Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

xxxxxxxxx

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1xxxxxxxxx Empty xxxxxxxxx Dom 20 Nov 2011, 22:47

Dea


Rank : 0
Rank : 0

xxxxxxxxxxxxxxxxxx

2xxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxx Sex 15 Fev 2013, 19:01

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Relevante..., muito relevante

3xxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxx Dom 17 Fev 2013, 17:06

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

.

4xxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxx Dom 17 Fev 2013, 17:28

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Depois de um certo confronto de Egos nervosinhos "el blog morriô"...rsrs

5xxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxx Dom 17 Fev 2013, 23:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Depois de um certo confronto de Egos nervosinhos "el blog morriô"...rsrs

Pois é, o André se estressou com um comentário do Jonas, que tinha sido copiado do AVG, e deu um esculacho no pobre do AVG que além de ter resvalado no próprio Jonas, chegou aos ouvidos do próprio AVG que fez uma aparição relâmpago para se defender. Como eu sou 1/2 chato, comprei a briga do AVG, embora até concorde com o André em partes (exceto o esnobismo/autoritarismo ianque dele). Passado esse episódio o Jonas resolveu emplacar outra controvérsia sobre um assunto que eu acho ridículo - ter que avisar um sujeito que ele está sob investigação de uma infração que ele ainda vai cometer - no caso a velha infração do excesso de velocidade no transito. Isso já me pegou de juízo quente e desci a lenha, o Jonas se magoou, novamente, e sumiu, não adiantou eu explicar que não era direcionado a ele e sim a todos que concordam com ele (que são muitos).

Como esse fórum é sustentado por mim, tu, Jonas e André, naufragou de vez, mostrando que HHO já virou papo furado, mas ainda estou apostos!

6xxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxx Seg 11 Mar 2013, 00:20

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Depois de um certo confronto de Egos nervosinhos "el blog morriô"...rsrs

Pois é, o André se estressou com um comentário do Jonas, que tinha sido copiado do AVG, e deu um esculacho no pobre do AVG que além de ter resvalado no próprio Jonas, chegou aos ouvidos do próprio AVG que fez uma aparição relâmpago para se defender. Como eu sou 1/2 chato, comprei a briga do AVG, embora até concorde com o André em partes (exceto o esnobismo/autoritarismo ianque dele). Passado esse episódio o Jonas resolveu emplacar outra controvérsia sobre um assunto que eu acho ridículo - ter que avisar um sujeito que ele está sob investigação de uma infração que ele ainda vai cometer - no caso a velha infração do excesso de velocidade no transito. Isso já me pegou de juízo quente e desci a lenha, o Jonas se magoou, novamente, e sumiu, não adiantou eu explicar que não era direcionado a ele e sim a todos que concordam com ele (que são muitos).

Como esse fórum é sustentado por mim, tu, Jonas e André, naufragou de vez, mostrando que HHO já virou papo furado, mas ainda estou apostos!

E todos os vendedores sumiram. Até o Barilo

7xxxxxxxxx Empty Re: xxxxxxxxx Seg 22 Abr 2013, 02:40

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Sumiu o publico daqui, ou par não querer ver tanta mensagem galáctica, ou por não ver tanta mensagem de esperança HHO

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos