Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parte Elétrica Aquecendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Parte Elétrica Aquecendo em Qui 21 Jun 2012, 15:47

rjdiniz

Rank : 0
Tenho vários casos de sucesso em motores a Diesel, com a diminuição de Gazes nocivos em 75% e ganho de performance entre 10% e 15%, e redução de consumo do combustível fossil (Diesel) em 20% a 30% comprpvadamente, porém estou enfrentando problemas com o aquecimento dos fios na parte elétrica, alguém já passo por esta situação? O que pode ser? Obrigado Amigos! Question

Ver perfil do usuário

2 Re: Parte Elétrica Aquecendo em Qui 21 Jun 2012, 16:20

rjdiniz escreveu:Tenho vários casos de sucesso em motores a Diesel, com a diminuição de Gazes nocivos em 75% e ganho de performance entre 10% e 15%, e redução de consumo do combustível fossil (Diesel) em 20% a 30% comprpvadamente, porém estou enfrentando problemas com o aquecimento dos fios na parte elétrica, alguém já passo por esta situação? O que pode ser? Obrigado Amigos! Question

Diniz, passa mais informações para que possamos te ajudar: Amperagem consumida, litros por minuto de HHO gerado, qual o veiculo que está instalado, 12V ou 24V, capacidade do alternador.

Ver perfil do usuário

3 Re: Parte Elétrica Aquecendo em Qui 21 Jun 2012, 17:21

rjdiniz

Ford Ranger 2001 2.5 Turbo Diesel - Célula de 21 Placas 316L 120mm x 120mm produzindo média de 2 LPM, Alimentação 12v da Bateria da Camionete + PWM 30A + Rele + Fusivel 30A

Amperagem variando entre 17,5A e 21,5A

Alternador 120A

ET-e-HHO-existe escreveu:
rjdiniz escreveu:Tenho vários casos de sucesso em motores a Diesel, com a diminuição de Gazes nocivos em 75% e ganho de performance entre 10% e 15%, e redução de consumo do combustível fossil (Diesel) em 20% a 30% comprpvadamente, porém estou enfrentando problemas com o aquecimento dos fios na parte elétrica, alguém já passo por esta situação? O que pode ser? Obrigado Amigos! Question

Diniz, passa mais informações para que possamos te ajudar: Amperagem consumida, litros por minuto de HHO gerado, qual o veiculo que está instalado, 12V ou 24V, capacidade do alternador.

Ver perfil do usuário

4 Re: Parte Elétrica Aquecendo em Sex 22 Jun 2012, 03:00

rjdiniz escreveu:Ford Ranger 2001 2.5 Turbo Diesel - Célula de 21 Placas 316L 120mm x 120mm produzindo média de 2 LPM, Alimentação 12v da Bateria da Camionete + PWM 30A + Rele + Fusivel 30A

Amperagem variando entre 17,5A e 21,5A

Alternador 120A

ET-e-HHO-existe escreveu:

Tenta usar um fio igual ou maior que 3,6mm de seção transversal, ou uns 10mm².

Sua configuração +NNNN-NNNN+NNNN-NNNN+ (21 placas), faz 1 LPM com uns 17amperes, ou você está gerando +1LPM de vapor ou tem alguma coisa errada na sua medida, tu usou o que como eletrólito? Tu faz a inserção do HHO em que parte do motor?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: