Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

New Vision Fuel

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 33]

776New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 07:16

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

As vezes eu fico pensando: Já imaginou se o Hugo for apenas uma inteligência artificial, rodando nos computadores do MIT, juntando palavras pesquisadas no Google de uma forma coerente, parecido com o projeto ELISA e outros ainda melhores? Tô perdendo tempo tentando fazer um programa pensar e entender...

777New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 07:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
...
Tu não entendeu minha respostra?...rsrs
Preciso fazer um discurso?...
Cara, a gravidade no centro da terra é nula...preciso dizer mais?...rsrs

Olha lá o que falei dos Aghartianos que estão chegando de lá...rsrs

Pois eu nem com um discurso me faço entender para você. Quer que eu desenhe?

A gravidade no centro da terra não é zero, parece pelo pouco esforço que tu faria para se mexer e sair da posição que o centro da terra tentaria lhe impor. Porque é diferente estar na caixa no centro da terra e estar na estação espacial?

Errado, mas não adianta eu te dizer isso, que no centro da terra a gravidade é nula...então espera um pouco, vou procurar rapidinho algo incontestável.

Foi fácil como botar o ET em saia justa:

"A aceleração da gravidade no centro da Terra é nula. Para mostrar isto, mostra-se, primeiramente, que o campo gravitacional, cuja intensidade é a própria aceleração da gravidade, no interior de uma casca ôca de matéria, devido a esta matéria, é nulo, pois as atrações de todas as partes ao redor de qualquer ponto do interior se cancelam. Isto pode ser provado matematicamente com rigor e decorre do fato da intensidade do campo variar com o inverso do quadrado da distância, conjugado com o caráter euclideano da geometria.
Logo, em qualquer ponto do interior da Terra, mas não no centro, o campo é como se só existisse Terra daquele ponto para baixo. Como este campo é inversamente proporcional ao quadrado da distância ao centro e proporcional à massa, e a massa é proporcional ao volume (para uma densidade uniforme), que é proporcional ao cubo do raio, decorre que o campo no interior é diretamente proporcional á distãncia ao centro.

No próprio centro, como não há massa nenhuma abaixo dele, o campo é nulo. Assim o campo varia diretamente com o raio, do centro até a superfície, e inversamente com o quadrado do raio, da superfície para fora, sendo máximo na superfície.

Como a densidade do interior da Terra não é uniforme, existe um crescimento com a profundidade até a descontinuidade de Wiechert-Gutenberg."

http://www.ruckert.pro.br/blog/?p=2047

Portanto meus companheiros de trabalho podem se orgulhar e mandar os bobos linguarudos às favas...já vai tarde ET...kkkkkkkkkkkkkkk

778New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 07:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Mas poderia fazer a universidade gastar um troco em processamento...

Chatbot Hugo! É assim que te chamam no laboratório de inteligencia artificial? Como posso saber que tu existe? Quero dizer, existe como uma pessoa humana e não fruto da minha imaginação?

779New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 07:22

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Mas poderia fazer a universidade gastar um troco em processamento...

Chatbot Hugo! É assim que te chamam no laboratório de inteligencia artificial? Como posso saber que tu existe? Quero dizer, existe como uma pessoa humana e não fruto da minha imaginação?


Para de cheirar e raciocína, quem sabe chegas a uma conclussão..e aproveita pra refazer teus cálculos "milagrosos"...kkkkkkkkk

780New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 07:34

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
...
Tu não entendeu minha respostra?...rsrs
Preciso fazer um discurso?...
Cara, a gravidade no centro da terra é nula...preciso dizer mais?...rsrs

Olha lá o que falei dos Aghartianos que estão chegando de lá...rsrs

Pois eu nem com um discurso me faço entender para você. Quer que eu desenhe?

A gravidade no centro da terra não é zero, parece pelo pouco esforço que tu faria para se mexer e sair da posição que o centro da terra tentaria lhe impor. Porque é diferente estar na caixa no centro da terra e estar na estação espacial?

Errado, mas não adianta eu te dizer isso, que no centro da terra a gravidade é nula...então espera um pouco, vou procurar rapidinho algo incontestável.

Foi fácil como botar o ET em saia justa:

"A aceleração da gravidade no centro da Terra é nula. Para mostrar isto, mostra-se, primeiramente, que o campo gravitacional, cuja intensidade é a própria aceleração da gravidade, no interior de uma casca ôca de matéria, devido a esta matéria, é nulo, pois as atrações de todas as partes ao redor de qualquer ponto do interior se cancelam. Isto pode ser provado matematicamente com rigor e decorre do fato da intensidade do campo variar com o inverso do quadrado da distância, conjugado com o caráter euclideano da geometria.
Logo, em qualquer ponto do interior da Terra, mas não no centro, o campo é como se só existisse Terra daquele ponto para baixo. Como este campo é inversamente proporcional ao quadrado da distância ao centro e proporcional à massa, e a massa é proporcional ao volume (para uma densidade uniforme), que é proporcional ao cubo do raio, decorre que o campo no interior é diretamente proporcional á distãncia ao centro.

No próprio centro, como não há massa nenhuma abaixo dele, o campo é nulo. Assim o campo varia diretamente com o raio, do centro até a superfície, e inversamente com o quadrado do raio, da superfície para fora, sendo máximo na superfície.

Como a densidade do interior da Terra não é uniforme, existe um crescimento com a profundidade até a descontinuidade de Wiechert-Gutenberg."

http://www.ruckert.pro.br/blog/?p=2047

Portanto meus companheiros de trabalho podem se orgulhar e mandar os bobos linguarudos às favas...já vai tarde ET...kkkkkkkkkkkkkkk

Puxa! E tu entendeu tudo que leu? Quer que te explique se tá certo o que tu citou e nem sabe o que é?

10! Passou de ano, colou, mas passou de ano.

Eu te imaginei meio esticadinho, atraído em todas as direções, mas sem deformação, somente uma tendência a ficar escancarado. Me faltou imaginação para ver que o que te estica numa direção, do outro lado te puxa e corrige a situação.

Viu Hugo, quando eu percebo o erro eu admito, melhor que acreditar numa versão incompleta da realidade.

Claro que não posso esperar isso de você. Mas me informa, tu é fruto da minha imaginação, ou existe realmente?

781New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 07:41

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Tu acha que eu estou de sacanagem? Teve uma vez que o professor colocou a secretária dele para conversar com um bot desses, que ele estava desenvolvendo, e, lógico, quis acompanhar a conversa. Em certo ponto a secretária pediu para o professor sair porque a conversa dela com o programa estava ficando muito intima.

Já estamos numa época que não sabemos mais se estamos digitando com um programa (chatbot) ou um humano de verdade.

782New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 07:53

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
...

Portanto meus companheiros de trabalho podem se orgulhar e mandar os bobos linguarudos às favas...já vai tarde ET...kkkkkkkkkkkkkkk

Ei, escravos do Hugo, vocês existem, estão ai? Viu o medão dele de fazer papel de bobo na frente de vocês? Podem rir, é engraçado, o cara não faz ideia que funcionário quer chefe trancado lá no aquário (aquário e salinha fechada do chefe, tá Hugo, ão encana!) dele sem atrapalhar.

No final de ano ele faz discurso para vocês? Só pagando para ter alguém parado escutando o discurso dele e batendo palmas...

Nunca mais ele mostra uma coisa dessas para vocês.

Vocês viram que ele tá querendo ir para 5ª dimensão? Será que tem torque lá?

783New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 13:16

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

kkkkkkk

voces sao muito emgraçados

so que

hugo tu tá perdidinho com os torque né?

kkkkkkkkkk

fico pensando no hugo no centro da terra dentro da caxa e fico lembrando do frog voador kkkkkkk

784New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 17:41

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Eu fico só imaginando, claro, fazendo um esforço pra acreditar que saibam dirigir, o que fariam essas antas siamesas, para ir embora pra casa, caso furassem um pneu na estrada e passassse um malandro e roubasse os quatro parafusos da roda....rsrs.

Vamos dar uma ajuda,talvez eles achem que facilita, digamos que tivessem a possibilidade de fazerem duas ligações do celular.

785New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 20:15

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Eu fico só imaginando, claro, fazendo um esforço pra acreditar que saibam dirigir, o que fariam essas antas siamesas, para ir embora pra casa, caso furassem um pneu na estrada e passassse um malandro e roubasse os quatro parafusos da roda....rsrs.

Vamos dar uma ajuda,talvez eles achem que facilita, digamos que tivessem a possibilidade de fazerem duas ligações do celular.

Há! Como diz o outro: "O que tem o cú haver com as calças?"

786New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 21:35

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Como agora virou modismo se rebuscar no erudito germânico, na novela do mensalão encenada pelo STF, eu diria que se estivesse esse gajo em AltenMitllau, no interior de Freiguericht, condado de Essen, seria considerado um legítimo "berlinerkluchscheisser".
Já se estivesse na capital do estado de Kassel, poderia reinvindicar um diploma de representante dos "spninafikers". Agora, como de lá vem a "feldtheorie der tatsache" nazista, reordenada juridicamente pelo eminente jurista alemão, Claus Roxin, só restaria à nossa "sumidade" forumeira uma forte dose de "drehmoment potenziert mit einem splitter in den arsch", mesmo que a partir dai se instalasse, traduzindo Hamlet de Willian Shakespeare, uma "zweifel weiler zu sein oder nicht zu sein"

787New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 22:08

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Tu colocou os escravos para trabalhar amanhã? Não importa, quando tu voltar ao trabalho, não liga se houver uns sorrisinhos indistintos quanto tu passar, tenha senso de humor. Tu deu munição a eles.


788New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 22:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Tu colocou os escravos para trabalhar amanhã? Não importa, quando tu voltar ao trabalho, não liga se houver uns sorrisinhos indistintos quanto tu passar, tenha senso de humor. Tu deu munição a eles.



Para eles usarem a munição tu tem de devolver a espingarda, o CANO e a CORONHA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

das hat mit ass Hosen zu tun?

789New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 22:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

790New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 22:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Levou um "dickfleischknuppel am asch"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

791New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 22:37

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mas não é que o Lobizomem e seu canalizado ainda estão sentados na beira da estrada sem saber o que fazer com a falta dos 4 parafusos?.
Mas teletransportar caixão pro centro da terra ele acha que sabe...rsrs

É, a tal da "nutzlos kultur", "zwangsläufig kultur" nem pensar....rsrs

Mas vou ajudar voces a sair do enrosco dos parafusos. Presta bem atenção, se não entender leia outra vez:

Façam o seguinte, abziehen eines Bolzens mit dem Schlüssel jedes der anderen drei Räder.... die bei 1107 UpM pro Minute...rsrs.. und Griff ein viertes Rad zu drehen. Im Notfall ist es möglich, mit drei Schrauben an jedem Rad laufen, sicher.... Dann senden Sie Ihre Zahlung für die Beratung zur Verfügung gestellt.

792New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 22:42

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Pois é, tem um Engenheiro Industrial alemão lá na empresa que vai gostar bastante de ler isso aqui e recordar um pouco das suas origens...kkkkkkkkkkkkkkk

793New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 23:24

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Bem, deixa eu cantar um pouco...segunda faço uma "dupla" com o engenheiro alemão...rsrs


Das Trinken, das soll man nicht lassen,
Das Trinken regiert doch die Welt,
Man soll auch den Menschen nicht hassen,
Der stehts eine Lage bestellt.
Ob Bier oder Wein, ob Champagner,
Nur laßt uns beim Trinken nicht prahlen,'
Es trank den Champagner schon mancher,
Und konnt ihn nachher nicht bezahlen.


Trink, trink, Brüderlein trink,
Laß doch die Sorgen zu Haus!
Trink, trink, Brüderlein trink,
zieh doch die Stirn nicht so kraus!
Meide den Kummer und meide den Schmerz,
Dann ist das Leben ein Scherz!

Der Moses, der hat, gar nicht übel,
Ein elftes Gebot noch erdacht,
Das steht aber nicht in der Bibel,
Und hat so viel Freude gemacht.
Man hat es uns unterschlagen,
Weil Trinken und Saufen es preist.
Ich aber, ich will es euch sagen,
Ja, wißt ihr denn auch wie es heißt?

794New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Qui 15 Nov 2012, 23:42

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Seus escravos já sabem que tu vê discos voadores?

795New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Sex 16 Nov 2012, 00:16

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Seus escravos já sabem que tu vê discos voadores?

Mas báh guri, que índole má tu tem hein?
Tenho esperança que tu ainda desopiles o fígado...rsrs

Por parte, começa que já te disse, escravos são os mentalmente manietados pela Matrix, aqui somos todos companheiros de trabalho, de jornada.

Sobre eles saberem que eu comunico com os discos voadores, até mais que isso, eles sabem do projeto de fabricação de um disco voador que está na plancheta do departamento de projetos...assim que nos for passada a tecnologia de energia livre, ano que vem, começa o desenvolvimento.

Falar em companheiro de trabalho, em janeiro abre uma boa vaga aqui, os paineis eletrônicos das diversas máquinas deixarão de ser terceirizados e passam a ser montados e programadas por aqui....e olha, o salário é de dois dígitos pra um bom técnico em eletrônica,fora as mordomias, pra tu ver que não tem escravo aqui não.

Tu tá azedo assim e resmungando porque ainda tá sentado na frente da roda sem parafuso?...kkkkkkkkkkkkkkk

796New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Sex 16 Nov 2012, 00:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Quinta-feira, 15 de Novembro de 2012
SaLuSa: "O natal desse ano não será nada parecido com os de anos anteriores" - 15.11.2012
SaLuSa - Vamos lá Gabriel? (sorriso...)

Gabriel - Sim, vamos!

SaLuSa - As energias tem aumentado dia após dia e vocês tem sentido em seus corpos os efeitos dessas correntes de Luz. Após o grande portal, a tendência é vocês verem a expansão da Luz em seus corações e todos os efeitos que isso vos acarretará, cada vez mais para as dimensões mais altas. No devido tempo sereis chamados a partilhar todo esse amor e conhecimento para as milhares de almas que irão buscar em vocês o conforto necessário para as suas estabilidades emocionais, a isso podemos confiar que cada um de vocês terá os requisitos ideais para alimentar essas almas com a sua Luz. Poderíeis nos perguntar: mas se a Luz está chegando ao planeta inteiro, não irá abranger a tudo e todos, porque temos que ajudar tais almas?

Respondemos: queridos, sim a Luz está chegando ao mundo todo e abrangendo a todos, mas salientamos que nem todos que irão receber essa Luz estão prontos para ancorá-las perfeitamente em seus corpos, ainda.

As correntes cristalinas que tem desde muito tempo tomado conta dos seus corpos estão dia após dia infiltrando-se completamente em sua natureza física/espiritual e isso para alguns causa uns pequenos desconfortos, inclusive pequenos atritos psíquicos devido à negatividade impregnada na mente. É como se um aparelho que suporta apenas 110v for ligado em 220v... Compreendem? Se bem que todos vocês são Luz, mas a forma que vocês consideram isso é que é levada em conta...

O próximo mês será completamente fora de série, vocês serão completamente imersos nas energias vindas do Grande Sol Central, o Coração de Deus e, para alguns, os "efeitos colaterais" serão bem acentuados. Os bons pensamentos facilitarão a ancoragem perfeita dessas correntes que irão se intensificar até o pico de energia que será no dia 21.12 e estará em perfeita sincronia com as atividades solares que também estarão em alta nesta época.

Falando do seu sistema financeiro; o novo sistema está pronto para ser lançado e esperamos apenas o “Ok” dos nossos aliados para irmos para frente... O bem-amado Saint Germain tem levado a cabo as novas orientações recebidas dos grandes concílios e dentro em breve a abundância será a vossa nova realidade.

Desde março deste ano os nossos aliados têm trabalhado duro para a implantação desse novo sistema que trará a sustentabilidade e a distribuição de renda de uma forma justa e sem os “escandalosos" movimentos dos que pertencem às trevas para mantê-los na miséria. O grande “Bum!” será quando a sua mídia for pressionada a trazer ao público o que de fato tem acontecido, e quando isso ocorrer, haverá milhares de pessoas vibrando por justiça e essa energia irá trazer para a sua realidade o fim definitivo desse regime.

A Paz em seu mundo está sendo instaurada e tudo o que vocês desejam para si está se tornando real agora. O natal desse ano não será nada parecido com os de anos anteriores e vocês experimentarão uma ceia como nunca antes experimentada onde o amor será o ponto alto. O amor estará em todos os lares e o desejo de um mundo melhor estará manifestado pelas suas mentes, já que depois da Ascensão nada mais será como antes e nós poderemos transitar livres no meio de vocês para que possamos levar a cabo tantos planos que temos para o vosso bem-estar.

Na medida que os dias correm, a divulgação e a data limite se aproximam em simultâneo - nós esperamos e confiamos que o presidente deverá fazer o anúncio, estamos seguros plenamente disso. Há sim, muitas coisas contra o nosso aliado, mas gostaríamos que considerassem que ele é o homem certo para essa ocasião, e que tudo o que vedes contra ele na net, poderiam considerar um jogo bem planeado pelos que pertencem às trevas, já que eles sabiam da missão do nosso aliado e trataram de sujar a sua imagem para trazer para baixo a sua credibilidade.

Nós falamos que outros presidentes também tiveram a oportunidade de trazer ao povo toda a verdade omitida dos seus ouvidos e olhos e que também foram considerados membros dos Iluminatis por estarem tão próximos a eles e as suas idéias de manipulação do povo. Mas como sabíeis, não pertenciam a tal grupo e foram mortos - Em seguida foi reconhecido o seu verdadeiro potencial para Luz - John Kennedy.

Aparentemente as coisas em seu mundo tem caminhado muito bem, e isso é a pura realidade. Tudo está bem e bem encaminhado, estejam preparados que de uma hora para outra ireis ver um sacudir de informações que não restará dúvidas de que tudo que estamos falando para o povo é verdade é que nunca tivemos más intenções para com vocês.

Estais a se libertar desse regime, queridos, e nós estamos orgulhosos pelo bom trabalho que vocês desempenharam, possibilitando irmos para frente.

Eu Sou SaLuSa de Sírios e o Universo está em festa por ver se aproximar a sua elevação e comunhão com todos nós. Os seus cientistas já começam a mostrar as evidências de que nós e vocês fazemos parte de uma grande família que preenche todo este Universo e a descoberta de um planeta com possibilidade de vida nada mais é do que os indícios de que os que pertencem às trevas já estão "levantando a bandeira branca", cedendo às pressões que lhes são feitas. Claro que eles não admitiriam a nossa existência assim de uma hora para outra, mas eles tem admitido e liberado tais informações aos poucos, com medo da reação das pessoas contra as suas vidas, também nós sempre garantimos a sua segurança e garantimos que o amor de Deus abraça a tudo e a todos, já que todas as almas sempre terão a oportunidade de voltar para Fonte.

Estejam em paz,
Estejam na luz.


Canal: Gabriel
Em Amor e Luz
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br

797New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Sex 16 Nov 2012, 01:02

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
...
Sobre eles saberem que eu comunico com os discos voadores, até mais que isso, eles sabem do projeto de fabricação de um disco voador que está na plancheta do departamento de projetos...assim que nos for passada a tecnologia de energia livre, ano que vem, começa o desenvolvimento.
...

Pega leve Hugo, eu já tava até acreditando que tu era feitor de escravos ai, o maioral da empresa. Agora volto a pensar que essa empresa não existe. Tudo fruto da sua imaginação.

Tu não é um chatbot não né?

Sei lá oque é ficção nesse fórum a deriva

798New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Sex 16 Nov 2012, 01:07

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
...
Sobre eles saberem que eu comunico com os discos voadores, até mais que isso, eles sabem do projeto de fabricação de um disco voador que está na plancheta do departamento de projetos...assim que nos for passada a tecnologia de energia livre, ano que vem, começa o desenvolvimento.
...

Pega leve Hugo, eu já tava até acreditando que tu era feitor de escravos ai, o maioral da empresa. Agora volto a pensar que essa empresa não existe. Tudo fruto da sua imaginação.

Tu não é um chatbot não né?

Sei lá oque é ficção nesse fórum a deriva

Quer saber a verdade?...rsrs
Sou um simples porteiro de condomínio, abrindo e fechando portão..tudo o que escrevo aqui são coisas que escuto os moradores falar...rsrs

Ainda assim a perda de 4 parafusos não me deixam amargurado a beira da estrada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

799New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Sex 16 Nov 2012, 01:12

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Veja, agora mesmo passou o engenheiro alemão que me ensinou a cantar o trink..trink..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

800New Vision Fuel - Página 32 Empty Re: New Vision Fuel Sex 16 Nov 2012, 01:18

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Tu é um chatbot, só pode

Olhe um chatbot português, quer dizer, em português

http://penta3.ufrgs.br:2002/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» NG BIO FUEL SAVER
» ECO FUEL system

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos