Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso de ajuda!

+3
marcelo.eletrotecnico
ET-e-HHO-existe
Lira
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Preciso de ajuda! - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda! Dom 29 Jul 2012, 01:11

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

Sr. Lira, se ainda estiver ai, deixando a babaquisse que reina aqui de lado, me explica qual a configuração de sua celula? Pelo que vi nas fotos seria (+ ---+-----+----++-----++--+-----+) é isso? não tem neutros? pra que o espaço entre a 1a e 2a placa?

27Preciso de ajuda! - Página 2 Empty ajuda para criar o meu primeiro reator Qua 15 Ago 2012, 06:46

rampageleo


Rank : 0
Rank : 0

tenho uma grande duvida sobre os reatores a seco, eu vi várias fotos pela internet e reparei neles que as placas nao são todas energizadas. estou enganado ? se for isso mesmo alguém sabe me dizer o porque ?

28Preciso de ajuda! - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda! Qua 15 Ago 2012, 21:53

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

rampageleo escreveu:tenho uma grande duvida sobre os reatores a seco, eu vi várias fotos pela internet e reparei neles que as placas nao são todas energizadas. estou enganado ? se for isso mesmo alguém sabe me dizer o porque ?

Já te respondi na outra pergunta identica que tu fez

29Preciso de ajuda! - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda! Qua 15 Ago 2012, 21:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Repetiu a resposta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos