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duvidas antes de comprar o kit

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1 duvidas antes de comprar o kit em Ter 18 Set 2012, 07:06

paullo


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fiquei muito feliz de encontrar esse forum e poder tirar as minhas duvidas.
tenho um corsa 2001 1.0,estou muito interessado em adaptar o meu carro,estou pensando em comprar um kit simples com uma celula de 21 placas e reservatorio de 01lt,o vendedor é de brasilia e ficaria mais fácil,pois pegaria direto com o vendedor.
01 CÉLULA DE 21 PLACAS (11cm x 11cm aço 304L)
01 RESERVATÓRIO e Borbulhador
01 EXTENSOR DA SONDA LAMBDA
01 JOGO DE MANGUEIRAS
09 TERMINAIS ELÉTRICOS
2 mts FIO 2,5mm ANTI CHAMAS.
01 RELÉ
01 MANUAL DE INSTALAÇÃO.
01 ELETRÓLITO PARA 3 MESES DE USO.
esse kit seria o tamanho necessário para o meu carro,ele faz uma media de 13km,andando com o pé em baixo,quanto faria?
Paulo Roberto

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2 Re: duvidas antes de comprar o kit em Ter 18 Set 2012, 16:03

Todas as informações para uma boa compra você encontrara aqui:

Guia de uma boa compra de HHO

Depois pode pedir mais informações de um dos mais experimentados instaladores de HHO do forum, ACALISTER.

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3 Re: duvidas antes de comprar o kit em Ter 18 Set 2012, 16:17

acalister


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[quote="ET-e-HHO-existe"]Todas as informações para uma boa compra você encontrara aqui:

[url=http://forum-hho.forumeiros.com/t87-coisas-que-eles-nao-querem-que-voce-saiba]Guia de uma boa compra de HHO[/url]

Depois pode pedir mais informações de um dos mais experimentados instaladores de HHO do forum, ACALISTER.[/quote]

Et, minha dica é simples, pesquise, leia tudo que foi postado aqui, só vou alertar o colega, sobre um picareta de Brasilia, tentando vender um kit do professor Sebastião, é mentira, esse kit não existe.cuidado!

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4 Re: duvidas antes de comprar o kit em Ter 18 Set 2012, 16:43

acalister


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[quote="paullo"]fiquei muito feliz de encontrar esse forum e poder tirar as minhas duvidas.
tenho um corsa 2001 1.0,estou muito interessado em adaptar o meu carro,estou pensando em comprar um kit simples com uma celula de 21 placas e reservatorio de 01lt,o vendedor é de brasilia e ficaria mais fácil,pois pegaria direto com o vendedor.
01 CÉLULA DE 21 PLACAS (11cm x 11cm aço 304L)
01 RESERVATÓRIO e Borbulhador
01 EXTENSOR DA SONDA LAMBDA
01 JOGO DE MANGUEIRAS
09 TERMINAIS ELÉTRICOS
2 mts FIO 2,5mm ANTI CHAMAS.
01 RELÉ
01 MANUAL DE INSTALAÇÃO.
01 ELETRÓLITO PARA 3 MESES DE USO.
esse kit seria o tamanho necessário para o meu carro,ele faz uma media de 13km,andando com o pé em baixo,quanto faria?
Paulo Roberto[/quote]

Paulo, comprar de alguém próximo, é mais seguro, peça garantias etc.
Quanto ao KIT, nada de novo, pelo menos é o que diz o anuncio, porem, alguns vendedores evitam de todas as formar revelar seus segredos. O mais importante é vc economizar e não colocar seu motor em risco!
Quanto a economia, é impossível dizer quanto tu irá economizar, pois depende de muitos fatores: motorista, estado do carro, qualidade do combustível e o mais importante, o ajuste do kit (parte mais complicada, pois o ajuste é pessoal, visando a forma de condução do veículo). Por não conhecer pessoalmente o KIT e a técnica utilizada por ele, prefiro não comentar. Et, eu passo a palavra.

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5 Re: duvidas antes de comprar o kit em Ter 18 Set 2012, 18:04

Mais uns comentários:

Me parece que você é o segundo a comprar essa célula em Brasília, pelo menos o local a quantidade de placas são iguais. O primeiro me descreveu o que deveria ter a seguinte configuração de ligação:

-NNNN+NNNN-NNNN+NNNN- ou +NNNN-NNNN+NNNN-NNNN+

Onde (-) e (+) são as placas que recebe a energia do carro nessas polaridades e as placas (N) são sem ligação alguma.

Acontece que o vendedor deu um manual, segundo outro colega anterior, se for o mesmo produto, que essa célula teria 4 placas negativas e 1 positiva... Só rindo dum manual com uma definição dessas.

Segundo o manual do vendedor, segundo o nosso outro colega disse, já que ele ainda não postou o manual para vermos, essa configuração seria assim: -NNNN-NNNN+NNNN-NNNN- ou com quatro (-) e uma (+). Nessa configuração pode esquecer as laterais –NNNN e NNNN- , pois só estará produzindo a parte do meio –NNNN+NNNN-.

Pegando esse erro do manual do vendedor e o eletrólito dele que só dura 3 meses de uso, eu diria que esse vendedor, se for o mesmo que o outro colega descreveu, não entende muita coisa. Então compra o produto e aprende como isso deveria funcionar, sem contar muito com o que esse vendedor diz.

Nota1: Se tu leu o tópico indicado até o fim tu sanará até dúvidas sobre ligações de células. Só que dá preguiça e o pessoal não lê.

Nota2: Só existe necessidade de completar o eletrólito com mais água deionizada, pois o eletrólito não se consome no processo, esse é o normal. Só se troca o eletrólito se a solução ficar muito contaminada e até precisaria de uma limpeza nas placas.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 18 Set 2012, 18:09, editado 2 vez(es)

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6 Re: duvidas antes de comprar o kit em Ter 18 Set 2012, 18:07

André, tu já viu um kit de 21 placas com 5 placas ativas, sendo uma positiva e 4 negativas?

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7 Re: duvidas antes de comprar o kit em Ter 18 Set 2012, 18:36

acalister


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[quote="ET-e-HHO-existe"]André, tu já viu um kit de 21 placas com 5 placas ativas, sendo uma positiva e 4 negativas?[/quote]

ET, isso não existe!
O correto seria dizer Placas Bipolares, quando ativas e não neutras:

Com a célula desligada/inativa:
-/N/N/N/N/+

Quando ativada/ligada:
+/-/+/-/+/-

ou

inativa:
-/N/N/N/N/+/N/N/N/N/-
ativa:
+/-/+/-/+/-/+/-/+/-/+/-/+

Isso já foi explicado exaustivamente pelo colega ET! O problema é que tem gente preguiçosa, não lê o que foi escrito.

O termo placa neutra, criado por um idiota do meio do HHO, não tem fundamento, ele usou essa ideia, pq não existe uma polaridade fixa, uma ligação física, por meio de um fio etc. na verdade, essas placas, na célula, energizada,na solução eletrolítica(água+eletrólito) funcionam de um lado como anodo(-) e do outro lado como catodo(+), simples



Última edição por acalister em Ter 18 Set 2012, 20:10, editado 1 vez(es)

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8 Re: duvidas antes de comprar o kit em Ter 18 Set 2012, 20:01

André, foi descrito exatamente assim:

"...21 placas 4 negativas e uma positiva as outras passivas."

Como tu desenharia essa célula? Não achas que quem escreveu o manual estava ligeiramente equivocado. Veja, foi dito que isso foi tirado do manual.

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9 Re: duvidas antes de comprar o kit em Ter 18 Set 2012, 20:20

acalister


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[quote="ET-e-HHO-existe"]André, foi descrito exatamente assim:

"...21 placas 4 negativas e uma positiva as outras passivas."

Como tu desenharia essa célula? Não achas que quem escreveu o manual estava ligeiramente equivocado. Veja, foi dito que isso foi tirado do manual.[/quote]

Estranho, enfim, vai ver ele quis dizer (placas passivadas) copiou de um site gringo usando o google tradutor, vai ver é isso.
Tá vendo só, tenho certeza que foi isso que ele fez!

Desisto, não consigo desenhar esta configuração de célula, passo a bola.

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10 Re: duvidas antes de comprar o kit em Ter 18 Set 2012, 20:34

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, foi descrito exatamente assim:

"...21 placas 4 negativas e uma positiva as outras passivas."

Como tu desenharia essa célula? Não achas que quem escreveu o manual estava ligeiramente equivocado. Veja, foi dito que isso foi tirado do manual.

Estranho, enfim, vai ver ele quis dizer (placas passivadas) copiou de um site gringo usando o google tradutor, vai ver é isso.
Tá vendo só, tenho certeza que foi isso que ele fez!

Desisto, não consigo desenhar esta configuração de célula, passo a bola.

É isso mesmo, uma impossibilidade, ou um erro de montagem.

Vê se to longe da realidade. Com 21 placas e 4+1 placas "ativas" sendo as outras todas neutras, não deve ser a configuração: ANNNNANNNNANNNNANNNNA, onde "A" é uma placa "ativa", ou que recebe energia direta do carro e as "N" são as placas neutras, que você bem chamou de bi-polar.

Eu ligaria -NNNN+NNNN-NNNN+NNNN- 21 placas com 5 placas recebendo energia direta do carro, só não dá para ser 4 negativas e 1 positiva.

O cara ainda manda jogar fora o eletrólito de 3 em 3 meses. Ai acho que ele quer vender eletrólito e não perder a boquinha, ou a céluloa dele apresenta muita corrosão.

Para não fugir a regra, tu acha que esse vendedor faz ideia do que vende? Tadinho dos colegas que estão comprando com ele.

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11 Re: duvidas antes de comprar o kit em Ter 18 Set 2012, 20:56

acalister


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[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]André, foi descrito exatamente assim:

"...21 placas 4 negativas e uma positiva as outras passivas."

Como tu desenharia essa célula? Não achas que quem escreveu o manual estava ligeiramente equivocado. Veja, foi dito que isso foi tirado do manual.[/quote]

Estranho, enfim, vai ver ele quis dizer (placas passivadas) copiou de um site gringo usando o google tradutor, vai ver é isso.
Tá vendo só, tenho certeza que foi isso que ele fez!

Desisto, não consigo desenhar esta configuração de célula, passo a bola.[/quote]

É isso mesmo, uma impossibilidade, ou um erro de montagem.

Vê se to longe da realidade. Com 21 placas e 4+1 placas "ativas" sendo as outras todas neutras, não deve ser a configuração: ANNNNANNNNANNNNANNNNA, onde "A" é uma placa "ativa", ou que recebe energia direta do carro e as "N" são as placas neutras, que você bem chamou de bi-polar.

Eu ligaria -NNNN+NNNN-NNNN+NNNN- 21 placas com 5 placas recebendo energia direta do carro, só não dá para ser 4 negativas e 1 positiva.

O cara ainda manda jogar fora o eletrólito de 3 em 3 meses. Ai acho que ele quer vender eletrólito e não perder a boquinha, ou a céluloa dele apresenta muita corrosão.

Para não fugir a regra, tu acha que esse vendedor faz ideia do que vende? Tadinho dos colegas que estão comprando com ele.[/quote]

Et,concordo, não sei quem é ele, mas isso tá meio confuso, sem nexo, quanto ao eletrólito, se não for NaOh (soda caustica) ou KOH, sim, é necessário a reposição do eletrólito ou a troca da solução.
Fora o manual,o kit gera resultados ou não? Acho que é isso que mais importa pra quem esta comprando, vc não acha?
De que adianta um belo manual, tudo bem explicadinho, solução limpinha, muitos itens no kit, e zero de economia? Tem muito kit feito de vidro, usando bicarbonato de sódio ou de amônia gerando mais economia do que as super células dry, fato!

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12 Re: duvidas antes de comprar o kit em Ter 18 Set 2012, 22:56

acalister


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Colega Pauloo
Se tu moras em Brasilia, roda mais de 10km por percurso, velocidade média 60km/80km/h, qualquer kit HHO básico, de boa qualidade, pode lhe trazer uma boa economia. Agora se tu roda pouco, pequenos percursos 2/6km, abaixo de 60km/h, esquece, não existe kit no mundo que lhe trara um bom resultado!
depois não adianta por a culpa no kit, qualquer carro, para atingir sua eficiência, precisa estar com a temperatura máxima atingida, ou seja, precisa esquentar bem, quando frio, consome bastante.
Você comentou que gosta de pisar fundo, então, fique atento, pois após a instalação do kit, haverá um delay, se tu não tem paciência, tu vai gastar ainda mais, acredite. Esse delay, ocorre na aceleração, vc pisa, dai leva uns segundos pela resposta, isso é só no inicio, após um tempo, a ECU vai se adaptando, mas é preciso ter paciência, caso contrário, vc pisa mais fundo, o modulo lhe dará potência, mais de forma não econômica. Caso vc tenha como instalar o KIT e utilizar um scanner profissional, é só resetar os parâmetros autoadaptativos,não é qualquer scanner não, é preciso verificar com o seu mecânico ou fabricante do scanner, e cuidado, pois resertar erros é uma coisa, resetar parâmetros é outra, dai vc elimina esse problema do delay. Outra coisa, se vc divide o carro com alguém, então vai ser ainda mais difícil um ajuste automático (ECU), isso vai depender do modelo da ECU etc.
Em alguns carros, é possível resetar erros e parâmetros sem a utilização de um scanner, só usando a chave, acelerador e um cronômetro, mais é preciso pesquisar.
Após uma boa pesquisa, eu consegui, no meu carro, a forma de resetar sem scanner, faço no próprio posto de gasolina, toda vez que abasteço, eu reseto a ECU, mesmo sendo um flex, após o reset, não é preciso rodar 8km para que a ECU, identifique o combustível ou mistura dos dois, isso faz uma grande diferença,acreditem.
Paullo, achou complicado? isso é só o começo.

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13 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 03:30

paullo


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acalister escreveu:Colega Pauloo
Se tu moras em Brasilia, roda mais de 10km por percurso, velocidade média 60km/80km/h, qualquer kit HHO básico, de boa qualidade, pode lhe trazer uma boa economia. Agora se tu roda pouco, pequenos percursos 2/6km, abaixo de 60km/h, esquece, não existe kit no mundo que lhe trara um bom resultado!
depois não adianta por a culpa no kit, qualquer carro, para atingir sua eficiência, precisa estar com a temperatura máxima atingida, ou seja, precisa esquentar bem, quando frio, consome bastante.
Você comentou que gosta de pisar fundo, então, fique atento, pois após a instalação do kit, haverá um delay, se tu não tem paciência, tu vai gastar ainda mais, acredite. Esse delay, ocorre na aceleração, vc pisa, dai leva uns segundos pela resposta, isso é só no inicio, após um tempo, a ECU vai se adaptando, mas é preciso ter paciência, caso contrário, vc pisa mais fundo, o modulo lhe dará potência, mais de forma não econômica. Caso vc tenha como instalar o KIT e utilizar um scanner profissional, é só resetar os parâmetros autoadaptativos,não é qualquer scanner não, é preciso verificar com o seu mecânico ou fabricante do scanner, e cuidado, pois resertar erros é uma coisa, resetar parâmetros é outra, dai vc elimina esse problema do delay. Outra coisa, se vc divide o carro com alguém, então vai ser ainda mais difícil um ajuste automático (ECU), isso vai depender do modelo da ECU etc.
Em alguns carros, é possível resetar erros e parâmetros sem a utilização de um scanner, só usando a chave, acelerador e um cronômetro, mais é preciso pesquisar.
Após uma boa pesquisa, eu consegui, no meu carro, a forma de resetar sem scanner, faço no próprio posto de gasolina, toda vez que abasteço, eu reseto a ECU, mesmo sendo um flex, após o reset, não é preciso rodar 8km para que a ECU, identifique o combustível ou mistura dos dois, isso faz uma grande diferença,acreditem.
Paullo, achou complicado? isso é só o começo.

olá!ando 100km todos os dias para ir ao trabalho,50km ida e 50km volta,interessei nesse pois o vendedor é aqui de brasilia e assim posso retirar pessoalmente.sei que essee kit é simples,preciso instalar um simples para ter certeza sobre o funcionamento,sobre a economia,funcionando,melhoro ele,o que vc acha vou consegui avaliar o funcionamento com esse kit?
é verdade,que se for mal instalado pode danificar os pistões?
obrigado pela ajuda,estou muito interessado em instalar hidrogénio no meu carro,mas empre encontro alguem para falar mal.

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14 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 03:45

paullo escreveu:...estou muito interessado em instalar hidrogénio no meu carro,mas empre encontro alguem para falar mal.

Diante disso o que tu conclui que:

1)- Existe uma máfia de vendedores que querem levar vantagem da sua inocência.
2)- Existe um grupo de invejosos e mau caráter que não gostam de ver você ser feliz com seu kit de HHO, que além de economizar, também diminui a poluição mundial.
3)- São pessoas super cautelosas que não confiam em nada.
4)- O cara não perde a oportunidade de tirar onda com sua cara.
5)- Nenhuma das opções anteriores. Nesse caso, qual seria o motivo de tais comentários?

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15 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 04:38

acalister


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[quote="paullo"][quote="acalister"]Colega Pauloo
Se tu moras em Brasilia, roda mais de 10km por percurso, velocidade média 60km/80km/h, qualquer kit HHO básico, de boa qualidade, pode lhe trazer uma boa economia. Agora se tu roda pouco, pequenos percursos 2/6km, abaixo de 60km/h, esquece, não existe kit no mundo que lhe trara um bom resultado!
depois não adianta por a culpa no kit, qualquer carro, para atingir sua eficiência, precisa estar com a temperatura máxima atingida, ou seja, precisa esquentar bem, quando frio, consome bastante.
Você comentou que gosta de pisar fundo, então, fique atento, pois após a instalação do kit, haverá um delay, se tu não tem paciência, tu vai gastar ainda mais, acredite. Esse delay, ocorre na aceleração, vc pisa, dai leva uns segundos pela resposta, isso é só no inicio, após um tempo, a ECU vai se adaptando, mas é preciso ter paciência, caso contrário, vc pisa mais fundo, o modulo lhe dará potência, mais de forma não econômica. Caso vc tenha como instalar o KIT e utilizar um scanner profissional, é só resetar os parâmetros autoadaptativos,não é qualquer scanner não, é preciso verificar com o seu mecânico ou fabricante do scanner, e cuidado, pois resertar erros é uma coisa, resetar parâmetros é outra, dai vc elimina esse problema do delay. Outra coisa, se vc divide o carro com alguém, então vai ser ainda mais difícil um ajuste automático (ECU), isso vai depender do modelo da ECU etc.
Em alguns carros, é possível resetar erros e parâmetros sem a utilização de um scanner, só usando a chave, acelerador e um cronômetro, mais é preciso pesquisar.
Após uma boa pesquisa, eu consegui, no meu carro, a forma de resetar sem scanner, faço no próprio posto de gasolina, toda vez que abasteço, eu reseto a ECU, mesmo sendo um flex, após o reset, não é preciso rodar 8km para que a ECU, identifique o combustível ou mistura dos dois, isso faz uma grande diferença,acreditem.
Paullo, achou complicado? isso é só o começo. [/quote]

olá!ando 100km todos os dias para ir ao trabalho,50km ida e 50km volta,interessei nesse pois o vendedor é aqui de brasilia e assim posso retirar pessoalmente.sei que essee kit é simples,preciso instalar um simples para ter certeza sobre o funcionamento,sobre a economia,funcionando,melhoro ele,o que vc acha vou consegui avaliar o funcionamento com esse kit?
é verdade,que se for mal instalado pode danificar os pistões?
obrigado pela ajuda,estou muito interessado em instalar hidrogénio no meu carro,mas empre encontro alguem para falar mal.[/quote]

Paullo, melhorar como? quanto tu pretende gastar? se for essa configuração, na forma como esta, tu vai gastar uns bocados, seria melhor tu escolher outro tipo de kit.
Só mais uma coisa, o kit acima não é hidrogênio é HHO, então se for hidrogênio mesmo que tu quer usar, não existe nenhum kit de hidrogênio puro à venda no Brasil, tu só vai encontrar no ebay, e é bom vc ir preparando o bolso, 1.700 dolares, um kit completo + impostos + frete e ICMS, resumindo, 2300 dolares, ja na Austrália, tu consegue por metade do preço, se for pro seu bico, dou todo apoio.
Sim é verdade, pode danificar seu motor, sensores etc, nesse kit ai vc só tem uma forma segura de ligação, no duto de ar, logo após o filtro, na linha de vácuo, nem pensar!
Opa, falar mau do HHO, até eu falo, qual o problema? HHO não é um filtrinho esportivo, chipzinho de potencia, imãzinho, tubilhadorzinho, cabinho rosa de vela potencializado, HHO é outra coisa bem diferente, não é como os vendedores pregam, só comprar e sair curtindo, não é isso não, prova é a quantidade de gente apanhando feio para conseguir um ajuste. Tu tem certeza que é isso mesmo que tu procura? um KIT HHO é como manter um aquário, vai encarar?
Paullo, tu é funcionário público? tu ta metido com político honesto e trabalhador ai de Brasilia?

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16 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 05:17

paullo


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acalister escreveu:
paullo escreveu:
acalister escreveu:Colega Pauloo
Se tu moras em Brasilia, roda mais de 10km por percurso, velocidade média 60km/80km/h, qualquer kit HHO básico, de boa qualidade, pode lhe trazer uma boa economia. Agora se tu roda pouco, pequenos percursos 2/6km, abaixo de 60km/h, esquece, não existe kit no mundo que lhe trara um bom resultado!
depois não adianta por a culpa no kit, qualquer carro, para atingir sua eficiência, precisa estar com a temperatura máxima atingida, ou seja, precisa esquentar bem, quando frio, consome bastante.
Você comentou que gosta de pisar fundo, então, fique atento, pois após a instalação do kit, haverá um delay, se tu não tem paciência, tu vai gastar ainda mais, acredite. Esse delay, ocorre na aceleração, vc pisa, dai leva uns segundos pela resposta, isso é só no inicio, após um tempo, a ECU vai se adaptando, mas é preciso ter paciência, caso contrário, vc pisa mais fundo, o modulo lhe dará potência, mais de forma não econômica. Caso vc tenha como instalar o KIT e utilizar um scanner profissional, é só resetar os parâmetros autoadaptativos,não é qualquer scanner não, é preciso verificar com o seu mecânico ou fabricante do scanner, e cuidado, pois resertar erros é uma coisa, resetar parâmetros é outra, dai vc elimina esse problema do delay. Outra coisa, se vc divide o carro com alguém, então vai ser ainda mais difícil um ajuste automático (ECU), isso vai depender do modelo da ECU etc.
Em alguns carros, é possível resetar erros e parâmetros sem a utilização de um scanner, só usando a chave, acelerador e um cronômetro, mais é preciso pesquisar.
Após uma boa pesquisa, eu consegui, no meu carro, a forma de resetar sem scanner, faço no próprio posto de gasolina, toda vez que abasteço, eu reseto a ECU, mesmo sendo um flex, após o reset, não é preciso rodar 8km para que a ECU, identifique o combustível ou mistura dos dois, isso faz uma grande diferença,acreditem.
Paullo, achou complicado? isso é só o começo.

olá!ando 100km todos os dias para ir ao trabalho,50km ida e 50km volta,interessei nesse pois o vendedor é aqui de brasilia e assim posso retirar pessoalmente.sei que essee kit é simples,preciso instalar um simples para ter certeza sobre o funcionamento,sobre a economia,funcionando,melhoro ele,o que vc acha vou consegui avaliar o funcionamento com esse kit?
é verdade,que se for mal instalado pode danificar os pistões?
obrigado pela ajuda,estou muito interessado em instalar hidrogénio no meu carro,mas empre encontro alguem para falar mal.

Paullo, melhorar como? quanto tu pretende gastar? se for essa configuração, na forma como esta, tu vai gastar uns bocados, seria melhor tu escolher outro tipo de kit.
Só mais uma coisa, o kit acima não é hidrogênio é HHO, então se for hidrogênio mesmo que tu quer usar, não existe nenhum kit de hidrogênio puro à venda no Brasil, tu só vai encontrar no ebay, e é bom vc ir preparando o bolso, 1.700 dolares, um kit completo + impostos + frete e ICMS, resumindo, 2300 dolares, ja na Austrália, tu consegue por metade do preço, se for pro seu bico, dou todo apoio.
Sim é verdade, pode danificar seu motor, sensores etc, nesse kit ai vc só tem uma forma segura de ligação, no duto de ar, logo após o filtro, na linha de vácuo, nem pensar!
Opa, falar mau do HHO, até eu falo, qual o problema? HHO não é um filtrinho esportivo, chipzinho de potencia, imãzinho, tubilhadorzinho, cabinho rosa de vela potencializado, HHO é outra coisa bem diferente, não é como os vendedores pregam, só comprar e sair curtindo, não é isso não, prova é a quantidade de gente apanhando feio para conseguir um ajuste. Tu tem certeza que é isso mesmo que tu procura? um KIT HHO é como manter um aquário, vai encarar?
Paullo, tu é funcionário público? tu ta metido com político honesto e trabalhador ai de Brasilia?

Amigo gasto entorno de $600 de gasolina por mês(trabalho em uma fabrica no goiás GO e moro em brasilia DF),cheguei a avaliar o kit gnv o que me desanimou foi o lançe das vistorias,inmetro e em brasilia temos dois postos gnv o mais perto da minha casa fica a 40km,trocar meu carro por um siena tetra flue seria a minha ultima opção.
estou otimista em relação ao HHO(na mg anterior não me expressei corretamente)vi varios depimentos de pessoas que estão satisfeitas mais tambem pessoas com problemas irreparaveis no motor.
se com esse kit eu conseguir uma economia de 40% seria ótimo!QUANTO DEVO GASTAR PARA MONTAR UM KIT BOM?
fica a duvida:realmente funciona
realmente economiza
quais os danos reais para o motor
PRECISO TOMAR UMA DECISÃO LOGO.
obrigado

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17 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 05:36

acalister


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[quote="paullo"][quote="acalister"][quote="paullo"][quote="acalister"]Colega Pauloo
Se tu moras em Brasilia, roda mais de 10km por percurso, velocidade média 60km/80km/h, qualquer kit HHO básico, de boa qualidade, pode lhe trazer uma boa economia. Agora se tu roda pouco, pequenos percursos 2/6km, abaixo de 60km/h, esquece, não existe kit no mundo que lhe trara um bom resultado!
depois não adianta por a culpa no kit, qualquer carro, para atingir sua eficiência, precisa estar com a temperatura máxima atingida, ou seja, precisa esquentar bem, quando frio, consome bastante.
Você comentou que gosta de pisar fundo, então, fique atento, pois após a instalação do kit, haverá um delay, se tu não tem paciência, tu vai gastar ainda mais, acredite. Esse delay, ocorre na aceleração, vc pisa, dai leva uns segundos pela resposta, isso é só no inicio, após um tempo, a ECU vai se adaptando, mas é preciso ter paciência, caso contrário, vc pisa mais fundo, o modulo lhe dará potência, mais de forma não econômica. Caso vc tenha como instalar o KIT e utilizar um scanner profissional, é só resetar os parâmetros autoadaptativos,não é qualquer scanner não, é preciso verificar com o seu mecânico ou fabricante do scanner, e cuidado, pois resertar erros é uma coisa, resetar parâmetros é outra, dai vc elimina esse problema do delay. Outra coisa, se vc divide o carro com alguém, então vai ser ainda mais difícil um ajuste automático (ECU), isso vai depender do modelo da ECU etc.
Em alguns carros, é possível resetar erros e parâmetros sem a utilização de um scanner, só usando a chave, acelerador e um cronômetro, mais é preciso pesquisar.
Após uma boa pesquisa, eu consegui, no meu carro, a forma de resetar sem scanner, faço no próprio posto de gasolina, toda vez que abasteço, eu reseto a ECU, mesmo sendo um flex, após o reset, não é preciso rodar 8km para que a ECU, identifique o combustível ou mistura dos dois, isso faz uma grande diferença,acreditem.
Paullo, achou complicado? isso é só o começo. [/quote]

olá!ando 100km todos os dias para ir ao trabalho,50km ida e 50km volta,interessei nesse pois o vendedor é aqui de brasilia e assim posso retirar pessoalmente.sei que essee kit é simples,preciso instalar um simples para ter certeza sobre o funcionamento,sobre a economia,funcionando,melhoro ele,o que vc acha vou consegui avaliar o funcionamento com esse kit?
é verdade,que se for mal instalado pode danificar os pistões?
obrigado pela ajuda,estou muito interessado em instalar hidrogénio no meu carro,mas empre encontro alguem para falar mal.[/quote]

Paullo, melhorar como? quanto tu pretende gastar? se for essa configuração, na forma como esta, tu vai gastar uns bocados, seria melhor tu escolher outro tipo de kit.
Só mais uma coisa, o kit acima não é hidrogênio é HHO, então se for hidrogênio mesmo que tu quer usar, não existe nenhum kit de hidrogênio puro à venda no Brasil, tu só vai encontrar no ebay, e é bom vc ir preparando o bolso, 1.700 dolares, um kit completo + impostos + frete e ICMS, resumindo, 2300 dolares, ja na Austrália, tu consegue por metade do preço, se for pro seu bico, dou todo apoio.
Sim é verdade, pode danificar seu motor, sensores etc, nesse kit ai vc só tem uma forma segura de ligação, no duto de ar, logo após o filtro, na linha de vácuo, nem pensar!
Opa, falar mau do HHO, até eu falo, qual o problema? HHO não é um filtrinho esportivo, chipzinho de potencia, imãzinho, tubilhadorzinho, cabinho rosa de vela potencializado, HHO é outra coisa bem diferente, não é como os vendedores pregam, só comprar e sair curtindo, não é isso não, prova é a quantidade de gente apanhando feio para conseguir um ajuste. Tu tem certeza que é isso mesmo que tu procura? um KIT HHO é como manter um aquário, vai encarar?
Paullo, tu é funcionário público? tu ta metido com político honesto e trabalhador ai de Brasilia? [/quote]

Amigo gasto entorno de $600 de gasolina por mês(trabalho em uma fabrica no goiás GO e moro em brasilia DF),cheguei a avaliar o kit gnv o que me desanimou foi o lançe das vistorias,inmetro e em brasilia temos dois postos gnv o mais perto da minha casa fica a 40km,trocar meu carro por um siena tetra flue seria a minha ultima opção.
estou otimista em relação ao HHO(na mg anterior não me expressei corretamente)vi varios depimentos de pessoas que estão satisfeitas mais tambem pessoas com problemas irreparaveis no motor.
se com esse kit eu conseguir uma economia de 40% seria ótimo!QUANTO DEVO GASTAR PARA MONTAR UM KIT BOM?
fica a duvida:realmente funciona
realmente economiza
quais os danos reais para o motor
PRECISO TOMAR UMA DECISÃO LOGO.
obrigado
[/quote]

Paullo
Vc decide, se entrar nessa, eu garanto , tu nunca mais sai, rsrs, não tem mais volta, sério.
Pense,
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ainda esta ai? ok
Paullo, 40%,vc confia no vendedor do kit? se ele lhe disser, que sim, é possível obter os 40%, ele garante essa economia? então compra.
Tu já pensou em algo diferente? algo mais fácil, menos complicado? mais barato? Não seria esse seu caso?

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18 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 05:51

paullo


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acalister escreveu:
paullo escreveu:
acalister escreveu:
paullo escreveu:
acalister escreveu:Colega Pauloo
Se tu moras em Brasilia, roda mais de 10km por percurso, velocidade média 60km/80km/h, qualquer kit HHO básico, de boa qualidade, pode lhe trazer uma boa economia. Agora se tu roda pouco, pequenos percursos 2/6km, abaixo de 60km/h, esquece, não existe kit no mundo que lhe trara um bom resultado!
depois não adianta por a culpa no kit, qualquer carro, para atingir sua eficiência, precisa estar com a temperatura máxima atingida, ou seja, precisa esquentar bem, quando frio, consome bastante.
Você comentou que gosta de pisar fundo, então, fique atento, pois após a instalação do kit, haverá um delay, se tu não tem paciência, tu vai gastar ainda mais, acredite. Esse delay, ocorre na aceleração, vc pisa, dai leva uns segundos pela resposta, isso é só no inicio, após um tempo, a ECU vai se adaptando, mas é preciso ter paciência, caso contrário, vc pisa mais fundo, o modulo lhe dará potência, mais de forma não econômica. Caso vc tenha como instalar o KIT e utilizar um scanner profissional, é só resetar os parâmetros autoadaptativos,não é qualquer scanner não, é preciso verificar com o seu mecânico ou fabricante do scanner, e cuidado, pois resertar erros é uma coisa, resetar parâmetros é outra, dai vc elimina esse problema do delay. Outra coisa, se vc divide o carro com alguém, então vai ser ainda mais difícil um ajuste automático (ECU), isso vai depender do modelo da ECU etc.
Em alguns carros, é possível resetar erros e parâmetros sem a utilização de um scanner, só usando a chave, acelerador e um cronômetro, mais é preciso pesquisar.
Após uma boa pesquisa, eu consegui, no meu carro, a forma de resetar sem scanner, faço no próprio posto de gasolina, toda vez que abasteço, eu reseto a ECU, mesmo sendo um flex, após o reset, não é preciso rodar 8km para que a ECU, identifique o combustível ou mistura dos dois, isso faz uma grande diferença,acreditem.
Paullo, achou complicado? isso é só o começo.

olá!ando 100km todos os dias para ir ao trabalho,50km ida e 50km volta,interessei nesse pois o vendedor é aqui de brasilia e assim posso retirar pessoalmente.sei que essee kit é simples,preciso instalar um simples para ter certeza sobre o funcionamento,sobre a economia,funcionando,melhoro ele,o que vc acha vou consegui avaliar o funcionamento com esse kit?
é verdade,que se for mal instalado pode danificar os pistões?
obrigado pela ajuda,estou muito interessado em instalar hidrogénio no meu carro,mas empre encontro alguem para falar mal.

Paullo, melhorar como? quanto tu pretende gastar? se for essa configuração, na forma como esta, tu vai gastar uns bocados, seria melhor tu escolher outro tipo de kit.
Só mais uma coisa, o kit acima não é hidrogênio é HHO, então se for hidrogênio mesmo que tu quer usar, não existe nenhum kit de hidrogênio puro à venda no Brasil, tu só vai encontrar no ebay, e é bom vc ir preparando o bolso, 1.700 dolares, um kit completo + impostos + frete e ICMS, resumindo, 2300 dolares, ja na Austrália, tu consegue por metade do preço, se for pro seu bico, dou todo apoio.
Sim é verdade, pode danificar seu motor, sensores etc, nesse kit ai vc só tem uma forma segura de ligação, no duto de ar, logo após o filtro, na linha de vácuo, nem pensar!
Opa, falar mau do HHO, até eu falo, qual o problema? HHO não é um filtrinho esportivo, chipzinho de potencia, imãzinho, tubilhadorzinho, cabinho rosa de vela potencializado, HHO é outra coisa bem diferente, não é como os vendedores pregam, só comprar e sair curtindo, não é isso não, prova é a quantidade de gente apanhando feio para conseguir um ajuste. Tu tem certeza que é isso mesmo que tu procura? um KIT HHO é como manter um aquário, vai encarar?
Paullo, tu é funcionário público? tu ta metido com político honesto e trabalhador ai de Brasilia?

Amigo gasto entorno de $600 de gasolina por mês(trabalho em uma fabrica no goiás GO e moro em brasilia DF),cheguei a avaliar o kit gnv o que me desanimou foi o lançe das vistorias,inmetro e em brasilia temos dois postos gnv o mais perto da minha casa fica a 40km,trocar meu carro por um siena tetra flue seria a minha ultima opção.
estou otimista em relação ao HHO(na mg anterior não me expressei corretamente)vi varios depimentos de pessoas que estão satisfeitas mais tambem pessoas com problemas irreparaveis no motor.
se com esse kit eu conseguir uma economia de 40% seria ótimo!QUANTO DEVO GASTAR PARA MONTAR UM KIT BOM?
fica a duvida:realmente funciona
realmente economiza
quais os danos reais para o motor
PRECISO TOMAR UMA DECISÃO LOGO.
obrigado

Paullo
Vc decide, se entrar nessa, eu garanto , tu nunca mais sai, rsrs, não tem mais volta, sério.
Pense,
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ainda esta ai? ok
Paullo, 40%,vc confia no vendedor do kit? se ele lhe disser, que sim, é possível obter os 40%, ele garante essa economia? então compra.
Tu já pensou em algo diferente? algo mais fácil, menos complicado? mais barato? Não seria esse seu caso?

Bom ele garantiu esses 40%,disse que posso retirar direto com ele,isso é bom pois ficaria mais fácil de exigir algo dele.
hoje para a minha situaçao financeira,tento HHO ou volto a trabalhar de moto,algo que quero evitar.
como assim não tem mais volta,rs....

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19 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 05:54

paullo


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acalister escreveu:Colega Pauloo
Se tu moras em Brasilia, roda mais de 10km por percurso, velocidade média 60km/80km/h, qualquer kit HHO básico, de boa qualidade, pode lhe trazer uma boa economia. Agora se tu roda pouco, pequenos percursos 2/6km, abaixo de 60km/h, esquece, não existe kit no mundo que lhe trara um bom resultado!
depois não adianta por a culpa no kit, qualquer carro, para atingir sua eficiência, precisa estar com a temperatura máxima atingida, ou seja, precisa esquentar bem, quando frio, consome bastante.
Você comentou que gosta de pisar fundo, então, fique atento, pois após a instalação do kit, haverá um delay, se tu não tem paciência, tu vai gastar ainda mais, acredite. Esse delay, ocorre na aceleração, vc pisa, dai leva uns segundos pela resposta, isso é só no inicio, após um tempo, a ECU vai se adaptando, mas é preciso ter paciência, caso contrário, vc pisa mais fundo, o modulo lhe dará potência, mais de forma não econômica. Caso vc tenha como instalar o KIT e utilizar um scanner profissional, é só resetar os parâmetros autoadaptativos,não é qualquer scanner não, é preciso verificar com o seu mecânico ou fabricante do scanner, e cuidado, pois resertar erros é uma coisa, resetar parâmetros é outra, dai vc elimina esse problema do delay. Outra coisa, se vc divide o carro com alguém, então vai ser ainda mais difícil um ajuste automático (ECU), isso vai depender do modelo da ECU etc.
Em alguns carros, é possível resetar erros e parâmetros sem a utilização de um scanner, só usando a chave, acelerador e um cronômetro, mais é preciso pesquisar.
Após uma boa pesquisa, eu consegui, no meu carro, a forma de resetar sem scanner, faço no próprio posto de gasolina, toda vez que abasteço, eu reseto a ECU, mesmo sendo um flex, após o reset, não é preciso rodar 8km para que a ECU, identifique o combustível ou mistura dos dois, isso faz uma grande diferença,acreditem.
Paullo, achou complicado? isso é só o começo.

com esse kit consigo pelo menos ter uma noção?
qual os efeitos para a vida util do motor?

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20 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 05:56

ET-e-HHO-existe escreveu:
paullo escreveu:...estou muito interessado em instalar hidrogénio no meu carro,mas empre encontro alguem para falar mal.

Diante disso o que tu conclui que:

1)- Existe uma máfia de vendedores que querem levar vantagem da sua inocência.
2)- Existe um grupo de invejosos e mau caráter que não gostam de ver você ser feliz com seu kit de HHO, que além de economizar, também diminui a poluição mundial.
3)- São pessoas super cautelosas que não confiam em nada.
4)- O cara não perde a oportunidade de tirar onda com sua cara.
5)- Nenhuma das opções anteriores. Nesse caso, qual seria o motivo de tais comentários?

Sem respostas... Provavelmente não leu o "manual do bom comprador de HHO" que eu indiquei.

Coloca mais detelhes do kit que tu quer comprar, como o link do ML (mercado livre) que possivelmente teu futuro fornecedor usa.

Conta sobre os casos que tu achou onde o motor sofreu danos. Eu sei da possibilidade, em especial se aspirar a solução para o pistão, mas nunca ouvi falar de um caso real. Só soube dos casos onde nada adiantou.

André, conta as outras possibiloidades que ele tem além do HHO, ou o Marcelo também poderia contar.

Paullo, tu tá em boas mãos. Se o André não conseguir por teu carro para funcionar com o HHO, desista! Quanto a quem entra (no mundo HHO) não sair mais, isso não é verdade, só que vicía e dá tanto trabalho quanto cuidar de um aquário de água salgada.

Paullo, tu quer guardar esse dinheirinho para coisa mais garantidas e passar o resto da vida sem saber se teu carro não estaria gastando menos 40% ao mês? Toma a pílula vermelha, paga pra ver!

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21 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 06:00

paullo escreveu:...como assim não tem mais volta,rs....

Relaxa, nada demais, só que vicía e tu passa a querer saber a todo custo o que pode fazer para melhorar a economia, ir de 10% para 20%, daí em diante, ou sair do 0% para alguma coisa.

Só tomando a pílula vermelha tu descobre....dinheiro se ganha mais depois, uma pergunta move o mundo e exige uma resposta

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22 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 06:07

paullo


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ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
paullo escreveu:...estou muito interessado em instalar hidrogénio no meu carro,mas empre encontro alguem para falar mal.

Diante disso o que tu conclui que:

1)- Existe uma máfia de vendedores que querem levar vantagem da sua inocência.
2)- Existe um grupo de invejosos e mau caráter que não gostam de ver você ser feliz com seu kit de HHO, que além de economizar, também diminui a poluição mundial.
3)- São pessoas super cautelosas que não confiam em nada.
4)- O cara não perde a oportunidade de tirar onda com sua cara.
5)- Nenhuma das opções anteriores. Nesse caso, qual seria o motivo de tais comentários?

Sem respostas... Provavelmente não leu o "manual do bom comprador de HHO" que eu indiquei.

Coloca mais detelhes do kit que tu quer comprar, como o link do ML (mercado livre) que possivelmente teu futuro fornecedor usa.

Conta sobre os casos que tu achou onde o motor sofreu danos. Eu sei da possibilidade, em especial se aspirar a solução para o pistão, mas nunca ouvi falar de um caso real. Só soube dos casos onde nada adiantou.

André, conta as outras possibiloidades que ele tem além do HHO, ou o Marcelo também poderia contar.

Paullo, tu tá em boas mãos. Se o André não conseguir por teu carro para funcionar com o HHO, desista! Quanto a quem entra (no mundo HHO) não sair mais, isso não é verdade, só que vicía e dá tanto trabalho quanto cuidar de um aquário de água salgada.

Paullo, tu quer guardar esse dinheirinho para coisa mais garantidas e passar o resto da vida sem saber se teu carro não estaria gastando menos 40% ao mês? Toma a pílula vermelha, paga pra ver!
Bom prefiro arriscar pra saber se economiza ou não
meu maior medo é em relação ao motor como proteger meu motor

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23 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 06:07

paullo


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ET-e-HHO-existe escreveu:
paullo escreveu:...como assim não tem mais volta,rs....

Relaxa, nada demais, só que vicía e tu passa a querer saber a todo custo o que pode fazer para melhorar a economia, ir de 10% para 20%, daí em diante, ou sair do 0% para alguma coisa.

Só tomando a pílula vermelha tu descobre....dinheiro se ganha mais depois, uma pergunta move o mundo e exige uma resposta

Bom prefiro arriscar pra saber se economiza ou não
meu maior medo é em relação ao motor como proteger meu motor

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24 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 06:18

paullo escreveu:...com esse kit consigo pelo menos ter uma noção?
qual os efeitos para a vida util do motor?

Não vai ter uma noção não, só vai viciar ou não no assunto. TU vai sofrer e desistir, ou ser feliz e cuidar do seu "aquário" (pouco importa se funcionou, o que importa é o que tu acredita). Isso ainda não é o vício, o vício vem quando pouco importando o resulotado, positivo ou negativo, tu abre a célula para melhora-la, isso não tem fim.

Se o dispositivo, que pode ser o HHO ou outro, mexer no ponto do seu carro de forma que a centralina não consiga mais evitar a detonação, ai tu vai ter porblemas no futuro.

Se tu usar HHO e der entrada no vácuo do motor e o motor aspirar a solução eletrolítica, pode dar cauço hidráulico e estraga na hora


Se você não lavar os gases do HHO, eles vão vir mais cheios de vapores cáusticos que o normal, talvez isso cause uma corrosão, ou limpe os pistões, sei lá. (Isso é feito no borbulhador com água limpa).

Se der um retorno de chama, teu reservatório, borbulhador, kit, vão pelos ares, mas não vai explodir seu carro.

Faltou mais algum estrago previsivel André?

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25 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 06:29

Se o motor começar a falhar e tu ficar molhando a sonda lambda com gasolina, tu vai estragar ela.

Cuide para que nada liquido saia do seu lugar em direção ao pistão. Como? Tem armadilhas para pegar o líquido e desviar para fora, sistemas anti-maré.

Use um flash-back arestor, mas use um que responda a velocidade da queima do HHO. Não use uns feitos para chamas lentas e enganosamente vendidos também para HHO.

Vê se o motor está grilando (detonação), vê se diminuiu ou aumentou a temperatura do motor.

São muitas vezes problemas que um mecânico pode detectar como estando errado no funcionamento do motor. Não é para instalar e sair por ai para ver o que acontece, pode não acontecer nada, nada mesmo, ou pode modificar as características do motor e provocar uma situação, detectável, que avisa um prejuízo futuro. Teu mecânico de confiança e antenado para seu experimento pode ajudar.

Tu também vai acabar se tornando um mestre no assunto em breve. Eu era quase analfabeto e hoje aprendi a falar inglês, entendi as entranhas das moléculas, aprendi química, mecânica e estou me especializando em psicologia e energia livre. Tudo isso após o vício do HHO. Também acabei internado no manicômio, mas eles me liberam nos fins de semana para visitar a família e me deixam usar esse site para me acalmar.

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