Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvidas antes de comprar o kit

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 15:31

acalister

Rank : 5
[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="paullo"]...com esse kit consigo pelo menos ter uma noção?
qual os efeitos para a vida util do motor?[/quote]

Não vai ter uma noção não, só vai viciar ou não no assunto. TU vai sofrer e desistir, ou ser feliz e cuidar do seu "aquário" (pouco importa se funcionou, o que importa é o que tu acredita). Isso ainda não é o vício, o vício vem quando pouco importando o resulotado, positivo ou negativo, tu abre a célula para melhora-la, isso não tem fim.

Se o dispositivo, que pode ser o HHO ou outro, mexer no ponto do seu carro de forma que a centralina não consiga mais evitar a detonação, ai tu vai ter porblemas no futuro.[img]http://andrecerberus.files.wordpress.com/2010/09/pistao_furado.jpg[/img]

Se tu usar HHO e der entrada no vácuo do motor e o motor aspirar a solução eletrolítica, pode dar cauço hidráulico e estraga na hora
[img]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT3W15NFSiwKamwOXOms7jyow-iGVJoGy_rYRu2sO6EMciml0vXyg[/img]

Se você não lavar os gases do HHO, eles vão vir mais cheios de vapores cáusticos que o normal, talvez isso cause uma corrosão, ou limpe os pistões, sei lá. (Isso é feito no borbulhador com água limpa).

Se der um retorno de chama, teu reservatório, borbulhador, kit, vão pelos ares, mas não vai explodir seu carro.

Faltou mais algum estrago previsivel André?[/quote]

ET, faltou sim, efetuar a ligação elétrica de forma errada, se tu ligar no pós chave, um dia vc esquece, liga o som, fica produzindo gás por horas, dai tu da partida e bum, manda a admissão pro espaço.
ET, vc já conseguiu algum resultado com o HHO, fora estourar bolhinhas no copo? da forma como tu vive falando de como fazer, quantidade gás, borbulhadores, fala sério,tu já conseguiu algum resultado seguindo essa receita?

Ver perfil do usuário

27 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 15:57

acalister

[quote="paullo"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="paullo"]...como assim não tem mais volta,rs....[/quote]

Relaxa, nada demais, só que vicía e tu passa a querer saber a todo custo o que pode fazer para melhorar a economia, ir de 10% para 20%, daí em diante, ou sair do 0% para alguma coisa.

Só tomando a pílula vermelha tu descobre....dinheiro se ganha mais depois, uma pergunta move o mundo e exige uma resposta[/quote]

Bom prefiro arriscar pra saber se economiza ou não
meu maior medo é em relação ao motor como proteger meu motor[/quote]

Paullo, o Marcelo ta vendendo o MOBMIX, 399 reais e 20% de economia, sem precisar o KIT HHO, essa seria sua melhor opção, pois o Marcelo é de casa, vc pode confiar. alem do que, com o mobmix instalado, vc poderá agregar, kit HHO, vaporizador, reator orgânico, então isso acaba virando Hobby.

pelo mesmo preço, vc pode arriscar no inserto, porem existem matérias em jornais, testes, de um outro produto, o ECO CHIP, é de Sergipe, chamado de (macumba alemã), fale com eles, porem com este dispositivo, não tem como agregar mais nada, vc instala e esquece, tem garantia e dinheiro de volta.

Paullo, existe esse tbm, o Moletech, só achei um teste do Departamento de Comércio Australiano, negativando o produto, só, no restante, quem comprou aprovou e garante que funciona, obtendo ganhos de 15% médios, aqui no Brasil, tu consegue 20% ou até mais. Só não gostei de uma coisa, tem que abrir o tanque de combustível para instalar um dos dispositivos. Isso eu achei complicado, foi só por isso que não comprei.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438541853-economizador-de-combustivel-moletech-universal-_JM

Ver perfil do usuário

28 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 16:06

acalister escreveu:...ET, vc já conseguiu algum resultado com o HHO, fora estourar bolhinhas no copo? da forma como tu vive falando de como fazer, quantidade gás, borbulhadores, fala sério,tu já conseguiu algum resultado seguindo essa receita?

Resultado prático e positivo? Além de tu e do SkillMarco, os únicos que conseguem por o HHO pra funcionar é o Frank (esse cara ainda vai surpreender com o motor magnético), Cristiano.Revolta, os americanos e vendedores de HHO (somente no carro deles, nunca nos de um cliente)

Por isso no ínicio eu disse para o Paullo que deveria consultar você. Coisa que ele está fazendo e você atendendo, parabens!

Agora, o cara já foi mordido pelo vírus do HHO, precisa de um caminho seguro para não causar muito prejuízo no carro dele, tu que já rodou até com cloro, dá mais essa dica pra ele. Como disse antes, "se o André não colocar teu carro para funcionar direito com o HHO, esquece!". Digo mais, aproveita a boa vontade dele (digo pro paullo) e pega todas as dicas de como não detonar teu motor com o HHO.

To errado? André, dá uma revisão no que eu falei para ele em termos de segurança, tu é o cara certo para avaliar isso e me desculpa se eu me apressei e tomei a sua frente nos devidos conselhos que disse para ele.

Ver perfil do usuário

29 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 16:08

Nota: No manicômio não liberam produtos químicos para mim, não sei porque...

Ver perfil do usuário

30 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 16:11

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]Nota: No manicômio não liberam produtos químicos para mim, não sei porque...[/quote]

KKKKKKKKKKKK, tenta o ministério da saúde, ou melhor o ministério da cultura, fale com a Marta

Ver perfil do usuário

31 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 16:19

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]...ET, vc já conseguiu algum resultado com o HHO, fora estourar bolhinhas no copo? da forma como tu vive falando de como fazer, quantidade gás, borbulhadores, fala sério,tu já conseguiu algum resultado seguindo essa receita? [/quote]

Resultado prático e positivo? Além de tu e do SkillMarco, os únicos que conseguem por o HHO pra funcionar é o Frank (esse cara ainda vai surpreender com o motor magnético), Cristiano.Revolta, os americanos e vendedores de HHO (somente no carro deles, nunca nos de um cliente)

Por isso no ínicio eu disse para o Paullo que deveria consultar você. Coisa que ele está fazendo e você atendendo, parabens!

Agora, o cara já foi mordido pelo vírus do HHO, precisa de um caminho seguro para não causar muito prejuízo no carro dele, tu que já rodou até com cloro, dá mais essa dica pra ele. Como disse antes, "se o André não colocar teu carro para funcionar direito com o HHO, esquece!". Digo mais, aproveita a boa vontade dele (digo pro paullo) e pega todas as dicas de como não detonar teu motor com o HHO.

To errado? André, dá uma revisão no que eu falei para ele em termos de segurança, tu é o cara certo para avaliar isso e me desculpa se eu me apressei e tomei a sua frente nos devidos conselhos que disse para ele. [/quote]

Corretíssimo ET, apesar de achar que o Paullo é da máfia, não tenho provas, enfim, não importa, estragar o motor ele não vai, só se for burro, já foi bem alertado! O que vc acha, ele já tomou a pílula vermelha?
Et, o Rivolta fez em um carburado, e não conseguiu em um injetado! o Frank, fica difícil saber, pois o cara usava tanta coisa lá, que não temos como afirmar se foi o HHO, imã, ou EFIE´s ( dois ) um de MAP e um de Sonda.
O Skil não usou HHO, usou Hidrogênio puro.
Resumindo, o único cara do forum que conseguiu fazer o HHO funcionar, da forma como ele é pregado por vcs ( hidrogênio) ou (2 hidrogênio e 1 oxigênio) , foi o Frank, o único. O Frank foi o único, mais ninguém, detalhe, o cara estava extraindo de um carrinho, 16Ah só da célula e ainda por cima 45% de economia, incrível.
Voltando ao Rivolta, após desistir do HHO, no injetado, ele partiu para o imã, voltou ao hospício e disse ter conseguido 15%, só com imã.
Falando sobre os imãs, testei por 4mil km, só consegui economia na cidade, e não passou de 10%, isso com 8 jogos (16 imãs) neodímio (2 jogos na linha de combustível+ 2 jogos no canster + 2 jogos na linha de vapor + 2 jogos na água do radiador),em um novo teste, agora estou testando os imãs ( mesma configuração) com hidrogênio puro, vamos ver como fica.

Última edição por acalister em Qua 19 Set 2012, 16:41, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

32 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 16:35

paullo

Rank : 0
[quote="acalister"]
paullo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
paullo escreveu:...como assim não tem mais volta,rs....

Relaxa, nada demais, só que vicía e tu passa a querer saber a todo custo o que pode fazer para melhorar a economia, ir de 10% para 20%, daí em diante, ou sair do 0% para alguma coisa.

Só tomando a pílula vermelha tu descobre....dinheiro se ganha mais depois, uma pergunta move o mundo e exige uma resposta

meu maior medo é em relação ao motor como proteger meu motor

Paullo, o Marcelo ta vendendo o MOBMIX, 399 reais e 20% de economia, sem precisar o KIT HHO, essa seria sua melhor opção, pois o Marcelo é de casa, vc pode confiar. alem do que, com o mobmix instalado, vc poderá agregar, kit HHO, vaporizador, reator orgânico, então isso acaba virando Hobby.

pelo mesmo preço, vc pode arriscar no inserto, porem existem matérias em jornais, testes, de um outro produto, o ECO CHIP, é de Sergipe, chamado de (macumba alemã), fale com eles, porem com este dispositivo, não tem como agregar mais nada, vc instala e esquece, tem garantia e dinheiro de volta.

Paullo, existe esse tbm, o Moletech, só achei um teste do Departamento de Comércio Australiano, negativando o produto, só, no restante, quem comprou aprovou e garante que funciona, obtendo ganhos de 15% médios, aqui no Brasil, tu consegue 20% ou até mais. Só não gostei de uma coisa, tem que abrir o tanque de combustível para instalar um dos dispositivos. Isso eu achei complicado, foi só por isso que não comprei.

como funciona "MOBMIX"?

Ver perfil do usuário

33 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 16:42

paullo

acalister escreveu:
acalister escreveu:...ET, vc já conseguiu algum resultado com o HHO, fora estourar bolhinhas no copo? da forma como tu vive falando de como fazer, quantidade gás, borbulhadores, fala sério,tu já conseguiu algum resultado seguindo essa receita?

To errado? André, dá uma revisão no que eu falei para ele em termos de segurança, tu é o cara certo para avaliar isso e me desculpa se eu me apressei e tomei a sua frente nos devidos conselhos que disse para ele.

Corretíssimo ET, apesar de achar que o Paullo é da máfia, não tenho provas, enfim, não importa, estragar o motor ele não vai, só se for burro, já foi bem alertado! O que vc acha, ele já tomou a pílula vermelha?
Et, o Rivolta fez em um carburado, e não conseguiu em um injetado! o Frank, fica difícil saber, pois o cara usava tanta coisa lá, que não temos como afirmar se foi o HHO, imã, ou EFIE´s ( dois ) um de MAP e um de Sonda.
Resumindo, o único cara do forum que conseguiu fazer o HHO funcionar, da forma como ele é pregado por vcs ( hidrogênio) ou (2 hidrogênio e 1 oxigênio) , foi o Frank, o único. O Frank foi o único, mais ninguém, detalhe, o cara estava extraindo de um carrinho, 16Ah só da célula e ainda por cima 45% de economia, incrível.
Voltando ao Rivolta, após desistir do HHO, no injetado, ele partiu para o imã, voltou ao hospício e disse ter conseguido 15%, só com imã.
Falando sobre os imãs, testei por 4mil km, só consegui economia na cidade, e não passou de 10%, isso com 8 jogos (16 imãs) neodímio (2 jogos na linha de combustível+ 2 jogos no canster + 2 jogos na linha de vapor + 2 jogos na água do radiador),em um novo teste, agora estou testando os imãs ( mesma configuração) com hidrogênio puro, vamos ver como fica.

indiquem um kit bom e seguro par avaliar?

Ver perfil do usuário

34 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 16:42

acalister

[quote="paullo"][quote="acalister"][quote="paullo"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="paullo"]...como assim não tem mais volta,rs....[/quote]

Só tomando a pílula vermelha tu descobre....dinheiro se ganha mais depois, uma pergunta move o mundo e exige uma resposta[/quote]

meu maior medo é em relação ao motor como proteger meu motor[/quote]

como funciona "MOBMIX"?[/quote]

Paullo, tu tomou a pílula vermelha, bem vindo ao clube, pede mais informações pro Marcelo Eletroônico.

Ver perfil do usuário

35 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 16:50

acalister

[quote="paullo"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]...ET, vc já conseguiu algum resultado com o HHO, fora estourar bolhinhas no copo? da forma como tu vive falando de como fazer, quantidade gás, borbulhadores, fala sério,tu já conseguiu algum resultado seguindo essa receita? [/quote]

To errado? André, dá uma revisão no que eu falei para ele em termos de segurança, tu é o cara certo para avaliar isso e me desculpa se eu me apressei e tomei a sua frente nos devidos conselhos que disse para ele. [/quote]

Falando sobre os imãs, testei por 4mil km, só consegui economia na cidade, e não passou de 10%, isso com 8 jogos (16 imãs) neodímio (2 jogos na linha de combustível+ 2 jogos no canster + 2 jogos na linha de vapor + 2 jogos na água do radiador),em um novo teste, agora estou testando os imãs ( mesma configuração) com hidrogênio puro, vamos ver como fica.[/quote]

indiquem um kit bom e seguro par avaliar?[/quote]

Aguarde, sua cx postal vai estar cheia de indicação de kits, todos os vendedores aqui presente já jogaram a isca, é só vc fisgar.
Aproveite as liquidações, esse pessoal não tah vendendo nada, é a crise do HHO e econômica tbm, pede um bom desconto, de preferencia os mesmos oferecidos em termos de economia de combustível, se o vendedor diz que vc vai economizar 40%, peça 40% de desconto, se for 90% de economia, 90% de desconto, entendeu. Dica, procure um kit que lhe ofereça 100% de economia! ah pede pro vendedor pagar tbm o frete.

Paullo, tu me disse que morava em Brasilia, que merda vc ta fazendo em San Jose- CA, cara, tu é grande filho da puta, tu deveria ser político, sabia?
É o que eu digo pessoal, aqui neste hospício, não se pode confiar em ninguém!
Et, isso que dá ter boa vontade, olha que babaquice desse idiota, fala sério

Última edição por acalister em Qua 19 Set 2012, 17:35, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

36 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 17:30

paullo

[quote="paullo"]
paullo escreveu:...estou muito interessado em instalar hidrogénio no meu carro,mas empre encontro alguem para falar mal.

Diante disso o que tu conclui que:

1)- Existe uma máfia de vendedores que querem levar vantagem da sua inocência.
2)- Existe um grupo de invejosos e mau caráter que não gostam de ver você ser feliz com seu kit de HHO, que além de economizar, também diminui a poluição mundial.
3)- São pessoas super cautelosas que não confiam em nada.
4)- O cara não perde a oportunidade de tirar onda com sua cara.
5)- Nenhuma das opções anteriores. Nesse caso, qual seria o motivo de tais comentários?

Sem respostas... Provavelmente não leu o "manual do bom comprador de HHO" que eu indiquei.

Coloca mais detelhes do kit que tu quer comprar, como o link do ML (mercado livre) que possivelmente teu futuro fornecedor usa.

Conta sobre os casos que tu achou onde o motor sofreu danos. Eu sei da possibilidade, em especial se aspirar a solução para o pistão, mas nunca ouvi falar de um caso real. Só soube dos casos onde nada adiantou.

André, conta as outras possibiloidades que ele tem além do HHO, ou o Marcelo também poderia contar.

Paullo, tu tá em boas mãos. Se o André não conseguir por teu carro para funcionar com o HHO, desista! Quanto a quem entra (no mundo HHO) não sair mais, isso não é verdade, só que vicía e dá tanto trabalho quanto cuidar de um aquário de água salgada.

Paullo, tu quer guardar esse dinheirinho para coisa mais garantidas e passar o resto da vida sem saber se teu carro não estaria gastando menos 40% ao mês? Toma a pílula vermelha, paga pra ver!
[/quote

Vi que funciona mais pode não funcionar como o esperado,não economizar tanto,as pessoas que encontrei na internet são péssoas pessimistas e cautelosas.
pretendo comprar um kit e testar devagar.
aguardo sua ajuda.

Ver perfil do usuário

37 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 17:36

acalister

[quote="paullo"][quote="paullo"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="paullo"]...estou muito interessado em instalar hidrogénio no meu carro,mas empre encontro alguem para falar mal.[/quote]

2)- Existe um grupo de invejosos e mau caráter que não gostam de ver você ser feliz com seu kit de HHO, que além de economizar, também diminui a poluição mundial.
5)- Nenhuma das opções anteriores. Nesse caso, qual seria o motivo de tais comentários?[/quote]

Sem respostas... Provavelmente não leu o "manual do bom comprador de HHO" que eu indiquei.

Coloca mais detelhes do kit que tu quer comprar, como o link do ML (mercado livre) que possivelmente teu futuro fornecedor usa.

Conta sobre os casos que tu achou onde o motor sofreu danos. Eu sei da possibilidade, em especial se aspirar a solução para o pistão, mas nunca ouvi falar de um caso real. Só soube dos casos onde nada adiantou.

André, conta as outras possibiloidades que ele tem além do HHO, ou o Marcelo também poderia contar.

Paullo, tu tá em boas mãos. Se o André não conseguir por teu carro para funcionar com o HHO, desista! Quanto a quem entra (no mundo HHO) não sair mais, isso não é verdade, só que vicía e dá tanto trabalho quanto cuidar de um aquário de água salgada.

Paullo, tu quer guardar esse dinheirinho para coisa mais garantidas e passar o resto da vida sem saber se teu carro não estaria gastando menos 40% ao mês? Toma a pílula vermelha, paga pra ver!
[/quote][/quote

Vi que funciona mais pode não funcionar como o esperado,não economizar tanto,as pessoas que encontrei na internet são péssoas pessimistas e cautelosas.
aguardo sua ajuda.[/quote]
Babaca, mentiroso, vai pra pQP, idiota!

Ver perfil do usuário

38 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 18:06

h-roo

André
Gostaria de ter notícia da irmã que está hospitalizada.
Abaixo um link sobre "As cartas de Cristo" que mostra
como Cristo curava e como este poder está também em cada um de nós, motivo que ele dizia "As obras que faço também vós podeis fazer, até melhor".
Passe para o irmão da senhora enferma.
Os demais, se quizerem ler e formar uma corrente de cura e ou se empodeirar do mesmo, fica disponível o link:

http://espiritosublime.blogspot.pt/2012/09/as-9-cartas-de-cristo-18092012.html

Ver perfil do usuário

39 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 18:10

acalister

[quote="h-roo"]André
Gostaria de ter notícia da irmã que está hospitalizada.
Abaixo um link sobre "As cartas de Cristo" que mostra
como Cristo curava e como este poder está também em cada um de nós, motivo que ele dizia "As obras que faço também vós podeis fazer, até melhor".
Passe para o irmão da senhora enferma.
Os demais, se quizerem ler e formar uma corrente de cura e ou se empodeirar do mesmo, fica disponível o link:

http://espiritosublime.blogspot.pt/2012/09/as-9-cartas-de-cristo-18092012.html

[/quote]

Hugo, obrigado, graças a Deus, ela esta melhor e se recuperando, Obrigado!

Ver perfil do usuário

40 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 18:45

paullo escreveu:...as pessoas que encontrei na internet são péssoas pessimistas e cautelosas.
aguardo sua ajuda.

Diante dessa resposta, relembrando minha pergunta anterior:
paullo escreveu:...estou muito interessado em instalar hidrogénio no meu carro,mas empre encontro alguem para falar mal.

5)- Nenhuma das opções anteriores. Nesse caso, qual seria o motivo de tais comentários?

Eu percebo que tu escolheu a alternativa (3)

Pauulo, quer dizer Paullo, seria apenas Paulo? Minha escolha (resposta) na pergunta que eu mesmo fiz seria (1).

Mesmo quanto temos duvidas, nós já temos uma resposta preferida a qual daremos parabéns e crédito se recebermos, já para as resposta contrária as nossas expectativas sempre serão encaradas como vindas de pessoas defeituosas. Por isso achamos tão difícil conviver com quem não pensa e vive como nós queremos que a vida seja vivida.

Presta atenção na pergunta do ... do Fernando Costa (nem to afim de dizer o que esse ... é):
Motor magnético, alguém tem provas ?
Eu, como "pesquisador", não aceito dogmas.

Já ouvi gente dizer que é impossivel se baseando apenas em coisas que disseram, mas nao provaram ou estudaram o suficiente.
....
Desculpem as respostas ignorantes de pessoas que nem se quer tem formação no assunto. Tem gente aí dizendo que não é possível e sequer terminou o bacharelado...

Yahoo respostas: Existem provas para o motor magnético?

A criatura, que não sabe porra nenhuma de valor sobre motores magnéticos, pede opinião “se funciona”, ou “se alguém tem provas”. O ... direciona as provas a só serem do jeito que ele quer, ou seja, que confirme indubitavelmente que ele tem razão nas suas ilusões, para que ele possa marretar qualquer um que duvide de suas crenças. Ele não quer a verdade, ele quer a verdade dele e já vai xingando quem possa mostrar provas em contrário. Ele quer algum argumento supostamente crível que lhe de lastro as suas agressões a quem não acredita em suas sandices.

Não estou dizendo que você é estúpido como essa ... ai acima (e eu não queria qualificar a criatura), mas sua impressão de pessoas pessimistas e cautelosas sobre o HHO está ligeiramente equivocada. Até a minha resposta não é a verdade absoluta, mas todas as respostas são veradeiras e sempre escolhemos a visão que mais nos agrada sem ver o quadro misto e real da situação.

Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 19 Set 2012, 18:52, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

41 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 18:50

Paullo, eu não estou nem ligando se tu é o Orlando disfarçado, vamos continuar o papo que tá interessante. Afinal, esse negócio nunca vai levar ninguém a lugar algum mesmo. Se tu for vendedor dos isteites se passando por um brasileiro iludido com as promessas do HHO (como o ACalister está dizendo), então tu está mais iludido ainda e já tomou a pílula vermelha a muitoooo tempo. Eu vou continuar a lhe tratar como um futuro usuário de HHO situado em Brasília, iludido com promessas do hidrogênio, como eu já fui um dia.

Só queria contar uma estória fictícia que imagino já ter acontecido muitas vezes mundo a fora:

Um impulsivo e bom pai de família estava sem emprego, sem muitas esperanças de conseguir outro emprego em breve. Fuçava na internet e uma propaganda do Google lhe chamou a atenção para um dispositivo que além de economizar, diminuía as emissões de gases em veículos automotivos.

Curiosamente ele começou a tentar entender do que se tratava e BINGO, viu que o dispositivo era mais que famoso e relativamente fácil de produzir. Sujeito empreendedor, impulsivo, rejeitado e magoado pelo mercado de trabalho, viu ai a oportunidade de redenção. Nem pestanejou, encomendou as placas, juntas e outros acessórios e fez logo 10 unidades para vender e começar a juntar seu milhão. Ele nem testou, isso já estava mais que testado pelas pesquisas que ele fez na internet!

E agora, de quem eu tenho mais pena, do infeliz que vai compara essa tranqueira desse vendedor, ou do vendedor que até hoje pensa que isso funciona? O cliente vai comprar um apenas e ter um prejuízo único e sem grandes agravantes. Já o vendedor vendeu o carro para comprar o material para fazer os geradores e será surpreendido pelos usuários querendo a pele dele. O vendedor vai ter que fugir do local que mora/produz sem um carro que lhe auxilie, já que o vendeu, e sem saber se funciona ou não o HHO, visto que não possuía mais carro para testar o produto que ele vende e afirma ser 100% confiável e fácil de instalar.

Por isso eu to mudando de opinião, já até indiquei alguns otár..., clientes, para o Orlando. Meio para me desculpar pela exposição que fiz da historinha furada que ele contava, meio que com pena do prejuízo que ele deve estar tomando, afinal, viver nos isteites para brasucas tá dureza!

Ver perfil do usuário

42 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 19:07

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]Paullo, eu não estou nem ligando se tu é o Orlando disfarçado, vamos continuar o papo que tá interessante. Afinal, esse negócio nunca vai levar ninguém a lugar algum mesmo. Se tu for vendedor dos isteites se passando por um brasileiro iludido com as promessas do HHO (como o ACalister está dizendo), então tu está mais iludido ainda e já tomou a pílula vermelha a muitoooo tempo. Eu vou continuar a lhe tratar como um futuro usuário de HHO situado em Brasília, iludido com promessas do hidrogênio, como eu já fui um dia.

Só queria contar uma estória fictícia que imagino já ter acontecido muitas vezes mundo a fora:

[color=blue]Um impulsivo e bom pai de família estava sem emprego, sem muitas esperanças de conseguir outro emprego em breve. Fuçava na internet e uma propaganda do Google lhe chamou a atenção para um dispositivo que além de economizar, diminuía as emissões de gases em veículos automotivos.

Curiosamente ele começou a tentar entender do que se tratava e BINGO, viu que o dispositivo era mais que famoso e relativamente fácil de produzir. Sujeito empreendedor, impulsivo, rejeitado e magoado pelo mercado de trabalho, viu ai a oportunidade de redenção. Nem pestanejou, encomendou as placas, juntas e outros acessórios e fez logo 10 unidades para vender e começar a juntar seu milhão. Ele nem testou, isso já estava mais que testado pelas pesquisas que ele fez na internet![/color]

E agora, de quem eu tenho mais pena, do infeliz que vai compara essa tranqueira desse vendedor, ou do vendedor que até hoje pensa que isso funciona? O cliente vai comprar um apenas e ter um prejuízo único e sem grandes agravantes. Já o vendedor vendeu o carro para comprar o material para fazer os geradores e será surpreendido pelos usuários querendo a pele dele. O vendedor vai ter que fugir do local que mora/produz sem um carro que lhe auxilie, já que o vendeu, e sem saber se funciona ou não o HHO, visto que não possuía mais carro para testar o produto que ele vende e afirma ser 100% confiável e fácil de instalar.

Por isso eu to mudando de opinião, já até indiquei alguns otár..., clientes, para o Orlando. Meio para me desculpar pela exposição que fiz da historinha furada que ele contava, meio que com pena do prejuízo que ele deve estar tomando, afinal, viver nos isteites para brasucas tá dureza!
[/quote]

Bom, eu deixo aqui a minha contribuição, dica para o Paullo, economizar combustível :

[url=http://www.youtube.com/watch?v=JqZ4WszSimc]http://www.youtube.com/watch?v=JqZ4WszSimc[/url]

Ver perfil do usuário

43 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 19:16

acalister

Et, tu disse que vida de Brazuca é dureza, eu não concordo, veja a situação dos Portugueses :

[url=http://www.youtube.com/watch?v=pQy3kX8gas0&feature=related]http://www.youtube.com/watch?v=pQy3kX8gas0&feature=related[/url]

Outra coisa estranha nesse vídeo, banha de (Porco Preto), pq? não serve outra cor de porco?

Ver perfil do usuário

44 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qua 19 Set 2012, 19:22

paullo

[quote="acalister"]
ET-e-HHO-existe escreveu:Paullo, eu não estou nem ligando se tu é o Orlando disfarçado, vamos continuar o papo que tá interessante. Afinal, esse negócio nunca vai levar ninguém a lugar algum mesmo. Se tu for vendedor dos isteites se passando por um brasileiro iludido com as promessas do HHO (como o ACalister está dizendo), então tu está mais iludido ainda e já tomou a pílula vermelha a muitoooo tempo. Eu vou continuar a lhe tratar como um futuro usuário de HHO situado em Brasília, iludido com promessas do hidrogênio, como eu já fui um dia.

Um impulsivo e bom pai de família estava sem emprego, sem muitas esperanças de conseguir outro emprego em breve. Fuçava na internet e uma propaganda do Google lhe chamou a atenção para um dispositivo que além de economizar, diminuía as emissões de gases em veículos automotivos.

Curiosamente ele começou a tentar entender do que se tratava e BINGO, viu que o dispositivo era mais que famoso e relativamente fácil de produzir. Sujeito empreendedor, impulsivo, rejeitado e magoado pelo mercado de trabalho, viu ai a oportunidade de redenção. Nem pestanejou, encomendou as placas, juntas e outros acessórios e fez logo 10 unidades para vender e começar a juntar seu milhão. Ele nem testou, isso já estava mais que testado pelas pesquisas que ele fez na internet!

Bom, eu deixo aqui a minha contribuição, dica para o Paullo, economizar combustível :

Boa tarde!realmente sou de brasilia,nunca vi ninguem com hidrogenio instalado,vi varios videos de pessoas elogiando e pessoas criticando.
fiquei muito feliz ao encontrar o forum e infelizmente algumas pessoas não levam a sério.
obrigado pela sua ajuda.

Ver perfil do usuário

45 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qui 20 Set 2012, 02:51

Vou te dar mais uma dica Paullo, não existe resposta exata para nada do que tu perguntou, só ideias, uma vez que ninguém com credibilidade já pos o HHO para funcionar.

Como ninguém lhe responde como tu quer, com nome do kit, manual de instalação infalível e etc, tu acha que estamos avacalhando você. Retirando o ACalister que se aborreceu em te ver acessando o site com IP isteitiano, e está acreditando que tu é dos isteites e não de Brasília, tudo que te falei é sério, mesmo que levando o assunto na brincadeira.

Como te dizer de forma mais séria do que no link que te indiquei que tu está entrando numa furada? Tu leu o link? Não né, pois o assunto não desenvolve dum jeito que interesse.

Outra coisa, como tu entrou com IP isteitiano no site? (Senão o ACalister não implicava com você, ele estava na maior boa vontade) Eu já fiz isso, entrei como estrangeiro mesmo estando no Brasil, mas normalmente não se entra assim. Tu esta navegando obscuro?

Ver perfil do usuário

46 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qui 20 Set 2012, 03:08

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]Vou te dar mais uma dica Paullo, [b]não existe resposta exata para nada do que tu perguntou[/b], só ideias, uma vez que ninguém com credibilidade já pos o HHO para funcionar.

Como ninguém lhe responde como tu quer, com nome do kit, manual de instalação infalível e etc, tu acha que estamos avacalhando você. Retirando o ACalister que se aborreceu em te ver acessando o site com IP isteitiano, e está acreditando que tu é dos isteites e não de Brasília, tudo que te falei é sério, mesmo que levando o assunto na brincadeira.

Como te dizer de forma mais séria do que no link que te indiquei que tu está entrando numa furada? Tu leu o link? Não né, pois o assunto não desenvolve dum jeito que interesse.

Outra coisa, como tu entrou com ip isteitiano no site? (Senão o ACalister não implicava com você, ele estava na maior boa vontade) Eu já fiz isso, entrei como estrangeiro mesmo estando no Brasil, mas normalmente não se entra assim. Tu esta navegando obscuro?[/quote]

ET, o cara fica na sombra, deep web, quando emerge, se esquece at IP, dai vc entra em alerta, o cara é novo por aqui, se falou, falou pouco, não percebeu direito as sensibilidades, não sabemos se ele vem de ré ou se vem por trás, foda isso, na dúvida agente sai atirando.
Enfim, eu acho que fiquei puto na soma total dos fatos, nada pessoal, é que BRASILIA, MENSALÃO, tudo isso tá dando nos nervos, peguei pesado mais uma vez, até chamei o cara de político, foi mau.
Paullo, aqui neste forum, não tem problema, esse hospício aqui não tem dono, não precisa ficar na sobra colega.

Ver perfil do usuário

47 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qui 20 Set 2012, 03:16

Eu não quero te desanimar, só te tornar consciente do estado real que o HHO se encontra.

Eu só continuo minhas experiências com HHO em um motor pequeno, 50cc por exemplo, num verdadeiro laboratório, jamais no carro da família ou de trabalho.

Ninguém sabe quanto HHO é necessário, nem mais e nem menos, então qualquer quantidade tá certa, seja 0,5 LPM ou 5 LPM. Ninguém sabe quanto o HHO vai fazer a gasolina render mais para poder descontar o gasto a mais do motor para gerar os vários amperes que o gerador vai precisar, então como dizer qual o limite de corrente que tu deve aceitar que o gerador de HHO consuma? Ninguém sabe o melhor local para injetar o HHO, então coloque em qualquer lugar que vai dar no motor.

Com tantas indefinições, qualquer gerador que tu comprar estará bom, qualquer lugar que tu instalar estará bom, só tome cuidado com a segurança, tua, da tua família, do teu cachorro, do teu motor e o resto e só alegria e perca de tempo.

Tu vai achar que estou de sacanagem, mas quando tu prepara um gerador de HHO alcalino, tu coloca uma substância cáustica para fazer eletrolise, que é uma das melhores opções, e se não tratar isso com o devido respeito, tu pode machucar do cachorro a você. Já ouviu falar de pneumonia química? Pesquise!

Ver perfil do usuário

48 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qui 20 Set 2012, 03:41

acalister

ET, eu tenho um sisteminha de HHO na minha bike de trilha, já fazem uns dois anos, o motorzinho tah show[img]http://imageshack.us/f/571/sdc10865m.jpg/[/img]
Agora, tô fazendo um para a EVO 2x,(Motork), só que esse sera um Joe Cell, vamos ver como fica[img]http://imageshack.us/photo/my-images/571/sdc10865m.jpg/[/img]
A Amarelinha, como é chamada pelo filho do caseiro, roda todos os dias, o menino usa pra ir a escola, 2km +-, essa já é dele. O bacana, é que não sai aquela fumaceira típica de 2t, tah ligeirinha.

Ver perfil do usuário

49 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qui 20 Set 2012, 04:38

paullo

acalister escreveu:
paullo escreveu:
acalister escreveu:

indiquem um kit bom e seguro par avaliar?

Aguarde, sua cx postal vai estar cheia de indicação de kits, todos os vendedores aqui presente já jogaram a isca, é só vc fisgar.
Aproveite as liquidações, esse pessoal não tah vendendo nada, é a crise do HHO e econômica tbm, pede um bom desconto, de preferencia os mesmos oferecidos em termos de economia de combustível, se o vendedor diz que vc vai economizar 40%, peça 40% de desconto, se for 90% de economia, 90% de desconto, entendeu. Dica, procure um kit que lhe ofereça 100% de economia! ah pede pro vendedor pagar tbm o frete.

Paullo, tu me disse que morava em Brasilia, que merda vc ta fazendo em San Jose- CA, cara, tu é grande filho da puta, tu deveria ser político, sabia?
É o que eu digo pessoal, aqui neste hospício, não se pode confiar em ninguém!
Et, isso que dá ter boa vontade, olha que babaquice desse idiota, fala sério

Cara parabens pelo respeito que vc tem com as pessoas!
continue assim!
Cara o mais longe que ja sai de brasilia foi pra trabalhar na bahia,não sei do que vc esta falando.
Boa sorte na sua tentativa de desmascara alguem pois vc si enganou
entrei nesse forum querendo ajuda e não esperava ser ofendido assim.
Abraço

Ver perfil do usuário

50 Re: duvidas antes de comprar o kit em Qui 20 Set 2012, 04:40

paullo

ET-e-HHO-existe escreveu:Eu não quero te desanimar, só te tornar consciente do estado real que o HHO se encontra.

Eu só continuo minhas experiências com HHO em um motor pequeno, 50cc por exemplo, num verdadeiro laboratório, jamais no carro da família ou de trabalho.

Ninguém sabe quanto HHO é necessário, nem mais e nem menos, então qualquer quantidade tá certa, seja 0,5 LPM ou 5 LPM. Ninguém sabe quanto o HHO vai fazer a gasolina render mais para poder descontar o gasto a mais do motor para gerar os vários amperes que o gerador vai precisar, então como dizer qual o limite de corrente que tu deve aceitar que o gerador de HHO consuma? Ninguém sabe o melhor local para injetar o HHO, então coloque em qualquer lugar que vai dar no motor.

Com tantas indefinições, qualquer gerador que tu comprar estará bom, qualquer lugar que tu instalar estará bom, só tome cuidado com a segurança, tua, da tua família, do teu cachorro, do teu motor e o resto e só alegria e perca de tempo.

Tu vai achar que estou de sacanagem, mas quando tu prepara um gerador de HHO alcalino, tu coloca uma substância cáustica para fazer eletrolise, que é uma das melhores opções, e se não tratar isso com o devido respeito, tu pode machucar do cachorro a você. Já ouviu falar de pneumonia química? Pesquise!
obrigadio

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: