Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MOBMIX GREEN testes

+2
rjdiniz
marcelo.eletrotecnico
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 02:22

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:o clima aqui tá péssimo hoje

https://www.youtube.com/watch?v=1Utekm9L2qY

Esse deve ser o Pietro mostrando o "torque" pro ET....kkkkkkkkkkkkk

127MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 02:23

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=SZascyM-N1E
E o que você conclui disso André?
Hugo, o cometa entrou em uma zona de risco, são várias, mas essas serão as piores, já nos próximos dias os entendidos irão dizer qual será e como será a  passagem ou a queda kkkkk
Sim, mas qual a tua avaliação disso tudo?

128MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 03:00

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

MOBMIX GREEN testes - Página 6 Fibonacci1

129MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 13:49

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, já viu esse documentário?

https://www.youtube.com/watch?v=ORDOtg2_3gI
Eu havia visto um vídeo bem curto, ao que parece resumido desse ai que colocaste.
Mas tem mais informações, não só sobre as sereias:


Olhem o link que o Hugo colocou abaixo

http://sirio-b.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-10-18T12:38:00-07:00&max-results=1

Depois conto das sereias do Amazonas.
Hugo, quem acredita em duendes, conto de fadas, varinha de condão, unicórnios e outros contos da carochinha são as crianças. O que ninguém percebe é que acreditar em naves alienígenas, em forma de disco voador, isso também é um tremendo conto da carochinha hollywoodiano.

130MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 14:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
....
https://www.youtube.com/watch?v=1Utekm9L2qY
....

Esse deve ser o Pietro mostrando o "torque" pro ET....kkkkkkkkkkkkk
A infantilidade Huguiana continua com a necessidade que tu tem de mandar os outros tomarem no cú, um xingamento antigo e antiquado muito apreciado por crianças do sexo masculino e adultos infantilizados que acham que mostrar o poder da genitália uma garantia de que são homens. Fazem isso quando sabem que uma pessoa que nasceu com o sexo masculino e gosta de meter seu pau no cú de outra pessoa que nasceu com o sexo masculino, obviamente, também gosta de sentir a coisa entrar. Isso é tão evidente que eu fico com pena de você tentar usar figuenhas eróticas para me xingar. Você não me xinga, apenas revela quem você é. Mas fica tranquilo Hugo, hoje em dia isso até é bonito, só tem que assumir.

Quer um conselho, volta a falar de motores que tu fica com uma imagem bem melhor por aqui.

Você ainda brinca com bonequinhos de dinossauros também? Papai Noel te trouxe um no natal passado... ou foi um unicórnio?

131MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 14:26

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]https://www.youtube.com/watch?v=SZascyM-N1E[/quote]E o que você conclui disso André?[/quote]Hugo, o cometa entrou em uma zona de risco, são várias, mas essas serão as piores, já nos próximos dias os entendidos irão dizer qual será e como será a  passagem ou a queda kkkkk[/quote]Sim, mas qual a tua avaliação disso tudo?[/quote]

Hugo, os cientistas  estão dizendo que é um cometa incomum, agora eu fiquei na dúvida se é ou não é um cometa, pode não ser, entendeu.

Isaías 28:17 - Farei do juízo a linha de medir e da justiça o fio de prumo; o granizo varrerá o seu falso refúgio, e as águas inundarão o seu abrigo

132MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 18:06

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
....
https://www.youtube.com/watch?v=1Utekm9L2qY
....

Esse deve ser o Pietro mostrando o "torque" pro ET....kkkkkkkkkkkkk
A infantilidade Huguiana continua com a necessidade que tu tem de mandar os outros tomarem no cú, um xingamento antigo e antiquado muito apreciado por crianças do sexo masculino e adultos infantilizados que acham que mostrar o poder da genitália uma garantia de que são homens. Fazem isso quando sabem que uma pessoa que nasceu com o sexo masculino e gosta de meter seu pau no cú de outra pessoa que nasceu com o sexo masculino, obviamente, também gosta de sentir a coisa entrar. Isso é tão evidente que eu fico com pena de você tentar usar figuenhas eróticas para me xingar. Você não me xinga, apenas revela quem você é. Mas fica tranquilo Hugo, hoje em dia isso até é bonito, só tem que assumir.

Quer um conselho, volta a falar de motores que tu fica com uma imagem bem melhor por aqui.

Você ainda brinca com bonequinhos de dinossauros também? Papai Noel te trouxe um no natal passado... ou foi um unicórnio?
Olha só o discurso do ET...kkkkkkkk
Se não sabe brincar não desça para o play grown, fica em casa soltando pipa no ventilador....kkkkkkkk

133MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 18:06

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=SZascyM-N1E
E o que você conclui disso André?
Hugo, o cometa entrou em uma zona de risco, são várias, mas essas serão as piores, já nos próximos dias os entendidos irão dizer qual será e como será a  passagem ou a queda kkkkk
Sim, mas qual a tua avaliação disso tudo?
Hugo, os cientistas  estão dizendo que é um cometa incomum, agora eu fiquei na dúvida se é ou não é um cometa, pode não ser, entendeu.

Isaías 28:17 - Farei do juízo a linha de medir e da justiça o fio de prumo; o granizo varrerá o seu falso refúgio, e as águas inundarão o seu abrigo
Por essa eu não esperava... Também não conhecia esse texto não.

André, para o Hugo não vale a pena compartilhar minha opinião, mas para os demais, como você, vale.

É obvio que o mundo espiritual e seus seres diversos, descritos na Bíblia, que estes são de um universo alienígena, mas uma especie de alienígena singular pois não são materiais. Isso é diferente dos alienígenas que alguns acreditam visitar nossa terra que se originariam de nosso universo material, provavelmente de nossa própria galáxia.

Além disso a Bíblia menciona vários simbolismos que não são para serem tidos como coisas existentes exatamente como foram descritas, como o monstro de várias cabeças que certamente não existe como um verdadeiro monstro, que é apenas um simbolismo de uma organização poderosa e composta de várias lideranças como um monstro poderoso de várias cabeças. Se o monstro de várias cabeças não existe exatamente como foi descrito, porque um carro celestial seria exatamente como foi descrito? Pior ainda se pensarmos que ele possui rodas (que nave espacial usa rodas?) e que essas rodas eram querubins com 4 faces. Claro que isso tem uma descrição notadamente simbólica.  

Quanto a outras supostas naves puxadas por cavalos de fogo, realmente dá para acreditar que uma nave ET seria puxado por uma figura quase mitológica como um cavalo de fogo? Certa vez o João Batista viu uma pomba descer dos céus e se desintegrar na cabeça de Jesus simbolizando a entrega de espirito santo a Jesus, ou sua unção espiritual. Um animal apareceu voando, se desintegrou e deixou mais que uma porção do espirito santo divino que Jesus muito bem usou no seu ministério, mas também deixou uma mensagem visível para João que aquele a quem ele batizava realmente era o messias. O espirito santo poderia ser entregue a Jesus sem ser numa forma material, vivível, poderia ter sido entregue em sua forma imaterial e original. Tornar o espirito santo vivível para joão batista, foi uma forma de reforçar a sua fé, pois além disso ele ouviu uma voz, dos céus, confirmando quem era Jesus. Então, para quem lê a Bíblia e não tem a mesma má vontade do Hugo, ou não tem tanta fé gratuita em ETs materiais, percebe que um carro de fogo, puxado a cavalo de fogo, tinha muito mais o efeito visual de mostrar poder e divindade do que ser realmente um meio de transporte do divino, como uma pomba não é exatamente a forma do espirito santo, ou tu acredita que todas as pombas do mundo são porções do espirito santo?

Quanto a existência de vida alienígena material, a Bíblia não deixa nenhuma evidencia real que exista  ou que não exista. Somente nossa vontade de acreditar em ETs, vindos do espaço distante e  material, é que nos faz acreditar assim.

Novamente, nada pode provar que Deus não criou outras formas de vida espaço a fora, ou que criou, no máximo Jesus disse que seu pai continuava a trabalhar depois de terminado seus atos criativos aqui na terra. Será que estaria criando vida em outros planetas? Pura especulação.

As especulações do Hugo não provam nada contra a fé de cristão nenhum, simplesmente porque nada foi dito na Bíblia que diga que existe ou não existe vida material fora do planeta terra. A Bíblia apenas afirma que os eventos na terra são o palco de ação para nós e seres alienígenas espirituais, não menciona que alienígenas materiais participariam desse senário.  

O Hugo quer sensação e lançar duvidas sobre a natureza espiritual dos atuais atores alienígenas que agem aqui na terra.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 06 Nov 2013, 18:16, editado 4 vez(es)

134MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 18:07

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=SZascyM-N1E
E o que você conclui disso André?
Hugo, o cometa entrou em uma zona de risco, são várias, mas essas serão as piores, já nos próximos dias os entendidos irão dizer qual será e como será a  passagem ou a queda kkkkk
Sim, mas qual a tua avaliação disso tudo?
Hugo, os cientistas  estão dizendo que é um cometa incomum, agora eu fiquei na dúvida se é ou não é um cometa, pode não ser, entendeu.

Isaías 28:17 - Farei do juízo a linha de medir e da justiça o fio de prumo; o granizo varrerá o seu falso refúgio, e as águas inundarão o seu abrigo
Poi ZÉ, e ele não vem sozinho, e vem como mensageiro da Nova Era.

135MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 18:14

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

MOBMIX GREEN testes - Página 6 Ezekiel

Essa é a descrição da nave COM RODAS, descrita na Bíblia, no Livro de Enoque (pai de Noé), no Livro dos Vedas, lá chamadas de Vimanas, e nas tábuas Sumérias....As descrições, todas, coincidem.

136MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 18:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:MOBMIX GREEN testes - Página 6 Ezekiel

Essa é a descrição da nave COM RODAS, descrita na Bíblia,  no Livro de Enoque (pai de Noé), no Livro dos Vedas, lá chamadas de Vimanas, e nas tábuas Sumérias....As descrições, todas, coincidem.
Os evangelhos de são enoque são tão precisos e verdadeiros quanto os evangelhos de são netuno, que eu citei antes, ainda bem que a puta teodora retirou essas barbaridades, junto com as besteiras de origines, de dentro da Bíblia.

O carro celestial é melhor descrito, oficialmente, dentro da Bíblia e não nos evangelhos de são enoque. Eu sei que Enoque existiu, mas ele não foi inspirado para escrever a Bíblia.

Eu tenho uma ilustração bem melhor, mas não vou por aqui não.

137MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 18:38

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:MOBMIX GREEN testes - Página 6 Ezekiel

Essa é a descrição da nave COM RODAS, descrita na Bíblia,  no Livro de Enoque (pai de Noé), no Livro dos Vedas, lá chamadas de Vimanas, e nas tábuas Sumérias....As descrições, todas, coincidem.
Os evangelhos de são enoque são tão precisos e verdadeiros quanto os evangelhos de são netuno, que eu citei antes, ainda bem que a puta teodora retirou essas barbaridades, junto com as besteiras de origines, de dentro da Bíblia.

O carro celestial é melhor descrito, oficialmente, dentro da Bíblia e não nos evangelhos de são enoque. Eu sei que Enoque existiu, mas ele não foi inspirado para escrever a Bíblia.

Eu tenho uma ilustração bem melhor, mas não vou por aqui não.
E viveu Enoque sessenta e cinco anos, e gerou a Matusalém.
E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas.
E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos.
E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.

Gênesis 5:21-24

b) Hb 11.5-6, “5 Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus. 6 De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam”.

c) Jd 14-15, “14 Quanto a estes foi que também profetizou Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que veio o Senhor entre suas santas miríades, 15 para exercer juízo contra todos e para fazer convictos todos os ímpios, acerca de todas as obras ímpias que impiamente praticaram e acerca de todas as palavras insolentes que ímpios pecadores proferiram contra ele”.

Fé, como enfatizada em Hb 11.5, “Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus”.

Agora pergunto, porque o Livro de Enoque foi considerado apócrifo pelo Imperador Constantino, o pagão "convertido", ao formatar a Bíblia?...Leiam p livro que vocês terão a resposta, porém leiam com a mente aberta, não com o fanatismo bíblico do ET, filhote de Constantino.

138MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 19:11

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Agora vamos ao que diz a Toráh e estudos a respeito, sem esquecer que o Velho Testamento é cópia (infiel) da Torah:

De acordo com o Targum de Yonatan – tradução para o aramaico das Escrituras hebraicas – Enoque tinha se elevado ao céu ainda em vida e teria se transformado no anjo Metatron. O versículo “porque andou (Enoque) com Deus” no Targum de Yonatan: “E não esteve mais (Enoque) entre os habitantes da terra, pois foi tomado e subiu para os céus, pelo comando do Eterno (se fez isso), e chamou seu nome de Metatron, o Grande Escriba.”

Vejam bem, considerado o GRANDE ESCRIBA, ai vem o Constantino, pagão "convertido", e diz pra fazer a Bíblia sem os ESCRITOS de Enoque.

Sobre este personagem bíblico existem também os livros apócrifos pseudoepígrafos: “Livro de Enoque I” e o “Livro de Enoque II, que fazem parte do cânone de alguns grupos religiosos, principalmente dos cristãos da Etiópia”, mas que foram rejeitados pelos cristãos e hebreus, por serem particularmente incômodos para os clérigos do ponto de vista político. Todavia, a epístola de Judas, no Novo Testamento bíblico, faz uma menção expressa ao Livro de Enoque, fazendo uma breve citação nos versos 14 e 15 de seu único capítulo.

Compreendeu ET, Enoque era um incômodo político, por isso foi considerado apócrifo também por Constantino, teu mentor bíblico.

139MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 20:16

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

A Nova Jerusalém, foto tirada pelo Telescópio Espacial Huble. A Cidade tem "apenas" 2.200 kilômetros de diâmetro.

MOBMIX GREEN testes - Página 6 NJphoto


http://newdimension2012.blogspot.ae/2013/08/could-this-be-new-jerusalem.html

140MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 20:38

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Com os supostos evangelhos de são Enoque e outros, tu vende ideias que corrompem o restante da Bíblia e os usa justamente por isso. Se os supostos escritos inspirados de Origenes e Enoque complementassem a Bíblia, então eles fariam parte dela, mas não complementam, apenas desajustam, corrompem uma matéria muito bem posta de gênesis a apocalipse.  Então não importa o tamanho da fé de Enoque e o reconhecimento que obteve de Deus, ou ele foi inspirado pelo espirito santo com o objetivo de escrever a Bíblia ou não foi. Quem está dizendo que Enoque escreveu parte das escrituras é o Hugo, isso não tem nenhuma confirmação. Enoque, diante de fé demonstrada, com certeza foi inspirado pelo espirito santo em suas ações, mas com certeza não foi inspirado a escrever a Bíblia.

Os Huguianos e sua turma transformaram o próprio Jesus em seu garoto propaganda, transformaram ele num tarado mentiroso que teve filhos escondidos com Maria Madalena, transformaram Jesus em mais unzinho qualquer, lhe retirando toda gloria que tinha antes de vir a terra e depois de voltar aos céus novamente, mas esse Jesus Huguiano é relatado com um carinha legal, que cumpriu sua evolução e subiu para junto dos outros evoluídos sendo, portanto, menor do que quem já estava lá, como se Jesus não fosse superior a todas as outras criaturas do universo e mesmo como um humano inferior aos anjos, ainda assim teve um comportamento superior a qualquer outra criatura que já existiu.

Não podemos por o humano Jesus na mesma conta que João Batista, pois Jesus era perfeito e João Batista não, mas dentre os humanos imperfeitos nunca se levantou alguém igual a João Batista. Mesmo sendo João Batista mais bem conceituado do que Enoque, ou os apóstolos de seus dias, e todos os outros exemplos de fé que existiram e existiriam na terra, João Batista não foi inspirado para escrever a Bíblia, não recebeu esse designação, apenas teve sua história contada na Bíblia, momentos contados onde foi evidente a inspiração divina dada a ele, mas até esses momentos foram relatados na Bíblia por outras pessoas, pois foi a estas pessoas a quem o espirito santo designou escrever sobre a vida de João Batista.

Portanto Hugo, querer diminuir a Jesus, dar a Enoque uma função que nunca teve, aclamar um contaminador do cristianismo, como Origenes, que queria contaminar a Bíblia com ensinos gregos pagãos, conceitos que só servem ao seu propósito de invalidar os escritos sagrados, escritos que tem autoridade maior que as supostas inspirações divinas recebidas por supostos iluminados modernos, que junto a estes os teus canalizados, isso só faz eco na cabeça de quem morre de medo de que Deus exista e que de a retribuição a cada um pelo mau praticado. Eu já percebi que teu ódio pela Bíblia e seu Deus é que ele não vai dar vida eterna irrestrita a qualquer um, tem de fazer por merecer e isso é uma injuria para vocês, como tu cansa de acusar o Deus da Bíblia de ser um senhor de engenho maligno.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 06 Nov 2013, 20:43, editado 1 vez(es)

141MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 20:41

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

""..Eu gostaria de me apresentar. Eu escrevi uma dúzia de livros sobre os astronautas antigos. O foco deles é para mostrar onde está escrito nos textos antigos que somos uma sociedade Galactic. Olhando para o Ramayana, Tao Te Ching, O Livro de Enoque, os Upanishads, o Pistis Sophia, The Mazzaroth, The Masnavi, As Tábuas de Esmeralda, The Jatakas, Rambans Pentateuco eo Corpus Hermeticum podemos ver como em todas as religiões, todas as culturas e cada aeon voltar milhões de anos, a Terra era habitada por nossos antepassados ​​Galactic antigos..."

http://galacticroundtable.net/disclosure-announcements-and-nesara-the-big-picture/

142MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 20:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:""..Eu gostaria de me apresentar. Eu escrevi uma dúzia de livros sobre os astronautas antigos. O foco deles é para mostrar onde está escrito nos textos antigos que somos uma sociedade Galactic. Olhando para o Ramayana, Tao Te Ching, O Livro de Enoque, os Upanishads, o Pistis Sophia, The Mazzaroth, The Masnavi, As Tábuas de Esmeralda, The Jatakas, Rambans Pentateuco eo Corpus Hermeticum podemos ver como em todas as religiões, todas as culturas e cada aeon voltar milhões de anos, a Terra era habitada por nossos antepassados ​​Galactic antigos..."

http://galacticroundtable.net/disclosure-announcements-and-nesara-the-big-picture/
A unica coisa que tem de interessante e que te faz crer nesses escritos e que eles corrompem o ensino da Bíblia. Não é uma questão de quais escritos antigos condiz com a verdade, mas de quais escritos antigos condenam o que a Bíblia diz e te satisfaz na busca da sua libertação da condenação divina que, tu que vive a tua vida, sabe que existe na Bíblia contra ti.

Quais são as outras garantias de que que os escritos apócrifos falsamente designados a Enoque, outros supostos escritos sagrados antigos, de que são mais verdadeiros que os escritos da Bíblia? Sua fé! Isso é pouco para mim. Seus canalizados garantem! Eu não tenho reconheço nem sequer a existência dos teus canalizados, que dirá dar créditos as supostas palavras deles.

Tu tem um gogo muito grande, isso se chama papo furado!



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 06 Nov 2013, 21:00, editado 1 vez(es)

143MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 20:57

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:""..Eu gostaria de me apresentar. Eu escrevi uma dúzia de livros sobre os astronautas antigos. O foco deles é para mostrar onde está escrito nos textos antigos que somos uma sociedade Galactic. Olhando para o Ramayana, Tao Te Ching, O Livro de Enoque, os Upanishads, o Pistis Sophia, The Mazzaroth, The Masnavi, As Tábuas de Esmeralda, The Jatakas, Rambans Pentateuco eo Corpus Hermeticum podemos ver como em todas as religiões, todas as culturas e cada aeon voltar milhões de anos, a Terra era habitada por nossos antepassados ​​Galactic antigos..."

http://galacticroundtable.net/disclosure-announcements-and-nesara-the-big-picture/
A unica coisa que tem de interessante e que te faz crer nesses escritos e que eles corrompem o ensino da Bíblia. Não é uma questão de quais escritos antigos condiz com a verdade, mas de quais escritos antigos condenam o que a Bíblia diz e te satisfaz na busca da sua libertação da condenação divina que, tu que vive a tua vida, sabe que existe na Bíblia contra ti.

Quais são as outras garantias de que que os escritos apócrifos falsamente designados a Enoque, outros supostos escritos sagrados antigos, de que são mais verdadeiros que os escritos da Bíblia? Sua fé! Isso é pouco para mim. Seus canalizados garantem, eu não tenho reconheço nem sequer a existência dos teus canalizados, que dirá dar créditos as supostas palavras deles.

Tu tem um gogo muito grande, isso se chama papo furado!
Resposta genérica e desfocada dos méritos...como sempre, tangenciando o alambrado e que não responde a questão acima, nem as anteriores....kkkk

144MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 21:03

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:""..Eu gostaria de me apresentar. Eu escrevi uma dúzia de livros sobre os astronautas antigos. O foco deles é para mostrar onde está escrito nos textos antigos que somos uma sociedade Galactic. Olhando para o Ramayana, Tao Te Ching, O Livro de Enoque, os Upanishads, o Pistis Sophia, The Mazzaroth, The Masnavi, As Tábuas de Esmeralda, The Jatakas, Rambans Pentateuco eo Corpus Hermeticum podemos ver como em todas as religiões, todas as culturas e cada aeon voltar milhões de anos, a Terra era habitada por nossos antepassados ​​Galactic antigos..."

http://galacticroundtable.net/disclosure-announcements-and-nesara-the-big-picture/
A unica coisa que tem de interessante e que te faz crer nesses escritos e que eles corrompem o ensino da Bíblia. Não é uma questão de quais escritos antigos condiz com a verdade, mas de quais escritos antigos condenam o que a Bíblia diz e te satisfaz na busca da sua libertação da condenação divina que, tu que vive a tua vida, sabe que existe na Bíblia contra ti.

Quais são as outras garantias de que que os escritos apócrifos falsamente designados a Enoque, outros supostos escritos sagrados antigos, de que são mais verdadeiros que os escritos da Bíblia? Sua fé! Isso é pouco para mim. Seus canalizados garantem, eu não tenho reconheço nem sequer a existência dos teus canalizados, que dirá dar créditos as supostas palavras deles.

Tu tem um gogo muito grande, isso se chama papo furado!
Resposta genérica e desfocada dos méritos...como sempre, tangenciando o alambrado e que não responde a questão acima, nem as anteriores....kkkk

Qual mérito? Se eu disser - Sou rico! - não aparece dinheiro no meu bolso, alguns otários acreditarão, me concederão favores, mas eu não me torno verdadeiramente rico. Você citar palavras esquecidas pelo pouco valor que tiveram, afirmar - essa é a verdade contra a Bíblia! - tu chama isso de mérito? Isso não passa de gogo grande de crente de fadas e duendes.

Tu era mais crível quando não tinha declarado sua crença em fadas e duendes. Queria parecer especial, não deu muito certo...

Hugo, o que tu tem haver com aquela parapsicóloga que foi entrevistada para falar no programa que tu disse ter dado entrevista em Blumenau?

145MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 21:09

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:""..Eu gostaria de me apresentar. Eu escrevi uma dúzia de livros sobre os astronautas antigos. O foco deles é para mostrar onde está escrito nos textos antigos que somos uma sociedade Galactic. Olhando para o Ramayana, Tao Te Ching, O Livro de Enoque, os Upanishads, o Pistis Sophia, The Mazzaroth, The Masnavi, As Tábuas de Esmeralda, The Jatakas, Rambans Pentateuco eo Corpus Hermeticum podemos ver como em todas as religiões, todas as culturas e cada aeon voltar milhões de anos, a Terra era habitada por nossos antepassados ​​Galactic antigos..."

http://galacticroundtable.net/disclosure-announcements-and-nesara-the-big-picture/
A unica coisa que tem de interessante e que te faz crer nesses escritos e que eles corrompem o ensino da Bíblia. Não é uma questão de quais escritos antigos condiz com a verdade, mas de quais escritos antigos condenam o que a Bíblia diz e te satisfaz na busca da sua libertação da condenação divina que, tu que vive a tua vida, sabe que existe na Bíblia contra ti.

Quais são as outras garantias de que que os escritos apócrifos falsamente designados a Enoque, outros supostos escritos sagrados antigos, de que são mais verdadeiros que os escritos da Bíblia? Sua fé! Isso é pouco para mim. Seus canalizados garantem, eu não tenho reconheço nem sequer a existência dos teus canalizados, que dirá dar créditos as supostas palavras deles.

Tu tem um gogo muito grande, isso se chama papo furado!
Resposta genérica e desfocada dos méritos...como sempre, tangenciando o alambrado e que não responde a questão acima, nem as anteriores....kkkk

Qual mérito? Se eu disser - Sou rico! - não aparece dinheiro no meu bolso, alguns otários acreditarão, me concederão favores, mas eu não me torno verdadeiramente rico. Você citar palavras esquecidas pelo pouco valor que tiveram, afirmar - essa é a verdade contra a Bíblia! - tu chama isso de mérito? Isso não passa de gogo grande de crente de fadas e duendes.

Tu era mais crível quando não tinha declarado sua crença em fadas e duendes. Queria parecer especial, não deu muito certo...

Hugo, o que tu tem haver com aquela parapsicóloga que foi entrevistada para falar no programa que tu disse ter dado entrevista em Blumenau?
Começa que tu nem abriu o link da matéria, muito menos leu, e mesmo que tentasse ler, nada entenderia...então seria mais bonito ficar quieto e não responder com besteirol...kkkkkkk

Quanto a entrevistada, tenho a ver ser também um Trabalhador da Luz, como ela...a diferença que eu ainda sou um "chão de fábrica". digamos um "varredor".

146MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 21:15

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:A Nova Jerusalém, foto tirada pelo Telescópio Espacial Huble. A Cidade tem "apenas" 2.200 kilômetros de diâmetro.

MOBMIX GREEN testes - Página 6 NJphoto


http://newdimension2012.blogspot.ae/2013/08/could-this-be-new-jerusalem.html
Jonas, o Hunble achou a localização de pinelão, agora o Hugo quer empurrar como sendo a também simbólica cidade de Nova Jerusalém. Hilário....

Isso é o que dá ficar bebendo daime e vendo fadas...

kkkkkkkkkkkkkkk

Toda vez que tu faz isso eu me lembro que tu é um cineasta querendo uma ideia para um novo sucesso de bilheteria. Tu é o cara Hugo, eu sempre esqueço tua vocação artística e acabo acreditando que tu acreditas nas besteiras que tu publica aqui. kkkkkk Sou muito idiota mesmo em acreditar que tu acredita, afinal quem acreditaria numa notícia dessas.

kkkkkkkk Gol Hugo, fizeste um belo Gol. Valeu por lembrar que tu tá só de sacanagem por aqui.

147MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 21:50

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, deixa o Marcelo falar sobre o MOBMIX, esse tópico é exclusivo dele, vamos respeitar, quero saber mais sobre os avanços dele.

148MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 22:36

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Hugo, deixa o Marcelo falar sobre o MOBMIX, esse tópico é exclusivo dele, vamos respeitar, quero saber mais sobre os avanços dele.
E tu acredita nos avanços?

149MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qua 06 Nov 2013, 23:23

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]Hugo, deixa o Marcelo falar sobre o MOBMIX, esse tópico é exclusivo dele, vamos respeitar, quero saber mais sobre os avanços dele.[/quote]E tu acredita nos avanços?
[/quote]

Hugo, a única coisa em que eu acredito é Deus, acredito tbm que os extraterrestres são os humanos do futuro

150MOBMIX GREEN testes - Página 6 Empty Re: MOBMIX GREEN testes Qui 07 Nov 2013, 01:35

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mensagem do Comando Asthar


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos