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Meu gerador gera pouca amperagem, o que pode ser?

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sbrlivecom


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olá amigos,

sou novo aqui no fórum e algum tempo venho acompanhando a evolução sobre o assunto.
Comprei do US um kit gerador de hidrogênio da HydroClubUSA.
A solução utilizada na água á k2co3.
O bateria gerando 12,5 volts.

Não consigo passar de 1 amp e desta forma o sistema não gera hidrogenio suficiente.
O que poderia estar acontecendo?
Já troquei de bateria e a amperagem é a mesma.

Fico grato se alguém poder me explicar.

Obrigado,

Sandro

2Meu gerador gera pouca amperagem, o que pode ser? Empty Experiencia Qui 09 Fev 2012, 02:25

veveto25


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Boa noite pessoal

hj mesmo eu fiz uns reajustes em meu gerador e o resultado foi o seguinte
podem nao acreditar mas eu usei na minha moto CG 150 titan 2004
mas liguei o gerador em uma bateria de carro.
eu retirei a mangueirinha q vem do tanque e vai ao carburador
esgotei totalmento o carburador
liguei o gerador na bateria e a moto funcionou por muito tempo
muito mesmo .
só q como nao tinha como mandar carga pra bateria a mesma descarregou.
E outro detalhe o piston da moto faz um griladinho creio eu q seja pelo fato da combustao do gas ser bem mais forte.
e sem puxar o afogador tbem ela nao funciona.mas eu fiequei satisfeito com o resultado.

3Meu gerador gera pouca amperagem, o que pode ser? Empty pergunta Qui 09 Fev 2012, 02:27

veveto25


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Olá Sbr.
nao sei se estou correto mas pelo q vc falou eu acredito
q vc deva ta colocando pouco bicabornato na agua
pois quanto mais bicabornato maior a resistencia
oferecida pela solucao
se vc puser muito muito bicabornato seria quase como se vc estivesse colocando a bateria em curto.
achu q seja issu
.

sbrlivecom


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veveto25 escreveu:Olá Sbr.
nao sei se estou correto mas pelo q vc falou eu acredito
q vc deva ta colocando pouco bicabornato na agua
pois quanto mais bicabornato maior a resistencia
oferecida pela solucao
se vc puser muito muito bicabornato seria quase como se vc estivesse colocando a bateria em curto.
achu q seja issu
.

Veveto estou usando o Carbonato de Potássio e água destilada.
A amperagem não vem, sempre ficar em 0,89 amp a 12,70v.
Será que alguém já teve esse problema, estou perdendo muito tempo com isso.

A célula é de excelente qualidade.

veveto25


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sbrlivecom escreveu:
veveto25 escreveu:Olá Sbr.
nao sei se estou correto mas pelo q vc falou eu acredito
q vc deva ta colocando pouco bicabornato na agua
pois quanto mais bicabornato maior a resistencia
oferecida pela solucao
se vc puser muito muito bicabornato seria quase como se vc estivesse colocando a bateria em curto.
achu q seja issu
.

Veveto estou usando o Carbonato de Potássio e água destilada.
A amperagem não vem, sempre ficar em 0,89 amp a 12,70v.
Será que alguém já teve esse problema, estou perdendo muito tempo com isso.

A célula é de excelente qualidade.

use bicarbonato de sodio ou soda caustica mesmo
uma colher se sopa de um ou de outro e veja se melhora.eu usei agua comum mesmo .

sbrlivecom


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veveto25 escreveu:
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veveto25 escreveu:Olá Sbr.
nao sei se estou correto mas pelo q vc falou eu acredito
q vc deva ta colocando pouco bicabornato na agua
pois quanto mais bicabornato maior a resistencia
oferecida pela solucao
se vc puser muito muito bicabornato seria quase como se vc estivesse colocando a bateria em curto.
achu q seja issu
.

Veveto estou usando o Carbonato de Potássio e água destilada.
A amperagem não vem, sempre ficar em 0,89 amp a 12,70v.
Será que alguém já teve esse problema, estou perdendo muito tempo com isso.

A célula é de excelente qualidade.

use bicarbonato de sodio ou soda caustica mesmo
uma colher se sopa de um ou de outro e veja se melhora.eu usei agua comum mesmo .

Olá Veveto,

consegui aumentar a amperagem.
Tive que colocar muito K2CO3 na água e consegui uma boa produção a 3 amperes.
Acho que esse é o segredo. Interessante que a água não suja apesar de ter funcionado o dia inteiro.

Vou aumentar o potássio até chegar os 5 amperes.
Lhe informo aqui se deu certo.

Sua dica foi importantíssima.

obrigado.

alberto barillo

alberto barillo
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THP NELE! ai voce verá a diferença de produção! assista o video: https://www.youtube.com/watch?v=JQ30RixMXrY&context=C3554927ADOEgsToPDskLXsV0Lsckv_fE2z51kNdPx

macgyver


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veveto25 escreveu:Olá Sbr.
nao sei se estou correto mas pelo q vc falou eu acredito
q vc deva ta colocando pouco bicabornato na agua
pois quanto mais bicabornato maior a resistencia
oferecida pela solucao
se vc puser muito muito bicabornato seria quase como se vc estivesse colocando a bateria em curto.
achu q seja issu
.

Veveto estou usando o Carbonato de Potássio e água destilada.
A amperagem não vem, sempre ficar em 0,89 amp a 12,70v.
Será que alguém já teve esse problema, estou perdendo muito tempo com isso.

A célula é de excelente qualidade.

use bicarbonato de sodio ou soda caustica mesmo
uma colher se sopa de um ou de outro e veja se melhora.eu usei agua comum mesmo .

Olá Veveto,

consegui aumentar a amperagem.
Tive que colocar muito K2CO3 na água e consegui uma boa produção a 3 amperes.
Acho que esse é o segredo. Interessante que a água não suja apesar de ter funcionado o dia inteiro.

Vou aumentar o potássio até chegar os 5 amperes.
Lhe informo aqui se deu certo.

Sua dica foi importantíssima.

obrigado.

mano manda duas colheres de leite de magnesia junto no k2co3 pra nao fuder suas placas, acredita mano, placa nao estraga de jeito nenhum

alberto barillo

alberto barillo
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Vai de THP! ELE NÃO DEIXA ESTRAGAR A PLACA (DETERIORAÇÃO, CAVITAÇÃO E OXIDAÇÃO)

ET-e-HHO-existe


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macgyver escreveu:
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nao sei se estou correto mas pelo q vc falou eu acredito
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pois quanto mais bicabornato maior a resistencia
oferecida pela solucao
se vc puser muito muito bicabornato seria quase como se vc estivesse colocando a bateria em curto.
achu q seja issu
.

Veveto estou usando o Carbonato de Potássio e água destilada.
A amperagem não vem, sempre ficar em 0,89 amp a 12,70v.
Será que alguém já teve esse problema, estou perdendo muito tempo com isso.

A célula é de excelente qualidade.

use bicarbonato de sodio ou soda caustica mesmo
uma colher se sopa de um ou de outro e veja se melhora.eu usei agua comum mesmo .

Olá Veveto,

consegui aumentar a amperagem.
Tive que colocar muito K2CO3 na água e consegui uma boa produção a 3 amperes.
Acho que esse é o segredo. Interessante que a água não suja apesar de ter funcionado o dia inteiro.

Vou aumentar o potássio até chegar os 5 amperes.
Lhe informo aqui se deu certo.

Sua dica foi importantíssima.

obrigado.

mano manda duas colheres de leite de magnesia junto no k2co3 pra nao fuder suas placas, acredita mano, placa nao estraga de jeito nenhum

Só pra não confundir os eletrólitos:

Bicarbonato de potássio (KHCO3)

Bicarbonato de sódio (NaHCO3)

Carbonato de potássio (K2CO3)

Carbonato de sódio (Na2CO3)

Hidróxido de potássio (KOH), também conhecida como potassa cáustica

Hidróxido de sódio (NaOH), também conhecido como soda cáustica

Todos os eletrólitos tem a função de deixar íons livres, quanto mais tiverem, mais corrente elétrica pode ser transportada. Dependendo do eletrólito você pode eletrolisar a água, ou o próprio eletrólito, ou até mesmo os eletrodos. Alguns eletrólitos geram mais íons e deixam a solução mais condutivas e por isso pouco eletrólito fará muito efeito, outros não. A corrosão começa dependendo dos elementos gerados na eletrólise, da temperatura e densidade da corrente, ou seja, eletrólise de sal de cozinha (NaCl), que eletrolisa o sal deixando na água soda cáustica e gerando cloro, sendo o cloro altamente corrosivo para metais, vai terminar por não eletrolisar a água, corroer as placas e gerar um mortífero gás (cloro). Se fosse usado KOH, então os produtos gerados seriam realmente HHO, ou seria eletrolisado a água, mas mesmo assim os subprodutos antes de se alcançar o gás oxigênio são altamente corrosivos, radicais hidroxila e até água oxigenada, como o próprio oxigênio que é um agente oxidante, por isso se tu ultrapassar o limite máximo de corrente que a placa pode suportar sem corroer, sua solução eletrolítica começa a ficar suja, indicando corrosão.

Por isso pesquise bem antes de sair usando qualquer eletrólito, ao invés de pensar que tudo que faz bolhas na água durante uma eletrólise seja obrigatoriamente HHO. Eletrólito certo, na quantidade certa para distância que existe entre placas, para não ultrapassar o limite de corrente que suas placas aguentam sem corroer, também para não puxar energia demais do seu alternador, isso tudo é uma química fina que tu tem de acertar para ter uma boa eletrólise, não deixar essa responsabilidade para aparelhos PWM que são indicados por ai.

sbrlivecom, tu tá no caminho, mas continue andando, com atenção, pesquisa e conhecimento. Devagar tu chega lá, já se for rapidinho...

sbrlivecom


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nao sei se estou correto mas pelo q vc falou eu acredito
q vc deva ta colocando pouco bicabornato na agua
pois quanto mais bicabornato maior a resistencia
oferecida pela solucao
se vc puser muito muito bicabornato seria quase como se vc estivesse colocando a bateria em curto.
achu q seja issu
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Veveto estou usando o Carbonato de Potássio e água destilada.
A amperagem não vem, sempre ficar em 0,89 amp a 12,70v.
Será que alguém já teve esse problema, estou perdendo muito tempo com isso.

A célula é de excelente qualidade.

use bicarbonato de sodio ou soda caustica mesmo
uma colher se sopa de um ou de outro e veja se melhora.eu usei agua comum mesmo .

Olá Veveto,

consegui aumentar a amperagem.
Tive que colocar muito K2CO3 na água e consegui uma boa produção a 3 amperes.
Acho que esse é o segredo. Interessante que a água não suja apesar de ter funcionado o dia inteiro.

Vou aumentar o potássio até chegar os 5 amperes.
Lhe informo aqui se deu certo.

Sua dica foi importantíssima.

obrigado.

mano manda duas colheres de leite de magnesia junto no k2co3 pra nao fuder suas placas, acredita mano, placa nao estraga de jeito nenhum

Só pra não confundir os eletrólitos:

Bicarbonato de potássio (KHCO3)

Bicarbonato de sódio (NaHCO3)

Carbonato de potássio (K2CO3)

Carbonato de sódio (Na2CO3)

Hidróxido de potássio (KOH), também conhecida como potassa cáustica

Hidróxido de sódio (NaOH), também conhecido como soda cáustica

Todos os eletrólitos tem a função de deixar íons livres, quanto mais tiverem, mais corrente elétrica pode ser transportada. Dependendo do eletrólito você pode eletrolisar a água, ou o próprio eletrólito, ou até mesmo os eletrodos. Alguns eletrólitos geram mais íons e deixam a solução mais condutivas e por isso pouco eletrólito fará muito efeito, outros não. A corrosão começa dependendo dos elementos gerados na eletrólise, da temperatura e densidade da corrente, ou seja, eletrólise de sal de cozinha (NaCl), que eletrolisa o sal deixando na água soda cáustica e gerando cloro, sendo o cloro altamente corrosivo para metais, vai terminar por não eletrolisar a água, corroer as placas e gerar um mortífero gás (cloro). Se fosse usado KOH, então os produtos gerados seriam realmente HHO, ou seria eletrolisado a água, mas mesmo assim os subprodutos antes de se alcançar o gás oxigênio são altamente corrosivos, radicais hidroxila e até água oxigenada, como o próprio oxigênio que é um agente oxidante, por isso se tu ultrapassar o limite máximo de corrente que a placa pode suportar sem corroer, sua solução eletrolítica começa a ficar suja, indicando corrosão.

Por isso pesquise bem antes de sair usando qualquer eletrólito, ao invés de pensar que tudo que faz bolhas na água durante uma eletrólise seja obrigatoriamente HHO. Eletrólito certo, na quantidade certa para distância que existe entre placas, para não ultrapassar o limite de corrente que suas placas aguentam sem corroer, também para não puxar energia demais do seu alternador, isso tudo é uma química fina que tu tem de acertar para ter uma boa eletrólise, não deixar essa responsabilidade para aparelhos PWM que são indicados por ai.

sbrlivecom, tu tá no caminho, mas continue andando, com atenção, pesquisa e conhecimento. Devagar tu chega lá, já se for rapidinho...
rabbit

Testei vários eletrólitos e de todos fico com o k2co3.
Gera menos calor, suja menos.

Obrigado pelas dicas.
Pra quem esta começando digo que não é tão simples assim, é necessário muita pesquisa.

abraços,

Sandro

veveto25


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sbrlivecom escreveu:
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veveto25 escreveu:Olá Sbr.
nao sei se estou correto mas pelo q vc falou eu acredito
q vc deva ta colocando pouco bicabornato na agua
pois quanto mais bicabornato maior a resistencia
oferecida pela solucao
se vc puser muito muito bicabornato seria quase como se vc estivesse colocando a bateria em curto.
achu q seja issu
.

Veveto estou usando o Carbonato de Potássio e água destilada.
A amperagem não vem, sempre ficar em 0,89 amp a 12,70v.
Será que alguém já teve esse problema, estou perdendo muito tempo com isso.

okay fico satisfeito por poder te ajudar apesar de minha poukissississima experiencia com o projeto;valew

A célula é de excelente qualidade.

use bicarbonato de sodio ou soda caustica mesmo
uma colher se sopa de um ou de outro e veja se melhora.eu usei agua comum mesmo .

Olá Veveto,

consegui aumentar a amperagem.
Tive que colocar muito K2CO3 na água e consegui uma boa produção a 3 amperes.
Acho que esse é o segredo. Interessante que a água não suja apesar de ter funcionado o dia inteiro.

Vou aumentar o potássio até chegar os 5 amperes.
Lhe informo aqui se deu certo.

Sua dica foi importantíssima.

obrigado.

ET-e-HHO-existe


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sbrlivecom escreveu:
Testei vários eletrólitos e de todos fico com o k2co3.
Gera menos calor, suja menos.

Obrigado pelas dicas.
Pra quem esta começando digo que não é tão simples assim, é necessário muita pesquisa.

abraços,

Sandro

Obrigado também por sua dica com o carbonato de potássio Sandro, fale até mais sobre os diferentes eletrólitos que tu usou.

Eu só queria chamar a atenção para os eletrólitos de nomes parecidos, pois carbonato de potássio é uma coisa, já bicarbonato de potássio, ou até mesmo bicarbonato de sódio, já são outras coisas, mas são de nomes e até formulações parecidas e confunde. Imagina alguém querendo seguir teu conselho e usando bicarbonato de sódio, não sei qual seria a diferença, pois eu não me lembro de ter usado nem um dos dois, mas com certeza, não alcançaria os seus resultados.

Enfim, precisamos mesmo expor o que se pode obter de tipos diferentes de eletrólitos, pois ainda tem muita gente achando que se fez bolhas, então é HHO.

14Meu gerador gera pouca amperagem, o que pode ser? Empty procure o vendedor Qua 22 Fev 2012, 09:47

nando


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Bom dia amigo
se voce quer um produto para gerar hidrogenio e ajuda
entre no sit www.savegas.com e veja o que eles uzam eles te mandam gratiz para voce fazer seu teste
voce so pagara a postagem dos eua para o brasil
www.savegas.com.br
abracos
Nando

sbrlivecom escreveu:olá amigos,

sou novo aqui no fórum e algum tempo venho acompanhando a evolução sobre o assunto.
Comprei do US um kit gerador de hidrogênio da HydroClubUSA.
A solução utilizada na água á k2co3.
O bateria gerando 12,5 volts.

Não consigo passar de 1 amp e desta forma o sistema não gera hidrogenio suficiente.
O que poderia estar acontecendo?
Já troquei de bateria e a amperagem é a mesma.

Fico grato se alguém poder me explicar.

Obrigado,

Sandro

sbrlivecom


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Testei vários eletrólitos e de todos fico com o k2co3.
Gera menos calor, suja menos.

Obrigado pelas dicas.
Pra quem esta começando digo que não é tão simples assim, é necessário muita pesquisa.

abraços,

Sandro

Obrigado também por sua dica com o carbonato de potássio Sandro, fale até mais sobre os diferentes eletrólitos que tu usou.

Eu só queria chamar a atenção para os eletrólitos de nomes parecidos, pois carbonato de potássio é uma coisa, já bicarbonato de potássio, ou até mesmo bicarbonato de sódio, já são outras coisas, mas são de nomes e até formulações parecidas e confunde. Imagina alguém querendo seguir teu conselho e usando bicarbonato de sódio, não sei qual seria a diferença, pois eu não me lembro de ter usado nem um dos dois, mas com certeza, não alcançaria os seus resultados.

Enfim, precisamos mesmo expor o que se pode obter de tipos diferentes de eletrólitos, pois ainda tem muita gente achando que se fez bolhas, então é HHO.

Olá tenho conseguido um bom rendimento com uma célula -nnn+nnn- a 11 amps.
Estou utilizando num Fiat Marea 2.4 20v Auto que anteriormente fazia 6,5 km/L e atualmente estou chegando na casa dos 8,5 km/L.
Na estrada consegui sair de 8,5 km/L e estou fazendo 11,12 km/L.

Mas como nem tudo é rosas tive muitos problemas com o consumo de bateria.
Mesmo o Marea possuindo um alternador de 120 amps e uma bateria de 75 amps nota-se uma queda acentuada da força elétrica no carro como um todo.
Vidro, e partida de motor ficam mais difíceis de acionar.

Acredito que este é o maior desafio no momento para mim, que é tentar mais uma alternador para o carro e fazer uma linha exclusiva de alimentação.
Assim que tiver novidades posto por aqui.

Abraços a todos

alberto barillo

alberto barillo
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O THP ajudará bastante neste seu problema de amperagem, pois produz mais gás HHO com menos amperagem, além de manter a agua sempre limpa e não ser necessário o uso de agua destilada!

17Meu gerador gera pouca amperagem, o que pode ser? Empty mentiroso Qui 08 Mar 2012, 21:40

macgyver


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Testei vários eletrólitos e de todos fico com o k2co3.
Gera menos calor, suja menos.

Obrigado pelas dicas.
Pra quem esta começando digo que não é tão simples assim, é necessário muita pesquisa.

abraços,

Sandro

Obrigado também por sua dica com o carbonato de potássio Sandro, fale até mais sobre os diferentes eletrólitos que tu usou.

Eu só queria chamar a atenção para os eletrólitos de nomes parecidos, pois carbonato de potássio é uma coisa, já bicarbonato de potássio, ou até mesmo bicarbonato de sódio, já são outras coisas, mas são de nomes e até formulações parecidas e confunde. Imagina alguém querendo seguir teu conselho e usando bicarbonato de sódio, não sei qual seria a diferença, pois eu não me lembro de ter usado nem um dos dois, mas com certeza, não alcançaria os seus resultados.

Enfim, precisamos mesmo expor o que se pode obter de tipos diferentes de eletrólitos, pois ainda tem muita gente achando que se fez bolhas, então é HHO.

Olá tenho conseguido um bom rendimento com uma célula -nnn+nnn- a 11 amps.
Estou utilizando num Fiat Marea 2.4 20v Auto que anteriormente fazia 6,5 km/L e atualmente estou chegando na casa dos 8,5 km/L.
Na estrada consegui sair de 8,5 km/L e estou fazendo 11,12 km/L.

Mas como nem tudo é rosas tive muitos problemas com o consumo de bateria.
Mesmo o Marea possuindo um alternador de 120 amps e uma bateria de 75 amps nota-se uma queda acentuada da força elétrica no carro como um todo.
Vidro, e partida de motor ficam mais difíceis de acionar.

Acredito que este é o maior desafio no momento para mim, que é tentar mais uma alternador para o carro e fazer uma linha exclusiva de alimentação.
Assim que tiver novidades posto por aqui.

Abraços a todos

que papo mais besta esse mané,economizando com isso,seu carango deve di tá fudidinho mesmo mané,ai mano se liga cuzu, essa merda de hho num funfa não, sê parece aquela besta de Vapor do outro forum (outro manézão, vagabundo)kkkkk,sê é loquinho ou um big dum tranbiquero querendo aparecer, se liga ai mané

mwifi


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Testei vários eletrólitos e de todos fico com o k2co3.
Gera menos calor, suja menos.

Obrigado pelas dicas.
Pra quem esta começando digo que não é tão simples assim, é necessário muita pesquisa.

abraços,

Sandro

Obrigado também por sua dica com o carbonato de potássio Sandro, fale até mais sobre os diferentes eletrólitos que tu usou.

Eu só queria chamar a atenção para os eletrólitos de nomes parecidos, pois carbonato de potássio é uma coisa, já bicarbonato de potássio, ou até mesmo bicarbonato de sódio, já são outras coisas, mas são de nomes e até formulações parecidas e confunde. Imagina alguém querendo seguir teu conselho e usando bicarbonato de sódio, não sei qual seria a diferença, pois eu não me lembro de ter usado nem um dos dois, mas com certeza, não alcançaria os seus resultados.

Enfim, precisamos mesmo expor o que se pode obter de tipos diferentes de eletrólitos, pois ainda tem muita gente achando que se fez bolhas, então é HHO.

Olá tenho conseguido um bom rendimento com uma célula -nnn+nnn- a 11 amps.
Estou utilizando num Fiat Marea 2.4 20v Auto que anteriormente fazia 6,5 km/L e atualmente estou chegando na casa dos 8,5 km/L.
Na estrada consegui sair de 8,5 km/L e estou fazendo 11,12 km/L.

Mas como nem tudo é rosas tive muitos problemas com o consumo de bateria.
Mesmo o Marea possuindo um alternador de 120 amps e uma bateria de 75 amps nota-se uma queda acentuada da força elétrica no carro como um todo.
Vidro, e partida de motor ficam mais difíceis de acionar.

Acredito que este é o maior desafio no momento para mim, que é tentar mais uma alternador para o carro e fazer uma linha exclusiva de alimentação.
Assim que tiver novidades posto por aqui.

Abraços a todos

Cara realmente o consumo do seu carro eh alto, mas eh notoria a economia mesmo na cidade, voce poderia descrever a medida das placas, distancia e eletrolito utilizado?

temusados

temusados
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Em qual site vc comprou?

http://temusados.com.br

tanpa nama


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Compra no savepeido, quer dizer, savegas.com.br

Futabas


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[quote="mwifi"][quote="sbrlivecom"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="sbrlivecom"]
Testei vários eletrólitos e de todos fico com o k2co3.
Gera menos calor, suja menos.

Obrigado pelas dicas.
Pra quem esta começando digo que não é tão simples assim, é necessário muita pesquisa.

abraços,

Sandro[/quote]

Obrigado também por sua dica com o carbonato de potássio Sandro, fale até mais sobre os diferentes eletrólitos que tu usou.

Eu só queria chamar a atenção para os eletrólitos de nomes parecidos, pois carbonato de potássio é uma coisa, já bicarbonato de potássio, ou até mesmo bicarbonato de sódio, já são outras coisas, mas são de nomes e até formulações parecidas e confunde. Imagina alguém querendo seguir teu conselho e usando bicarbonato de sódio, não sei qual seria a diferença, pois eu não me lembro de ter usado nem um dos dois, mas com certeza, não alcançaria os seus resultados.

Enfim, precisamos mesmo expor o que se pode obter de tipos diferentes de eletrólitos, pois ainda tem muita gente achando que se fez bolhas, então é HHO. [/quote]

Olá tenho conseguido um bom rendimento com uma célula -nnn+nnn- a 11 amps.
Estou utilizando num Fiat Marea 2.4 20v Auto que anteriormente fazia 6,5 km/L e atualmente estou chegando na casa dos 8,5 km/L.
Na estrada consegui sair de 8,5 km/L e estou fazendo 11,12 km/L.

Mas como nem tudo é rosas tive muitos problemas com o consumo de bateria.
Mesmo o Marea possuindo um alternador de 120 amps e uma bateria de 75 amps nota-se uma queda acentuada da força elétrica no carro como um todo.
Vidro, e partida de motor ficam mais difíceis de acionar.

Acredito que este é o maior desafio no momento para mim, que é tentar mais uma alternador para o carro e fazer uma linha exclusiva de alimentação.
Assim que tiver novidades posto por aqui.

Abraços a todos[/quote]

Cara realmente o consumo do seu carro eh alto, mas eh notoria a economia mesmo na cidade, voce poderia descrever a medida das placas, distancia e eletrolito utilizado?[/quote]

Ummm, será?

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
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Esto tópico está repleto de perfis fakes de caras que já passaram por aqui. A estratégia é sempre a mesma, o cara cria dois perfis diferentes ou mais e finge estar trocando idéias sobre o HHO para depois vender o peixe dele.

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