Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Princípio do motor perpétuo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

251 Re: Princípio do motor perpétuo em Sex 28 Dez 2012, 06:01

jonas.p.andrade escreveu:
...
Qual o motoriza principalmente caminhoneiro não aproveita um declive para deslanchar seu veiculo.
BOM ISSO É OUTROS 500 QUE TALVEZ VOCÊ NÃO ENTENDA TAMBÉM, SEI QUE LA VEM CRITICA E INCOERÊNCIA.

Eu! Eu nunca fui multado e se fosse, pagaria a multa e reconheceria o castigo como um ato punitivo pela minha má vontade em cumprir a lei. Eu não preciso ser educado de como dirigir um carro, já fui antes de tirar a carteira categoria "B", que para você não presta.

Eu não uso GPS para localizar radar, não entro na faixa exclusiva, não ando no acostamento, uso o cinto de segurança, não faço merda no volante, mas já fui jogado fora da pista por um velocista (que tu protege contra multas, deveria ser preso) quebrando minha roda, já o velocista, não deu para ver o prejuízo porque ele não parou (não se danificou como o meu carro), mas provavelmente a culpa foi da minha carteira "B" de pedestre...

Ver perfil do usuário

252 Re: Princípio do motor perpétuo em Sex 28 Dez 2012, 14:26

ET-e-HHO-existe escreveu:
...
Qual o motoriza principalmente caminhoneiro não aproveita um declive para deslanchar seu veiculo.
BOM ISSO É OUTROS 500 QUE TALVEZ VOCÊ NÃO ENTENDA TAMBÉM, SEI QUE LA VEM CRITICA E INCOERÊNCIA.

Eu! Eu nunca fui multado e se fosse, pagaria a multa e reconheceria o castigo como um ato punitivo pela minha má vontade em cumprir a lei. Eu não preciso ser educado de como dirigir um carro, já fui antes de tirar a carteira categoria "B", que para você não presta.

Eu não uso GPS para localizar radar, não entro na faixa exclusiva, não ando no acostamento, uso o cinto de segurança, não faço merda no volante, mas já fui jogado fora da pista por um velocista (que tu protege contra multas, deveria ser preso) quebrando minha roda, já o velocista, não deu para ver o prejuízo porque ele não parou (não se danificou como o meu carro), mas provavelmente a culpa foi da minha carteira "B" de pedestre...

Nossa como você se justifica e tenta mostrar que tem qualidades, geralmente quem as tem não fica divulgando.
Quem é tão correto não se põe num pedestal e fica com alto falantes dizendo olha como eu sou perfeito, não sou igual a vocês errados, eu sou isso ou aquilo, e vocês não são.

Que é isso Et, ego reprimido na infância? vc tem problemas de personalidade?
Kara que é isso, esse tem lado não conhecia, vc precisa de alguém para ficar te bajulando para alimentar teu ego ferido, karaca meu.

Percebeu que varias vezes vc fica se auto afirmando que é isso ou aquilo e falando mal da minha pessoa como se eu fosse a pior delas que aprovo infratores isso ou aquilo? Essa lenga lenga começou só porque eu citei que fico indignado co arapucas no transito que o único objetivo é multar e abarrotar os caixas da industria da multa.
Ai você despeja tanta nhaca para cima de mim como se eu fosse a favor de bêbados no volante, cara sera que não posso discordar acerca de um assunto?
Só porque eu não fico polindo teu ego e concordando com você?

O tanpa nama, ou mais recente ADG OU ET OU MILZON ou sei lá com quem estou falando já nem sei, procura centrar em um só nick, ai talvez teu ego não fique ferido, vc nem sabe mais quem é kkkkkk.

Uma duvida, para dirigir bicicleta precisa de carteira no Rio? Ta explicado porque nunca recebeu uma multa rsrsrsrs.

Ver perfil do usuário

253 Re: Princípio do motor perpétuo em Sex 28 Dez 2012, 15:14

...
Essa lenga lenga começou só porque eu citei que fico indignado co arapucas no transito que o único objetivo é multar e abarrotar os caixas da industria da multa.
...

Estou cansado de ver gente se fudendo por impunidades oriundas de pensamentos como os teus, que diz que uma suposta industria de multas é motivo para avisar motorista onde tem radar para ele não correr somente ali.

Tua lógica é uma piada sem graça que contaminou a mente da maioria, mas quando o cara esta do outro lado, o dos feridos, ai o cara sente que estão protegendo bandidos (até bandidos do transito com carteira Profissional) em detrimento da população em geral.

Tu fez o mesmo que o André, pisou num assunto que me deixa puto, tomou o troco!

Outra coisa, tua pose de santinho cai com essa sua argumentação a favor de infratores e deboche a quem anda na lei e assume o erro quando não anda. Daí dá para ver sua seriedade supostamente de homem divino...

Agora, se tu quiser comprar briga com o ADG também, dizendo que ele sou eu e insultando a ele com insultos que quer passar para mim, saiba que estais insultando o verdadeiro ADG, olhe nos vídeos dele que provavelmente ele deve por um comentário sobre a implicância boba do ACalister.

Ver perfil do usuário

254 Re: Princípio do motor perpétuo em Sex 28 Dez 2012, 16:19

...
Essa lenga lenga começou só porque eu citei que fico indignado co arapucas no transito que o único objetivo é multar e abarrotar os caixas da industria da multa.
...

Estou cansado de ver gente se fudendo por impunidades oriundas de pensamentos como os teus, que diz que uma suposta industria de multas é motivo para avisar motorista onde tem radar para ele não correr somente ali.

Tua lógica é uma piada sem graça que contaminou a mente da maioria, mas quando o cara esta do outro lado, o dos feridos, ai o cara sente que estão protegendo bandidos (até bandidos do transito com carteira Profissional) em detrimento da população em geral.

Tu fez o mesmo que o André, pisou num assunto que me deixa puto, tomou o troco!

Outra coisa, tua pose de santinho cai com essa sua argumentação a favor de infratores e deboche a quem anda na lei e assume o erro quando não anda. Daí dá para ver sua seriedade supostamente de homem divino...

Agora, se tu quiser comprar briga com o ADG também, dizendo que ele sou eu e insultando a ele com insultos que quer passar para mim, saiba que estais insultando o verdadeiro ADG, olhe nos vídeos dele que provavelmente ele deve por um comentário sobre a implicância boba do ACalister.

Olha et, não inverta os papéis, quem esta dando uma de santinho é você dando uma de moralista, eu procuro ser o mais correto possivel, e percebo de longe arapucas travestidas de educação ou cultura dizendo ser a favor da sociedade ou do ser humano, mas discordar com você é dificil você apela ofendendo o carater de uma pessoa, eu não dou uma de santo, procuro ser um, evitando tudo aquilo que desagrada ao meu Deus, mas não adianta debater com você, quando não concordo contigo você apela pela ofensa pessoal, e agora tenta jogar o ADG para cima de mim.

O Alexandre vulgo ADG, eu tenho um respeito grande pela pessoa dele, pois é um profissional correto e tenta desmistificar a mecânica automotiva para a sociedade, tenho acompanhado os seus videos e passei a dmiralo pela ótimo profissional que ele é, é claro que ele tem seus defeitos e qualidades como qualquer cidadão comum como eu , não como você que é correto e não comete falhas, principalmente no transito rsrsrs.

Unica coisa que sitei aqui vendo o nick do ADG neste forum, não acreditei que fosse ele pois sei dos compromissos dele com seus clientes e com os seus videos, eu não acreditei que fosse ele, pensei que fosse você et que criou este nick para pegar no pé do acalister, então se não é vc este adg, peço desculpas, mas k entre nós, o tanpa nama é você né? ele é oportunista sempre aparece para de defender, até estou achando estranho ele não ter aparecido até agora, sei que toquei no assunto e ele vai aparecer né et? vc vai dar uma rodopiada e dizer aqui estou eu o tanpa nama rsrsrs...

Ver perfil do usuário

255 Re: Princípio do motor perpétuo em Sex 28 Dez 2012, 21:26

Unica coisa que sitei aqui vendo o nick do ADG neste forum, não acreditei que fosse ele pois sei dos compromissos dele com seus clientes e com os seus videos, eu não acreditei que fosse ele, pensei que fosse você et que criou este nick para pegar no pé do acalister, ...

Como a maioria das vezes que vocês acham que sou eu e não sou, esse é mais um caso. Eu sei que esse ADG não sou eu, no que tu quer acreditar acredite, mas talvez ele não goste de ser comparado a mim. A responsa pelas suas acusações, são suas.

Certo santinho!

Eu vou me lamentar, chicotear as costas e me cobrir de serapilheira, porque eu nunca tive uma multa! Isso é vergonhoso para um brasileiro né Jonas, mesmo um tão espiritualizado como você. Buaaaaaaaaa!!!!!! Há! Esqueci, motorista classe "B" não leva multa pois só dirige bicicleta.

Nem em 1000 anos eu terei vergonha de nunca ter tido uma multa!

Mais um detalhe que prova que eu nunca dirigi: Segundo a lógica Jonaziana, quem dirige carro e outros veículos emplacados no Brasil, um bom e digno brasileiro, tem de ter ao menos uma multa. Nesse caso devo ter minha carteira de motorista caçada porque, depois de tanto dirigir por esse Rio de Janeiro (estado), Espirito Santos e Minas Gerais, nunca fui além disso, eu não consegui angariar uma única multa. Que vergonha! Cassem minha carteira, sou um santinho roda presa!

Ver perfil do usuário

256 Re: Princípio do motor perpétuo em Sex 28 Dez 2012, 23:15

Unica coisa que sitei aqui vendo o nick do ADG neste forum, não acreditei que fosse ele pois sei dos compromissos dele com seus clientes e com os seus videos, eu não acreditei que fosse ele, pensei que fosse você et que criou este nick para pegar no pé do acalister, ...

Como a maioria das vezes que vocês acham que sou eu e não sou, esse é mais um caso. Eu sei que esse ADG não sou eu, no que tu quer acreditar acredite, mas talvez ele não goste de ser comparado a mim. A responsa pelas suas acusações, são suas.

Certo santinho!

Eu vou me lamentar, chicotear as costas e me cobrir de serapilheira, porque eu nunca tive uma multa! Isso é vergonhoso para um brasileiro né Jonas, mesmo um tão espiritualizado como você. Buaaaaaaaaa!!!!!! Há! Esqueci, motorista classe "B" não leva multa pois só dirige bicicleta.

Mais um detalhe que prova que eu nunca dirigi: Segundo a lógica Jonaziana, quem dirige carro e outros veículos emplacados no Brasil, um bom e digno brasileiro, tem de ter ao menos uma multa. Nesse caso devo ter minha carteira de motorista caçada porque, depois de tanto dirigir por esse Rio de Janeiro (estado), Espirito Santos e Minas Gerais, nunca fui além disso, eu não consegui angariar uma única multa. Que vergonha! Cassem minha carteira, sou um santinho roda presa!

eu não consegui angariar uma única multa.

É verdade, eu tenho uma tia que tem carteira de motorista ha 50 anos e nunca levou uma multa, acredito em você também não ter levado uma multa, talvez seja igual minha tia,
o carro dela só fica na garagem, só sai final de semana para ir no supermercado da esquina fazer compras rsrsrsrs...

Olha um video da minha tiazinha dirigindo tranquilona e malcriada ainda por cima, igual certos motoristas classe "B"

Ver perfil do usuário

257 Re: Princípio do motor perpétuo em Sab 29 Dez 2012, 03:34

É verdade, eu tenho uma tia que tem carteira de motorista ha 50 anos e nunca levou uma multa, acredito em você também não ter levado uma multa, talvez seja igual minha tia,
o carro dela só fica na garagem, só sai final de semana para ir no supermercado da esquina fazer compras rsrsrsrs...

Jonas eu até queria parar de pegar no teu pé, mas tu deixa um incoerência dessa quicando na frente do gol, tenho de chutar...EH Goooool!

Tu, santinho, divino e espiritualizado, conversador com anjos, está afirmando que a única forma de ser obediente as autoridades e não colocar a vida de terceiros em perigo e deixar o carro na garagem? Que é impossível para o cidadão comum respeitar a lei? Porque? Matar alguns na estrada e coisa aceitável?

A que deus tu serve com uma ideia distorcida destas, debochando de quem faz o que deve e cumpre a lei que foi feita para termos mais segurança no transito, não só para os pedestres que tu acha que devem morrer atropelado por não compreenderem o direito divino do motorista atropelar quem der bobeira no caminho. O teu deus não pune ninguém, tolera e protege desordeiros, valendo-se de uma política de recuperação/perdão ilimitado, mesmo a quem ainda acha que ser punido é o verdadeiro pecado. Me parece que tu reflete a vontade do seu deus desordeiro. Sai dessa cara!

Só pra te refrescar as ideias, na Bíblia que tu diz ler, fala de um rei pecador que recebeu o perdão de Deus, depois de "pegar" a mulher de outro homem e o mandar para morte para encobrir o que fez. Deus perdoou ele, mas não deixou ele sem punição. Lembra do tamanho da punição? Já esqueceu disso né?

Não tem justificativa para motorista que corre, bebe e fala no celular, tem que ser multado mesmo! Não tem essa que todo mundo faz isso, não tem essa de velhinha no volante, tu protege infrator e só encontra como argumento o deboche, pois razão tu perdeu lá no início.

Ver perfil do usuário

258 Re: Princípio do motor perpétuo em Sab 29 Dez 2012, 14:05

Olha Et sei que vc é polemico, devido um fato que citei esta rendendo tanta discução e acusação pessoal e v c esta me pintando como um dos piores dos motoristas e infrator e condizente com bêbados no volante e outras coisitas mas.
Tenho que levar na gozação, pois não posso te levar a sério, você leva para o lado pessoal tentando diminuir a minha pessoa.

Eu acho que nós não estamos falando da politica do mesmo Pais, eu falo do Brasil, especificamente de Curitiba.

Jonas eu até queria parar de pegar no teu pé, mas tu deixa um incoerência dessa quicando na frente do gol, tenho de chutar...EH Goooool!

Mas mesmo você me humilhando por discordar de um ponto de vista, mesmo assim eu gosto de você, sei que tem um lado bom, sei que você não é tão ruim como parece, sei que uma hora você vai começar a regar esse teu lado bom e ele vai predominar, ai vc ver o lado bom também dos outros, sem precisar ofender o caráter de minguem, Et vc pode zombar de mim, não te culpo, mas pode ter certeza que ao nosso lado exitem duas forças tentando influenciar o ser humano, uma força benigna e outra maligna, e nós somos influenciados pela força que nós escolhermos, é por este motivo que não te culpo, uma hora vc vai ver que tudo que falamos não passa de balelas e nada disso pode nos diminuir ou nos elevar, somente teremos paz interior quando nos despojarmos de toda força negativa e deixarmos nossas diferenças de lado e deixar essa força benigna chamada anjos, espirito santo nos orientar e dar paz interior.

Boas festas e feliz ano novo, que 2013 seja um ano sem muitas ranhetices de nossa parte, que Deus e seus anjos fortaleça e cuide de você e de sua família Et, e isso se estende ao Hugo meu amigo e ao Andre Acalister e aos demais ranhetas deste fórum, Feliz 2013 a todos.

Ver perfil do usuário

259 Re: Princípio do motor perpétuo em Sab 29 Dez 2012, 21:42

A questão é bem pequenina e não é pessoal, até me espantei vir de você uma defesa contra motoristas infratores.

A questão é a seguinte:

Temos sido indulgentes demais com a infração de forma geral! Por exemplo, fazer tanta questão por uma máfia de multas (que provavelmente existe mesmo e é feio) e deixando o motorista infrator como vítima.

Essa indulgencia vem por todos os lados, não temos pena de morte, quem mata (de qualquer forma, pode ser no transito ou não) recebe uma pena de poucas décadas (até menos de duas) e sai por bom comportamento em menos de 10 anos, recuperado e ilibado! Isso é uma sacanagem contra a vítima e sua família.

Uma creche pega seu filho para cuidar e deixa-o morrer afogado, motivo? Dirá a administração da creche que foi um "terrível acidente". Ninguém quer ver preso um cidadão irresponsável, mesmo deixando uma crianço sob seus cuidados morrer. Novamente, como fica a família da vítima?

O cara entra no hospital correndo atrás da mulher com um revolve e senta tiro nela, depois de preso ele alega que bebeu, estava fora de si, que não sabia o que fazia, novamente, o criminoso é que é a vítima.

Existe um motivo para nossas mentes terem ficado tão indulgentes e perdoadoras, para tudo ser apenas azar, fatalidade e terem abolido a irresponsabilidade e a culpa do pensamento das pessoas. Hoje em dia o cidadão comum costuma dizer que não se arrepende de nada do que fez na vida e infelizmente, mesmo que tenha matado (por irresponsabilidade ou ira) o cara não se arrepende.

Um avô perde sua neta assassinada brutalmente, quando descobre que o assassino foi seu filho e pai da criança, ele muda de vingador para acobertador do criminoso. Onde pode isso! Um avô que encobre o assassinato de sua netinha!

Não existe mais culpa, é feio punir (tem de recuperar o safado), não pode matar o assassino que seria uma ação imoral, temos de aceitar o dano e tratar todos os bandidos, sejam traficantes ou motoristas bêbados, com indulgencia.

Jonas, quem tem real interesse em proteger quem causa dano e mandar se ferrar as vítimas? Tu deveria saber e jamais justificar ação de infratores, mesmo que espoliados por uma máfia de multas. Se tu pensa assim, que o infrator merece carinho, anjinhos do bem para ele, então esse mundo está perdido. Vou ser bem franco com você: Quem quer bandido sem punição e não se importa com as vítimas são os alienígenas do Hugo, tu deveria saber e não fazer coro com eles!

Um mundo justo, com cidadãos que amam fazer o que é correto e dar sua contribuição para sociedade, jamais, jamais seria indulgente com o erro! Ficaria indignado, revoltado, com outro cidadão que não vê no seu erro uma ameaça para a sociedade.

Tua queixa contra a máfia de multas foi só pretexto para mim reclamar contra essa tendência que me entope os ouvidos a cada dia, a cada reportagem que assisto na TV. Como disse, tu deixou a bola kicando e eu fiz Goooooool! Foi mau a bola ter entrado com goleiro e tudo no gol e o goleiro ter sido você. Não tinha a menor vontade de te criticar, tu só estava no local errado na hora errada.

Faz o seguinte, tire teu nome dessa pendenga e coloca o de outro, faz de conta que eu falava com outra pessoa, ai lê novamente sem se sentir vitima, provavelmente tu vai concordar com muita coisa que eu disse.

Ver perfil do usuário

260 Re: Princípio do motor perpétuo em Sab 29 Dez 2012, 22:16

jonas.p.andrade escreveu:Olha Et sei que vc é polemico, devido um fato que citei esta rendendo tanta discução e acusação pessoal e v c esta me pintando como um dos piores dos motoristas e infrator e condizente com bêbados no volante e outras coisitas mas.

[tu acha mesmo que tu é o único que eu critiquei? Não conheço um único amigo pessoal que não venha, como você, a defender o motorista infrator e meter o malho na fabrica de multas que existe em todos os estados. Relaxa!]

Tenho que levar na gozação, pois não posso te levar a sério, você leva para o lado pessoal tentando diminuir a minha pessoa.
[Cara, não é contra você, tu é apenas mais um a pensar assim. Agora, fazer gozação contra cidadãos de bem que se esforçam a não cometer infrações e compara-los a velhinhas malucas... Tu achou certo isso?]

Eu acho que nós não estamos falando da politica do mesmo Pais, eu falo do Brasil, especificamente de Curitiba.
[Falo de uma tendência mundial de indulgencia contra a infração, de um modo geral. Prática patrocinada pelos ETs do Hugo]

Mas mesmo você me humilhando por discordar de um ponto de vista, mesmo assim eu gosto de você, sei que tem um lado bom, sei que você não é tão ruim como parece, ...

[me tornei ruim por defender a justiça mais que a um colega? Não defenderia um filho contra a justiça, se filho meu errar, tem de pagar!]

...sei que uma hora você vai começar a regar esse teu lado bom e ele vai predominar,...
[regar a indulgencia que perdoa a todos e manda as vítimas se ferrar! Jamais!]

... ai vc ver o lado bom também dos outros,...
[o lado bom de um bandido não o isenta da punição. Se ele realmente se recuperou, então deve aceitar sua punição e nunca mais repetir e justificar seu erro. Esse é o lado bom do infrator.]

... sem precisar ofender o caráter de minguem,...
[Como corrigir um pensamento errado sem dizer que o pensamento está errado e ofender o pensante?]

... Et vc pode zombar de mim, não te culpo, mas pode ter certeza que ao nosso lado exitem duas forças tentando influenciar o ser humano, uma força benigna e outra maligna, e nós somos influenciados pela força que nós escolhermos, ...
[Essa alegação que falar mau do que é errado é aceitar a influencia do mau, dos ets do Hugo, é justo isso que to querendo lhe mostrar e tu esta ofendidinho demais para ver. Quem está aceitando a influencia do mau, eu ou você? O que o mau influenciaria, seria a condenação do erro ou a benevolência ao meliante?]

...é por este motivo que não te culpo, uma hora vc vai ver que tudo que falamos não passa de balelas ... [O que falei agora foi o que menos balela teve até agora] ... e nada disso pode nos diminuir ou nos elevar... [mas deveria te acordar e a outros que não podemos dizer que errar e o certo e ser "certinho " é o errado. Isso é uma inversão de valores do mau!] ..., somente teremos paz interior quando nos despojarmos de toda força negativa e deixarmos nossas diferenças de lado e deixar essa força benigna chamada anjos, espirito santo nos orientar e dar paz interior. [Os anjos Jonas, estes nunca compactuaram com infratores e muitas vezes foram armas da morte contra infratores. Toma cuidado com o que tu acredita]

Boas festas e feliz ano novo, que 2013 seja um ano sem muitas ranhetices de nossa parte, que Deus e seus anjos fortaleça e cuide de você e de sua família Et, e isso se estende ao Hugo meu amigo e ao Andre Acalister e aos demais ranhetas deste fórum, Feliz 2013 a todos.

Indulgencias, perdão a qualquer um, isenção de punição, ser "bonzinho e perdoador" com infratores, tu tá muito enganado se achar que os anjos dirão amém a isso, a menos que sejam os "anjos" do Hugo

Ver perfil do usuário

261 Re: Princípio do motor perpétuo em Seg 31 Dez 2012, 15:47

Jonas, tu achas que estou pegando no teu pé, então vou falar de outra situação na qual você não está envolvido, mas que expressa tudo que eu disse antes:

Estava, essa manhã, assistindo a corrida de São Silvestre. Entre um monte de coisas mostradas apareceu uma nordestina vestida de Maria Bonita e outra com chapéu de cangaceira. Elas disseram estar homenageando a cultura nacional, o cangaço, a fibra daquela mulher guerreira...

Isso é uma inversão de valores, lampião e Maria Bonita eram bandidos perigosos e cruéis, num estado corrupto que recebia propina para não colocar os bandidos na cadeia. Isso é como daqui a uns 100 anos homenagearmos Escadinha, Marcola e outros fundadores do crime organizado do RJ e SP. Essa é a cultura e pensamento que elogiamos nas músicas, lendas e na falta da história dos povos massacrados por esses bandidos.

Isso não tem nada haver com você e sim com a cultura de reverenciar bandidos, a menos que você também tenha, com carinho, a figura de Lampião e Maria Bonita. Ai começamos nova pendenga.

Que nojo ver aquelas duas tontas homenageando o mais perigoso e cruel bandido do sertão!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissão deste fórum: