Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motor de torque constante.

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Sáb 08 Dez 2012, 01:18

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
Hugo, se os deuses Et´s existem, a terra não passa de uma colônia, enfim, hoje essa colônia esta descontrolada, mais a terra fornece riquezas existentes aqui, o que seriam ? não tô falando de espiritualidade e sim de recurso

O Hugo deu a resposta dele, equivocada, mas deu, eu me meti no assunto e dei a minha. Agora, quanto a você, o que tu achas de maior interesse pelos ETs?

52Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Sáb 08 Dez 2012, 05:19

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
Hugo, se os deuses Et´s existem, a terra não passa de uma colônia, enfim, hoje essa colônia esta descontrolada, mais a terra fornece riquezas existentes aqui, o que seriam ? não tô falando de espiritualidade e sim de recurso [/quote]

O Hugo deu a resposta dele, equivocada, mas deu, eu me meti no assunto e dei a minha. Agora, quanto a você, o que tu achas de maior interesse pelos ETs?[/quote]

kkkkkk, pois eh até passei batido, mais ai vai a minha resposta (ouro), já os mais tarados acham que é buça (buraco quente) mesmo, fiquei sabendo que na lua não existe buça e nem ouro, e o motivo deles (americanos) não terem retornado foi exatamente essa, enfim cada um com sua crença, boa noite a todos! ah buca eh tudo de bom, o rela motivo da vida, rsrsrsr

53Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Sáb 08 Dez 2012, 06:04

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
Hugo, se os deuses Et´s existem, a terra não passa de uma colônia, enfim, hoje essa colônia esta descontrolada, mais a terra fornece riquezas existentes aqui, o que seriam ? não tô falando de espiritualidade e sim de recurso

O Hugo deu a resposta dele, equivocada, mas deu, eu me meti no assunto e dei a minha. Agora, quanto a você, o que tu achas de maior interesse pelos ETs?

kkkkkk, pois eh até passei batido, mais ai vai a minha resposta (ouro), já os mais tarados acham que é buça (buraco quente) mesmo, fiquei sabendo que na lua não existe buça e nem ouro, e o motivo deles (americanos) não terem retornado foi exatamente essa, enfim cada um com sua crença, boa noite a todos! ah buca eh tudo de bom, o rela motivo da vida, rsrsrsr

André, tu é uma cara esperto, esqueci desse detalhe sutil e gostoso. Dos dois universos paralelos, aqui é que se serve a 1ª e única buça quentinha e suculenta. Muitos ETs vieram atrás dessa rara iguaria. Como pude me esquecer disso?

Quanto ao ouro, eles simplesmente transmutariam metais e teriam quanto outro quisessem. Agora uma buça... isso não se faz num laboratório, o processo de fabricação de uma buça é pura magia!

Agora, tu viu o filme "trocando as bolas"? O Hugo certamente não viu.

André, tá na hora de ver o próximo episódio de FRINGE, tá esquentando a coisa por lá, acho que o Peter atual é o Windmark do futuro. (Ops! foi mau, deixei escapar um spoiler)
(assistindo...)
Pô, o Peter retirou o implante que o tornava tão poderoso quanto um "observer". Lá se foi a teoria do Peter virar o Windmark...



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sáb 08 Dez 2012, 14:13, editado 2 vez(es)

54Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Sáb 08 Dez 2012, 06:44

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Essa coisa de ETs, mundos paralelos, energia livre, buças é tudo muito interessante, mas voltando ou mundo sólido (não oco), vejamos:

Que tal chegarmos ao extremo de substituir o controle de preenchimento do cilindro (borboleta), que atua como controle de potência do motor, por preenchimento parcial de vapor?

Sacamos fora a borboleta e colocamos um bico de vapor em cima de cada válvula de admissão. Imaginando que o acelerador 100% aberto permita um preenchimento volumétrico (eficiência volumétrica) de 80% e que o acelerador a 1/2 abertura permita um preenchimento do pistão de 40%, se tirássemos fora a borboleta e injetássemos 40% de vapor d'água, só sobraria 40% de espaço para entrar o ar+combustível. Teríamos assim nosso controle de potência sem uso da famigerada borboleta.

Só que a borboleta fica 1/2 aberta e produz efeito em todas as rotações, com pouca variação no preenchimento volumétrico do pistão. No caso da injeção de vapor, quanto mais rotação o motor ganhar, mas vapor vamos ter que enviar para preencher os 40% do pistão e isso para manter o mesmo nível de preenchimento que a borboleta fária nessa abertura. Lembrando ainda que não estaríamos enviando um pouquinho de vapor, como fazemos com o combustível, mas sim 40% de vapor em substituição ao ar que não vai poder entrar, justamente pelo espaço estar ocupado.

55Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Sáb 08 Dez 2012, 14:02

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Energia vinda do vácuo:
possível explicação científica
Não sou físico, como também não sou engenheiro mecânico, o que nunca me impediu de falar besteiras sobre. Como aqui é um club de “intelectuais” de meia tigela, analisemos uma das possibilidades da energia livre, ou vinda do “nada”.

Uma dessas possibilidades seria o fantasmagórico neutrino, já explorado no cinema no filme 2012. Essa partícula criada a partir de reações atômicas, como no sol, é a segunda partícula mais abundante do universo depois do fóton. Vivemos dentro de uma torrente de neutrinos, vindos do sol, na proporção de 65 bilhões de neutrinos por centímetro quadrado e por segundo. (pouco importa se de dia ou de noite, pois para o neutrino a terra praticamente não existe em seu caminho)

Apesar de toda essa abundância, eles praticamente não existem e são uma das provas da possibilidade de um universo paralelo. Eles não interagem nem como a luz, não interagem praticamente de forma alguma com a matéria, somente duas interações permitem que eles sejam visíveis no nosso universo, que é a interação gravitacional e a força fraca (uma das 4 forças fundamentais da matéria). Por isso precisaríamos de uma placa de chumbo de 1 anos luz de espessura para barrar os neutrinos.

Tal partícula, que embora produzida no nosso “mundo” (universo) mais parece com uma partícula de outro “mundo” (universo), por mais conhecida que seja, não é captada e tem toda sua energia desperdiçada espaço a fora. Se fosse criado um coletor de neutrinos, teríamos ai um gerador de energia vinda do nada, pois para todos os fins práticos nesse universo, o neutrino é um "nada".

Imagine que o neutrino tenha outras interações (desconhecidas) que não existem na nossa matéria bariônica, mas das quais ele tenha forte interação, e que encontrasse matéria estranha que tivesse esse tipo de interação. Imagine que dessa interação se originasse matéria bariônica ou outra forma de energia perceptível a nossa matéria. Teríamos nosso gerador de energia do "nada".

Uma outra candidata a energia livre e matéria de um universo paralelo seria o que se chama atualmente, em cosmologia, de “matéria escura”. Como o neutrino, ela não interage com nossa matéria, além da força gravitacional. Poderia ter uma pedra densa de matéria escura atravessando sua pessoa que tu só sentiria o puxão gravitacional, mas como ninguém sente o puxão gravitacional de uma mera rocha (exceto uma terra inteira), não de forma sensível ao ser humano, então não notaríamos.

A proporção de matéria escura que compõe nosso universo é estimado em 23% da densidade do universo, ficando nossa matéria convencional, a bariônica, com apenas 4% desse montante, o restante fica com a não menos estranha “energia escura”, com 73%.

Pense bem: Do universo que existe apenas 4% dele é de matéria convencional, que podemos sentir e pegar, incluindo a energia que move essa matéria, 96% do universo esta numa forma que praticamente só interage com nossa matéria convencional gravitacionalmente.

Vocês não acham que existe muita fonte de energia desconhecida no universo a ser explorada e um possibilidade real de um universo paralelo? Daria para vários universos paralelos e muita energia vinda do suposto "nada".

Só não acredito que um motorzinho keppe consiga captar algo tão furtivo, e fazer isso em tal quantidade que dê para usar de forma prática, com um pequeno aparelho. Nós temos dificuldades de captar e usar diretamente uma fonte de energia muito mais interativa com nossa matéria, que é a energia solar, como faríamos painéis de captura de energia escura, ou de matéria escura, ou ainda de neutrinos funcionais?

Sonha Hugo, sonha, isso sempre nos foi permitido.

56Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Sáb 08 Dez 2012, 17:57

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
Energia vinda do vácuo:
possível explicação científica
Não sou físico, como também não sou engenheiro mecânico, o que nunca me impediu de falar besteiras sobre. Como aqui é um club de “intelectuais” de meia tigela, analisemos uma das possibilidades da energia livre, ou vinda do “nada”.

....

Uma outra candidata a energia livre e matéria de um universo paralelo seria o que se chama atualmente, em cosmologia, de “matéria escura”. Como o neutrino, ela não interage com nossa matéria, além da força gravitacional. Poderia ter uma pedra densa de matéria escura atravessando sua pessoa que tu só sentiria o puxão gravitacional, mas como ninguém sente o puxão gravitacional de uma mera rocha (exceto uma terra inteira), não de forma sensível ao ser humano, então não notaríamos.

...

Não estou dizendo que a merda que disse acima é o que esse artigo abaixo diz, deve ter inúmeras inconsistências entre o que eu disse e que está dito no artigo a seguir, mas que os dois argumentam de um universo paralelo feito de matéria escura, isso sim.

Físicos propõem existência de Universo paralelo

57Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Sáb 08 Dez 2012, 19:07

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
Hugo, se os deuses Et´s existem, a terra não passa de uma colônia, enfim, hoje essa colônia esta descontrolada, mais a terra fornece riquezas existentes aqui, o que seriam ? não tô falando de espiritualidade e sim de recurso [/quote]

O Hugo deu a resposta dele, equivocada, mas deu, eu me meti no assunto e dei a minha. Agora, quanto a você, o que tu achas de maior interesse pelos ETs?[/quote]

kkkkkk, pois eh até passei batido, mais ai vai a minha resposta (ouro), já os mais tarados acham que é buça (buraco quente) mesmo, fiquei sabendo que na lua não existe buça e nem ouro, e o motivo deles (americanos) não terem retornado foi exatamente essa, enfim cada um com sua crença, boa noite a todos! ah buca eh tudo de bom, o rela motivo da vida, rsrsrsr[/quote]

André, tu é uma cara esperto, esqueci desse detalhe sutil e gostoso. Dos dois universos paralelos, aqui é que se serve a 1ª e única buça quentinha e suculenta. Muitos ETs vieram atrás dessa rara iguaria. Como pude me esquecer disso?

Quanto ao ouro, eles simplesmente transmutariam metais e teriam quanto outro quisessem. Agora uma buça... isso não se faz num laboratório, o processo de fabricação de uma buça é pura magia!

Agora, tu viu o filme "trocando as bolas"? O Hugo certamente não viu.

André, tá na hora de ver o próximo episódio de FRINGE, tá esquentando a coisa por lá, acho que o Peter atual é o Windmark do futuro. (Ops! foi mau, deixei escapar um spoiler)
(assistindo...)
Pô, o Peter retirou o implante que o tornava tão poderoso quanto um "observer". Lá se foi a teoria do Peter virar o Windmark...[/quote]

Et, ta ai uma forma barata de se construir em casa, a (BUÇA SINTÉTICA), se nós conseguimos, os ets tbm conseguem, veja como é fácil: http://bobagento.com/tutorial-como-fazer-uma-vagina-artificial-caseira/

descobriram um meio de se fazer ouro em laboratório : http://www.gizmodo.com.br/pesquisadores-descobrem-bacteria-que-produz-ouro-puro/


58Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Sáb 08 Dez 2012, 20:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



REALIDADES PARALELAS

Em 15 de novembro de 2012



Hoje gostaríamos de focar sua atenção no tópico de realidades paralelas e o impacto que elas têm em sua realidade.

Pode ser um choque para alguns de vocês saber que existem realidades paralelas: mas há alguns de vocês que em algum nível já estão cientes de que elas existem.

O que gostaríamos de falar hoje é sobre como vocês podem usá-las para o seu benefício.

Este é um tópico muito grande e nós apenas estaremos tocando a superfície das muitas realidades que existem simultaneamente em qualquer momento.

Primeiramente, saibam que há um número infinito de realidades paralelas se desenvolvendo simultaneamente ao lado de sua própria realidade.

Porque vocês vivem num mundo que é baseado numa crença preconcebida de ação linear, também lhes foi ensinado a acreditar que vocês estão apenas em uma única linha temporal sólida por toda vida.

O Evento A é seguido pelo Evento B e assim por diante: mas não é assim.

Vocês estão constantemente pulando de uma linha temporal para a seguinte muitas vezes durante o dia.

A vibração com que vocês escolhem ressoar determina qual realidade vocês experimentarão.

Mas saibam que toda decisão que vocês podem tomar sempre se desenvolve de formas infinitas.

Cada "você" acredita que é o você "real" e todos os outros são simplesmente possibilidades apenas.

Isto realmente não faz diferença, pois sua alma está sempre ciente das versões infinitas de realidade que vocês estão simultaneamente experimentando.

Algumas realidades paralelas parecem muito semelhantes às suas vidas atuais, e outras são muito diferentes.

Vamos dar um exemplo para tentar ajudá-los a compreender como existem muitas versões infinitas de "você".

Digamos que vocês acordam pela manhã, devem se encontrar com um amigo para tomar café antes de irem trabalhar juntos.

É claro que vocês têm muitas opções em relação a este evento. Por exemplo, vocês podem escolher não ir; vocês podem escolher se encontrar para o café, mas não ir trabalhar nesse dia; vocês também podem escolher fazer as duas coisas.

Estas são apenas três opções simples dentre muitas outras que vocês podem escolher.

Todos esses cenários estão se desenvolvendo em outra realidade: são vocês que escolhem qual realidade vocês experimentarão conscientemente.

Agora pensem em todas as decisões que vocês podem escolher tomar durante o dia: aonde vocês vão, com quem vocês conversam, o que vocês fazem e assim por diante.

Agora imaginem todas as escolhas diferentes que vocês poderiam fazer durante suas vidas.

Agora pensem não somente nesta vida, mas em todas as suas vidas passadas e futuras e em todas as escolhas que vocês podem fazer.

Todas essas versões infinitas de realidade estão se desenvolvendo e o propósito delas é permitir sua alma experimentar todas as probabilidades.

Há algumas realidades em que vocês escolhem uma carreira diferente, uma localização diferente, um cônjuge diferente e assim por diante.

Essas são as realidades que parecem muito diferentes daquela que vocês estão conscientes.

Outras realidades paralelas apenas têm diferenças sutis.

Há um número infinito de versões da Terra.

Há algumas em que a Terceira Guerra Mundial acontece, enquanto há outras em que vocês escolhem já ascender como um coletivo, e também um número infinito de outras variações diversas.

Muitas outras versões têm um "passado" ou história muito diferente, enquanto outras são parecidas com essas versões.

Saibam que vocês sempre têm a capacidade de mudar sua atenção para qualquer uma dessas versões.

Vocês fazem isto o dia todo, todos os dias: mas vocês normalmente não mudam para realidades que são imensamente diferentes de sua própria realidade.

Entretanto isto não é feito num instante, pelo menos da sua perspectiva.

Imaginem como seria confuso se vocês imediatamente mudassem para uma versão muito diferente da Terra, uma em que vocês não escolheram o mesmo cônjuge, ou moram na mesma casa ou trabalham no mesmo local.

Seria dramático demais e os arrancaria da "ilusão" em que vocês estão escolhendo focar sua atenção.

Afinal, é isto que toda esta realidade verdadeiramente é: uma ilusão muito elaborada que lhes permite fazer um jogo muito intricado em que vocês são capazes de se esquecer de quem vocês verdadeiramente são, de onde vocês vieram e de todos os seus dons e habilidades para vocês obterem um tremendo crescimento de alma com esta experiência única.

Porque esta é a única realidade de que vocês estão cientes conscientemente, muitos tendem a perder de vista como esta experiência é única e diferente.

Realmente não há nada como isto nos reinos superiores: é isto que torna esta ilusão tão interessante.

Muitos quererão saber por que não estão cientes conscientemente destas outras realidades.

Nas dimensões superiores vocês estão sempre cientes de todas as realidades paralelas: mas a terceira e a quarta dimensões são as únicas que lhes permitirão focar sua atenção tão atentamente em apenas "uma" realidade que vocês não ficam mais cientes de todas as outras realidades que existem simultaneamente.

Esta era uma parte da diversão: esta experiência ofereceu uma experiência tão imensamente diferente de qualquer uma que vocês já tiveram a oportunidade de participar.

Isto era parte da fascinação.

Uma comparação simples poderia ser a alegria que vocês têm quando leem um romance de mistério que prende sua atenção até o final.

Assim que leram o livro, vocês sabem como ele termina; não é a mesma coisa quando vocês tentam lê-lo outra vez: vocês não podem simplesmente se esquecer de como a história termina.

Esta experiência na Terra lhes permite "se esquecer do final" para que vocês possam ter o prazer de experimentar a jornada.

Nos reinos superiores vocês sempre veem como todas as situações se desenvolvem antes de realmente participarem delas.

Vocês podem usar as realidades paralelas para seu benefício agora que estão cientes da existência delas.

Saibam que se vocês desejarem fazer uma mudança em suas vidas, seja uma mudança pequena ou uma grande, a realidade em que vocês alcançaram seu resultado desejado já existe!

Então, só o que vocês têm que fazer é se alinhar com essa versão de realidade em que vocês atingiram seus objetivos.

Vocês são seres criadores e conforme vocês começam a conscientemente participar da criação de sua realidade, as experiências que vocês podem ter são ilimitadas.

É quando vocês realmente começam a se divertir um pouco.

Lembrem-se de que tudo é energia e de que tudo ressoa a uma frequência específica.

Vocês precisam estar vibrando numa frequência similar para se alinhar com essa experiência.

É igual ao seu rádio: vocês precisam sintonizar na frequência certa ou como vocês chamam estação, para ouvir sua emissora de música desejada.

Vocês somente podem experimentar o que vocês têm uma vibração similar: se vocês não querem continuar experimentando certa circunstância em sua realidade, então é hora de "mudar de estação".

Muitos de vocês passaram por muitas privações, muitas tentativas e muitas experiências desafiadoras para se tornarem mestres em sua habilidade de criar.

Esta foi uma escolha que vocês fizeram: vocês queriam experimentar o máximo que pudessem.

Agora vocês estão nos estágios iniciais de aprender como assumir o controle de suas vidas e conscientemente criar o que vocês querem.

Esta é a realidade para a qual agora vocês estão se mudando.

Sim, ainda há muitas almas que escolhem permanecer inconscientes de sua habilidade de criar sua realidade, mas isto por si mesmo é uma criação que elas querem experimentar.

Vocês estão preparados para experimentar algo diferente ou então não seriam atraídos para esta mensagem.

Vocês estão mudando de uma realidade em que precisavam seguir o processo do passo a passo para atingir seus objetivos para uma realidade em que vocês simplesmente precisam se alinhar com a vibração de realidade que vocês desejam experimentar.

É assim que vocês finalmente experimentarão a manifestação instantânea nas dimensões superiores.

Nossa esperança é que, por saberem que seus objetivos já foram atingidos e que seus desejos já se realizaram em outra realidade, vocês ganhem a confiança em si para saber que não é somente possível, mas que essa versão de "você" já existe e, portanto, não existe mais qualquer pergunta sobre seu sucesso.

É por isso que frequentemente nós dizemos que da nossa perspectiva vocês já atingiram seus objetivos.

Nós não vemos separação, nenhuma divisão entre "este" você e "aquele" você.

Então nós lhes imploramos que trilhem resolutamente o caminho de seus sonhos, livres da dúvida, pois todos os seus sonhos já se realizaram!

Nós esperamos que esta mensagem lhes tenha servido de alguma forma.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos

59Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Sáb 08 Dez 2012, 21:06

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
Hugo, se os deuses Et´s existem, a terra não passa de uma colônia, enfim, hoje essa colônia esta descontrolada, mais a terra fornece riquezas existentes aqui, o que seriam ? não tô falando de espiritualidade e sim de recurso

O Hugo deu a resposta dele, equivocada, mas deu, eu me meti no assunto e dei a minha. Agora, quanto a você, o que tu achas de maior interesse pelos ETs?

kkkkkk, pois eh até passei batido, mais ai vai a minha resposta (ouro), já os mais tarados acham que é buça (buraco quente) mesmo, fiquei sabendo que na lua não existe buça e nem ouro, e o motivo deles (americanos) não terem retornado foi exatamente essa, enfim cada um com sua crença, boa noite a todos! ah buca eh tudo de bom, o rela motivo da vida, rsrsrsr

André, tu é uma cara esperto, esqueci desse detalhe sutil e gostoso. Dos dois universos paralelos, aqui é que se serve a 1ª e única buça quentinha e suculenta. Muitos ETs vieram atrás dessa rara iguaria. Como pude me esquecer disso?

Quanto ao ouro, eles simplesmente transmutariam metais e teriam quanto outro quisessem. Agora uma buça... isso não se faz num laboratório, o processo de fabricação de uma buça é pura magia!

Agora, tu viu o filme "trocando as bolas"? O Hugo certamente não viu.

André, tá na hora de ver o próximo episódio de FRINGE, tá esquentando a coisa por lá, acho que o Peter atual é o Windmark do futuro. (Ops! foi mau, deixei escapar um spoiler)
(assistindo...)
Pô, o Peter retirou o implante que o tornava tão poderoso quanto um "observer". Lá se foi a teoria do Peter virar o Windmark...

Et, ta ai uma forma barata de se construir em casa, a (BUÇA SINTÉTICA), se nós conseguimos, os ets tbm conseguem, veja como é fácil: http://bobagento.com/tutorial-como-fazer-uma-vagina-artificial-caseira/

descobriram um meio de se fazer ouro em laboratório : http://www.gizmodo.com.br/pesquisadores-descobrem-bacteria-que-produz-ouro-puro/



André
Como escreveu lá um comentarista sobre a buça sintética, será que nosso amigo que costuma viajar na maionese vai virar as buchas de lado e desensaca-las do plástico e ficar cutucando a embrea...digo o pingolim?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

60Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Sáb 08 Dez 2012, 22:03

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
Hugo, se os deuses Et´s existem, a terra não passa de uma colônia, enfim, hoje essa colônia esta descontrolada, mais a terra fornece riquezas existentes aqui, o que seriam ? não tô falando de espiritualidade e sim de recurso [/quote]

O Hugo deu a resposta dele, equivocada, mas deu, eu me meti no assunto e dei a minha. Agora, quanto a você, o que tu achas de maior interesse pelos ETs?[/quote]

kkkkkk, pois eh até passei batido, mais ai vai a minha resposta (ouro), já os mais tarados acham que é buça (buraco quente) mesmo, fiquei sabendo que na lua não existe buça e nem ouro, e o motivo deles (americanos) não terem retornado foi exatamente essa, enfim cada um com sua crença, boa noite a todos! ah buca eh tudo de bom, o rela motivo da vida, rsrsrsr[/quote]

André, tu é uma cara esperto, esqueci desse detalhe sutil e gostoso. Dos dois universos paralelos, aqui é que se serve a 1ª e única buça quentinha e suculenta. Muitos ETs vieram atrás dessa rara iguaria. Como pude me esquecer disso?

Quanto ao ouro, eles simplesmente transmutariam metais e teriam quanto outro quisessem. Agora uma buça... isso não se faz num laboratório, o processo de fabricação de uma buça é pura magia!

Agora, tu viu o filme "trocando as bolas"? O Hugo certamente não viu.

André, tá na hora de ver o próximo episódio de FRINGE, tá esquentando a coisa por lá, acho que o Peter atual é o Windmark do futuro. (Ops! foi mau, deixei escapar um spoiler)
(assistindo...)
Pô, o Peter retirou o implante que o tornava tão poderoso quanto um "observer". Lá se foi a teoria do Peter virar o Windmark...[/quote]

Et, ta ai uma forma barata de se construir em casa, a (BUÇA SINTÉTICA), se nós conseguimos, os ets tbm conseguem, veja como é fácil: http://bobagento.com/tutorial-como-fazer-uma-vagina-artificial-caseira/

descobriram um meio de se fazer ouro em laboratório : http://www.gizmodo.com.br/pesquisadores-descobrem-bacteria-que-produz-ouro-puro/


[/quote]

André
Como escreveu lá um comentarista sobre a buça sintética, será que nosso amigo que costuma viajar na maionese vai virar as buchas de lado e desensaca-las do plástico e ficar cutucando a embrea...digo o pingolim?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]

Hugo, estou meio depre hoje, fiquei pensando na situação dos caras da Sybertronics, é lamentável, anos de trabalho e pesquisa que deu em nada, pelo menos por enquanto, sem apoio $$$$$$$$$$$$$$$$ e sem interesse por parte dos fabricantes de veículos etc, isso deve ser muito frustante, vc não acha? mas fico aqui pensando, aonde foi que os caras erraram? vc tem ideia?
Juro que logo que começaram os zum zum zum sobre os caras, o projeto do gol apresentado em uma feira de ciência, fiquei fã, 30km por litro, caramba, era muita coisa, era algo possível e eu nem imaginava, maravilhado, entrei de cabeça no assunto, achei a iniciativa deles maravilhosa, fascinante, mas infelizmente, o buraco é mais embaixo, mundo cruel. Enfim, aonde os caras erraram?

61Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Sáb 08 Dez 2012, 22:41

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
Hugo, se os deuses Et´s existem, a terra não passa de uma colônia, enfim, hoje essa colônia esta descontrolada, mais a terra fornece riquezas existentes aqui, o que seriam ? não tô falando de espiritualidade e sim de recurso

O Hugo deu a resposta dele, equivocada, mas deu, eu me meti no assunto e dei a minha. Agora, quanto a você, o que tu achas de maior interesse pelos ETs?

kkkkkk, pois eh até passei batido, mais ai vai a minha resposta (ouro), já os mais tarados acham que é buça (buraco quente) mesmo, fiquei sabendo que na lua não existe buça e nem ouro, e o motivo deles (americanos) não terem retornado foi exatamente essa, enfim cada um com sua crença, boa noite a todos! ah buca eh tudo de bom, o rela motivo da vida, rsrsrsr

André, tu é uma cara esperto, esqueci desse detalhe sutil e gostoso. Dos dois universos paralelos, aqui é que se serve a 1ª e única buça quentinha e suculenta. Muitos ETs vieram atrás dessa rara iguaria. Como pude me esquecer disso?

Quanto ao ouro, eles simplesmente transmutariam metais e teriam quanto outro quisessem. Agora uma buça... isso não se faz num laboratório, o processo de fabricação de uma buça é pura magia!

Agora, tu viu o filme "trocando as bolas"? O Hugo certamente não viu.

André, tá na hora de ver o próximo episódio de FRINGE, tá esquentando a coisa por lá, acho que o Peter atual é o Windmark do futuro. (Ops! foi mau, deixei escapar um spoiler)
(assistindo...)
Pô, o Peter retirou o implante que o tornava tão poderoso quanto um "observer". Lá se foi a teoria do Peter virar o Windmark...

Et, ta ai uma forma barata de se construir em casa, a (BUÇA SINTÉTICA), se nós conseguimos, os ets tbm conseguem, veja como é fácil: http://bobagento.com/tutorial-como-fazer-uma-vagina-artificial-caseira/

descobriram um meio de se fazer ouro em laboratório : http://www.gizmodo.com.br/pesquisadores-descobrem-bacteria-que-produz-ouro-puro/



André
Como escreveu lá um comentarista sobre a buça sintética, será que nosso amigo que costuma viajar na maionese vai virar as buchas de lado e desensaca-las do plástico e ficar cutucando a embrea...digo o pingolim?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hugo, estou meio depre hoje, fiquei pensando na situação dos caras da Sybertronics, é lamentável, anos de trabalho e pesquisa que deu em nada, pelo menos por enquanto, sem apoio $$$$$$$$$$$$$$$$ e sem interesse por parte dos fabricantes de veículos etc, isso deve ser muito frustante, vc não acha? mas fico aqui pensando, aonde foi que os caras erraram? vc tem ideia?
Juro que logo que começaram os zum zum zum sobre os caras, o projeto do gol apresentado em uma feira de ciência, fiquei fã, 30km por litro, caramba, era muita coisa, era algo possível e eu nem imaginava, maravilhado, entrei de cabeça no assunto, achei a iniciativa deles maravilhosa, fascinante, mas infelizmente, o buraco é mais embaixo, mundo cruel.

André
Vou procurar responder apenas sobre o que está nas "letrinhas", se puderes captar o que realmente queres, que está nas "entrelinhas" do que tu perguntou, beleza...rsrs

1º - Creio que eles são "evolucionados" da eletrólise, o HHO. Deve ter sido esse o início dos caras;
2º - Pouco entenderam sobre o HHO e H2;
3º - Pensaram em redescobrir a pólvora, sem conhecer os ingredientes;
4º - Ninguem vai investir em fazer vapor que pode ser feito até numa panela de pressão, no fogão;
5º - Sobre o Kit em sí, eu já dei minha opinião, faltou calor e pressão, sem os quais eles não vão conseguir dissociar o O e o H, e falta mais, um aditivo para que não haja retorno para a forma água, ao expandir e resfriar. Ou seja, não é só dissociar, mas criar uma outra associação, compreende?...rsrs.
6º - A temperatura que eu venho trabalhando é em torno de 800º...a pressão é consequência desse calor, pois meu "circuíto" é fechado...então, é Calor+pressão(X)- pressão de vazão(Y)= calor e pressão de trabalho. Não vou passar a informação da pressão...se te for interessante, tem um calculista de plantão "melhor" que eu pra fazer cálculos...rsrs
7º - Eles não vão conseguir o calor necessário somente com aquecimento no escape, pressão eles poderiam aumentar se fechassem o sistema, com um depósito de aço reforçado para aquentar o aumento de pressão, sendo desnecessário colocar bomba de pressão.
8º - Nas informações que eles passam, se não me engano, falam em consumo de um litro de água por quilômetro...o que comprova que é únicamente vapor que eles estão fazendo e não há queima desse vapor, pois caso contrário a economia devia ser muito maior.
9º - Pode ser que eles estejam conseguindo o que o ET vem buscando, substituindo parte da mistura combustível/ar por vapor, o que pode sim trazer economia, porém infalivelmente perda de potência também...talvez não na mesma proporção, e ai deve ser feita uma avaliação sobre custo/benefício.
10º- Considero que são ingênuos em acreditar no que montaram, mais alguns que acreditaram no que viram "viajando na maionese", como outros que conhecemos. Isso se forem honestos. Se não "viajaram na maionese" está procurando trouxas para investir na "coisa", pouco diferente que a máfia dos geradores de HHO.
11º- Bom, mesmo crendo que tu já sabia disso tudo, deixei um bagrinho no teu anzol, pra tu não perder de todo a pescaria...rsrs

62Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Sáb 08 Dez 2012, 22:48

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
Hugo, se os deuses Et´s existem, a terra não passa de uma colônia, enfim, hoje essa colônia esta descontrolada, mais a terra fornece riquezas existentes aqui, o que seriam ? não tô falando de espiritualidade e sim de recurso

O Hugo deu a resposta dele, equivocada, mas deu, eu me meti no assunto e dei a minha. Agora, quanto a você, o que tu achas de maior interesse pelos ETs?

kkkkkk, pois eh até passei batido, mais ai vai a minha resposta (ouro), já os mais tarados acham que é buça (buraco quente) mesmo, fiquei sabendo que na lua não existe buça e nem ouro, e o motivo deles (americanos) não terem retornado foi exatamente essa, enfim cada um com sua crença, boa noite a todos! ah buca eh tudo de bom, o rela motivo da vida, rsrsrsr

André, tu é uma cara esperto, esqueci desse detalhe sutil e gostoso. Dos dois universos paralelos, aqui é que se serve a 1ª e única buça quentinha e suculenta. Muitos ETs vieram atrás dessa rara iguaria. Como pude me esquecer disso?

Quanto ao ouro, eles simplesmente transmutariam metais e teriam quanto outro quisessem. Agora uma buça... isso não se faz num laboratório, o processo de fabricação de uma buça é pura magia!

Agora, tu viu o filme "trocando as bolas"? O Hugo certamente não viu.

André, tá na hora de ver o próximo episódio de FRINGE, tá esquentando a coisa por lá, acho que o Peter atual é o Windmark do futuro. (Ops! foi mau, deixei escapar um spoiler)
(assistindo...)
Pô, o Peter retirou o implante que o tornava tão poderoso quanto um "observer". Lá se foi a teoria do Peter virar o Windmark...

Et, ta ai uma forma barata de se construir em casa, a (BUÇA SINTÉTICA), se nós conseguimos, os ets tbm conseguem, veja como é fácil: http://bobagento.com/tutorial-como-fazer-uma-vagina-artificial-caseira/

descobriram um meio de se fazer ouro em laboratório : http://www.gizmodo.com.br/pesquisadores-descobrem-bacteria-que-produz-ouro-puro/



André, eles queriam a verdadeira!

63Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Sáb 08 Dez 2012, 22:57

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
...
5º - Sobre o Kit em sí, eu já dei minha opinião, faltou calor e pressão, sem os quais eles não vão conseguir dissociar o O e o H, e falta mais, um aditivo para que não haja retorno para a forma água, ao expandir e resfriar. Ou seja, não é só dissociar, mas criar uma outra associação, compreende?...rsrs.
...

Esse é o pulo do Hugo, quer dizer, do gato!

Já sei que tu não vai contar.

Só queria fazer uma pergunta, puramente por curiosidade científica: como tu testou que gerou gás hidrogênio mesmo e não ficou só no vapor?

Acredite, mesmo tu não dando o pulo do Hugo, já ficaria contente de saber que realmente foi possível. Mas para isso tu poderia ao menos contar como tu testou que gerou hidrogênio?

64Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Sáb 08 Dez 2012, 23:35

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"]
...
5º - Sobre o Kit em sí, eu já dei minha opinião, faltou calor e pressão, sem os quais eles não vão conseguir dissociar o O e o H, e falta mais, um aditivo para que não haja retorno para a forma água, ao expandir e resfriar. Ou seja, não é só dissociar, mas criar uma outra associação, compreende?...rsrs.
...[/quote]

Esse é o pulo do Hugo, quer dizer, do gato!

Já sei que tu não vai contar.

Só queria fazer uma pergunta, puramente por curiosidade científica: como tu testou que gerou gás hidrogênio mesmo e não ficou só no vapor?

Acredite, mesmo tu não dando o pulo do Hugo, já ficaria contente de saber que realmente foi possível. Mas para isso tu poderia ao menos contar como tu testou que gerou hidrogênio?
[/quote]

Et, mesmo sabendo tu ainda pergunta, mais para ser sincero não entendi, não entendi a que vc esta se referindo?

65Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Sáb 08 Dez 2012, 23:37

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
Hugo, se os deuses Et´s existem, a terra não passa de uma colônia, enfim, hoje essa colônia esta descontrolada, mais a terra fornece riquezas existentes aqui, o que seriam ? não tô falando de espiritualidade e sim de recurso [/quote]

O Hugo deu a resposta dele, equivocada, mas deu, eu me meti no assunto e dei a minha. Agora, quanto a você, o que tu achas de maior interesse pelos ETs?[/quote]

kkkkkk, pois eh até passei batido, mais ai vai a minha resposta (ouro), já os mais tarados acham que é buça (buraco quente) mesmo, fiquei sabendo que na lua não existe buça e nem ouro, e o motivo deles (americanos) não terem retornado foi exatamente essa, enfim cada um com sua crença, boa noite a todos! ah buca eh tudo de bom, o rela motivo da vida, rsrsrsr[/quote]

André, tu é uma cara esperto, esqueci desse detalhe sutil e gostoso. Dos dois universos paralelos, aqui é que se serve a 1ª e única buça quentinha e suculenta. Muitos ETs vieram atrás dessa rara iguaria. Como pude me esquecer disso?

Quanto ao ouro, eles simplesmente transmutariam metais e teriam quanto outro quisessem. Agora uma buça... isso não se faz num laboratório, o processo de fabricação de uma buça é pura magia!

Agora, tu viu o filme "trocando as bolas"? O Hugo certamente não viu.

André, tá na hora de ver o próximo episódio de FRINGE, tá esquentando a coisa por lá, acho que o Peter atual é o Windmark do futuro. (Ops! foi mau, deixei escapar um spoiler)
(assistindo...)
Pô, o Peter retirou o implante que o tornava tão poderoso quanto um "observer". Lá se foi a teoria do Peter virar o Windmark...[/quote]

Et, ta ai uma forma barata de se construir em casa, a (BUÇA SINTÉTICA), se nós conseguimos, os ets tbm conseguem, veja como é fácil: http://bobagento.com/tutorial-como-fazer-uma-vagina-artificial-caseira/

descobriram um meio de se fazer ouro em laboratório : http://www.gizmodo.com.br/pesquisadores-descobrem-bacteria-que-produz-ouro-puro/


[/quote]

André, eles queriam a verdadeira! [/quote]

entendi, então concluo que o mesmo servo pro ouro,rsrs

66Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Dom 09 Dez 2012, 00:53

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
...
5º - Sobre o Kit em sí, eu já dei minha opinião, faltou calor e pressão, sem os quais eles não vão conseguir dissociar o O e o H, e falta mais, um aditivo para que não haja retorno para a forma água, ao expandir e resfriar. Ou seja, não é só dissociar, mas criar uma outra associação, compreende?...rsrs.
...

Esse é o pulo do Hugo, quer dizer, do gato!

Já sei que tu não vai contar.

Só queria fazer uma pergunta, puramente por curiosidade científica: como tu testou que gerou gás hidrogênio mesmo e não ficou só no vapor?

Acredite, mesmo tu não dando o pulo do Hugo, já ficaria contente de saber que realmente foi possível. Mas para isso tu poderia ao menos contar como tu testou que gerou hidrogênio?

Et, mesmo sabendo tu ainda pergunta, mais para ser sincero não entendi, não entendi a que vc esta se referindo?

O Hugo afirma que conseguiu a termólise e ainda por cima manteve o hidrogênio criado sem retornar a forma de vapor d'água novamente. Mas como ele sabe que ele alcançou a termólise e manteve o hidrogênio como gás? Ele acredita que conseguiu, ou fez algum experimento que confirmasse a crença dele?

67Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Dom 09 Dez 2012, 00:56

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
...
Et, ta ai uma forma barata de se construir em casa, a (BUÇA SINTÉTICA), se nós conseguimos, os ets tbm conseguem, veja como é fácil: http://bobagento.com/tutorial-como-fazer-uma-vagina-artificial-caseira/

descobriram um meio de se fazer ouro em laboratório : http://www.gizmodo.com.br/pesquisadores-descobrem-bacteria-que-produz-ouro-puro/



André, eles queriam a verdadeira!

entendi, então concluo que o mesmo servo pro ouro,rsrs

André, eu sempre soube que alguns vieram a terra atrás de buça, nunca ouvi falar que vieram atrás de ouro. Me parece que não existe buça na dimensão deles.

68Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Dom 09 Dez 2012, 01:16

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

André
Mesmo tu querendo brincar acertou na mosca.
Tem certas coisas que falamos, seja sério ou na brincadeira que são intuições que recebemos ou conhecimentos que temops no inconsciente.
Nossos primeiros "garimpeiros" foram os Anunakis do planeta Nibiru (não confundir com o Hercobulus que tá chegando). A atmosfera deles estava se deteriorando e eles precisavam criar um véu para proteger seu "firmamento". O que melhor se prestava para essa tecnologia era o OURO. (não sei a maneira que esse ouro era aplicado) Os Anunakis são os reptilianos. Vieram para a terra para explorar ouro. Isso a 430.000 anos. Como eles já não eram mais de meter a mãos no pesado e eram excelentes geneticistas, criaram a partir dos nossos símios (homo sapiens) o Adão com DNA deles, Eva foi clonada de Adão (por isso a história da costela). Foi a criação da raça Adâmica, com um DNA mais completo que o nosso. Esse DNA levou a raça adâmica a adquirir inteligencia, saberdoria e consciencia além do que os Anunakis previram e queriam. Eles apenas queriam trabalhadores, não seres inteligantes.Ai interferiram novamente no DNA, tirando 10 das 12 hélices originais. Essa foi a real "expulsão" de Adão e Eva do paraíso.

E nessa história levaram muito do nosso ouro embora. Depois que eles próprios tiveram que abandonar a terra, deixaram aqui seus capachos, a atual Cabala negra, e continuaram trocando tecnologia por ouro...até a pouco tempo estavam levando ouro embora. mas acabou a festa, o "garimpo" deles está definitivamente fechado.

69Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Dom 09 Dez 2012, 02:23

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

E ai André, se convenceu que os ETs vem te pegar? Não sei de que jeito.

70Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Dom 09 Dez 2012, 03:02

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]André
Mesmo tu querendo brincar acertou na mosca.
Tem certas coisas que falamos, seja sério ou na brincadeira que são intuições que recebemos ou conhecimentos que temops no inconsciente.
Nossos primeiros "garimpeiros" foram os Anunakis do planeta Nibiru (não confundir com o Hercobulus que tá chegando). A atmosfera deles estava se deteriorando e eles precisavam criar um véu para proteger seu "firmamento". O que melhor se prestava para essa tecnologia era o OURO. (não sei a maneira que esse ouro era aplicado) Os Anunakis são os reptilianos. Vieram para a terra para explorar ouro. Isso a 430.000 anos. Como eles já não eram mais de meter a mãos no pesado e eram excelentes geneticistas, criaram a partir dos nossos símios (homo sapiens) o Adão com DNA deles, Eva foi clonada de Adão (por isso a história da costela). Foi a criação da raça Adâmica, com um DNA mais completo que o nosso. Esse DNA levou a raça adâmica a adquirir inteligencia, saberdoria e consciencia além do que os Anunakis previram e queriam. Eles apenas queriam trabalhadores, não seres inteligantes.Ai interferiram novamente no DNA, tirando 10 das 12 hélices originais. Essa foi a real "expulsão" de Adão e Eva do paraíso.

E nessa história levaram muito do nosso ouro embora. Depois que eles próprios tiveram que abandonar a terra, deixaram aqui seus capachos, a atual Cabala negra, e continuaram trocando tecnologia por ouro...até a pouco tempo estavam levando ouro embora. mas acabou a festa, o "garimpo" deles está definitivamente fechado.[/quote]

interessante, mas o garimpo não esta fechado não, por enquanto ainda não.

71Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Dom 09 Dez 2012, 03:03

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]E ai André, se convenceu que os ETs vem te pegar? Não sei de que jeito.[/quote]

eu já fui alertado no passado, mas de qualquer forma, muito obrigado!
estou me preparando, construí um capacete de alumínio, isso deve ajudar,rsrsrsr tô desistindo da pistola de água, acho furado essa história.

72Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Dom 09 Dez 2012, 04:37

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:André
Mesmo tu querendo brincar acertou na mosca.
Tem certas coisas que falamos, seja sério ou na brincadeira que são intuições que recebemos ou conhecimentos que temops no inconsciente.
Nossos primeiros "garimpeiros" foram os Anunakis do planeta Nibiru (não confundir com o Hercobulus que tá chegando). A atmosfera deles estava se deteriorando e eles precisavam criar um véu para proteger seu "firmamento". O que melhor se prestava para essa tecnologia era o OURO. (não sei a maneira que esse ouro era aplicado) Os Anunakis são os reptilianos. Vieram para a terra para explorar ouro. Isso a 430.000 anos. Como eles já não eram mais de meter a mãos no pesado e eram excelentes geneticistas, criaram a partir dos nossos símios (homo sapiens) o Adão com DNA deles, Eva foi clonada de Adão (por isso a história da costela). Foi a criação da raça Adâmica, com um DNA mais completo que o nosso. Esse DNA levou a raça adâmica a adquirir inteligencia, saberdoria e consciencia além do que os Anunakis previram e queriam. Eles apenas queriam trabalhadores, não seres inteligantes.Ai interferiram novamente no DNA, tirando 10 das 12 hélices originais. Essa foi a real "expulsão" de Adão e Eva do paraíso.

E nessa história levaram muito do nosso ouro embora. Depois que eles próprios tiveram que abandonar a terra, deixaram aqui seus capachos, a atual Cabala negra, e continuaram trocando tecnologia por ouro...até a pouco tempo estavam levando ouro embora. mas acabou a festa, o "garimpo" deles está definitivamente fechado.

interessante, mas o garimpo não esta fechado não, por enquanto ainda não.

Interessante, pode explicar melhor?

73Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Dom 09 Dez 2012, 04:57

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:E ai André, se convenceu que os ETs vem te pegar? Não sei de que jeito.

eu já fui alertado no passado, mas de qualquer forma, muito obrigado!
estou me preparando, construí um capacete de alumínio, isso deve ajudar,rsrsrsr tô desistindo da pistola de água, acho furado essa história.

Tem razão, abordagem errada, suborna eles com ouro.

Eu vou oferecer uma xícara de HHO líquido para eles, será que eles gostam?

74Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Dom 09 Dez 2012, 16:12

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]E ai André, se convenceu que os ETs vem te pegar? Não sei de que jeito.[/quote]

eu já fui alertado no passado, mas de qualquer forma, muito obrigado!
estou me preparando, construí um capacete de alumínio, isso deve ajudar,rsrsrsr tô desistindo da pistola de água, acho furado essa história.[/quote]

Tem razão, abordagem errada, suborna eles com ouro.

Eu vou oferecer uma xícara de HHO líquido para eles, será que eles gostam?[/quote]

Olha só, melhor tu montar aquela pistolinha e ficar atento, de prontidão, use o hidrogênio líquido na pistola. pistolinha d´água neles.

75Motor de torque constante. - Página 3 Empty Re: Motor de torque constante. Dom 09 Dez 2012, 16:38

acalister


Rank : 5
Rank : 5

André
Vou procurar responder apenas sobre o que está nas "letrinhas", se puderes captar o que realmente queres, que está nas "entrelinhas" do que tu perguntou, beleza...rsrs

1º - Creio que eles são "evolucionados" da eletrólise, o HHO. Deve ter sido esse o início dos caras;
(NÃO É BEM ASSIM, ELES UTILIZAVAM 0,8Ah,JÁ SABIAM POR EXPERIENCIA QUE SÓ SE PRECISARIA ENTRE 30/50 MILILITROS DE GÁS DE HIDROGÊNIO PURO POR MINUTO, MAS COMO NÃO ERAM ASSIM TÃO INGÊNUOS, DIZIAM TER ENCONTRADO UMA FORMA DE SE PRODUZIR MUITO GÁS DE HIDROGÊNIO UTILIZANDO MENOS CORRENTE)
2º - Pouco entenderam sobre o HHO e H2;
(DISCORDO, ELES JÁ SABIAM)
3º - Pensaram em redescobrir a pólvora, sem conhecer os ingredientes;
4º - Ninguem vai investir em fazer vapor que pode ser feito até numa panela de pressão, no fogão;
(VAPOR SIM, HIDROGÊNIO NÃO)
5º - Sobre o Kit em sí, eu já dei minha opinião, faltou calor e pressão, sem os quais eles não vão conseguir dissociar o O e o H, e falta mais, um aditivo para que não haja retorno para a forma água, ao expandir e resfriar. Ou seja, não é só dissociar, mas criar uma outra associação, compreende?...rsrs.
(TBM CONCORDO, POREM SEM CATALIZADOR NESSE SISTEMA PROPOSTO POR ELES É ISCA, ENGANAÇÃO, NÃO TIRANDO O MÉRITO DA MÁGICA, SERIA MAIS APROPIADO DIZER SISTEMA DE VAPOR CONTROLADO E EFICIENTE, NÃO DEVERIAM CITAR HIDROGÊNIO)
6º - A temperatura que eu venho trabalhando é em torno de 800º...a pressão é consequência desse calor, pois meu "circuíto" é fechado...então, é Calor+pressão(X)- pressão de vazão(Y)= calor e pressão de trabalho. Não vou passar a informação da pressão...se te for interessante, tem um calculista de plantão "melhor" que eu pra fazer cálculos...rsrs
7º - Eles não vão conseguir o calor necessário somente com aquecimento no escape, pressão eles poderiam aumentar se fechassem o sistema, com um depósito de aço reforçado para aquentar o aumento de pressão, sendo desnecessário colocar bomba de pressão.
8º - Nas informações que eles passam, se não me engano, falam em consumo de um litro de água por quilômetro...o que comprova que é únicamente vapor que eles estão fazendo e não há queima desse vapor, pois caso contrário a economia devia ser muito maior.
(NÃO CONCORDO QUANDO TU DIZ QUE A ECONOMIA DEVERIA SER MUITO MAIOR, ISSO É RELATIVO, ATÉ PODEM APRIMORAR, MAS SERÁ NECESSÁRIO UMA MUDANÇA RADICAL NO MOTOR).
9º - Pode ser que eles estejam conseguindo o que o ET vem buscando, substituindo parte da mistura combustível/ar por vapor, o que pode sim trazer economia, porém infalivelmente perda de potência também...talvez não na mesma proporção, e ai deve ser feita uma avaliação sobre custo/benefício.
(ACHEI O SISTEMA DELES COMPLICADO, ISSO TEM UM MOTIVO, ESCONDER A FORMULA SIMPLES). MESMA IDEIA DO MAYER, COMPLICAR PARA ESCONDER A TÉCNICA).
10º- Considero que são ingênuos em acreditar no que montaram, mais alguns que acreditaram no que viram "viajando na maionese", como outros que conhecemos. Isso se forem honestos. Se não "viajaram na maionese" está procurando trouxas para investir na "coisa", pouco diferente que a máfia dos geradores de HHO.
(DISCORDO, A MÁFIA DO HHO É SIM INGÊNUA E BEM DESINFORMADA, JÁ OS CARAS DA SYRBERTRONICS NÃO SÃO, TANTO É QUE ESSE VÍDEO AQUI POSTADO PELO ET, NÃO PASSA DE UMA BELA ISCA, QUEM ESTA SENDO INGÊNUO É VC HUGO, DESCULPA NÃO CONSIGO VER DE OUTRA FORMA.ISSO VC TBM JÁ SABE.
11º- Bom, mesmo crendo que tu já sabia disso tudo, deixei um bagrinho no teu anzol, pra tu não perder de todo a pescaria...rsrs[/quote]
(HUGO, TEM GENTE QUERENDO PESCAR ATUM EM ÁGUA DOCE E POLUÍDA, ISSO NÃO FUNCIONA).

Hugo, esse não foi o erro deles, volte lá e reveja o vídeo, só lembrando que esse sistema do vídeo não é o mesmo sistema utilizado por eles no inicio, mas independente disso o ero aparece no vídeo, tu vai perceber que tem algo que não combina com tudo isso.



Última edição por acalister em Dom 09 Dez 2012, 16:55, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos