Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eficácia comprovada !

+39
Mamão
mwifi
reginaldo joinville
gilgilson
veveto25
jrmemachado
rogerio
alex sander
jonas.p.andrade
akemp
skillmarco
Claudio Dânte
d10e3
alexandre barillo
Selfere
alberto barillo
gerson spielmann
aduir
varte
wagner tillmann
altairdesouza
SidneyReis
Francinaldo Nunes Pereira
fnauter
gasolina
Haroldo
Manny
ET-e-HHO-existe
will
ferraz13
nadolny
technoauto.go
DMrocha
Refuger
acalister
twist
varicap
araujito
sandroluisk
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 15]

351Eficácia comprovada ! - Página 15 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 10 Set 2012, 21:03

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Agora é sério, eu tava pensando em comprar esse colchão da NASA, tu acha que isso é pega trouxa tbm? seria mais um item Nazista, e não da NASA?
Da TelExtreme, eu já sabia, tu mencionou isso aqui exaustivamente.[/quote]

Carinho profundo que tenho por eles...

Qual colchão da NASA? Só conheço os magnéticos[/quote]

Opa, foi mau, NASA é o travesseiro, KKKKK

352Eficácia comprovada ! - Página 15 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 10 Set 2012, 21:05

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Nos USA, o golpe dos últimos tempos foi, o GRID, aparelho que supostamente reduz a sua conta de luz, chegando ao ponto de a empresa fornecedora, ter que pagar ou dar crédito ao consumidor.
Tu conhece esse golpe?
[/quote]
Puzts!

Não, conta.[/quote]
Pq, tu comprou isso?

353Eficácia comprovada ! - Página 15 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 10 Set 2012, 21:08

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, é esse: Inversor Grid Tie

354Eficácia comprovada ! - Página 15 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 10 Set 2012, 21:09

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, é esse: [url=http://pt.wikipedia.org/wiki/Inversor_Grid-Tie]Inversor Grid Tie[/url][/quote]

Ele mesmo

355Eficácia comprovada ! - Página 15 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 10 Set 2012, 21:10

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Nos USA, o golpe dos últimos tempos foi, o GRID, aparelho que supostamente reduz a sua conta de luz, chegando ao ponto de a empresa fornecedora, ter que pagar ou dar crédito ao consumidor.
Tu conhece esse golpe?
Puzts!

Não, conta.
Pq, tu comprou isso?

Eu?! Eu não compro nada, não antes de provocar um ataque de nervos no vendedor. Ainda vou morrer comprando alguma coisa.

356Eficácia comprovada ! - Página 15 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 10 Set 2012, 21:13

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Nos USA, o golpe dos últimos tempos foi, o GRID, aparelho que supostamente reduz a sua conta de luz, chegando ao ponto de a empresa fornecedora, ter que pagar ou dar crédito ao consumidor.
Tu conhece esse golpe?
[/quote]
Puzts!

Não, conta.[/quote]
Pq, tu comprou isso?[/quote]

Eu?! Eu não compro nada, não antes de provocar um ataque de nervos no vendedor. Ainda vou morrer comprando alguma coisa.[/quote]

Vai vendo ai:
https://www.youtube.com/watch?v=oqmIzFyBZek

357Eficácia comprovada ! - Página 15 Empty Scorpion HHO car Ter 11 Set 2012, 00:06

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Este final de semana, no discovery turbo, passou uma matéria exclusiva sobre o Scorpion da (Ronn Motor Company)$250.000.00, mostrando detalhes sobre o sistema HHO, vale apena conferir!
O que eu notei de diferente, é um computador que controla a produção de HHO,não é um PWM, e isso é o que difere no sistema do Scorpion. Outro detalhe,o carro não utiliza nenhum outro controle de injeção, avanço etc. O sistema HHO do Scorpion é capaz de gerar, exatamente a quantidade ideal de HHO, nem mais nem menos.

ET, tu tem que conferir essa matéria, infelizmente, não achei a matéria no youtube, mais ta passando no cabo.
Achei algo parecido, mais em Russo, acredito https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=bhxQgxTM1xg&NR=1

358Eficácia comprovada ! - Página 15 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 11 Set 2012, 14:02

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

A empresa ENERGIAH2O (William) está produzindo geradores utilizando alta tensão (120V). Segundo ele, está produzindo 6LPM utilizando uma corrente em torno de 6A. Vou mandar um MOBMIX para ele esta semana para iniciar os testes com o gerador dele.

359Eficácia comprovada ! - Página 15 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 15 Jul 2014, 19:02

gudrous


Rank : 0
Rank : 0

Esse gerador é para ser usado dentro de casa (120V) ou num carro com 12 baterias em série?

360Eficácia comprovada ! - Página 15 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 16 Jul 2014, 03:45

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Agora é sério, eu tava pensando em comprar esse colchão da NASA, tu acha que isso é pega trouxa tbm? seria mais um item Nazista, e não da NASA?
Da TelExtreme, eu já sabia, tu mencionou isso aqui exaustivamente.

Carinho profundo que tenho por eles...

Qual colchão da NASA? Só conheço os magnéticos

Opa, foi mau, NASA é o travesseiro, KKKKK

DE fato existe uma espuma da nasa (é uma espuma meio viscosa, que ao ser pressionada não retorna de imediato ao formato original).

Já existes colchões, especialmente os de mola, cuja parte superior é de espuma da "NASA". Eu já tive um travesseiro com esta espuma. A principal desvantagem é que dá mofo e não pode lavar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos