Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

New Vision Fuel

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 33]

26New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Ter 30 Out 2012, 21:40

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]Hugo, agora,pensando melhor no que tu disse ai, sobre os bolivianos, tu tah insinuando que o HHO funciona melhor na bolívia, até melhor que Brasilia, devido ao fato de a gasolina ser pura? ou nada haver?[/quote]

Acho que deves refazer essa pergunta ao Marcelo...rsrs
E porque gasolina mais pura, não poderia ser a água de melhor qualidade?...rsrs
Podemos futuramente importar água da Bolívia, especialmente para HHO...rsrs[/quote]

caracas, tu tah implicando com o cara direto, deixa ele vender, qual é problema, ele só tah fazendo propaganda por aqui, ajudando os fabricantes de hho etc. Hugo, aqui nada se vende, o pessoal que frequenta esses foruns, ou são fabricantes ou são vendedores, quem é de fora e passa por aqui, vem só pesquisar, cai fora rapinho.. e não compram nada. Deixa o homem vender Hugo![/quote]

Mas eu estou ajudando, antecipando que logo teremos 10 depoimentos de bolivianos demonstrando o sucesso da coisa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]

Escuta, logo aparece ele e o porta voz, isso vai dar merda, melhor tu cair fora,rsrsrs[/quote]

Pota-voz ou sócio?...ainda tenho dúvidas....rsrs[/quote]

Acho muito difícil, o ET/Milzon, já disse lá no outro tópico que não teria coragem de instalar isso no carro dele, disse que não seria louco, então, tu pegou o recado, eu não entendi direito, chamar de louco quem instala o MOBMIX, com certesa sócio ele não é, se for então o louco é ele, pois fica claro e evidente que ele mesmo desconfia do produto que faz propaganda, ou estou errado?[/quote]

Pelo que eu entendi nem o Marcelo testou em carro próprio...até porque se tivesse testado daria seu testemunho de "economia".[/quote]

Bem meu caro Hugo, economia de combustível é difícil comprovar, nem mesmo fabricante de carro consegue, enfim, que ver após um tempo de uso, quero ver quanto vai durar o motor com o tal chip + uma dose cavalar de HHO, na verdade, isso nunca ficaremos sabendo, duvida?
Entre os dois produtos, ECONFLEX e MOBMIX, eu prefiro o 1º, pois eles mesmos instalam em oficina própria, dão garantias, garantem 35% de economia, possui loja fixa, produto é bem mais acabado, já vem com chicote etc.. caixinha e modelo específico para cada veículo, não é universal e não existe esse negocio de ficar ajustando etc. Ah 35% garantido, melhor e sem a necessidade de kit HHO.
Como tenho conhecidos em São José do Rio Preto, mandei investigar sobre o tal produto, a empresa é super confiável, segundo o pessoal da cidade o chip realmente funciona! Agora se ele promove uma mistura pobre e coloca em risco o motor, ninguém comentou ou relatou esse tipo de problema, mas se isso realmente ocorrer, a empresa esta lá, se derem garantias, tem nota e tudo mais, me sinto mais seguro. Resumindo, se ferrar meu catalizador ou furar um pistão, corro pra e resolvo.



Última edição por acalister em Ter 30 Out 2012, 21:44, editado 1 vez(es)

27New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Ter 30 Out 2012, 21:42

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:caracas, tu tah implicando com o cara direto, deixa ele vender, qual é problema, ele só tah fazendo propaganda por aqui, ajudando os fabricantes de hho etc. Hugo, aqui nada se vende, o pessoal que frequenta esses foruns, ou são fabricantes ou são vendedores, quem é de fora e passa por aqui, vem só pesquisar, cai fora rapinho.. e não compram nada. Deixa o homem vender Hugo!

O Hugo quer provar alguma coisa que eu ainda não entendi. Tu já notou que o cara até acha bonita as canalizações dele, elogia e tudo mais?

Se o Marcelo oferecer dinheiro a ele de graça ele rejeita.

28New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Ter 30 Out 2012, 21:43

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, agora,pensando melhor no que tu disse ai, sobre os bolivianos, tu tah insinuando que o HHO funciona melhor na bolívia, até melhor que Brasilia, devido ao fato de a gasolina ser pura? ou nada haver?

Acho que deves refazer essa pergunta ao Marcelo...rsrs
E porque gasolina mais pura, não poderia ser a água de melhor qualidade?...rsrs
Podemos futuramente importar água da Bolívia, especialmente para HHO...rsrs

caracas, tu tah implicando com o cara direto, deixa ele vender, qual é problema, ele só tah fazendo propaganda por aqui, ajudando os fabricantes de hho etc. Hugo, aqui nada se vende, o pessoal que frequenta esses foruns, ou são fabricantes ou são vendedores, quem é de fora e passa por aqui, vem só pesquisar, cai fora rapinho.. e não compram nada. Deixa o homem vender Hugo!

Mas eu estou ajudando, antecipando que logo teremos 10 depoimentos de bolivianos demonstrando o sucesso da coisa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Escuta, logo aparece ele e o porta voz, isso vai dar merda, melhor tu cair fora,rsrsrs

Pota-voz ou sócio?...ainda tenho dúvidas....rsrs

Acho muito difícil, o ET/Milzon, já disse lá no outro tópico que não teria coragem de instalar isso no carro dele, disse que não seria louco, então, tu pegou o recado, eu não entendi direito, chamar de louco quem instala o MOBMIX, com certesa sócio ele não é, se for então o louco é ele, pois fica claro e evidente que ele mesmo desconfia do produto que faz propaganda, ou estou errado?

Pelo que eu entendi nem o Marcelo testou em carro próprio...até porque se tivesse testado daria seu testemunho de "economia".

Bem meu caro Hugo, economia de combustível é difícil comprovar, nem mesmo fabricante de carro consegue, enfim, que ver após um tempo de uso, quero ver quanto vai durar o motor com o tal chip + uma dose cavalar de HHO, na verdade, isso nunca ficaremos sabendo, duvida?
Entre os dois produtos, ECONFLEX e MOBMIX, eu prefiro o 1º, pois eles mesmos instalam em oficina própria, dão garantias, garantem 35% de economia, possui loja fixa, produto é bem mais acabado, já vem com chicote etc.. caixinha e modelo específico para cada veículo, não é universal e não existe esse negocio de ficar ajustando etc. Ah 35% garantido, melhor e sem a necessidade de kit HHO.
Como tenho conhecidos em São José do Rio Preto, mandei investigar sobre o tal produto, a empresa é super confiável, segundo o pessoal da cidade o chip realmente funciona! Agora se ele promove uma mistura pobre e coloca em risco o motor, ninguém comentou ou relatou esse tipo de problema, mas se isso realmente ocorrer, a empresa esta lá, se derem garantias, tem nota e tudo mais, me sinto mais seguro.

Perfeito, pelo menos comercialmente transmitem segurança...mas vamos aguardar os acontecimentos, a durabilidade do motor por exemplo.

29New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Ter 30 Out 2012, 21:49

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Escuta, logo aparece ele e o porta voz, isso vai dar merda, melhor tu cair fora,rsrsrs

Quale André! O Hugo fala demais e leva o troco, deixa a bola kikando em frente ao gol, no mínimo vai na trave.

Por exemplo, to tentando trazer 2 assuntos que tu (não o Marcelo) colocou e achei interessante. Tu mesmo colocou os assuntos e esqueceu. Teu amigo da onça ai só sabe achar comentários para reclamar, até do chines que não repassa seu luxo para as mercadorias que compramos. O cara é chato!

Te fiz uma pergunta no outro tópico e tu deixou passar, provavelmente esquecida no monte de ranhetação provocado pelo vaporeto. Pergunta: Onde tu leu que eu acho que a mistura do diesel com gasolina é ruim?

30New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Ter 30 Out 2012, 21:52

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Tem que refrescar as ideias porque o assunto terminou morto no passado e é o assunto que realmente interessa, eu acho:

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Enquanto o Fórum não é abduzido, conta como vai seu reator a lá MIT. Diga-se de passagem que isso sim é uma boa ideia!

Et, tah instalado, dei uma voltas, tô gostando, mas quero ver o resultado %, o motor tah macio, porem estava chovendo e esse efeito tu consegue com tempo úmido, mas senti o motor mais esperto, enfim, esse pelo menos não usa água.

bem a técnica é essa aqui: http://www.gizmag.com/simple-device-uses-electrical-field-to-boost-internal-combustion-engine-efficiency/10090/

Estarei fazendo um vídeo e postarei no youtube.

acalister escreveu:...ok, não sei se tu já havia visto isso antes, enfim, postei para a sua apreciação , enfim, alguns links sobre este assunto foram retirados do ar!

http://www.gizmag.com/diesel-spark-plug-gasoline/12484/


ET-e-HHO-existe escreveu:Pelo que entendi até agora, o óleo diesel queima mais lento que a gasolina, mas consegue se acender com facilidade em alta compressão/temperatura. Isso pode ser visto no motor diesel que usava álcool e 10% de um aditivo, que era usado justo para fazer o álcool acender, que como a gasolina não iria acender mesmo nas altas temperaturas e pressões do motor diesel. Por isso não dá para usar gasolina ou álcool sozinho no ciclo diesel.

Em outro lugar eu li que tinha uma ideia de aspirar ar+gasolina e sob alta pressão, que incendiaria o diesel mas não a gasolina, dar uma pequena borrifada de óleo diesel ao invés de uma ignição por vela. O artigo argumentava, com ilustração, que isso seria como inúmeras centelhas acendendo por toda a mistura, já que as gotículas de óleo diesel iria se espalhar e acender antes da gasolina. Mas isso seria uma injeção interna de uma pequena dose de óleo diesel, não seria injeção externa.

Outra coisa que o Hugo argumentou, no passado, é que o coice da gasolina é muito mais rápido que o empurrão do óleo diesel (um coiceia e o outro empurra rápido), então não deveríamos fazer a gasolina detonar e que se fosse óleo diesel não teria problemas pelo fato dele não detonar, apenas queimar. Mas parece que mudaram de opinião é querem quase detonar a gasolina, com a ajuda do óleo diesel.

Eu argumentaria que a taxa de compressão da gasolina só é menor que a do óleo diesel, porque depois de acendida pela vela de ignição, as pressões atingidas seriam muito maiores que um taxa de compressão diesel, chegando a níveis acendedores e detonantes da gasolina. Pensem nisso.

Durante muito tempo eu não entendi porque quanto maior a taxa de compressão de um motor, maior sua eficiência térmica, sendo ainda maior se o ciclo for o Otto (isso mesmo, se motores otto tivessem a mesma taxa de compressão que um ciclo diesel, eles fariam melhor que um motor diesel). O motivo não seria a compressão inicial e sim a diferença de volume entre o momento em que o motor teria sua maior taxa de pressão (gases totalmente queimados e super pressionados) contra o PMI que seria o momento de maior volume e gases mais frios após a queima. Essa diferença de volume, que medimos em taxa de compressão, isso sim seria o motivo da maior eficiência térmica.

Acontece que a gasolina queima mais rápido (chegam a comparar com queima a volume constante, o que não é bem verdade, só se assemelha para efeito de cálculo) e tem sua pressão máxima bem perto do PMS, já o óleo diesel vai pressionando por muito mais tempo (não é comparado a uma queima a volume constante), conforme o Hugo mencionou. Isso pode ser bom para a potência do motor diesel, mas não é para sua eficiência térmica, mas mesmo com essa deficiência (em economia) o diesel ainda é mais econômico por causa da taxa de compressão. Imagina um otto, gasolina, com a taxa de compressão do diesel? Isso que eles estão tentando fazer.

Problema: Acender a gasolina em altas taxas de compressão sem detonar ou não deixar o motor se danificar com a detonação proposital.

Agora pensem no liquid piston: Volume de expansão muito maior que o volume de compressão, pois usam cilindros diferentes e de tamanhos diferentes (vantagem diesel da taxa de compressão); queima em câmara separada com real volume constante, a queima acontece até o fim, sem mudar de volume e perder energia na expansão (semelhança com os otto); possibilidade de não ferir o motor com a detonação da gasolina (vantagem só dele mesmo); poder acender a gasolina, ou qualquer combustível, no formato diesel por super compressão (vantagem diesel). Percebam nas fotos do artigo que o André deixou sobre a diferença entre um liquid piston e um diesel equivalente para mover o mesmo gerador elétrico.

31New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Ter 30 Out 2012, 21:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

http://www.gizmag.com/liquidpistol-rotary/24623/

32New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Ter 30 Out 2012, 21:56

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Escuta, logo aparece ele e o porta voz, isso vai dar merda, melhor tu cair fora,rsrsrs[/quote]

Quale André! O Hugo fala demais e leva o troco, deixa a bola kikando em frente ao gol, no mínimo vai na trave.

Por exemplo, to tentando trazer 2 assuntos que tu (não o Marcelo) colocou e achei interessante. Tu mesmo colocou os assuntos e esqueceu. Teu amigo da onça ai só sabe achar comentários para reclamar, até do chines que não repassa seu luxo para as mercadorias que compramos. O cara é chato!

Te fiz uma pergunta no outro tópico e tu deixou passar, provavelmente esquecida no monte de ranhetação provocado pelo vaporeto. Pergunta: Onde tu leu que eu acho que a mistura do diesel com gasolina é ruim?[/quote]

Et, não importa, é muito mais simples tu copiar a ideia da MIT, fazer o mesmo protótipo, ligar a linha de combustível, funciona em diesel, já testamos, só não falei nada antes pra ver se alguém aparecia por aqui, se dizendo dono da ideia etc, só não funciona em injetados motor otto!
Me diz, qual é a vantagem em se criar algo mais complicado?

O Hugo tá tirando uma,rsrsrs e tu fica esquentando a cabeça? ele ainda acha que tu é sócio do Marcelo, se acha.

33New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Ter 30 Out 2012, 21:59

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]http://www.gizmag.com/liquidpistol-rotary/24623/[/quote]

Achei que ele estava se referindo ao outro artigo, reduzir a viscosidade do diesel,rsrsrs

34New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 00:00

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, agora,pensando melhor no que tu disse ai, sobre os bolivianos, tu tah insinuando que o HHO funciona melhor na bolívia, até melhor que Brasilia, devido ao fato de a gasolina ser pura? ou nada haver?

Acho que deves refazer essa pergunta ao Marcelo...rsrs
E porque gasolina mais pura, não poderia ser a água de melhor qualidade?...rsrs
Podemos futuramente importar água da Bolívia, especialmente para HHO...rsrs

Hugo... sempre destilando seu veneno. Cuidado para não morrer envenenado ao morder a própria língua, rsrsrs.

35New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 00:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
acalister escreveu:
Bem meu caro Hugo, economia de combustível é difícil comprovar, nem mesmo fabricante de carro consegue, enfim, que ver após um tempo de uso, quero ver quanto vai durar o motor com o tal chip + uma dose cavalar de HHO, na verdade, isso nunca ficaremos sabendo, duvida?
Entre os dois produtos, ECONFLEX e MOBMIX, eu prefiro o 1º, pois eles mesmos instalam em oficina própria, dão garantias, garantem 35% de economia, possui loja fixa, produto é bem mais acabado, já vem com chicote etc.. caixinha e modelo específico para cada veículo, não é universal e não existe esse negocio de ficar ajustando etc. Ah 35% garantido, melhor e sem a necessidade de kit HHO.
Como tenho conhecidos em São José do Rio Preto, mandei investigar sobre o tal produto, a empresa é super confiável, segundo o pessoal da cidade o chip realmente funciona! Agora se ele promove uma mistura pobre e coloca em risco o motor, ninguém comentou ou relatou esse tipo de problema, mas se isso realmente ocorrer, a empresa esta lá, se derem garantias, tem nota e tudo mais, me sinto mais seguro.

Perfeito, pelo menos comercialmente transmitem segurança...mas vamos aguardar os acontecimentos, a durabilidade do motor por exemplo.
Que conversa fiada essa! Cadê os caras que não iriam arriscar a vida em uma ultrapassagem mal feita? Cadê o medo do complicadíssimo circuito eletrônico falhar e apagar o carro na ultrapassagem? Tinha até fotos dos riscos. Agora, só porque o produto não o do Marcelo, então é seguro, só porque a oficina de fundo de garagem disse: “La garantia soy yo!”

Tem maluco que compra uma HiLux, gasta um dinheirão, e ao invés de ficar satisfeito, ainda compra uma caixinha plástica com um circuito sabes-se lá oque, paga mil pratas por isso, para tentar fazer o carro melhor que já é. Eu não faço. Pra mim o teste na bancada, com números sólidos e uma teoria melhor do que se ouve na esquina é fundamental. Pra vocês já basta se não for do Marcelo e ainda querem dizer que não é implicância pessoal.

36New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 00:28

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"][quote="acalister"]
Bem meu caro Hugo, economia de combustível é difícil comprovar, nem mesmo fabricante de carro consegue, enfim, que ver após um tempo de uso, quero ver quanto vai durar o motor com o tal chip + uma dose cavalar de HHO, na verdade, isso nunca ficaremos sabendo, duvida?
Entre os dois produtos, ECONFLEX e MOBMIX, eu prefiro o 1º, pois eles mesmos instalam em oficina própria, dão garantias, garantem 35% de economia, possui loja fixa, produto é bem mais acabado, já vem com chicote etc.. caixinha e modelo específico para cada veículo, não é universal e não existe esse negocio de ficar ajustando etc. Ah 35% garantido, melhor e sem a necessidade de kit HHO.
Como tenho conhecidos em São José do Rio Preto, mandei investigar sobre o tal produto, a empresa é super confiável, segundo o pessoal da cidade o chip realmente funciona! Agora se ele promove uma mistura pobre e coloca em risco o motor, ninguém comentou ou relatou esse tipo de problema, mas se isso realmente ocorrer, a empresa esta lá, se derem garantias, tem nota e tudo mais, me sinto mais seguro.[/quote]

Perfeito, pelo menos comercialmente transmitem segurança...mas vamos aguardar os acontecimentos, a durabilidade do motor por exemplo.[/quote]
Que conversa fiada essa! Cadê os caras que não iriam arriscar a vida em uma ultrapassagem mal feita? Cadê o medo do complicadíssimo circuito eletrônico falhar e apagar o carro na ultrapassagem? Tinha até fotos dos riscos. Agora, só porque o produto não o do Marcelo, então é seguro, só porque a oficina de fundo de garagem disse: “La garantia soy yo!”

Tem maluco que compra uma HiLux, gasta um dinheirão, e ao invés de ficar satisfeito, ainda compra uma caixinha plástica com um circuito sabes-se lá oque, paga mil pratas por isso, para [b]tentar[/b] fazer o carro melhor que já é. Eu não faço. Pra mim o teste na bancada, com números sólidos e uma teoria melhor do que se ouve na esquina é fundamental. Pra vocês já basta se não for do Marcelo e ainda querem dizer que não é implicância pessoal.
[/quote]


KKKKKKK, tah vendo, no caso do Hugo, eu até acredito, não é o meu caso, enfim, eu só coloquei o seguinte, entre os dois, se tive se que escolher, eu escolho o ECONFLEX, isso se a segunda geração realmente sair, caso não saia, fica aquela dúvida no ar, sera parou da produzir pq furava pistão ou estragava catalizador? Isso nunca saberemos não é.
Como vc mesmo disse, informação coletada na esquina, no bairro etc, enfim, não entendi a comparação do teste de bancada realizado pelo Marcelo e os depoimentos colhidos na esquina, qual é a diferença, pra mim nenhum tem crédito, é a palavra dele contra a do cara da esquina, que diferença isso faz? quero garantias, se der merda no meu carro, pra que vai me servir o tal deste de bancada?



Última edição por acalister em Qua 31 Out 2012, 00:37, editado 1 vez(es)

37New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 00:33

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

O bom assunto sobre usar gasolina + diesel, que o Hugo até testou com bons resultados, esse sumiu na necessidade de tirar onda da cara dos outros.

André, tu que está se questionando se mistura magra estraga pistão, pega uma ideia e diz se é real: Se ao colocar mistura pobre seu motor, ele se tornar mais econômico, logo estará mais frio, logo não quebra. Se ao colocar mistura pobre seu motor, ele começar a incandescer o escape, esquentar demais o motor, pode contar que econômico ele não esta, tu vai ter pistão furado. Tu lembra que a diferença entre remédio e veneno é a dose? Pra mim é isso.

38New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 00:43

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, agora,pensando melhor no que tu disse ai, sobre os bolivianos, tu tah insinuando que o HHO funciona melhor na bolívia, até melhor que Brasilia, devido ao fato de a gasolina ser pura? ou nada haver?

Acho que deves refazer essa pergunta ao Marcelo...rsrs
E porque gasolina mais pura, não poderia ser a água de melhor qualidade?...rsrs
Podemos futuramente importar água da Bolívia, especialmente para HHO...rsrs

Hugo... sempre destilando seu veneno. Cuidado para não morrer envenenado ao morder a própria língua, rsrsrs.

Nada disso, só falei que a água Boliviana poderia quem sabe solucinar os problemas. Se tem quem acredite em outros milagres, como o ECONFLEX, pra não citar o concorrente dele...rsrs, ...por que eu não posso também utopizar um milagre, o da água?...kkkkkkkkkkkk

39New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 00:45

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]O bom assunto sobre usar gasolina + diesel, que o Hugo até testou com bons resultados, esse sumiu na necessidade de tirar onda da cara dos outros.

André, tu que está se questionando se mistura magra estraga pistão, pega uma ideia e diz se é real: Se ao colocar mistura pobre seu motor, ele se tornar mais econômico, logo estará mais frio, logo não quebra. Se ao colocar mistura pobre seu motor, ele começar a incandescer o escape, esquentar demais o motor, pode contar que econômico ele não esta, tu vai ter pistão furado. Tu lembra que a diferença entre remédio e veneno é a dose? Pra mim é isso.
[/quote]

Et, concordo, mais o duro é acabar com esse mito(contra e a favor), e não é só esse o grande problema, já sabemos que a margem de segurança do motor fica reduzida, e esse é o grande problema. Tomar remédio sem estar precisando tbm pode ser veneno, concorda.
E é esse o maior desafio agora, o Marcelo explicar como isso seria evitado, como isso pode ser evitado com o sistema dele, eu juro que não entendi, ele falo de mapas, mas não disse se o sistema foi construído para evitar essa questão, se falou eu juro que não entendi.

40New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 00:48

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
Bem meu caro Hugo, economia de combustível é difícil comprovar, nem mesmo fabricante de carro consegue, enfim, que ver após um tempo de uso, quero ver quanto vai durar o motor com o tal chip + uma dose cavalar de HHO, na verdade, isso nunca ficaremos sabendo, duvida?
Entre os dois produtos, ECONFLEX e MOBMIX, eu prefiro o 1º, pois eles mesmos instalam em oficina própria, dão garantias, garantem 35% de economia, possui loja fixa, produto é bem mais acabado, já vem com chicote etc.. caixinha e modelo específico para cada veículo, não é universal e não existe esse negocio de ficar ajustando etc. Ah 35% garantido, melhor e sem a necessidade de kit HHO.
Como tenho conhecidos em São José do Rio Preto, mandei investigar sobre o tal produto, a empresa é super confiável, segundo o pessoal da cidade o chip realmente funciona! Agora se ele promove uma mistura pobre e coloca em risco o motor, ninguém comentou ou relatou esse tipo de problema, mas se isso realmente ocorrer, a empresa esta lá, se derem garantias, tem nota e tudo mais, me sinto mais seguro.

Perfeito, pelo menos comercialmente transmitem segurança...mas vamos aguardar os acontecimentos, a durabilidade do motor por exemplo.
Que conversa fiada essa! Cadê os caras que não iriam arriscar a vida em uma ultrapassagem mal feita? Cadê o medo do complicadíssimo circuito eletrônico falhar e apagar o carro na ultrapassagem? Tinha até fotos dos riscos. Agora, só porque o produto não o do Marcelo, então é seguro, só porque a oficina de fundo de garagem disse: “La garantia soy yo!”

Tem maluco que compra uma HiLux, gasta um dinheirão, e ao invés de ficar satisfeito, ainda compra uma caixinha plástica com um circuito sabes-se lá oque, paga mil pratas por isso, para tentar fazer o carro melhor que já é. Eu não faço. Pra mim o teste na bancada, com números sólidos e uma teoria melhor do que se ouve na esquina é fundamental. Pra vocês já basta se não for do Marcelo e ainda querem dizer que não é implicância pessoal.

Mas báh tchê!!!! cosa de loco!!!!! barbaridade!!!!!!
Eu já disse que não coloco nem que a vaca tussa.
Quando falei em "confiança comercial" me referi em ter embasamento para algum comprador desavisado poder meter um processo e se ressarcir. O outro parece que não dá garantia nenhuma, a não ser a devolução mercadoriaxgrana...isso não garante indenização por danos.

41New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 00:48

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.

42New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 00:52

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:O bom assunto sobre usar gasolina + diesel, que o Hugo até testou com bons resultados, esse sumiu na necessidade de tirar onda da cara dos outros.

André, tu que está se questionando se mistura magra estraga pistão, pega uma ideia e diz se é real: Se ao colocar mistura pobre seu motor, ele se tornar mais econômico, logo estará mais frio, logo não quebra. Se ao colocar mistura pobre seu motor, ele começar a incandescer o escape, esquentar demais o motor, pode contar que econômico ele não esta, tu vai ter pistão furado. Tu lembra que a diferença entre remédio e veneno é a dose? Pra mim é isso.

Et, concordo, mais o duro é acabar com esse mito(contra e a favor), e não é só esse o grande problema, já sabemos que a margem de segurança do motor fica reduzida, e esse é o grande problema. Tomar remédio sem estar precisando tbm pode ser veneno, concorda.
E é esse o maior desafio agora, o Marcelo explicar como isso seria evitado, como isso pode ser evitado com o sistema dele, eu juro que não entendi, ele falo de mapas, mas não disse se o sistema foi construído para evitar essa questão, se falou eu juro que não entendi.

Dia desses falei em introduzir ar quente na admissão, levei pau...rsrs...mas ninguem viu nisso uma possibilidade de economia...pois se o ar quente expande, diminuindo a eficiencia volumétrica, ai sim poderiamos diminuir a injeção de combustivel sem empobrecer a mistura. E não é dificil fazer um dispositivo em que tu possa intercambiar ar quente ou frio na admissão.

43New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 00:53

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs

44New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 00:58

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
Bem meu caro Hugo, economia de combustível é difícil comprovar, nem mesmo fabricante de carro consegue, enfim, que ver após um tempo de uso, quero ver quanto vai durar o motor com o tal chip + uma dose cavalar de HHO, na verdade, isso nunca ficaremos sabendo, duvida?
Entre os dois produtos, ECONFLEX e MOBMIX, eu prefiro o 1º, pois eles mesmos instalam em oficina própria, dão garantias, garantem 35% de economia, possui loja fixa, produto é bem mais acabado, já vem com chicote etc.. caixinha e modelo específico para cada veículo, não é universal e não existe esse negocio de ficar ajustando etc. Ah 35% garantido, melhor e sem a necessidade de kit HHO.
Como tenho conhecidos em São José do Rio Preto, mandei investigar sobre o tal produto, a empresa é super confiável, segundo o pessoal da cidade o chip realmente funciona! Agora se ele promove uma mistura pobre e coloca em risco o motor, ninguém comentou ou relatou esse tipo de problema, mas se isso realmente ocorrer, a empresa esta lá, se derem garantias, tem nota e tudo mais, me sinto mais seguro.

Perfeito, pelo menos comercialmente transmitem segurança...mas vamos aguardar os acontecimentos, a durabilidade do motor por exemplo.
Que conversa fiada essa! Cadê os caras que não iriam arriscar a vida em uma ultrapassagem mal feita? Cadê o medo do complicadíssimo circuito eletrônico falhar e apagar o carro na ultrapassagem? Tinha até fotos dos riscos. Agora, só porque o produto não o do Marcelo, então é seguro, só porque a oficina de fundo de garagem disse: “La garantia soy yo!”

Tem maluco que compra uma HiLux, gasta um dinheirão, e ao invés de ficar satisfeito, ainda compra uma caixinha plástica com um circuito sabes-se lá oque, paga mil pratas por isso, para tentar fazer o carro melhor que já é. Eu não faço. Pra mim o teste na bancada, com números sólidos e uma teoria melhor do que se ouve na esquina é fundamental. Pra vocês já basta se não for do Marcelo e ainda querem dizer que não é implicância pessoal.


KKKKKKK, tah vendo, no caso do Hugo, eu até acredito, não é o meu caso, enfim, eu só coloquei o seguinte, entre os dois, se tive se que escolher, eu escolho o ECONFLEX, isso se a segunda geração realmente sair, caso não saia, fica aquela dúvida no ar, sera parou da produzir pq furava pistão ou estragava catalizador? Isso nunca saberemos não é.
Como vc mesmo disse, informação coletada na esquina, no bairro etc.


Ok, não posso negar que dou comentários sobre, mas também não me arrisco numa compra. Posso até indicar com as devidas ressalvas, ainda mais depois do lobby que vocês fizeram. Por mais tendencioso que fosse o alerta de: “você vai morrer numa ultrapassagem se comprar uma caixa mágica no ML!”, dado por vocês, sem fundamento não é, só muito pessimista. Como eu não ganho nada com a venda dessas “caixas mágicas”, eu não preciso me expor, mas gosto de discutir a técnica por trás.

Nota: Fique claro que as “caixas mágicas” vão do HHO até o potencializador de Hilux, passando por ECONOFLEX, MOBMIX e etc. Não existe nenhum organismo notoriamente confiável avaliando esses produtos, que podem ser ótimos ou não, não existe nada além da notória “la garantia soy yo”, mesmo que seja mesmo muito bem garantido. Seria como se eu dissesse: “Pode comprar porque eu garanto, te dou um cheque em branco para cobrir eventuais prejuízos”. Isso não garantiria nada, exceto que coloquei o rabo na reta.

Contudo, exceto com o HHO por motivos muitas vezes comentados, não vou falar nem bem nem mal, das outras “caixinhas mágicas”. Estou apto a apenas dar comentários (palpites) sobre. Sendo assim, eu acho que mistura pobre, pura e simplesmente, não ferra motor e me parece que o MOBMIX e o ECONOFLEX fizeram um trabalho que pode dar resultados, diferente dos EFIE que existem por ai. Novamente, são apenas opiniões (palpites).

45New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 00:59

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs[/quote]

Não esquenta, KKKK tu vai ou não vai pedir desculpas ao colega? deixa pra la vai, mas essa questão do vapor quente, tu realmente acredita, isso tbm seria rodar pobre, ou estou enganado?

46New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:01

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs

Não esquenta, KKKK tu vai ou não vai pedir desculpas ao colega? deixa pra la vai, mas essa questão do vapor quente, tu realmente acredita, isso tbm seria rodar pobre, ou estou enganado?

Não, se voce diminui a entrada de óxigênio pela expansão do ar, ao esquentá-lo, e diminuir a injenção de combustivel na mesma proporção, a mistura vai continuar equivalente, sem empobrecer.

Mas nesse caso não estou falando de vapor, apenas de aquecer o ar de admissão

47New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:05

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"][quote="acalister"]
Bem meu caro Hugo, economia de combustível é difícil comprovar, nem mesmo fabricante de carro consegue, enfim, que ver após um tempo de uso, quero ver quanto vai durar o motor com o tal chip + uma dose cavalar de HHO, na verdade, isso nunca ficaremos sabendo, duvida?
Entre os dois produtos, ECONFLEX e MOBMIX, eu prefiro o 1º, pois eles mesmos instalam em oficina própria, dão garantias, garantem 35% de economia, possui loja fixa, produto é bem mais acabado, já vem com chicote etc.. caixinha e modelo específico para cada veículo, não é universal e não existe esse negocio de ficar ajustando etc. Ah 35% garantido, melhor e sem a necessidade de kit HHO.
Como tenho conhecidos em São José do Rio Preto, mandei investigar sobre o tal produto, a empresa é super confiável, segundo o pessoal da cidade o chip realmente funciona! Agora se ele promove uma mistura pobre e coloca em risco o motor, ninguém comentou ou relatou esse tipo de problema, mas se isso realmente ocorrer, a empresa esta lá, se derem garantias, tem nota e tudo mais, me sinto mais seguro.[/quote]

Perfeito, pelo menos comercialmente transmitem segurança...mas vamos aguardar os acontecimentos, a durabilidade do motor por exemplo.[/quote]
Que conversa fiada essa! Cadê os caras que não iriam arriscar a vida em uma ultrapassagem mal feita? Cadê o medo do complicadíssimo circuito eletrônico falhar e apagar o carro na ultrapassagem? Tinha até fotos dos riscos. Agora, só porque o produto não o do Marcelo, então é seguro, só porque a oficina de fundo de garagem disse: “La garantia soy yo!”

Tem maluco que compra uma HiLux, gasta um dinheirão, e ao invés de ficar satisfeito, ainda compra uma caixinha plástica com um circuito sabes-se lá oque, paga mil pratas por isso, para [b]tentar[/b] fazer o carro melhor que já é. Eu não faço. Pra mim o teste na bancada, com números sólidos e uma teoria melhor do que se ouve na esquina é fundamental. Pra vocês já basta se não for do Marcelo e ainda querem dizer que não é implicância pessoal.
[/quote]


KKKKKKK, tah vendo, no caso do Hugo, eu até acredito, não é o meu caso, enfim, eu só coloquei o seguinte, entre os dois, se tive se que escolher, eu escolho o ECONFLEX, isso se a segunda geração realmente sair, caso não saia, fica aquela dúvida no ar, sera parou da produzir pq furava pistão ou estragava catalizador? Isso nunca saberemos não é.
Como vc mesmo disse, informação coletada na esquina, no bairro etc.

[/quote]

Ok, não posso negar que dou comentários sobre, mas também não me arrisco numa compra. Posso até indicar com as devidas ressalvas, ainda mais depois do lobby que vocês fizeram. Por mais tendencioso que fosse o alerta de: “você vai morrer numa ultrapassagem se comprar uma caixa mágica no ML!”, dado por vocês, sem fundamento não é, só muito pessimista. Como eu não ganho nada com a venda dessas “caixas mágicas”, eu não preciso me expor, mas gosto de discutir a técnica por trás.

Nota: Fique claro que as “caixas mágicas” vão do HHO até o potencializador de Hilux, passando por ECONOFLEX, MOBMIX e etc. Não existe nenhum organismo notoriamente confiável avaliando esses produtos, que podem ser ótimos ou não, não existe nada além da notória “la garantia soy yo”, mesmo que seja mesmo muito bem garantido. Seria como se eu dissesse: “Pode comprar porque eu garanto, te dou um cheque em branco para cobrir eventuais prejuízos”. Isso não garantiria nada, exceto que coloquei o rabo na reta.

Contudo, exceto com o HHO por motivos muitas vezes comentados, não vou falar nem bem nem mal, das outras “caixinhas mágicas”. Estou apto a apenas dar comentários (palpites) sobre. Sendo assim, eu acho que mistura pobre, pura e simplesmente, não ferra motor e me parece que o MOBMIX e o ECONOFLEX fizeram um trabalho que pode dar resultados, diferente dos EFIE que existem por ai. Novamente, são apenas opiniões (palpites).
[/quote]

Pois eh isso, achei fantástico, mas pra ficar melhor, falta mais informação relativas a questão de segurança, sobre o ECONFLEX, tbm não há, o MOBMIX ( Marcelo) pode explicar o seu lado da história, pq é tão complicado explicar?

48New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:10

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs[/quote]

Não esquenta, KKKK tu vai ou não vai pedir desculpas ao colega? deixa pra la vai, mas essa questão do vapor quente, tu realmente acredita, isso tbm seria rodar pobre, ou estou enganado?[/quote]

Não, se voce diminui a entrada de óxigênio pela expansão do ar, ao esquentá-lo, e diminuir a injenção de combustivel na mesma proporção, a mistura vai continuar equivalente, sem empobrecer.

Mas nesse caso não estou falando de vapor, apenas de aquecer o ar de admissão[/quote]
Não concordo, e em partes, isso seu carro já faz, ou estou errado?
Injetar vapor para aumentar a pressão na admissão tipo (efeito tarugo), vapor de água para baixar a temperatura, pode até ser vantajoso em alguns casos, tubo por ex, agora ar quente, juro que não captei a ideia

49New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:11

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs

Não esquenta, KKKK tu vai ou não vai pedir desculpas ao colega? deixa pra la vai, mas essa questão do vapor quente, tu realmente acredita, isso tbm seria rodar pobre, ou estou enganado?

Não, se voce diminui a entrada de óxigênio pela expansão do ar, ao esquentá-lo, e diminuir a injenção de combustivel na mesma proporção, a mistura vai continuar equivalente, sem empobrecer.

Mas nesse caso não estou falando de vapor, apenas de aquecer o ar de admissão
Não concordo, e em partes, isso seu carro já faz, ou estou errado?
Injetar vapor para aumentar a pressão na admissão tipo (efeito tarugo), vapor de água para baixar a temperatura, pode até ser vantajoso em alguns casos, tubo por ex, agora ar quente, juro que não captei a ideia

A quantos graus tu acha que vai a cabeça do pistão no momento da explosão?
A idéia é simples, ao diminuir a admissão de oxigenio, pela expansão, tu pode também diminuir a injeção de combustivel...e não empobreceu a mistura.



Última edição por h-roo em Qua 31 Out 2012, 01:13, editado 1 vez(es)

50New Vision Fuel - Página 2 Empty Re: New Vision Fuel Qua 31 Out 2012, 01:13

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]Vai continuar essa briguinha de merda, e nada de bom se aproveita, Hugo, pede desculpas pro Marcelo, e acaba logo com isso, por favor, vamos focar no produto e não na pessoa, e é isso que o pessoal esta querendo agora, uma solução verdadeira.[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, apartador de briga costuma levar porrada...rsrs[/quote]

Não esquenta, KKKK tu vai ou não vai pedir desculpas ao colega? deixa pra la vai, mas essa questão do vapor quente, tu realmente acredita, isso tbm seria rodar pobre, ou estou enganado?[/quote]

Não, se voce diminui a entrada de óxigênio pela expansão do ar, ao esquentá-lo, e diminuir a injenção de combustivel na mesma proporção, a mistura vai continuar equivalente, sem empobrecer.

Mas nesse caso não estou falando de vapor, apenas de aquecer o ar de admissão[/quote]
Não concordo, e em partes, isso seu carro já faz, ou estou errado?
Injetar vapor para aumentar a pressão na admissão tipo (efeito tarugo), vapor de água para baixar a temperatura, pode até ser vantajoso em alguns casos, tubo por ex, agora ar quente, juro que não captei a ideia[/quote]

A quantos graus tu acha que vai a cabeça do pistão no momento da explosão?[/quote]
Uns 230/270, acho

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 33]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» NG BIO FUEL SAVER
» ECO FUEL system

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos