Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Princípio do motor perpétuo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 11]

101 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 18:09

h-roo


Rank : 5
Rank : 5

Saul – “Ninguém conseguirá permanecer inconsciente do que é oferecido” 19.12.2012


A humanidade entrará em um estado de paz e contentamento inesperado, transformando-se em surpresa e alegria ao despertar na Nova Era que está quase em cima de vocês.

Não haverá decepção para aqueles que aguardam esperançosa e ansiosamente enquanto mantêm a Luz e a intenção de concretizá-la.

Deus sempre honra Suas promessas magnificamente, e na Realidade - Seu Domínio Divino - a alegria pode crescer e se intensificar.

Mantenham-se em sua fé e confiança n'Ele durante estes poucos últimos momentos antes da chegada do Céu na Terra.

O Céu na Terra é algo que as pessoas têm esperado e orado por éons, e algumas delas, apenas umas poucas, têm experimentado uma sensação breve e atraente do que isso significa quando em estados meditativos profundos de oração ou contemplação.

O interesse da humanidade nas coisas de natureza espiritual cresceu imensamente durante as últimas poucas décadas, em grande parte devido ao contínuo encorajamento de muitos que retornaram ao plano terreno puramente para estar aqui e ajudar todos vocês a elevar sua consciência de sua natureza espiritual neste ponto de sua evolução.

Esses interesses, junto com o tempo dedicado para oração e meditação a que eles levam, realizaram uma abertura em suas mentes coletivas e seus corações levando à aceitação e a um forte desejo de conhecimento espiritual de uma ordem jamais vista antes entre os humanos.

Nas eras passadas havia muita superstição, e aqueles com intelectos bem desenvolvidos normalmente aproveitavam-se dessas superstições para manipular os sem instrução e empobrecidos por proclamarem que tinham acesso direto a Deus ou aos santos e até o poder de influenciá-los.

Com o crescimento da ciência e da educação por todo o mundo agora existem muito mais pessoas bem informadas e inteligentes entre vocês para aqueles que controlariam vocês - por tentar plantar o medo a Deus dentro de vocês - serem capazes de continuar suas práticas de manipulação, impondo medo para levá-los à submissão.

Muito questionamento essencial aos dogmas religiosos básicos, que tem ocorrido pelos últimos sessenta ou setenta anos, expuseram os aspectos falsos e as intenções normalmente desonrosas dos proselitistas que os mantêm - mas todas as religiões e organizações espirituais têm alguma verdade para oferecer.

Antes, e por éons, os líderes ou patriarcas de religiões e organizações espirituais procuravam o poder temporal sobre a população por proclamar que ofereciam um caminho para o paraíso para aqueles que servissem a eles e aos interesses deles com obediência sem questionamento.

E, claro, a mesma atitude prevalece em algumas religiões e organizações espirituais atualmente e também no militarismo, onde o dogma é patriotismo e amor à pátria.

Dogma e obediência sem questionamento provocaram e continuam provocando muito sofrimento e prejuízo por todo o mundo.

Entretanto, o crescimento da consciência espiritual de uma população educada está abalando as fundações de todas essas organizações manipuladoras e controladoras, e seus dirigentes, líderes, presidentes - não importa como vocês gostam de chamá-los - não serão capazes de sustentar ou manter seus impérios desonrosos por muito mais tempo.

Eles absolutamente não têm espaço ou razão para existir na Nova Era que começa.

Como vocês bem sabem, vocês são seres espirituais tendo uma experiência física, mas por um longo tempo vocês focalizaram sua atenção mais nesses corpos físicos e no ambiente que eles ocupam, enquanto prestavam muito pouca atenção à sua verdadeira natureza espiritual, apesar de que de longe este é o aspecto mais importante e significante de sua existência.

Agora isto realmente está mudando muito rápido porque as energias em seu interior e comunicadas a vocês do campo de Amor Divino envolvendo todos vocês estão se intensificando diariamente para garantir que todos tenham a oportunidade de despertar apresentada a eles clara e sucintamente de um modo que é praticamente inconfundível para esses indivíduos.

Ninguém será perdido, esquecido ou conseguirá permanecer inconsciente do que é oferecido e nem da magnificência que é oferecida.

Deus cuida imensamente dos Seus, e todos vocês são d'Ele!

Enquanto a contagem regressiva para seu despertar continua, focalizem-se em estar amorosamente consciente da verdadeira natureza oculta dentro dos corpos físicos de todos aqueles com quem vocês encontram e interagem.

O despertar é para todos, porque todos são seres espirituais divinos tendo uma experiência física temporária que está chegando ao fim enquanto vocês se preparam para retornar para seu Lar Divino.

Com muito amor,

Saul.


Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Ver perfil do usuário

102 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 18:32

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Mensagem de SaLuSa: Opiniões diferentes sobre o alinhamento de 21 de Dezembro
Postado por Jessica

A PRÓXIMA MENSAGEM DE SALUSA SERÁ EM 28 DE DEZEMBRO, 2012.

SaLuSa em 19 de Dezembro, 2012.


Estais a receber opiniões muito diferentes sobre o significado do alinhamento de 21 de Dezembro. No entanto, uma coisa é certa. Ireis todos experimentar uma mudança de frequência em maior ou menor grau. Não pode acontecer sem afectar-vos, mas os que estão a antecipar e a fazer parte disso, terão um conhecimento mais alargado. Os efeitos a longo prazo irão mostrar que aconteceram muitas mudanças, mas levará tempo a chegar à superfície. O que será evidente é que a massa da consciência humana irá receber um grande impulso de energia, que irá resultar numa visão alargada do futuro. Com ela chega, igualmente, a compreensão de que a criação é o resultado das vossas projecções, desejos e intenções. Com mais Luz como jamais foi ancorada na Terra, vocês necessitam ser positivos e cuidadosos sobre onde concentram os vossos pensamentos.

Em breve ireis experimentar uma consciência elevada ao notar as mudanças à vossa volta. Podem ser subtis, mas haverá uma sensação de alívio e um modo de expressão mais feliz em mais pessoas do que é habitual. Também será visível uma maior aproximação à vida, e simpatia, e notareis que existe uma nova calma e que encontrais situações menos stressantes. Por outras palavras, será estabelecida na Terra uma nova paz, que resultará no fim do caos, dos conflitos e das guerras. Vocês ergueram o palco e nós ajudamos a concretizar os vossos sonhos, pois há tanto a ser mudado para vos trazer para a Nova Era. Estais agora no princípio de uma época maravilhosa de satisfação e felicidade.

Sabemos que ireis concentrar-vos para preparar-vos para o que está a chegar e sabemos que será benéfico ser estabelecido na vossa mente e nesse dia, se possível, encontrar um lugar onde possam estar em paz e completamente descontraídos. As energias atingirão o máximo às 11.11 am mas continuam e podeis registá-las durante algum tempo. Novamente como aconteceu em 12.12, a vossa impressão imediata vai ser muito poderosa, mas tomem nota das mudanças nos dias seguintes. Todos disseram que seria surpreendente se não sentissem completamente nada, mas pode acontecer por ser difícil determinar o que é normal ou o resultado do alinhamento. Não duvidem das vossas sensações porque estais mais sensíveis do que podeis pensar.

Queridos, este fim dos tempos é como esperavam, e não vos irá desapontar. Saber que a dualidade está a terminar, irá erguer-vos para outra dimensão e permitirá descartar-vos das vibrações mais baixas. Ireis mudar de uma vida de incertezas, problemas e stress para uma vida de grande felicidade e um futuro de paz e satisfação radiosa. Não pode regredir e os que fazem parte dos Illuminati já não têm mais poder para fazê-lo, ou para influenciar o resultado.

Eu Sou SaLuSa de Sírio, e irei observar o vosso progresso mui atentamente. Queremos que tenham as vossas experiências sem que haja qualquer influência da nossa parte no tempo que se vai seguir. A Federação Galáctica está tão satisfeita com a vossa vitória a favor da Luz e deseja-vos a maior felicidade nos dias imediatos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.



_

Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Ver perfil do usuário

103 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 19:20

acalister


Rank : 5
Rank : 5
Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai?

Ver perfil do usuário

104 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 20:13

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
acalister escreveu:Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai?

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.

Ver perfil do usuário

105 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 20:26

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
19 Dezembro 2012
Ashtar Sheran - O Que o Coração Sente Deve Ser Seguido e Acatado...19.12.12

O que o amor uniu a vida não separa.

O que o coração sente deve ser seguido e acatado.

Queridos amigos o que é descrito para acontecer, ocorrerá independente das adversidades da vida.

As nossas vidas nada mais são do que os frutos das experiências absorvidas pelo nosso espírito em eterna evolução.

Devemos aceitar o que nos foi entregue com amor e harmonia, agradecendo tudo o que é colocado diante de nós.

Cada um tem seu caminho, suas vidas, suas próprias missões, ou seja, cada filho das estrelas tem sua individualidade. Mas também temos que ficar atentos por que temos uma missão com os grupos de trabalhadores de luz, com nosso povo, pois somos portos seguros para os que estão a ajudar na evolução planetária.

Estamos felizes pelos corações de amor e luz que vibram pelo sucesso da nossa missão. Mas continuem a orar e vigiar por que a cabala esta enfraquecida, mas ainda não esta totalmente neutralizada.

Fiquem atentos aos próximos acontecimentos, pois eles serão decisivos para todos os trabalhadores da luz e a confirmação de que tudo, que já foi dito e esta sendo aguardada esta a acontecer.

Tudo esta correndo dentro do previsto, com os devidos cuidados para que não existam contratempos.

Nossa missão esta sendo exitosa graças a todos que irmanados em um só coração vibram na luz.

Para nós, vocês são como o sol que iluminam e guiam a humanidade nesta jornada evolutiva e de libertação planetária.

Pedimos que continuem sempre de mentes e corações iluminados, e se possível livre de duvidas e de temores, pois precisamos que estas energias estejam puras para cumprirmos nossas missões e você a vossa jornada final aqui na terra.

Esperamos imensamente pelo feliz reencontro e pela oportunidade de novamente vê-los juntos ao seu povo, que vibrantes de alegria esperam todos de braços abertos.

Tudo esta dentro do esperado e tudo o que esta a acontecer estava previsto. Cada momento, cada frase, cada palavra, cada encontro e desencontro, cada momento. Tudo está previsto e acordado com o Cristo embaixador amoroso deste planeta.

Agradecemos a todos e voltamos a pedir aos nossos guerreiros da luz que jamais desistam de lutar. E que continuem a amar e emanar luz para que vossa missão seja coberta de êxito.

Paz e luz a todos, nós somos o comando Pleiadiano em Missão Terra a serviço de Jesus/Sananda sob a regência do amado Ashtar Sheran.

Ver perfil do usuário

106 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 20:26

acalister


Rank : 5
Rank : 5
[quote="h-roo"][quote="acalister"]Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai? [/quote]

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.[/quote]


Hugo, o que esta acontecendo com meu cachorro? pq isso esta ocorrendo, começou essa madrugada, já levamos ao veterinário e esta tudo aparentemente normal, mas na verdade ele esta estranho, nunca vimos ele assim, que merda é essa Hugo?
não quer carinho, não quis comer, nem carne aceitou, latindo pra ninguém, agora se escondeu em baixo da mesa e não quer sair dali

Ver perfil do usuário

107 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 20:40

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai?

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.


Hugo, o que esta acontecendo com meu cachorro? pq isso esta ocorrendo, começou essa madrugada, já levamos ao veterinário e esta tudo aparentemente normal, mas na verdade ele esta estranho, nunca vimos ele assim, que merda é essa Hugo?
não quer carinho, não quis comer, nem carne aceitou, latindo pra ninguém, agora se escondeu em baixo da mesa e não quer sair dali

Prefiro não comentar...o que tenho dito tem sido levado na troça, isso não é bom, energia negativa da qual quero distância.

Ver perfil do usuário

108 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 20:42

acalister


Rank : 5
Rank : 5
[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai? [/quote]

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.[/quote]


Hugo, o que esta acontecendo com meu cachorro? pq isso esta ocorrendo, começou essa madrugada, já levamos ao veterinário e esta tudo aparentemente normal, mas na verdade ele esta estranho, nunca vimos ele assim, que merda é essa Hugo?
não quer carinho, não quis comer, nem carne aceitou, latindo pra ninguém, agora se escondeu em baixo da mesa e não quer sair dali[/quote]

Prefiro não comentar...o que tenho dito tem sido levado na troça, isso não é bom, energia negativa da qual quero distância.[/quote]

A veterinária esta vindo pra cá, ela quer levar o nenem pra fazer uma radiografia, vamos ver no que vai dar

Ver perfil do usuário

109 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 21:16

acalister escreveu:

Eh, o ET disse que o Hugo viu algo, sentiu algo, sei lá, o cara acredita pq viu, enfim, ...

Pois é, o Hugo não conta qual o "evento FRINGE" que fisgou a crença dele, até melhor que não conte. Na seca ninguém é tão louco para acreditar no que ele conta.

O problema André, é se tu se deparar com um evento FRINGE e terminar que nem o Hugo. Já te avisei, mesmo que um ET te dê - bom dia! - ignore, nem argumente com ele, ai ele some e te deixa em paz. O Hugo parou para conversar com o et ai... (60 anos de praia... o ET 60 eons de praia...) (o que é um eon?)



acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai?

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.


Hugo, o que esta acontecendo com meu cachorro? pq isso esta ocorrendo, começou essa madrugada, já levamos ao veterinário e esta tudo aparentemente normal, mas na verdade ele esta estranho, nunca vimos ele assim, que merda é essa Hugo?
não quer carinho, não quis comer, nem carne aceitou, latindo pra ninguém, agora se escondeu em baixo da mesa e não quer sair dali

Tão te cooptando, começa assim. Cada um tem seu preço (ditado velho), como também tem um motivo para acreditar (seja lá no que for). Nesse caso pode ser que a doença inespecífica do seu cachorro seja o evento FRINGE que vai lhe convencer, cooptar!


Falando sério, se o Hugo não tiver rindo pra danar da gente acreditar que ele acredita nisso, tu já parou para notar que aquilo que a gente vê na TV, pensa que só aparece em filmes malucos de seção da tarde, conhecemos quase que pessoalmente. O Hugo é um figura pitoresca, que fala com ETs específicos e vai virar vidro. Nunca mais tu vai encontrar um ser assim depois de 2012.

Ver perfil do usuário

110 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 21:29

acalister


Rank : 5
Rank : 5
[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]

Eh, o ET disse que o Hugo viu algo, sentiu algo, sei lá, o cara acredita pq viu, enfim, ...[/quote]

Pois é, o Hugo não conta qual o "evento FRINGE" que fisgou a crença dele, até melhor que não conte. Na seca ninguém é tão louco para acreditar no que ele conta.

O problema André, é se tu se deparar com um evento FRINGE e terminar que nem o Hugo. Já te avisei, mesmo que um ET te dê - bom dia! - ignore, nem argumente com ele, ai ele some e te deixa em paz. O Hugo parou para conversar com o et ai... (60 anos de praia... o ET 60 eons de praia...) (o que é um eon?)



[quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai? [/quote]

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.[/quote]


Hugo, o que esta acontecendo com meu cachorro? pq isso esta ocorrendo, começou essa madrugada, já levamos ao veterinário e esta tudo aparentemente normal, mas na verdade ele esta estranho, nunca vimos ele assim, que merda é essa Hugo?
não quer carinho, não quis comer, nem carne aceitou, latindo pra ninguém, agora se escondeu em baixo da mesa e não quer sair dali[/quote]

Tão te cooptando, começa assim. Cada um tem seu preço (ditado velho), como também tem um motivo para acreditar (seja lá no que for). Nesse caso pode ser que a doença inespecífica do seu cachorro seja o evento FRINGE que vai lhe convencer, cooptar!


Falando sério, se o Hugo não tiver rindo pra danar da gente acreditar que ele acredita nisso, tu já parou para notar que aquilo que a gente vê na TV, pensa que só aparece em filmes malucos de seção da tarde, conhecemos quase que pessoalmente. O Hugo é um figura pitoresca, que fala com ETs específicos e vai virar vidro. Nunca mais tu vai encontrar um ser assim depois de 2012.[/quote]


kkkkk, boa pergunta, o que um eon? alguém poderia me responder o que significa essa palavra?
O nenem já vomitou, esta melhor agora, deve ter comido porcaria, eita cachorro danado.

Ver perfil do usuário

111 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 21:36

acalister


Rank : 5
Rank : 5
Et, 1111 ou 11:11, O Sódio é um elemento de numero atômico 11

Ver perfil do usuário

112 o fim do mundo em Qua 19 Dez 2012, 22:05

acalister


Rank : 5
Rank : 5
http://diversao.terra.com.br/tv/miss-universo/misses-contam-o-que-vao-fazer-caso-o-mundo-acabe,056724aac73bb310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html#tarticle

Se o mundo realmente acabar, eu gastaria de passar o natal e ano novo na cama com todas essas misses, delicia.

Ver perfil do usuário

113 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 22:39

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:

Eh, o ET disse que o Hugo viu algo, sentiu algo, sei lá, o cara acredita pq viu, enfim, ...

Pois é, o Hugo não conta qual o "evento FRINGE" que fisgou a crença dele, até melhor que não conte. Na seca ninguém é tão louco para acreditar no que ele conta.

O problema André, é se tu se deparar com um evento FRINGE e terminar que nem o Hugo. Já te avisei, mesmo que um ET te dê - bom dia! - ignore, nem argumente com ele, ai ele some e te deixa em paz. O Hugo parou para conversar com o et ai... (60 anos de praia... o ET 60 eons de praia...) (o que é um eon?)



acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai?

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.


Hugo, o que esta acontecendo com meu cachorro? pq isso esta ocorrendo, começou essa madrugada, já levamos ao veterinário e esta tudo aparentemente normal, mas na verdade ele esta estranho, nunca vimos ele assim, que merda é essa Hugo?
não quer carinho, não quis comer, nem carne aceitou, latindo pra ninguém, agora se escondeu em baixo da mesa e não quer sair dali

Tão te cooptando, começa assim. Cada um tem seu preço (ditado velho), como também tem um motivo para acreditar (seja lá no que for). Nesse caso pode ser que a doença inespecífica do seu cachorro seja o evento FRINGE que vai lhe convencer, cooptar!


Falando sério, se o Hugo não tiver rindo pra danar da gente acreditar que ele acredita nisso, tu já parou para notar que aquilo que a gente vê na TV, pensa que só aparece em filmes malucos de seção da tarde, conhecemos quase que pessoalmente. O Hugo é um figura pitoresca, que fala com ETs específicos e vai virar vidro. Nunca mais tu vai encontrar um ser assim depois de 2012.


kkkkk, boa pergunta, o que um eon? alguém poderia me responder o que significa essa palavra?
O nenem já vomitou, esta melhor agora, deve ter comido porcaria, eita cachorro danado.

Quando se fala em "EONS" está se falando de milhares ou milhões de anos, sem especificar exatamente a quanto tempo....capiche?...rsrs

Ver perfil do usuário

114 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 22:45

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
ARCANJO MIGUEL – PELA GRAÇA DIVINA, EU VENCI, EU DESPERTEI.

Solstcio7

Postado por Stela Lecocq Müller em 19 dezembro 2012

Amados Mestres,

Em contentamento Divino, envolvidos e emocionados, nós da Hierarquia de Luz Divina, O Criador Onipotente, Onisciente e Onipresente, toda a Hoste Arcangélica de Deus e toda a Luz existente neste Universo, nos reverenciamos ao Júbilo e à Glória alcançados na transição deste ciclo de 26000 anos.

Reverenciamos a vocês mestres, pelo lindo trabalho de Amor e Luz, efetuado por cada Ser vivente neste planeta Gaia.

Caminhamos com Louvor e Glórias para adentrarmos no Novo Mundo, na Nova Terra, em um Novo Ser, de Pura Luz, puro Amor, o Deus em Essência em cada Um.

Unificando-se ao Esplendor Divino…

Deixamos para trás um ciclo de expiações, provas e nadamos em Ondas Divinas de Amor regenerativo.

São méritos de suas Amadas Almas, que trabalharam em Amor contínuo nesta transição, nas muitas vidas e emanações dos sonhos em alcançar o sonho de Deus, o despertar…

Todos os Seres do Universo entoam para vocês a grandiosa Música de Alma.

A música que Liberta, que lhes apresenta ao seu Verdadeiro Ser, cantada em coros Angelicais, para predizer o seu desempenho para o Despertar, sua transformação na Onipotente, Onisciente e Onipresença Unificada do Criador em vocês Mestres.

Serão a Uniessência Divina em vocês, em seus Seres de Luz transfigurando o Cristo Cósmico, que reinará neste novo ciclo de Harmonia Celestial, Universal e Planetária.

Esta é a Nova Vida, o engenhoso e amoroso Plano Divino que se Cumpre.

Pedimos mais uma vez.

Não existirão preocupações, problemas, em suas novas existências de luz…

Então, concentrem-se nas Interiorizações, em manter suas frequências em estável vibração Divinal.

Agradeçam às suas preciosas Almas, sua Mônada, por alcançarem tamanho feito de elevação Planetária e galáctica.

Os alinhamentos em destaques para este solstício de 21.12.2012, esperados à éons, entre o Sol Central, a Terra e o centro da Galáxia serão conduzidos em harmoniosa Luz…

As aberturas Solares, concretizarão a Nova Era do Cristo Cósmico, todos irão Renascer na Luz Solar, na volta do Cristo à Terra, Gaia renasce na Era da Beleza, do encontro e unificação do feminino/masculino, ativando-se aos movimentos da Kundalini , tanto Planetária, quanto física, em cada Ser vivente.

A Luz em movimento e brotando em unificação para o Despertar de toda a Humanidade e de todo o Universo.

Amados Mestres…

Tudo é Livre…

Todos são Livres…

Todos são despertos…

Todos são Deuses…

Todos é a pura Luz…

Imbuídos em grande emoção, agradeço a todos seus atos de Amor…

Com Amor,

Eu Sou Miguel

E os Abençoo

Ver perfil do usuário

115 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 22:51

acalister


Rank : 5
Rank : 5
[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]

Eh, o ET disse que o Hugo viu algo, sentiu algo, sei lá, o cara acredita pq viu, enfim, ...[/quote]

Pois é, o Hugo não conta qual o "evento FRINGE" que fisgou a crença dele, até melhor que não conte. Na seca ninguém é tão louco para acreditar no que ele conta.

O problema André, é se tu se deparar com um evento FRINGE e terminar que nem o Hugo. Já te avisei, mesmo que um ET te dê - bom dia! - ignore, nem argumente com ele, ai ele some e te deixa em paz. O Hugo parou para conversar com o et ai... (60 anos de praia... o ET 60 eons de praia...) (o que é um eon?)



[quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai? [/quote]

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.[/quote]


Hugo, o que esta acontecendo com meu cachorro? pq isso esta ocorrendo, começou essa madrugada, já levamos ao veterinário e esta tudo aparentemente normal, mas na verdade ele esta estranho, nunca vimos ele assim, que merda é essa Hugo?
não quer carinho, não quis comer, nem carne aceitou, latindo pra ninguém, agora se escondeu em baixo da mesa e não quer sair dali[/quote]

Tão te cooptando, começa assim. Cada um tem seu preço (ditado velho), como também tem um motivo para acreditar (seja lá no que for). Nesse caso pode ser que a doença inespecífica do seu cachorro seja o evento FRINGE que vai lhe convencer, cooptar!


Falando sério, se o Hugo não tiver rindo pra danar da gente acreditar que ele acredita nisso, tu já parou para notar que aquilo que a gente vê na TV, pensa que só aparece em filmes malucos de seção da tarde, conhecemos quase que pessoalmente. O Hugo é um figura pitoresca, que fala com ETs específicos e vai virar vidro. Nunca mais tu vai encontrar um ser assim depois de 2012.[/quote]


kkkkk, boa pergunta, o que um eon? alguém poderia me responder o que significa essa palavra?
O nenem já vomitou, esta melhor agora, deve ter comido porcaria, eita cachorro danado.[/quote]

Quando se fala em "EONS" está se falando de milhares ou milhões de anos, sem especificar exatamente a quanto tempo....capiche?...rsrs[/quote]

Agora eu entendi, obrigado Hugo! eh que tinha gente achando que os Ets iriam trazer (ions) para os humanos injetarem nos seus carros e salvarem o planeta da cabala, olha só que besteirol, tem gente que não sei viu,rsrsrs
Hugo, o cachorrinho havia comido o crucifixo da empregada ontem anoite, olhe que só que coisa maluca, sorte dele que era biju, oxidou, e o bicho vomitou, enfim, ele tah bem agora.
Pra te dizer a verdade eu não tenho sorte com empregada, fazer o que né

Ver perfil do usuário

116 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 22:53

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:

Eh, o ET disse que o Hugo viu algo, sentiu algo, sei lá, o cara acredita pq viu, enfim, ...

Pois é, o Hugo não conta qual o "evento FRINGE" que fisgou a crença dele, até melhor que não conte. Na seca ninguém é tão louco para acreditar no que ele conta.

O problema André, é se tu se deparar com um evento FRINGE e terminar que nem o Hugo. Já te avisei, mesmo que um ET te dê - bom dia! - ignore, nem argumente com ele, ai ele some e te deixa em paz. O Hugo parou para conversar com o et ai... (60 anos de praia... o ET 60 eons de praia...) (o que é um eon?)



acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai?

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.


Hugo, o que esta acontecendo com meu cachorro? pq isso esta ocorrendo, começou essa madrugada, já levamos ao veterinário e esta tudo aparentemente normal, mas na verdade ele esta estranho, nunca vimos ele assim, que merda é essa Hugo?
não quer carinho, não quis comer, nem carne aceitou, latindo pra ninguém, agora se escondeu em baixo da mesa e não quer sair dali

Tão te cooptando, começa assim. Cada um tem seu preço (ditado velho), como também tem um motivo para acreditar (seja lá no que for). Nesse caso pode ser que a doença inespecífica do seu cachorro seja o evento FRINGE que vai lhe convencer, cooptar!


Falando sério, se o Hugo não tiver rindo pra danar da gente acreditar que ele acredita nisso, tu já parou para notar que aquilo que a gente vê na TV, pensa que só aparece em filmes malucos de seção da tarde, conhecemos quase que pessoalmente. O Hugo é um figura pitoresca, que fala com ETs específicos e vai virar vidro. Nunca mais tu vai encontrar um ser assim depois de 2012.


kkkkk, boa pergunta, o que um eon? alguém poderia me responder o que significa essa palavra?
O nenem já vomitou, esta melhor agora, deve ter comido porcaria, eita cachorro danado.

Quando se fala em "EONS" está se falando de milhares ou milhões de anos, sem especificar exatamente a quanto tempo....capiche?...rsrs

Agora eu entendi, obrigado Hugo! eh que tinha gente achando que os Ets iriam trazer (ions) para os humanos injetarem nos seus carros e salvarem o planeta da cabala, olha só que besteirol, tem gente que não sei viu,rsrsrs
Hugo, o cachorrinho havia comido o crucifixo da empregada ontem anoite, olhe que só que coisa maluca, sorte dele que era biju, oxidou, e o bicho vomitou, enfim, ele tah bem agora.

E tu não achou significativo o cachorrinho ter comido um crucifíxo?

Ver perfil do usuário

117 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 22:58

acalister


Rank : 5
Rank : 5
[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]

Eh, o ET disse que o Hugo viu algo, sentiu algo, sei lá, o cara acredita pq viu, enfim, ...[/quote]

Pois é, o Hugo não conta qual o "evento FRINGE" que fisgou a crença dele, até melhor que não conte. Na seca ninguém é tão louco para acreditar no que ele conta.

O problema André, é se tu se deparar com um evento FRINGE e terminar que nem o Hugo. Já te avisei, mesmo que um ET te dê - bom dia! - ignore, nem argumente com ele, ai ele some e te deixa em paz. O Hugo parou para conversar com o et ai... (60 anos de praia... o ET 60 eons de praia...) (o que é um eon?)



[quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai? [/quote]

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.[/quote]


Hugo, o que esta acontecendo com meu cachorro? pq isso esta ocorrendo, começou essa madrugada, já levamos ao veterinário e esta tudo aparentemente normal, mas na verdade ele esta estranho, nunca vimos ele assim, que merda é essa Hugo?
não quer carinho, não quis comer, nem carne aceitou, latindo pra ninguém, agora se escondeu em baixo da mesa e não quer sair dali[/quote]

Tão te cooptando, começa assim. Cada um tem seu preço (ditado velho), como também tem um motivo para acreditar (seja lá no que for). Nesse caso pode ser que a doença inespecífica do seu cachorro seja o evento FRINGE que vai lhe convencer, cooptar!


Falando sério, se o Hugo não tiver rindo pra danar da gente acreditar que ele acredita nisso, tu já parou para notar que aquilo que a gente vê na TV, pensa que só aparece em filmes malucos de seção da tarde, conhecemos quase que pessoalmente. O Hugo é um figura pitoresca, que fala com ETs específicos e vai virar vidro. Nunca mais tu vai encontrar um ser assim depois de 2012.[/quote]


kkkkk, boa pergunta, o que um eon? alguém poderia me responder o que significa essa palavra?
O nenem já vomitou, esta melhor agora, deve ter comido porcaria, eita cachorro danado.[/quote]

Quando se fala em "EONS" está se falando de milhares ou milhões de anos, sem especificar exatamente a quanto tempo....capiche?...rsrs[/quote]

Agora eu entendi, obrigado Hugo! eh que tinha gente achando que os Ets iriam trazer (ions) para os humanos injetarem nos seus carros e salvarem o planeta da cabala, olha só que besteirol, tem gente que não sei viu,rsrsrs
Hugo, o cachorrinho havia comido o crucifixo da empregada ontem anoite, olhe que só que coisa maluca, sorte dele que era biju, oxidou, e o bicho vomitou, enfim, ele tah bem agora.[/quote]

E tu não achou significativo o cachorrinho ter comido um crucifíxo?[/quote]

Hugo,ahhhhh, entendi, que coisa isso, deixa pra lá, tem gente que não vai gostar se o assunto continuar, vc sabe bem disso.

Ver perfil do usuário

118 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 23:50

h-roo


Rank : 5
Rank : 5

QUE INICIE A COMEMORAÇÃO
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 19 de dezembro de 2012



Bem, meus amigos, vemos que faltando apenas dois dias, muitos, muitos de vocês começam a sentir mais definitivamente a aceleração bem definitiva do fluxo.

Bem poucos são acordados repetidamente durante a noite por estas sensações físicas tão agradáveis.

Vocês descrevem isto de muitos modos diferentes, mas basicamente são as células de seu corpo assimilando a nova energia, a luz e a informação.

Há muita informação sendo fornecida agora a respeito do que está ocorrendo e do que acontecerá entre agora e o seu Ano Novo.

Não vamos repetir tudo aqui.

Se quiserem pesquisar, vocês encontrarão.

Não é necessário.

Aquilo que vocês precisam, vocês receberão.

Mas vamos fazer algumas sugestões para vocês seguirem durante estes próximos dias.

Elas também não são novas, mas elas se provarão benéficas na extensão em que vocês conseguirem aplicá-las.

Primeiro: seu corpo, suas células estão passando por algumas mudanças radicais.

Elas precisarão ser hidratadas constantemente.

Por favor, proporcionem a elas muita da mais pura água que lhes estiver disponível.

Abençoar a água também não faz mal.

E também, à extensão que seus compromissos permitirem, por favor, deem-se muito tempo para estar em repouso e em oração e meditação.

Um tempo em tranquilidade na natureza é muito recomendado.

Se vocês usarem visualizações da luz, e quase todos vocês usam, por favor, trabalhem na intensificação delas.

A luz azul da Mãe Divina ou minha, Miguel, ajudará a manter sua calma e sua paz.

E por último, durante a hora das 10:10 às 11:11, tanto de manhã quanto à noite, unam-se a seus irmãos e irmãs em meditação, visualização e oração.

Não é necessário que vocês sincronizem seus relógios, queridos corações.

Lembrem-se: vocês estão retornando ao tempo do agora.

Apenas tenham a intenção de se reunir.

Que inicie a comemoração.

Estamos segurando suas mãos enquanto passam por esta marca.

Em amor e luz, bom dia.

Ver perfil do usuário

119 Re: Princípio do motor perpétuo em Qui 20 Dez 2012, 01:01

h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai?

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.


Hugo, o que esta acontecendo com meu cachorro? pq isso esta ocorrendo, começou essa madrugada, já levamos ao veterinário e esta tudo aparentemente normal, mas na verdade ele esta estranho, nunca vimos ele assim, que merda é essa Hugo?
não quer carinho, não quis comer, nem carne aceitou, latindo pra ninguém, agora se escondeu em baixo da mesa e não quer sair dali

Prefiro não comentar...o que tenho dito tem sido levado na troça, isso não é bom, energia negativa da qual quero distância.

Uma ocasião assistindo o Jó Soares e ele disse que é tão cético que se uma xícara falar para ele oi Jó, ele vai responder oi xícara.
Mas não vai dar credito nenhum a xícara.
Mas parece que você Hugo andou batendo um papinho com teu cachorro, mas acredito que com teu conhecimento e sabedoria, você bem sabe quem é que estava se expressando através deste animal né?

Espíritos que tem ciumes do ser humano,pois os seres humanos foram criados segundo a imagem de Deus.
Esses espíritos precisam de um corpo para se expressarem, começam com uma batidinha em algum móvel ou ligam eletrodomésticos, se apossam de animais para chegar até o ser humano.
Mas como disse o Et em forma de gozação, se teu animal tentar conversar com você, reprenda não de atenção, principalmente em crianças sem domínio, eles usam crianças parecem que não tem domínio e não dão atenção de forma nenhuma não obedecem desafiam os pais até os adultos fazerem a vontade deles com ódio batem na criança com qualquer coisa que encontram na frente, sem levar em consideração do dano que vai causar etc...

Ver perfil do usuário

120 Re: Princípio do motor perpétuo em Qui 20 Dez 2012, 01:06

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai?

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.


Hugo, o que esta acontecendo com meu cachorro? pq isso esta ocorrendo, começou essa madrugada, já levamos ao veterinário e esta tudo aparentemente normal, mas na verdade ele esta estranho, nunca vimos ele assim, que merda é essa Hugo?
não quer carinho, não quis comer, nem carne aceitou, latindo pra ninguém, agora se escondeu em baixo da mesa e não quer sair dali

Prefiro não comentar...o que tenho dito tem sido levado na troça, isso não é bom, energia negativa da qual quero distância.

Uma ocasião assistindo o Jó Soares e ele disse que é tão cético que se uma xícara falar para ele oi Jó, ele vai responder oi xícara.
Mas não vai dar credito nenhum a xícara.
Mas parece que você Hugo andou batendo um papinho com teu cachorro, mas acredito que com teu conhecimento e sabedoria, você bem sabe quem é que estava se expressando através deste animal né?

Espíritos que tem ciumes do ser humano,pois os seres humanos foram criados segundo a imagem de Deus.
Esses espíritos precisam de um corpo para se expressarem, começam com uma batidinha em algum móvel ou ligam eletrodomésticos, se apossam de animais para chegar até o ser humano.
Mas como disse o Et em forma de gozação, se teu animal tentar conversar com você, reprenda não de atenção, principalmente em crianças sem domínio, eles usam crianças parecem que não tem domínio e não dão atenção de forma nenhuma não obedecem desafiam os pais até os adultos fazerem a vontade deles com ódio batem na criança com qualquer coisa que encontram na frente, sem levar em consideração do dano que vai causar etc...

Falou Pastor Jonas....tu exorcisa e tira "maus espíritos" dos animais também?...ou só dos incautos que caem na tua igreja?

Ver perfil do usuário

121 Re: Princípio do motor perpétuo em Qui 20 Dez 2012, 01:20

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai?

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.


Hugo, o que esta acontecendo com meu cachorro? pq isso esta ocorrendo, começou essa madrugada, já levamos ao veterinário e esta tudo aparentemente normal, mas na verdade ele esta estranho, nunca vimos ele assim, que merda é essa Hugo?
não quer carinho, não quis comer, nem carne aceitou, latindo pra ninguém, agora se escondeu em baixo da mesa e não quer sair dali

Prefiro não comentar...o que tenho dito tem sido levado na troça, isso não é bom, energia negativa da qual quero distância.

Uma ocasião assistindo o Jó Soares e ele disse que é tão cético que se uma xícara falar para ele oi Jó, ele vai responder oi xícara.
Mas não vai dar credito nenhum a xícara.
Mas parece que você Hugo andou batendo um papinho com teu cachorro, mas acredito que com teu conhecimento e sabedoria, você bem sabe quem é que estava se expressando através deste animal né?

Espíritos que tem ciumes do ser humano,pois os seres humanos foram criados segundo a imagem de Deus.
Esses espíritos precisam de um corpo para se expressarem, começam com uma batidinha em algum móvel ou ligam eletrodomésticos, se apossam de animais para chegar até o ser humano.
Mas como disse o Et em forma de gozação, se teu animal tentar conversar com você, reprenda não de atenção, principalmente em crianças sem domínio, eles usam crianças parecem que não tem domínio e não dão atenção de forma nenhuma não obedecem desafiam os pais até os adultos fazerem a vontade deles com ódio batem na criança com qualquer coisa que encontram na frente, sem levar em consideração do dano que vai causar etc...

Falou Pastor Jonas....tu exorcisa e tira "maus espíritos" dos animais também?...ou só dos incautos que caem na tua igreja?

Como você gosta de rotular as pessoas né Hugo.
Uma, não sou digno de ser chamado de pastor,para ter receber esse titulo te que haver um rebanho, que não é meu caso.
Considero somente um pastor verdadeiro que é Cristo.
Agora, exorcizar qualquer um pode fazer, desde que esteja do outro lado, tem que ser inimigo dos espíritos decaídos, que não é seu caso, eu sei em quem confio, não confio em espíritos que se intitulam com nomes muitos bonitos, e nem falo com cachorros rsrsrs.
Eu sou meramente uma ovelha que achou um bom pasto e quer que outras compartilhem comigo, eu luto contra os lobos.

Ver perfil do usuário

122 Re: Princípio do motor perpétuo em Qui 20 Dez 2012, 01:27

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai?

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.


Hugo, o que esta acontecendo com meu cachorro? pq isso esta ocorrendo, começou essa madrugada, já levamos ao veterinário e esta tudo aparentemente normal, mas na verdade ele esta estranho, nunca vimos ele assim, que merda é essa Hugo?
não quer carinho, não quis comer, nem carne aceitou, latindo pra ninguém, agora se escondeu em baixo da mesa e não quer sair dali

Prefiro não comentar...o que tenho dito tem sido levado na troça, isso não é bom, energia negativa da qual quero distância.

Uma ocasião assistindo o Jó Soares e ele disse que é tão cético que se uma xícara falar para ele oi Jó, ele vai responder oi xícara.
Mas não vai dar credito nenhum a xícara.
Mas parece que você Hugo andou batendo um papinho com teu cachorro, mas acredito que com teu conhecimento e sabedoria, você bem sabe quem é que estava se expressando através deste animal né?

Espíritos que tem ciumes do ser humano,pois os seres humanos foram criados segundo a imagem de Deus.
Esses espíritos precisam de um corpo para se expressarem, começam com uma batidinha em algum móvel ou ligam eletrodomésticos, se apossam de animais para chegar até o ser humano.
Mas como disse o Et em forma de gozação, se teu animal tentar conversar com você, reprenda não de atenção, principalmente em crianças sem domínio, eles usam crianças parecem que não tem domínio e não dão atenção de forma nenhuma não obedecem desafiam os pais até os adultos fazerem a vontade deles com ódio batem na criança com qualquer coisa que encontram na frente, sem levar em consideração do dano que vai causar etc...

Falou Pastor Jonas....tu exorcisa e tira "maus espíritos" dos animais também?...ou só dos incautos que caem na tua igreja?

Como você gosta de rotular as pessoas né Hugo.
Uma, não sou digno de ser chamado de pastor,para ter receber esse titulo te que haver um rebanho, que não é meu caso.
Considero somente um pastor verdadeiro que é Cristo.
Agora, exorcizar qualquer um pode fazer, desde que esteja do outro lado, tem que ser inimigo dos espíritos decaídos, que não é seu caso, eu sei em quem confio, não confio em espíritos que se intitulam com nomes muitos bonitos, e nem falo com cachorros rsrsrs.
Eu sou meramente uma ovelha que achou um bom pasto e quer que outras compartilhem comigo, eu luto contra os lobos.


Um dia tu saberás a quem realmente serves, Pastor Jonas...está sem dízimo, já que ainda não conseguiu reunir um rebanho?...rsrs

Ver perfil do usuário

123 Re: Princípio do motor perpétuo em Qui 20 Dez 2012, 01:32

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Animais estão mais próximos de Deus que muitos seres humanos:

Ver perfil do usuário

124 Re: Princípio do motor perpétuo em Qui 20 Dez 2012, 01:35

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai?

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.


Hugo, o que esta acontecendo com meu cachorro? pq isso esta ocorrendo, começou essa madrugada, já levamos ao veterinário e esta tudo aparentemente normal, mas na verdade ele esta estranho, nunca vimos ele assim, que merda é essa Hugo?
não quer carinho, não quis comer, nem carne aceitou, latindo pra ninguém, agora se escondeu em baixo da mesa e não quer sair dali

Prefiro não comentar...o que tenho dito tem sido levado na troça, isso não é bom, energia negativa da qual quero distância.

Uma ocasião assistindo o Jó Soares e ele disse que é tão cético que se uma xícara falar para ele oi Jó, ele vai responder oi xícara.
Mas não vai dar credito nenhum a xícara.
Mas parece que você Hugo andou batendo um papinho com teu cachorro, mas acredito que com teu conhecimento e sabedoria, você bem sabe quem é que estava se expressando através deste animal né?

Espíritos que tem ciumes do ser humano,pois os seres humanos foram criados segundo a imagem de Deus.
Esses espíritos precisam de um corpo para se expressarem, começam com uma batidinha em algum móvel ou ligam eletrodomésticos, se apossam de animais para chegar até o ser humano.
Mas como disse o Et em forma de gozação, se teu animal tentar conversar com você, reprenda não de atenção, principalmente em crianças sem domínio, eles usam crianças parecem que não tem domínio e não dão atenção de forma nenhuma não obedecem desafiam os pais até os adultos fazerem a vontade deles com ódio batem na criança com qualquer coisa que encontram na frente, sem levar em consideração do dano que vai causar etc...

Falou Pastor Jonas....tu exorcisa e tira "maus espíritos" dos animais também?...ou só dos incautos que caem na tua igreja?

Como você gosta de rotular as pessoas né Hugo.
Uma, não sou digno de ser chamado de pastor,para ter receber esse titulo te que haver um rebanho, que não é meu caso.
Considero somente um pastor verdadeiro que é Cristo.
Agora, exorcizar qualquer um pode fazer, desde que esteja do outro lado, tem que ser inimigo dos espíritos decaídos, que não é seu caso, eu sei em quem confio, não confio em espíritos que se intitulam com nomes muitos bonitos, e nem falo com cachorros rsrsrs.
Eu sou meramente uma ovelha que achou um bom pasto e quer que outras compartilhem comigo, eu luto contra os lobos.


Um dia tu saberás a quem realmente serves, Pastor Jonas...está sem dízimo, já que ainda não conseguiu reunir um rebanho?...rsrs

Karaca, tu ta atacando em, tas delirando com afirmações sem nexo, teus cartuchos estão vasios, kd a pistola a laser? feri teus ideais dominador do hugo, não gosta que fale sobre você né seu espirito das penunbras kkkkkkkkkkk.

O Hugo ficou irritadinho, karaca meu.

Ver perfil do usuário

125 Re: Princípio do motor perpétuo em Qui 20 Dez 2012, 01:46

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, como esta seu cachorro hoje? diferente dos outros dias? algo de estranho acontecendo por ai?

Pois é, se tu tem animal de estimação, começa a abservá-lo...vais te surprender.


Hugo, o que esta acontecendo com meu cachorro? pq isso esta ocorrendo, começou essa madrugada, já levamos ao veterinário e esta tudo aparentemente normal, mas na verdade ele esta estranho, nunca vimos ele assim, que merda é essa Hugo?
não quer carinho, não quis comer, nem carne aceitou, latindo pra ninguém, agora se escondeu em baixo da mesa e não quer sair dali

Prefiro não comentar...o que tenho dito tem sido levado na troça, isso não é bom, energia negativa da qual quero distância.

Uma ocasião assistindo o Jó Soares e ele disse que é tão cético que se uma xícara falar para ele oi Jó, ele vai responder oi xícara.
Mas não vai dar credito nenhum a xícara.
Mas parece que você Hugo andou batendo um papinho com teu cachorro, mas acredito que com teu conhecimento e sabedoria, você bem sabe quem é que estava se expressando através deste animal né?

Espíritos que tem ciumes do ser humano,pois os seres humanos foram criados segundo a imagem de Deus.
Esses espíritos precisam de um corpo para se expressarem, começam com uma batidinha em algum móvel ou ligam eletrodomésticos, se apossam de animais para chegar até o ser humano.
Mas como disse o Et em forma de gozação, se teu animal tentar conversar com você, reprenda não de atenção, principalmente em crianças sem domínio, eles usam crianças parecem que não tem domínio e não dão atenção de forma nenhuma não obedecem desafiam os pais até os adultos fazerem a vontade deles com ódio batem na criança com qualquer coisa que encontram na frente, sem levar em consideração do dano que vai causar etc...

Falou Pastor Jonas....tu exorcisa e tira "maus espíritos" dos animais também?...ou só dos incautos que caem na tua igreja?

Como você gosta de rotular as pessoas né Hugo.
Uma, não sou digno de ser chamado de pastor,para ter receber esse titulo te que haver um rebanho, que não é meu caso.
Considero somente um pastor verdadeiro que é Cristo.
Agora, exorcizar qualquer um pode fazer, desde que esteja do outro lado, tem que ser inimigo dos espíritos decaídos, que não é seu caso, eu sei em quem confio, não confio em espíritos que se intitulam com nomes muitos bonitos, e nem falo com cachorros rsrsrs.
Eu sou meramente uma ovelha que achou um bom pasto e quer que outras compartilhem comigo, eu luto contra os lobos.


Um dia tu saberás a quem realmente serves, Pastor Jonas...está sem dízimo, já que ainda não conseguiu reunir um rebanho?...rsrs

Karaca, tu ta atacando em, tas delirando com afirmações sem nexo, teus cartuchos estão vasios, kd a pistola a laser? feri teus ideais dominador do hugo, não gosta que fale sobre você né seu espirito das penunbras kkkkkkkkkkk.

O Hugo ficou irritadinho, karaca meu.


Não caro Jonas, já cansei de dizer, não me irrito de maneira nenhuma. Pelo contrário, passei a ter compaixão por ti. Um fanático religioso dentro da redoma dogmática e escravizante.
Mas terás oportunidade de sair da Matrix, Deus não deixa ninguem pra trás, não abandona, por mais que relutem em ver a LUZ. E a hora está chegando...a separação não se dará entre "bons" e "maus", pois esse não é o conceito de Deus...é a diferença de vibração que automáticamente fará a separação do joio e do trigo. Quem vibra na LUZ ascende para a 5D, quem vibra nas trevas permanece na 3D.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum