Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Elementos quimicos a usar nos geradores - parte 2/2

+6
ET's NON ECZISTE!
ET-e-HHO-existe
acalister
d10e3
alberto barillo
Mario Brito
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mario Brito

Mario Brito
Administrador
Administrador

Continuação : Parte 2/2

Using Baking soda as an electrolyte
Empirical tests have shown that using baking soda as an electrolyte gives a false sense of security. Baking soda will not only remain baking soda in use, but also cause permanent damage to the electrode surfaces during its transition into sodium hydroxide. Note Baking Soda is very dangerous to use.

Empirical tests have shown that after the gas was analyzed, there is hydrogen, some CO2, also enough CO to be lethal. There is NO oxygen produced until ALL of the carbon has been reacted from solution. It is not suitable to state that the gas produced is to be burned and not inhaled. Many experimenters who use baking soda are burning the gas when they are doing their experiments. Most are venting the gas into the air in the room they are in, and even those that DO burn the gas in an engine often-times have leaks in their systems.

Baking soda it will permanently damage the surface structure of stainless steel. That is why it has to be sanded or ground off, and then the cleansing and conditioning started all over again.

Baking soda does not lose potency; it decomposes as a part of the reaction during electrolysis. Some carbon binds with the electrodes and causes damage to the surface structure, the rest of the carbon binds with oxygen to produce other products of reaction during electrolysis. While it is still baking soda, it does not produce hydroxy gas, it produces a blend of hydrogen (H2), carbon monoxide (CO), and carbon dioxide (CO2). As this occurs, the baking soda is transformed into NaOH, sodium hydroxide. This is why it keeps on working, but as the carbon is consumed, the way the gas burns (it changes from bingo fuel gas into hydroxy gas), and the way it effects hydrocarbon fuel combustion during boosting.

A reliable and repeatable performance increase is not going to happen during the decomposition phase of baking soda. It will eventually stabilize, but not until all of the carbon is consumed. If your looking to “escape” the usage of caustics by substation of baking soda.

Baking soda decomposes into NaOH during electrolysis; you end up with a caustic. And the worst part of this is, the end users are lulled into a false sense of security, thinking that it remains safe baking soda. So they are unlikely to take proper safety precautions. And worst of all, if you have expensive SS electrodes, they become damaged as the carbon will also poison the catalytic capabilities of stainless steel. Salt is also unsuitable as is battery acid. To recover them would require a real good sanding to get rid of the surface damage and start over.

DO NOT USE BAKING SODA PERIOD END OF STORY!

Further you would have to add 84 grams of baking soda (NaHCO3) to obtain the same amount of sodium as you would for 40 grams of Sodium Hydroxide (NaOH). This is relevant because it is the Sodium that is driving the electrolysis process.
On electrolysis of NaHCO3, the Na+ ion will rush to the cathode and you will get:-
2Na+ + 2e- + 2H2O -----> 2NaOH + H2 and HCO3- + H2O -------> H2CO3 + OH-
Also
H2CO3 --------> H2O + CO2
Also
CO2 + 2H+ + 2e- -----> CO + H2O
Also
CO + 2H+ + 2e- ------> C + H2O

Conclusion: On adding NaHCO3 a whole range of chemical processes can take place but due to the nature of alkali metals, the one sure conclusion is that Hydroxides will be formed. DO NOT BE DECIVED into thinking that if you make a completely safe electrolytic solution using NaHCO3 or other carbonates that you end up with a completely safe electrolytic solution after use. If one takes pH readings of the electrolytic solution over time, one can access the progress of the carbonate solution (pH will increase with increasing Alkalinity), but my advice is play it safe, where PPE.
But when someone intentionally publishes that using baking soda is safe and does not put out carbon monoxide, sure, there is hydrogen, and sure, there is some CO2, but there is also enough CO to be lethal. There is NO oxygen produced until ALL of the carbon has been reacted from solution. The argument that the gas is to be burned and not inhaled does not mean it is safe. How many of these people that use baking soda actually is burning the gas when they are doing their experiments?

Most are venting the gas into the air in the room they are in, and even those that DO burn the gas in an engine often-times have leaks in their systems. If calculations are correct, then a concentration of just 0.0667 % in the atmosphere you are breathing is enough to bind with 50 % of your Hemoglobin, this is a life threatening situation! For non chemistry people who wish to get a grasp of the toxicity of Carbon Monoxide, a good rule of thumb is, when you think Carbon Monoxide, think Cyanide!

Reference
A glass jar containing wires wrapped around pieces of plastic, and filled with baking soda is NOT a suitable Hydrogen Electrolyzer!

Using Vinegar
A common person may reason that Vinegar (a 5 to 10% solution of acetic acid) is a suitable electrolyte for DC Electrolysis to make Hydroxy. Why not? It’s cheap, sometimes cheaper then bottled water, everybody can buy it around the corner, and it is very safe you can drink it. WRONG.

It's not a good electrolyte, and you can NOT count on its stability. One of the reasons is that is not a solid with an high boiling point like the preferred KOH or NaOH, but pure Acetic Acid is a liquid, with a certain vapor pressure ( you can not smell cold KOH, wile sniffing on a bottle of cold Acetic acid may let your nose fall off, it stinks pretty strong); and it has a boiling point not much higher then water.

( Water = 100°C, Acetic Acid = 118°C ). And because many Cells and Boosters are run on elevated temperatures, some above 90°C, you can imagine that besides your Hydroxy gas, allot of water vapor ( steam) AND also allot of acetic acid vapors will escape such a Cells. Thus you are loosing your electrolyte if you use Vinegar, not so with NaOH and KOH.
Further See : http://en.wikipedia.org/wiki/Kolbe_electrolysis The Kolbe electrolysis From Wikipedia, the free encyclopedia reaction is an organic reaction named after Adolph Wilhelm Hermann Kolbe.The Kolbe reaction is formally a decarboxylative dimerisation and proceeds by a radical reaction mechanism.

As an example, electrolysis of acetic acid yields ethane and carbon dioxide:

CH3COOH ---> CH3-CH3 + CO2 (Shorter form without in between steps)
Acetic Acid gives Ethane gas + Carbon dioxide gas So you get an un-useful gas CO2 (it extinguish flames not promotes explosions) and Ethane gas which is a flammable gas that will behave as a fuel. Your electrolyte is also by the electrolysis process itself falling apart and vanishes trough your engine, you'll be left with plain water, without electrolyte, resistance goes up, amps go down, gas production goes down, and your possible gain in MPG is pretty fast back to zero.
Using Sodium Sulphate (Glauber's salt)

The electrolysis of an aqueous solution of sodium sulphate using inert electrodes produces hydrogen at the cathode and oxygen at the anode and a neutral solution of sodium sulphate remains unaltered by the electrolysis.

Cathode Reaction : 4 H2O + 4 e(-) ==> 2 H2 + 4 OH(-)
Anode Reaction : 2 H2O ==> O2 + 4 H(+) + 4 e(-)
The overall cell reaction is : 6 H2O ==> 2 H2 + O2 +4 H(+) +4 OH(-)

BUT sodium sulphate is much weaker than lye, so you would need much more electrolyte and WORSE: it quickly turns your water into a brown/red substance. Though it does not damage your electrodes, it really does not look good!!So the bottom line is that after all my experimentation I simply decided to stick to lye. Yes it is a drain cleaner and thus caustic, but just like any object or substance that can be potentially dangerous in the wrong hands (e.g. scissors, medicine etc. etc.) you simply need to be responsible and keep it out of the reach of your children. Lye(NaOH) or KOH, when used as electrolyte, is clean and will never damage your electrodes.

Using Ammonia
Ammonia is consumed in the process which means you would have to continuously add more Ammonia instead of distilled water in the case of NaOH. Also Nitrogen is being produced instead of oxygen again in the NaOH case. So what you end up with is no oxygen (good stuff) and nitrogen ( good fertilizer but it won't burn but occupies space in the combustion chamber therefore bad in this application.) This is probably why it in not used.

Em resumo, usem apenas NaOH ou caso consigam encontrar, o melhor e mais seguro de todos : KOH.

Obrigado

https://forum-hho.forumeiros.com

alberto barillo

alberto barillo
Rank : 1
Rank : 1

TRIEDOXO HIPERIDROXIDO POTÁSSICO (LIVRE DE ÍONS): Parece até nome de remédio, mas é o único eletrolito que não deixa a água marrom, não danifica as placas dos geradores e não há a necessidade de uso de água destilada para funcionar com baixa amperagem.
Utilizado em indústrias para produção de hidrogênio em larga escala. Possui em sua composição química componentes livres de íons negativos, que promovem a alta produção de HHO. Não tóxico e não ácido, podendo ser manipulado com tranquilidade e descartado na natureza sem causar quaisquer contaminação.
Aos interessados em adquirir o produto, basta enviar email: alexbarillo@hotmail.com
Valor: R$ 20,00 por 100 gramas. Para maior quantidade, descontos proporcionais.
Localização do produto: Rio de Janeiro- Brasil

3Elementos quimicos a usar nos geradores - parte 2/2 Empty O mais seguro - K2CO3 Seg 15 Ago 2011, 02:59

d10e3


Rank : 1
Rank : 1



O mais seguro é Carbonato de Potássio - K2CO3

No Brasil:
Custa aproximadamente R$50,00 por kg. A compra de mais de 2kg deve ser autorizada pela Policia Federal.
Um dos fabricantes: Vetec Química, no RJ.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

d10e3 escreveu:

O mais seguro é Carbonato de Potássio - K2CO3

No Brasil:
Custa aproximadamente R$50,00 por kg. A compra de mais de 2kg deve ser autorizada pela Policia Federal.
Um dos fabricantes: Vetec Química, no RJ.

Após refazer mais testes com o K2CO3 e tbm o THP doado (por um colega) constatei a formação de carbono no anodo.
Alguem ai que utiliza o THP já constatou isso? Chegaram a abrir suas células para verificar o estado das placas?
Ainda não realizei nenhum teste na relação da qualidade do gás e economia em relação ao KOH!

5Elementos quimicos a usar nos geradores - parte 2/2 Empty TESTE DO THP Qui 22 Set 2011, 00:20

acalister


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
d10e3 escreveu:

O mais seguro é Carbonato de Potássio - K2CO3

No Brasil:
Custa aproximadamente R$50,00 por kg. A compra de mais de 2kg deve ser autorizada pela Policia Federal.
Um dos fabricantes: Vetec Química, no RJ.

Após refazer mais testes com o K2CO3 e tbm o THP doado (por um colega) constatei a formação de carbono no anodo.
Alguem ai que utiliza o THP já constatou isso? Chegaram a abrir suas células para verificar o estado das placas?
Ainda não realizei nenhum teste na relação da qualidade do gás e economia em relação ao KOH!

THP é Fantastico!
Esse carbono que se formou nas placas do anodo, protejeu, não há corrosão, as placas estão intactas e a agua cristalina. Posso afirmar que neste ano, essa, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para o HHO! Mas ainda precisamos analisar os gases resultantes, testar seu rendimento e economia em relação aos outros eletrolitos, duração do eletrolito e periodo de troca da solução. Eu to gostando!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
acalister escreveu:
d10e3 escreveu:

O mais seguro é Carbonato de Potássio - K2CO3

No Brasil:
Custa aproximadamente R$50,00 por kg. A compra de mais de 2kg deve ser autorizada pela Policia Federal.
Um dos fabricantes: Vetec Química, no RJ.

Após refazer mais testes com o K2CO3 e tbm o THP doado (por um colega) constatei a formação de carbono no anodo.
Alguem ai que utiliza o THP já constatou isso? Chegaram a abrir suas células para verificar o estado das placas?
Ainda não realizei nenhum teste na relação da qualidade do gás e economia em relação ao KOH!

THP é Fantastico!
Esse carbono que se formou nas placas do anodo, protejeu, não há corrosão, as placas estão intactas e a agua cristalina. Posso afirmar que neste ano, essa, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para o HHO! Mas ainda precisamos analisar os gases resultantes, testar seu rendimento e economia em relação aos outros eletrolitos, duração do eletrolito e periodo de troca da solução. Eu to gostando!

Eu peguei um pouco de THP com o próprio Barillo, mas o trabalho esta me impedindo de testar, como prometi a ele e ao forum também. Contudo, vou fazer uma afirmação:

Conheço o ACalister de outras paragens, além dele ter mais experiência que eu no assunto, ele não daria um comentário favorável sem realmente acreditar. Sigo mais confiante no meu futuro teste.

Digo mais o seguinte, ele chegou mesmo a me desaconselhar a fazer tal teste, achou duvidoso tudo isso e até perigoso, mas vejo que a curiosidade lhe pegou e ele não pode deixar de testar pessoalmente. Não fui eu quem lhe forneceu o produto, mas se ele se mostrasse disposto no inicio de minha conversa com ele, eu teria cedido minha propria amostra para ele testar.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:
d10e3 escreveu:

O mais seguro é Carbonato de Potássio - K2CO3

No Brasil:
Custa aproximadamente R$50,00 por kg. A compra de mais de 2kg deve ser autorizada pela Policia Federal.
Um dos fabricantes: Vetec Química, no RJ.

Após refazer mais testes com o K2CO3 e tbm o THP doado (por um colega) constatei a formação de carbono no anodo.
Alguem ai que utiliza o THP já constatou isso? Chegaram a abrir suas células para verificar o estado das placas?
Ainda não realizei nenhum teste na relação da qualidade do gás e economia em relação ao KOH!

THP é Fantastico!
Esse carbono que se formou nas placas do anodo, protejeu, não há corrosão, as placas estão intactas e a agua cristalina. Posso afirmar que neste ano, essa, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para o HHO! Mas ainda precisamos analisar os gases resultantes, testar seu rendimento e economia em relação aos outros eletrolitos, duração do eletrolito e periodo de troca da solução. Eu to gostando!

Eu peguei um pouco de THP com o próprio Barillo, mas o trabalho esta me impedindo de testar, como prometi a ele e ao forum também. Contudo, vou fazer uma afirmação:

Conheço o ACalister de outras paragens, além dele ter mais experiência que eu no assunto, ele não daria um comentário favorável sem realmente acreditar. Sigo mais confiante no meu futuro teste.

Digo mais o seguinte, ele chegou mesmo a me desaconselhar a fazer tal teste, achou duvidoso tudo isso e até perigoso, mas vejo que a curiosidade lhe pegou e ele não pode deixar de testar pessoalmente. Não fui eu quem lhe forneceu o produto, mas se ele se mostrasse disposto no inicio de minha conversa com ele, eu teria cedido minha propria amostra para ele testar.

Milzon
Devido ao fato do tal Barillo não ser claro na descrição do tal THP, fiquei super cismado, então deixei isso de lado, alias eu não preciso de THP nenhum,sempre busquei seguir as regras basicas e tecnicas na produção de células eletroliticas. Dai esse colega velho de guerra, tbm construtor e intusiasta me recomendou e disse que eu iria gostar, recebi uma pequena amostra que segundo ele seria sufiente para 1 litros de agua, mais redeu bem mais.
Bom,dai eu não tive escolha,fiz o teste, gostei, pena que não tenho mais, gostaria de testar isso com agua mineral. Infelizmente, eu não irei terminar todos os testes, mas isso me mostrou que a pelicula de carbono protejeu as placas, agora fica muito mais facil formular (misturar sais) e obter o mesmo resultado ou um composto ainda melhor que o THP.
O THP possibilita a inovação e maior flexibilidade na construção de células, fica mais viavel a construção de geradores simples (vidro de azeitona) ou células imersas (sem fuga de corrente é claro) enfim, abre novos caminhos na produção de HHO! Isso muda tudo! é um novo marco na historia do HHO.

OBS: Não significa que isso trara mais economia de combustivel, pode ser o iverso, cada tipo de eletrolito utilizado gera um gas/vapor diferente! sem saber o composto real fica impossivel saber o que estamos produzindo

ET's NON ECZISTE!


Rank : 0
Rank : 0

acalister escreveu:
acalister escreveu:
d10e3 escreveu:

O mais seguro é Carbonato de Potássio - K2CO3

No Brasil:
Custa aproximadamente R$50,00 por kg. A compra de mais de 2kg deve ser autorizada pela Policia Federal.
Um dos fabricantes: Vetec Química, no RJ.

Após refazer mais testes com o K2CO3 e tbm o THP doado (por um colega) constatei a formação de carbono no anodo.
Alguem ai que utiliza o THP já constatou isso? Chegaram a abrir suas células para verificar o estado das placas?
Ainda não realizei nenhum teste na relação da qualidade do gás e economia em relação ao KOH!

THP é Fantastico!
Esse carbono que se formou nas placas do anodo, protejeu, não há corrosão, as placas estão intactas e a agua cristalina. Posso afirmar que neste ano, essa, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para o HHO! Mas ainda precisamos analisar os gases resultantes, testar seu rendimento e economia em relação aos outros eletrolitos, duração do eletrolito e periodo de troca da solução. Eu to gostando!

rhum rhum rhum até brasileiro acredita rhe rhe rhe.

Luc_Pev


Rank : 0
Rank : 0

Pessoal alguém pode me ajudar? Comprei o tal "THP" do alexandre Barillo, não recebi o produto e ele não responde meus e-mails. Veja abaixo meu diálogo com este sujeito. Leia de baixo para cima de acordo com as datas.

______________________________________________________________

Alexandre, estou esperando uma posição sua. Você conseguiu colocar o produto no correios?

Luciano.


--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@gmail.com; alexbarillo@hotmail.com
Subject: FW: Compra de eletrolito
Date: Fri, 23 Nov 2012 22:18:16 -0200



E aí??? Estou esperando resposta sua.


--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@gmail.com
Subject: RE: Compra de eletrolito
Date: Thu, 22 Nov 2012 20:59:20 -0200


Olá Alexandre, você tem alguma posição do produto? Nº de rastreio do correios? Vc conseguiu colocar dia 19/11?

Obrigado.



--------------------------------------------------------------------------------
Date: Sun, 18 Nov 2012 16:25:18 -0200
Subject: Re: Compra de eletrolito
From: alexbarillo@gmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com

Luciano, só recebi seu email agora, farei de tudo para amanha enviar seu HHO,
abraços!


Em 18 de novembro de 2012 16:05, Luciano Peverali <lucianopmsn@hotmail.com> escreveu:

Ok. Seu e-mail tinha entrado direto em minha pasta " Lixo eletrônico". Ainda bem que olhei.

Meu endereço:


Também fiz um cadastro no site " Forum HHO". Se seu produto for bom faço questão de deixar um comentário e ajudar quem precisa. Obrigado.


Luciano.




--------------------------------------------------------------------------------
Date: Sat, 17 Nov 2012 14:30:49 -0200
Subject: Compra de eletrolito
From: alexbarillo@gmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com


Luciano, confirmado o depósito,
Peço que me envie o seu endereço completo para que eu prontamente menda sua compra.


Peço que envie para este email. o meu hotmail, está com problemas de envio de mensagens!

Abraços!



Alexandre, estou lhe enviando o recibo do depósito que eu fiz hoje em sua conta equivalente ao que você me passou, sendo R$113,80 para 1 Kg do seu produto " THP". Aguardo resposta sua, por favor, me mande o mais rápido possível, pois terminei a instalação do meu HHO e estou ansioso para utilizá-lo.

Por favor, me envie via Sedex que é mais rápido.







--------------------------------------------------------------------------------

From: alexbarillo@hotmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Fri, 9 Nov 2012 17:40:16 +0000


Luciano, infelizmente não procedo com amostras, mas dê uma olhadinha no link no forum do Renato e veja o que ele diz do THP.
Os que falam do produto nunca o testaram para dar sua opinião.


também tem este vídeo comparativo que fiz no meu carro, dê uma olhadinha:
https://www.youtube.com/watch?v=JQ30RixMXrY&feature=channel&list=UL


Atenciosamente:



Alexandre Barillo
Especialista em recursos renováveis
Tel: (24) 88444888




--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Fri, 9 Nov 2012 15:03:26 -0200



Alexandre, quero muito comprar seu produto, mas andei lendo muita coisa ruim no forumeiros, sobre se seu produto é eficiente ou não. Mas ainda estou confuso, você não poderia me mandar uma amostra gratis, pode ser apenas 40g para eu testar, acabei de comprar meu gerador, ou seja, sou leigo no assunto, entretento terei que comprar um eletrolito de todo jeito. Também tenho 2 amigos que precisam comprar.


Obrigado.


--------------------------------------------------------------------------------
From: alexbarillo@hotmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Tue, 6 Nov 2012 02:20:45 +0000


Luciano, ai vai:


Banco Itaú, agencia 9244 conta corrente 13042-4 Titular: Alexandre Alberto Barillo Taboada CPF 76915590706
logo que confirmado o depósito, prontamente lhe envio.


att:


Alexandre Barillo
Especialista em recursos renováveis
Tel: (24) 88444888




--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Mon, 5 Nov 2012 22:19:37 -0200


Ok. Me mande seu dados por favor.



--------------------------------------------------------------------------------
From: alexbarillo@hotmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Tue, 6 Nov 2012 00:06:08 +0000


Luciano, pode comprar direto comigo por depósito bancário Itaú, sua compra é garantida.


Alexandre Barillo
Especialista em recursos renováveis
Tel: (24) 88444888




--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Mon, 5 Nov 2012 22:03:18 -0200


Obrigado pela resposta. Como faço para comprar seu produto? Mercadolivre?



--------------------------------------------------------------------------------
From: alexbarillo@hotmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Mon, 5 Nov 2012 23:43:13 +0000


Luciano, vamos lá. Cada 1 litro de água possui 2 mil litros de hidrogênio, se o kit faz 3 litros por minuto, teremos 667 minutos, que são 11: 12 hs constantes. se for alternada, (parando) terá 3 vezes o equivalente, isto é: 33: 35 hs.
A quantidade de THP por litro é de 40 gramas.


Alexandre Barillo
Especialista em recursos renováveis
Tel: (24) 88444888




--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Mon, 5 Nov 2012 21:36:13 -0200


Ok. É mutio interessante pra mim. Mas quanto você acha que sera o meu consumo de agua? Por Exemplo: Meu reservatorio de agua do meu kit é de 1 Litro, quanto usarei de THP? e de quanto em quanto tempo? pois não faço a mínima idéia de quanto será o consumo. Para você entender melhor eu comprei este produto: http://www.ebay.com/itm/HHO-HYDROGEN-GENERATOR-SEALED-DRY-CELL-KIT-WATCH-VIDEO/140876542605?ssPageName=WDVW&rd=1&ih=004&category=42604&cmd=ViewItem.

O fabricante diz que produz 3Litros /minuto. Se for verdade, quanto este produto consumira de agua?

Em breve compraremos o THP.

Grato,


Luciano.



--------------------------------------------------------------------------------
From: alexbarillo@hotmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Mon, 5 Nov 2012 12:05:51 +0000


Senhor Luciano; comprando direto por aqui via depósito bancário Itau, lhe faço a R$ 100,00 o quilo mais a postagem de R$ 13,80.
confirmo a não necessidade de usar agua destilada, contando que não tenha cloro na composição, Sugiro utilizar água mineral (consumo humano) .
Aguardo resposta.


Atenciosamente


Alexandre Barillo
Especialista em recursos renováveis
Tel: (24) 88444888




--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@hotmail.com
Subject: Comprador de eletrolito
Date: Sun, 4 Nov 2012 23:40:55 -0200


Quanto custa 1 Kg para Cep: 13848-301. Se eu usar este eletrolito não preciso usar agua destilada em meu HHO Generator?
Quanto dura uma quantia desta de 1Kg? Pois acabei de comprar meu kit hho nos EUA, mas ainda não usei, apenas instalei no carro, preciso saber se compensa, pois comprei este kit para economizar combustível, ou seja, dinheiro. Mas se eu tiver que ficar comprando agua destilada e THP não estarei economizando nada, você me entende?

Por favor me ajude com sua experiência.

Obrigado,


Luciano.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Luc_Pev escreveu:Pessoal alguém pode me ajudar? Comprei o tal "THP" do alexandre Barillo, não recebi o produto e ele não responde meus e-mails. Veja abaixo meu diálogo com este sujeito. Leia de baixo para cima de acordo com as datas.

______________________________________________________________

Alexandre, estou esperando uma posição sua. Você conseguiu colocar o produto no correios?

Luciano.


--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@gmail.com; alexbarillo@hotmail.com
Subject: FW: Compra de eletrolito
Date: Fri, 23 Nov 2012 22:18:16 -0200



E aí??? Estou esperando resposta sua.


--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@gmail.com
Subject: RE: Compra de eletrolito
Date: Thu, 22 Nov 2012 20:59:20 -0200


Olá Alexandre, você tem alguma posição do produto? Nº de rastreio do correios? Vc conseguiu colocar dia 19/11?

Obrigado.



--------------------------------------------------------------------------------
Date: Sun, 18 Nov 2012 16:25:18 -0200
Subject: Re: Compra de eletrolito
From: alexbarillo@gmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com

Luciano, só recebi seu email agora, farei de tudo para amanha enviar seu HHO,
abraços!


Em 18 de novembro de 2012 16:05, Luciano Peverali <lucianopmsn@hotmail.com> escreveu:

Ok. Seu e-mail tinha entrado direto em minha pasta " Lixo eletrônico". Ainda bem que olhei.

Meu endereço:


Também fiz um cadastro no site " Forum HHO". Se seu produto for bom faço questão de deixar um comentário e ajudar quem precisa. Obrigado.


Luciano.




--------------------------------------------------------------------------------
Date: Sat, 17 Nov 2012 14:30:49 -0200
Subject: Compra de eletrolito
From: alexbarillo@gmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com


Luciano, confirmado o depósito,
Peço que me envie o seu endereço completo para que eu prontamente menda sua compra.


Peço que envie para este email. o meu hotmail, está com problemas de envio de mensagens!

Abraços!



Alexandre, estou lhe enviando o recibo do depósito que eu fiz hoje em sua conta equivalente ao que você me passou, sendo R$113,80 para 1 Kg do seu produto " THP". Aguardo resposta sua, por favor, me mande o mais rápido possível, pois terminei a instalação do meu HHO e estou ansioso para utilizá-lo.

Por favor, me envie via Sedex que é mais rápido.







--------------------------------------------------------------------------------

From: alexbarillo@hotmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Fri, 9 Nov 2012 17:40:16 +0000


Luciano, infelizmente não procedo com amostras, mas dê uma olhadinha no link no forum do Renato e veja o que ele diz do THP.
Os que falam do produto nunca o testaram para dar sua opinião.


também tem este vídeo comparativo que fiz no meu carro, dê uma olhadinha:
https://www.youtube.com/watch?v=JQ30RixMXrY&feature=channel&list=UL


Atenciosamente:



Alexandre Barillo
Especialista em recursos renováveis
Tel: (24) 88444888




--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Fri, 9 Nov 2012 15:03:26 -0200



Alexandre, quero muito comprar seu produto, mas andei lendo muita coisa ruim no forumeiros, sobre se seu produto é eficiente ou não. Mas ainda estou confuso, você não poderia me mandar uma amostra gratis, pode ser apenas 40g para eu testar, acabei de comprar meu gerador, ou seja, sou leigo no assunto, entretento terei que comprar um eletrolito de todo jeito. Também tenho 2 amigos que precisam comprar.


Obrigado.


--------------------------------------------------------------------------------
From: alexbarillo@hotmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Tue, 6 Nov 2012 02:20:45 +0000


Luciano, ai vai:


Banco Itaú, agencia 9244 conta corrente 13042-4 Titular: Alexandre Alberto Barillo Taboada CPF 76915590706
logo que confirmado o depósito, prontamente lhe envio.


att:


Alexandre Barillo
Especialista em recursos renováveis
Tel: (24) 88444888




--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Mon, 5 Nov 2012 22:19:37 -0200


Ok. Me mande seu dados por favor.



--------------------------------------------------------------------------------
From: alexbarillo@hotmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Tue, 6 Nov 2012 00:06:08 +0000


Luciano, pode comprar direto comigo por depósito bancário Itaú, sua compra é garantida.


Alexandre Barillo
Especialista em recursos renováveis
Tel: (24) 88444888




--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Mon, 5 Nov 2012 22:03:18 -0200


Obrigado pela resposta. Como faço para comprar seu produto? Mercadolivre?



--------------------------------------------------------------------------------
From: alexbarillo@hotmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Mon, 5 Nov 2012 23:43:13 +0000


Luciano, vamos lá. Cada 1 litro de água possui 2 mil litros de hidrogênio, se o kit faz 3 litros por minuto, teremos 667 minutos, que são 11: 12 hs constantes. se for alternada, (parando) terá 3 vezes o equivalente, isto é: 33: 35 hs.
A quantidade de THP por litro é de 40 gramas.


Alexandre Barillo
Especialista em recursos renováveis
Tel: (24) 88444888




--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Mon, 5 Nov 2012 21:36:13 -0200


Ok. É mutio interessante pra mim. Mas quanto você acha que sera o meu consumo de agua? Por Exemplo: Meu reservatorio de agua do meu kit é de 1 Litro, quanto usarei de THP? e de quanto em quanto tempo? pois não faço a mínima idéia de quanto será o consumo. Para você entender melhor eu comprei este produto: http://www.ebay.com/itm/HHO-HYDROGEN-GENERATOR-SEALED-DRY-CELL-KIT-WATCH-VIDEO/140876542605?ssPageName=WDVW&rd=1&ih=004&category=42604&cmd=ViewItem.

O fabricante diz que produz 3Litros /minuto. Se for verdade, quanto este produto consumira de agua?

Em breve compraremos o THP.

Grato,


Luciano.



--------------------------------------------------------------------------------
From: alexbarillo@hotmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com
Subject: RE: Comprador de eletrolito
Date: Mon, 5 Nov 2012 12:05:51 +0000


Senhor Luciano; comprando direto por aqui via depósito bancário Itau, lhe faço a R$ 100,00 o quilo mais a postagem de R$ 13,80.
confirmo a não necessidade de usar agua destilada, contando que não tenha cloro na composição, Sugiro utilizar água mineral (consumo humano) .
Aguardo resposta.


Atenciosamente


Alexandre Barillo
Especialista em recursos renováveis
Tel: (24) 88444888




--------------------------------------------------------------------------------
From: lucianopmsn@hotmail.com
To: alexbarillo@hotmail.com
Subject: Comprador de eletrolito
Date: Sun, 4 Nov 2012 23:40:55 -0200


Quanto custa 1 Kg para Cep: 13848-301. Se eu usar este eletrolito não preciso usar agua destilada em meu HHO Generator?
Quanto dura uma quantia desta de 1Kg? Pois acabei de comprar meu kit hho nos EUA, mas ainda não usei, apenas instalei no carro, preciso saber se compensa, pois comprei este kit para economizar combustível, ou seja, dinheiro. Mas se eu tiver que ficar comprando agua destilada e THP não estarei economizando nada, você me entende?

Por favor me ajude com sua experiência.

Obrigado,


Luciano.

VOCE ESTA COMEÇANDO SEU MARTÍRIO, SINTO TE DIZER QUE VC CAIU NO GOLPE 171

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Luciano, essa encomenda deve ter sido enviada em 19 de novembro que seria uma segunda feira, segundo os e-mails que eu li. Tem 12 dias apenas, acho que o principal problema é a falta de comunicação, pois estamos em uma época de crescente compras, incluindo pela internet, com a chegada do natal, além de não sabermos se ele enviou por PAC ou SEDEX. Eu é o Jonas tivemos um problema com o envio de eletrólito que teve de ser feito duas remessas, pois a primeira os correios comeram, eu não faço mais PAC por isso. A diferença é que eu não comprei, foi uma cortesia do Jonas para mim, além de mantermos farta comunicação.

Na minha opinião só está faltando comunicação e tomara que os correios não tenham engolido tua encomenda como engoliu a que o Jonas me enviou.

Do Barilo eu posso lhe dizer que me parece uma pessoa honesta, tive contato pessoal com ele uma vez e fiquei com uma boa impressão dele. Dê sempre o beneficio da dúvida.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Luciano, essa encomenda deve ter sido enviada em 19 de novembro que seria uma segunda feira, segundo os e-mails que eu li. Tem 12 dias apenas, acho que o principal problema é a falta de comunicação, pois estamos em uma época de crescente compras, incluindo pela internet, com a chegada do natal, além de não sabermos se ele enviou por PAC ou SEDEX. Eu é o Jonas tivemos um problema com o envio de eletrólito que teve de ser feito duas remessas, pois a primeira os correios comeram, eu não faço mais PAC por isso. A diferença é que eu não comprei, foi uma cortesia do Jonas para mim, além de mantermos farta comunicação.

Na minha opinião só está faltando comunicação e tomara que os correios não tenham engolido tua encomenda como engoliu a que o Jonas me enviou.

Do Barilo eu posso lhe dizer que me parece uma pessoa honesta, tive contato pessoal com ele uma vez e fiquei com uma boa impressão dele. Dê sempre o beneficio da dúvida.

assino embaixo que disse o Et, pois ele é Uma pessoa digna, eu não posso falar nada do A respeito do barilo pois não o conheço.

ao que me referi VOCÊ ESTA COMEÇANDO SEU MARTÍRIO, SINTO TE DIZER QUE VC CAIU NO GOLPE 171.
Foi ao comprar esse teu kit de HHO querendo obter economia, quando tu perceberes que ao invés de economia você é um forte candidato a gastar pelo menos uns R$ 2.000.00 a R$ 5.000.00 até cair em si que caiu no golpe do suposto HHO para motores a combustão.
ao perceber que não vai obter economia vc vai reclamar com o vendedor, ele vai dizer que vc precisa comprar um ou outro acesso rio para obter a pseudo economia, e assim sucessivamente, rsrsrs.

Luc_Pev


Rank : 0
Rank : 0

Amigos obrigado pela resposta e por incrível que pareça Depois do meu comentário aqui no forum o Alex Barillo respondeu meu e-mail, veja abaixo o e-mail:

Date: Sat, 1 Dec 2012 11:39:25 -0200
Subject: Re: FW: Compra de eletrolito
From: alexbarillo@gmail.com
To: lucianopmsn@hotmail.com

Luciano; Perdão meu amigo eu estive internado e passei por cirurgia, estarei esta semana prontificando sua remessa.
Grato pela compreensão!

Dá pra acreditar? Tô pagando pra ver, ou melhor, já paguei né!!!

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

Tu usou o tal thp?
Funciona?

Alexandre japona


Rank : 0
Rank : 0

Bom dia
eu tenho no meu carro e deu potencia e economia eu tenho um astra com GNV e andei acerca de 800 km ele escurece a água, eu uso bicarbonato

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos