Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TORQUE X POTENCIA

+2
ET-e-HHO-existe
jonas.p.andrade
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty fim do mundo Qua 12 Dez 2012, 20:56

acalister


Rank : 5
Rank : 5


Hugo, veja só o PC mandando o recado

https://www.youtube.com/watch?v=LwCSohAQGLA

127TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qui 13 Dez 2012, 00:43

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
Hugo, veja só o PC mandando o recado

https://www.youtube.com/watch?v=LwCSohAQGLA

Não existe nada mais terrível que aparecer uma barata em casa, não tarde da noite depois que a patroa já foi dormir, mas justo, exatamente, antes da patroa dormir ela aparece. Quando ela faz isso eu já fico com vontade de mata-la porque ela poderia aparecer 2 minutos depois e viveríamos em paz, eu até dividiria meu lanche com ela, mas ela tem de aparecer antes da patroa dormir...

O problema é que se a danada conseguir fugir e logicamente se esconder atrás de um móvel, que de móvel só tem o nome, pois é bem trabalhoso de mover, eu vou ter que mover o móvel, achar a barata, matar com requintes de crueldade e apresenta-la a patroa, que está trancada dentro do quarto. Se eu não fizer isso?... Bem, a patroa, já se trancou no quarto e ninguém entra ou sai!

Disso só posso concordar com o cara, de que a barata é o pior ser que existe dentro de casa.

--------------------------------------------------------------

André, relaxa, o fim vem de um jeito ou de outro, ou o mundo acaba ou a gente acaba. Tem sido assim a muito. O que importa morrer com 10 ou 100 anos? Só precisava deixar uma alternativa para que quando tu encontrar um ET, não acredite nele como o Hugo acreditou, só isso.

O importante é isso, quando tu encontrar com uma ET e ele te disser - Oi! - tu responde - Oi - dai vai embora. Se ele insistir - O terráqueo! Eu venho da constelação de Órion (pode ser outra) - tu responde - Eu não acredito em você! - e vai embora denovo.

Entendeu?

128TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qui 13 Dez 2012, 13:40

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
Hugo, veja só o PC mandando o recado

https://www.youtube.com/watch?v=LwCSohAQGLA[/quote]

Não existe nada mais terrível que aparecer uma barata em casa, não tarde da noite depois que a patroa já foi dormir, mas justo, exatamente, antes da patroa dormir ela aparece. Quando ela faz isso eu já fico com vontade de mata-la porque ela poderia aparecer 2 minutos depois e viveríamos em paz, eu até dividiria meu lanche com ela, mas ela tem de aparecer antes da patroa dormir...

O problema é que se a danada conseguir fugir e logicamente se esconder atrás de um móvel, que de móvel só tem o nome, pois é bem trabalhoso de mover, eu vou ter que mover o móvel, achar a barata, matar com requintes de crueldade e apresenta-la a patroa, que está trancada dentro do quarto. Se eu não fizer isso?... Bem, a patroa, já se trancou no quarto e ninguém entra ou sai!

Disso só posso concordar com o cara, de que a barata é o pior ser que existe dentro de casa.

--------------------------------------------------------------

André, relaxa, o fim vem de um jeito ou de outro, ou o mundo acaba ou a gente acaba. Tem sido assim a muito. O que importa morrer com 10 ou 100 anos? Só precisava deixar uma alternativa para que quando tu encontrar um ET, não acredite nele como o Hugo acreditou, só isso.

O importante é isso, quando tu encontrar com uma ET e ele te disser - Oi! - tu responde - Oi - dai vai embora. Se ele insistir - O terráqueo! Eu venho da constelação de Órion (pode ser outra) - tu responde - Eu não acredito em você! - e vai embora denovo.

Entendeu?[/quote]

Sim, irei seguir suas instruções, mas vc acha mesmo que o ET me deixaria ir assim na boa? eu acho que não,rsrs

129TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qui 13 Dez 2012, 14:13

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
Hugo, veja só o PC mandando o recado

https://www.youtube.com/watch?v=LwCSohAQGLA

Não existe nada mais terrível que aparecer uma barata em casa, não tarde da noite depois que a patroa já foi dormir, mas justo, exatamente, antes da patroa dormir ela aparece. Quando ela faz isso eu já fico com vontade de mata-la porque ela poderia aparecer 2 minutos depois e viveríamos em paz, eu até dividiria meu lanche com ela, mas ela tem de aparecer antes da patroa dormir...

O problema é que se a danada conseguir fugir e logicamente se esconder atrás de um móvel, que de móvel só tem o nome, pois é bem trabalhoso de mover, eu vou ter que mover o móvel, achar a barata, matar com requintes de crueldade e apresenta-la a patroa, que está trancada dentro do quarto. Se eu não fizer isso?... Bem, a patroa, já se trancou no quarto e ninguém entra ou sai!

Disso só posso concordar com o cara, de que a barata é o pior ser que existe dentro de casa.

--------------------------------------------------------------

André, relaxa, o fim vem de um jeito ou de outro, ou o mundo acaba ou a gente acaba. Tem sido assim a muito. O que importa morrer com 10 ou 100 anos? Só precisava deixar uma alternativa para que quando tu encontrar um ET, não acredite nele como o Hugo acreditou, só isso.

O importante é isso, quando tu encontrar com uma ET e ele te disser - Oi! - tu responde - Oi - dai vai embora. Se ele insistir - O terráqueo! Eu venho da constelação de Órion (pode ser outra) - tu responde - Eu não acredito em você! - e vai embora denovo.

Entendeu?

Sim, irei seguir suas instruções, mas vc acha mesmo que o ET me deixaria ir assim na boa? eu acho que não,rsrs

Não custa tentar...

130TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qui 13 Dez 2012, 16:04

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

kkkkkkkkk

André, tu deixa tua família, amigos, ver que tipo de "papo cabeça" nós temos por aqui?

O pior é falar tudo isso a sério, isso que é de chorar de rir

kkkkkkkkkkkkkkkk

131TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty KD VC HUGO Dom 16 Dez 2012, 13:02

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Só para não esquecer Hugo.
Esta faltando 5 dias.

132TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Dom 16 Dez 2012, 19:11

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:Só para não esquecer Hugo.
Esta faltando 5 dias.

Se tu ainda não notou, ele já recuperou a memória ETeziana e começou a falar escrever em linguas.

133TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Seg 17 Dez 2012, 04:01

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Só para não esquecer Hugo.
Esta faltando 5 dias.

Se tu ainda não notou, ele já recuperou a memória ETeziana e começou a falar escrever em linguas.

Acredito que esteja meio desorientado ate que comece um novo dia no dia 22, quero ver qual vai ser o argumento dos seres "evoluidos" da federação galatita rsrsrs

134TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Seg 17 Dez 2012, 04:30

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Só para não esquecer Hugo.
Esta faltando 5 dias.

Se tu ainda não notou, ele já recuperou a memória ETeziana e começou a falar escrever em linguas.

Acredito que esteja meio desorientado ate que comece um novo dia no dia 22, quero ver qual vai ser o argumento dos seres "evoluidos" da federação galatita rsrsrs

A resposta pra voces está láno Motor Perpétuo. Veremos quem está desorientado...rsrs

135TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Seg 17 Dez 2012, 13:07

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Só para não esquecer Hugo.
Esta faltando 5 dias.

Se tu ainda não notou, ele já recuperou a memória ETeziana e começou a falar escrever em linguas.

Acredito que esteja meio desorientado ate que comece um novo dia no dia 22, quero ver qual vai ser o argumento dos seres "evoluídos" da federação galática rsrsrs

A resposta pra vocês está lá no Motor Perpétuo. Veremos quem está desorientado...rsrs

KKKKKKKK Tu tava na espreita meu camarada, te cutuquei e não resistiu, apareceu kkkkkkkkk, fico feliz por estar vivo, pensei que teus amigos iriam lhe dar um chazinho de Strychnos nux-vomica, para te levar as " estrelas".

Mas conta para nós esses três dias que esteve meditando, chegou a alguma conclusão Lucida?
Este forum não seria o mesmo sem você, quem eu iria ficar importunado? não teria muita graça, você leva tudo com diplomacia, o Et se dicorf=damos dele, ele solta o verbo, o Tanpa nama ´ só aparece para socorrer o Et, o Andre também, me parece que os dois são a mesma pessoa, etc...
Que seria deste fórum sem as tuas doideras.

136TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Seg 17 Dez 2012, 14:39

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Só para não esquecer Hugo.
Esta faltando 5 dias.

Se tu ainda não notou, ele já recuperou a memória ETeziana e começou a falar escrever em linguas.

Eu estava pensando outro dia: o mundo acaba para nós quando morremos. Podemos morrer a qualquer momento, pois estamos vivos, por centenas de razões diferentes. Por exemplo, neste exato momento pode ter um Boeing 747 com as duas turbinas em chamas em rota de colisão com a sua janela...









... Se você foi olhar pela janela, você realmente é mais maluco do que você imaginava, pois a chance de isso acontecer é ainda menor do que a do mundo acabar em 2012, sei lá...




Mas, o fato é o seguinte, o fim do mundo acontece diariamente para milhares, e os outros milhões que ficam não dão a mínima. Então, porque se importar se o fim do mundo ve à prestação ou à vista ?

137TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Seg 17 Dez 2012, 15:02

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Só para não esquecer Hugo.
Esta faltando 5 dias.

Se tu ainda não notou, ele já recuperou a memória ETeziana e começou a falar escrever em linguas.

Eu estava pensando outro dia: o mundo acaba para nós quando morremos. Podemos morrer a qualquer momento, pois estamos vivos, por centenas de razões diferentes. Por exemplo, neste exato momento pode ter um Boeing 747 com as duas turbinas em chamas em rota de colisão com a sua janela...









... Se você foi olhar pela janela, você realmente é mais maluco do que você imaginava, pois a chance de isso acontecer é ainda menor do que a do mundo acabar em 2012, sei lá...




Mas, o fato é o seguinte, o fim do mundo acontece diariamente para milhares, e os outros milhões que ficam não dão a mínima. Então, porque se importar se o fim do mundo ve à prestação ou à vista ?

Nossa que palavras profundas essa do Marcelo.

Podemos morrer a qualquer momento, pois estamos vivos
o fim do mundo vem à prestação ou à vista ?


Só sei dizer que o Hugo esta procurando passageiros para lotar os discos voadores dos amigos dele.
Você poderia aproveitar a oportunidade e vender alguns kits do Mobix para os ETS do Hugo, vai que o disco não suporte a super lotação de doidos,

138TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Seg 17 Dez 2012, 18:27

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
...
Mas, o fato é o seguinte, o fim do mundo acontece diariamente para milhares, e os outros milhões que ficam não dão a mínima. Então, porque se importar se o fim do mundo vem à prestação ou à vista ?

Eu poderia citar vários motivos:

1)- Quando o fim pessoal de cada um vem, se esse "um" pudesse saber como e quando para adiar, te garanto que ele gostaria de saber para escapar, pelo menos dessa vez.

2)- Quando teu fim pessoal vem, que pode ser uma mera doença mortal, tu entra em vários estados de panico e aceitação. Isso é muito estressante e estressa quem mais estiver ao seu lado. Imagine multiplicar isso por milhares ao mesmo tempo e ao seu lado. Histeria coletiva, não aceitação coletiva.

3)- Novamente, se o fim coletivo vem, se houver um jeito de escapar, pelo menos dessa vez, todo mundo gostaria de saber e tentar.

4)- Viver não é o mais importante, o mais importante é viver do jeito que acreditamos estar certo. Então até o fim do mundo tem que ser do jeito que a gente quer. Não podemos deixar o mundo acabar do jeito errado!

Te garanto que a lista de motivos é maior que essa.

139TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty Overunity gerador de energia livre Ter 18 Dez 2012, 02:00

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Olha Hugo.

Overunity gerador de energia livre.

140TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Ter 18 Dez 2012, 02:30

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, vou copiar isso para um outro tópico onde um colega está ávido por achar o segredo do moto continuo.

Só mais um detalhe, é um desses que eu tenho no porão, um pouco maior, claro!

141TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Ter 18 Dez 2012, 02:44

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, vou copiar isso para um outro tópico onde um colega está ávido por achar o segredo do moto continuo.

Só mais um detalhe, é um desses que eu tenho no porão, um pouco maior, claro!
kkkkkkk, bem que desconfiei kkkkkk
manda o link para podermos participar

142TORQUE X POTENCIA - Página 6 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Ter 18 Dez 2012, 02:48

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, vou copiar isso para um outro tópico onde um colega está ávido por achar o segredo do moto continuo.

Só mais um detalhe, é um desses que eu tenho no porão, um pouco maior, claro!
kkkkkkk, bem que desconfiei kkkkkk
manda o link para podermos participar

https://forum-hho.forumeiros.com/t254p45-principio-do-motor-perpetuo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos