Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eficácia comprovada !

+39
Mamão
mwifi
reginaldo joinville
gilgilson
veveto25
jrmemachado
rogerio
alex sander
jonas.p.andrade
akemp
skillmarco
Claudio Dânte
d10e3
alexandre barillo
Selfere
alberto barillo
gerson spielmann
aduir
varte
wagner tillmann
altairdesouza
SidneyReis
Francinaldo Nunes Pereira
fnauter
gasolina
Haroldo
Manny
ET-e-HHO-existe
will
ferraz13
nadolny
technoauto.go
DMrocha
Refuger
acalister
twist
varicap
araujito
sandroluisk
43 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 15]

31Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 26 Ago 2010, 03:39

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

will escreveu:....eu gostaria como esse colega se vc puder me enviar esse seu projeto com eficiencia de 110 % pois o meu nunca deu isso mas gostaria de tentar com sua permissão pois me interesso por energia limpa e menos gasto e claro pois tenho um gurgel 1600 vW w eum gol 1.8 ap não sei o que fazer para diminuir o uso de gasolina já ouvi falar que se colocar o hidrogenio direto no carburador o motor vai se fundir ai não entendo pois não é um combustivel tipo gasoso o que poderia acontecer se cortar o fluxo de gasolina e ficar só com o hidrogenio .tem o lance da voltagem tem gente que fala 1.75v a 12 e amperagem que varia de 3amper a 15 isso não da para entender eu ja visitei varios sites tentando saber mas coisas sobre eletrolise mas ta dificil muita teoria fala fala e nada eu to tentando estou no meu 5 gerador estou agora tentando com 4 anodos e 4 catodos para ver se da certo comecei com 2 ja estou no 4 e vou aumnetando queria tambem saber se alguem pudesse me dar essa dica sobre a instalação do relé ou relê pois com esse dipositivo comseguimos baixar a voltagem e amperagem tem rele de para todos gostos 12v 5amper 10,15,20,30,40 e 6volts 5 amper 10 15 eu ja não sei como fazer essa coisas tenho tentado espero que vcs possam me ajudar

Will, 110% foi um equivoco, pensa que ele quis por 10% e o teclado travou e apareceu dois “1”. Se ele te ensinar a fazer e colocar isso no seu carro, faz um favor a todos, publica aqui. Se tu comprar ele te ensina.

Coloca mais informações do seu gerador, eu não entendi nada do comentário que tu deixou, fica difícil ajudar.

Pega as idéias e testa, com organização e método tu vai chegando a algumas conclusões, se eu te falar o que já conclui será só mais um fala, fala.

Por exemplo, teve um colega que falou que testou com 12V e 6V, mas com a mesma amperagem, e disse que produziu aproximadamente a mesma quantidade de gás. O que tu conclui disso? Ele disse que o que importa é a amperagem e não a voltagem, e eu concordo, que tu acha? Mas não acredita não, testa, ai tu vai entender e acreditar, daí o fala, fala começa a sumir e a verdade a aparecer.

Outra pergunta, tu sabe o que é voltagem, corrente, Mol, que produtos são gerados na eletrolise com determinado eletrodo e eletrólito? Pesquisa, senão tu vai dum lado pra outro e não chega a lugar nenhum.

Olha as dúvidas organizadas do DMRocha, se cada uma for respondida, isso vai ficar claro. Tenta responder algumas pra você mesmo.

Fazer um gerador de HHO por eletrolise com máxima eficiência e uma coisa, se isso vai ser bom pro motor é outra.

É fácil achar quem vende afirmando que funciona. É difícil achar quem testou e deu errado aparecer para dizer isso, só some, parece que envergonhado.

Só acho pessoas tentando, vendendo, ninguém que já colocou isso no motor e deu errado. Pior que quem instala isso, diz que é difícil ajustar. Então, mesmo o HHO sendo serio, deveria ter um monte dizendo que não conseguiu e tentando achar a resposta para o seu ajuste. Porque será que não tem? Será que só os vendedores e instaladores passam por problemas? Será que quem finalmente pos no carro, ficou decepcionado e nem tem cara de chegar aqui e dizer: “sai dessa que é furada”? Olha que aqui é sobre: “Eficácia comprovada”.

32Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 26 Ago 2010, 03:58

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Refuger escreveu:Boas so encontrei este forum hoje ! durante muito tempo pensei que era o unico a desenvolver esta tecnologia em portugal lol...

infelizmente li muitas asneiras neste topico Sad

malta vamos la a atinar e ser mais metodicos...

espero que isto resolva a maior parte das vossas duvidas:

1: como todos sabemos a electrolise da agua é atingida aos 1.75 volt por placa, ora assim sendo e tendo em conta que um carro produz 13.8 v para ter uma celula eficiente temos de usar 7 placas por celula organizadas da seguinte forma +nnnnn- o que quer dizer que cada placa vai receber perto de 2 volt... sendo que por ex se usar 2 placas uma positiva e logo de seguida a negativam estou a usar 2 volt para electrolise e 11.8 volt para aquecer a agua o que reduz a eficiencia da celula...

2: agora uma cena muito importante... NÃO USEM BICARBONATO DE SODIO...

o bicarbonato de sódio destroi as placas deixa a agua castanha e não elroliza bem a agua... por ex num sistema +nnnnn- com a agua saturada de bicarbonato a corrente não passa dos 1.5 amp....

Mas se usarmos hidroxido de sodio (soda caustica;desentupidor de canos) com apenas uma colher de cha conseguimos 10 amp na boa... e para alem disso a agua fica muito mais limpa e as placas não são corroidas...

3: quem quiser construir uma celula com bons resultados tem que entender que o mais importante é a eficiencia da celula, que é medida em MMW ou seja mililitros por minito por watt...

a formula para medir a eficiencia é muito simples: volt x amp = watt depois é so medir quanto gas se produz por minuto (por ex com uma garrafa de litro emersa em agua) e dividir os mililitros pelos watt.

ex: a minha ultima celula produz 1.2 litros por min com 15 amp 15 x 13.8 = 207
1200/207 = 5.79mmw

4: cuidado com a temperatura da celula porque se aquecer demasiado começa a ferver a agua e o hho fica contaminado com vapor de agua. o que é muito mau sinal... o hho é incolor portanto é facil ver se estamos a produzir vapor de agua ou não..

5: 90% das celulas vendidas na net ou mesmo em lojas são muito pouco eficientes, todos prometem milagres mas milagres n existem, uma poupança de 20% (ex: 10L 100klm passa a 8L/ 100klm é real mas so é conseguida com uma boa celula e depende do carro.
Alguem que prometa 60% 80% ou mesmo 110% esta a vender banha da cobra...

6: Nos carros novos se não forem equipados com maf/map e o2 efie o consumo pode aumentar em x de diminuir... porque como a combustão é mais limpa os sensores do carro vão detectar mais o2 no escape e aumentar a mistura de gasolina...

os efie (electronic fuel injection enhancer) vão mentir a centralina do carro alterando os valores medidos nos sensores e obrigar a tormar a mistura mais pobre...

7: e para acabar, esta tecnologia pode reduzir as emissões e poupar muito dinheiro, mas a maior parte do revendedores so se querem aproveitar da ignorancia das pessoas para vender celulas k não funcionam e assim denegrindo o nome dos que trabalham harduamente para usar hho eficientemente... é preciso ser responsavel e passar a palavra aos conhecidos para não cairem em esquemas...


Ps: o primeiro a utilizar esta tecnologia para propulsionar um carro 100% a hho assinou um contracto com o pentagono para continuar desenvolver a tecnologia militarmente no valor de 30 milhoes de dolar. no dia seguinte morreu de intoxicacão alimentar...
o segundo, seguio os mesmos passos mas nem chegou a assinar contrato nenhum, foi preso nos anos 80 por supostamente violar as normas energeticas de conversão de enegia...
A honda esta a comercializar um carro a hidrogenio... mas o carro não produz hirdogenio, é necessário encher o tanque em bombas que vendem hidrogenio que custa o mesmo que o gasoleo !!!!!!
"ninguem" quer um carro que ande a agua pois mudaria demasiado a mundo que conhecemos.

espero ter ajudado. qualquer duvida cá estou.

hasta Smile

Refuger, com toda sua experiência, me responde uma coisa: Como isso esta funcionando no seu carro? Tu viu e mediu isso funcionando? Tu viu de verdade ou só acha que vai funcionar?

Um cara uma vez abriu o capo e mostrou o HHO dele, bonito, fazia miseras bolhas, ele queria que eu comprasse dele... Acho que ele não me contaria se fosse um engano, sempre tem aquela desculpa: “tem carros que isso não funciona nunca...”

Por isso tenho catado na net pessoas comuns dispostas a relatar como ficou o HHO no seu carro, as dificuldades que encontrou e como resolveu, porque ela acredita que funciona.

Porque se for feito muito ajuste no carro, só esses ajustes vão tornar o carro mais econômico e o HHO vira só placebo. Sistema de ignição super potente, remapeamento de injeção, tudo isso dá resultados e não usam HHO.

Se isso for real, um caso que funcionou pode ser repetido por alguém com um gerador igual e carro e motor igual. Conta seu caso, seus problemas e soluções. Esse tópico é sobre “eficácia comprovada”, comprove.

Tenho outros colegas que colocaram isso no carro e não funcionou, como é difícil obter um relatório do que tá acontecendo, só com muita insistência. Teve um que até trocou todo o sistema de injeção eletrônica da S10 dele pra tentar resolver o assunto, ter mais chances de ajustes, nada, só muito dinheiro empadado.

33Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Re: Eficácia comprovada ! Dom 24 Out 2010, 17:45

Manny


Rank : 1
Rank : 1

araujito escreveu:Caro Sandro,

Eu vi no youtube, um fime de um teste na cidade de Bauru onde foi obtido 45% de economia. Fiz o meu protótipo com placas de aço inox mas não cheguei a usá-lo, pois a corrente ficou na casa dos 20 amperes. Estou partindo para outros tipos e vou tentar também usar corrente pulsada e ultra-som.
Alguma coisa vai render frutos.


Araujito
Ola, se quizer fazer uma drycell, e a mais eficaz, saida:60L/H amperes: 10 , visite este site (e gratis)
www.water4petrol.webs.com, ou www.microreactor.webs.com, se tiver augumas duvidas cope madar um email infodrycell@gmail.com , pode escrever em portugues.

34Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 05 Nov 2010, 12:12

Haroldo


Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe escreveu:
Refuger escreveu:Boas so encontrei este forum hoje ! durante muito tempo pensei que era o unico a desenvolver esta tecnologia em portugal lol...

infelizmente li muitas asneiras neste topico Sad

malta vamos la a atinar e ser mais metodicos...

espero que isto resolva a maior parte das vossas duvidas:

1: como todos sabemos a electrolise da agua é atingida aos 1.75 volt por placa, ora assim sendo e tendo em conta que um carro produz 13.8 v para ter uma celula eficiente temos de usar 7 placas por celula organizadas da seguinte forma +nnnnn- o que quer dizer que cada placa vai receber perto de 2 volt... sendo que por ex se usar 2 placas uma positiva e logo de seguida a negativam estou a usar 2 volt para electrolise e 11.8 volt para aquecer a agua o que reduz a eficiencia da celula...

2: agora uma cena muito importante... NÃO USEM BICARBONATO DE SODIO...

o bicarbonato de sódio destroi as placas deixa a agua castanha e não elroliza bem a agua... por ex num sistema +nnnnn- com a agua saturada de bicarbonato a corrente não passa dos 1.5 amp....

Mas se usarmos hidroxido de sodio (soda caustica;desentupidor de canos) com apenas uma colher de cha conseguimos 10 amp na boa... e para alem disso a agua fica muito mais limpa e as placas não são corroidas...

3: quem quiser construir uma celula com bons resultados tem que entender que o mais importante é a eficiencia da celula, que é medida em MMW ou seja mililitros por minito por watt...

a formula para medir a eficiencia é muito simples: volt x amp = watt depois é so medir quanto gas se produz por minuto (por ex com uma garrafa de litro emersa em agua) e dividir os mililitros pelos watt.

ex: a minha ultima celula produz 1.2 litros por min com 15 amp 15 x 13.8 = 207
1200/207 = 5.79mmw

4: cuidado com a temperatura da celula porque se aquecer demasiado começa a ferver a agua e o hho fica contaminado com vapor de agua. o que é muito mau sinal... o hho é incolor portanto é facil ver se estamos a produzir vapor de agua ou não..

5: 90% das celulas vendidas na net ou mesmo em lojas são muito pouco eficientes, todos prometem milagres mas milagres n existem, uma poupança de 20% (ex: 10L 100klm passa a 8L/ 100klm é real mas so é conseguida com uma boa celula e depende do carro.
Alguem que prometa 60% 80% ou mesmo 110% esta a vender banha da cobra...

6: Nos carros novos se não forem equipados com maf/map e o2 efie o consumo pode aumentar em x de diminuir... porque como a combustão é mais limpa os sensores do carro vão detectar mais o2 no escape e aumentar a mistura de gasolina...

os efie (electronic fuel injection enhancer) vão mentir a centralina do carro alterando os valores medidos nos sensores e obrigar a tormar a mistura mais pobre...

7: e para acabar, esta tecnologia pode reduzir as emissões e poupar muito dinheiro, mas a maior parte do revendedores so se querem aproveitar da ignorancia das pessoas para vender celulas k não funcionam e assim denegrindo o nome dos que trabalham harduamente para usar hho eficientemente... é preciso ser responsavel e passar a palavra aos conhecidos para não cairem em esquemas...


Ps: o primeiro a utilizar esta tecnologia para propulsionar um carro 100% a hho assinou um contracto com o pentagono para continuar desenvolver a tecnologia militarmente no valor de 30 milhoes de dolar. no dia seguinte morreu de intoxicacão alimentar...
o segundo, seguio os mesmos passos mas nem chegou a assinar contrato nenhum, foi preso nos anos 80 por supostamente violar as normas energeticas de conversão de enegia...
A honda esta a comercializar um carro a hidrogenio... mas o carro não produz hirdogenio, é necessário encher o tanque em bombas que vendem hidrogenio que custa o mesmo que o gasoleo !!!!!!
"ninguem" quer um carro que ande a agua pois mudaria demasiado a mundo que conhecemos.

espero ter ajudado. qualquer duvida cá estou.

hasta Smile

Refuger, com toda sua experiência, me responde uma coisa: Como isso esta funcionando no seu carro? Tu viu e mediu isso funcionando? Tu viu de verdade ou só acha que vai funcionar?

Um cara uma vez abriu o capo e mostrou o HHO dele, bonito, fazia miseras bolhas, ele queria que eu comprasse dele... Acho que ele não me contaria se fosse um engano, sempre tem aquela desculpa: “tem carros que isso não funciona nunca...”

Por isso tenho catado na net pessoas comuns dispostas a relatar como ficou o HHO no seu carro, as dificuldades que encontrou e como resolveu, porque ela acredita que funciona.

Porque se for feito muito ajuste no carro, só esses ajustes vão tornar o carro mais econômico e o HHO vira só placebo. Sistema de ignição super potente, remapeamento de injeção, tudo isso dá resultados e não usam HHO.

Se isso for real, um caso que funcionou pode ser repetido por alguém com um gerador igual e carro e motor igual. Conta seu caso, seus problemas e soluções. Esse tópico é sobre “eficácia comprovada”, comprove.

Tenho outros colegas que colocaram isso no carro e não funcionou, como é difícil obter um relatório do que tá acontecendo, só com muita insistência. Teve um que até trocou todo o sistema de injeção eletrônica da S10 dele pra tentar resolver o assunto, ter mais chances de ajustes, nada, só muito dinheiro empadado.

Olá, sou novo aqui no forum, e da mesma maneira que o ET-HHO-Existe, estou a procura de pessoas que já tenham instalado o sistema de HHO em seus veiculos e relatem as dificuldades, erros e acertos, pois construir uma celula de HHO eu até ja tenho alguns projetos que colocarei em pratica em breve, a minha duvida é se estarei dando murro em ponta de faca.No inicio de Dezembro estarei desenvolvendo uma célula seca (drycell),e pretendo instalar ela no meu carro, deixarei vocês por dentro do meu projeto.

35Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 05 Nov 2010, 21:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Haroldo escreveu:Olá, sou novo aqui no forum, e da mesma maneira que o ET-HHO-Existe, estou a procura de pessoas que já tenham instalado o sistema de HHO em seus veiculos e relatem as dificuldades, erros e acertos, pois construir uma celula de HHO eu até ja tenho alguns projetos que colocarei em pratica em breve, a minha duvida é se estarei dando murro em ponta de faca.No inicio de Dezembro estarei desenvolvendo uma célula seca (drycell),e pretendo instalar ela no meu carro, deixarei vocês por dentro do meu projeto.

Haroldo, eu cheguei a abrir um tópico aqui para que pessoas com problemas para fazer o HHO produzir resultados no carro, pudessem relatar sua historia. Só apareceu uma pessoa, muito interessada em me ajudar a resolver o meu problema.

Eu não coloquei isso num carro, não estou querendo ajuda nesse sentido, ainda não, estou apenas querendo averiguar se existe pessoas que não conseguiram resultados positivos quando instalaram isso no carro. Quando se começa um projeto devesse obter informações positivas e negativas, daí avaliar se ainda quer tentar, essa é a idéia no tópico que eu abri e mencionei acima.

Só existem dúvidas sobre como fazer o gerador de hidrogênio, só existem relatos fantásticos de economia, não existem pessoas que depois de muito apanhar para fazer um gerador de HHO, tenha levado uma surrinha se quer para instalar isso no carro e conseguir resultados. Esquisito, não? O que tu conclui?

O tópico em questão é:
https://forum-hho.forumeiros.com/testemunhos-testemunhos-de-quem-tem-um-gerador-a-funcionar-no-carro-f3/eu-instalei-o-hho-no-meu-carro-e-estou-com-problemas-ajude-t73.htm

36Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 05 Nov 2010, 21:38

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vou dizer o que eu acho a respeito do HHO, isso é apenas minha opinião, foi baseada em pesquisas e alguma experiência, mas não cheguei a instalar em um carro. Faltou a parte mais importante da experiência no assunto, instalar em um carro.

Dito isso, lá vai:

Existe uma enorme possibilidade do HHO não passar de um placebo. Existem um monte de coisas que podem ser feitas para melhorar a economia do carro, talvez algumas delas estejam sendo feitas em conjunto com o HHO e produzindo efeito. Aí não seria pelo HHO e sim pelas medidas alternativas para ajustar o carro para o HHO funcionar.

Tá cheio de anúncios que prometem maravilhas, muitos deles notadamente são repetições de outros anúncios. Um fala, outro repete, ai um monte de gente jura que funciona, quando na verdade só teve uma única pessoa que produziu o anúncio original e vivenciou o fato, isso se essa única pessoa estiver sendo honesta ou estiver com a razão.

Quem faz e se da mau, acreditem essas pessoas existem, não conta, somente desiste e passa a falar mau, sem nunca admitir ou contar sua experiência. Isso é ruim, pois só sobra relatos fantásticos e pessoas que ainda tem esperanças fazendo seus geradores. Tudo isso dá uma falsa impressão que funciona.

Quando aparecem os “cientistas”, eles nem prestam atenção no que é o HHO. Isso não ajuda, pois mesmo sem ser cientista, não somos burros, vemos que a falta de interesse deles no assunto e a prepotência os fazem dizer coisas que não tem nada haver com o HHO. É como se eles pegassem o trem andando.

Quando aparece os que “acham” que instalaram isso no carro e funcionou, nem to falando de vendedores, tais pessoas não tem a menor preocupação técnica ou investigativa de avaliar quantidades e descobrir como aconteceu. Se acham que funcionou, então lá vem um relato de maravilhas, se foi placebo, ninguém vai saber, ficamos na crença. Mesmo assim essas pessoas são raras, o que tem de sobra são vendedores a relatar maravilhas.

Medir se isso funciona é mais que uma simples impressão. Tem de ter medidas bem feitas e redundantes, que elimine coisas tais como: engarrafamento, gasolina ruim, vento contra e etc. Senão, os resultados positivos podem até vir dum vento a favor que tu pegou na estrada.

Me impressionar com um monte de gente dizendo que isso dá certo, bem tem um monte de gente que já viu ET..., não que não existam!

37Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 06 Nov 2010, 02:07

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

38Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 09 Nov 2010, 12:15

Haroldo


Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe escreveu:Vou dizer o que eu acho a respeito do HHO, isso é apenas minha opinião, foi baseada em pesquisas e alguma experiência, mas não cheguei a instalar em um carro. Faltou a parte mais importante da experiência no assunto, instalar em um carro.

Dito isso, lá vai:

Existe uma enorme possibilidade do HHO não passar de um placebo. Existem um monte de coisas que podem ser feitas para melhorar a economia do carro, talvez algumas delas estejam sendo feitas em conjunto com o HHO e produzindo efeito. Aí não seria pelo HHO e sim pelas medidas alternativas para ajustar o carro para o HHO funcionar.

Tá cheio de anúncios que prometem maravilhas, muitos deles notadamente são repetições de outros anúncios. Um fala, outro repete, ai um monte de gente jura que funciona, quando na verdade só teve uma única pessoa que produziu o anúncio original e vivenciou o fato, isso se essa única pessoa estiver sendo honesta ou estiver com a razão.

Quem faz e se da mau, acreditem essas pessoas existem, não conta, somente desiste e passa a falar mau, sem nunca admitir ou contar sua experiência. Isso é ruim, pois só sobra relatos fantásticos e pessoas que ainda tem esperanças fazendo seus geradores. Tudo isso dá uma falsa impressão que funciona.

Quando aparecem os “cientistas”, eles nem prestam atenção no que é o HHO. Isso não ajuda, pois mesmo sem ser cientista, não somos burros, vemos que a falta de interesse deles no assunto e a prepotência os fazem dizer coisas que não tem nada haver com o HHO. É como se eles pegassem o trem andando.

Quando aparece os que “acham” que instalaram isso no carro e funcionou, nem to falando de vendedores, tais pessoas não tem a menor preocupação técnica ou investigativa de avaliar quantidades e descobrir como aconteceu. Se acham que funcionou, então lá vem um relato de maravilhas, se foi placebo, ninguém vai saber, ficamos na crença. Mesmo assim essas pessoas são raras, o que tem de sobra são vendedores a relatar maravilhas.

Medir se isso funciona é mais que uma simples impressão. Tem de ter medidas bem feitas e redundantes, que elimine coisas tais como: engarrafamento, gasolina ruim, vento contra e etc. Senão, os resultados positivos podem até vir dum vento a favor que tu pegou na estrada.

Me impressionar com um monte de gente dizendo que isso dá certo, bem tem um monte de gente que já viu ET..., não que não existam!


Cara, eu pesquisei durante esses aproximados dois meses e cheguei as mesmas conclusões, ta cheio de vendedor dizendo maravilhas a respeito do HHO, e todos falam as mesmas coisas, parace até que é a mesma empresa só mudam os nomes.

Da mesma forma que você busca respostas, eu támbem estou buscando, não vou desistir até ter certeza de alguma coisa, nem que esta certeza seja de que tudo isso seja fabula.

Como já havia falado, estarei iniciando o meu projeto de drycell provavelmente no inicio de dezembro, não sei se vou tentar estalar no meu carro, pois ele tem a manutenção muito cara (Marea 2.0 20V), estou procurando uma cobai para instalar de preferencia com um carro com carburador.

39Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 09 Nov 2010, 14:55

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

Nós estamos num tópico com o titulo “Testemunhos de quem tem um gerador a funcionar no carro”, tem sub-tópicos como: “Eficácia comprovada”, “eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas...”, todos esses tópicos direciona para todas as experiências de quem já colocou isso num carro.

Tópico interessantíssimo que embora relate o fim do processo, por isso mesmo deve ser o primeiro a ser lido. Só que...
Não existem relatos de ninguém que tenha posto isso num carro, nem pra se dar bem, nem pra se dar mal. Só existem pessoas a discutir o HHO e projetos de geradores, e vendedores, estes sim, relatando boas experiências.

Acho que as pessoas normais, que foram clientes de alguém ou fizeram seus próprios geradores, estão tão felizes que se esqueceram de nós, esqueceram do fórum, até de mexer em computador. Ligaram o carro, encheram o tanque de água destilada, e tão dando um role por ai até onde a água os levar...

Quem entra nesse tópico, esperava ver as experiências de quem já instalou isso num carro e esta agora a curtir seu HHO. Propaganda deveria se abrir outro tópico. Que se abra um tópico para propaganda, que os clientes satisfeitos desses vendedores coloquem seus comentários aqui até com referência de quem foi o vendedor, mas que os vendedores usem outro tópico para divulgar seus produtos, pois não há nada mais desagradável que entrar num tópico em que deveriam ter USUARIOS de HHO, satisfeitos ou não, e só encontrar aulas e anúncios.

40Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 18 Dez 2010, 18:50

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

No site abaixo tem um PDF de uma pesquisa feita sobre o HHO, só com o intuito de verificar se pode provocar economia, que seja pelo menos em um carro carburado:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1321740#post1321740

Este é um caso de eficácia comprovada. Pelo menos é o que o autor do PDF proclama.

41Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty eficiência HHO Qua 09 Fev 2011, 04:59

fnauter


Rank : 0
Rank : 0

pelo que vi em varios sites o recomendado para ter mais eficiência de e menos perigo de aquecimento usar gerador de hodrogenio a seco com placa de aço inox 316l( l= low carbono)e água destilada com NAOH ou kOH (hidróxido de sódio ou hidróxido de potásio) em pequena quantidade, assim usara menos corrente e tensão, conseguir um regulador de tensao, segui o link para quem querem fazer um caseiro igual a esses http://www.hydrogens.com.br/page1.php

42Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Hidrogenio Dom 20 Fev 2011, 01:16

Francinaldo Nunes Pereira


Rank : 2
Rank : 2

Olá, tava passando e vi esse topico, e muito me chamaou atenção, e gostaria de dar minha opnião sobre este assunto assim obter com vcs as soluções para meu caso. tenho um uno 1.0 miller, e instalaie recentemente um gerador de hidrogenio, não sei quanto ele produz de gaz, mas sei que é bastante,pois esta consumindo 6 a 7 amp da bateria, e o gas em bolhas de sabão é bastante explosivo, o problema é que meu carro faz 13 klm na br, (ja medir 4 veses), e depois do gerador ele passou a fazer miseros 10 klm, ao invez de aumentar diminiui a klmetragem esperada, tenho uma mangueira ligada direta na boca do carburador, onde entra a gasolina, como a instalação do gaz gnv, o tenque do gerador é de inox, 3 polegada, as placas são de medição: 5cmx22, o tubo do gerador é de 32cmx7,34cm, esta gerando bem porem agora esta fazendo 10 klm, nõ sei se isso ajuda, essas informações foran feitas hoje 18 de fevereiro, qualquer ajuda também será bem vindo, valeu! Very Happy

43Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Re: Eficácia comprovada ! Dom 20 Fev 2011, 03:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Francinaldo, em primeiro lugar agradeço por compartilhar sua experiência. Continue assim.

De cara sua experiência nos ensina uma coisa: Instalar o HHO não é processo tão simples como apregoam os vendedores. Se fosse tão fácil como os vendedores dizem, o Francinaldo não teria tido problemas. Atentem para isso.

Outra coisa, não se impressione com o barulho que uma bolha de HHO faz, um saco plástico cheio de ar também explode com muito barulho se tu der um tapa nele.

O gerador mais eficiente do mundo usando 7A / 13.8V, renderia apenas 734mL de HHO por minuto, isso não é o caso de nenhum gerador já criado pelo homem. O que prova que tu tá gerando o suficiente é que tu conseguiu uma alteração no comportamento do motor, mesmo que para menos.

Eu não sei as características do seu carro só pela descrição “uno Mille 1.0”, pega dados como ano, taxa de compressão, combustível utilizado, carburado ou injetado, que tudo isso pode ajudar a achar uma resposta.

Uma dica para tu se orientar: O HHO queima antes da gasolina com uma energia que representa muito pouco em relação a gasolina (0,2% no máximo), mas represente quase 10x o poder da vela de ignição. Isso mesmo, tu colocou uma super ignição.

Oriente isso ao seu mecânico que deve pensar que você colocou um combustível alternativo, enriqueceu a mistura, ele não tá sabendo tratar o assunto. Diz pra ele: Isso é uma super ignição. Daí ele provavelmente vai rever o avanço do seu carro e outros detalhes.

Se teu carro for injetado e sem ajustes fáceis... Diminui a amperagem e consequentemente a quantidade de HHO e vê se resolve.

Vão dizer para colocar um EFIE que isso vai corrigir a sonda lambda que esta sentindo mais oxigênio, pois o HHO realiza uma queima mais completa e bla, bla, bla. Essa teoria é furada, estão reduzindo na marra teu consumo de combustível. Tomara que isso não afete teu motor, mistura mais pobre forçada...

As melhoras que o HHO produz são iguais a que um sistema amplificador de centelhas produz. Sua mistura não vai ficar mais rica ou pobre, seu carro vai ficar mais forte e tu vai pisar menos no acelerador. Só que o HHO normalmente tem mais energia de ignição que um sistemas amplificador de centelhas.

Um dos melhores ajustes no HHO e acertar o avanço do carro.

Boa sorte, não deixe de nos informar os resultados, ruins ou bons.

44Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Francinaldo_n Dom 20 Fev 2011, 15:52

Francinaldo Nunes Pereira


Rank : 2
Rank : 2

Olá, agrdeço pelas dicas, ainda não fiz nenhum teste com o carro, mas aki estão os dados do carro, Uno miller Eletronic, ano 93/94 carburador (acho que duplo, pois tem dois lados iguais sendo que um entra a gasolina o outro eu não sei pra que é.), motor 1.0 de fabrica, gasolina, vou postar as fotos do mesmo e do gerador ainda hoje. abrço, ve pra mim mais informações. pale

45Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Re: Eficácia comprovada ! Dom 20 Fev 2011, 16:37

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Francinaldo, existe um teste importante de se fazer ao instalar o HHO. Este teste consiste em medir o consumo do HHO somente. Isso significa ligar o HHO eletricamente, mas descartar o seu gás. Com isso você saberá primeiro quanto o HHO consome sem ainda usufruir seus benefícios. Ninguém costuma considerar esse gasto, mas temos de considerar que antes de produzir seus benefícios o HHO também gasta energia em sua geração de hidrogênio. Por exemplo, você falou que seu carro diminuiu em 23% o rendimento com HHO, como saber se o HHO não fez nada pelo seu carro, nem sequer diminuiu o rendimento, mas consumiu 23% de energia do motor para gerar o gás? Entendeu a idéia?

46Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Francinaldo_n Dom 20 Fev 2011, 17:31

Francinaldo Nunes Pereira


Rank : 2
Rank : 2

Oi, eu reparei uma coisa, não alterei nada da instalação, e fiz o teste sem usar o gerador, então o carro so deu 10 klm, do geito de antes, me disseram aki que teria aver com a mangueira que esta atrapalhando a entrada de ar, ou seja, com o gerador no lugar ele deu 10 klm, com o regador no lugar mas desligado ele contunua nos dez 10 klm, porem eu fiz o teste sem o gerador no lugar, e ele deu os treze 13klm, ou seja a mangueira antes não tava direto no carburador e sim na entrada de ar proxmo ao filtro de ar, segue as fotos que falei, e vou disponibilizar um video no youtube, a amperagem gasta esta em 6,47 a 7,30 não + que isso.

47Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Francinaldo_n Dom 20 Fev 2011, 17:58

Francinaldo Nunes Pereira


Rank : 2
Rank : 2

veja os video: https://www.youtube.com/watch?v=rpfxcb4AwUo

48Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Francinaldo_n Dom 20 Fev 2011, 18:17

Francinaldo Nunes Pereira


Rank : 2
Rank : 2

https://www.youtube.com/watch?v=xvoGk1pKNds

49Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Francinaldo_n Dom 20 Fev 2011, 18:35

Francinaldo Nunes Pereira


Rank : 2
Rank : 2

http://img1.orkut.com/images/milieu/1298190857/1298216059187/40035984/of/Zpfi893.jpg?ver=1298216070

50Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Francinaldo_n Dom 20 Fev 2011, 18:36

Francinaldo Nunes Pereira


Rank : 2
Rank : 2

http://img4.orkut.com/images/milieu/1298190857/1298216070801/40035984/of/Zk3amx9.jpg?ver=1298216086

http://img7.orkut.com/images/milieu/1298190857/1298216075343/40035984/of/Zyohl38.jpg?ver=1298216090

51Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Re: Eficácia comprovada ! Dom 20 Fev 2011, 18:51

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Francinaldo Nunes Pereira escreveu:Oi, eu reparei uma coisa, não alterei nada da instalação, e fiz o teste sem usar o gerador, então o carro so deu 10 klm, do geito de antes, me disseram aki que teria aver com a mangueira que esta atrapalhando a entrada de ar, ou seja, com o gerador no lugar ele deu 10 klm, com o regador no lugar mas desligado ele contunua nos dez 10 klm, porem eu fiz o teste sem o gerador no lugar, e ele deu os treze 13klm, ou seja a mangueira antes não tava direto no carburador e sim na entrada de ar proxmo ao filtro de ar, segue as fotos que falei, e vou disponibilizar um video no youtube, a amperagem gasta esta em 6,47 a 7,30 não + que isso.

Percebe, antes de procurarmos defeitos no HHO como se o gás tevesse causando isso ou aquilo, temos de checar várias coisas até só sobrar o efeito do gás como culpado. No seu caso, a mera instalação fisica do HHO deu defeito.

Vai ser assim até tu acertar a instalação e verificar que a alteração foi provocada pelo gás, e não pelo consumo eletrico do HHO ou outro detalhe qualquer.

Depois tenta verificar a produção de gás. Se possivel, até em movimento ou acelerado, pois a voltagem do sistema é uma em lenta e quase 14V andando mesmo.

Bom trabalho

52Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Re: Eficácia comprovada ! Dom 20 Fev 2011, 18:56

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Detalha melhor teu gerador, configurações de placas ativas e neutras, se possivel com um desenho.

Detalha melhor como tu ligou esse HHO, eu não consegui entender como ele atrapalhou o consumo.

Não esquece de medir a produção em lenta e acelerado (14V).

Suas fotos sairam pequenas.

53Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Francinaldo_n Dom 20 Fev 2011, 19:15

Francinaldo Nunes Pereira


Rank : 2
Rank : 2

Tubo de inox, de 3 polegadas 7.32x34 cm
dentro estão 6 placas 3 positivas e 3 negativas, medidas: 5cm x 22cm, tem um relé de 70 amp e um fisivel de 20 amp, sai um positivo para o relé que alimenta + e - no gerador, fora isso tem um borbulhador e sai para a entrada de ar do carborador.

não sei como postar fotos neste forum, alguém pode me dar uma força? rsrsrs acho que foi!

54Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Francinaldo_n Dom 20 Fev 2011, 19:22

Francinaldo Nunes Pereira


Rank : 2
Rank : 2

como posso medir a produção de gas? alguém sabe me dizer, é por amperagem ou por produção em litro e como se faz? Embarassed



Veja esss fotos:

http://www.flickr.com/photos/59743543@N02/5462025706/

http://www.flickr.com/photos/59743543@N02/5461424509/in/photostream/

http://www.flickr.com/photos/59743543@N02/5461423395/in/photostream/

55Eficácia comprovada ! - Página 2 Empty Re: Eficácia comprovada ! Dom 20 Fev 2011, 22:09

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Francinaldo Nunes Pereira escreveu:como posso medir a produção de gas? alguém sabe me dizer, é por amperagem ou por produção em litro e como se faz? Embarassed



Veja esss fotos:

http://www.flickr.com/photos/59743543@N02/5462025706/

http://www.flickr.com/photos/59743543@N02/5461424509/in/photostream/

http://www.flickr.com/photos/59743543@N02/5461423395/in/photostream/

Essas fotos são de janeiroi de 2003, isso tá correto?

Baixa esse arquivo que tem dois vídeos, presta atenção que o botão de download esta no fim da pagina, as veses aparece um botão bem no meio que é para alguma propaganda.

"http://www.sendspace.com/file/5e4kfk"

Um deles é sobre medir a produção. Tanto medi o consumo em amperes como medi o consumo em litros por minuto. Sò que na bancada, você pode fazer isso no carro mesmo, como quando voce viu a produção de bolhas. Ai faz a medição com o carro em marcha lenta e acelerado, para a voltagem ficar com 14V.

A ideia é marcar o tempo que leva para encher uma garrafa e depois dividir o tempo pelos litros que tem a garrafa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos