Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A "pendenga torquiana"

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 19]

26 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 03:26

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
et-e-hho-existe escreveu:

Eu estou falando de um carro que se mantém a velocidade constante de 120km/h. Isso que eu calculei.

Você está dizendo que esse carro para se manter a velocidade de 120km/h tem de manter potência máxima? Responde isso Hugo!

Não, jamais falei isso, o que tenho dito que os valores de torque estão errados. E a maior prova disso são os 19,41 de torque que tu "canalizou" pras rodas, sei lá de onde, e que vai ter como resultado, conforme teus cálculos (não diga que sou eu que afirmo isso) em todas as 5 marchas. Então, se voce tem o mesmo torque na tração (roda) nas 5 marchas, no mínimo 4 delas são inuteis, melhor seria ter então só a 5ª, onde o motor seria mais economico e mais durável...rsrs

Ainda fica a pergunta: Qual o torque e potência corretos para esse carro infeliz se manter em 120km/h? Depois a gente cuida do torque das rodas.

Negativo, deixa catingar o torque das rodas, não fuja, ou admita de uma vez por todas que errou teus cálculos...rsrs

Respondendo sobre o torque e a potencia corretos...rsrs, te digo, é o câmbio que vai resolver isso.

Quando tu apreender a dirigir vai começar a entender, depois de barberear bastante....kkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

27 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 03:33

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:...

Mas é um cabeça dura, "meu deOsoOo". Os 19,41 não estão informados no site, nem os 1107 RPM da roda. Ai vem um erro qritante, tu aplica a mesma formula de encontrar a potencia do motor e do torque do motor, para encontrar o torque da roda, contaminando todo o resultado desconsiderando que entre a roda e o motor tem um diferencial e um câmbio...tá dificil de entender hein Milzon?. Eu já estou com a certeza que é proposital, está faltando aquela humildade que tu disse que tinha, para admitir o erro...kkkkkkkk

Eu parti da informação retirada do site (que tu não leu) que dizia assim:

-------------------------------------------------
Regime a 120km/h em 5ª 3.900 rpm
Potência a 120km/h 30cv
-------------------------------------------------

Achou?

O toque das rodas não foram usados, só calculados por outras informações do site e mostrados. Se o torque das rodas te causam confusão, dispense eles num primero momento, informação demais vai te atrapalhar e aos outros que, talvez, estão acompanhando. Contudo, te garanto que não inventei as informações das rodas e que não foram a origem dos cálculos.

Não Milzon, é a partir de um torque irreal de 19,41 em TODAS as marchas que se encontra a prova maior e insofismável de teu erro de cálculo. Todos os cálculos diga-se de passagem, pois toda a sequencia é oriunda da má aplicação da formula. O resto é consequencia, mas também prova do absurdo.

Mas tu já sabia disso, não é mesmo?...kkkkkkkkkkkkkk



Última edição por h-roo em Qui 29 Nov 2012, 03:34, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

28 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 03:33

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Mas eu acho que agora, tanto EU como VOCE temos de nos aquietar, para ver se os demais participanrtes são mesmo "medrosos" de opinar, como me foi dito em mensagem privada.
Se continuarmos discutindo, outra vez vai virar uma linguiça e ninguem pega a questão central...apesar de eu não duvidar que seja mais uma vez essa tua intenção, que ninguem entenda...rsrs

Fica tranquilo, não tem ninguém lendo isso e se tiver, jamais irá confessar através de um comentário aqui.


h-roo escreveu:
Só mais uma questãozinha:

Quando tu calcula o torque com um RPM menor do que na potencioa máxima, para aplicar na formula, tu automaticamente já está ajustando a NOVA POTENCIA...entende?

Digamos

65 cv x 6.000 RPM = 390.000
65 cv x 2.500 RPM - 162.500

Imagino que você tenha se enganado e queria dizer 65 m.kgf (torque), pois é o torque quem multiplica a rotação para achar a potência e não potência multiplicando rotação para achar nova potência.

Verdade, mas não foi erro de torque pra CV, foi a formula mal aplicada mesmo, tava com alguem me buzinando no ouvido aqui. A pressa é inimiga da perfeição:

Era isso aqui que eu queria expor

6.000 rpm x 7.8 (torque): 716,2 = 65 cv
2.500 rpm x 7.8 (torque): 716,2 = 27 cv

donde
3.900 rpm x 7.8 (torque): 716.2 = 42 cv




h-roo escreveu:
Ao ajustar o RPM tu já está ajustando um novo CV correspondente, a partir da potencia máxima que foi medida num RPM alto, não o máximo, porque a intenção era encontrar a maior potencia em determinado RPM.
kkkk, sério? Bebeu?

Demonstrado acima, mantem-se o torque nominal e a constante e a potencia cai em razão da menor RPM.


Você sabia que se tu jogar uma pedra no lago ela afunda? O que isso tem haver com o torque que o motor precisa para manter o carro em 120km/h? Nada! Ou o mesmo que tem haver essa conta toda que você fez.

Desfocou, embromou, lixo para quem acompanha que nem você, riscando as frases importantes e com preguiça de pensar. Qual a relevância? Eu usei a mesma fórmula para achar os torques que postei, você sabe usar a fórmula, parabéns, eu também!

Ver perfil do usuário

29 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 03:34

ET-e-HHO-existe escreveu:
Ainda fica a pergunta: Qual o torque e potência corretos para esse carro infeliz se manter em 120km/h? Depois a gente cuida do torque das rodas.

Não desfoca, não desvia, tu não pode responder essa né?

Ver perfil do usuário

30 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 03:37

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Mas eu acho que agora, tanto EU como VOCE temos de nos aquietar, para ver se os demais participanrtes são mesmo "medrosos" de opinar, como me foi dito em mensagem privada.
Se continuarmos discutindo, outra vez vai virar uma linguiça e ninguem pega a questão central...apesar de eu não duvidar que seja mais uma vez essa tua intenção, que ninguem entenda...rsrs

Fica tranquilo, não tem ninguém lendo isso e se tiver, jamais irá confessar através de um comentário aqui.


h-roo escreveu:
Só mais uma questãozinha:

Quando tu calcula o torque com um RPM menor do que na potencioa máxima, para aplicar na formula, tu automaticamente já está ajustando a NOVA POTENCIA...entende?

Digamos

65 cv x 6.000 RPM = 390.000
65 cv x 2.500 RPM - 162.500

Imagino que você tenha se enganado e queria dizer 65 m.kgf (torque), pois é o torque quem multiplica a rotação para achar a potência e não potência multiplicando rotação para achar nova potência.

Verdade, mas não foi erro de torque pra CV, foi a formula mal aplicada mesmo, tava com alguem me buzinando no ouvido aqui. A pressa é inimiga da perfeição:

Era isso aqui que eu queria expor

6.000 rpm x 7.8 (torque): 716,2 = 65 cv
2.500 rpm x 7.8 (torque): 716,2 = 27 cv

donde
3.900 rpm x 7.8 (torque): 716.2 = 42 cv




h-roo escreveu:
Ao ajustar o RPM tu já está ajustando um novo CV correspondente, a partir da potencia máxima que foi medida num RPM alto, não o máximo, porque a intenção era encontrar a maior potencia em determinado RPM.
kkkk, sério? Bebeu?

Demonstrado acima, mantem-se o torque nominal e a constante e a potencia cai em razão da menor RPM.


Você sabia que se tu jogar uma pedra no lago ela afunda? O que isso tem haver com o torque que o motor precisa para manter o carro em 120km/h? Nada! Ou o mesmo que tem haver essa conta toda que você fez.

Desfocou, embromou, lixo para quem acompanha que nem você, riscando as frases importantes e com preguiça de pensar. Qual a relevância? Eu usei a mesma fórmula para achar os torques que postei, você sabe usar a fórmula, parabéns, eu também!

Claro que usou a mesma fórmula, só que partiu de um número errado, os 30 cv, que são INAPLICÁVEIS na formula. A única potencia APLICAVEL na formula é a POTENCIA MÁXIMA DE 65 CV.

Ver perfil do usuário

31 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 03:39

h-roo escreveu:...

Demonstrado acima, mantem-se o torque nominal e a constante e a potencia cai em razão da menor RPM.


Hugo, foca, para de dormir, pensa, eu falei dum carro a 120km/h, não estou discutindo como calcular torque em várias situações. Foca: 120km/h, o resto é outra questão que tu esta misturando para desviar a atenção.

Ver perfil do usuário

32 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 03:40

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
Ainda fica a pergunta: Qual o torque e potência corretos para esse carro infeliz se manter em 120km/h? Depois a gente cuida do torque das rodas.

Não desfoca, não desvia, tu não pode responder essa né?

Vai desviar do assunto principal tentando ver trivialidades ao redor até quando?

Ver perfil do usuário

33 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 03:43

Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Ver perfil do usuário

34 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 03:45

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:...

Demonstrado acima, mantem-se o torque nominal e a constante e a potencia cai em razão da menor RPM.


Hugo, foca, para de dormir, pensa, eu falei dum carro a 120km/h, não estou discutindo como calcular torque em várias situações. Foca: 120km/h, o resto é outra questão que tu esta misturando para desviar a atenção.

Vivo na Terra com os pés no chão, ainda não estou no mundo da Lua...áh, e sei dirigir, viu?...aprende a dirigir também e volta que tuas elocubrações masturbatórias irreais vão sumir feito mágica...kkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

35 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 03:45

Não dorme não Hugo, abre o site, recolhe informações, faz as contas. Para 5ª marcha já está especificada, extrapola para as outras.

120km/h, não desfoca!

Ver perfil do usuário

36 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 03:47

Tô aguardando Hugo, só me pronunciarei novamente quando tu colocar o cálculo de torque no motor usando da 3ª até a 5ª marcha, para esse carro mantendo a velocidade de 120km/h

Ver perfil do usuário

37 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 03:55

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Ver perfil do usuário

38 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 04:30

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Milzon
Tu tens todos os dados para refazer teus cálculos, portanto encerro minha implicancia contigo.

Mas antes vou te contar uma história, e tenho certeza que vais aprender mais umas coisinhas.

Comecemos pela chamada CAIXA SECA, que tenho certeza, pela idade de todos aqui, que ninguem nunca dirigiu um carro ou caminhão com esse tipo de CAIXA, e possivelmente nunca tenham ouvido falar.
É o seguinte, as CAIXAS de mudaça antigamente não SINCRONIZAVAM a RPM do motor com a rotação que vinha das rodas...então era necessario fazer a DUPLA EMBREAGEM...ou seja, para reduzir a marcha, DEBREAVA-SE, jogava para PONTO MORTO, acelerava-se o motor acima da RPM da marcha anterior e DEBREAVA-SE novamente para engatar a marcha menor. Se não fizesse isso raspava as duas engrenagens do cãmbio e não entrava a marcha. Tinha caso do pessoal simplesmente arrancar dente fora. Hoje, com os cambios com SINCRONIZADORES qualquer um dirige, naquela época tinha que ter exata noção de como a coisa funcionava. E um bom motorista de um FNM, quando ia dirigir um caminhão Mercedes saia fazendo barbeiragens. E a brincadeira era dizermos pro cara: "..Um dia vão inventar um câmbio com engrenagem de borracha pra voce..."...acabaram inventando os sincronizadores.

Bem, seguindo...quando surgiram os sincronizadores, nos primeiros "novos" câmbios, a 1ª não era sincronizada, pois normalmente só usava engatar para sair, ou seja, parado, na lenta. Ai quando surgiu a F-100 da Ford, a 1ª não era sincronizada. Eu tinha uma nessa época em que vou agora contar a parte interessante.
Com os carros de cambio sincronizado, todo mundo passou a se "ACHAR" motorista. Eu e mais alguns que tinham apreendido lá atrás então diziamos para os "ACHENTOS": "Quero ver tu engatar uma 1ª a 80 km por hora...e eu fazia isso na F-100 com a maior tranquilidade, com DUPLA embreagem, como acima descrito.
Os novatos iam fazer e só dava engrenagem raspando e não conseguiam...com o tempo claro, aprendiam.

Mas agora vem o hilário da história. Surge o Simca Chambord e o Simca Explanada, um luxo de carro, o primeiro com a 1ª marcha também sincronizada.
O pai de um amigo meu na época, Capitão do Exército, comprou um Explanada...nos não sabiamos que tinha o câmbio totalmente sincronizado.
Muito bem, na primeira oportunidade esse nosso amigo começou o desafio, que engataria a 1ª a 90 KM por hora.
E fomos pra estrada, eu na F-100, com mais dois amigos e o colega do Explanda lotou o carro com o resto da turma.
Então ele foi aumentando a velocidade, chegou nos 90 por hora e tranquilamente engatou a PRIMEIRONA. Acontece que entrar a marcha era tranquilo, o que ele não sabia é que para essa molecagem, mesmo a caixa sendo sincronizada, a DUPLA EMBREAGEM devioa ser usada, para que no momento de soltar a embreagem na segunda vez, o motor estivesse com RPM compatível com o eixo piloto acoplado no disco. Não fez e soltou a embreagem com o carro a 90 por hora, e o motor na lenta.

Resultado, estourou a capa seca, o cambio voou pra um lado da estrada e o cardã para o outro..por muito pouco não capotaram o carro...e claro, o Explanda com menos de 2.000 Km rodados teve de receber carcaça de cãmbio nova, platô, disco, cruzetas e cardã...e o meu colega um ano sem dirigir....rsrs

Conto isso Milzon, para tu ter um pouco de noção do que é torque, já que nessa situação potencia não estava envolvida, pois o motor estava na lenta, apenas fez freio motor mas a acoplagem do cambio não aquentou a pancada.



Última edição por h-roo em Qui 29 Nov 2012, 04:36, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

39 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 04:32

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Para quem sabe ler um pingo é letra. Resumindo, tu não sabe como fazer a conta e mesmo assim resolveu corrigir a minha. rsrsrs

KKKKKKKK


É Goooooooool!

Ver perfil do usuário

40 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 04:41

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Para quem sabe ler um pingo é letra. Resumindo, tu não sabe como fazer a conta e mesmo assim resolveu corrigir a minha. rsrsrs

KKKKKKKK


É Goooooooool!

Deixa de ser besta...faça você. Na verdade tu também não sabe e quer que eu te tire da sinuca...e te digo, não sei, até porque tuas masturbações são lunáticas...só que não consegues também, para que pudessemos chegar a um cálculo, é necessário saber qual a resistência oferecida na tração. Entendeu?...kkkk
Isso só no dinamometro.

Ver perfil do usuário

41 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 04:49

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Para quem sabe ler um pingo é letra. Resumindo, tu não sabe como fazer a conta e mesmo assim resolveu corrigir a minha. rsrsrs

KKKKKKKK


É Goooooooool!

Deixa de ser besta...faça você. Na verdade tu também não sabe e quer que eu te tire da sinuca...e te digo, não sei, até porque tuas masturbações são lunáticas...só que não consegues também, para que pudessemos chegar a um cálculo, é necessário saber qual a resistência oferecida na tração. Entendeu?...kkkk
Isso só no dinamometro.


Goooooooooooooooooooooool!
Vrummmmm Vrummmmm

Ver perfil do usuário

42 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 05:01

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Para quem sabe ler um pingo é letra. Resumindo, tu não sabe como fazer a conta e mesmo assim resolveu corrigir a minha. rsrsrs

KKKKKKKK


É Goooooooool!

Deixa de ser besta...faça você. Na verdade tu também não sabe e quer que eu te tire da sinuca...e te digo, não sei, até porque tuas masturbações são lunáticas...só que não consegues também, para que pudessemos chegar a um cálculo, é necessário saber qual a resistência oferecida na tração. Entendeu?...kkkk
Isso só no dinamometro.


Goooooooooooooooooooooool!
Vrummmmm Vrummmmm

Teu gol é de impedimento...rsrs
Eu não falei do torque, que continua "sumido" nos teus cálculos.
É disso que tu foge feito diabo da cruz...kkkkkkkkkk

Agora vamos esperar que alguem "MEDROSO", como tu disse, crie "coragem" pra recalcular...rsrs

Ver perfil do usuário

43 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 06:41

Hugo, história interessante do mané que estourou a carro do pai.

Na minha época, com mais idade e com meu próprio carro que nunca dirigi, tínhamos a aventura de tentar "trocar marcha no tempo". Isso seria muito útil em caso de embreagem quebrada e também pela asneira, ainda juvenil, (que nem nós) de dizer que sabia dirigir melhor que o outro. Confesso que só conseguia passar marcha pra frente, jamais acertei reduzir "no tempo". Claro, se eu tivesse aprendido a dirigir...

Me surpreendeu vocês conseguirem colocar a 1ª marcha. O que sugere que minhas contas estavam certas até a 1ª marcha e eu duvidei disso...

Ver perfil do usuário

44 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 06:43

A idade me impõe a necessidade de terminar a digestão antes de dormir. Tenho que dormir no "tempo", senão da fome denovo e ai... nova digestão

Agora vou dormir!

Ver perfil do usuário

45 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 08:30

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Tanta coisa mais interessante e mais instrutiva e eu perdendo tempo com o "berlinerklugscheisser":

Ver perfil do usuário

46 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 08:32

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Logo eles não conseguirão mais esconder o GRANDÃO que vem ai:




Com a carta do céu alterada em relação aos costumes, as pessoas que se guiam pelas estrelas a noite não chegam mais aos mesmo destino, em testemunhos.
Fiquemos no coração, pois os tempos estão consumados, vamos à libertação e vamos vivenciar a Verdade, em vias de alinhamento com o Centro da Galáxia, e Hercólubus é parte da Festa; é um marcador astronómico da chegada do final de um ciclo :
Em ALEGRIA E PAZ sempre.
É LUZ o que já está aí, é a Vibração e a Liberdade de cada um.
Está chegando o momento "daquele que virá como um ladrão na noite"!
Muita Luz no Coração!!!
Rendo Graças a Alaide e Alianco pela iniciativa ao NOVO!!!
Extraido de:
http://morgenstern2000.blogspot.com.br/2012/11/a-verdade-esta-nos-ceus-e-nasa-tambem.html

Ver perfil do usuário

47 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 13:21

h-roo escreveu:Tanta coisa mais interessante e mais instrutiva e eu perdendo tempo com o "berlinerklugscheisser":


Parece uma foto do quintal, depois de um cachorrinho passar, digamos, "cagando e andando". kkkkkk

Ver perfil do usuário

48 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 13:24

Desculpa Hugo, mas não podemos deixar ofuscado esse gran-finale!

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Para quem sabe ler um pingo é letra. Resumindo, tu não sabe como fazer a conta e mesmo assim resolveu corrigir a minha. rsrsrs

KKKKKKKK


É Goooooooool!

Deixa de ser besta...faça você. Na verdade tu também não sabe e quer que eu te tire da sinuca...e te digo, não sei, até porque tuas masturbações são lunáticas...só que não consegues também, para que pudessemos chegar a um cálculo, é necessário saber qual a resistência oferecida na tração. Entendeu?...kkkk
Isso só no dinamometro.


Goooooooooooooooooooooool!
Vrummmmm Vrummmmm

Ver perfil do usuário

49 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 13:40

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2
C A R A C A V É I O !!!!!!
O CARA MIOU
TEEEEENSO

É SEU ET EU SABIA, EU SABIA KKKKKKKKKK

Ver perfil do usuário

50 Re: A "pendenga torquiana" em Qui 29 Nov 2012, 20:00

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
tanpa nama escreveu:
C A R A C A V É I O !!!!!!
O CARA MIOU
TEEEEENSO

É SEU ET EU SABIA, EU SABIA KKKKKKKKKK




Encontrei teu moquifo e o carro que tu dirige "Sem nome", "Tanpa yayasan", "Tanpa zakar". "Tanpa pakaian dalam" ...kkkkkkkkkkk



Ver perfil do usuário

51 Re: A "pendenga torquiana" Hoje à(s) 13:12

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum