Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ECONFLEX

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 03:19

Segundo me parece, pois não posso afirmar nada, somente colocar minhas opiniões, o André acredita no HHO, desde que ele não seja a mistura de oxigênio + hidrogênio e sim alguma coisa diferente como um ionizador de ar; já o Marcelo, ele acredita no HHO como um purificador das emissões nocivas dos motores, ou algum potencializador do combustível; já eu acredito que o hidrogênio, se administrado em proporções muito maiores que profetizado no HHO, poderia melhorar tanto a economia como as emissões, um efeito não poderia vir sem o outro, pouco me importando se ele foi injetado puro, com oxigênio. Já estava esquecendo do Hugo, que parece não ter uma opinião, somente a missão de detonar qualquer tecnologia desse mundo que prometa algo bom em rivalidade com as tecnologias aliens.

É claro que temos opiniões diferentes, vou continuar a tentar entender de onde vocês tiraram as opiniões de vocês para atualizar as minhas quando achar convincente. Enquanto isso, vou tentando entender onde uma mistura rica ou pobre pode ser melhor que uma estequiométrica, mesmo com os problemas óbvios que possuem. Rica obviamente joga gasolina fora, mas será que a que ela queima, queima mais rápido? Pobre esquenta o motor, coisa que até parece inconsistente, só que já foi observado, mas será que pode produzir economia?

Ver perfil do usuário

52 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 03:26

h-roo

Rank : 5
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:só pode ser a temperatura, vc não acha?
mistura pobre não traz economia e nem mesmo potência, eh por isso que busco outra explicação, ou o produto não passa de uma farsa, ou tem outra técnica camuflada. Vai ver, até foi essa a ideia inicial do inventor, ele até acredita ser essa (mistura levemente pobre), mas tu sabes que não é.

Sei não André, só sei que existe um estigma contra mistura pobre que não sei a real explicação para tal. Claro que como o Marcelo testemunhou, se empobrecer demais, a eficiência térmica do motor abaixa e a energia escapa na forma de calor na descarga, imagino que para um motor onde apenas foi empobrecida a mistura e nada mais foi feito.

A ideia de que empobrecer a mistura pode economizar me veio do relato de pessoas que associaram HHO+mistura pobre e afirmou ter tido economia, como também daquele documento da NASA que tu despresa e de algum local que li sobre aumentar a velocidade da reação por "excesso de reagentes" (no caso da mistura pobre por excesso de oxigênio e na mistura rica por excesso de combustível)

Pessoas, o que realmente sabem essas pessoas? aquele documento da NASA se refere ao Hidrogênio puro ( em cilindros e on board)e não ao HHO, eu já te disse, não tente compara los, se tu quer fazer seu KIT HHO funcionar (gerar economia) é melhor tu mudar a forma como tu vê o HHO, ao invés de ficar medindo quantidade de gás, comece a medir os íons que tu esta injetando, e vê se agora resolve pra vc. Não me pergunte quantos ions, isso é por sua conta, tu vai saber a medida que tu for usando, se tu não tem um medidor de íons, lembre se, cada kit vai gerar uma quantidade diferente, outros nem vão gerar o suficiente, enfim tu me entendeu, o HHO não passa de um ionizador.
Sobre a mistura pobre, eu já testei, com ou sem HHO, não vira, é bem como o Hugo falou, transformar um motor 1.8 em um 1.4/1.0, sendo assim é só pisar menos, aprende a dirigir de forma consciente e econômica, vai dar na mesma.

Correto Andre
Digo mais, alguns "resultados" podem até ser por essa atitude de pisar menos no acelerador, quando instalam algum "economizador". Acabam dirigindo diferente, e ai a economia não é resultado do HHO, ECONFLEX, MobDick o o que quer que seja.
E dou um exemplo.
Quando eu viajava para Campo Grande (500 km) com o Opala (4 cc), eu fazia entre 7 e 8 de média (alcool). Certa ocasião eu fui buscar meu cunhado que tinha feito cirurgia de coração. Vim dirigindo de maneira a não forçar ultrapassagem, evitando freiadas mais bruscas, desacelerando mais cedo e claro, um pouco mais devagar como um todo. Nessa viagem eu fiz média 9.9...Somente digigindo de maneira diferente.
Agora, fazem teste de economia por uns poucos kilometros, pensdando em economia, acabam digirindo de maneira diferente...ai pensam que foi a parafernália que embarcaram.

Ver perfil do usuário

53 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 03:56

h-roo escreveu:Correto Andre
Digo mais, alguns "resultados" podem até ser por essa atitude de pisar menos no acelerador, quando instalam algum "economizador". Acabam dirigindo diferente, e ai a economia não é resultado do HHO, ECONFLEX, MobDick o o que quer que seja.
E dou um exemplo.
Quando eu viajava para Campo Grande (500 km) com o Opala (4 cc), eu fazia entre 7 e 8 de média (alcool). Certa ocasião eu fui buscar meu cunhado que tinha feito cirurgia de coração. Vim dirigindo de maneira a não forçar ultrapassagem, evitando freiadas mais bruscas, desacelerando mais cedo e claro, um pouco mais devagar como um todo. Nessa viagem eu fiz média 9.9...Somente digigindo de maneira diferente.
Agora, fazem teste de economia por uns poucos kilometros, pensdando em economia, acabam digirindo de maneira diferente...ai pensam que foi a parafernália que embarcaram.

É uma hipótese muito realista, mas porque tu perdeu tempo com outra proposta tão furada quanto, pelo menos numa 1° vista, a da termólise?

Ver perfil do usuário

54 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 04:17

h-roo

E dou um exemplo.

É uma hipótese muito realista, mas porque tu perdeu tempo com outra proposta tão furada quanto, pelo menos numa 1° vista, a da termólise?

E quem te disse que é furada?
Por acaso sabes dos resultados?.
Se entrou um 3º na "furada", com a grana, certamente ele viu
onde está o "furo", não é mesmo?
Se a termólise funcionava a 70 anos atrás, da maneira mais rudimentar e tosca, porque não iria funcionar com os avanços que temos hoje?
Só que essa tu não faz não faz na "bancada" de casa, igual gerador de HHO de fundo de quintal.

Ver perfil do usuário

55 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 05:07

h-roo escreveu:
E dou um exemplo.

Se a termólise funcionava a 70 anos atrás, da maneira mais rudimentar e tosca, porque não iria funcionar com os avanços que temos hoje?
Só que essa tu não faz não faz na "bancada" de casa, igual gerador de HHO de fundo de quintal.

Então nem tudo é furada e essa de tirar o pé do acelerador ou comprar um carro melhor é que é a grande furada. Te peguei nessa!

Sei que tu não vai contar o que descobriu, mas a pesquisa continua, com ou sem você

Ver perfil do usuário

56 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 05:21

h-roo

h-roo escreveu:
E dou um exemplo.

Então nem tudo é furada e essa de tirar o pé do acelerador ou comprar um carro melhor é que é a grande furada. Te peguei nessa!

Sei que tu não vai contar o que descobriu, mas a pesquisa continua, com ou sem você

Não tente colocar palavras (letras) que não escrevi nos meus comentários. Pegou nada, até porque tentas enrolar a questão.
Sobre a pesquisa da termólise não vi ninguem aqui fazer ou citar. Sobre HHO, sigam em frente com essa furada, pois a quantia necessaria (de HHO) nunca vai ter seu gasto em energia compensada com uma eventual economia. Na termólise + ou - 80% da energia vem do calor do escapamento, ou seja, "de grátis"...enquanto voces com o gerador de HHO tentam evitar o calor do mesmo, ou seja, desperdiçando energia.
Capice?

Ver perfil do usuário

57 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 05:51

h-roo escreveu:Não tente colocar palavras (letras) que não escrevi nos meus comentários. Pegou nada, até porque tentas enrolar a questão.
Sobre a pesquisa da termólise não vi ninguem aqui fazer ou citar. Sobre HHO, sigam em frente com essa furada, pois a quantia necessaria (de HHO) nunca vai ter seu gasto em energia compensada com uma eventual economia. Na termólise + ou - 80% da energia vem do calor do escapamento, ou seja, "de grátis"...enquanto voces com o gerador de HHO tentam evitar o calor do mesmo, ou seja, desperdiçando energia.
Capice?

É difícil entender sua motivação, tu ficou puto porque eu disse que o motor magnético do Frank não iria funcionar, dai começou a me perseguir. Eu me baseava em minhas crenças, e agora, segundo as suas crenças, profetisa o que funciona e o que não pode funcionar, mas sempre com a força Neandertal da clava, destratando quem não crê do mesmo jeito que acreditas.

Que de seu comentário e opinião, mas não venha a impor sua crença a base do desdém, deboche e ofensa, como se fossemos morrer de medo de suas palavras proféticas e nos reduzir a nossa insignificância. Eu pelo menos levava o assunto na sacanagem, de palhaçada, para não ofender a ninguém, só deixar claro que pra mim não funcionaria.

Viva o HHO!!

Ver perfil do usuário

58 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 06:05

h-roo

h-roo escreveu:Não tente colocar palavras (letras) que não escrevi nos meus comentários. Pegou nada, até porque tentas enrolar a questão.
Capice?

É difícil entender sua motivação, tu ficou puto porque eu disse que o motor magnético do Frank não iria funcionar, dai começou a me perseguir. Eu me baseava em minhas crenças, e agora, segundo as suas crenças, profetisa o que funciona e o que não pode funcionar, mas sempre com a força Neandertal da clava, destratando quem não crê do mesmo jeito que acreditas.

Que de seu comentário e opinião, mas não venha a impor sua crença a base do desdém, deboche e ofensa, como se fossemos morrer de medo de suas palavras proféticas e nos reduzir a nossa insignificância. Eu pelo menos levava o assunto na sacanagem, de palhaçada, para não ofender a ninguém, só deixar claro que pra mim não funcionaria.

Viva o HHO!!

Quem dizia que o motor do Frank não iria funcionar era o siames Milzon...kkkkkkkkkkkkkk
Vou voltar a te dizer ED-e Milzon-existe: Jamais vou me encomodar com voce ou com quem quer que seja aqui...rsrs.
Não fica nervosinho, tá?...rsrs...não faz bem pro fígado...rsrs
Interessante é que tu, o grande cético do HHO agora passou a acreditar, mesmo ainda sem nenhuma evidência...rsrs

Ver perfil do usuário

59 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 06:11

h-roo

Parece que Milzon foi incorporado por um médium canalizador aqui no fórum...rsrs

Ver perfil do usuário

60 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 06:40

h-roo

Com as canalizações liberadas, vamos lá...rsrs:

Hierarquia Espiritual e a Federação Galáctica: Esta data no final de Dezembro marca o momento especial através da Galáxia - 25.09.2012
Postado por Jessica

5 Ben, 1 Tzotz, 9 Eb

Dratzo! Voltamos com mais discutir com vocês. Atualmente, seus programas em curso de ascensão de corpo estão sendo temporariamente suspensos por decreto divino, enquanto uma série de pontos de colapso de tempo entra em vigor na corrida até o final de seu ano gregoriano. Estes pontos de colapso de tempo representam a juntura em que linhas de tempo alternativas são integradas em sua realidade atual ascendente, porque esta é a única realidade que é para ir adiante em 2013. Este processo de colapso pode causar flutuações no campo da Terra, causando desequilíbrios em seus corpos físicos. Além disso, esse processo reduz os cenários alternativos que a cabala escura tem à sua disposição para tentar contornar o plano divino. Esses colapsos estão sendo implementadas pelos Senhores do Tempo galácticos, a fim de preparar a sua realidade para entrar graciosamente nesta nova única realidade. Esses colapsos podem criar vários efeitos colaterais físicos em muitos de vocês, que incluem dores de cabeça, dores no pescoço e coluna, e dores variadas nos músculos das pernas e braços. Esses desconfortos são apenas temporários, mas o Céu deseja que nós abrandemos o nosso trabalho em seus corpos para compensar o estresse físico extra em cima de vocês durante este período de tempo-colapso.

Novas estruturas operacionais sociais para esta realidade estão começando a se manifestar, mas ainda não são aparentes para os desinformados. Os mais sensíveis entre vocês estão sentindo que "algo está no ar”, e esse algo é a criação das novas grades em suas várias dimensões locais de tempo, que irão precipitar a sua nova realidade há muito prometida. Nossa tarefa é proteger estas novas estruturas e ajudar na sua manifestação formal em suas grades de realidade local. A esta operação está sendo dada a mais alta prioridade. Nós assistimos a cabala escura tentando destituir estas mudanças com o uso de armas esotéricas especiais dadas a eles há décadas. Desmontamos desses dispositivos e, por meio de nossas contra-medidas tornamos impotente seus vários equipamentos de controle mental e travessuras psíquicas. Os escuros estão agora em um estado ainda maior de pânico, já que eles podem ver que medidas especiais para contê-los ainda mais estão sendo preparadas. Isso vai começar em breve. Nosso principal objetivo é ainda assegurar que esta realidade possua suas novas grades antes do final de Dezembro deste ano gregoriano, já que elas irão permitir que as correspondentes estruturas operacionais sociais se desenrolem sem problemas.

Esta data no final de Dezembro marca o momento em que o seu mundo passa por um ponto especial em suas viagens através da galáxia. O seu sol, como todas as estrelas nesta galáxia, gira em torno do núcleo galáctico e transita vários pontos ao longo do caminho. Estes pontos podem ser calculados por uma fórmula que foi dada aos antigos Olmecas mais de seis mil anos atrás pelos visitantes das Plêiades. Estes cientistas Pleiadianos legaram aos Guardiões do Tempo Olmecas com uma maneira de começar uma contagem que leva até uma grande mudança nesta realidade. Estas disciplinas sagradas foram passadas para outros Guardiões do Tempo e tornaram-se uma parte muito sagrada dos rituais diários dos Maias. Em sua honra, temos usado essa contagem para expressar a data para cada uma de nossas mensagens para vocês. O momento escolhido para o início desta mudança está para ser dado a vocês em breve. Os cientistas de Andrômeda e das Plêiades, que são o prodígio daqueles que trouxeram esse conhecimento para a Terra, sentem-se muito honrados que esta data sagrada é para breve ser revelada a vocês.

O ano Gregoriano deve terminar logo que este fenômeno cronológico e espiritual aconteça. Muito pouco tempo depois, temos planejado uma série de eventos que irão inaugurar uma realidade física inteiramente nova para você, na qual temos a intenção de trazer a divulgação completa, bem como avançar rapidamente com as mudanças no modo como seu mundo opera. A cabala escura sabe que seu domínio sobre o seu mundo está se esgotando e, de fato, o colapso das grades antigas de sua realidade está totalmente em andamento. As grades de substituição estão no local e aguardam a manifestação do Céu sobre elas. Enquanto isso, da mesma maneira nossa frota está preparando as grades de todos os outros planetas em seu sistema solar para esta grande mudança. Este tempo está extremamente próximo. Esperamos que a escuridão continue suas charadas até que seja finalmente empurrada do poder. Isto também está próximo, e nosso pessoal de ligação está trabalhando com nossos aliados para firmar as datas para isso. Vamos falar mais sobre isso em mensagens futuras.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos hoje com mais sobre o que está acontecendo. No momento, sua realidade continua a cair. Os pontos de grade que mantém junta a integridade estrutural da sua realidade começaram a desenvolver uma nova grade, e nos disseram que é para vir a ser globalmente a qualquer momento. Isso permite que os escuros vejam que suas tecnologias secretas não podem mais conter a maré da mudança. O Espírito Santo tocou cada parte desta orbe sagrada, desencadeando uma série de eventos que irão facilitar-nos a uma nova realidade. O Tempo, como você o experimenta, está sempre mudando, produzindo efeitos maravilhosos sobre o Sol e todos os seus mundos filhos, e Gaia não é exceção. Vocês todos notaram os padrões climáticos estranhos causados por correntes de jato deslocadas, com enormes quantidades de precipitação e inundações, vento desacostumado e fenômenos meteorológicos em toda parte. Tudo isto anunciaum novo tempo para o seu reino - um momento em que a escuridão é finalmente eclipsada pela Luz!

Todos os nossos colaboradores estão trabalhando pelo momento divino apresentado pelos decretos do Céu. Assistimos a cabala escura tentando desesperadamente aproveitar o momento, criando um estado de caos global que pretende de alguma forma conter a maré divina do Céu. Nós compreendemos a profundidade do desespero que tomou conta de mentalidade dos cabalistas, já que os vemos correndo por aí como ratos em um navio afundando, buscando maneiras de se esgueirar em um bote salva-vidas de qualquer tipo, mas tudo em vão. É hora de enfrentam a música e renderem-se ao flautista do destino divino. Chegou o momento de cada um deles "deixar tudo ir", e aceitar que eles são parte de uma mudança imensa na consciência, que está lavando com entusiasmo todos os cantos deste globo precioso.

Observamos com alegria como os vários elementos desta operação complexa fazem o seu aparecimento e se colocam em posição como se guiados por uma mão invisível. Esta configuração é aquela que o Céu passou muitos milênios trazendo para você. A escuridão não suspeita que uma tarefa tão imensa estivesse na loja. Cada década movemos o processo para a frente, usando nossas intenções e nossos rituais sagrados. O Céu, por sua vez, reconhece nossas ações ao aspergir cada vez mais bênçãos sobre este trabalho, intensificando a glória que é o nosso mundo verdadeiramente divino. Nós pedimos a você para reconhecer o Céu com suas bênçãos especiais sempre que meditar, orar ou apresentar ritual sagrado para a glória da Luz da Criação eterna. Alegramo-nos com o que está acontecendo em torno deste mundo, e agradecemos a misericórdia e a graça divina do Céu e do Criador!

Hoje, continuamos nossas mensagens para você. Agradecemos pelo seu apoio e por suas orações e meditações maravilhosas que estão movendo-nos para frente rapidamente para uma nova realidade. O momento divino que todos nós esperamos está sobre nós! Breve vamos testemunhar eventos que devem mudar o seu mundo de forma positiva e para sempre! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Ver perfil do usuário

61 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 15:45

acalister

Finalizado os testes com imãs e HHO, agora embarco em outra roubada, o dispositivo é bem parecido com o do vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=5L63psbKHqA&feature=channel&list=UL

Desta vez, estarei testando a (mistura pobre) de uma forma bem diferente. Acredito, que com esse dispositivo, eu consiga aquecer a gasolina em pelo menos 80%,antes da flauta, já a válvula na saída, eu controlo o fluxo de combustível injetado.

O inventor disse garantir até 30%, sera?

Ver perfil do usuário

62 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 16:38

acalister escreveu:Finalizado os testes com imãs e HHO, agora embarco em outra roubada, o dispositivo é bem parecido com o do vídeo abaixo:

Desta vez, estarei testando a (mistura pobre) de uma forma bem diferente. Acredito, que com esse dispositivo, eu consiga aquecer a gasolina em pelo menos 80%,antes da flauta, já a válvula na saída, eu controlo o fluxo de combustível injetado.

O inventor disse garantir até 30%, sera?

NO vídeo não explica se é para carros com injeção ou carburados. Aquecer o combustível pode de fato trazer economia, mas antes da flauta o aquecimento provocará vaporização do combustível dentro da flauta, podendo provocar bolhas de vapor, ou seja, gasolina líquida e gasosa ao mesmo tempo dentro da flauta, o que pode provocar uma injeção irregular. Outra dúvida fica se os injetores conseguirão injetar este vapor sem nenhuma modificação em seu diâmetro, mas a lógica da coisa parece funcionar (pois já foi testado algo parecido aqui no Brasil, como eu já disse antes, usando um cilindro de extintor e uma serpentina de cobre para aquecer a gasolina, mas injetando o combustível na forma de vapor direto na admissão, sem passar pelos bicos injetores).

Ver perfil do usuário

63 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 17:21

acalister

[quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"]Finalizado os testes com imãs e HHO, agora embarco em outra roubada, o dispositivo é bem parecido com o do vídeo abaixo:

O inventor disse garantir até 30%, sera?[/quote]

NO vídeo não explica se é para carros com injeção ou carburados. Aquecer o combustível pode de fato trazer economia, mas antes da flauta o aquecimento provocará vaporização do combustível dentro da flauta, podendo provocar bolhas de vapor, ou seja, gasolina líquida e gasosa ao mesmo tempo dentro da flauta, o que pode provocar uma injeção irregular. Outra dúvida fica se os injetores conseguirão injetar este vapor sem nenhuma modificação em seu diâmetro, mas a lógica da coisa parece funcionar (pois já foi testado algo parecido aqui no Brasil, como eu já disse antes, usando um cilindro de extintor e uma serpentina de cobre para aquecer a gasolina, mas injetando o combustível na forma de vapor direto na admissão, sem passar pelos bicos injetores).[/quote]

Marcelo, tu não consegue vaporizar gasolina com 80º, é o máximo que o dispositivo consegue aquecer, ele não tem resistência elétrica, por ser em aço inox, capta o calor do motor, transfere para a cerâmica interna, a cerâmica retem esse calor e o transfere para o combustível, vale lembrar que existem dois tipos de cerâmica refratária, uma tem o poder de captar/acumular calor , outra tipo só reflete. O dispositivo tem duas funções, reduzir o fluxo de combustível e pré aquecer.
Você tem razão (a logica da coisa parece funcionar), veremos como isso se sai em um injetado.
OBS: o carro branco que aparece no vídeo é um injetado!

Ver perfil do usuário

64 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 19:17

André, faz vapor de gasolina a 300°C e injeta dentro do pistão na hora da ignição, tipo ciclo diesel.

Ver perfil do usuário

65 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 19:18

acalister escreveu:...Pessoas, o que realmente sabem essas pessoas? aquele documento da NASA se refere ao Hidrogênio puro ( em cilindros e on board)e não ao HHO, eu já te disse, não tente compara los, se tu quer fazer seu KIT HHO funcionar (gerar economia) é melhor tu mudar a forma como tu vê o HHO, ao invés de ficar medindo quantidade de gás, comece a medir os íons que tu esta injetando, e vê se agora resolve pra vc. Não me pergunte quantos ions, isso é por sua conta, tu vai saber a medida que tu for usando, se tu não tem um medidor de íons, lembre se, cada kit vai gerar uma quantidade diferente, outros nem vão gerar o suficiente, enfim tu me entendeu, o HHO não passa de um ionizador.
Sobre a mistura pobre, eu já testei, com ou sem HHO, não vira, é bem como o Hugo falou, transformar um motor 1.8 em um 1.4/1.0, sendo assim é só pisar menos, aprende a dirigir de forma consciente e econômica, vai dar na mesma.

Você já mediu os íons? Essa ideia é sua ou alguma "pessoa" lhe disse? Quero perguntar de onde tu tirou essa ideia.

André, de onde nasceu essa ideia dos íons?

Ver perfil do usuário

66 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 19:24

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]...Pessoas, o que realmente sabem essas pessoas? aquele documento da NASA se refere ao Hidrogênio puro ( em cilindros e on board)e não ao HHO, eu já te disse, não tente compara los, se tu quer fazer seu KIT HHO funcionar (gerar economia) é melhor tu mudar a forma como tu vê o HHO, ao invés de ficar medindo quantidade de gás, comece a medir os íons que tu esta injetando, e vê se agora resolve pra vc. Não me pergunte quantos ions, isso é por sua conta, tu vai saber a medida que tu for usando, se tu não tem um medidor de íons, lembre se, cada kit vai gerar uma quantidade diferente, outros nem vão gerar o suficiente, enfim tu me entendeu, o HHO não passa de um ionizador.
[/quote]

Você já mediu os íons? Essa ideia é sua ou alguma "pessoa" lhe disse? Quero perguntar de onde tu tirou essa ideia.[/quote]

André, de onde nasceu essa ideia dos íons?[/quote]

Tu não acredita? não é ideia, é o que ocorre na prática, acredite se quiser.

Ver perfil do usuário

67 Re: ECONFLEX em Dom 30 Set 2012, 19:27

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, faz vapor de gasolina a 300°C e injeta dentro do pistão na hora da ignição, tipo ciclo diesel.[/quote]

Qual é a vantagem? lembre se, eu não quero manipular sensores, eu não preciso disso.
O meu objetivo é somente copiar o dispositivo, só saber se funciona.

Ver perfil do usuário

68 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 00:30

acalister escreveu:
acalister escreveu:...Pessoas, o que realmente sabem essas pessoas? aquele documento da NASA se refere ao Hidrogênio puro ( em cilindros e on board)e não ao HHO, eu já te disse, não tente compara los, se tu quer fazer seu KIT HHO funcionar (gerar economia) é melhor tu mudar a forma como tu vê o HHO, ao invés de ficar medindo quantidade de gás, comece a medir os íons que tu esta injetando, e vê se agora resolve pra vc. Não me pergunte quantos ions, isso é por sua conta, tu vai saber a medida que tu for usando, se tu não tem um medidor de íons, lembre se, cada kit vai gerar uma quantidade diferente, outros nem vão gerar o suficiente, enfim tu me entendeu, o HHO não passa de um ionizador.

Você já mediu os íons? Essa ideia é sua ou alguma "pessoa" lhe disse? Quero perguntar de onde tu tirou essa ideia.

Quais motivos eu tenho para acreditar nisso? Não é uma questão de escolher o time de futebol preferido, é uma questão de divulgação da realidade. Se tu sabe divulga, mas sem requisitar a fé para isso, é só explicar as referências.

Tu vai entrar na onda do Hugo, onde temos que por fé na sabedoria inenarrável dele?

Ver perfil do usuário

69 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 00:41

h-roo

acalister escreveu:

Quais motivos eu tenho para acreditar nisso? Não é uma questão de escolher o time de futebol preferido, é uma questão de divulgação da realidade. Se tu sabe divulga, mas sem requisitar a fé para isso, é só explicar as referências.

Tu vai entrar na onda do Hugo, onde temos que por fé na sabedoria inenarrável dele?

ED, canaliza o Milzon para nos sabermos a abalizada opinião dele...rsrs

Ver perfil do usuário

70 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 00:52

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]...Pessoas, o que realmente sabem essas pessoas? aquele documento da NASA se refere ao Hidrogênio puro ( em cilindros e on board)e não ao HHO, eu já te disse, não tente compara los, se tu quer fazer seu KIT HHO funcionar (gerar economia) é melhor tu mudar a forma como tu vê o HHO, ao invés de ficar medindo quantidade de gás, comece a medir os íons que tu esta injetando, e vê se agora resolve pra vc. Não me pergunte quantos ions, isso é por sua conta, tu vai saber a medida que tu for usando, se tu não tem um medidor de íons, lembre se, cada kit vai gerar uma quantidade diferente, outros nem vão gerar o suficiente, enfim tu me entendeu, o HHO não passa de um ionizador.
[/quote]

Você já mediu os íons? Essa ideia é sua ou alguma "pessoa" lhe disse? Quero perguntar de onde tu tirou essa ideia.[/quote]

André, de onde nasceu essa ideia dos íons?[/quote]

Tu não acredita? não é ideia, é o que ocorre na prática, acredite se quiser.[/quote]

Tu vai entrar na onda do Hugo, onde temos que por fé na sabedoria inenarrável dele?[/quote]

ET, foi só uma dica, pois segundo vc, já havia feito de tudo, e nada conseguido.
Tu achas mesmo que eu preciso (explicar referências) ou entrar na onda do Hugo, relaxa, tô nem ai pra isso, não importa o que vc pensa a respeito. ET, e que venha a 3º tese do HHO.

Ver perfil do usuário

71 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 01:20

h-roo

O ET/ED agora vai canalizar o Milzon...vou esperar....rsrs

Ver perfil do usuário

72 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 01:33

acalister

[quote="h-roo"]O ET/ED agora vai canalizar o Milzon...vou esperar....rsrs[/quote]

KKKKK, eu não entendo o que ele tá querendo provar ou o que ele vai ganhar com isso, vc tem alguma ideia?

Ver perfil do usuário

73 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 01:50

acalister

Pessoal, seguindo uma dica do ET, usando espatulas ou espumadeiras, segue uma dica infalível, esse gerador é muito fácil de ser construído, faz quase nada de gás, mais é poderoso, bate a melhor célula já construída pelo ET ou até mesmo a mais eficiente célula produzida pela máfia. Detalhe importante, nem é preciso utilizar eletrólito, é só seguir a construção pelo vídeo e produzir a mesma quantidade de bolhas, não tem erro, é instalar e sair economizando (sério), mas evite produzir mais do que mostra o vídeo!

ET, aproveita e tenta essa célula, não tem erro!

http://www.youtube.com/watch?v=-3LVhNj5Hf0

OBS: esse tipo de gerador, só deve ser utilizado para efeitos de testes, evite rodar por muito tempo com ele, se funcionou pra vcs (tá provado), faça um upgrade, descubra uma forma de substituir o recipiente de vidro, aproveitem. Evitem utilizar PVC, Acrílico, use somente recipiente de aço inox! Ao instalar esse tipo de gerador, procure ficar o mais próximo possível do local de instalação, quanto mais distante pior, siga a dica do cara no vídeo, não precisa de EFIE´s ou Chip Volo.

Ver perfil do usuário

74 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 02:25

h-roo

acalister escreveu:Pessoal, seguindo uma dica do ET, usando espatulas ou espumadeiras, segue uma dica infalível, esse gerador é muito fácil de ser construído, faz quase nada de gás, mais é poderoso, bate a melhor célula já construída pelo ET ou até mesmo a mais eficiente célula produzida pela máfia. Detalhe importante, nem é preciso utilizar eletrólito, é só seguir a construção pelo vídeo e produzir a mesma quantidade de bolhas, não tem erro, é instalar e sair economizando (sério), mas evite produzir mais do que mostra o vídeo!

OBS: esse tipo de gerador, só deve ser utilizado para efeitos de testes, evite rodar por muito tempo com ele, se funcionou pra vcs (tá provado), faça um upgrade, descubra uma forma de substituir o recipiente de vidro, aproveitem. Evitem utilizar PVC, Acrílico, use somente recipiente de aço inox! Ao instalar esse tipo de gerador, procure ficar o mais próximo possível do local de instalação, quanto mais distante pior, siga a dica do cara no vídeo, não precisa de EFIE´s ou Chip Volo.

Fantástico Andre, produção de 60 por minuto.
Mas está provado que tudo é uma questão de montagem.
Esta MONTAGEM do John W. parece ser a mais economica até agora vista aqui:

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=kpCIGKDJIJI&NR=1

Ver perfil do usuário

75 Re: ECONFLEX em Seg 01 Out 2012, 02:34

h-roo escreveu:
acalister escreveu:Pessoal, seguindo uma dica do ET, usando espatulas ou espumadeiras, segue uma dica infalível, esse gerador é muito fácil de ser construído, faz quase nada de gás, mais é poderoso, bate a melhor célula já construída pelo ET ou até mesmo a mais eficiente célula produzida pela máfia. Detalhe importante, nem é preciso utilizar eletrólito, é só seguir a construção pelo vídeo e produzir a mesma quantidade de bolhas, não tem erro, é instalar e sair economizando (sério), mas evite produzir mais do que mostra o vídeo!

Fantástico Andre, produção de 60 por minuto.
Mas está provado que tudo é uma questão de montagem.
Esta MONTAGEM do John W. parece ser a mais economica até agora vista aqui:

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=kpCIGKDJIJI&NR=1

Besteirol 123 - A hora da bobagem continua. Vou passar o link para meu filho de 11 anos entrar. De repente ele acha alguma graça.

Ver perfil do usuário

76 Re: ECONFLEX Hoje à(s) 09:02

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: