Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

New Microreactor 500A

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: New Microreactor 500A em Ter 02 Out 2012, 22:47

h-roo

Rank : 5
Vai não caro Manny...essa é nossa sempre cordial acolhida...faz parte.
Mas agora vamos ao que realmente interessa, vamos divulgar teu reator.

Só que precisas dar detalhes...teu site não dá acesso.

Ver perfil do usuário

27 Re: New Microreactor 500A em Ter 02 Out 2012, 22:51

acalister

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]Many, me veio a cabeça, o que difere entre os modelos é a quantidade de pedaços de zinco é isso? um vem com 3 pedaços de zinco e o outro vem com 4 pedaços?
[/quote]

Não tenho maiores informações, mas me parece que ele "enjambrou" uma espécie de termólise, que no esfriamento "chupa" os canos e no calor, pela pressão, explode os canos....rsrs

E ai voa meteorito, digo zinco pra tudo quanto é lado...rsrs[/quote]

ficou louco, tu tá falando de bomba?

Tô pensando em chamar ele pra liga do forum, oq vc acha?

Já temos:

MAGNETO- Frank
VAPORETTO - vc
MAGO DOS MAGOS- EU
SIAMESES- ET/MILZON
ZORRO- Jonas

Até que o METEORITO seria legal, oq vc acha disso?
[/quote]

Seremos imbatíveis...rsrs[/quote]

Seremos um zinco no sapato das petrolíferas! Junte se a Liga da Economia,rsrs

METEORITO, podemos ai até ai para efetuar o batismo, tu esta ao sul de Johannesburg, em Vereeniging ,pra quando tu quer marcar?

Ver perfil do usuário

28 Re: New Microreactor 500A em Ter 02 Out 2012, 22:53

acalister

[quote="h-roo"]Vai não caro Manny...essa é nossa sempre cordial acolhida...faz parte.

Só que precisas dar detalhes...teu site não dá acesso.[/quote]

O sistema funciona sim, tenho um colega que comprou, disse que conseguiu 30%.

Ver perfil do usuário

29 Re: New Microreactor 500A em Ter 02 Out 2012, 22:57

h-roo

acalister escreveu:
h-roo escreveu:Vai não caro Manny...essa é nossa sempre cordial acolhida...faz parte.

O sistema funciona sim, tenho um colega que comprou, disse que conseguiu 30%.

Opa, então vamos destrinchar isso e se comprovado divulgar, será nossa última chance de encontrar economia, fora meu reator por termólise.

Ver perfil do usuário

30 Re: New Microreactor 500A em Ter 02 Out 2012, 23:00

h-roo

Manny

A palavra e o espaço são todos seus.
Vem de lá, explica o funcionamento do Reator.

Ver perfil do usuário

31 Re: New Microreactor 500A em Ter 02 Out 2012, 23:38

Manny

Rank : 1
Rank : 1
h-roo escreveu:Manny

obrigado, o systems do reactor e a coisa muito simples, nao tem fios, nao usa bateria, e 100% invisivel as sondas,nao precisa de Efies, tem um tank que conten 50% de agua e 50% de alcohol desnaturado, o reactor sera montado no colector de escape on vai atingir 400 Deg. todo systems e ligado ao vacuum do motor que vai aspirar, ao mesmo tempo vai criar um forte berbulhar no tank, so os vapores vao passar no reactor, ai vai criar um syngas, esse vai aumentat a combustao, ai vai redusir o comsumo

Ver perfil do usuário

32 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:10

acalister escreveu:Sorte a sua que o ET não anda por lá, já pensou, ele iria solicitar uma tese do seu microreator, sacanagem.

André, já ia indicar o projeto do Manny para o Hugo, mas parece que ele já entendeu que é igual ao dele e já tá com as barbas brancas de molho.

André, eu conheço o Manny a muito tempo (daqui, claro) e dava a ele o mesmo crédito e respeito que dou a ti (kkkkkk), mas ele se enfezou comigo porque eu fiz uma ou duas perguntas. O Manny é da Africa do Sul, acho.

Manny, tu que me achava chato, aguenta esses ai

Ver perfil do usuário

33 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:17

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Many, me veio a cabeça, o que difere entre os modelos é a quantidade de pedaços de zinco é isso? um vem com 3 pedaços de zinco e o outro vem com 4 pedaços?

Não tenho maiores informações, mas me parece que ele "enjambrou" uma espécie de termólise, que no esfriamento "chupa" os canos e no calor, pela pressão, explode os canos....rsrs

E ai voa meteorito, digo zinco pra tudo quanto é lado...rsrs

Já temos:

MAGNETO- Frank
VAPORETTO - vc
MAGO DOS MAGOS- EU
SIAMESES- ET/MILZON
ZORRO- Jonas

Por mim tá aprovado! E ai Manny, vai compor o hospício?

Ver perfil do usuário

34 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:24

h-roo escreveu:Vai não caro Manny...essa é nossa sempre cordial acolhida...faz parte.

Dá detalhes não Meteorito, o vaporeto tá com um projeto sobre termólise empacado e com o investidor soltando fumaças no cangote dele, para piorar o investidor dele tem 6 braços, pele verde musgo e um olho só no alto do que se supõe cabeça.

O vaporeto está roubando tecnologia terrestre para elienígenas.

Ver perfil do usuário

35 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:30

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Many, me veio a cabeça, o que difere entre os modelos é a quantidade de pedaços de zinco é isso? um vem com 3 pedaços de zinco e o outro vem com 4 pedaços?

E ai voa meteorito, digo zinco pra tudo quanto é lado...rsrs

Já temos:

MAGNETO- Frank
VAPORETTO - vc
MAGO DOS MAGOS- EU
SIAMESES- ET/MILZON
ZORRO- Jonas

Seremos imbatíveis...rsrs

Seremos um zinco no sapato das petrolíferas! Junte se a Liga da Economia,rsrs

METEORITO, podemos ai até ai para efetuar o batismo, tu esta ao sul de Johannesburg, em Vereeniging ,pra quando tu quer marcar?

É só o vaporeto pegar a nave emprestada do balacubacubiano (do planate balacubaco) que dá pa gente chegar ai nujm zas-traz!

Tava mesmo afim de conhecer o Manny, desculpe, meteorito, a muito tempo.

Ver perfil do usuário

36 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:32

Te avisei meteorito, o vaporeto quer te clonar!

Ver perfil do usuário

37 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:33

h-roo

ET-e-HHO-existe escreveu:

Dá detalhes não Meteorito, o vaporeto tá com um projeto sobre termólise empacado e com o investidor soltando fumaças no cangote dele, para piorar o investidor dele tem 6 braços, pele verde musgo e um olho só no alto do que se supõe cabeça.

Deixa de ser bobinho...rsrs
Isso ai que o Manny propoe, eu já disse é uma vulgo termólise enjambrada, na verdade o tal gás de síntese.
Absolutamente nada a ver com o meu reator por termólise, que vai muito bem obrigado. O Valmetinho manda lembrança, enquanto solta fumacinha branca azulada, esperando chegar a mil horas de funcionamento, para abertura e exane do motor.
Capice?

Ver perfil do usuário

38 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:33

Manny escreveu:

obrigado, o systems do reactor e a coisa muito simples, nao tem fios, nao usa bateria, e 100% invisivel as sondas,nao precisa de Efies, tem um tank que conten 50% de agua e 50% de alcohol desnaturado, o reactor sera montado no colector de escape on vai atingir 400 Deg. todo systems e ligado ao vacuum do motor que vai aspirar, ao mesmo tempo vai criar um forte berbulhar no tank, so os vapores vao passar no reactor, ai vai criar um syngas, esse vai aumentat a combustao, ai vai redusir o comsumo

Viu vaporeto, tão simples e tu complicando a guerra no valmetinho

Ver perfil do usuário

39 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:34

acalister

[quote="Manny"][quote="h-roo"]Manny

Vem de lá, explica o funcionamento do Reator.[/quote]

obrigado, o systems do reactor e a coisa muito simples, nao tem fios, nao usa bateria, e 100% invisivel as sondas,nao precisa de Efies, tem um tank que conten 50% de agua e 50% de alcohol desnaturado, o reactor sera montado no colector de escape on vai atingir 400 Deg. todo systems e ligado ao vacuum do motor que vai aspirar, ao mesmo tempo vai criar um forte berbulhar no tank, so os vapores vao passar no reactor, ai vai criar um syngas, esse vai aumentat a combustao, ai vai redusir o comsumo [/quote]

Manny, esse teu sistema não passa de sistema HCL bubbler, e não é uma forma econômica de se economizar, o consumo desse bagulho é alto, o alcool (fluido) utilizado tbm é muito caro, uma tremenda roubada, ficando elas por elas tu gasta o mesmo para amamentar o bichinho,(US118) tah caro D+ pra nós Brazucas .
Eu diria de que de todos os dispositivos, o teu é o pior deles, chato de instalar, consumo alto, não é prático, é na verdade uma grande merda, as fotos dizem tudo (buuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm)!Isso é uma tremenda de uma bomba.
O ET até chegou a se registrar no seu site, tinha até relatos dele lá do tipo ( gostaria de acreditar).
Manny, fala sério, tu já ficou rico? tá vivendo desse reator de cobre e zinco? Vou lhe dar uma super dica, não tem erro, tu vai arrebentar de vender e ainda por cima salvar o planeta, a dica é: pede uma tese pro ET! Pq sem tese, sem $$$$$$$, capiche.

Ver perfil do usuário

40 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:37

h-roo escreveu:

Deixa de ser bobinho...rsrs
Isso ai que o Manny propoe, eu já disse é uma vulgo termólise enjambrada, na verdade o tal gás de síntese.
Absolutamente nada a ver com o meu reator por termólise, que vai muito bem obrigado. O Valmetinho manda lembrança, enquanto solta fumacinha branca azulada, esperando chegar a mil horas de funcionamento, para abertura e exane do motor.
Capice?

Então o balacubacubiano está sorrindo de felicidade! Os balacubacubianos tem sorriso?

Ver perfil do usuário

41 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:41

acalister escreveu:
Manny escreveu:

Manny, esse teu sistema não passa de sistema HCL bubbler, e não é uma forma econômica de se economizar, o consumo desse bagulho é alto, o alcool (fluido) utilizado tbm é muito caro, uma tremenda roubada, ficando elas por elas tu gasta o mesmo para amamentar o bichinho,(US118) tah caro D+ pra nós Brazucas .
Eu diria de que de todos os dispositivos, o teu é o pior deles, chato de instalar, consumo alto, não é prático, é na verdade uma grande merda, as fotos dizem tudo (buuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm)!Isso é uma tremenda de uma bomba.
O ET até chegou a se registrar no seu site, tinha até relatos dele lá do tipo ( gostaria de acreditar).
Manny, fala sério, tu já ficou rico? tá vivendo desse reator de cobre e zinco? Vou lhe dar uma super dica, não tem erro, tu vai arrebentar de vender e ainda por cima salvar o planeta, a dica é: pede uma tese pro ET! Pq sem tese, sem $$$$$$$, capiche.

A 3° tese tá pronta, só falta eu pegar e divulgar (se deixarem, claro), não sei se o mestre-dos-magos merece. Agora, eu me entusiasmei em ver tanto merda fasendo tese, que vou fazer pessoalmente a 4° tese. Ancioso Mestre-dos-magos?

Ver perfil do usuário

42 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:45

Novamente, o pobre do Manny me achou chato, impertinente e acusador; pior que eu dava o maior crédito para os anos de experiência dele, como respeito a experiencia do Mestre-Mago. O pobre foi dar trela a vocês sem saber que vocês vão cair de pau em cima dele, tadinho.

Pega leva canbada (tá com "n" vaporeto)

Ver perfil do usuário

43 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:46

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="Manny"][quote="h-roo"]Manny

Vem de lá, explica o funcionamento do Reator.[/quote]

obrigado, o systems do reactor e a coisa muito simples, nao tem fios, nao usa bateria, e 100% invisivel as sondas,nao precisa de Efies, tem um tank que conten 50% de agua e 50% de alcohol desnaturado, o reactor sera montado no colector de escape on vai atingir 400 Deg. todo systems e ligado ao vacuum do motor que vai aspirar, ao mesmo tempo vai criar um forte berbulhar no tank, so os vapores vao passar no reactor, ai vai criar um syngas, esse vai aumentat a combustao, ai vai redusir o comsumo [/quote]

Manny, fala sério, tu já ficou rico? tá vivendo desse reator de cobre e zinco? Vou lhe dar uma super dica, não tem erro, tu vai arrebentar de vender e ainda por cima salvar o planeta, a dica é: pede uma tese pro ET! Pq sem tese, sem $$$$$$$, capiche.[/quote]

A 3° tese tá pronta, só falta eu pegar e divulgar (se deixarem, claro), não sei se o mestre-dos-magos merece. Agora, eu me entusiasmei em ver tanto merda fasendo tese, que vou fazer pessoalmente a 4° tese. Ancioso Mestre-dos-magos?[/quote]

Super, tah esperando o que pra postar? 31 dezembro?

Ver perfil do usuário

44 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:49

Hugo, apesar de tu ser cabeça quente, efeito do vapor imagino, se tu usar o catalizador certo, a temperatura certa e fazer uma expansão imediata nos gases recem termolisados, talvez funcione. Acho que tu acertou mesmo, dica do balacubacubiano?

Ver perfil do usuário

45 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:49

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]Novamente, o pobre do Manny me achou chato, impertinente e acusador; pior que eu dava o maior crédito para os anos de experiência dele, como respeito a experiencia do Mestre-Mago. O pobre foi dar trela a vocês sem saber que vocês vão cair de pau em cima dele, tadinho.

Pega leva canbada (tá com "n" vaporeto)[/quote]

Tá com dó, adota ele, leva pra casa
Que zica, tava seguindo um cabra gringo que havia comprado meu reator e de repente, la no outro barranco, encontro as fotos do desastre, não tive como não perguntar.

Ver perfil do usuário

46 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:51

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]Hugo, apesar de tu ser cabeça quente, efeito do vapor imagino, se tu usar o catalizador certo, a temperatura certa e fazer uma expansão imediata nos gases recem termolisados, talvez funcione. Acho que tu acertou mesmo, dica do balacubacubiano?[/quote]

Eh aproveita a dica do Manny (ZINCO)

Ver perfil do usuário

47 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:51

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Novamente, o pobre do Manny me achou chato, impertinente e acusador; pior que eu dava o maior crédito para os anos de experiência dele, como respeito a experiencia do Mestre-Mago. O pobre foi dar trela a vocês sem saber que vocês vão cair de pau em cima dele, tadinho.

Pega leva canbada (tá com "n" vaporeto)

Que zica, tava seguindo um cabra gringo que havia comprado meu reator e de repente, la no outro barranco, encontro as fotos do desastre, não tive como não perguntar.

Passa o link do reclamente, só vi as fotos (uma)

Ver perfil do usuário

48 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:52

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, apesar de tu ser cabeça quente, efeito do vapor imagino, se tu usar o catalizador certo, a temperatura certa e fazer uma expansão imediata nos gases recem termolisados, talvez funcione. Acho que tu acertou mesmo, dica do balacubacubiano?

Vou fazer o que com isso? Zíons?

Ver perfil do usuário

49 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:53

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Novamente, o pobre do Manny me achou chato, impertinente e acusador; pior que eu dava o maior crédito para os anos de experiência dele, como respeito a experiencia do Mestre-Mago. O pobre foi dar trela a vocês sem saber que vocês vão cair de pau em cima dele, tadinho.

Pega leva canbada (tá com "n" vaporeto)[/quote]

Que zica, tava seguindo um cabra gringo que havia comprado meu reator e de repente, la no outro barranco, encontro as fotos do desastre, não tive como não perguntar.[/quote]

Passa o link do reclamente, só vi as fotos (uma)[/quote]

Negativo, tu vai chegar chutando o pau da barraca, pedindo provas e tudo mais, nem pensar.
E tem mais , atras de vc vem toda a liga,rsrsrsrsrs
Pede pro Manny.rsrsrs

Ver perfil do usuário

50 Re: New Microreactor 500A em Qua 03 Out 2012, 00:54

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, apesar de tu ser cabeça quente, efeito do vapor imagino, se tu usar o catalizador certo, a temperatura certa e fazer uma expansão imediata nos gases recem termolisados, talvez funcione. Acho que tu acertou mesmo, dica do balacubacubiano?

Vou fazer o que com isso? Zíons?

Cara! Vou fazer a 5° tese, derepente publico-a antes da 3° e da 4°. Vou ser indicado para o nobel (não sei de que), descobri a particula "zíon"

Ver perfil do usuário

51 Re: New Microreactor 500A Hoje à(s) 03:27

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: