Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fim de promocao

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 fim de promocao em Sex 27 Jan 2012, 22:50

orlando

Rank : 1
Fim de promocao
segunda feira ( 6 de fevereido de 2012 )
obrigado pela visita
para saber mais visite nosso web sit
www.savegas.com.br

http://www.youtube.com/watch?v=r4QsYJAGqlk&feature=related
quer o seu
entregamos em qualquer estado do Brasil
passe seu email ou deixe recado
orladosavegas@gmail.com
contatosavegas@gmail.com
www.savegas.com.br
abracos

Última edição por orlando em Sex 10 Fev 2012, 01:38, editado 4 vez(es) (Razão : fim de promocao)

Ver perfil do usuário

2 Re: fim de promocao em Dom 29 Jan 2012, 15:29

Orlando seu gmail não está aceitando receber mensagens.

Ver perfil do usuário

3 Re: fim de promocao em Dom 29 Jan 2012, 18:27

alberto barillo escreveu:Orlando seu gmail não está aceitando receber mensagens.

Manda para o e-mail do Nando que dá no mesmo.

NANDOBASTOS49@GMAIL.COM

Ver perfil do usuário

4 Re: fim de promocao em Seg 30 Jan 2012, 14:20

orlando escreveu:Atencao quer o seu gerador de hidrogenio
100 unidades a preco de custo.
$ 340 conheca o gerador nesse link.
quer o seu
orladosavegas@gmail.com
www.savegas.com.br
abracos

[b]PESSOAL NÃO COMPREM É MAIOR FURADA, ESSE ORLANDO ENTROU NUMA FRIA E QUER FERRAR OS MENOS ESCLARECIDOS, O HHO NÕ FUNCIONA EM VEICULOS, É A MAIOR FURADA.

VISITEM ESTE FORUM E ESCLAREÇA AS SUAS DUVIDAS.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/45978-hidrogenio-no-motor-247.html

Ver perfil do usuário

5 Re: fim de promocao em Seg 30 Jan 2012, 15:05

jonas.p.andrade escreveu:
quer o seu
orladosavegas@gmail.com
www.savegas.com.br
abracos

[b]PESSOAL NÃO COMPREM É MAIOR FURADA, ESSE ORLANDO ENTROU NUMA FRIA E QUER FERRAR OS MENOS ESCLARECIDOS, O HHO NÕ FUNCIONA EM VEICULOS, É A MAIOR FURADA.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/45978-hidrogenio-no-motor-247.html

Tem célula de HHO por menos de $70 no eBay. O cara diz que a dele é $340 a preço de custo? Coloca imposto, frete e a cotação do dolar em cima disso.

Contudo o metal tá caro e aumentando de preço no mercado internacional. Então se for $340 já com impostos e frete inclusos para o Brasil poderia dizer que está barato, mas não a preço de custo.

Nem falo mais nada com respeito a utilidade disso.

Boas vendas Nando!

Ver perfil do usuário

6 Re: fim de promocao em Seg 30 Jan 2012, 15:29

ET-e-HHO-existe escreveu:
quer o seu
orladosavegas@gmail.com
www.savegas.com.br
abracos

Tem célula de HHO por menos de $70 no eBay. O cara diz que a dele é $340 a preço de custo? Coloca imposto, frete e a cotação do dolar em cima disso.

Contudo o metal tá caro e aumentando de preço no mercado internacional. Então se for $340 já com impostos e frete inclusos para o Brasil poderia dizer que está barato, mas não a preço de custo.

Nem falo mais nada com respeito a utilidade disso.

Boas vendas Nando!

Esse Nando diz que esta vendendo barato, se alguem quer mesmo comprar um kit e HOO, sugestaão do ets exist, no ebay vc pode comprar por US $19,95
http://www.ebay.com/itm/HHO-Hydrogen-Generator-Fuel-Cell-Self-Assembly-Kit-/180793960634?_trksid=p5197.m185&_trkparms=algo%3DSIC.NPJS%26itu%3DI%252BUA%26otn%3D12%26pmod%3D230733302953%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D5974372160764174426

è muito bonito este kit, se não funcionar como gerador de economia pra seu carro, voce pode utilizar o vidro para fazer conserva, muito util.

Ver perfil do usuário

7 Re: fim de promocao em Seg 30 Jan 2012, 15:34

HeHeHeHeHe

Cara, tu pegou pesado nessa... O meu de $67 era de verdade e não um brinquedo de feira de ciências como esse. Ainda bem que aqui no Brasil não existe tanta cara de pau para vender uma coisa dessas.

Me diverte muito tudo isso... e não é McDonalds!

Ver perfil do usuário

8 Re: fim de promocao em Ter 31 Jan 2012, 00:51

ET-e-HHO-existe escreveu:HeHeHeHeHe

Cara, tu pegou pesado nessa... O meu de $67 era de verdade e não um brinquedo de feira de ciências como esse. Ainda bem que aqui no Brasil não existe tanta cara de pau para vender uma coisa dessas.

kkkkk mas é até divertido, vc não acha?

Ver perfil do usuário

9 Re: fim de promocao em Ter 31 Jan 2012, 04:42

Este Kit do Ebay, isso é brincadeira de criança, não serve pra nada, e quanto a usar o inox 304, nem pensar..... prefiro usar lata de aluminio, kkkkk

Ver perfil do usuário

10 Re: fim de promocao em Ter 31 Jan 2012, 04:44

Jonas, valeu pelo toque! Precisamos saber com quem podemos confiar! Abraços

Ver perfil do usuário

11 Re: fim de promocao em Ter 31 Jan 2012, 10:52

orlando

alberto barillo escreveu:Orlando seu gmail não está aceitando receber mensagens.

estou recebendo mensagem normalmente mas pode uzar outro email
contatosavegas@gmail.com
abracos

Ver perfil do usuário

12 x em Ter 31 Jan 2012, 10:54

orlando

x

Última edição por orlando em Sex 10 Fev 2012, 01:39, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

13 Re: fim de promocao em Ter 31 Jan 2012, 11:00

orlando

[quote="jonas.p.andrade"]
quer o seu
orladosavegas@gmail.com
www.savegas.com.br
abracos

amigo furada e voce que deve ter entrado comprando apenas o gerador fabricado em fundo de quintal. dancou e agora quer jogar sua frustacao em cima dos outros aprenda a negociar com uma empresa que te da garantia ou devolve seu dinheiro que ja vendeu mais de milhares de geradores e que tem fabricacao propria.

Espero que sua frustacao nao contamine quem realmente quer economizar combustivel
abracos
Orlando

Ver perfil do usuário

14 Re: fim de promocao em Ter 31 Jan 2012, 11:08

orlando

Bom dia credo como tem otario e voce foi mais um comprando um gerador por $ 67 aposto que voce e mais um frustado
eu tenho em meu carro economizo combustivel e tem centenas de pessoas que estao economizando mais de 45 por cento
mas nao compram apenas o gerador e remendam mangueiras etc achando que vao economizar combustivel.

a empresa savegas vende da garantia ou devolve o dinheiro e esta no mercado a mais de 10 anos nos EUA com fabrica propria agora temm muito otarios no Brasil jogando seu dinheiro fora comprando de picaretas apenas o gerador e depois nao sabem o que fazer sem nemhuma assistencia.
Por falar em otarios pelo que vejo ta cheio ai no forum porque estou recebendo centenas de email pedindo ajuda para resolver o problema de kits comprado pela internete que nao funcional bem voce e mais um destes.
abracos

Ver perfil do usuário

15 Re: fim de promocao em Ter 31 Jan 2012, 13:51

alberto barillo escreveu:Jonas, valeu pelo toque! Precisamos saber com quem podemos confiar! Abraços
Valeu Alberto.
Precisamos alertar os que estão no soninho do hozinho, pois muitos inescrupulosos estão querendo se dar bem em cima de pessoas ingênuas que simplesmente querem economizar um pouquinho o seu rico dinheirinho, e caem em contos da carochinha,
o efeito em mim foi o contrario após vários testes que fiz fiquei decepcionado, e não quero que outros sejam enganados, esses pseudo-s vendedores ou fabricantes de células ou reatores ou geradores, não importa o nome dão ao invólucro e as parafernálias que empurram em pessoas leigas, eles foram enrolados por alguém e agora querem que outros se ferrem como eles, é uma pena que pessoas sem escrúpulos e sem caráter ainda consigam lucrar com a honda do HHO.

Ver perfil do usuário

16 Re: fim de promocao em Ter 31 Jan 2012, 13:53

orlando escreveu:

Bom dia credo como tem otario e voce foi mais um comprando um gerador por $ 67 aposto que voce e mais um frustado
eu tenho em meu carro economizo combustivel e tem centenas de pessoas que estao economizando mais de 45 por cento
mas nao compram apenas o gerador e remendam mangueiras etc achando que vao economizar combustivel.

a empresa savegas vende da garantia ou devolve o dinheiro e esta no mercado a mais de 10 anos nos EUA com fabrica propria agora temm muito otarios no Brasil jogando seu dinheiro fora comprando de picaretas apenas o gerador e depois nao sabem o que fazer sem nemhuma assistencia.
Por falar em otarios pelo que vejo ta cheio ai no forum porque estou recebendo centenas de email pedindo ajuda para resolver o problema de kits comprado pela internete que nao funcional bem voce e mais um destes.
abracos

Orlando cad teu carater malandro, quem planta colhe, cedo ou tarde vc recebera tua recompenssa por querer se dar bém com essa honda do hho.
Precisamos alertar os que estão no soninho do hozinho, pois muitos inescrupulosos estão querendo se dar bem em cima de pessoas ingênuas que simplesmente querem economizar um pouquinho o seu rico dinheirinho, e caem em contos da carochinha,
o efeito em mim foi o contrario após vários testes que fiz fiquei decepcionado, e não quero que outros sejam enganados, esses pseudo-s vendedores ou fabricantes de células ou reatores ou geradores, não importa o nome dão ao invólucro e as parafernálias que empurram em pessoas leigas, eles foram enrolados por alguém e agora querem que outros se ferrem como eles, é uma pena que pessoas sem escrúpulos e sem caráter ainda consigam lucrar com a honda do HHO.

veja este link
sobre oque ocorre na camara de combustão
http://www.youtube.com/watch?v=XWpN9Oozwoo&lr=1

Ver perfil do usuário

17 Re: fim de promocao em Ter 31 Jan 2012, 14:41

[quote="orlando"]
quer o seu
orladosavegas@gmail.com
www.savegas.com.br
abracos

amigo furada e voce que deve ter entrado comprando apenas o gerador fabricado em fundo de quintal. dancou e agora quer jogar sua frustacao em cima dos outros aprenda a negociar com uma empresa que te da garantia ou devolve seu dinheiro que ja vendeu mais de milhares de geradores e que tem fabricacao propria.

Espero que sua frustacao nao contamine quem realmente quer economizar combustivel
abracos
Orlando

Olha Orlando, ou você é muito ingenuo, ou é muito malandro.
Se for o segundo caso, pergunto cad teu carater em querer lucrar em cima de leigos, eu não comprei e nem foi em fundo de quintal, eu era um entusiasta sobre o assunto do HHO, fiquei um ano e meio testado todos os tipos de psudo-s celulas, geradores ou seja o nome que quera dar ao envolucro de parafernalhas que empurram em pessoas menos esclarecidas no assunto.
Fiz varios testes e economia o leigo não vai ter, mas sim um prejuijo dos grades, pois o hydrogenio é um combustivel volatil e queima antes da centelha avendo a pré ignição, você sabe oque é isso? ou vc é um mexanico fundo de quintal.
para esclarecer mais sobre o assunto ou para ver o pipino que voce esta criando aos teus clientes ou amigos veja estes videos, voce vai se responsabilizar pelo prejuizo que eles vão ter? quem vai ressarcilos, você?

veja estes linkes.

http://www.youtube.com/watch?v=vawIxGcSI-o&lr=1

Ver perfil do usuário

18 Re: fim de promocao em Ter 31 Jan 2012, 15:17

Jonas o HHO funciona, mas não é tão simples assim, tem dimensionamento certo para cada tipo de motor entre vários outros fatores. O HHO é um aditivo para aumentar a octanagem do combustível. Muitos pensam que é um milagre, mas não é bem isso.
Bem dimensionado, promove sim economia. é como se voce colocasse uma gasolina V-Power no motor. Sente a diferença devido a maior numero de octanas. Eis o que o HHO promove. Abraços

Ver perfil do usuário

19 Re: fim de promocao em Ter 31 Jan 2012, 15:20

orlando escreveu:

abracos

Ficou nervozinho, viu que vai levar um baita prejuizo com teu estoque de HOZINHOS? Vai faz promoçãozinha, comprem apreveitem ultimas peças, você não ve a hora de se livrar dessa furada que entrou e quer que outros se ferrem como você, né seu espertalhão.

Ver perfil do usuário

20 Re: fim de promocao em Ter 31 Jan 2012, 15:24

alberto barillo escreveu:Jonas o HHO funciona, mas não é tão simples assim, tem dimensionamento certo para cada tipo de motor entre vários outros fatores. O HHO é um aditivo para aumentar a octanagem do combustível. Muitos pensam que é um milagre, mas não é bem isso.
Bem dimensionado, promove sim economia. é como se voce colocasse uma gasolina V-Power no motor. Sente a diferença devido a maior numero de octanas. Eis o que o HHO promove. Abraços

É vero Alberto, mas você já viu o prejuijo que te vai custar esta préeignição?
Fiz testes em meu própio veiculo siena 1.0 2009, tudo que vc imagina de testes foram feitos, com pwm, com varios efie, e sempre constatou-se que havia sobra de gases que não eram queimados, isso ocorre devido a preeignição.
De fato o HHO funcina, faz bolinhas, enche balões e garrafas pet, explodem bolhas de detergente em copos de àgua, mas você sabe que nossos motores nã são apropiados para um combustivel tõ volátil de alta octanagem, pois dentro da camara de combustão ocorre a queima do hydrogenio antes da mistura convencional de gasolina ou de alcool.
Veja o prejuijo que vai ter quem usa outro tipo de combustivel que não é apropiado ao motor, você sabe que a queima do hydrogenio almenta a temperatura de uma forma significativa do cabeçote,
Veja estes links.

Última edição por jonas.p.andrade em Ter 31 Jan 2012, 15:36, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

21 Re: fim de promocao em Ter 31 Jan 2012, 15:29

Certo Jonas, mas pra isso que existe o variador de avanço

Ver perfil do usuário

22 Re: fim de promocao em Ter 31 Jan 2012, 15:56

orlando escreveu:

abracos

Nando, tu até gostaria que eu fosse otário e eu nem me importaria disso e que tu fosse o "cara", desde que ficasse provado que o HHO funciona de verdade.

O problema é que tu apareceu aqui como o "cara" e depois apareceu como Nando, uma pessoa necessitada de ajuda. Nesse momento tu me fez de otário mesmo, porque eu quis ajudar o Nando sem saber que Nando e Orlando são a mesma pessoa. Tu riu pra caramba, né? Claro que Orlando conseguiu até dar kit de graça para o Nando e o Nando saiu todo satisfeito, mas o otário finalmente conseguiu uma prova através de um e-mail do Nando com o nome Orlando associado ao e-mail, muda isso antes que outros também percebam. Só nesse momento eu fui otário, mas para não julgar o Nando antes da hora.

Então, Nando Orlando, tu até me fez de otário por um tempo, coisa que o ACalister me avisou, mas eu não poderia duvidar do Nando até ter certeza. Agora, quanto a ser otário quanto ao HHO, infelizmente eu é que tenho feito que as pessoas deixem de ser otárias acreditando em propagandas duvidosas sobre HHO. Nunca comprei um kit de HHO, prefiro fazer, sei fazer melhor que você, mas não funciona, que adianta.

Nando, abre o jogo e diz que vende isso para experimentadores, serão menas vendas, mais tu vai poder dormir tranquilo.

Ver perfil do usuário

23 esperiencia em Qui 09 Fev 2012, 02:18

veveto25

Rank : 0
Boa noite pessoal

hj mesmo eu fiz uns reajustes em meu gerador e o resultado foi o seguinte
podem nao acreditar mas eu usei na minha moto CG 150 titan 2004
mas liguei o gerador em uma bateria de carro.
eu retirei a mangueirinha q vem do tanque e vai ao carburador
esgotei totalmento o carburador
liguei o gerador na bateria e a moto funcionou por muito tempo
muito mesmo .
só q como nao tinha como mandar carga pra bateria a mesma descarregou.
E outro detalhe o piston da moto faz um griladinho creio eu q seja pelo fato da combustao do gas ser bem mais forte.
e sem puxar o afogador tbem ela nao funciona.mas eu fiequei satisfeito com o resultado.

Ver perfil do usuário

24 Re: fim de promocao em Qui 09 Fev 2012, 13:08

veveto25 escreveu:Boa noite pessoal

hj mesmo eu fiz uns reajustes em meu gerador e o resultado foi o seguinte
podem nao acreditar mas eu usei na minha moto CG 150 titan 2004
mas liguei o gerador em uma bateria de carro.
eu retirei a mangueirinha q vem do tanque e vai ao carburador
esgotei totalmento o carburador
liguei o gerador na bateria e a moto funcionou por muito tempo
muito mesmo .
só q como nao tinha como mandar carga pra bateria a mesma descarregou.
E outro detalhe o piston da moto faz um griladinho creio eu q seja pelo fato da combustao do gas ser bem mais forte.
e sem puxar o afogador tbem ela nao funciona.mas eu fiequei satisfeito com o resultado.

Bom dia.
Você tem certeza que é somente um grilozinho? ou sera que esta havendo uma detonação, não sabe que significa isso? então click nestes links e veja uma explicação bem detalhda sobre o assunto.

http://www.youtube.com/watch?v=XWpN9Oozwoo

http://mitsumania.com/forum3/viewtopic.php?f=31&t=13117

Espero ter ajudado.

Ver perfil do usuário

25 Re: fim de promocao em Qua 15 Ago 2012, 16:47

temusados

Vixx... perdi a promoção Sad

Ver perfil do usuário http://temusados.com.br

26 Re: fim de promocao Hoje à(s) 13:09

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: