com ou sem HHO, manda logo isso pro ADG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

94hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Ter 15 maio 2012, 18:29

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Sobre a "síndrome de Detroit", que lhe perguntei e tu respondeu:

acalister escreveu:Hugo, eu não sei! nunca ouvi falar a respeito, lembra, foi tu quem me chamou a atenção para fato.....!!

Tem Et no meu nick mais eu tenho o pé no chão, não to com as ventas viradas para as estrelas. Sou eu! Caro mestre dos magos kkkk

Eu procurei sobre, depois de te perguntar, e me parece que foi a crise que houve na cidade de Detroit com a queda das empresas automobilisticas, como a GM. Esse modelo de crise econômica me parece ser temido por eles e com razão. Acho que é isso!

95hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Ter 15 maio 2012, 18:45

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
....
Marcelo, o seu nome é esse mesmo ou tu costuma usar nicks, Vou lhe dar uma dica, manda teu dispositivo pro ADG testa lo, se funcionar vc fica rico. https://www.youtube.com/watch?v=-So06QbuUHc
Tu não queria um cara cético? então, se esse teu sistema realmente funciona com ou sem HHO, manda logo isso pro ADG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

André, tu sabes que eu concordo com o ADG, até criei o tópico "coisas que 'eles' não querem que você saiba" para denunciar a falta de vergonha e audácia dos vendedores em empurrar embustes para pobres e credulos consumidores, mas o ADG não se permite uma dúvida sequer, ele acha que as montadoras são Dom Quixotes em prol da economia de combustíveis e não em prol do lucro dos acionistas. Ele também é tendencioso.

Eu tento não ser tendencioso, tento... não sei o quanto consigo.

Mas é uma ideia, só que o ADG nem vai testar, já vai dar a condenação dele e pronto.

96hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Ter 15 maio 2012, 19:00

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
....
Marcelo, o seu nome é esse mesmo ou tu costuma usar nicks, Vou lhe dar uma dica, manda teu dispositivo pro ADG testa lo, se funcionar vc fica rico. https://www.youtube.com/watch?v=-So06QbuUHc
Tu não queria um cara cético? então, se esse teu sistema realmente funciona com ou sem HHO, manda logo isso pro ADG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

André, tu sabes que eu concordo com o ADG, até criei o tópico "coisas que 'eles' não querem que você saiba" para denunciar a falta de vergonha e audácia dos vendedores em empurrar embustes para pobres e credulos consumidores, mas o ADG não se permite uma dúvida sequer, ele acha que as montadoras são Dom Quixotes em prol da economia de combustíveis e não em prol do lucro dos acionistas. Ele também é tendencioso.

Eu tento não ser tendencioso, tento... não sei o quanto consigo.

Mas é uma ideia, só que o ADG nem vai testar, já vai dar a condenação dele e pronto.

Enfim, eu discordo, não custa ele tentar! Pra nós, usuários e fabricantes de HHO, seria mais seguro, eu não me sinto seguro, trocar meus dados com quem eu não conheço, vai que o Marcelo não é o Marcelo? como posso ter certeza disso? o que esse cara poderia fazer de posse dos meus dados, nome , endereço, conta bancarias e email, isso é loucura!

97hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Qua 16 maio 2012, 04:41

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

hho funciona em moto - Página 4 Www.mobflex.com
Paranoias à parte, eu sou Marcelo mesmo e sou eletrotécnico de fato, e este apelido é o mesmo que uso no mercadolivre, onde também tenho o produto anunciado, no msn e no Skype também. Também fui eu o responsável por descrever o MOBMIX na Wikipedia, com a qual já contribuí financeiramente uma vez. Se eu puder ficar rico com isto, desde que não esteja lesando ninguém, sim, obrigado ! O alpiste taí. Aguardo pardal !

98hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Qua 16 maio 2012, 05:07

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Marcelo, tu leu tuas mensagens privadas?

99hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Qua 16 maio 2012, 19:49

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Marcelo, tu leu tuas mensagens privadas?

Já li e acabei de responder.

100hho funciona em moto - Página 4 Empty Re: hho funciona em moto Qui 17 maio 2012, 23:57

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Marcelo, vou oferecer sua proposta a um conhecido meu. Vamos ver se ele aceita.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos