Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eficácia comprovada !

+39
Mamão
mwifi
reginaldo joinville
gilgilson
veveto25
jrmemachado
rogerio
alex sander
jonas.p.andrade
akemp
skillmarco
Claudio Dânte
d10e3
alexandre barillo
Selfere
alberto barillo
gerson spielmann
aduir
varte
wagner tillmann
altairdesouza
SidneyReis
Francinaldo Nunes Pereira
fnauter
gasolina
Haroldo
Manny
ET-e-HHO-existe
will
ferraz13
nadolny
technoauto.go
DMrocha
Refuger
acalister
twist
varicap
araujito
sandroluisk
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 15]

226Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 02 Fev 2012, 22:48

jrmemachado


Rank : 0
Rank : 0

jonas.p.andrade escreveu:
jrmemachado escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jrmemachado escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jrmemachado escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jrmemachado escreveu:... acho que estamos desviando a atenção com esse assunto? Ou estou errado!!!...

URGENTE:

Tem uma pessoa dentro do FORUM contratada para nós desestimular e não prover o AVANÇO dos estudos de HHO.
Porém vamos nos unir e termos em mente que por existirem carros 100% híbridos, é pq não é falso a tecnologia, mas é muito difícil os ajustes a serem feitos.

Abraço a todos,

Ricardo


Ricardo, eu já li esse fórum de cabo a rabo,

À todos que estão lendo os tópicos, não quero chegar iniciando conversar que não levarão nossos conhecimentos e discussões a caminhos positivos...

Pra quem não quer começar criando caso tu já começou criando um, fazendo uma alegação tendenciosa e falsa de que tem um cara infiltrado e pago para derrubar o HHO.

Minhas maiores provas de que o HHO é, ou muito difícil, ou até mesmo impossível, esta aqui nesse forum, em nome de diversos colegas experimentadores e em outros fóruns do mesmo assunto.

Eu primeiro acreditei que isso funcionava, depois comecei a ler as pessoas com problemas e vi um padrão, comecei a estudar como isso poderia funcionar e vi que na quantidade mencionada pelos venderes de HHO isso não tem condições de funcionar, como demonstrava a experiência de vários cologas que tentavam, tentavam até desistirem. Porque não conseguiram? Burrice? Não posso despresar a hipótese de que não funcionou porque, como a teoria preve, tem muito pouco hidrogênio nisso.

Alias, pra ser mais exato, existiu um momente em que li a seguinte mensagem: "...mas não funciona, não nas quantidades pregadas pelo HHO...", fui depois desse comentário lógico que eu acordei.

Compreendo sua posição, ainda que não aceite, se encontramos dificuldades, vamos em busca de superá-las. Uns param em poucas tentativas e outros continuam eternamente.

O que posso lhe dizer é: vou tentar dentro de meus conhecimentos e ajuda dos que estão comigo.

Você testou seu gerador com um compressor de ar? Para forçar a produção?

Abraço,

Agora estamos nos entendendo, esquece as teorias da conspiração e foca no HHO que seremos bons amigos, tente vender mentira para os outros e eu vou avisar os outros disso.

Detalha mais sua ideia, nem imagino o que tu está querendo.

Como disse antes: Vá que tu vai ser "o cara" que vai ter a grande ideia que mudará tudo. Fale mais disso, quem sabe é essa.

Colega eu não sou "o cara" apenas estudei antes de decidir.
Então vejo que se limitou cedo hein!!!
Enfim, assim que eu tiver com o blog pronto, irei postar as "receitas".
Enquanto isso, pode me relatar como foi sua tentativa e onde encontrou dificuldades reais.
Abraço,
Ricardo

Ricardo.
Pode ser que vc pense que et-e-hho-exist esta pegando pesado, mas não, nós somos realistas e queremos acreditar que vai aparecer alguém que nos prove que estamos errados com nossas experiências que fizemos, e reconheceremos que falhamos em alguns testes que fizemos, e que você teve sucesso, seremos os primeiros a incentivar a todos que o hho funciona em motores a combustão.
Mas como disse o et, acusando e sendo sarcástico com discurso de mafiosos do hho isso não, pois tem muitos que estão sendo enganados com promessas mirabolantes de economia de 30 a 90% somente com o intuito de ludibriar quem quer economizar um pouco e cae na conversa de malandros que só querem ganhar com essa onda do HHO.
Queremos de fato acreditar que o HHO funciona e também estamos fazendo nossas experiências, uns de uma forma sigilosa para não ficar decepcionado e outros que se expõe como você, eu fui um que cheguei com toda a convicção e cheio de razão em um outro fórum querendo ajuda para minhas duvidas e problemas que estava tendo com o hho em meu veiculo, nenhum vendedor de kits ou fabricantes me ajudou, mas sim aqueles que vc diz serem contratados para desestimular o hho, vc esta redondamente enganado a esse respeito., ou você é um que acredita mesmo neste HHO e tem esperança de economia como eu ou você é mais um que esta fabricando geradores de hidrogênio ou representado kits de terceiros e não quer que ninguém atrapalhe teu negocio.
Então mostre-nos em vídeo e teus sucessos com o hho, compartilhe conosco.

Colega, as coisas não acontecem em seu tempo e sim no meu, pelo menos para as minhas coisas.
Quando o blog ficar pronto, muitos terão acesso a minhas informações e todos os que me ajudaram terão seus créditos.
Minha intenção é DINHEIRO sim. COmo não?!?! Não sou nenhuma ONG. Moro em um país capitalista e preciso do dinheiro para sobreviver.
Porém como eu vou ganhar dinheiro com isso, você saberá, afinal vc é um leitor assíduo.
Só não sou vendedor colega. Sou um profissional.
Colega, façamos o seguinte, vai acompanhando tudo de expectador, e só escreve quando tiver TÉCNICA DA TECNOLOGIA, para acrescentar à suas experiências.
Fica aqui, bla, bla, bla... ameaças, vou fazer isso!! Aquilo!!! Isso é para adolescentes.
Já terminei tudo que precisava hj com a net, agora vou continuar por a mão na massa!
Abraço,

227Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 02 Fev 2012, 23:02

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Ricardo.
Pode ser que vc pense que et-e-hho-exist esta pegando pesado, mas não, nós somos realistas e queremos acreditar que vai aparecer alguém que nos prove que estamos errados com nossas experiências que fizemos, e reconheceremos que falhamos em alguns testes que fizemos, e que você teve sucesso, seremos os primeiros a incentivar a todos que o hho funciona em motores a combustão.
Mas como disse o et, acusando e sendo sarcástico com discurso de mafiosos do hho isso não, pois tem muitos que estão sendo enganados com promessas mirabolantes de economia de 30 a 90% somente com o intuito de ludibriar quem quer economizar um pouco e cae na conversa de malandros que só querem ganhar com essa onda do HHO.
Queremos de fato acreditar que o HHO funciona e também estamos fazendo nossas experiências, uns de uma forma sigilosa para não ficar decepcionado e outros que se expõe como você, eu fui um que cheguei com toda a convicção e cheio de razão em um outro fórum querendo ajuda para minhas duvidas e problemas que estava tendo com o hho em meu veiculo, nenhum vendedor de kits ou fabricantes me ajudou, mas sim aqueles que vc diz serem contratados para desestimular o hho, vc esta redondamente enganado a esse respeito., ou você é um que acredita mesmo neste HHO e tem esperança de economia como eu ou você é mais um que esta fabricando geradores de hidrogênio ou representado kits de terceiros e não quer que ninguém atrapalhe teu negocio.
Então mostre-nos em vídeo e teus sucessos com o hho, compartilhe conosco.


Colega, as coisas não acontecem em seu tempo e sim no meu, pelo menos para as minhas coisas.
Quando o blog ficar pronto, muitos terão acesso a minhas informações e todos os que me ajudaram terão seus créditos.
Minha intenção é DINHEIRO sim. COmo não?!?! Não sou nenhuma ONG. Moro em um país capitalista e preciso do dinheiro para sobreviver.
Porém como eu vou ganhar dinheiro com isso, você saberá, afinal vc é um leitor assíduo.
Só não sou vendedor colega. Sou um profissional.
Colega, façamos o seguinte, vai acompanhando tudo de expectador, e só escreve quando tiver TÉCNICA DA TECNOLOGIA, para acrescentar à suas experiências.
Fica aqui, bla, bla, bla... ameaças, vou fazer isso!! Aquilo!!! Isso é para adolescentes.
Já terminei tudo que precisava hj com a net, agora vou continuar por a mão na massa!
Abraço,
[/quote]

Não sou teu colega nem aqui nem na china, quem tem colega é criança de jardim de infância, que parece teu caso, chega aqui julgando-se o tal, tua atitude te condena, mais um querendo tirar vantagem nessa onda do hho, quem quer ajuda humildemente pede e não se porta como tu, demonstrando teu caráter de sujeito sem escrúpulo, se achando acima do bem e do mal.
Pessoas como você quebra a cara facilmente, tenho pena de você.

228Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 02 Fev 2012, 23:56

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, não disse que ele queria aparecer, o certo é deixar ele bufar, bufar, até cansar, daí se ainda tiver alguma coisa boa para acrescentar, podemos dar trela a ele...mas tu acha que eu resisto? Não dá, daqui a pouco o Barilo vai me pedir calma, eu sei Barilo, tu terá razão em pedir isso, mas o cara pede, implora, tenho que avaliar os comentários dele ao desabafar dessa forma.

Vamos aos detalhes:

jrmemachado escreveu:Colega, as coisas não acontecem em seu tempo e sim no meu,...
É necessário comentar isso? Dizer que foi desnecessário já é o suficiente.

jrmemachado escreveu:...Quando o blog ficar pronto, muitos terão acesso a minhas informações e todos os que me ajudaram terão seus créditos...
Cara, sabe quem eu queria que saísse da retranca? É o SkillMarco, ele teria muito a nos dizer e se cala. Eu nem sempre concordo com as ideias dele, mas acho que ele experimentou e descobriu muitas coisas.

Quando eu disse que tu poderia ser “o cara”, foi só para te animar, dizer que tu poderia fazer a diferença, afinal, quem realmente sabe quem vai fazer a diferença? Não que eu creia que seja você, mas vá que seja?

Vou te dizer uma coisa, muitos tem acesso ao que eu descubro, é só ter o trabalho de ler o fórum todo, não fico nessa marra toda que você faz.

Desculpa, mas não creio que tu sabe mais que eu. Já o Skill é diferente, ele sabe mais que eu, só não concordamos nas explicações teóricas para o que ele descobriu.

jrmemachado escreveu:...Minha intenção é DINHEIRO sim. COmo não?!?!...
Todos queremos, não existe nada de mais em ganhar dinheiro com o HHO, desde que não se engane ninguém. No momento prometer economia certa para todo mundo que compra um kit de HHO, de mais de 50% até, isso é mentira, não é ganhar dinheiro somente, é estelionato puro.

jrmemachado escreveu:...vai acompanhando tudo de expectador, e só escreve quando tiver TÉCNICA DA TECNOLOGIA, para acrescentar à suas experiências...
Como você vê, eu já me calei diante de sua majestade... KKKKK. Cara, você é hilário, isso que eu gosto nos baianos, são divertidos.

jrmemachado escreveu:...Fica aqui, bla, bla, bla... ameaças, vou fazer isso!! Aquilo!!! Isso é para adolescentes...
Quem te ameaçou? Só disse para tu parar de comprar briga e ir direto ao que interessa, o HHO.

Se tu quer que nós lhe ensinemos como o HHO funciona para tu ganhar seu dinheirinho, esqueça, ninguém tem a receita ainda.

Se tu não quer partilhar suas descobertas, o que tu veio fazer aqui? Ninguém é forçado a entrar num fórum e dizer o que sabe.

Ricardo tu é novo, menos de 30 anos, pensa que é dono do mundo, sabe tudo e tudo pode, já superou os adolescentes e achou isso o máximo... Francamente, eu gostaria de voltar a ser adolescente, eu tenho um em casa e aprendo muito com eles.

jrmemachado escreveu:...Já terminei tudo que precisava hj com a net, agora vou continuar por a mão na massa!
Isso! Gente da sua idade precisa suar, gastar energia para desestressar. Depois do HHO vai bater uma bolinha com os amigos. Amanhã tu estará com mais paciência e até vai rir desse rompante de grandiosidade que tu teve. Te mais garoto!

229Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 03 Fev 2012, 00:13

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

skillmarco escreveu:Pessoal..... vamos acordar,...... será que só nós aqui deste forum e do outro é que estamos vendo a possibilidade de se usar o HHO para economia??? e as grandes montadoras não?
Isso não é viavel,se fosse já tinha carros com isso saindo de fabrica, pode até funcionar como eu mesmo já verifiquei porem o custo de todo o aparato não justifica a pequena economia que se faz, hoje meus carros estão funcionando com injeção de hidrogenio para auxiliar a combustão e como já disse aqui anteriormente posso garantir que funciona porem o acerto do carro não é facil,mas não impossivel.
VAMOS ACORDAR.....
Ia me esquecendo.... não estou procurando resposta de como fazer isso funcionar, como foi citado acima, já fiz varios aparelhos e milhares de kilometros e tudo isso com muito monitoramento,por isso que dei meu parecer, só que ´´minha ficha caiu`` isso não funciona apenas fazendo bolinhas dentro de uma celula...

Agora que o garoto José Ricardo Machado E. foi brincar com o seu HHOzinho, vamos deixar os adultos conversarem...

Skill, sei que tu teve uma recepção ruim no inicio, não da minha parte, até não concordamos com algumas coisas, mas seria muito útil você explicar, ou até ajudar alguém a acertar o carro. Assim todos veriam isso fuincionando e a que preço. Nem todos teram os recursos que tu dispõe para desenvolver isso e ver com seus próprios olhos. Tu não deveria ter desanimado de por sua experiência aqui no fórum.

230Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 03 Fev 2012, 00:26

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

="ET-e-HHO-existe"]

jrmemachado escreveu:...Já terminei tudo que precisava hj com a net, agora vou continuar por a mão na massa!
Isso! Gente da sua idade precisa suar, gastar energia para desestressar. Depois do HHO vai bater uma bolinha com os amigos. Amanhã tu estará com mais paciência e até vai rir desse rompante de grandiosidade que tu teve. Te mais garoto!

Cara que diplomacia, deixa esse cara arrogante só vai sair merda dele, não quer dividir conhecimento, não merece que percamos tempo com ele, é jogar perolas aos porcos, é um cara soberbo, julga-se o tal, chama-nos de meus colegas, será que ele sabe o que significa isso? Quem tem coleginhas é as criancinhas do jardim de infância, ainda bem que ele acha que somos adolescentes, então não somos seus coleginhas, primeiro baixa a crista, e seremos seus amiguinhos.

231Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 03 Fev 2012, 00:44

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

jrmemachado escreveu:...Minha intenção é DINHEIRO sim. COmo não?!?!...


Cara tu é CARA DE PAU mesmo, vem aqui com essa pompa toda dizendo que tem gente que é contrada para desacreditar o HHO.
Você acha que vamos ficar calados, voce no teu blog pedindo dinheiro, não tem vergonha na cara?

Quem quiser acreditar nesse "bacana" veja o bog dele, abaixo deixo o link para conferirem.
Olha que ele diz no blog.

Todos São bem-vindo ao o meu mundo , Meu nome e Ricardo , Eu sou brasileiro .

Hoje eu COMEÇO MEU virtuais Peregrinação , Eu acertar o Computador Tela los Neste Mundo.

Meu OBJETIVO e acumular Tudo o Que VOCÊ nao serviços desperdiçada e vai Mudar o Meu Futuro .

Si Por hum recordação , Voce Parar de Olhar los SUA Tela e Sentir Que nao fara a Diferença, Envie-me hum nota de Dólar , Mas eu Imagino Que Eu Vou Fazer História no Mundo E VOCÊ era Parte de Minha História, pedir Demais ? ! ? ! ? ! ?

Exatamente o Que VOCÊ perguntar , hum cédula Única parágrafo QUALQUÉR quantidade de Dinheiro .

Como vai Tudo ISSO Trabalho?
Voce log in hum Papel Que É Meu Endereço abaixo, nd Primeira Oportunidade , enviar-me hum Correio com o nota de Dólar .
CADA correspondência recebida , Eu Vou Mensagem los Meu Blog obrigado.

Endereço:

Ricardo Machado
Rua Raimundo Conceição Tabireza , 779
Lessa Ribeiro
Dias d'Ávila - Bahia - Brasil
CEP 42850-000


Um correspondência Internacional, nao Custa 2,00 dólares .

Neste Momento Dirijo Meu Braço Mão Aberta par Você e pedir-LHE : Voce PoDE ajudar? ? ?

'Antes' Eu aprecio QUALQUÉR Gesto apenas Pela Atenção.

Eu estarei à Espera de Seu e-mail.

Ricardo

http://worldbeggar.blogspot.com/2011_12_01_archive.html

O Ricardo da pompa, como que é mesmo o nome de teu Blog? Mundo mendigo, ajuda online.

já quebrou a cara, conta outra, tu tem muita cara de pau em, quer dinheiro? Vai trabalhar.



Última edição por jonas.p.andrade em Sáb 04 Fev 2012, 00:24, editado 4 vez(es)

232Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 03 Fev 2012, 01:16

skillmarco


Rank : 0
Rank : 0

essa eu não tenho como não comentar....
COITADO DO ricardo ( com letra minuscula mesmo, QUE RIDICULO...) NÃO TEM NENHUM MEMBRO NO BLOG DELE...., ELE TÁ CARENTE, O ``COLEGA´´!!!, V A I T R A B A L H A R.......

http://www.skillemblemas.com.br

233Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 03 Fev 2012, 01:37

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

skillmarco escreveu:essa eu não tenho como não comentar....
COITADO DO ricardo ( com letra minuscula mesmo, QUE RIDICULO...) NÃO TEM NENHUM MEMBRO NO BLOG DELE...., ELE TÁ CARENTE, O ``COLEGA´´!!!, V A I T R A B A L H A R.......

skillmarco escreveu:Pessoal..... vamos acordar,...... será que só nós aqui deste forum e do outro é que estamos vendo a possibilidade de se usar o HHO para economia??? e as grandes montadoras não?
Isso não é viavel,se fosse já tinha carros com isso saindo de fabrica, pode até funcionar como eu mesmo já verifiquei porem o custo de todo o aparato não justifica a pequena economia que se faz, hoje meus carros estão funcionando com injeção de hidrogenio para auxiliar a combustão e como já disse aqui anteriormente posso garantir que funciona porem o acerto do carro não é facil,mas não impossivel.
VAMOS ACORDAR.....
Ia me esquecendo.... não estou procurando resposta de como fazer isso funcionar, como foi citado acima, já fiz varios aparelhos e milhares de kilometros e tudo isso com muito monitoramento,por isso que dei meu parecer, só que ´´minha ficha caiu`` isso não funciona apenas fazendo bolinhas dentro de uma celula...


Em você meu camarada, percebemos que há credibilidade, pois tuas palavras mostra-nos um brilho no fim do túnel do HHO.
Gostaríamos que partilha-se teus conhecimentos conosco, pois não queremos desacreditar ninguém, mas sim tentar ajudar quem quer nossa ajuda, infelizmente eu não tive sucesso com minhas experiências, mas é fato o HHO funciona, mas como utilizar em um motor a combustão, gostaria de pegar um pouco do teu conhecimento e de tua experiência com a injeção de hidrogênio.
Grato Jonas

234Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 03 Fev 2012, 13:04

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

et-e-hho-exist escreveu:Cara, sabe quem eu queria que saísse da retranca? É o SkillMarco, ele teria muito a nos dizer e se cala. Eu nem sempre concordo com as ideias dele, mas acho que ele experimentou e descobriu muitas coisas.

Olá caro Skillmarcos, passe para nós teus sucessos com o HHO, queremos fazer igual você, queremos comprovar que o HHO funciona de fato em motores a combustão.
Sejá para nós uma referencia.
Ficamos no aguardo.
Grato Jonas

235Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Experiencia Qui 09 Fev 2012, 02:29

veveto25


Rank : 0
Rank : 0

Boa noite pessoal

hj mesmo eu fiz uns reajustes em meu gerador e o resultado foi o seguinte
podem nao acreditar mas eu usei na minha moto CG 150 titan 2004
mas liguei o gerador em uma bateria de carro.
eu retirei a mangueirinha q vem do tanque e vai ao carburador
esgotei totalmento o carburador
liguei o gerador na bateria e a moto funcionou por muito tempo
muito mesmo .
só q como nao tinha como mandar carga pra bateria a mesma descarregou.
E outro detalhe o piston da moto faz um griladinho creio eu q seja pelo fato da combustao do gas ser bem mais forte.
e sem puxar o afogador tbem ela nao funciona.mas eu fiequei satisfeito com o resultado.

236Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 09 Fev 2012, 13:14

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

veveto25 escreveu:Boa noite pessoal

hj mesmo eu fiz uns reajustes em meu gerador e o resultado foi o seguinte
podem nao acreditar mas eu usei na minha moto CG 150 titan 2004
mas liguei o gerador em uma bateria de carro.
eu retirei a mangueirinha q vem do tanque e vai ao carburador
esgotei totalmento o carburador
liguei o gerador na bateria e a moto funcionou por muito tempo
muito mesmo .
só q como nao tinha como mandar carga pra bateria a mesma descarregou.
E outro detalhe o piston da moto faz um griladinho creio eu q seja pelo fato da combustao do gas ser bem mais forte.
e sem puxar o afogador tbem ela nao funciona.mas eu fiequei satisfeito com o resultado.

Bom dia.
Você tem certeza que é somente um grilozinho? ou sera que esta havendo uma detonação, não sabe que significa isso? então click nestes links e veja uma explicação bem detalhda sobre o assunto.

https://www.youtube.com/watch?v=XWpN9Oozwoo

http://mitsumania.com/forum3/viewtopic.php?f=31&t=13117

https://www.youtube.com/watch?v=vawIxGcSI-o&lr=1

Espero ter ajudado.

237Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty troca informações Seg 23 Abr 2012, 04:01

gilgilson


Rank : 0
Rank : 0

sandroluisk escreveu:
twist escreveu:olá a todos fico feliz pela criaçao deste forum, acredito que vamos
conseguir juntos bons resulatdos:
fiz algumas experiencias utilizando um amperimetro e vou divulga-las
utizei bicarbonato de sodio e persebi que quanto mais bicarbonato
adicionava mais corrente consumia, outra coisa quanto mais proximos
as placas ou espiras positivas das negativas tambem maior a corrente
eletrica consumida.

Bom ... fiz curso de eletrotécnica e temos algumas explicações:
1 - adicionando bicarbonato você altera a condutibilidade da água ou seja, ela passa a conduzir melhor eletricidade.
2 - o mesmo ocorre quando aproximamos as placas dentro da solução, ou até mesmo dentro de água pura

Na minha opinião, a grande questão é produzir o máximo de gás utilizando a menor quantidade possível de corrente, não adiantaria produzir 5 litros por minuto e consumir 50 ampéres da bateria.

Como comentei, eu estou montando o meu projeto, estarei satisfeito quando produzir cerca de 1 a 1,5 litros de gás por minuto consumindo até 20 ampéres.

Sandro

Boa noite a todos.
Sou novo no forum e comecei a pesquisar sobre hho hoje.
pelo que li, o bicarbonato e para diminuir a oxidação da placa positiva onde sai o oxigenio,a negativa sai hidrogenio,o sal e para melhorar a condutividade da agua,usa se inox 316 l,por ser mais resistente a oxidação.
varias pessoas utilizam mais placas negativas do que positivas,deve ser para gerar mais hidrogenio,a distancia entre as placas,altera temperatura,deve alterar tambem a corrente e geração do gas,quanto maior a corrente deve gerar mais gas e calor tambem.
a mistura estequiometrica da gasolina e +- 15 partes de ar para 1 gasolina,o hidrogenio e 29:1 e o alcool 9:1.
Alguem me corrija se eu estiver errado,para tirarmos as duvidas.
Abraços e boa pesquisa e economia R$.

238Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 23 Abr 2012, 04:27

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

gilgilson escreveu:
sandroluisk escreveu:
twist escreveu:olá a todos fico feliz pela criaçao deste forum, acredito que vamos
conseguir juntos bons resulatdos:
fiz algumas experiencias utilizando um amperimetro e vou divulga-las
utizei bicarbonato de sodio e persebi que quanto mais bicarbonato
adicionava mais corrente consumia, outra coisa quanto mais proximos
as placas ou espiras positivas das negativas tambem maior a corrente
eletrica consumida.

Bom ... fiz curso de eletrotécnica e temos algumas explicações:
1 - adicionando bicarbonato você altera a condutibilidade da água ou seja, ela passa a conduzir melhor eletricidade.
2 - o mesmo ocorre quando aproximamos as placas dentro da solução, ou até mesmo dentro de água pura

Na minha opinião, a grande questão é produzir o máximo de gás utilizando a menor quantidade possível de corrente, não adiantaria produzir 5 litros por minuto e consumir 50 ampéres da bateria.

Como comentei, eu estou montando o meu projeto, estarei satisfeito quando produzir cerca de 1 a 1,5 litros de gás por minuto consumindo até 20 ampéres.

Sandro

Boa noite a todos.
Sou novo no forum e comecei a pesquisar sobre hho hoje.
pelo que li, o bicarbonato e para diminuir a oxidação da placa positiva onde sai o oxigenio,a negativa sai hidrogenio,o sal e para melhorar a condutividade da agua,usa se inox 316 l,por ser mais resistente a oxidação.
varias pessoas utilizam mais placas negativas do que positivas,deve ser para gerar mais hidrogenio,a distancia entre as placas,altera temperatura,deve alterar tambem a corrente e geração do gas,quanto maior a corrente deve gerar mais gas e calor tambem.
a mistura estequiometrica da gasolina e +- 15 partes de ar para 1 gasolina,o hidrogenio e 29:1 e o alcool 9:1.
Alguem me corrija se eu estiver errado,para tirarmos as duvidas.
Abraços e boa pesquisa e economia R$.

Olá Sandro.
Seja bem vindo a este forum, seria bom se você participasse desse outro também, é muito bom e lá tem muitos cobras no assunto, tem um l´chamado Milzon que é muito tecnico e entende de quimica e de outros assuntos, e tem um outro Acalister muito fera, os seus adeptos o consideravam como o papa do hydrogenio, me parece que ele esta construindo uma nave com o combustivel de hydrogenio atraves de ondas sonicas, e tem um outro HFJ-HOO, que faz pagelança através das faicas flamenjantes, entende muito de ponto do motor.
o site deste forum é este.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/45978-hidrogenio-no-motor-334.html

Há eu tenho varias células tipo Drycel encostada, se houver interesse podemos negociar, são de aço 316 e te aconselho não usar bicarbonato como eletrólito, o bom que não da corrosão é hydroxido de sódio 50% liquido, fabricante quimidrol (não o de escamas pois é corrosivo como o ko)

239Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 23 Abr 2012, 04:46

gilgilson


Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe escreveu:
DMrocha escreveu:Ola pessoal.

Creio que o melhor gerador sera aquele que mais gerar hho por minuto com menor consumo de corrente, dai devemos estudar bem e efetuar diversos testes tais como:

Aumentar ou melhorar a condutividade eletrica da agua para agilizar a eletrolize aumentando a geração de hho;

Saber em que senarios se ha maior produção com menor consumo de corrente eletrica;

Diminuir ou minimizar o processo oxidante produzido pelo processo de separação das moleculas de hidrogenio e oxigenio;

Saber qual a solução adeguada para uma produção eficiente de hho;

Saber quanto de hidrogenio precisariamos para uma boa eficiencia de motores 1.0, 1.3, 1.4, 1.6, 1.8, 2.0, 2.2 com diferentes combustiveis (Diesel, gasolina, alcool e GNV), sabendo que a uma demanda maior quando os motores estao mais acelerados;

Entre outras questões que na minha visão acho que devem ser analisadas para que nao haja perca de tempo.

Fica aberta essa sugestão...

Olha Rocha, eu também acho que precisa de um pouco mais de organização, mas também de cooperação, em especial de quem já instalou isso em inúmeros carros. Viu o desabafo e desespero do Will? Muito fala, fala, e poucas pessoas que fizeram e conseguiram lograr êxito relatando isso. Pior que aqui é sobre “eficácia comprovada”.

Varicap e ACalister são vendedores desse produto, um em Portugal e o outro no Brasil. Se isso é real, acho que eles sabem, se não é, fica difícil explicar porque eles não notaram e ainda continuam vendendo.

Eu acho que o comentário de 110% foi equivocado, como o SandroLuisK também duvidou e o Refuger detonou (banha de cobra). Pior que veio de quem sabe se isso é verdade ou não, bem deixa pra lá... Acho que quis por 10% e o teclado travou e produziu “11”, isso acontece.

Com um instrumento tão potente como a internet, deveríamos reunir pessoas para organizadamente responder as perguntas que o DMRocha fez, e a principal: “isso funciona?”

Dizer que tem muita gente afirmando que sim, eu diria que tem outro tanto afirmando que não. Tem gente que já viu ET...

Pior que se fosse pesquisado com organização e a cooperação de quem já fez e sabe, se é que isso funciona, isso sairia da “crença” para um fato comprovado que tudo mundo sabe que funciona, e com força de vontade pode até fazer sozinho.



Boa noite a todos.
Sou novo no forum e comecei a pesquisar sobre hho hoje.
pelo que li, o bicarbonato e para diminuir a oxidação da placa positiva onde sai o oxigenio,a negativa sai hidrogenio,o sal e para melhorar a condutividade da agua desmineralizada (destilada),usa se inox 316 l,por ser mais resistente a oxidação.
varias pessoas utilizam mais placas negativas do que positivas,deve ser para gerar mais hidrogenio,a distancia entre as placas,altera temperatura,deve alterar tambem a corrente e geração do gas,quanto maior a corrente deve gerar mais gas e calor tambem,alguns ja utilizam agua quente.
a mistura estequiometrica da gasolina e +- 15 partes de ar para 1 gasolina,o hidrogenio e 29:1 e o alcool 9:1.
A geração de gas tem que ser maior quanto maior for o motor e quanto maior for a rotação e carga do mesmo,tera que reduzir a quantidade de gasolina injetada,pela redução dos gicleurs (carburados),ou enganar o modulo,com simulador de lambda como utilizado nos carros movidos a gnv,e baixar a pressão da bomba de combustivel,com reguladores de pressão regulavel.
OBS:se deixar mistura pobre demais vai superaquecer a camara de combustão e danificar o motor.
Alguem me corrija se eu estiver errado,e para tirarmos as duvidas,pretendo montar,mas antes vou pesquisar e gerar gas na bancada.
Pelo que li ele usa a metade de de combustivel em relação a gasolina,mas a eficiencia energetica não encontrei,achei so ponto de detonação que parece ser em uma temperatura mais alta que a gasolina,evita batida de pinos(pre ignição).
Abraços e boa pesquisa e economia R$.


240Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 23 Abr 2012, 05:21

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Oi GilGilson, para quem começou a pesquisar o assunto hoje tu já foi bastante longe, mas deixou escapar algumas coisas que vou comentar:

Você disse que “o bicarbonato e para diminuir a oxidação da placa positiva”, mas nós colocamos um eletrólito na água para aumentar a quantidade de íons na água. Claro que o tipo do eletrodo, a voltagem aplicada, a quantidade de corrente consumida por área do eletrodo, concentração do eletrólito, temperatura, tudo influencia na corrosão, não só o eletrólito e nem é essa a função dele. Contudo sabemos que eletrólitos ácidos atacam mais rápido o aço que eletrólitos básicos (alcalinos).

Você disse que “o sal e para melhorar a condutividade”. De que sal você se refere? Espero que não seja o sal de cozinha, pois ele gera gás cloro que é mortal por asfixia. Mas o sal é um eletrólito também, com a função de gerar mais íons dentro da água, só que não se faz eletrólise da água com um sal e sim eletrólise do sal. Por isso escolhemos eletrólitos alcalinos (básicos).

Você falou que “varias pessoas utilizam mais placas negativas do que positivas”. Se for numa configuração -+-, então tem mais placas negativas que positivas, na verdade o dobro, mas se tu analisar bem verá que isso equivale a duas células eletrolíticas separadas +- e ligadas em paralelo. A célula eletrolítica é como um condutor para eletricidade e não existe condução de eletricidade entre polos iguais, então mais polos (-) que positivos teriam de conduzir do (-) para o (-) e isso não acontece em eletricidade.

Teu último parágrafo não entendi, mas posso te adiantar que a quantidade de HHO necessária para produzir economia no motor é um assunto longe de ter consenso, está mais na fé que na comprovação prática e muito menos na comprovação científica. Nesse ponto devo dizer que sob certa ótica a ciência apoia o HHO e sobre uma análise mais detalhada o HHO cai por terra novamente. Quem diz que HHO é moto-continuo não entendeu a proposta e quem diz que funciona fácil em qualquer carro mente, ou está iludido.

Estou torcendo por você nas suas pesquisas, conte comigo, também não parei as pesquisas por mais inviáveis que pareçam.

241Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 23 Abr 2012, 15:55

reginaldo joinville


Rank : 0
Rank : 0

montei duas celulas de de 31 mplacas cada na minha zafira 2.0 8v é um absurdo a quantia de3 gas que gera
a amperagem das duas juntas fica na casa dos 50 amp fiz ligação independente com rele e fuziveis cada um fica na casa dos 25 amp ( -nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn- ) ao invez de comprar o extensor da lambda eu fechei as entradas de ar dela poi é mais barato comprar uma lambda usada do que um extensor para ela, vejo que posso diminuir mais ainda o tempo de injeção pois o gas gerado compensa, to maquinando como fazer isso algem tem alguma dica?
vou postar o video dela e da produção de gaz
ha to usando K2co3 pois o thp( teagapê) não é tudo aquilo tive que por uma quantia maio de po para ter algum resultado e depois de uma viagem de trezentos km a agua estava verde, ja o k2co3 ainda não sujou e a produção permanece boa. Esse k2co3 muitas fabricas de biscoitos utilizam em suas receitas, ( biscoitos que a gente come) acho então que não é tão perigoso assim rsrssr, ja pensou vc comer um biscoito e ele explodir, se informem. obrigado e ate.. ah o fato de sujar um pouco se3mpre vai acontecer pois quando se separa as moleculas o hidrogenio e o oxigenio exintem muito oxidante no oxigenio e por isso a borra no anodo se não criar a sujeira então não esta gerando tbm o hidrogenio so vapor....

242Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 23 Abr 2012, 16:14

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

reginaldo joinville escreveu:montei duas celulas de de 31 mplacas cada na minha zafira 2.0 8v é um absurdo a quantia de3 gas que gera
a amperagem das duas juntas fica na casa dos 50 amp fiz ligação independente com rele e fuziveis cada um fica na casa dos 25 amp ( -nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn- ) ao invez de comprar o extensor da lambda eu fechei as entradas de ar dela poi é mais barato comprar uma lambda usada do que um extensor para ela, vejo que posso diminuir mais ainda o tempo de injeção pois o gas gerado compensa, to maquinando como fazer isso algem tem alguma dica?
vou postar o video dela e da produção de gaz
ha to usando K2co3 pois o thp não é tudo aquilo tive que por uma quantia maio de po para ter algum resultado e depois de uma viagem de trezentos km a agua estava verde, ja o k2co3 ainda não sujou e a produção permanece boa. Esse k2co3 muitas fabricas de biscoitos utilizam em suas receitas, ( biscoitos que a gente come) acho então que não é tão perigoso assim rsrssr, ja pensou vc comer um biscoito e ele explodir, se informem. obrigado e ate..

Sua célula esquenta? Ou fica na temperatura do cofre do motor? Tu mediu essa corrente com o carro ligado depois de andar um pouco com o carro e esquetar o cofre do motor, ou foi na bancada? Chegou a medir quantos litros por minuto tua célula faz?

Eu gostei da sua célula, gastou muitos eletrodos, mas é assim que deve ser uma boa célula eletrólitica. Imagino que esteja alcançando algo perto de 3 LPM de HHO puro (sem contar os vapores que sempre aparecem). Também imagino que tua célula eletrólitica fica quase na temperatura do cofre do motor, ou do ambiente, ou seja, que não esquente.

Tu deu entrada do HHO no motor abaixo da borboleta sob alto vacuo, ou antes da borboleta onde a pressão e quase normal?

São informações interessantes para que todos possam ter por parametro na hora que estiverem fazendo os seus sistemas HHO, agradeceria se compartilhasse.

Só me ficou uma dúvida, quantos amperes seu alternador aguenta fornecer?

243Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 24 Abr 2012, 00:47

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5


Aumente o numero de neutras colocando mais duas em cada bloco, vai diminuir a amperagem e vai produzir mais. nestas configurações -NNNNNN+NNNNNN-NNNNNN+NNNNNN-NNNNNN+
BOA SORTE
ET-e-HHO-existe escreveu:
reginaldo joinville escreveu:montei duas celulas de de 31 mplacas cada na minha zafira 2.0 8v é um absurdo a quantia de3 gas que gera
a amperagem das duas juntas fica na casa dos 50 amp fiz ligação independente com rele e fuziveis cada um fica na casa dos 25 amp ( -nnnn+nnnn-nnnn+nnnn-nnnn+nnnn- ) ao invez de comprar o extensor da lambda eu fechei as entradas de ar dela poi é mais barato comprar uma lambda usada do que um extensor para ela, vejo que posso diminuir mais ainda o tempo de injeção pois o gas gerado compensa, to maquinando como fazer isso algem tem alguma dica?
vou postar o video dela e da produção de gaz
ha to usando K2co3 pois o thp não é tudo aquilo tive que por uma quantia maio de po para ter algum resultado e depois de uma viagem de trezentos km a agua estava verde, ja o k2co3 ainda não sujou e a produção permanece boa. Esse k2co3 muitas fabricas de biscoitos utilizam em suas receitas, ( biscoitos que a gente come) acho então que não é tão perigoso assim rsrssr, ja pensou vc comer um biscoito e ele explodir, se informem. obrigado e ate..

Sua célula esquenta? Ou fica na temperatura do cofre do motor? Tu mediu essa corrente com o carro ligado depois de andar um pouco com o carro e esquetar o cofre do motor, ou foi na bancada? Chegou a medir quantos litros por minuto tua célula faz?

Eu gostei da sua célula, gastou muitos eletrodos, mas é assim que deve ser uma boa célula eletrólitica. Imagino que esteja alcançando algo perto de 3 LPM de HHO puro (sem contar os vapores que sempre aparecem). Também imagino que tua célula eletrólitica fica quase na temperatura do cofre do motor, ou do ambiente, ou seja, que não esquente.

Tu deu entrada do HHO no motor abaixo da borboleta sob alto vacuo, ou antes da borboleta onde a pressão e quase normal?

São informações interessantes para que todos possam ter por parametro na hora que estiverem fazendo os seus sistemas HHO, agradeceria se compartilhasse.

Só me ficou uma dúvida, quantos amperes seu alternador aguenta fornecer?

244Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 25 Abr 2012, 04:10

gilgilson


Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe escreveu:Oi GilGilson, para quem começou a pesquisar o assunto hoje tu já foi bastante longe, mas deixou escapar algumas coisas que vou comentar:

Você disse que “o bicarbonato e para diminuir a oxidação da placa positiva”, mas nós colocamos um eletrólito na água para aumentar a quantidade de íons na água. Claro que o tipo do eletrodo, a voltagem aplicada, a quantidade de corrente consumida por área do eletrodo, concentração do eletrólito, temperatura, tudo influencia na corrosão, não só o eletrólito e nem é essa a função dele. Contudo sabemos que eletrólitos ácidos atacam mais rápido o aço que eletrólitos básicos (alcalinos).

Você disse que “o sal e para melhorar a condutividade”. De que sal você se refere? Espero que não seja o sal de cozinha, pois ele gera gás cloro que é mortal por asfixia. Mas o sal é um eletrólito também, com a função de gerar mais íons dentro da água, só que não se faz eletrólise da água com um sal e sim eletrólise do sal. Por isso escolhemos eletrólitos alcalinos (básicos).

Você falou que “varias pessoas utilizam mais placas negativas do que positivas”. Se for numa configuração -+-, então tem mais placas negativas que positivas, na verdade o dobro, mas se tu analisar bem verá que isso equivale a duas células eletrolíticas separadas +- e ligadas em paralelo. A célula eletrolítica é como um condutor para eletricidade e não existe condução de eletricidade entre polos iguais, então mais polos (-) que positivos teriam de conduzir do (-) para o (-) e isso não acontece em eletricidade.

Teu último parágrafo não entendi, mas posso te adiantar que a quantidade de HHO necessária para produzir economia no motor é um assunto longe de ter consenso, está mais na fé que na comprovação prática e muito menos na comprovação científica. Nesse ponto devo dizer que sob certa ótica a ciência apoia o HHO e sobre uma análise mais detalhada o HHO cai por terra novamente. Quem diz que HHO é moto-continuo não entendeu a proposta e quem diz que funciona fácil em qualquer carro mente, ou está iludido.

Estou torcendo por você nas suas pesquisas, conte comigo, também não parei as pesquisas por mais inviáveis que pareçam.



Eu acho que seria interessante separar o hidrogenio do oxigenio,fazendo duas camaras de saida individual,o oxigenio (polo positivo) soltaria na atmosfera e o hidrogenio puro (polo negativo) iria para o motor,ou desbolhador,ou um cilindro como os de gnv e manter pressurizado e utilizar um regulador de vazão como os de gnv,porque soltando direto no coletor para o motor aspirar provavelmente ele ira ficar com mistura rica na marcha lenta e na alta ele não gerara hidrogenio suficiente para alimentar o motor e ficara como um motor convencional a gasolina.
Tenho um amigo que e quimico e perguntei para ele para ver qual o melhor produto para fazer eletrolise e ele disse que ia pesquisar com amigos no laboratorio.
eu vi umas tais de celulas secas,mas pelo que entendi não deve ser seca,devem dizer que e seca porque fica as abas das placas para fora para ajudar na refrigeração,so nao entendi como se coloca o eletrolitico dentro,so tem duas mangueiras que parece ser de saida do gas misturado.
Pelo que vi pode se usar o sal de cozinha refinado ou seria melhor o grosso?
E quanto a soda caustica 50% que citaram,seria melhor?
Bateria usa agua destilada e acido sulfurico e placas de chumbo,sera que nao daria para usar uma bateria como celula??
Colocaria as mangueiras de saida direto no lugar das tampas dos vazos.
Eu sou mecanico e ja estudei um pouco de eletronica.
Dizem tambem que a sonda lambda não funciona correto e indica mistura pobre (pode ser baixa produção de hidrogenio)ai o modulo de injeção tenta corrigir injetando mais combustivel tem que colocar um simulador de lambda como os de gnv,eu acho que tem que utilizar algo semelhante ao gnv,para controlar a quantidade de hidrogenio injetado no motor (desde que tenha uma produção suficiente de hidrogenio a +- 2500 rpm,que e a media de rpm que o motor trabalha em uso normal)e diminuir a pressão da linha de combustivel.
Quando eu montar eu vou analizar com o analizador de gases de escape,mas eu acho que o mal funcionamento da lambda seja falta de produção de hidrogenio mesmo,eu vou iniciar os testes em um carro carburado,porque não tem modulo tentando corrigir a mistura.

245Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 25 Abr 2012, 05:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

gilgilson escreveu:.....Pelo que vi pode se usar o sal de cozinha refinado ou seria melhor o grosso?.....

Uma vez fiz eletrólise com sal, gerei pouco gás, somente uma seringa de 20ml retirados do eletrodo (+). Eu imaginava ser gás oxigênio, quando aproximei a seringa perto do nariz, perdi a respiração por 1/2 minuto, sem a menor ideia, nesse 1/2 minuto, se minha garganta se abriria novamente para mim respirar.

Por que estou te contando isso? Porque sal de cozinha gera gás cloro, mortal, poderia mesmo ter morrido se tivesse aspirado um pouco mais de gás cloro. Eu pensava que se fez gás no eletrodo (+), então seria gás oxigenio, mas não é assim, pode ser gás carbônico, gás monóxido de carbono, gás cloro e até gás oxigênio.

NUNCA, NUNCA use sal de cozinha! Isso mata.

Sabe o que me salvou? Pois 20ml de gás cloro já é o suficiente para matar. O que me salvou foi que o gás cloro é mais pesado que o ar e caiu da seringa para o chão, tendo eu respirado pouco gás cloro. Se ele tivesse a mesma densidade do ar, eu teria respirado mais cloro, se ele fosse mais leve que o ar, eu teria morrido, felizmente o gás cloro é pesado e desceu para o chão.

Ficou alguma dúvida sobre não usar sal de cozinha? Depois eu comento outras coisas, para que isso lhe fique gravado na mente, já que mencionei antes e tu não percebeu.

246Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 25 Abr 2012, 17:50

reginaldo joinville


Rank : 0
Rank : 0

vejam bem a melhor configuração é com 4 neutros se por 5 neutros a amperagem fica ótima la em baixo mas porem faz a metade do hho é inevitavel tudo que vcs vem na net sobre geradores de porte pequeno que dizem que faz mais de 2 litros por minuto com amperagem abaixo dos 20 é mentira, tenho uma zafira 2.0 8v ano 2001 o alternador dela é de 120amp o consumo do carro fica na casa dos 40 oo dois geradores gastam mais uns 50amp sobra 30 pelo alternador, minha bateria, é de 90amp e ate agora não vi problemas, sim meu gerador chega a esquentar acho que depois de uns quinze minutos deve estar na casa dos 70 graus não chega a ferver, a real é que uma eletrolize fria não gera quase nada de gás seria só eu aumentar um neutro por conjunto e ficaria baixa amperagem, baixa produção e maior peso pois as placas pesam depois de dois anos de faz e refaz ainda não é o que quero quero mais gas o certo é uns 6 geradores simples de configurações iguais assim -nnnn+nnnn- e que cada um fique trabanhando com aprox 12 amp mais teriamos um probleminha o alternador teria que ser um acima de 120amp mais de contrapartida teriamos uma grande produçãocreio que en torno dos 8Lpm e ainda seria pouco mais daria um bom resultado tenho alguns videos no youtube proucurem por hidrogenio em joinville no google, abraço a todos e boa sorte.

247Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 25 Abr 2012, 18:50

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

reginaldo joinville escreveu:vejam bem a melhor configuração é com 4 neutros se por 5 neutros a amperagem fica ótima la em baixo mas porem faz a metade do hho é inevitavel tudo que vcs vem na net sobre geradores de porte pequeno que dizem que faz mais de 2 litros por minuto com amperagem abaixo dos 20 é mentira, tenho uma zafira 2.0 8v ano 2001 o alternador dela é de 120amp o consumo do carro fica na casa dos 40 oo dois geradores gastam mais uns 50amp sobra 30 pelo alternador, minha bateria, é de 90amp e ate agora não vi problemas, sim meu gerador chega a esquentar acho que depois de uns quinze minutos deve estar na casa dos 70 graus não chega a ferver, a real é que uma eletrolize fria não gera quase nada de gás seria só eu aumentar um neutro por conjunto e ficaria baixa amperagem, baixa produção e maior peso pois as placas pesam depois de dois anos de faz e refaz ainda não é o que quero quero mais gas o certo é uns 6 geradores simples de configurações iguais assim -nnnn+nnnn- e que cada um fique trabanhando com aprox 12 amp mais teriamos um probleminha o alternador teria que ser um acima de 120amp mais de contrapartida teriamos uma grande produçãocreio que en torno dos 8Lpm e ainda seria pouco mais daria um bom resultado tenho alguns videos no youtube proucurem por hidrogenio em joinville no google, abraço a todos e boa sorte.

Obrigado pelas respostas, mas tu não disse quantos litros teu conjunto de geradores faz. Também esqueci de te perguntar como está o carro depois do HHO, também se teve problemas com a sonda lambda e se está usando EFIE.

Novamente, gostei do seu gerador.

248Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 26 Abr 2012, 03:28

gilgilson


Rank : 0
Rank : 0

reginaldo joinville escreveu:vejam bem a melhor configuração é com 4 neutros se por 5 neutros a amperagem fica ótima la em baixo mas porem faz a metade do hho é inevitavel tudo que vcs vem na net sobre geradores de porte pequeno que dizem que faz mais de 2 litros por minuto com amperagem abaixo dos 20 é mentira, tenho uma zafira 2.0 8v ano 2001 o alternador dela é de 120amp o consumo do carro fica na casa dos 40 oo dois geradores gastam mais uns 50amp sobra 30 pelo alternador, minha bateria, é de 90amp e ate agora não vi problemas, sim meu gerador chega a esquentar acho que depois de uns quinze minutos deve estar na casa dos 70 graus não chega a ferver, a real é que uma eletrolize fria não gera quase nada de gás seria só eu aumentar um neutro por conjunto e ficaria baixa amperagem, baixa produção e maior peso pois as placas pesam depois de dois anos de faz e refaz ainda não é o que quero quero mais gas o certo é uns 6 geradores simples de configurações iguais assim -nnnn+nnnn- e que cada um fique trabanhando com aprox 12 amp mais teriamos um probleminha o alternador teria que ser um acima de 120amp mais de contrapartida teriamos uma grande produçãocreio que en torno dos 8Lpm e ainda seria pouco mais daria um bom resultado tenho alguns videos no youtube proucurem por hidrogenio em joinville no google, abraço a todos e boa sorte.


A bateria e so pra partida e quando esta usando acessorios com carro desligado,andando quem segura o tranco e o alternador.
Corrente baixa não gera gas,ai não adianta,gasta uma placa a mais e não tem retorno,pode se montar um tipo de radiador ou colocar um cooler para resfriar ele.
O qual tipo de gerador hho voce esta usando,o que fica as bordas das placas para fora ou o que as placas ficam mergulhadas no eletrolitico?
tentou medir o funcionamento da lambda?
eu vi um video que o cara estava projetando para injetar o hho pelos bicos injetores e o cilindro era pressurizado.
Se voce colocar a saida do gas do gerador em um cilindro com manometro ele chega a dar pressao?

249Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 26 Abr 2012, 03:32

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

GilGIlson, tu entendeu que não se deve usar sal de cozinha (NaCl)? Ou passou batido denovo?

250Eficácia comprovada ! - Página 10 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 26 Abr 2012, 03:41

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

gilgilson escreveu:...Se voce colocar a saida do gas do gerador em um cilindro com manometro ele chega a dar pressao?

Com certeza, se não der pressão até estourar o recipiente, então a eletrólise para, mas isso não acontece, então dá tanta pressão quanto tu queira, ou até a corrente parar de fluir na célula eletrolitica.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos