Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Princípio do motor perpétuo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

76 Re: Princípio do motor perpétuo em Ter 18 Dez 2012, 16:37

O PENSADOR

Rank : 0
Rank : 0
h-roo escreveu:Eita pêga...rsrs
Tem uma "gata" no meu pé aqui num site de relacionamento...pediu o e-mail pra mandar as fotos dela...pro site não bloquer, ao invés do "@" escrevi "arroba"...a "inteligente" colou o e-mail ******arroba*******....kkkkkkkkkkk

x
x
x
x
x

Agora ela disse que fez "certo"...rsrs
Assim: ******@arroba*******...kkkkkkkkkkkkk

JABUTICABAS

Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui para frente do que já vivi até agora.
Sinto-me como aquela menina que ganhou uma bacia de jabuticabas.
As primeiras, ela chupou displicente, mas percebendo que faltam poucas, rói até o caroço.
Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.
Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflados.
Não tolero gabolices. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte...
Já não tenho tempo para projetos megalomaníacos.
Não participarei de conferências que estabelecem prazos fixos para reverter à miséria do mundo.
Não quero que me convidem para eventos de
um fim de semana com a proposta de abalar o milênio.
Já não tenho tempo para reuniões intermináveis para discutir estatutos, normas, procedimentos e regimentos internos.
Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas, que apesar
da idade cronológica, são imaturas.

Não quero ver os ponteiros do relógio avançando em reuniões de 'confrontação', onde 'tiramos fatos a limpo'.
Detesto fazer acareação de desafetos que brigaram pelo majestoso cargo de secretário geral do coral.
Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: 'as pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos'.
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa...
Sem muitas jabuticabas na bacia, quero viver ao lado de gente humana, muito humana; que sabe rir de seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua mortalidade, defende a dignidade dos marginalizados, e deseja tão somente andar ao lado de Deus.
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo.
O essencial faz a vida valer a pena.

Ver perfil do usuário

77 Re: Princípio do motor perpétuo em Ter 18 Dez 2012, 17:02

acalister escreveu:http://www.lenr-canr.org/acrobat/JiangXanomalousn.pdf

Avanços da anômalos estudos fenômeno nucleares são revistos. A emissão de nêutrons anômala de um tubo de descarga de brilho com fluxo de gás deutério é abordada. Explicação teórica com base nos conceitos de "Ressonância Combinado Tunneling" e "Semi-Ressonância"

Ver perfil do usuário

78 fim do mundo em Ter 18 Dez 2012, 17:29

MANDEM CARTÕES PARA O HUGO.

Ver perfil do usuário

79 URGENTE em Ter 18 Dez 2012, 17:44

Tenho noticia de fonte segura.

O fim do mundo foi adiado, problema na nave espacial mãe, esta em manutenção, fim do mundo adiado para 2020.

Ver perfil do usuário

80 Re: Princípio do motor perpétuo em Ter 18 Dez 2012, 18:43

acalister escreveu:http://www.lenr-canr.org/acrobat/JiangXanomalousn.pdf

André, tu deu uma olhada no que um cara falou para o Vapor Elétrico? Tá lá no tópico que tu criou sobre as descobertas dele. Queria tua opinião sobre aquilo

Ver perfil do usuário

81 Re: Princípio do motor perpétuo em Ter 18 Dez 2012, 20:01

O PENSADOR escreveu:
Tem uma "gata" no meu pé aqui num site de relacionamento...pediu o e-mail pra mandar as fotos dela...pro site não bloquer, ao invés do "@" escrevi "arroba"...a "inteligente" colou o e-mail ******arroba*******....kkkkkkkkkkk

x
x
x
x
x

JABUTICABAS

Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui para frente do que já vivi até agora.
Sinto-me como aquela menina que ganhou uma bacia de jabuticabas.
As primeiras, ela chupou displicente, mas percebendo que faltam poucas, rói até o caroço.
Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.
Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflados.
Não tolero gabolices. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte...
Já não tenho tempo para projetos megalomaníacos.
Não participarei de conferências que estabelecem prazos fixos para reverter à miséria do mundo.
Não quero que me convidem para eventos de
um fim de semana com a proposta de abalar o milênio.
Já não tenho tempo para reuniões intermináveis para discutir estatutos, normas, procedimentos e regimentos internos.
Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas, que apesar
da idade cronológica, são imaturas.

Não quero ver os ponteiros do relógio avançando em reuniões de 'confrontação', onde 'tiramos fatos a limpo'.
Detesto fazer acareação de desafetos que brigaram pelo majestoso cargo de secretário geral do coral.
Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: 'as pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos'.
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa...
Sem muitas jabuticabas na bacia, quero viver ao lado de gente humana, muito humana; que sabe rir de seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua mortalidade, defende a dignidade dos marginalizados, e deseja tão somente andar ao lado de Deus.
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo.
O essencial faz a vida valer a pena.

Seja bem vindo Pensador.
Apesar deste fórum não ser adequado a mensagens tão profundas como as suas.
Mas aqui é igual casa da sogra, todo mundo fala de tudo.
Mas é bom, pelo menos tem fundo de verdades nas mesmas
Boas vindas.

Ver perfil do usuário

82 Re: Princípio do motor perpétuo em Ter 18 Dez 2012, 21:54

viniciuscruz

Rank : 2
ET-e-HHO-existe escreveu:Vindo do tópico sobre torque

jonas.p.andrade escreveu:Olha Hugo.

Overunity gerador de energia livre.

Eu sempre acreditei que não fosse possível um motor ter potência suficiente para alimentar outro em um ciclo interminável, simplesmente pelo fato da disproporção entre força exigida e carga gerada. Mas confesso que este vídeo aí me mostrou um ponto em que eu nunca tinha atinado nas minhas experiências, a questão do capacitor pode fazer toda a diferença pois ele acumula toda a carga gerada dosando a mesma de forma completa no motor. De repente depois testo isso pra ver se faz sentido mesmo.

Ver perfil do usuário

83 Re: Princípio do motor perpétuo em Ter 18 Dez 2012, 23:38

viniciuscruz escreveu:

Eu sempre acreditei que não fosse possível um motor ter potência suficiente para alimentar outro em um ciclo interminável, simplesmente pelo fato da disproporção entre força exigida e carga gerada. Mas confesso que este vídeo aí me mostrou um ponto em que eu nunca tinha atinado nas minhas experiências, a questão do capacitor pode fazer toda a diferença pois ele acumula toda a carga gerada dosando a mesma de forma completa no motor. De repente depois testo isso pra ver se faz sentido mesmo.

Vinicius, melhor fazer este daqui, não precisa de outro motor gerador , mas da energia escalar!

Já pensou se montasse uma bobina com 800 voltas e um imã neodímio equivalente ao campo magnético necessário para gerar 10kva, poderia manter uma residencia sem custo de energia.

Ver perfil do usuário

84 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 01:24

h-roo

Rank : 5
jonas.p.andrade escreveu:

x
x
x
x
x

COMO QUE É MESMO?
Eu já caiu fora da escravidão...agora sou LIVRE.

QUE CONTRASTE EM SR. HUGO?

Já que você gosta de colocar entre teus argumentos a palavra de Cristo para dar mais credibilidade naquilo que dissemina neste fórum.

Olha que diz Efésios cap 5 v. 3

Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se
nomeie entre vós, como convém a santos;
Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no SENHOR; andai como filhos da luz
Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;
Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, a afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;

Que vergonha em Sr, iluminado, como que é mesmo?

Porque vergonha Jonas, do que afinal tu tá falando?????...bilulou foi?...rsrs

Queria que eu continuasse escreao do fanatismo dos crentes, que tu tão bem espõe????

Esses crentes igual você, quando falam da maneira que tu escreveu ai acima, costumam soltar uma baba branca pelo canto da boca. E tu, faz o que quando escreve?...rsrs

Ver perfil do usuário

85 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 01:25

h-roo

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:

Foi assim que a Cabala Negra nos escravizou, colocando verdades e mentiras num mesmo balaio, como tu estás agora fazendo, como bom escravizado...rsrs.

Foi pior, colocar verdades e mentiras no mesmo saco pode ficar evidente o que é uma coisa e o que é outra, mas se tu enfeitar cada verdade que existe, distorcendo-a lentamente até que fique do averso, tu não tem mais verdades e mentiras num mesmo saco, só mentiras contadas no esqueleto da verdade. Fumaça e fogo!

Sabe qual é a moral da história Hugo? A mentira parece ser mais bela que a verdade, transforma cocô em ouro, de tão bela não tem como não ser acreditada. Muito perdão, nenhuma culpa, sem danos, qualquer erro pode ser corrigido sem dano a ninguém, muito menos ao infrator... Já viu isso Hugo? Vai ficar tudo bem...

ET, o rei do sofisma...rsrs
´
É sr. Hugo, ficou sem argumentos agora? preferiu mudar de assunto, Rsrsrsrsrs

Sr Hugo, só faltam 3 dias, não seria o caso de teus amigos ja terem atracado seus discos voadores e terem escancarado as portas para já irem abarrotando os discos de pessoas que querem se salvarem do pseudo final do mundo no dia 21?
Não seria o caso de vossa Senhoria estar se preocupando em estar orientado onde eles deveriam ir sentando ou se ajeitando nesses discos ao inves de estar tentando pegar mulher de tromba em site de relacionamentos?

Kd os Movimentos no céu dos discos tão falados?
Hugo sinto te avisar, mas acho que você deveria comprar uma caixa de óleo de peroba para fazer bom proveito após o dia 21 rsrsrsrs.

Tá com pressa porque Jonas?...rsrs

Ver perfil do usuário

86 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 01:33

h-roo

jonas.p.andrade escreveu:ET, você viu que o autor do massacre nos EUAS da escola infantil.
O rapaz não comia carne por principios morais, era vegetariano.

Outro amigo, que não deu seu nome, afirmou que Adam Lanza era ''vegan'' (não consumia alimentos de origem animal) e além disso só consumia comida orgânica, algo que fazia ''por questões morais''.

Essas entidades estão disfarçadas em argumentos morais parecendo correto aos olhos humanos, mas no fundo a real intenção é roubar matar e destruir.
Essas entidades estão cientes que esta chegando o tempo da verdade onde suas artimanhas estão sendo desvendadas, e estão usando toda a força e influencia com mentiras e argumentos infundaveis para arrecadar almas a qualquer preço.

Fico preocupado com pessoas como o Hugo, em nome de uma crença, ou por ordem de pseudos mentores façam barbaridades como essa dos EUAS.

Pelo visto o caro colega Jonas é adepto dos zumbis canibais que comem carne como ele.

Jonas, cria juízo, analisa as merdas que anda escrevendo.
Compara com minhas mensagens que aqui tenho colocado, mensagens de puro amor, enquanto tu anda destilando ódio e fazendo julgamento sobre o que apenas pensa saber.
Tanto quer me combater, quando me amparo nas mensagens de Jesus.
Lembra que ele disse: "Não julgueis para não serdes julgados com a mesma régua com a qual julgais"?

Ver perfil do usuário

87 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 13:38

h-roo escreveu:

x
x
x
x
x

COMO QUE É MESMO?

QUE CONTRASTE EM SR. HUGO?

Já que você gosta de colocar entre teus argumentos a palavra de Cristo para dar mais credibilidade naquilo que dissemina neste fórum.

Olha que diz Efésios cap 5 v. 3

Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se
nomeie entre vós, como convém a santos;
Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no SENHOR; andai como filhos da luz
Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;
Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, a afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;

Que vergonha em Sr, iluminado, como que é mesmo?

Porque vergonha Jonas, do que afinal tu tá falando?????...bilulou foi?...rsrs

Queria que eu continuasse escreao do fanatismo dos crentes, que tu tão bem espõe????

Esses crentes igual você, quando falam da maneira que tu escreveu ai acima, costumam soltar uma baba branca pelo canto da boca. E tu, faz o que quando escreve?...rsrs

Porque sera que voce muda o teu comportamento quando eu pego trechos da bíblia para desbancar teus atos e mostrar que estas errado,; não é voce que pega trechos da palavra de Deus para dar credibilidade aos teus argumentos?
Ou lhe é conveniente somente este trechos que vc seleciona, vc de fato não acredita na palavra de Deus na sua essência.

1º Pedro 4:14
Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus; quanto a eles, é ele, sim, blasfemado.

Você fala mal, "dizendo esses crentes como você" se referindo a mim, veja que diz a palavra de Deus.

"Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação." (I Coríntios 1 : 21)

Graças a Deus que pela sua boca você confessa que sou crente nas palavras de Cristo, obrigado por me chamar de louco por tabela, você confessou de fato que estou do lado de Cristo, e não preciso de Ets e discos voadores para uma pseudo salvação.

Você gosta de rotular os outros né, kd o sou livre da Matrix deste mundo? Não parece ser livre, usa os mesmos rótulos que os dominadores deste mundo, você esta fazendo o serviço direitinho que teu pai tem lhe ordenado.

II TESSALONICENSES 2:3
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,

Há, ia me esquecendo.
Só para você não esquecer Hugo rsrsrs...

Ver perfil do usuário

88 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 14:12

viniciuscruz

viniciuscruz escreveu:

Vinicius, melhor fazer este daqui, não precisa de outro motor gerador , mas da energia escalar!

Já pensou se montasse uma bobina com 800 voltas e um imã neodímio equivalente ao campo magnético necessário para gerar 10kva, poderia manter uma residencia sem custo de energia.

Os motores eu ainda não tenho, assim que eu dispor deles irei fazer testes. Agora, esse sistema aí das bobinas com um ímã colado eu já havia visto este vídeo e nem dei crédito, nem cheguei a assistir, achei meio fora da realidade, tentemos entender seu funcionamento, uma bobina para gerar campo não pode estrar parada junto ao ímã, um tem que estar em movimento com relação ao outro, então como explicar isso aí, caso não seja uma fraude? pois bem, no vídeo não mostra todo o ambiente, será que não há naquele local uma rede elétrica de alta tensão e esta bobina possa estar captando a eletrostática dela? Por vias das dúvidas eu farei sim este experimento haja visto que seu grau de complexidade é mínimo, somente para tirar o "grilo" da minha cabeça mesmo porque realmente não vejo fundamentos para esse sistema funcionar como propõe.

Ver perfil do usuário

89 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 14:17

viniciuscruz escreveu:
viniciuscruz escreveu:

Os motores eu ainda não tenho, assim que eu dispor deles irei fazer testes. Agora, esse sistema aí das bobinas com um ímã colado eu já havia visto este vídeo e nem dei crédito, nem cheguei a assistir, achei meio fora da realidade, tentemos entender seu funcionamento, uma bobina para gerar campo não pode estrar parada junto ao ímã, um tem que estar em movimento com relação ao outro, então como explicar isso aí, caso não seja uma fraude? pois bem, no vídeo não mostra todo o ambiente, será que não há naquele local uma rede elétrica de alta tensão e esta bobina possa estar captando a eletrostática dela? Por vias das dúvidas eu farei sim este experimento haja visto que seu grau de complexidade é mínimo, somente para tirar o "grilo" da minha cabeça mesmo porque realmente não vejo fundamentos para esse sistema funcionar como propõe.

Sera que o segredo não esta nesta espiral subdividindo o a bobina de ar servindo como antena?

Vinicius, nós não devemos acreditar em tudo que nos é imposto como uma verdade, já fui como você, gastei até que não devia por falta de conhecimentos técnicos de como funciona o campo magnético, por falta de conhecimento fiz papel de bobo, testei tudo que pudesse para ver se de fato essa chamadas free energias funcionasse de fato.
Nós estamos em um mundo de transformação, pegamos algo já existente para transformar naquilo que precisamos, ex: mecânica em energia e vice versa.
nada é inventado tudo é transformado, somente é descoberto como fazer.

Brincadeiras a parte, pode ser que o exemplo de cima tenha fundamento, mas uma coisa que não posso te explicar como um motor que gera corrente AC,caso do 1º gerador, vai poder rodar um outro motor que precisa de corrente DC, neste exemplo precisaria de diodos que não tem no exemplo, deve ser uma fraude também.

Última edição por jonas.p.andrade em Qua 19 Dez 2012, 14:35, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

90 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 14:34

acalister

Hugo, vc ainda tem dois dias para arrombar a @arroba (gata),rsrs, enquanto isso, em minas a terra tah tremendo http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/fortes-tremores-de-terra-sao-sentidos-no-interior-de-mg,d034b7ab9b1bb310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Ver perfil do usuário

91 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 14:39

acalister escreveu:Hugo, vc ainda tem dois dias para arrombar a @arroba (gata),rsrs, enquanto isso, em minas a terra tah tremendo http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/fortes-tremores-de-terra-sao-sentidos-no-interior-de-mg,d034b7ab9b1bb310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

O Andre, assim vc esta dando margem para o Hugo destilar suas crenças nos Milzons, ops nos Ets.

O Hugo vai dizer que Fortes tremores de terra são sentidos no interior de MG são os efeitos do deslocamento do campo gravitacionais da terra com a aproximação da nave mãe cheio dos disquinhos dos Ets.

Ver perfil do usuário

92 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 14:39

acalister escreveu:Hugo, vc ainda tem dois dias para arrombar a @arroba (gata),rsrs, enquanto isso, em minas a terra tah tremendo http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/fortes-tremores-de-terra-sao-sentidos-no-interior-de-mg,d034b7ab9b1bb310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

O Andre, assim vc esta dando margem para o Hugo destilar suas crenças nos Milzons, ops nos Ets.

O Hugo vai dizer que Fortes tremores de terra são sentidos no interior de MG são os efeitos do deslocamento do campo gravitacionais da terra com a aproximação da nave mãe cheio dos disquinhos dos Ets.

Quero ver que o Hugo vai dizer quado os EUAS for dividido em 3 com o deslocamento das placas tetconias, e quando muitas cidades litorâneas desaparecerem devido este grandioso terremoto

Ver perfil do usuário

93 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 14:47

viniciuscruz

Sobre AC e DC, concordo com você Jonas, veja que nesse experimento das bobinas também existe esse pequeno problema, uma bobina não pode gerar energia AC e eu tentei enxergar mas a qualidade do vídeo não permitiu, em que escala está o multímetro, me pareceu ser DC. Esse motor que ele utilizou é DC, logo precisaria de diodos para retificar. Ou será que este invento é o primeiro da história que conseguiu a façanha de gerar DC diretamente da bobina? hahahaha não acredito que isso seja possível

Ver perfil do usuário

94 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 14:55

acalister

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"]Hugo, vc ainda tem dois dias para arrombar a @arroba (gata),rsrs, enquanto isso, em minas a terra tah tremendo http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/fortes-tremores-de-terra-sao-sentidos-no-interior-de-mg,d034b7ab9b1bb310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html[/quote]

Quero ver que o Hugo vai dizer quado os EUAS for dividido em 3 com o deslocamentod as placas tetconias e quando muitas cidades litorâneas desaparecerem devido este grandioso terremoto[/quote]

Jonas, neste momento eu só estou preocupado com o preço do queijo mineiro, esses tremores podem sim inflacionar. O Flash Gordon não vai aparecer por aqui hoje, ele esta muito ocupado (tentando arrombar a arroba), se conseguir o feito, depois irá meditar até a hora marcada pro mundo acabar.
Sábado, na virada, estarei vivinho da silva, passarei por aqui só pra perguntar ao Flash , arrombou?

Ver perfil do usuário

95 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 15:11

acalister escreveu:

Quero ver que o Hugo vai dizer quado os EUAS for dividido em 3 com o deslocamentod as placas tetconias e quando muitas cidades litorâneas desaparecerem devido este grandioso terremoto

Jonas, neste momento eu só estou preocupado com o preço do queijo mineiro, esses tremores podem sim inflacionar. O Flash Gordon não vai aparecer por aqui hoje, ele esta muito ocupado (tentando arrombar a arroba), se conseguir o feito, depois irá meditar até a hora marcada pro mundo acabar.
Sábado, na virada, estarei vivinho da silva, passarei por aqui só pra perguntar ao Flash , arrombou?

Andre vc disse,estou preocupado com o preço do queijo mineiro.

Uma ocasião no ano de 1998 aproximadamente, houve um grande alagamento devido chuvas torrenciais, alagou quase todo o bairro onde morava, a água chegou rente ao asfalto que era o lugar mais alto para ficarmos, tinha um grupo de pessoas com varas de pescas e garrafas de cerveja no lado, o pessoal esta na maior pescando e bebendo.

Isso que é tirar proveito da situação.
Pensei eu, guarda algumas rodelas destes belos queijos mineiros para fazermos fundi nas turbinas do disco voador dos amigos do Hugo kkkkk.

Ver perfil do usuário

96 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 15:16

acalister

entrevista com Marie D Jones, autora do livro 1111.
http://www.youtube.com/watch?v=RRh6hSDU0nc

Ver perfil do usuário

97 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 15:25

acalister

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"]Hugo, vc ainda tem dois dias para arrombar a @arroba (gata),rsrs, enquanto isso, em minas a terra tah tremendo http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/fortes-tremores-de-terra-sao-sentidos-no-interior-de-mg,d034b7ab9b1bb310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html[/quote]

Quero ver que o Hugo vai dizer quado os EUAS for dividido em 3 com o deslocamentod as placas tetconias e quando muitas cidades litorâneas desaparecerem devido este grandioso terremoto[/quote]

[/quote]

Uma ocasião no ano de 1998 aproximadamente, houve um grande alagamento devido chuvas torrenciais, alagou quase todo o bairro onde morava, a água chegou rente ao asfalto que era o lugar mais alto para ficarmos, tinha um grupo de pessoas com varas de pescas e garrafas de cerveja no lado, o pessoal esta na maior pescando e bebendo.

Pensei eu, guarda algumas rodelas destes belos queijos mineiros para fazermos fundi nas turbinas do disco voador dos amigos do Hugo kkkkk.[/quote]

Eh, o ET disse que o Hugo viu algo, sentiu algo, sei lá, o cara acredita pq viu, enfim, fora essa ideia do fondue de queijo, derreter queijo dessa forma não seria possível, discos voadores não possuem turbinas e sim difusores.

Última edição por acalister em Qua 19 Dez 2012, 15:27, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

98 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 15:26

acalister escreveu:entrevista com Marie D Jones, autora do livro 1111.

Pergunto q vc acha disto?

Você acha que exista possibilidade de alguém sobreviver na lua se por acaso houver uma catástrofe anunciada em nosso planeta?

Tudo esta interligado, se o nosso mundo se deslocar de nossa orbita, vai haver um efeito doninó. todas as potencias celestes serão abaladas.

Isso é a mesma coisa que muitas empresas nos EUAS estão fazendo, construindo no subterrâneo fortificações para tentarem escapar de uma anunciada catástrofe, tem um milionário chines que esta construindo gigantescas bolas de aço para alugar lugares escaparem de um anunciado gigantesco tsunami.

Ver perfil do usuário

99 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 15:42

acalister escreveu:
acalister escreveu:

Quero ver que o Hugo vai dizer quado os EUAS for dividido em 3 com o deslocamentod as placas tetconias e quando muitas cidades litorâneas desaparecerem devido este grandioso terremoto

Pensei eu, guarda algumas rodelas destes belos queijos mineiros para fazermos fundi nas turbinas do disco voador dos amigos do Hugo kkkkk.

Eh, o ET disse que o Hugo viu algo, sentiu algo, sei lá, o cara acredita pq viu, enfim, fora essa ideia do fondue de queijo, derreter queijo dessa forma não seria possível, discos voadores não possuem turbinas e sim difusores.
Karacas, não tinha pensado nisto, e agora como faremos para derretes este delicioso queijo mineiro.

Ver perfil do usuário

100 Re: Princípio do motor perpétuo em Qua 19 Dez 2012, 15:56

acalister

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"]entrevista com Marie D Jones, autora do livro 1111.

[/quote]

Pergunto q vc acha disto?

Você acha que exista possibilidade de alguém sobreviver na lua se por acaso houver uma catástrofe anunciada em nosso planeta?

Tudo esta interligado, se o nosso mundo se deslocar de nossa orbita, vai haver um efeito doninó. todas as potencias celestes serão abaladas.

Isso é a mesma coisa que muitas empresas nos EUAS estão fazendo, construindo no subterrâneo fortificações para tentarem escapar de uma anunciada catástrofe, tem um milionário chines que esta construindo gigantescas bolas de aço para alugar lugares escaparem de um anunciado gigantesco tsunami.
[/quote]

KKKKKK, Jonas, (1111) ou 11:11, ou massa atômica (11) elemento químico (Boro), o metalóide é encontrado em regiões de maior concentração vulcânicas, agora tire suas próprias conclusões.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: