Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tese sobre HHO em cascavel

+2
marcelo.eletrotecnico
ET-e-HHO-existe
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

201Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 01:20

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Animado vídeo do HHO (Hip Hop Official) 2010

https://www.youtube.com/watch?v=ef7ZrLusOTE

202Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 02:03

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:...Estou enganado ou estás pregando o fim do mundo?...eu nunca preguei isso. Mas respeito tuas crenças, apesar de não concordar com elas.

Tá com medo de encarar a realidade Hugo? Por isso essa fuga para os ETs?

Tudo que tu fala Hugo, demonstra que tu acredita que um fim é certo, a menos que uns ETs venham nos salvar, daí tu acreditou nesse história toda, fuga da realidade. Espera para depois de 2013, sem discos voadores, sem fuga.

Peguei pesado, eu sei, mais quem sou eu para assustar vocês? Provavelmente devo estar errado

kkkkk

203Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 02:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:...Estou enganado ou estás pregando o fim do mundo?...eu nunca preguei isso. Mas respeito tuas crenças, apesar de não concordar com elas.

Tá com medo de encarar a realidade Hugo? Por isso essa fuga para os ETs?

Tudo que tu fala Hugo, demonstra que tu acredita que um fim é certo, a menos que uns ETs venham nos salvar, daí tu acreditou nesse história toda, fuga da realidade. Espera para depois de 2013, sem discos voadores, sem fuga.

Peguei pesado, eu sei, mais quem sou eu para assustar vocês? Provavelmente devo estar errado

kkkkk


Salusa - 25/09/2012




SaLuSa - Olá, querido amigo, boa tarde! Está disposto para escrever hoje?


Canal - Como não SaLuSa? Mas é claro!


SaLuSa - Bom, hoje vamos falar pra vocês que as atividades solarem tem diminuído graças aos nossos trabalhos intensos, e contamos também com a ajuda de todos para enviar as suas energias para equilibrar as ondas que chegarão a mãe terra como fruto das convulsões necessárias do seu sol.

Isso é uma necessidade para um novo nascimento dessa magnífica estrela que é um ser vivo como qualquer outro corpo do vosso sistema.

Frequentemente tendes visto o aumento das nossas atividades em seus céus e isso tende aumentar à medida que as semanas passem. Haverá um certo alvoroço por parte de algumas pessoas, mas isso já é de se esperar devido a tanto tempo de encobrimento e quando essa realidade vir na vossa comunicação mediática, deixará alguns em choque. Mas felizmente boa parte da população já está ciente da nossa presença.

Logo mais um grande acontecimento poderá chamar atenção do mundo e, daí para frente, não poderá ser mais parado o carro que já está à inteira velocidade...

Mantenham a calma e a esperança, porque dias maravilhosos estão a vossa frente.

Eu Sou SaLuSa de Sírios, e como é bom saber que podemos contar com vocês nestes dias finais que antecede o grande salto para as dimensões superiores. É magnifico ver o quanto cresceram ao experimentar a dualidade e como saíram dela mais radiantes do que antes, porque de fato esse era o seu propósito: mergulhar nas dimensões mais baixar para que pudésseis alavancar a vossa evolução e consequentemente a evolução de outras almas, sois almas completamente “fora de serie”.

Estejam em paz,

Estejam na luz.

204Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 03:05

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

A Nova Ciência: Magnetismo e Plasmatronica vai mudar tudo o que sabemos sobre a saúde e nosso Universo


Planetas não têm asas, mas eles foram voando rodada em suas órbitas por milhões de anos.
Planetas não têm casas de máquinas ou motores a jato fixados para eles, mas eles criam energia e estão em movimento em várias dimensões ao mesmo tempo.
Planetas não têm tubos de escape, mas eles queimam combustível e criar o calor, alguns internamente e externamente, como algumas estrelas.
Planetas não têm qualquer sede de defesa, mas proteger os seus habitantes com um escudo magnético chamado a atmosfera.
Planetas não têm válvulas e juntas nos seus núcleos, mas reunir o material de que necessitam para manter a sua existência através de leis naturais.
Planetas não precisa segurar a sua matéria e seus habitantes, anexando-las ou mantê-los no subsolo, mas criam forças gravitacionais que são fracos o suficiente para que eles sejam livres para se mover, mas ao mesmo tempo forte o suficiente para segurá-los .
Planetas e estrelas, utilizando as leis naturais da física e materiais, fazer todas essas coisas, tudo de uma vez e, juntos, sem máquinas separada e salas de controle e combustíveis. Eles fazem isto como um sistema totalmente integrado.

http://www.ascensionwithearth.com/2012/09/the-new-science-magnetism-and.html#more

205Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 03:15

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Enquanto isso o "mundo" de alguns não vai além do HHO...rsrs

206Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 03:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Falaram em fazer HHO com resonância...e isso aqui?:


http://eidolonparanormal.blogspot.com.br/2012/08/a-message-from-water.html

207Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 03:24

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

A água tem consciência?

208Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 05:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:A água tem consciência?


Você já imaginou como esta a consciência daquela água em flocos de neve, que soterrou um monte de gente na montanha? Aquelas águas, se tem consciência, estão com o consciência suja! Será que com base nesse novo esclarecimento vão levar a neve a julgamento por homicídio?

209Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 05:26

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:A água tem consciência?


Você já imaginou como esta a consciência daquela água em flocos de neve, que soterrou um monte de gente na montanha? Aquelas águas, se tem consciência, estão com o consciência suja! Será que com base nesse novo esclarecimento vão levar a neve a julgamento por homicídio?

Já viste falar em "ação e reação". lei da "causa e efeito"?

Foi a neve que se deslocou até onde estavam os soterrados ou o inverso?...rsrs
Caro Siames, no afã de querer me atingir (adianto que jamais vais conseguir) estás te perdendo numa argumentação infantil.
Quem sabe sobes um pouco o nível?...rsrs

210Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 06:37

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mensagem do Extraterrestre Luciel: Acreditam Aparentemente
Postado por Jessica Melo


Irmãos de última hora.

Para o homem apegado as crenças rígidas e pragmáticas, há milênios incutidas em seu íntimo, é difícil quebrar as correntes do orgulho.

É doloroso para o cético, abrir mão das suas convicções, todavia, para poder libertar seu espírito primitivo preso aos dogmas, é necessário coragem para enfrentar as barreiras do medo e do preconceito, criadas por ele mesmo, que compõe a sociedade nos moldes em que ela se apresenta.

Para acreditar nas revelações, é preciso desvencilhar-se da importância que o individuo dá a si mesmo, e partir para a ação, no sentido de solidificar o que, no seu íntimo, já existe. Percebemos o medo, a vergonha e a importância que é dada a opinião alheia, quando são expostos os temas propostos como: Extraterrestres e Intraterrestres, Transição Planetária e Final dos Tempos.

Acreditam aparentemente, pois não conseguem vencer as barreiras da ignorância.

Irmãos, crendo ou não, o fato existe; e os Seres de Luz, Irmãos das estrelas e do interior da Terra, não esperarão o momento em que a coragem nascer, para poder agir.

Infelizmente, muitos irmãos com potencial para o trabalho nas horas de crise, não terão a força da fé, e não estarão prontos quando o chamado vier.

Para os que se identificam com essa situação, dizemos que o amor por vocês é incondicional, mas os seus caminhos, só a vocês compete seguir, não podemos fazer suas escolhas.

Aproveitem o pouco tempo que resta, e quebrem os grilhões que os prendem a idéias estagnadas, avançando para a evolução de seus espíritos.

Paz e Luz.

Luciel

211Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 06:46

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

terça-feira, 25 de setembro de 2012
Mensagem dos Intraterrenos Aghatarianos 25.09.2012


(Em mediação foi feito um pedido aos Aghatarianos que ajudassem aos Comandos Estelares a filtrar as imensas radiações solares que estão chegando ao planeta)

Intraterrenos - Sim... Sim, nós estamos fazendo isso com nossa tecnologia. Nós possuímos tecnologia suficiente para ajudar nesse processo, junto com os seres estelares.

Nós somos os antigos Lemurianos, mas aqui também há remanescentes Atlantes, assim como povos de outros planetas, egípcios, maias, Pleiadianos, entre outros. Compreende?

Nós estamos nos comunicando agora a partir de um aparelho eletrônico que induz ondas transmissoras diretamente ao cérebro deste transmissor que fala com você. Desculpem-nos pelos erros da transmissão, pois está sendo feita uma tradução simultânea de línguas (O porta voz está se referindo a lentidão e falhas nas frases recebidas), nós estamos nos comunicando agora de um salão onde há outros habitantes intraterrenos e estamos muito felizes com isso.

Nós já saímos algumas vezes à sua superfície, mas fomos repreendidos pelos seus governos, através das forças militares. Por respeito ao seu povo, nos recolhemos novamente. Nós amamos, amamos... amamos. Já evitamos guerras em sua superfície, desativando ogivas, junto com os seres estelares.

Nesses momentos, estamos cuidando de acalmar a superfície para que possamos sair e nos reintegrar a vocês. Estamos conectados à Gaia, a Senhora deste Planeta. Admiramos o grande Mestre de vocês, que consideramos nosso Mestre também, o vemos como um grande exemplo ao seu povo.

Nós somos os povos da Terra interna: Lemurianos Aghatarianos, estaremos muito próximos a vocês em breve. Estejam atentos às matas e aos polos e no Egito também, porque temos entradas nesses pontos para a Terra interna, mas foquem-se mais nos polos. Iremos sair e conversar com a nossa família da superfície, não tenham medo de nós, somos irmãos seus e estamos juntos nesse espaço. Nós estamos a serviço do vosso Mestre, do nosso Mestre, o Senhor desse Planeta.
Graças ao Senhor do Universo.

Vou desligar o nosso equipamento, um pouco a contragosto dos demais, eles gostariam de falar mais, mas nós temos que cumprir um tempo e por respeito ao transmissor. Nós pedimos também que, quando terminarmos a transmissão, seja feito um trabalho de desmagnetização do cérebro do transmissor. Muito Obrigado.


Canal/Transmissor: Protegido

212Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 07:33

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Já viste falar em "ação e reação". lei da "causa e efeito"?

Foi a neve que se deslocou até onde estavam os soterrados ou o inverso?...rsrs
Caro Siames, no afã de querer me atingir (adianto que jamais vais conseguir) estás te perdendo numa argumentação infantil.
Quem sabe sobes um pouco o nível?...rsrs

Já perdi a esperança de te acordar do sono, mas acho que assustei o André. No mais não vou perder a piada, água com consciência... brincadeira, tinha que falar.

Claro que a natureza não é culpada pela idiotice humana, nem se ela tivesse alguma consciência do que faz.

Agora, de alguma forma eu te atingi, tu se tornou superprodutivo novamente.

Gostei da saida de dizer que os marcianos estão enterrados, por isso ninguém vê. Como disse antes, tu tem uma imaginação incrível, mas se fosse só imaginação e onda, tu teria se assustado que nem o André, ele tá em baixo da cama até agora vendo revista de sacanagem. Tu ficou agitado, mas não medrou, isso ainda reforça a minha suposição (veja bem, não posso fazer mais que supor) que você entrou nessa como negação do medo do fim do mundo lá no passado, quem sabe com a guerra fria.

213Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 16:04

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]A água tem consciência?

[youtube]tAvzsjcBtx8[/youtube][/quote]

Fala sério, se isso for verdade, estamos todos ferrados, fazendo eletrolise, dando choque na pobre da água, vamos todos pro inferno.
Quem tem consciência é o Japa que criou o INDIGO, espertalhão , ta faturando alto com isso.

214Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 17:07

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Já viste falar em "ação e reação". lei da "causa e efeito"?

Foi a neve que se deslocou até onde estavam os soterrados ou o inverso?...rsrs
Caro Siames, no afã de querer me atingir (adianto que jamais vais conseguir) estás te perdendo numa argumentação infantil.
Quem sabe sobes um pouco o nível?...rsrs

Já perdi a esperança de te acordar do sono, mas acho que assustei o André. No mais não vou perder a piada, água com consciência... brincadeira, tinha que falar.

Claro que a natureza não é culpada pela idiotice humana, nem se ela tivesse alguma consciência do que faz.

Agora, de alguma forma eu te atingi, tu se tornou superprodutivo novamente.

Gostei da saida de dizer que os marcianos estão enterrados, por isso ninguém vê. Como disse antes, tu tem uma imaginação incrível, mas se fosse só imaginação e onda, tu teria se assustado que nem o André, ele tá em baixo da cama até agora vendo revista de sacanagem. Tu ficou agitado, mas não medrou, isso ainda reforça a minha suposição (veja bem, não posso fazer mais que supor) que você entrou nessa como negação do medo do fim do mundo lá no passado, quem sabe com a guerra fria.

Não "viaja" caro Siames, medo não consta mais do meu vocabulário faz tempo.

215Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 17:11

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Uma perguntinha aos Siames e ao Andre:

Por que dois eletrons originários de um mesmo átomo, separados por quilometros de distãncia, ao se movimentar um deles, o outro se movimenta no mesmo sentido, "on time"?

216Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 17:34

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Uma perguntinha aos Siames e ao Andre:

Por que dois eletrons originários de um mesmo átomo, separados por quilometros de distãncia, ao se movimentar um deles, o outro se movimenta no mesmo sentido, "on time"?[/quote]

Estados quânticos, spin, ou spin entre átomos siameses,rsrsrs
Temos agora o Super Átomo FeMg8 , vale apena conferir!



Última edição por acalister em Qua 26 Set 2012, 17:42, editado 1 vez(es)

217Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 17:36

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:Uma perguntinha aos Siames e ao Andre:

Por que dois eletrons originários de um mesmo átomo, separados por quilometros de distãncia, ao se movimentar um deles, o outro se movimenta no mesmo sentido, "on time"?

Estados quânticos, spin, ou spin entre átomos siameses,rsrsrs

Tivesses assistido o vídeo do Dr. Laércio com atenção ao invés de ficar se masturbando com a "molécula" na cabeça darias outra resposta....rsrsrs

218Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 17:48

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"]Uma perguntinha aos Siames e ao Andre:

Por que dois eletrons originários de um mesmo átomo, separados por quilometros de distãncia, ao se movimentar um deles, o outro se movimenta no mesmo sentido, "on time"?[/quote]

Estados quânticos, spin, ou spin entre átomos siameses,rsrsrs [/quote]

Tivesses assistido o vídeo do Dr. Laércio com atenção ao invés de ficar se masturbando com a "molécula" na cabeça darias outra resposta....rsrsrs[/quote]

Graças ao Dr. Laércio, por meio dessa técnica, consigo transar com a molécula de vermelho todos os dias.rsrsrs viva a transa telepática!

Hugo, tu é amigo dele? se for, dá uma dica, incluir em seu site de vendas, uma tabela periódica, contendo fotos da molécula pelada, vai vender muito!!

Hugo k entre nós, esse Laércio é chapadinho, olhe o que eu achei na loja dele:http://laerciofonseca.com.br/shop/index.php?route=product/product&path=59&product_id=52

Eu tava achando que essa história de guerra nuclear e fim do mundo era coisa exclusiva do ET,rsrsrs
O ET, aterroriza o pessoal, o Laércio vende Manual de Sobrevivência Guerra Nuclear, que dupla, eles estão dividindo os lucros?kkkkkkkkk



Última edição por acalister em Qua 26 Set 2012, 18:05, editado 1 vez(es)

219Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 18:03

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

220Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 18:07

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][youtube]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q7iYyyeET0w[/youtube][/quote]

Nossa, parece o Kenny Rogers.

Hugo, tu assistia ULTRAMEN quando criança?

aproveite esse lançamento:

http://www.redefilmesonline.net/2012/09/ultraman-o-filme-mega-batalha-na.html



Última edição por acalister em Qua 26 Set 2012, 18:11, editado 1 vez(es)

221Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 18:10

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:

Nossa, parece o Kenny Rogers.

Hugo, tu assistia ULTRAMEN quando criança?

Assiste não

222Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 18:14

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:Uma perguntinha aos Siames e ao Andre:

Por que dois eletrons originários de um mesmo átomo, separados por quilometros de distãncia, ao se movimentar um deles, o outro se movimenta no mesmo sentido, "on time"?

Estados quânticos, spin, ou spin entre átomos siameses,rsrsrs

Tivesses assistido o vídeo do Dr. Laércio com atenção ao invés de ficar se masturbando com a "molécula" na cabeça darias outra resposta....rsrsrs

Graças ao Dr. Laércio, por meio dessa técnica, consigo transar com a molécula de vermelho todos os dias.rsrsrs viva a transa telepática!

Hugo, tu é amigo dele? se for, dá uma dica, incluir em seu site de vendas, uma tabela periódica, contendo fotos da molécula pelada, vai vender muito!!

Hugo k entre nós, esse Laércio é chapadinho, olhe o que eu achei na loja dele:http://laerciofonseca.com.br/shop/index.php?route=product/product&path=59&product_id=52

Eu tava achando que essa história de guerra nuclear e fim do mundo era coisa exclusiva do ET,rsrsrs
O ET, aterroriza o pessoal, o Laércio vende Manual de Sobrevivência Guerra Nuclear, que dupla, eles estão dividindo os lucros?kkkkkkkkk

Copérnico e Galilei foram considerados muito mais que "chapadinhos". E por quem?...pelos que evitavam de navegar muito longe, com medo de cairem no "barranco" do fim do mundo "plaino". Se tu e o ET siames fossem daquela época certamente acenderiam a fogueira para queimar os "chapadinhos"...kkkkkkkk

223Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 18:30

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"]Uma perguntinha aos Siames e ao Andre:

Por que dois eletrons originários de um mesmo átomo, separados por quilometros de distãncia, ao se movimentar um deles, o outro se movimenta no mesmo sentido, "on time"?[/quote]

Estados quânticos, spin, ou spin entre átomos siameses,rsrsrs [/quote]

Tivesses assistido o vídeo do Dr. Laércio com atenção ao invés de ficar se masturbando com a "molécula" na cabeça darias outra resposta....rsrsrs[/quote]

Graças ao Dr. Laércio, por meio dessa técnica, consigo transar com a molécula de vermelho todos os dias.rsrsrs viva a transa telepática!

Hugo, tu é amigo dele? se for, dá uma dica, incluir em seu site de vendas, uma tabela periódica, contendo fotos da molécula pelada, vai vender muito!!

Hugo k entre nós, esse Laércio é chapadinho, olhe o que eu achei na loja dele:http://laerciofonseca.com.br/shop/index.php?route=product/product&path=59&product_id=52

Eu tava achando que essa história de guerra nuclear e fim do mundo era coisa exclusiva do ET,rsrsrs
O ET, aterroriza o pessoal, o Laércio vende Manual de Sobrevivência Guerra Nuclear, que dupla, eles estão dividindo os lucros?kkkkkkkkk[/quote]

Copérnico e Galilei foram considerados muito mais que "chapadinhos". E por quem?...pelos que evitavam de navegar muito longe, com medo de cairem no "barranco" do fim do mundo "plaino". Se tu e o ET siames fossem daquela época certamente acenderiam a fogueira para queimar os "chapadinhos"...kkkkkkkk[/quote]

Hugo, é tudo brincadeira, eu respeito as idéias dele, respeito.

224Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 18:33

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Exemplos de Tabelas Periódicas:

Filosofia de Macaco


http://berto-meister.blogspot.com.br/2010/07/periodic-table-of-everything.html

225Tese sobre HHO em cascavel - Página 9 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Qua 26 Set 2012, 21:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, tu não achar que o Hugo está perdendo um talento incrível aqui no Brasil? Ele deveria ir para Hollyhood ser cineasta, ele iria fazer um grande sucesso de bilheteria com todas as teorias que ele tem. Tô tentando pensar em qual deveria ser o nome do filme dele...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos