Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HMS Apresentação

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1HMS Apresentação  Empty HMS Apresentação Sáb 01 Dez 2012, 03:50

HMS

HMS
Rank : 0
Rank : 0

Viva,

Sou o Hugo, nasci e vivi no Porto, mas há uns anos que estou em Barcelos.
Vim para aqui, porque era controlador de qualidade na Indústria Têxtil. Com o tempo e com a possibilidade de ter melhor qualidade de vida aqui, acabei por criar novas raízes.
No entanto, a abertura das portas à china, levou quase toda a produção e agora estou mais ligado à arquitectura e construção, sem necessariamente ser habitação.
Sou amante de clássicos, tecnologia e protecção do ambiental.

Tenho um Mini 1000 de 79 com motor 1275cc de 93 a carburador e uma IVECO 2.5 Turbo Diesel de 88, transformada em auto-caravana de 6 Lugares.

Descobri o fórum graças ao meu interesse por tudo o que é energia e as diversas formas de a tornar mais sustentável!

Espero aprender umas coisas por aqui...
Abraço!

https://www.facebook.com/HugoMirandaSantos

2HMS Apresentação  Empty Re: HMS Apresentação Sáb 01 Dez 2012, 03:54

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

HMS escreveu:Viva,

Sou o Hugo, nasci e vivi no Porto, mas há uns anos que estou em Barcelos.
Vim para aqui, porque era controlador de qualidade na Indústria Têxtil. Com o tempo e com a possibilidade de ter melhor qualidade de vida aqui, acabei por criar novas raízes.
No entanto, a abertura das portas à china, levou quase toda a produção e agora estou mais ligado à arquitectura e construção, sem necessariamente ser habitação.
Sou amante de clássicos, tecnologia e protecção do ambiental.

Tenho um Mini 1000 de 79 com motor 1275cc de 93 a carburador e uma IVECO 2.5 Turbo Diesel de 88, transformada em auto-caravana de 6 Lugares.

Descobri o fórum graças ao meu interesse por tudo o que é energia e as diversas formas de a tornar mais sustentável!

Espero aprender umas coisas por aqui...
Abraço!

Receba nossas boas vindas.."vamo que vamo"...rsrs
Barcelos é em Portugal?

3HMS Apresentação  Empty Re: HMS Apresentação Sáb 01 Dez 2012, 04:15

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

HMS escreveu:Viva,

Sou o Hugo, nasci e vivi no Porto, mas há uns anos que estou em Barcelos.
Vim para aqui, porque era controlador de qualidade na Indústria Têxtil. Com o tempo e com a possibilidade de ter melhor qualidade de vida aqui, acabei por criar novas raízes.
No entanto, a abertura das portas à china, levou quase toda a produção e agora estou mais ligado à arquitectura e construção, sem necessariamente ser habitação.
Sou amante de clássicos, tecnologia e protecção do ambiental.

Tenho um Mini 1000 de 79 com motor 1275cc de 93 a carburador e uma IVECO 2.5 Turbo Diesel de 88, transformada em auto-caravana de 6 Lugares.

Descobri o fórum graças ao meu interesse por tudo o que é energia e as diversas formas de a tornar mais sustentável!

Espero aprender umas coisas por aqui...
Abraço!

Cara, para não te confundirem com adorador de ETs (tu é?), deixa uma outra indicação além do teu nome, sei lá, pode ser Hugo de alguma coisa.

Digo isso porque o Hugo original e problemático desse fórum (notoriamente adorador de ETs) é o H-ROO, que também se chama Hugo e já se apresentou a ti. Só para não te confundir com ele.

Mas te aconselho a fazer amizade com ele, jamais o contrarie, senão ele vai te perseguir até o fim do mundo (que será em 21-dez agora).

Hugo (o antigo) - já sei, vou chamar um de Hugo e o outro de ET-Hugo - então: ET-Hugo, te juro que não sou eu o novo Hugo! Segura a paranoia.

4HMS Apresentação  Empty Hugo Miranda Santos => HMS Sáb 01 Dez 2012, 04:42

HMS

HMS
Rank : 0
Rank : 0

Hugo Manuel Gomes de Azevedo Miranda Santos. Wink
Noutro fórum (forumini), onde também participo, sou o HMS, mas no dia-a-dia, o meu nome sempre foi só Hugo.

Vou ficar como o ET? Crying or Very sad

https://www.facebook.com/HugoMirandaSantos

5HMS Apresentação  Empty Re: HMS Apresentação Sáb 01 Dez 2012, 05:09

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

HMS escreveu:Hugo Manuel Gomes de Azevedo Miranda Santos. Wink
Noutro fórum (forumini), onde também participo, sou o HMS, mas no dia-a-dia, o meu nome sempre foi só Hugo.

Vou ficar como o ET? Crying or Very sad

De forma alguma! Poderia até ser Hugo2, mas ET-Hugo só tem o original (H-Roo). Ele não se privaria desse privilégio.

Tu ainda não conheceu os membros, se conhecesse, saberia que a mera observação que existe outro Hugo no pedaço, se um for chamado de ET-Hugo, todos pensaremos no H-Roo e não em ti.

Tu ainda vais se deparar com uma porção de mensagens alienigenas postadas pelo Hugo antigo, ai tu vais entender.

6HMS Apresentação  Empty Re: HMS Apresentação Sáb 01 Dez 2012, 09:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

HMS escreveu:Hugo Manuel Gomes de Azevedo Miranda Santos. Wink
Noutro fórum (forumini), onde também participo, sou o HMS, mas no dia-a-dia, o meu nome sempre foi só Hugo.

Vou ficar como o ET? Crying or Very sad

Caro chará, me obriguei a colocar uma assinatura nas minhas mensagens para evitar que tu leve bordoadas, de trogloditas, a mim dirigidas...rsrs

7HMS Apresentação  Empty Re: HMS Apresentação Sáb 01 Dez 2012, 16:58

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
HMS escreveu:Hugo Manuel Gomes de Azevedo Miranda Santos. Wink
Noutro fórum (forumini), onde também participo, sou o HMS, mas no dia-a-dia, o meu nome sempre foi só Hugo.

Vou ficar como o ET? Crying or Very sad

Caro chará, me obriguei a colocar uma assinatura nas minhas mensagens para evitar que tu leve bordoadas, de trogloditas, a mim dirigidas...rsrs

ET-Hugo (nos teriamos que poder colocar um micro brasão ao lado do seu Hugo para diferenciar, tu sabe fazer isso?), mas ET-Hugo, aproveita e nos conta o que é esse brasão? Nós, troglodidas, somos meio sem cultura.

Caro Hugo (o novo, até o pessoal acostumar...) se quizer ver os perfeitos trogloditas em ação, não deixe de ler "a pendenga binariana"

8HMS Apresentação  Empty Re: HMS Apresentação Sáb 01 Dez 2012, 19:03

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Aos Hugos:

ET-e-HHO-existe escreveu:Qual seria a melhor forma de escrever "Hugo" agora? (o antigo):

HHMS Apresentação  Freigerichtgo

HHMS Apresentação  Freigerichtgo

HMS Apresentação  FreigerichtHugo

HMS Apresentação  FreigerichtHugo

O chato e ter que usar letras grandes, senão o desenho some.

Poderia ser tão somente:

HMS Apresentação  Freigericht

HMS Apresentação  Freigericht

9HMS Apresentação  Empty Re: HMS Apresentação Seg 03 Dez 2012, 14:53

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

HMS escreveu:Viva,

Sou o Hugo, nasci e vivi no Porto, mas há uns anos que estou em Barcelos.
Vim para aqui, porque era controlador de qualidade na Indústria Têxtil. Com o tempo e com a possibilidade de ter melhor qualidade de vida aqui, acabei por criar novas raízes.
No entanto, a abertura das portas à china, levou quase toda a produção e agora estou mais ligado à arquitectura e construção, sem necessariamente ser habitação.
Sou amante de clássicos, tecnologia e protecção do ambiental.

Tenho um Mini 1000 de 79 com motor 1275cc de 93 a carburador e uma IVECO 2.5 Turbo Diesel de 88, transformada em auto-caravana de 6 Lugares.

Descobri o fórum graças ao meu interesse por tudo o que é energia e as diversas formas de a tornar mais sustentável!

Espero aprender umas coisas por aqui...
Abraço!

Seja bem vindo Hugo2.

10HMS Apresentação  Empty Hugo 2 Qua 05 Dez 2012, 00:00

HMS

HMS
Rank : 0
Rank : 0

Viva,

Não me importo nada, que em conheçam por Hugo2!

Obrigado pelas boas-vindas!


Ainda não tive gr oportunidade para ler o que se anda para aí a dizer, mas espero que com o tempo, venha a ter uma participação mais activa!

Abraço,
Hugo2 Cool

https://www.facebook.com/HugoMirandaSantos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos