will escreveu:....eu gostaria como esse colega se vc puder me enviar esse seu projeto com eficiencia de 110 % pois o meu nunca deu isso mas gostaria de tentar com sua permissão pois me interesso por energia limpa e menos gasto e claro pois tenho um gurgel 1600 vW w eum gol 1.8 ap não sei o que fazer para diminuir o uso de gasolina já ouvi falar que se colocar o hidrogenio direto no carburador o motor vai se fundir ai não entendo pois não é um combustivel tipo gasoso o que poderia acontecer se cortar o fluxo de gasolina e ficar só com o hidrogenio .tem o lance da voltagem tem gente que fala 1.75v a 12 e amperagem que varia de 3amper a 15 isso não da para entender eu ja visitei varios sites tentando saber mas coisas sobre eletrolise mas ta dificil muita teoria fala fala e nada eu to tentando estou no meu 5 gerador estou agora tentando com 4 anodos e 4 catodos para ver se da certo comecei com 2 ja estou no 4 e vou aumnetando queria tambem saber se alguem pudesse me dar essa dica sobre a instalação do relé ou relê pois com esse dipositivo comseguimos baixar a voltagem e amperagem tem rele de para todos gostos 12v 5amper 10,15,20,30,40 e 6volts 5 amper 10 15 eu ja não sei como fazer essa coisas tenho tentado espero que vcs possam me ajudar
Will, 110% foi um equivoco, pensa que ele quis por 10% e o teclado travou e apareceu dois “1”. Se ele te ensinar a fazer e colocar isso no seu carro, faz um favor a todos, publica aqui. Se tu comprar ele te ensina.
Coloca mais informações do seu gerador, eu não entendi nada do comentário que tu deixou, fica difícil ajudar.
Pega as idéias e testa, com organização e método tu vai chegando a algumas conclusões, se eu te falar o que já conclui será só mais um fala, fala.
Por exemplo, teve um colega que falou que testou com 12V e 6V, mas com a mesma amperagem, e disse que produziu aproximadamente a mesma quantidade de gás. O que tu conclui disso? Ele disse que o que importa é a amperagem e não a voltagem, e eu concordo, que tu acha? Mas não acredita não, testa, ai tu vai entender e acreditar, daí o fala, fala começa a sumir e a verdade a aparecer.
Outra pergunta, tu sabe o que é voltagem, corrente, Mol, que produtos são gerados na eletrolise com determinado eletrodo e eletrólito? Pesquisa, senão tu vai dum lado pra outro e não chega a lugar nenhum.
Olha as dúvidas organizadas do DMRocha, se cada uma for respondida, isso vai ficar claro. Tenta responder algumas pra você mesmo.
Fazer um gerador de HHO por eletrolise com máxima eficiência e uma coisa, se isso vai ser bom pro motor é outra.
É fácil achar quem vende afirmando que funciona. É difícil achar quem testou e deu errado aparecer para dizer isso, só some, parece que envergonhado.
Só acho pessoas tentando, vendendo, ninguém que já colocou isso no motor e deu errado. Pior que quem instala isso, diz que é difícil ajustar. Então, mesmo o HHO sendo serio, deveria ter um monte dizendo que não conseguiu e tentando achar a resposta para o seu ajuste. Porque será que não tem? Será que só os vendedores e instaladores passam por problemas? Será que quem finalmente pos no carro, ficou decepcionado e nem tem cara de chegar aqui e dizer: “sai dessa que é furada”? Olha que aqui é sobre: “Eficácia comprovada”.