Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SEU CARRO NAO TEM ECONOMIA COM HHO, ( COLOQUE CHIP VOLO )

+4
temusados
marcelo.eletrotecnico
nando
marquito
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marquito


Rank : 1
Rank : 1

https://www.youtube.com/watch?v=_Xf9180fWd8

https://www.youtube.com/watch?v=_Xf9180fWd8

https://www.youtube.com/watch?v=_Xf9180fWd8

https://www.youtube.com/watch?v=_Xf9180fWd8

https://www.youtube.com/watch?v=_Xf9180fWd8



Última edição por marquito em Sáb 13 Out 2012, 02:22, editado 1 vez(es)

nando


Rank : 1
Rank : 1

marquito escreveu:Ola pessoal gostaria de saber se voce tem em seu carro um gerador de hidrogenio tem fotos ou video como eu temos milhares de pessoas querendo saber se voce esta economizando combustivel com seu gerador deixe seu alo.
comente nao exite para nos assim fazer com que muitas pessoas economize.
abracos
eu comprei o meu da
WWW.SAVEGAS.COM.BR
Marquito.

Abaixo tem algumas informacoes porque funciona eu comprei o meu
e estou satisfeito
Embora o uso de gás de hidrogênio para aumentar o seu M.P.G. possa parecer complexo, é na verdade muito simples!

Tudo se resume em uma tecnologia muito simples:
A água é feita de H2O, que é 2 partes de hidrogênio, (HH) e 1 parte de oxigênio(O) = Hidrogênio.

Injetando uma pequena quantia de gás de hidrogênio no motor de seu veículo misturado com seu combustível normal melhorará muito o índice de Octano do combustível em torno de 140 Octano, muito melhor do que o 91 Octano que você consegue em postos de gasolina. Isto causa uma reação em cadeia com sua gasolina que drasticamente aumenta os cavalos de potência do seu veículo e queima por completo o combustível no tanque de gasolina de seu veículo.

Nosso hidrogênio em sistema e demanda é uma célula geradora especialmente projetada na qual você adiciona água destilada, junto com nosso eletrólito incluso: Hidróxido de potássio, o qual está incluído no sistema que nós lhe fornecemos.

Então nós passamos uma pequena quantia de corrente elétrica através da bateria do seu carro no Gerador de Hdrogenio o que induzirá a eletrolise na água. Fazendo isso nós quebraremos a estrutura molecular da água, que será separada em moléculas de hidrogênio e oxigênio. Quando nós separamos a estrutura molecular da água você obterá um gás chamado de gás de hidrogênio.

Em seguida, O Gerador de Hidrogênio começará a produzir gás de hidrogênio.

Finalmente, o gás de hidrogênio será levado para o motor do seu carro através da mangueira de vácuo (que está incluída no kit de hidrogênio) através da entrada do sistema de ar do seu veículo. Este é o lugar onde o gás hidrogênio é combinado com o combustível comum do seu veículo e mistura de ar.

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Ola pessoal gostaria de saber se voce tem em seu carro um gerador de hidrogenio... :

Mad R: Já tive, mas não melhorou em absolutamente nada, só me deu trabalho. E ainda quase matei meu cachorro, que descobriu a caixinha com um pacote do hidróxido de potássio e mastigou o mesmo, ficando com a boca toda queimada, isso porque eu descobri a tempo e lavei bastante.

comente nao exite para nos assim fazer com que muitas pessoas economize.
abracos
Mad R: Eu gostaria de fazer com que muitas pessoas economizassem, por isso estou postando esta mensagem, "não comprem esta tranqueira" porque vão torrar seu dinheiro a toa. Se quer economizar, ponha um kit GNV no seu carro, pois GNV é combustível e comprado no posto e você já sabe quanto vai te dar de resultado. Os dois caras aqui em cima (o que vende e o que disse que comprou) são a mesma pessoa ou são sócios ( [url=clique e veja o anúncio do marquito / nando / orlando]https://forum-hho.forumeiros.com/t201-gerador-de-hidrogenio-para-diesel-motor-estacionario-etc[/url] ), e esta estratégia é a mais manjada possível, não sei porque ainda tentam usar.

eu comprei o meu da
WWW.SAVEGAS.COM.BR
Marquito.
Mad R: Comprou nada, ninguém que de fato comprou gerador aqui no fórum conseguiu sequer 5% de economia. Se alguem conseguiu, ainda não entrou aqui.

Injetando uma pequena quantia de gás de hidrogênio no motor de seu veículo misturado com seu combustível normal melhorará muito o índice de Octano do combustível em torno de 140 Octano, muito melhor do que o 91 Octano que você consegue em postos de gasolina. Isto causa uma reação em cadeia com sua gasolina que drasticamente aumenta os cavalos de potência do seu veículo e queima por completo o combustível no tanque de gasolina de seu veículo.

Mad R: Isto é mais uma falácia dos vendedores de GNV, injetar uma pequena quantidade de HHO não adianta absolutamente nada. É como dizer que despejar uma chaleira de água na piscina do seu condomínio vai ajudar a aquecer a água. A quantidade necessária para fazer alguma diferença começa em 40Lpm (litros por minuto) e esses geradores só produzem na melhor das hipóteses, 3Lpm. Esta quantidade vai só gastar energia do seu alternador, diminuir sua vida útil e te dar a ilusão de economia usando um tal de "EFIE" que vai fazer seu carro injetar menos gasolina do que o normal, mas dependendo da situação (se mal calculada) forçando seu motor podendo comprometê-lo a médio prazo.

Nosso hidrogênio em sistema e demanda é uma célula geradora especialmente projetada na qual você adiciona água destilada, junto com nosso eletrólito incluso: Hidróxido de potássio, o qual está incluído no sistema que nós lhe fornecemos.

Mad R: Todas as células vendidas são deste jeito, mas não adiantam nada. O que a sua pode ter de especial ?
Pessoal, eu sei que pareço truculento, mas a realidade é esta mesma, os geradores de HHO são um engodo, não vão te ajudar a economizar nada. Os caras prometem que funciona (todos os vendedores) e quando não funciona, eles falam que deve ter alguma coisa errada na sua instalação, já que o dos "outros" funciona (na verdade não funciona) e você fica a ver navios, vendo seu suado dinheiro deste jeito:


SEU CARRO NAO TEM ECONOMIA COM HHO, ( COLOQUE CHIP VOLO ) Dinheiro_voando

temusados

temusados
Rank : 0
Rank : 0

Estalarei ainda esse ano, alguem tem alguma dica pra me dar?

http://temusados.com.br

5SEU CARRO NAO TEM ECONOMIA COM HHO, ( COLOQUE CHIP VOLO ) Empty gesio Qui 27 Set 2012, 21:03

gesio


Rank : 0
Rank : 0

eu montei meu proprio gerador num corola e e meu carro faz 22km na br e 19 na cidade , de verdade

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

gesio escreveu:eu montei meu proprio gerador num corola e e meu carro faz 22km na br e 19 na cidade , de verdade

Neste caso, é bom entrar neste tópico: https://forum-hho.forumeiros.com/t19-eficacia-comprovada

Este tópico aqui é de vendedores disfarçados de usuários fazendo propaganda dos seus produtos.

nada contra às propagandas, porque eu também faço, mas não fico respondendo às minhas próprias perguntas com nomes diferentes de usuário só para movimentar o tópico. Se postar sua resposta aqui, não vai estar ajudando a comunidade, só aos vendedores acima do seu post.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

temusados escreveu:Estalarei ainda esse ano, alguem tem alguma dica pra me dar?

Já "estalou"...ou ainda vai "estalar"?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8SEU CARRO NAO TEM ECONOMIA COM HHO, ( COLOQUE CHIP VOLO ) Empty rover 75 diesel Seg 08 Out 2012, 12:20

eccosaver


Rank : 0
Rank : 0

Instalei uma célula HHO Plus há uma semana e não obtive qualquer resultado. Até acho que gasto mais combustivel!.. Aquece demasiado o vaso e o relais. vou tentar instalar um sensor MAF, mas não estou muito convencido.

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

eccosaver escreveu:Instalei uma célula HHO Plus há uma semana e não obtive qualquer resultado. Até acho que gasto mais combustivel!.. Aquece demasiado o vaso e o relais. vou tentar instalar um sensor MAF, mas não estou muito convencido.

Nesse caso sarta de banda e nem instala, ou gasta, com esse sensor de MAF. Teu olho tá parcialmente aberto, arregala!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos