Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Princípio do motor perpétuo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

226 Re: Princípio do motor perpétuo em Seg 24 Dez 2012, 06:26

acalister escreveu:

Jonas, como americano ...

Americano... tá explicada a arrogância natural!

Uma coisa que jamais faria é visitar esse seu país, que dirá ir morar lá. Não entendo que vantagem financeira leva um brasileiro a ser babaca de americano naquele país, nenhum dinheiro paga a honra de alguém. Faça um favor a esse brasileiro desnorteado, ou des-sulizado, manda ele de volta para cá, para um local onde ele vai ser tratado com dignidade.

No Rio de Janeiro é fácil encontrar com essa gente (isteitianos), para qual dou um conselho: Quando estiverem no país dos outros, demonstrem a educação e cortesia que querem receber de volta! Quem já lidou com essa gente, mesmo estando em seu país, sabe quão agradável eles são.

Eu não concordo, mas posso entender um brasuca que tenta um vida mais confortável ao custo de muitas humilhações, mas o que não entendo é como um "ser superior", um legitimo isteitiano, vem fazer aqui, morar aqui. Alguém explica?

Ver perfil do usuário

227 Re: Princípio do motor perpétuo em Seg 24 Dez 2012, 11:04

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:

Uma coisa que jamais faria é visitar esse seu país, que dirá ir morar lá. Não entendo que vantagem financeira leva um brasileiro a ser babaca de americano naquele país, nenhum dinheiro paga a honra de alguém. Faça um favor a esse brasileiro desnorteado, ou des-sulizado, manda ele de volta para cá, para um local onde ele vai ser tratado com dignidade.

No Rio de Janeiro é fácil encontrar com essa gente (isteitianos), para qual dou um conselho: Quando estiverem no país dos outros, demonstrem a educação e cortesia que querem receber de volta! Quem já lidou com essa gente, mesmo estando em seu país, sabe quão agradável eles são.

Eu não concordo, mas posso entender um brasuca que tenta um vida mais confortável ao custo de muitas humilhações, mas o que não entendo é como um "ser superior", um legitimo isteitiano, vem fazer aqui, morar aqui. Alguém explica?

ET-e-HHO-existe escreveu: [quote=" um legitimo isteitiano, vem fazer aqui, morar aqui. Alguém explica?

É até cômico, não faça o que eu faço, como diz a psicologia, procuramos incutir nos outros aquilo que somos, ú igual a vitas inconvenientes, gostam de visitar e se banquetear na casa dos outros, mas quando amigos querem fazer uma visita ou participar de algum almoço em sua casa, a pessoa inventa um monte de desculpas e argumentos esfarrapados rsrsrs.

Acalister escreveu
Jonas, eu não concordo com vc, tbm não achei correto o Alexandre Dias Gomes (ADG), produzir
um vídeo aonde faz apologia a imigração
O ditado é verdadeiro, não faça o que eu faço rsrsrsrs.

Dar uma de galinho ciscando no terreiro dos outros é gostoso né rssrsrsrs, o Andre falou tanto mal dos gringos vendedores de HHO, e o cara é um deles kkkkkkkkkkkkkkkkk
que ironia...

Ver perfil do usuário

228 Re: Princípio do motor perpétuo em Seg 24 Dez 2012, 11:17

Que morte trágica desse meu vizinho, achava que o mundo iria acabar dia 21...

Em Colinas do Tocantins, KM 250 as 07:30hs sexta feira dia 21/12/ 2012 ocorreu um acidente do tipo atropelamento de pedestre, envolvendo o veiculo SCANIA/R113 de placa BTB2880/PR e semi reboque HBG7111/PR, conduzido por Euribe Bazzi, motorista que transitava no sentido norte - sul quando avistou um veiculo parado no acostamento e uma pessoa sobre a pista de rolamento, momento em que mesmo tentando desviar atropelou o pedestre Marcelo Cubas, motorista 38 anos que possivelmente havia estacionado seu veiculo as margens da rodovia e estaria tentando apanhar algum objeto(caixa de ferramentas) que havia caido de seu veiculo sobre a via. Na sequencia a carreta Scania saiu da pista e tombou.Sendo que o Sr. Euribe Bazzi sofreu lesoes graves e foi encaminhado para o Hospital de Colinas do Tocantins e o Sr.Marcelo Cubas, faleceu no local, sendo encaminhado para o IML de Colinas do Tocantins. Pericia realizada pela Policia Civil de Colinas do Tocantins.

Ver perfil do usuário

229 Re: Princípio do motor perpétuo em Seg 24 Dez 2012, 17:05

jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:

ET-e-HHO-existe escreveu: um legitimo isteitiano, vem fazer aqui, morar aqui. Alguém explica?

É até cômico, não faça o que eu faço, como diz a psicologia, procuramos incutir nos outros aquilo que somos, ú igual a vitas inconvenientes, gostam de visitar e se banquetear na casa dos outros, mas quando amigos querem fazer uma visita ou participar de algum almoço em sua casa, a pessoa inventa um monte de desculpas e argumentos esfarrapados rsrsrs.

Acalister escreveu
Jonas, eu não concordo com vc, tbm não achei correto o Alexandre Dias Gomes (ADG), produzir

Dar uma de galinho ciscando no terreiro dos outros é gostoso né rssrsrsrs, o Andre falou tanto mal dos gringos vendedores de HHO, e o cara é um deles kkkkkkkkkkkkkkkkk
que ironia...

O Brasil deveria impor leis duras a estranjeiros que vem para cá e ficam o tempo que querem, passam a morar e explorar o nosso país, como se aqui fosse o sítio de veraneio deles, quase nem precisam de passaporte, é só dizer que vem do 1º mundo e tem passe livre para fazerem o que quer, como disse o Rambo!

Lei da reciprocidade, se nós não podemos entrar lá com dignidade (mesmo pre-apovado em consulado), porque eles podem vir pra cá e ainda querem mais que ser bem tratados, querem chegar aqui e achar escravos servis para lhes atender.

Ainda fica a pergunta, se aqui mora as "baratas" do mundo, as prostitutas e ladrões, gentinha, como um Sr. Europeu deixou bem claro aqui mesmo nesse fórum dizendo que não poderia se esperar educação de um brasileiro, disse isso depois de usar seu extenso vocabulário de xingamentos contra um brasileiro que usava seu direito de discordar dele, porque esses estrangeiros vem para o Brasil morar e viver as nossas custas?

Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 25 Dez 2012, 06:11, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

230 Re: Princípio do motor perpétuo em Seg 24 Dez 2012, 17:06

...

que ironia...

Isso merece destaque!

Ver perfil do usuário

231 Re: Princípio do motor perpétuo em Seg 24 Dez 2012, 18:30

Agora sei porque o Hugo ficou para traz, os alienígenas estiveram aqui, mas escolheram somente quem lhes convinha.
Ainda bem né Hugo, você ficou aqui e continua vivinho rsrsrs.
Eles só querem copular...

Hugo que explicação você poderia nos dar a respeito disso?

Ver perfil do usuário

232 Re: Princípio do motor perpétuo em Seg 24 Dez 2012, 19:39

Vinicios, olha que legal.

Ver perfil do usuário

233 Re: Princípio do motor perpétuo em Ter 25 Dez 2012, 22:18

viniciuscruz

Rank : 2
Rank : 2
jonas.p.andrade escreveu:Vinicios, olha que legal.

Muito fera mesmo!!

Ver perfil do usuário

234 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 26 Dez 2012, 01:39

acalister

Rank : 5
Rank : 5
[quote="jonas.p.andrade"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]

Jonas, como americano ... [/quote]

Eu não concordo, mas posso entender um brasuca que tenta um vida mais confortável ao custo de muitas humilhações, mas o que não entendo é como um "ser superior", um legitimo isteitiano, vem fazer aqui, morar aqui. Alguém explica?[/quote]

[quote="ET-e-HHO-existe"] [quote=" um legitimo isteitiano, vem fazer aqui, morar aqui. Alguém explica? [/quote]

[quote]Acalister escreveu
um vídeo aonde faz apologia a imigração [/quote]

que ironia...[/quote]

Ironia mesmo é ver alguém da Sybertronics, tão evoluídos e com Deus no projeto e no coração trollando gente por aqui só por prazer, e ainda pior, criticando o governo desse pais que mais investiu em tecnologia nos últimos anos, menos no projeto mentiroso da Sybertronics, tah com raiva do governo por não ter acreditado em vcs JONAS? ou vc carece de esmola mesmo, ah já sei, tu quer mesmo é um dinheirinho fácil? teu sócio Zé do Dizimo não te consegue algo melhor não.

Ver perfil do usuário

235 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 26 Dez 2012, 02:15

acalister escreveu:
acalister escreveu:

ET-e-HHO-existe escreveu: [quote=" um legitimo isteitiano, vem fazer aqui, morar aqui. Alguém explica?

Acalister escreveu

que ironia...

Ironia mesmo é ver alguém da Sybertronics, tão evoluídos e com Deus no projeto e no coração trollando gente por aqui só por prazer, e ainda pior, criticando o governo desse pais que mais investiu em tecnologia nos últimos anos, menos no projeto mentiroso da Sybertronics, tah com raiva do governo por não ter acreditado em vcs JONAS? ou vc carece de esmola mesmo, ah já sei, tu quer mesmo é um dinheirinho fácil? teu sócio Zé do Dizimo não te consegue algo melhor não.

KKKK que apelação, governo só pensa em seu próprio umbigo, temos que ralar e fazer valer nossos esforços, isso se o governo permitir e não nos atrapalhar armando arapucas para arrecadar mais impostos, como a mafia das multas, que colocam os pardais em lugares estratégicos para abarrotar os cofres com multas indevidas.
Mas esmolinhas pode dar um carente que encontrares em teu caminho, quem sabe na volta da vida você pode cruzar com ele, e sera ele que podera te ajudar.
Eu sempre trabalhei e nunca precisei de favores e mendigar a governo nenhum, graças a Deus sempre consegui me manter com meu trabalho, não devo favores a políticos ou governo nenhum.

Um feliz natal para você também Andre rsrsrs

Ver perfil do usuário

236 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 26 Dez 2012, 06:16

jonas.p.andrade escreveu:...se o governo permitir e não nos atrapalhar armando arapucas para arrecadar mais impostos, como a mafia das multas, que colocam os pardais em lugares estratégicos para abarrotar os cofres com multas indevidas.....

Porque multas indevidas Jonas? O safado acelera, bebe que nem um porco (porco bebe?), atropela e mata por excesso de velocidade e falta de condição de dirigir, devido aos maus hábitos adquiridos por falta de repreensão (como uma multa bem dada). Isso tudo aconchambrado por ideias de multa indevida. O governo erra mesmo, mas porque deveria apreender o carro a caçar a carteira do cara ao invés de dar multas. Isso se não houver acidentes e feridos, caso em que o cara deveria ir para cadeia. Isso sim seria justo para com a população! Quanto ao safado multado, que se dane e aprenda a respeitar a lei como um bom cidadão, ainda mais se for do tipo religioso.

Legitimar mau comportamento, esto non ecziste!

Ver perfil do usuário

237 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 26 Dez 2012, 12:53

acalister escreveu:
Ironia mesmo é ver alguém da Sybertronics, tão evoluídos e com Deus no projeto e no coração trollando gente por aqui só por prazer,...

Jonas, tu tá ligado ao pessoal da Sybertronics? Se bem que ainda não consegui ver onde o André acha esses lunáticos tão prejudiciais assim. Tu entendeu o "porque" dele ter tanta raiva dos Sybertronics?

André, os caras só me parecem mais uns lesados como o pessoal do keppe motor, mas onde eles são tão ofensivos assim? Tu joga a merda no ar mais não explica, eu sou meio lento pra entender.

Ver perfil do usuário

238 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 26 Dez 2012, 13:18

jonas.p.andrade escreveu:...se o governo permitir e não nos atrapalhar armando arapucas para arrecadar mais impostos, como a mafia das multas, que colocam os pardais em lugares estratégicos para abarrotar os cofres com multas indevidas.....

Porque multas indevidas Jonas? O safado acelera, bebe que nem um porco (porco bebe?), atropela e mata por excesso de velocidade e falta de condição de dirigir, devido aos maus hábitos adquiridos por falta de repreensão (como uma multa bem dada). Isso tudo aconchambrado por ideias de multa indevida. O governo erra mesmo, mas porque deveria apreender o carro a caçar a carteira do cara ao invés de dar multas. Isso se não houver acidentes e feridos, caso em que o cara deveria ir para cadeia. Isso sim seria justo para com a população! Quanto ao safado multado, que se dane e aprenda a respeitar a lei como um bom cidadão, ainda mais se for do tipo religioso.

Nossa Et, quanta agressividade! Quanto ao safado multado, que se dane

Não estou aqui querendo legitimar atitudes de certos infratores, não sou contra punição devida, mas sim contra um certo tipo de industrias de multas, que veras logo a seguir.

Digo multas indevidas, pois só percebe isso quem é motorista e depende do seu veiculo como um meio de locomoção que é meu caso, não estou defendendo motorista infrator e indo contra os direitos do pedestre etc...
Digo multas indevidas pois aqui em ctba tem muitas arapucas para quem trafega em uma avenida que é permitido uma velocidade de 70 kl/h logo após uma curva tem uma placa atras de um poste com um aviso de 40 kl/h e logo umas câmeras apontado para as três pistas multando constantemente.
e são em vários os pontos da cidades câmeras em lugares estratégicos com o intuito de multar e não de conscientizar o motorista, pois o único objetivo é arrecadar e não concientizar a qual seria o propósito de uma multa.

Aqui em Ctba tem uma policia metropolitana que recebem incentivo como gratificação no fim do mês, quem consegue um certo números de multas, tipo uma cota.

Ex:
JORNAL DA gazeta
Placas que sinalizam radares ou a velocidade máxima permitida estão encobertas por árvores em dez avenidas importantes de Curitiba, impedindo a visão do motorista. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina que a sinalização informativa de velocidade e fiscalização deve ficar visível para o motorista.

Em Curitiba
A placa de sinalização, escondida por trás de uma árvore, tem complicado o tráfego de muitos motoristas no cruzamento das ruas Souza Naves e Curitiba,
E câmera escondida multando constantemente de uma forma indevida, por falta de sinalização visíveis .

mas parece que a coisa vai mudar para nós.
Uma boa noticia para nós Curitibanos
Vai passar pela Câmara de Curitiba na próxima semana uma proposta que interessa aos motoristas da cidade (especialmente aos que costumam receber multas desnecessarias...)
O projeto, que será votado na Comissão de Serviço Público antes de ir a plenário, prevê que o motorista só poderá ser multado se for notificado pessoalmente e no local da infração
Ou seja: o agente da Diretran não pode multar só tendo visto a placa ou achar que o motorista tenha cometido uma infração e informar depois, via Correio.
Só ficam excluídas as infrações flagradas por radares fixos ou as de estacionamento proibido. O projeto é do vereador Caíque Ferrante (PSDB).

José Messias Barreto Neves | 07/08/2010 | 10:22
Quem já foi na Cidade de Leste, no Paraguai pôde observar como é o trânsito de lá, um caos, mas todos se respeitam e ninguém é atropelado ou se batem com os veículos, e tem espaço para todos. O que é necessário por aqui é motorista que realmente sabem dirigir e conduzir corretamente seus veículos.
O vereador está correto em seu projeto de lei e acabar com essa "indústria de multa" criada pela DIRETRAN e seus "filiados". É bom também fiscalizar o dinheiro arrecadado com as multas. Parece que só a URBS ganha.

Percebeu de eu falo Et, mas infelizmente nossos governos estão preocupado só com arrecadação para poder suprir e pagar suas dividas com projetos para inglês ver, nunca pensando no bem comum para a população.

Na tarde desta Quinta - Feira, agentes da Setran estavam no Contorno Sul multando motoristas que estavam em alta velocidade naquele trecho.Tá até ai tudo bem; só que achei interessante que estavam em local escondido e estratégico e não davam para serem vistos.O mais interessante disso tudo é que ao perceberam que estariam sendo fotografados os mesmos pegaram seus equipamentos e sairam do local!

Agora eu pergunto:"Porque se não estavam fazendo nada de errado o porque sairam correndo do local ao perceber que estavam sendo fotografados?"

Ver perfil do usuário

239 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 26 Dez 2012, 14:18

acalister escreveu:
Ironia mesmo é ver alguém da Sybertronics, tão evoluídos e com Deus no projeto e no coração trollando gente por aqui só por prazer,...

Jonas, tu tá ligado ao pessoal da Sybertronics? Se bem que ainda não consegui ver onde o André acha esses lunáticos tão prejudiciais assim. Tu entendeu o "porque" dele ter tanta raiva dos Sybertronics?

André, os caras só me parecem mais uns lesados como o pessoal do keppe motor, mas onde eles são tão ofensivos assim? Tu joga a merda no ar mais não explica, eu sou meio lento pra entender.

Somos dois Et, somos ingênuos perto da mente criativa e inventiva de argumentos ofensivos de nosso amigo Gringo disfarçado.

Não percebeu a estratégia dele? o foco estava virado para a besteira que ele andou falando sobre o defender o pais de origem , quando percebeu a cagada que criou, antes que fedesse, ele desviou o foco jogando no ventilador só o cheiro com essa da Sybertronics.
Ou ele é muito inteligente cheio de estratégia, ou ele é um embuste rsrsrsrs.

Ver perfil do usuário

240 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 26 Dez 2012, 14:32

Olha Andre, eu nuca sitei o nome da empresa, mas você viu o sistema que foi lançando no Brasil?

Sistema de Controle PulseWorx®

Já que você é tão inteligente com mente américana a qual defende tanto, sabe do que se trata este sistema PulseWorx® ?

Ver perfil do usuário

241 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 26 Dez 2012, 16:19

...

Na tarde desta Quinta - Feira, agentes da Setran estavam no Contorno Sul multando motoristas que estavam em alta velocidade naquele trecho.Tá até ai tudo bem; só que achei interessante que estavam em local escondido e estratégico e não davam para serem vistos.O mais interessante disso tudo é que ao perceberam que estariam sendo fotografados os mesmos pegaram seus equipamentos e sairam do local!

Agora eu pergunto:"Porque se não estavam fazendo nada de errado o porque sairam correndo do local ao perceber que estavam sendo fotografados?"

Se não existe informação sobre o limite de velocidade e não está implícito esse limite na própria lei de transito, que deixa bem claro os limites de velocidade para vários tipos de localidade, tipo uma auto-estrada que de renpente passa a ter um limite de 60km/h, ai sim é uma multa indevida. Agora, se o cara esta passando numa auto-estrada que corta por dentro de uma cidade, onde o limite de velocidade vai ser reduzido e depois voltará ao normal, ai o cara passa a mais de 100km/h e diz que não viu a placa...

Precisa de placa para dizer que não pode buzinar em área hopitalar? Precisa de placa para saber que não pode andar correndo dentro de um bairro?

Agora, a lei safada que tu coloca ai acima, legitima o velho ditado que diz: "Feio não é reoubar (ou cometer o erro), feio e roubar e ser pego!". Se o cara ultrapassar o limite de velocidade e o guarda não conseguir para o velocista, trazê-lo de volta ao local da infração e obter uma confição por escrito do infrator, ai não pode multar.... Sério Jonas, tu acha isso justo pra quem? Para o atropelado e o outro motorista inocente, vitimados por esses velocistas irresponsáveis, que se escondem atras de um industria de multas, que só existe porque existe motorista velocista safado.

A industria de multas só existe porque existe o hábito no motorista de correr e não respeitar as leis. Pode ser que um motorista inocente seja pego por uma "bala perdida" (multa indevida) nessa safadesa, mas o tiroteio existe porque existe o "traficante" (motorista velocista) e a política que se dar bem em cima dos safados. Meter o pau nos políticos e esquecer os motoristas safados, esto non ecziste!

Ver perfil do usuário

242 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 26 Dez 2012, 17:27

...

Se não existe informação sobre o limite de velocidade e não está implícito esse limite na própria lei de transito, que deixa bem claro os limites de velocidade para vários tipos de localidade, tipo uma auto-estrada que de renpente passa a ter um limite de 60km/h, ai sim é uma multa indevida. Agora, se o cara esta passando numa auto-estrada que corta por dentro de uma cidade, onde o limite de velocidade vai ser reduzido e depois voltará ao normal, ai o cara passa a mais de 100km/h e diz que não viu a placa...

Precisa de placa para dizer que não pode buzinar em área hopitalar? Precisa de placa para saber que não pode andar correndo dentro de um bairro?

Agora, a lei safada que tu coloca ai acima, legitima o velho ditado que diz: "Feio não é reoubar (ou cometer o erro), feio e roubar e ser pego!". Se o cara ultrapassar o limite de velocidade e o guarda não conseguir para o velocista, trazê-lo de volta ao local da infração e obter uma confição por escrito do infrator, ai não pode multar.... Sério Jonas, tu acha isso justo pra quem? Para o atropelado e o outro motorista inocente, vitimados por esses velocistas irresponsáveis, que se escondem atras de um industria de multas, que só existe porque existe motorista velocista safado.

A industria de multas só existe porque existe o hábito no motorista de correr e não respeitar as leis. Pode ser que um motorista inocente seja pego por uma "bala perdida" (multa indevida) nessa safadeza, mas o tiroteio existe porque existe o "traficante" (motorista velocista) e a política que se dar bem em cima dos safados. Meter o pau nos políticos e esquecer os motoristas safados, esto non ecziste!

Et você atentou para o lugar que estes policiais estavam com a camera? bem em um declive, este caminhoneiro ao perceber a presença deles, pisou no freio para diminuir a velocidade?
Percebeu que o tipo de carreta é uma julieta, sabe que poderia ter ocorrido ai? o chamado L, é a parte de traz do carreta com o peso da carga, pode fazer a julieta virar de lado.
Talvez vc não entenda isso, quem é motorista sabe.
Já que a lei é para educar o infrator, Não seria o correto desses policiais colocarem bem antes da tocaia, avisos de policia rodoviários monitorando a velocidade com câmeras na pista?

Ou o objetivo não é avisar pois ai não tem arrecadação.
Qual o motoriza principalmente caminhoneiro não aproveita um declive para deslanchar seu veiculo.
BOM ISSO É OUTROS 500 QUE TALVEZ VOCÊ NÃO ENTENDA TAMBÉM, SEI QUE LA VEM CRITICA E INCOERÊNCIA.

Esse assunto é um assunto muito abrangente, até merecia um tópico a parte.
Você só foca um ponto de vista, o de um pedestre.
Sobre o assunto motorista velocista ai já estamos indo para um ponto de falta de educação e cultura tipico a maioria dos brasileiros, ai esbarramos nas leis frouxas de nosso pais.
Veja que o governo é como um pai a qual elegemos para reger regras que faça funcionar nossa sociedade com coerência.

Já citei aqui, que falta são fiscalizações sérias com o intuito de educar a o motorista infrator, não como fabrica de multas, veja a intercorrência desta lei de pegar motorista bêbado dirigindo, eu sou a favor desta lei, mas olha a intercorrência, se o sujeito tem dinheiro paga uma fiança e sai pela porta da frente mesmo matando um pedestre, o objetivo ai foi a arrecadação, são arapucas disfarçadas de leis só com o intuito de lucrar com a ignorância da sociedade.
Ha ainda o motorista bêbado não é obrigado soprar no bafómetro pois tem uma lei que diz que ninguém é obrigado produzir prova contra si próprio e assim por diante.

olha a incoerência da lei, se você for pego com um mico leão dourado em sua casa em uma gaiola ou se um um matuto morador no meio do mato vier matar um bicho para seu alimento o que é comum para eles, vai preso sem direito a fiança.

Mas se você matar um ser humano, se for a primeira vez, você paga uma fiança e fica solto porque é réu primário, ha tem mais a lei tem uma brecha que da direito de você matar bastante a primeira vez pois vc não responde a crime nenhum por ser réu primário.

Que você foca Et é seu ponto de vista como pedestre, sou contra infratores, já cansei de chegar para pessoas que estacionam em lugar de deficientes físicos e pergunto você é deficiente? ela diz não porque, eu digo vc viu essa placa bem grande exclusivo portador de deficiência motora?
eles zombam de minha cara dizendo isso aqui é Brasil, e dizem chama a policia então...
Percebe como eu me sinto mediante tantas leis que não se fazem cumprir?

Outras vezes eu pergunto para apessoa que estaciona em lugares de deficientes, ao ver que descem perfeita de seu veiculo, eu pergunto, você gosta dessas vagas de deficientes? esta treinando e um futuro próximo ao qual você possa fazer uso legitimamente?
ficam p da vida comigo muitas batem boca, mas não dão a minima continuam com seu veiculo na vaga, que falta é uma fiscalização atuante no local para fazer cumprir esta lei.

Uma ocasião com meu péssimo abito de querer que os outros cumpram essas regras de muitos supermercados, eu estava ao lado de uma vaga de deficiente físico, minha esposa desceu foi as compras eu fiquei no carro, logo encostou um carro chique na vaga de deficiente ao meu lado, vi uma jovem muito bonita,abriu a porta e desceu sem dificuldade nenhuma, então chamei a atenção dela, e disse você viu em que vaga você estacionou, ela disse sim; eu perguntei você não se sente culpada em ocupar uma vaga de uma pessoa portadora de deficiência física? ela sorrir e disse,infelizmente eu sou uma deficiente física devido uma meningite que contrai quando criança, "ela tinha ferragens nas duas pernas", pedi desculpas para ela, pelo contraio ela até elogiou minha atitude, me preocupando em cobrar das pessoas que respeitem essas vagas.

A partir desse dia eu me reservo, essas pessoa sim deveriam serem multadas com valores bem altos, pois diante dos olhos tem uma placa enorme lhes advertindo, mas sabem que não significa nada para elas etc...

Ai entra a lei de Gerson...

Ver perfil do usuário

243 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 26 Dez 2012, 21:55

tem gente que ainda não se convenceu da furada do HHO hehehehe.

O Hydroxenator hidrogênio, oxigênio Chama Cell Separator e Teste Flashbac

Ha propósito, que vcs acham do

coby kyros android 2.1
rsrsrsrsrs.

O pessoal da SOLTECH NET. é show de bola rsrsrsrs...

não é verdade ...?

Ver perfil do usuário

244 Re: Princípio do motor perpétuo em Qui 27 Dez 2012, 06:47

Et você atentou para o lugar que estes policiais estavam com a camera? bem em um declive, este caminhoneiro ao perceber a presença deles, pisou no freio para diminuir a velocidade?
Percebeu que o tipo de carreta é uma julieta, sabe que poderia ter ocorrido ai? o chamado L, é a parte de traz do carreta com o peso da carga, pode fazer a julieta virar de lado.
Já que a lei é para educar o infrator,
....

Lei é para por ordem nas coisas, não é um livrinho de bons costumes que segue quem quer.

Essa mania de educar infrator... tem de punir, não educar infrator. Educar o cidadão a conhecer a lei para não descumpri-la é outra coisa.

Educado todo munda já está, pergunte a qualquer criança se pode dirigir quando bebe e se é permitido excesso de velocidade? Provavelmente todas as crianças com mais de 5 anos vão te dizer que não pode, então porque o cidadão adulto tem de ser educado para saber isso? Um caminhoneiro não sabia? Se não sabia, porque freou?

Infrator deve ser punido e não ter seus maus motivos acalentados com essa cantiga que você conta.

Seria o policial que tenta coibir o excesso de velocidade o causador do acidente e não o safado do motorista? Que ideia absurda!

É por essa cantiga errada que bandido rouba e mata e ainda se sente injustiçado pelo "sistema". Depois de cantar essa cantiga tu quer dar tiro em ladrão, como pode? Seriam tiros educacionais ou punitivos por ter invadido sua casa?

Ver perfil do usuário

245 Re: Princípio do motor perpétuo em Qui 27 Dez 2012, 12:56

Já que a lei é para educar o infrator,
....

Lei é para por ordem nas coisas, não é um livrinho de bons costumes que segue quem quer.

Essa mania de educar infrator... tem de punir, não educar infrator. Educar o cidadão a conhecer a lei para não descumpri-la é outra coisa.

Educado todo munda já está, pergunte a qualquer criança se pode dirigir quando bebe e se é permitido excesso de velocidade? Provavelmente todas as crianças com mais de 5 anos vão te dizer que não pode, então porque o cidadão adulto tem de ser educado para saber isso? Um caminhoneiro não sabia? Se não sabia, porque freou?

Infrator deve ser punido e não ter seus maus motivos acalentados com essa cantiga que você conta.

Seria o policial que tenta coibir o excesso de velocidade o causador do acidente e não o safado do motorista? Que ideia absurda!

É por essa cantiga errada que bandido rouba e mata e ainda se sente injustiçado pelo "sistema". Depois de cantar essa cantiga tu quer dar tiro em ladrão, como pode? Seriam tiros educacionais ou punitivos por ter invadido sua casa?

Vamos deixar como esta, você é irredutível, é dar murros em ponta de faca.
é mais fácil fazer uma criança e ensinar, do que consertar um adulto com velhos hábitos.

Vamos deixar quieto, não adianta nada ficarmos ranhetando.

Kd o Hugo de não deu o ar de sua Graça?

Ver perfil do usuário

246 Resposta Acalister em Qui 27 Dez 2012, 21:14

ADG0068

Rank : 0
Rank : 0
Acalister, eu morro de rir de pessoas como vc, um zé mané que fica escondido atrás de um teclado dizendo que vai fazer isso ou aquilo, um bundão invejoso e recalcado que nem visto americano conseguiu na vida, ai fica revoltadinho em ver o sucesso de um mecânico no exterior.
Fazendo ameaças como se fosse alguma coisa na vida, um bosta que nem identidade de verdade pode usar na internet.
Claro que vc não conseguiria prejudicar o Jean, mas o bom é que se um dia acontecer qualquer coisa, podemos usar vc como Cristo. Mostre sua cara, deixe de ser apenas um viado falando merda na internet, coloque sua cara junto a suas opiniões, ai sim, vamos poder conversar de igual para igual. Afinal, eu tenho cara e endereço, vc já não passa de um escroto atrás de um teclado se achando o foda quando na verdade não é nada.

Jean Ramos desabafa...
Enquanto o povo brasileiro não mudar e ter a consciência de q ser honesto não significa ser trouxa, o país não vai mudar. Pra se reunir p/ falar besteira em rede social, ir a estádio de futebol babar em cima de jogadores q ganham fortunas, ir em shows, todo mundo vai. Mas p/ botar a cara na rua e lutar pelos seus próprios direitos, ninguém vai.E nisso o país vai cada vez mais pro buraco, c/ suas leis medíocres, impostos abusivos e descaso c/ a nação. [/quote]

Vou mudar o título desse vídeo para (Nos USA, mecânico/empresário incompetente sempre tem 2º chance)
Jean, mecânico, ex dono de oficina no Brasil, péssimo administrador, quebra sua oficina, bota culpa nos clientes por não pagarem os serviços (que filho da mãe), covarde, não paga fornecedores e foge para os USA com intenção de nunca mais voltar.

Jonas, qual foi a verdadeira intenção do ADG com esse vídeo? mostrar que cliente brasileiro é safado e não paga conta ou as revendas são safadas e não revisam os carros e cliente brasileiro é trouxa? não entendi direito, até vi algo mais nesse vídeo do ADG, mas não entendi a verdadeira mensagem. [/quote]

Mas esta claro neste vídeo, que um conjunto de fatores contribui para o Brasil ser um Pais de 3º mundo, nossa politica, leis que só foram criadas para inglês ver, os órgãos fiscalizadores precisa ser mais ativo e levar com seriedade o direito do cidadão ao adquirir um bem.
Oficinas e revenda picaretas existem devido as leis serem frouxas.
A cultura e educação esta falida no BRASIL.
É a lei de Gerson, o importante é levar vantagem em tudo.

Tem pessoas que querem trabalhar com seriedade, mas não conseguem aqui no Brasil, são poucos que lutam e insistem em se manter dignos num Pais onde tudo para funcionar é através de propinas, isso quando consegue se estabelecer e fazer um serviço justo, muitos não valorizam, uma pelo custo do serviço muito oneroso, outra pelo pouco poder aquisitivo de muitos com dificuldade de adquirir, faz de muitos pessoas desonestas sem palavra, não cumpre contratos, são mal pagadoras.
As pessoas corretas que exigem seus direitos são ridicularizadas.
Exemplo disto é essa vergonha na nossa politica, passa somente fazendo cpi para ver quem roubou de quem, e quanto roubou.
Se nossos políticos não dão exemplo, como vai se exigir que o povo seja correto, Brasil é Pais das oportunidades, se da bem quem for esperto e roubar mais.

Veja o exemplo do Jean Ramos.
Queria trabalhar com seriedade mas não encontrou amparo no Pais de origem, precisou ir para outro Pais onde as leis são mais rígidas e justas.

Que vergonha Brasil, esta perdendo seus filhos por falta de politicas mais justa e órgãos fiscalizadores mais ativos que funcionem sem precisarem receber propinas.

[/quote]

Jonas, eu não concordo com vc, tbm não achei correto o Alexandre Dias Gomes (ADG), produzir um vídeo aonde faz apologia a imigração de brasileiros incompetentes aos USA.
O que ficou bem claro nesse vídeo é não só o desabafo de alguém que fugiu de seu país, mas tbm de alguém covarde que culpa os clientes (brasileiros) pelo seu fracasso pessoal.
Salvei o vídeo e tbm enviei uma cópia do link a hum colega americano que trabalha no Dept. de Imigração Americano, espero que esse tal (Jean Ramos) esteja em dia com as leis de imigração, pois ficou claro no vídeo que ele trabalha como mecânico em uma revendedora de veículos, deve ter autorização (visto de trabalho) ou grenn card, já o ADG, bem, se o vídeo for realmente considerado uma forma de incentivo a imigração de brasileiros que se deram mau na vida a irem tentar a vida nos USA, que foi o que eu entendi, enfim, poderá ser preso e responder processo ou até ser deportado em sua próxima ida aos USA.
Eu acho que o ADG usou isso de má fé, gravou isso com intuito de se livrar dos mecânicos concorrentes ai de Curitiba, tipo: olhem só um colega (Jean) que passava por dificuldades, se deu mau no Brasil, dai ele foi aos USA e se deu bem, então pq vcs tbm não fazem isso tbm, coisas do tipo Brasil/Curitiba é injusto pros negócios, vão embora e me deixem aqui sozinho, é o que tah parecendo, mas deixa o departamento de imigração analisar e tirar suas próprias conclusões. [/quote]

Ver perfil do usuário

247 Re: Princípio do motor perpétuo em Sex 28 Dez 2012, 00:37

Acalister, eu morro de rir de pessoas como vc, um zé mané que fica escondido atrás de um teclado dizendo que vai fazer isso ou aquilo, um bundão invejoso e recalcado que nem visto americano conseguiu na vida, ai fica revoltadinho em ver o sucesso de um mecânico no exterior.
Fazendo ameaças como se fosse alguma coisa na vida, um bosta que nem identidade de verdade pode usar na internet.
Claro que vc não conseguiria prejudicar o Jean, mas o bom é que se um dia acontecer qualquer coisa, podemos usar vc como Cristo. Mostre sua cara, deixe de ser apenas um viado falando merda na internet, coloque sua cara junto a suas opiniões, ai sim, vamos poder conversar de igual para igual. Afinal, eu tenho cara e endereço, vc já não passa de um escroto atrás de um teclado se achando o foda quando na verdade não é nada.

Eu não acredito que seja o ADG, ele não se prestaria a esse tipo de serviço, tem muito que fazer do que ficar perdendo tempo trololando neste fórum que só tem ranhetas rsrsrsrs.

Este nick deve ser mais um personagem do carioca gozador que refrigera sua casa com um motor perpetuo kkkkkkk

Ver perfil do usuário

248 Re: Princípio do motor perpétuo em Sex 28 Dez 2012, 05:14

Seja bem vindo ADG, muito legal tu ter aparecido, agora o André Calister, suposto americano, pode tratar o assunto cara a cara com você.

Será que ele terá coragem?

Última edição por ET-e-HHO-existe em Sex 28 Dez 2012, 06:01, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

249 Re: Princípio do motor perpétuo em Sex 28 Dez 2012, 05:24

Vamos deixar como esta, você é irredutível, é dar murros em ponta de faca.
é mais fácil fazer uma criança e ensinar, do que consertar um adulto com velhos hábitos.

Vamos deixar quieto, não adianta nada ficarmos ranhetando.

Kd o Hugo de não deu o ar de sua Graça?

Faço o que sempre fiz, dou minha opinião sobre o assunto. Agora, não sei porque tu quer proteger motorista infrator.

Se para um motorista de carro de passeio, que tu e o Hugo gostam de bancarem os gozados dizendo que não sabem dirigir, saber as leis do transito é importante, como limites de velocidade, não beber antes de dirigir e etc, que dirá para vocês que foram motoristas de caminhão, cobras criadas nas pistas, não saber respeitarem as leis e dependerem de uma suposta industria de multas para salvar a cara de vocês.

Vê as reportagens que tu vai ver o que deu o excesso de velocidade e cachaça ao volante, não matou só pedestre. Há, esqueci, para você um motorista de carro de passeio não sabe dirigir, consequentemente é pedestre, então se conta nas estatistas de acidente de transito as mortes em veículos de passeio como meros atropelamentos... Realmente, seus caminhões atropelam um carro de passeio, não batem, atropelam mesmo.

Ver perfil do usuário

250 Re: Princípio do motor perpétuo em Sex 28 Dez 2012, 05:43

Jonas eu estou cansado de ver bandido fazer cara de injustiçado e mau tratado porque foi para cadeia. Eu estou cansado de ver bandido achar que tem direito de matar por ser bandido e quando é pego, não quer ser esculachado. Eles não apenas esculacham o cidadão como também matam a toa! Como isso começou? Começou com a ideia de que cadeia, multa e outros métodos punitivos são, na verdade, métodos correcionais.

Um cara mata um cidadão, ao invés de ir para cadeia ser punido, vai para cadeia para ser corrigido e recuperado, para depois (o mais breve possível) sair da cadeia e não fazer mais isso. Que bonito, recuperou o assassino (que pode ser no transito mesmo), para o parente da vítima existe uma sensação de justiça feita...

Existe no mundo uma tendência a não responsabilizar infrator e sim ajuda-lo, recupera-lo, como se fosse um doente. Se o cara é psicopata, que não sente remorsos, então ele pode matar porque não consegue sentir culpa. Isso não é lindo? Pode ser incapaz de sentir remorsos, mas ainda tem inteligencia para saber o que é certo e errado, então senta o pau no cara!

Tá acontecendo o mesmo com seu papo de industria de multas. Ela até pode existir, mas tratar o multado como um coitado espoliado pelo governo... ter que avisar pro safado que vai usar o radar senão não pode multar. Cara, isso é ridículo!

Na lógica do Jonas, o marido chifrudo avisa quando vai chegar em casa para o ricardão dá o fora, senão não pode reclamar de ver o ricardão em cima da mulher. Diz o ricardão: Pô seu chifrudo, tu tem que avisar a hora que chega, se não avisar não pode multar! Dá no mesmo Jonas.

Essa história de industria de multas é desculpa para o safado multado poder ainda se sentir um cidadão de bem e não um safado infrator, que provavelmente é o que ele é.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: