Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tese sobre HHO em cascavel

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

1 Tese sobre HHO em cascavel em Qui 20 Set 2012, 07:40

André, não li ainda, mas apareceu mais uma tese brasileira sobre HHO: (data: fevereiro de 2012)

"Dissertação apresentada à Universidade Estadual do Oeste do Paraná, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação em Energia na Agricultura, para obtenção do titulo de Mestre."

Acompanhe no site:

http://cac-php.unioeste.br/pos/media/File/energia_agricultura/pdf/Dissertacao_Vander_F_Silveira.pdf

Tomara que seja melhor que a última que apareceu

Ver perfil do usuário

2 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Qui 20 Set 2012, 15:37

ET-e-HHO-existe escreveu:André, não li ainda, mas apareceu mais uma tese brasileira sobre HHO: (data: fevereiro de 2012)

"Dissertação apresentada à Universidade Estadual do Oeste do Paraná, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação em Energia na Agricultura, para obtenção do titulo de Mestre."

Acompanhe no site:

http://cac-php.unioeste.br/pos/media/File/energia_agricultura/pdf/Dissertacao_Vander_F_Silveira.pdf

Tomara que seja melhor que a última que apareceu

Pelo material (muito bom, por sinal) dá para concluir que foi usado o gerador de HHO analisado na primeira parte da pesquisa para os testes com a segunda pesquisa (gerador elétrico). NA segunda pesquisa não é mostrado o volume de HHO injetado, o que nos leva a imaginar que foi utilizado um volume de 0,66LPM para se obter uma redução de consumo de 16,6% em um motor de 1HP (800W aproximadamente). Um motor a combustão de veículo tem sua potencia máxima em torno de 70 a 100CV, mas a potencia média utilizada creio que não ultrapasse 20% deste valor na maior parte do tempo (mera estimativa,sem base técnica, quem tiver o valor real, informe por favor). Então seria algo em torno de 14 a 20CV. Desta forma, uma potência cerca de 20x maior, o que necessitará de um volume de gasolina e HHO 20x maior. Assim sendo, podemos imaginar (e não concluir, pois os dados são vagos) que é necessário um volume de 0,65x20 = 13LPM de HHO para se conseguir 16,6% de melhora no resultado. Como ele no experimento não tinha como variar a quantidade de gasolina (se tinha não o fez) talvez o resultado pudesse ser melhorado e muito, ou seja, a pesquisa, embora muito interessante, não é conclusiva pois:
1) A fonte do gerador HHO não estava sendo alimentada pelo gerador elétrico;

2) O volume de HHO não foi informado;

3) Não foi feito o teste comparativo fazendo a variação da quantidade de gasolina até que a mistura fosse estequiométrica, pois conforme informado pelo autor do trabalho, "Conforme a leitura dos dados coletados do analisador de combustão, o motor trabalhou com excesso de combustível quando adicionado o gás HHO na câmara de combustão, juntamente com a gasolina, conforme mostra a Figura 27, por se tratar de uma mistura composta por gasolina enriquecida com hidrogênio", o que mostra que o resultado de consumo de gasolina poderia ter sido muito menor. Em um experimento de um cliente meu, ele conseguiu 50% de redução em um Citroen Picasso utilizando um gerador de 82 placas usando uma corrente de 30A (poderia ser menos placas, pois nao está aproveitando todo o potencial do gerador com 30A).

Ver perfil do usuário

3 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Qui 20 Set 2012, 16:13

acalister

Rank : 5
Et, tu da uma bela lida, nada de novo, (ECO) de outros trabalhos e pesquisas relacionadas ao (hidrogênio) e testes práticos produzidos por ele, com aplicação do HHO, gases bem diferentes.
Pra leigos e vendedores (como já fui), conforta, e ajuda nas vendas. Et, nenhuma novidade!
Como eu sempre disse, melhor com HHO do que sem.

Ver perfil do usuário

4 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Qui 20 Set 2012, 17:28

Não queria ser o primeiro a marretar, nem vou fazer isso agora, pois ainda vou ler o texto com atenção e só dei um lida ligeira no texto, era início da madrugada quando achei esse texto, então vocês são os primeiros a lerem com cuidado e dar uma opinião de valor.

Dito essa ressalva, de que eu ainda não li com a atenção necessária, você me conhecendo de centenas de mensagens, tu (André) deve saber que fico contente e até eufórico quando acho um artigo supostamente feito por quem tem recursos e disciplina para conduzir uma pesquisa séria.

Já tava babando no teclado (sono) e mesmo assim li alguma coisa atrás de pontos interessantes. Fui as conclusões e deu o resultado mais esperado por todos que gostam do HHO, funciona! Esfreguei os olhos e, ansioso, li um pouco mais, quase lamentando ter desanimado o Paullo, até que... Bem, os comentários do Marcelo e do André deixam claro minha primeira impressão, já não lamentava mais ter desanimado o Paullo e senti uma desilusão com o sistema de ensino, que pela segunda vez, fez duma tese universitária sobre HHO um trabalho rebuscado de pouco valor real, quase mentiroso, mas vou sentar a marreta depois que ler com atenção.

Pô! É isso que o cara vai na faculdade fazer? Aprender a escrever bonito para enrolar quem não sabe nada do assunto? Não sabe nada, pois um cego de um olho só (como eu) vê que tá muuuuuito incompleto e mau feito. Segunda vez que isso acontece!

Ver perfil do usuário

5 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 02:25

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]Não queria ser o primeiro a marretar, nem vou fazer isso agora, pois ainda vou ler o texto com atenção e só dei um lida ligeira no texto, era início da madrugada quando achei esse texto, então vocês são os primeiros a lerem com cuidado e dar uma opinião de valor.

Dito essa ressalva, de que eu ainda não li com a atenção necessária, você me conhecendo de centenas de mensagens, tu (André) deve saber que fico contente e até eufórico quando acho um artigo supostamente feito por quem tem recursos e disciplina para conduzir uma pesquisa séria.

Já tava babando no teclado (sono) e mesmo assim li alguma coisa atrás de pontos interessantes. Fui as conclusões e deu o resultado mais esperado por todos que gostam do HHO, funciona! Esfreguei os olhos e, ansioso, li um pouco mais, quase lamentando ter desanimado o Paullo, até que... Bem, os comentários do Marcelo e do André deixam claro minha primeira impressão, já não lamentava mais ter desanimado o Paullo e senti uma desilusão com o sistema de ensino, que pela segunda vez, fez duma tese universitária sobre HHO um trabalho rebuscado de pouco valor real, quase mentiroso, mas vou sentar a marreta depois que ler com atenção.

Pô! É isso que o cara vai na faculdade fazer? Aprender a escrever bonito para enrolar quem não sabe nada do assunto? Não sabe nada, pois um cego de um olho só (como eu) vê que tá muuuuuito incompleto e mau feito. Segunda vez que isso acontece!
[/quote]

Et, concordo, tese típica do mundo do HHO, é lamentável.
Eh por isso que aguardo ansiosamente, o teste da 4 Rodas, no fundo ele sera o mais importante, se aprovado, lucro pros fabricantes, caso contrário, vcs já sabem.
Et, tu já digeriu a tal tese por completo? Olha, tem muita coisa lá copiada do site do Ricardo Guimarães (O Rei do HHO no Brasil)! ah tem muita coisa daqui tbm.

Ver perfil do usuário

6 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 02:28

acalister

Et, se eu não me engano, posso estar enganado, mais havia um vendedor de kit´s HHO em Cascavel, lembra? Sera?

Ver perfil do usuário

7 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 02:33

acalister

rapaz, sera isso mesmo?

Ver perfil do usuário

8 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 02:49

acalister escreveu:Et, se eu não me engano, posso estar enganado, mais havia um vendedor de kit´s HHO em Cascavel, lembra? Sera?

No sul tem muita gente mechendo com isso: ToAprendendo, TTSoares,
Jeff, WagnerBrasaBaja e outros que esqueci, de qual você desconfia? Além do Jonas que também é de lá.

Sei que são do sul, mas não lembro a cidade de cada um.

Ver perfil do usuário

9 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 03:16

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Et, se eu não me engano, posso estar enganado, mais havia um vendedor de kit´s HHO em Cascavel, lembra? Sera?[/quote]

Jeff, WagnerBrasaBaja e outros que esqueci, de qual você desconfia? Além do Jonas que também é de lá.

Sei que são do sul, mas não lembro a cidade de cada um.[/quote]

Não são eles!

Ver perfil do usuário

10 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 03:27

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Et, se eu não me engano, posso estar enganado, mais havia um vendedor de kit´s HHO em Cascavel, lembra? Sera?

Sei que são do sul, mas não lembro a cidade de cada um.

Não são eles!

Minha memória é uma merda, todo dia de manha eu pergunto ao enfermeiro qual é meu nome. Tem dias que ele diz direito, tem dias que ele me sacaneia, ai eu passo o dia com o nome trocado. Daí não posso me lembrar dessa criatura que tu menciona, nem mesmo se ele for um dos internos de onde estou hospedado.

Se não pode falar em público, manda por e-mail o nome da criatura.

Ver perfil do usuário

11 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 05:14

acalister

[/quote]

Minha memória é uma merda, todo dia de manha eu pergunto ao enfermeiro qual é meu nome. Tem dias que ele diz direito, tem dias que ele me sacaneia, ai eu passo o dia com o nome trocado. Daí não posso me lembrar dessa criatura que tu menciona, nem mesmo se ele for um dos internos de onde estou hospedado.

Se não pode falar em público, manda por e-mail o nome da criatura.[/quote]

KKKKKK, não me lembro, mais deve estar em meu bau, se eu localizar eu mando em off.

Afinal de contas, essa tese até pode ser uma piada, mais é das duas, a melhor piada.
Viu só, que chique, HHO agora tem até tese defendida, tá evoluindo.

Ver perfil do usuário

12 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 07:49

acalister escreveu:

KKKKKK, não me lembro, mais deve estar em meu bau, se eu localizar eu mando em off.

Afinal de contas, essa tese até pode ser uma piada, mais é das duas, a melhor piada.

Cara, ainda teremos o HHO funcionando por decreto. Só assim ele vai funcionar, ou funciona ou vai preso, o HHO.

Ver perfil do usuário

13 Analisando a tese de Cascavel em Sex 21 Set 2012, 16:01

Primeiro erro (Pag. 1, “Introdução Geral”, segundo parágrafo), foi dito:

“Segundo Musmar e Al-Rousan (2011), a combustão é uma reação exotérmica de oxidação de um combustível com a presença de oxigênio ou ar atmosférico. Quando a quantidade de oxigênio é suficiente para oxidar, totalmente o combustível, esta reação é chamada de estequiométrica, resultado em água e monóxido de carbono (CO). Quando a quantidade de oxigênio for superior à quantidade necessária para a reação esta é chamada de excesso de ar ou queima pobre. Porém, quando em uma reação de combustão, a quantidade de oxigênio for inferior à quantidade necessária para a reação esta é chamada de falta de ar ou excesso de combustível. A reação fora da relação estequiométrica produz gases poluentes, além do monóxido de carbono, geralmente, são dióxido de carbono (CO2), óxidos de nitrogênio (NOx) e óxidos de enxofre (SOx).”

As duas frases em vermelho mostra a distração ou desconhecimento do autor, que espero não se estender as indicações feitas (Musmar e Al-Rousan), sobre o resultado de uma queima completa de um hidrocarboneto. O erro é achar que sobra monóxido de carbono (CO) de uma perfeita queima estequiométrica. O que sobra, além da água corretamente mencionada, é o dióxido de carbono (CO2). O monóxido de carbono ainda é um combustível e, portanto, não se pode dizer que o combustível foi completamente queimado se como resultado da exaustão ainda existe combustível para queimar.

O outro erro foi induzir acreditar que de numa mistura estequiométrica de ar/combustível, sempre teremos uma queima completa e sem poluentes. Acontece que uma reação química estequiométrica só indica que não ouve desperdício de reagentes, ou nesse caso, que não sobrou oxigênio no ar, ou que não sobrou combustível a queimar. Se o resultado de uma reação química libera poluentes ou não dependerá de vários fatores, não é função direta da estequiometria. No caso da combustão de um hidrocarboneto, mesmo numa combustão completa do combustível, sobra inevitavelmente o dióxido de carbono (CO2) que é considerado um poluente famigerado pela ciência atual. Nunca queimaremos hidrocarbonetos sem gerar CO2, isso é impossível, mesmo numa reação estequiométrica.

Pega o caso de um mistura pobre (pouco combustível e muito ar), portanto fora da estequiometria, o combustível pode se queimar completamente gerando apenas água e dióxido de carbono e sobrando oxigênio. O único poluente emitido seria o inevitável dióxido de carbono.

O assunto se estende, mas dá para ver, de inicio, que o autor do trabalho se equivocou. Até onde vai os equívocos dele?

Ver perfil do usuário

14 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 20:20

Segundo erro (Pag. 1 e 2, “Introdução Geral”, terceiro parágrafo), foi dito:

“Portanto, uma solução atual seria unir as características do hidrogênio ao motor de combustão interna, usando para melhorar a eficiência da queima, devido à alta velocidade de chama e maior poder calorífico durante a combustão do hidrogênio.”

Um dos grandes erros pensados sobre o uso do hidrogênio. Vou repetir para pelo menos aqui ninguém mais esquecer:

O hidrogênio puro (H2) é o mais poderoso combustível por unidade de massa, ou peso.

Então se tu tem 2 gramas de gás hidrogênio, normalmente gasoso e que ocupa um volume perto dos 24 litros, tem mais energia que 2 gramas de gasolina, sendo que 2 gramas de gasolina normalmente é liquida e ocupa um espaço menor que 3 mililitros.

Agora, quem faz essa relação de poder entre esses dois combustíveis usando o peso como unidade de medida, em especial pesando o gás hidrogênio?

Mesmo o hidrogênio liquido é mais leve que outros combustiveis liquidos, fazendo a relação entre combustiveis serem errados se não usar o peso como unidade de comparação.

Ver perfil do usuário

15 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 20:48

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]

Se não pode falar em público, manda por e-mail o nome da criatura.[/quote]

[/quote]

Cara, ainda teremos o HHO funcionando por decreto. Só assim ele vai funcionar, ou funciona ou vai preso, o HHO.[/quote]

Et, o grande problema do HHO é exatamente a variedades de Kits e componentes diversos, ele não segue um padrão, parecendo (queijo minas), cada fabricante constrói de acordo com que acredita ser o melhor, melhor em produção de gás, melhor em tamanho, designe, isso sem contar o tipo de eletrólito escolhido, até mesmo um tipo diferente de aço é capaz de gerar resultados diferentes. Apesar de chamarmos tudo de HHO,na verdade acaba nem sendo, o meu HHO é bem diferente do seu, água diferente, eletrólito diferente, processo de filtragem diferente. Tu ainda tem esperanças em ver um dia todos nós fabricando o mesmo tipo de gás? a única coisa semelhante entre todos esses kit, caseiros, nacionais, importados, não importa a origem, a unica coisa comum é o fato de que as bolhinhas/vaporzinho explosivo.
Isso sem falar que cada um tem um tipo de carro diferente, aplicando o gás em quantidades, temperaturas e locais diferentes. Esperar de alguém aqui do forum, ou até de uma tese de mestrado, uma prova concreta, esquece, isso não irá acontecer.
Et, como eu já havia desconfiado, existem mecânicos, que já junto com o KIT HHO, aplicam suas técnicas e outros dispositivos simples camuflados, como são coisas simples e baratas, acaba ficando embutido no serviço de instalação. O problema é que o cara não revela, é claro.

Ver perfil do usuário

16 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 20:56

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]Segundo erro (Pag. 1 e 2, “Introdução Geral”, terceiro parágrafo), foi dito:

“Portanto, uma solução atual seria unir as características do hidrogênio ao motor de combustão interna, usando para melhorar a eficiência da queima, devido à alta velocidade de chama e [color=red]maior poder calorífico durante a combustão do hidrogênio[/color].”

Um dos grandes erros pensados sobre o uso do hidrogênio. Vou repetir para pelo menos aqui ninguém mais esquecer:

[b]O hidrogênio puro (H2) é o mais poderoso combustível por unidade de massa, ou peso.[/b]

Então se tu tem 2 gramas de gás hidrogênio, normalmente gasoso e que ocupa um volume perto dos 24 litros, tem mais energia que 2 gramas de gasolina, sendo que 2 gramas de gasolina normalmente é liquida e ocupa um espaço menor que 3 mililitros.

Agora, quem faz essa relação de poder entre esses dois combustíveis usando o peso como unidade de medida, em especial pesando o gás hidrogênio?

Mesmo o hidrogênio liquido é mais leve que outros combustiveis liquidos, fazendo a relação entre combustiveis serem errados se não usar o peso como unidade de comparação.
[/quote]

Et, nem é preciso se aprofundar, veja como ele concluiu que o eletrólito Naoh é melhor que KOH, e ele se certificou sobre o nível de pureza? eu duvido. Et essa tese foi mau feita , trabalho jogado fora! Não serve como parâmetro, só serve pra leigo se certificar de que o HHO economizou, só isso.

Et, até você, com pouco recurso, consegue produzir um teste desses!

Sabendo de como esses fabricantes e vendedores atuam, essa tese vai servir como um selo de qualidade do HHO, dai se o kit não gera resultados, o vendedor esfrega essa tese na cara do infeliz e dizer que a culpa não é dele, e nem do kit, é dele mesmo que não soube instalar, ou não esta sabendo tirar á média,etc... enfim, vc me entendeu.

Tu concorda comigo ou não?

Ver perfil do usuário

17 solução para o problema da tese mau feita em Sex 21 Set 2012, 21:35

acalister

Et, encontrei o cara certo para elaborar uma tese perfeita para o HHO:

http://invertia.terra.com.br/carros-motos/noticias/0,,OI6171107-EI19500,00-Ferreiro+chines+constroi+helicoptero+sozinho+em+dias.html

Além da tese, pretendo encomendar com o chinês o KIT perfeito de HHO.

Ver perfil do usuário

18 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 22:03

acalister escreveu:
acalister escreveu:

Cara, ainda teremos o HHO funcionando por decreto. Só assim ele vai funcionar, ou funciona ou vai preso, o HHO.

Et, o grande problema do HHO é exatamente a variedades de Kits e componentes diversos, ele não segue um padrão, parecendo (queijo minas), cada fabricante constrói de acordo com que acredita ser o melhor, melhor em produção de gás, melhor em tamanho, designe, isso sem contar o tipo de eletrólito escolhido, até mesmo um tipo diferente de aço é capaz de gerar resultados diferentes. Apesar de chamarmos tudo de HHO,na verdade acaba nem sendo, o meu HHO é bem diferente do seu, água diferente, eletrólito diferente, processo de filtragem diferente. Tu ainda tem esperanças em ver um dia todos nós fabricando o mesmo tipo de gás? a única coisa semelhante entre todos esses kit, caseiros, nacionais, importados, não importa a origem, a unica coisa comum é o fato de que as bolhinhas/vaporzinho explosivo.
Isso sem falar que cada um tem um tipo de carro diferente, aplicando o gás em quantidades, temperaturas e locais diferentes. Esperar de alguém aqui do forum, ou até de uma tese de mestrado, uma prova concreta, esquece, isso não irá acontecer.
Et, como eu já havia desconfiado, existem mecânicos, que já junto com o KIT HHO, aplicam suas técnicas e outros dispositivos simples camuflados, como são coisas simples e baratas, acaba ficando embutido no serviço de instalação. O problema é que o cara não revela, é claro.

Minhas ilusões com o HHO acabaram a muito tempo, mas não quero virar o tipo que cria uma ideia na cabeça irreversível, exceto se for sobre a possibilidade da salvação da humanidade por naves espaciais do astar, isso eu me orgulho em nunca acreditar. Fora isso, se alguém argumentar ainda a favor do HHO eu vou ler e ver se dá para dar crédito.

Agora, quando eu pego um trabalho patrocinado por uma universidade, eu imagino que não apareça erros tão fáceis de eu descobrir, que consigam me enganar, visto eu não ser formado na área em questão. O que estamos formando nas universidade desse país?

Eu sei que não posso confiar cegamente na ciência, sei disso muito antes do HHO, mas aprendi a ter um certo respeito a seriedade de cientistas e quem se graduou em uma área. Eu não vou adorar um médico, mas o respeito e confio o suficiente para deixar ele me por para dormir e cortar minha carne com um bisturi e consertar algo de errado no meu corpo. Pensa, isso é muita confiança, fomos programados a respeitar e confiar na formação universitária de alguém. Daí quando vejo um trabalho de mestrado, avaliado por vários professores, deixar passar erros grosseiros, quase que se baseando em propagandas de experimentadores de fundo de quintal, como posso agora confiar em um profissional formado, um médico por exemplo?

O trabalho do japinha e esse agora, são desanimadores quanto ao tipo de formandos que estão saindo das universidades. Isso é pior que a constatação que o HHO continua como sempre e que os melhores entendedores de HHO ainda somos nós, sem recursos apropriados, sem a formação necessária. Isso indica que um bom trabalho depende mais da boa vontade e dedicação que do canudo conseguido na faculdade.

Ver perfil do usuário

19 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 22:13

acalister escreveu:...Sabendo de como esses fabricantes e vendedores atuam, essa tese vai servir como um selo de qualidade do HHO, dai se o kit não gera resultados, o vendedor esfrega essa tese na cara do infeliz e dizer que a culpa não é dele, e nem do kit, é dele mesmo que não soube instalar, ou não esta sabendo tirar á média,etc... enfim, vc me entendeu.

Concordo e repito o que disse antes:"Só falta promulgar uma lei que afirme e defina que o HHO funciona e deve ser usado por todos".

Ver perfil do usuário

20 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 22:21

h-roo

Logo o Comando Asthar Sheran estará entre nós, trazendo as tecnologias galácticas e demonstrando o quanto nossos cientistas
são atrasados em não ter desvendado o 5º elemento do átomo, a CONSCIÊNCIA CÓSMICA INTELIGENTE, que faz e fará toda a diferença nos nossos conhecimentos.
Alias, temos um físico quântico e astrofíco, brasileiro por sinal, que já desvendou e comprovou por fórmula (como adoram os céticos) a CONSCIÊNCIA como o 5º elemento do átomo.

Ver perfil do usuário

21 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 22:33

acalister

[quote="h-roo"]Logo o Comando Asthar Sheran estará entre nós, trazendo as tecnologias galácticas e demonstrando o quanto nossos cientistas
são atrasados em não ter desvendado o 5º elemento do átomo, a CONSCIÊNCIA CÓSMICA INTELIGENTE, que faz e fará toda a diferença nos nossos conhecimentos.
Alias, temos um físico quântico e astrofíco, brasileiro por sinal, que já desvendou e comprovou por fórmula (como adoram os céticos) a CONSCIÊNCIA como o 5º elemento do átomo.[/quote]

Mestre, desculpe a ignorância, o que é o 5º elemento? essa energia seria Zero Point Energy? Orgone? \Mestre mais importante, um kit HHO é capaz de produzir tal energia? se possível, como podemos mensurá la? borbulhando e medindo por litros? rsrs Obrigado

Ver perfil do usuário

22 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 22:36

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]...Sabendo de como esses fabricantes e vendedores atuam, essa tese vai servir como um selo de qualidade do HHO, dai se o kit não gera resultados, o vendedor esfrega essa tese na cara do infeliz e dizer que a culpa não é dele, e nem do kit, é dele mesmo que não soube instalar, ou não esta sabendo tirar á média,etc... enfim, vc me entendeu.

Tu concorda comigo ou não?[/quote]

Concordo e repito o que disse antes:"Só falta promulgar uma lei que afirme e defina que o HHO funciona e deve ser usado por todos".

[/quote]

Uma vez, voc\ê comentou aqui, que o TTSOAREZ estava cuidando disso pra gente, o que foi que aconteceu?

Ver perfil do usuário

23 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 22:50

Terceiro erro (Pag. 7, “Eletrólise”, fórmulas), foi dito:

-No catodo = 2H2O(i) + 2e- --> H2(g) + 2OH(aq)
-No anodo = 2OH- (aq) - 2e- --> ½ O2(g) + H2O(l)
-Global = H2O(l) --> H2(g) + ½ O2(g)

Erro de digitação, foi esquecido um “-“ ao lado do “2OH”, que faz o “OH” ser um radical livre hidroxila e não um íon hidroxila. Fica assim:

-No catodo = 2H2O(i) + 2e- --> H2(g) + 2OH-(aq)

A diferença entre uma hidroxila ”ion” de outra “radical livre” e que a que está na forma de ion é que é atraida ao anodo (fase elétrica), já a que está na forma de “radical livre” é posterior a parte elétrica da eletrolise e é quem vai virar moléculas de oxigênio ou corroer sua placa.

Um químico acho que encontraria mais alguns erros nessa fórmula.

Ver perfil do usuário

24 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 22:58

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]Terceiro erro (Pag. 7, “Eletrólise”, fórmulas), foi dito:

-No catodo = 2H2O(i) + 2e- --> H2(g) + [color=red]2OH[/color](aq)
-No anodo = 2OH- (aq) - 2e- --> ½ O2(g) + H2O(l)
-Global = H2O(l) --> H2(g) + ½ O2(g)

Erro de digitação, foi esquecido um “-“ ao lado do “2OH”, que faz o “OH” ser um radical livre hidroxila e não um íon hidroxila. Fica assim:

-No catodo = 2H2O(i) + 2e- --> H2(g) + [color=red]2OH-[/color](aq)

A diferença entre uma hidroxila ”ion” de outra “radical livre” e que a que está na forma de ion é que é atraida ao anodo (fase elétrica), já a que está na forma de “radical livre” é posterior a parte elétrica da eletrolise e é quem vai virar moléculas de oxigênio ou corroer sua placa.

Um químico acho que encontraria mais alguns erros nessa fórmula.[/quote]

Et o maior erro desse cara foi não descobrir da sua existência, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Infeliz desse cara, oh dó. rsrsrsrsrsrs
Et, tu não conseguiu tirar nada de positivo dessa tese? não teria nada ai que lhe passou despercebido?

Et, eu gostaria muito que a VOLO criasse um chip versão ET, eu bem que gostaria de dar um reset em vc, apagar de vez a merda do hidrogênio/HHO da sua cabeça,rsrsr

Última edição por acalister em Sex 21 Set 2012, 23:06, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

25 Re: Tese sobre HHO em cascavel em Sex 21 Set 2012, 23:01

acalister escreveu:
acalister escreveu:...Sabendo de como esses fabricantes e vendedores atuam, essa tese vai servir como um selo de qualidade do HHO, dai se o kit não gera resultados, o vendedor esfrega essa tese na cara do infeliz e dizer que a culpa não é dele, e nem do kit, é dele mesmo que não soube instalar, ou não esta sabendo tirar á média,etc... enfim, vc me entendeu.

Uma vez, voc\ê comentou aqui, que o TTSOAREZ estava cuidando disso pra gente, o que foi que aconteceu?

Sei lá, to esperando também. Sério, ele disse que estava levando o assunto a polítios do sul, disse isso aqui mesmo.

Ver perfil do usuário

26 Re: Tese sobre HHO em cascavel Hoje à(s) 13:11

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: