Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ECONFLEX

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 19:57

acalister

Rank : 5
[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Voltando ao besteirol, dizem que “onde tem fumaça ai tem fogo”. Esse ditado popular é a melhor forma de propagar uma mentira.

Veja bem, se as pessoas acreditam que se existe “fumaça” é só procurar pelo fogo que é certo, então eu lanço “fumaça” verdadeira no ar que as pessoas automaticamente vão acreditar no “fogo”, mesmo que não o encontre. No caso a “fumaça” é verdadeira, já a descrição do “fogo” é pura mentira, mas as pessoas irão acreditar nas mentiras porque viram corretamente a existência da “fumaça”.

Pego a “fumaça” e o “fogo” Hugo?
[/quote]

Se tu entendesse o que eu quero dizer tu iria rir 3x mais. É irônico eu tratar o assunto assim.

KKKKKKKKKKK, que venha a 3º tese do HHO[/quote][/quote]

ET, que venha a sua tese do HHO.rsrs

Ver perfil do usuário

127 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 19:58

h-roo

O interessante é que não querem ver o fogo:

[/youtube]

Dois oficiais aposentados do Exército dos EEUU, que conviveram com as tratativas do governo com Alienígenas, troca de tecnologia e outras coisitas más...a Guerra Fria desmontada por nossos irmãos Galácticos.

Acima de tudo a coragem de um deles, com 83 anos, depois de ameaças sofridas, filho morto, 6 semanas em coma, está ai botando a boca no trombone.

Ver perfil do usuário

128 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 20:03

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Hugo, não existe energia livre, o que existe é outro tipo de energia da qual não temos conhecimento,rsrs.

Compartilho dessa opinião.

Já comprovadamente contradicente, como o próprio André admitiu.
Logo estarão jogando no meu time, o time dos irmãos galácticos...rsrs

Ter que explicar o óbvio... (pior que tu sabes)

Exemplo: No sol existia uma “energia livre” inexplicável, pois não havia como um combustível queimar aparentemente eternamente como parecia acontecer no sol, mas acontecia assim e ninguém entendia. Então a “energia livre” do sol existia e ninguém sabia como usar, só o sol. Quando entendemos a “energia livre do sol” vimos que as regras de conservação de massa e energia não haviam sido violadas, pois E=mc², estava explicado a suposta “energia livre”.

Claro que outras fontes importantes de energias não compreendidas, como era a energia nuclear a mais de 100 anos atrás, podem ainda serem descobertas, mas nunca será verdadeiramente “energia livre”, “grátis”, sempre estará armazenada em algum lugar de forma finita.

Ver perfil do usuário

129 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 20:07

acalister escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Voltando ao besteirol, dizem que “onde tem fumaça ai tem fogo”. Esse ditado popular é a melhor forma de propagar uma mentira.

Veja bem, se as pessoas acreditam que se existe “fumaça” é só procurar pelo fogo que é certo, então eu lanço “fumaça” verdadeira no ar que as pessoas automaticamente vão acreditar no “fogo”, mesmo que não o encontre. No caso a “fumaça” é verdadeira, já a descrição do “fogo” é pura mentira, mas as pessoas irão acreditar nas mentiras porque viram corretamente a existência da “fumaça”.

Se tu entendesse o que eu quero dizer tu iria rir 3x mais. É irônico eu tratar o assunto assim.

KKKKKKKKKKK, que venha a 3º tese do HHO

Jà está mesmo na hora de pedir a 3° tese sobre HHO, pois ela está pronta desde o inicio do ano, só faltava um aluno passar para o papel, que já deve ter sido feito. Vou pedir para que ela (3° tese) apareça.

Tá adivinhando agora André? Como tu sabia que eu esperava mais uma tese.

Ver perfil do usuário

130 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 20:09

h-roo escreveu:O interessante é que não querem ver o fogo:

[/youtube]

Dois oficiais aposentados do Exército dos EEUU, que conviveram com as tratativas do governo com Alienígenas, troca de tecnologia e outras coisitas más...a Guerra Fria desmontada por nossos irmãos Galácticos.

Acima de tudo a coragem de um deles, com 83 anos, depois de ameaças sofridas, filho morto, 6 semanas em coma, está ai botando a boca no trombone.

Olha o Hugo fazendo fogo frio, de gelo seco!!

Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 02 Out 2012, 05:34, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

131 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 20:10

h-roo

h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, não existe energia livre, o que existe é outro tipo de energia da qual não temos conhecimento,rsrs.

Compartilho dessa opinião.

Já comprovadamente contradicente, como o próprio André admitiu.
Logo estarão jogando no meu time, o time dos irmãos galácticos...rsrs

Ter que explicar o óbvio... (pior que tu sabes)

Exemplo: No sol existia uma “energia livre” inexplicável, pois não havia como um combustível queimar aparentemente eternamente como parecia acontecer no sol, mas acontecia assim e ninguém entendia. Então a “energia livre” do sol existia e ninguém sabia como usar, só o sol. Quando entendemos a “energia livre do sol” vimos que as regras de conservação de massa e energia não haviam sido violadas, pois E=mc², estava explicado a suposta “energia livre”.

Claro que outras fontes importantes de energias não compreendidas, como era a energia nuclear a mais de 100 anos atrás, podem ainda serem descobertas, mas nunca será verdadeiramente “energia livre”, “grátis”, sempre estará armazenada em algum lugar de forma finita.

Engano seu, limitado pelo teu intelecto tomado por falsas crenças (que tu chama de fé).

Mas tu me lembras daquele outro "fumaceiro", aquele que pensava ser poeta e cantor, que ao ver sua "obra", na sacada do Palácio cantou, agredindo a harpa

"êh eh êh fumacê...êh eh êh fumaçá"

E viva Nero, o incendiário de Roma

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

132 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 20:25

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Voltando ao besteirol, dizem que “onde tem fumaça ai tem fogo”. Esse ditado popular é a melhor forma de propagar uma mentira.

[/quote]

ET, que venha a sua tese do HHO.rsrs[/quote]

Jà está mesmo na hora de pedir a 3° tese sobre HHO, pois ela está pronta desde o inicio do ano, só faltava um aluno passar para o papel, que já deve ter sido feito. Vou pedir para que ela (3° tese) apareça.

Tá adivinhando agora André? Como tu sabia que eu esperava mais uma tese.[/quote]

Nessa 3º tese, o MOBMIX entra ou fica de fora? o mais importante, nessa tese o HHO é tratado como hidrogênio tbm? pois se for, eu prefiro aquele trabalho da NASA, tem mais credibilidade!
Vale lembrar, que o Brasil, é o único pais que produziu teses sobre o HHO, vejam só como isso é super importante, entenderam pq o Brasil é o pais do futuro.

Ver perfil do usuário

133 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 20:41

acalister escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Voltando ao besteirol, dizem que “onde tem fumaça ai tem fogo”. Esse ditado popular é a melhor forma de propagar uma mentira.

Nessa 3º tese, o MOBMIX entra ou fica de fora? o mais importante, nessa tese o HHO é tratado como hidrogênio tbm? pois se for, eu prefiro aquele trabalho da NASA, tem mais credibilidade!
Vale lembrar, que o Brasil, é o único pais que produziu teses sobre o HHO, vejam só como isso é super importante, entenderam pq o Brasil é o pais do futuro.

Prova que o HHO não produz economia, não sei mais detalhes que isso e não tem nehum produto associado, foi feita segundo normas ABNT.

Ver perfil do usuário

134 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 20:52

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Voltando ao besteirol, dizem que “onde tem fumaça ai tem fogo”. Esse ditado popular é a melhor forma de propagar uma mentira.

[/quote]

ET, que venha a sua tese do HHO.rsrs[/quote]

Tá adivinhando agora André? Como tu sabia que eu esperava mais uma tese.[/quote]

Vale lembrar, que o Brasil, é o único pais que produziu teses sobre o HHO, vejam só como isso é super importante, entenderam pq o Brasil é o pais do futuro.[/quote]

Prova que o HHO não produz economia, não sei mais detalhes que isso e não tem nehum produto associado, foi feita segundo normas ABNT.[/quote]

Qual é a novidade? Tu desde o inicio já sabia disso, vivia pregando isso, era tudo questão de fé e má fé de quem vendia, só não entendi pq as cabeças do Brasil perderam tempo pesquisando isso, isso só pode ser piada, rsrsrs. Só pode ser falta do que fazer, não tem outra explicação.

Ver perfil do usuário

135 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 21:01

h-roo

acalister escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:

Prova que o HHO não produz economia, não sei mais detalhes que isso e não tem nehum produto associado, foi feita segundo normas ABNT.

Qual é a novidade? Tu desde o inicio já sabia disso, vivia pregando isso, era tudo questão de fé e má fé de quem vendia, só não entendi pq as cabeças do Brasil perderam tempo pesquisando isso, isso só pode ser piada, rsrsrs. Só pode ser falta do que fazer, não tem outra explicação.

André
Com o MobiDick associado ao HHO ele passou a acreditar...rsrs
É o Mobi que faltava, o Mobi é os "30 dígitos"...rsrs

Não esquecer que o Marcelo nunca conseguiu mais que 25% de economia....rsrs

Ver perfil do usuário

136 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 21:09

h-roo

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/09/29/ovnis-identicos-sao-vistos-em-pontos-1-600-quilometros-de-distancia-467787.asp

Dois óvnis idênticos foram avistados no Google Maps em regiões situadas a 1.600 quilômetros de distância.

Mostrando o FOGO.

Mas "eles" sempre tentam sair pela tangente, criando explicações pro ET acreditar.

Só não explicam o imenso alo de energia abaixo do Disco Voador.

Ver perfil do usuário

137 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 21:23

h-roo escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:

André
Com o MobiDick associado ao HHO ele passou a acreditar...rsrs
É o Mobi que faltava, o Mobi é os "30 dígitos"...rsrs

Não esquecer que o Marcelo nunca conseguiu mais que 25% de economia....rsrs

Fazendo fumaça para contar seu fogo (gelo seco, frio, frio)...

Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 02 Out 2012, 05:17, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

138 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 23:43

h-roo

segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Mensagem de Aron: Naves de Resgate e de Apoio são distribuídas em todo universo

http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br/

Ver perfil do usuário

139 Re: ECONFLEX em Ter 02 Out 2012, 00:52

acalister

[quote="h-roo"]segunda-feira, 1 de outubro de 2012
[b]Mensagem de Aron: Naves de Resgate e de Apoio são distribuídas em todo universo [/b]

http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br/[/quote]

enquanto a 3º tese não sai, o forum é todo seu, aproveite.

Dicas de filmes para passar o tempo:

Contatos de 1º Grau
Contatos de 2º Grau
Tese de 3º Grau...........(ainda não foi lançado)!
Contatos de 4º Grau

Seguindo lógica:

O 5º Elemento.

Para aqueles que preferem Teses:
http://www.gospelgospel.com.br/livro-brasileiro-defende-tese-que-jesus-cristo-era-um-extraterrestre/

http://super.abril.com.br/ciencia/ets-pirataria-autorizada-446331.shtml

http://www.transcomunicacao.com.br/debatendo-teses-infundadas-na-ufologia/

indo direto ao ponto:

http://www.gazetadopovo.com.br/blog/tubodeensaio/?id=1131397

Ver perfil do usuário

140 Re: ECONFLEX em Ter 02 Out 2012, 01:28

acalister escreveu:
h-roo escreveu:segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Contatos de 1º Grau
Contatos de 2º Grau
Contatos de 4º Grau

Seguindo lógica:

O 5º Elemento.

http://www.gospelgospel.com.br/livro-brasileiro-defende-tese-que-jesus-cristo-era-um-extraterrestre/

indo direto ao ponto:

Deve ser porque é época de eleição, nunca vi tanta fumaça. Agora, vá procurar o fogo, só tem gelo seco!

Hugo, é melhor a gente parar de pirar a cabeça do André, ele já ta chamando urubu de meu loro.

Ver perfil do usuário

141 Re: ECONFLEX em Ter 02 Out 2012, 02:00

h-roo

Projeto Terra
As 22 delegações
Por que não avançou?
A questão genética das raças
Por que ainda não estamos viajando no cosmos?
A origem das lendas

http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=1374

Ver perfil do usuário

142 Re: ECONFLEX em Ter 02 Out 2012, 02:02

h-roo

acalister escreveu:
h-roo escreveu:segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Contatos de 1º Grau
Contatos de 2º Grau
Contatos de 4º Grau

Seguindo lógica:

O 5º Elemento.

indo direto ao ponto:

Deve ser porque é época de eleição, nunca vi tanta fumaça. Agora, vá procurar o fogo, só tem gelo seco!

Hugo, é melhor a gente parar de pirar a cabeça do André, ele já ta chamando urubu de meu loro.

E tu vai chamar nossos irmaõs galácticos de que, quando eles aqui aportarem com milhares de naves?

Ver perfil do usuário

143 Re: ECONFLEX em Ter 02 Out 2012, 05:13

h-roo escreveu:...E tu vai chamar nossos irmaõs galácticos de que, quando eles aqui aportarem com milhares de naves?

Não vou né Hugo. Tu ainda mantém o prazo para 31 de dezembro?

Para com isso Hugo, o André já está treinando saudações de boas vindas.

Acho que não é gelo seco não, é o valmetinho fazendo termólise que tá dando essa fumaça toda.

Será que o valmetinho é um disco voador disfarçado?

Ver perfil do usuário

144 Re: ECONFLEX em Ter 08 Out 2013, 20:14

Fala Galera, alguns devem se lembrar de mim em outro fórum, fico feliz que ainda estejam atras de como se economizar combustível.

Abraços a todos.

Ver perfil do usuário

145 Re: ECONFLEX em Ter 08 Out 2013, 21:27

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"]...E tu vai chamar nossos irmaõs galácticos de que, quando eles aqui aportarem com milhares de naves?[/quote]
Não vou né Hugo. Tu ainda mantém o prazo para 31 de dezembro?

Para com isso Hugo, o André já está treinando saudações de boas vindas.

Acho que não é gelo seco não, é o valmetinho fazendo termólise que tá dando essa fumaça toda.

Será que o valmetinho é um disco voador disfarçado?[/quote]
Pois é Hugo, e o projeto vaporetto? não tem nenhuma foto não, nem um videozinho de celular para nos mostrar?

Ver perfil do usuário

146 Saudações em Ter 08 Out 2013, 21:46

Fala Galerinha, alguns podem se lembrar de mim de outro fórum, bom ver que ainda estão na briga pra economizar combustível.

Abraços

Ver perfil do usuário

147 Re: ECONFLEX em Ter 08 Out 2013, 22:09

acalister

[quote="Cristiano Rivolta"]Fala Galerinha, alguns podem se lembrar de mim de outro fórum, bom ver que ainda estão na briga pra economizar combustível.

Abraços[/quote]

Cristiano, a briga já foi vencida, o Cebolinha levou o prêmio com a caixa mágica

Ver perfil do usuário

148 Re: ECONFLEX Hoje à(s) 06:58

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: