Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motor de torque constante.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76 Re: Motor de torque constante. em Dom 09 Dez 2012, 16:45

acalister


Rank : 5
Rank : 5
[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="h-roo"]André
Mesmo tu querendo brincar acertou na mosca.
Tem certas coisas que falamos, seja sério ou na brincadeira que são intuições que recebemos ou conhecimentos que temops no inconsciente.
Nossos primeiros "garimpeiros" foram os Anunakis do planeta Nibiru (não confundir com o Hercobulus que tá chegando). A atmosfera deles estava se deteriorando e eles precisavam criar um véu para proteger seu "firmamento". O que melhor se prestava para essa tecnologia era o OURO. (não sei a maneira que esse ouro era aplicado) Os Anunakis são os reptilianos. Vieram para a terra para explorar ouro. Isso a 430.000 anos. Como eles já não eram mais de meter a mãos no pesado e eram excelentes geneticistas, criaram a partir dos nossos símios (homo sapiens) o Adão com DNA deles, Eva foi clonada de Adão (por isso a história da costela). Foi a criação da raça Adâmica, com um DNA mais completo que o nosso. Esse DNA levou a raça adâmica a adquirir inteligencia, saberdoria e consciencia além do que os Anunakis previram e queriam. Eles apenas queriam trabalhadores, não seres inteligantes.Ai interferiram novamente no DNA, tirando 10 das 12 hélices originais. Essa foi a real "expulsão" de Adão e Eva do paraíso.

E nessa história levaram muito do nosso ouro embora. Depois que eles próprios tiveram que abandonar a terra, deixaram aqui seus capachos, a atual Cabala negra, e continuaram trocando tecnologia por ouro...até a pouco tempo estavam levando ouro embora. mas acabou a festa, o "garimpo" deles está definitivamente fechado.[/quote]

interessante, mas o garimpo não esta fechado não, por enquanto ainda não.[/quote]

Interessante, pode explicar melhor?[/quote]

Et, odeio explicar as coisas, dando sequência ao assunto

http://www.advivo.com.br/blog/adir-tavares/dominique-straus-kahn-e-o-ouro-falso-a-reserva-federal-nao-tem-cobertura-para-o-valor-da-divida-externa-norte-

http://octopedia.blogspot.com.br/2011/07/dominique-straus-kahn-e-o-ouro-falso.html

até ai tudo bem, mas este ano mais ouro falso foi encontrado em Fort Knox, li isso há duas semanas, só que a matéria sumiu da web, é preciso localizar essa matéria.


Ver perfil do usuário

77 Re: Motor de torque constante. em Dom 09 Dez 2012, 17:09

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
interessante, mas o garimpo não esta fechado não, por enquanto ainda não.

Interessante, pode explicar melhor?

Et, odeio explicar as coisas, dando sequência ao assunto

http://www.advivo.com.br/blog/adir-tavares/dominique-straus-kahn-e-o-ouro-falso-a-reserva-federal-nao-tem-cobertura-para-o-valor-da-divida-externa-norte-

http://octopedia.blogspot.com.br/2011/07/dominique-straus-kahn-e-o-ouro-falso.html

até ai tudo bem, mas este ano mais ouro falso foi encontrado em Fort Knox, li isso há duas semanas, só que a matéria sumiu da web, é preciso localizar essa matéria.



Pois é André, enquanto o Hugo se preocupa com garimpo de ouro feito por supostos ETs, seres muito mais que normais estão garimparam, a extinção, o maior garimpo de outro da terra. Bons links esses acima, até quando existirão?

Ver perfil do usuário

78 Re: Motor de torque constante. em Dom 09 Dez 2012, 17:20

Uma vez ouvi dizer que os isteites se aproveitam de notícias de conspirações ETzianas e aparições destes, como justificativa para muito de seus atos. Enquanto ficamos discutindo o sexo dos ETs, a notícia vira uma piada e fica desacreditada, antes mesmo que alguém se pergunte: O que os isteites tem haver com isso?

Ninguém tem mais interesse de promover a crença ETziana que os isteites.

Quando tua mulher te pega com aquela pergunta cruel - onde você estava? Telefonei para o escritório e disseram que tu tinha saido a muito tempo! - Tu não fica com vontade de responder - fui abduzido por ETs - Fica ou não fica?

Agora o governo isteitiano vai abrir a boca e revelar: A muito tempo temos uma notícia para dar: Fomos invadidos por ETs que queriam o nosso ouro, ficamos com vergonha de admitir e as graves repercussões financeiras advindas, então escondemos de vocês, mas a verdade é que os ETs existem e roubaram nosso ouro para fazerem uma capa na atmosfera deles.

Tudo muito conveniente....

Ver perfil do usuário

79 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 01:04

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Vejam porque eu falei que acabou a "garimpagem" dos "maus garotos". O ouro já está conosco:

A Grade Ómega "A Queda Eminente do Sistema"

A disposição tática das forças de Luz sobre a superfície do nosso planeta para acionar o Evento foi alcançada em 22 de novembro, na abertura do décimo primeiro portal do 11:11.

O primeiro fator crucial para conseguir isso foi uma decisão geral da massa crítica de pessoas-chave dentro de grupos positivos da superfície, que vão cooperar com agentes da resistência da superfície, quando o evento for desencadeado. Desta maneira, temos agora um consenso suficiente, nos altos escalões de grupos positivos sobre o planeta. A desarmonia entre escalões inferiores de grupos positivos não podem mais adiar o evento (Ascensão)

Frequentes testes do software instalados pelos agentes da resistência no sistema de computador bancário Rothschild, provou que podem travar o sistema bancário atual e criar o Reset com o premir de um botão. Numa ampla operação da resistência no início deste ano, a maior parte do ouro físico, incluindo o Yamashita e ouro nazista, o ouro dos bunkers subterrâneos das Filipinas, o ouro debaixo do aeroporto de Kloten, a maioria do ouro dos bancos centrais e ouro escondido por baixo das villas de Rothschild, foi removido das mãos da Cabala e agora está guardado nas bases subterrâneas da resistênci( Exercito dos Trabalhadores da Luz com a Federação Galáctica) a para ser devolvido à humanidade após o Evento, quando se formar a espinha dorsal do novo sistema financeiro.

Sem o ouro nas mãos, a Cabala foi forçada a fabricar barras de folheados a ouro de tungstênio, para enviá-lo aos bancos centrais de modo a manter a impressão de que eles ainda têm o controle em suas mãos. Seu sistema bancário é agora apenas uma forma de pensamento que é mantida pela crença e confiança da população em geral, no sistema de escravidão do banco central.


Neste momento o único factor a impedir o Evento é a Grade Ómega.

A Grade Ómega é um pequeno grupo físico de Arcontes (Grays/Repteis) dentro das famílias da Nobreza Negra da Itália que têm acesso a armas bioquímicas, através de jesuítas controladores (que incluem Hans Peter Kolvenbach) que manipulam pessoas negativas de exército mundial que têm acesso a armas bioquímicas, das quais as armas químicas são as mais perigosas:

http://en.wikipedia.org/wiki/Chemical_weapon

Eles agora estão a dificultar o avanço das forças da Luz, ameaçando lançar armas químicas na Síria. As armas químicas no norte da Síria aumentam até serem centenas de toneladas, o suficiente para matar centenas de milhões de pessoas. Mesmo com a intervenção direta da Federação Galáctica, os acidentes seriam muitos. O Norte da Síria é a área de um vórtice de energia muito importante, que provocou a ascensão da consciência divina da cultura neolítica Halafian:

http://en.wikipedia.org/wiki/Halaf_culture

A Cabala tem controlado este vórtice nos últimos 5500 anos e não estão dispostos a largar, uma vez que é um dos vórtices divinos mais importantes do planeta.

Outro vórtice que a Cabala está controlando firmemente é o vórtice de Israel, que detém os códigos de luz-chave para a Atlântida. Esta área foi a primeira a ser re-colonizada após a queda da Atlântida e foi a casa da cultura Natufian:

http://en.wikipedia.org/wiki/Natufian_culture

O Archon superior no plano físico, que pertence à família Pallavicini, de acordo com algumas fontes não confirmadas, detém o control da situação através de uma tecnologia especial, chamada Black Box (caixa negra).

Black Box é chamada assim porque fisicamente se parece com uma pequena caixa, na cor preta. Na verdade, é uma câmara dimensional que traduz informações recolhidas a partir duma rede espia de Arcontes etérica, em dados informáticos físicos que são armazenados no disco rígido ligado à câmara da caixa negra dimensional e pode ser conectado a um computador de grande porte, para análise de dados e avaliação.

A rede espia etérica dos Arcontes consiste numa rede de geradores de ondas eletromagnéticas etéricas permanentes que podem detectar imediatamente qualquer aumento da Luz no plano etérico. Se a Luz aumentar acima de certo limite, o que, naturalmente irá acontecer, no caso de qualquer intervenção física direta da Federação Galáctica, a Black Box iria enviar um alerta para o Archon de topo, que imediatamente iria acionar as armas bioquímicas.

A tecnologia Black Box tem sido usada durante um tempo muito longo, impediu a Federação Galáctica de parar o pentagrama jesuita do mal no holocausto dos campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. Se a Federação tivesse intervido naquela época, a Cabala chamaria ET negativos que em retaliação, varreriam efetivamente a humanidade da face da terra . Todas essas raças de ET negativos já foram limpas ou atravessaram para o lado da luz, para que você não tenha que se preocupar mais com eles.

A mesma tecnologia foi usada após a guerra para impedir a Federação Galáctica de parar as atividades de programação mental de Monarch da Cabala.

Na parte não-física da Rede Ómega são os Arcontes que controlam a rede de espionagem etérica. Eles são os únicos que mantêm a quarentena. Eles são os únicos que promoveram a difusão de programas mentais sobre a não existência de vida extraterrestre e impossibilidade de viajar para além dos confins da Terra. Eles são a razão pela qual a população da superfície ainda não descobriu o caminho para alcançar as estrelas. Eles são os únicos que empurraram muitas pessoas para um canto, sem ter a opção de levar uma vida feliz.


Eles usam a sua tecnologia não-física para manter a ilusão de que nada vai mudar. Eles são violentamente contra o amor, especialmente contra o amor entre um homem e uma mulher, porque a energia desse amor dissolve de forma eficaz a quarentena. Através desse amor, um vórtice Divino é criado e ele provoca uma fenda na Matriz da sua programação.

A Grade Ómega quer impedir a abertura do Portal em 21 de dezembro. Por essa razão, eles deram início a uma série de ataques com sua tecnologia não-física e com os seus subordinados não-físicos reptilianos sobre a chave dos guerreiros da luz na superfície do planeta. Esses ataques começaram no dia 25 de novembro e estão em andamento. Eles também ameaçam com armas químicas, temendo que 21 de dezembro traga o evento e querem evitar isso.

Quando o problema da existência da Rede Ómega for resolvido, o evento irá acontecer. Eu ainda não sei quando isso vai acontecer. Vou relatando a situação à medida que se desenrola.

Enfim, o gráfico de onda do tempo de dezembro aponta para a chegada de momentos muito interessantes:



Fonte: http://2012portal.blogspot.com.br/2012/12/theomega-grid-tacticalreadiness-of.html

Ver perfil do usuário

80 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 03:44

Uma coisa eu não consigo entender, pra que eles querem essas reservas em ouro? Tudo bem o outro acabou, paciência, imprime mais dinheiro e pronto!

Ver perfil do usuário

81 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 03:55

h-roo escreveu:Vejam porque eu falei que acabou a "garimpagem" dos "maus garotos". O ouro já está conosco:

....

a maioria do ouro ... foi removido das mãos da Cabala e agora está guardado nas bases subterrâneas da resistênci( Exercito dos Trabalhadores da Luz com a Federação Galáctica) a para ser devolvido à humanidade após o Evento, quando se formar a espinha dorsal do novo sistema financeiro.

...


Hugo, os aliens roubaram todo o ouro do fort Knox? André, não falei! Quando as coisas apertam, os isteites deitam mão de dizer que foram os aliens os culpados.

Já to até imaginando, um comunicado a nação (que repercutirá no mundo todo), onde os isteites admitem ter parceria com os ETs e que num ato de trairagem, roubaram todo o outro do Fort Knox. O povo acredita e quem levou o ouro (muito humano) escapa para gastar...

Te falei André! Agora, se tu tentar esse truque com a patroa, duvido que ela caia!

Se essa cara fosse um cineasta... Hugo, deixa pelo menos um livro escrito para alguém fazer o filme depois.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Seg 10 Dez 2012, 04:00, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

82 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 04:00

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
ET-e-HHO-existe escreveu:Uma coisa eu não consigo entender, pra que eles querem essas reservas em ouro? Tudo bem o outro acabou, paciência, imprime mais dinheiro e pronto!

Simples assim?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Ouro, a platina e a prata serão os lastros físicos de uma nova moeda...a constante impressão de dinheiro falso e sem lastro foi utlizada para adquirir ouro, ou seja, estelionato mundial da Cabala contra a humanidade...agora acabou, perderam o ouro saqueado com moeda falsa. O ouro "deles" foi teletranspórtado, está em lugar seguro para ser distribuído em forma de moeda lastreada, para o povo...fim da Cabala negra.

Ver perfil do usuário

83 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 04:07

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Uma coisa eu não consigo entender, pra que eles querem essas reservas em ouro? Tudo bem o outro acabou, paciência, imprime mais dinheiro e pronto!

Simples assim?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Ouro, a platina e a prata serão os lastros físicos de uma nova moeda...a constante impressão de dinheiro falso e sem lastro foi utlizada para adquirir ouro, ou seja, estelionato mundial da Cabala contra a humanidade...agora acabou, perderam o ouro saqueado com moeda falsa. O ouro "deles" foi teletranspórtado, está em lugar seguro para ser distribuído em forma de moeda lastreada, para o povo...fim da Cabala negra.

Mas Hugo, a muito tempo que o ouro não lastreia nada, dinheiro existe pelo dinheiro e só. Nunca existiu ouro para tanto dinheiro, se roubaram o pouco ouro que tinha, qual o problema? É só continuar usando o sistema como sempre foi. O ouro agora é um número digital nos computadores dos bancos.

Não adianta roubar as reservas de ouro, só se o cara quer vender para ter dinheiro pessoal, que se transforma em dinheiro digital. Para zerar o sistema financeiro só existe um meio, apagar todos os registros dos bancos, todos, até os do sistema de contingência. Onde estarão esses backups?

Hugo, o que tu contou da um bom filme, nada mais.

Ver perfil do usuário

84 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 04:12

Um dia um cineasta de Hollywood, que também gosta de carros e projetos malucos, se interessa em HHO. Sabe-se lá porque ele cai nesse fórum, como sabia português, mas incrível ainda, lê os posts da conspiração do Hugo, escreve um dos maiores sucessos de bilheteria e ganha o Oscar de melhor filme.

Pode acontecer...

Ver perfil do usuário

85 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 04:24

Isso me deixou com uma pergunta: Teria o Brasil também um forte que guarde outro, para supostamente dar lastro ao R$eal?

Ver perfil do usuário

86 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 04:27

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Uma coisa eu não consigo entender, pra que eles querem essas reservas em ouro? Tudo bem o outro acabou, paciência, imprime mais dinheiro e pronto!

Simples assim?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Ouro, a platina e a prata serão os lastros físicos de uma nova moeda...a constante impressão de dinheiro falso e sem lastro foi utlizada para adquirir ouro, ou seja, estelionato mundial da Cabala contra a humanidade...agora acabou, perderam o ouro saqueado com moeda falsa. O ouro "deles" foi teletranspórtado, está em lugar seguro para ser distribuído em forma de moeda lastreada, para o povo...fim da Cabala negra.

Mas Hugo, a muito tempo que o ouro não lastreia nada, dinheiro existe pelo dinheiro e só. Nunca existiu ouro para tanto dinheiro, se roubaram o pouco ouro que tinha, qual o problema? É só continuar usando o sistema como sempre foi. O ouro agora é um número digital nos computadores dos bancos.

Não adianta roubar as reservas de ouro, só se o cara quer vender para ter dinheiro pessoal, que se transforma em dinheiro digital. Para zerar o sistema financeiro só existe um meio, apagar todos os registros dos bancos, todos, até os do sistema de contingência. Onde estarão esses backups?

Hugo, o que tu contou da um bom filme, nada mais.

Mas esse foi o grande golpe da Cabala, acabar com o lastro ouro após a segunda guerra, assim puderam fabricar dinheiro a vontade, e com papel sem lestro e sem valor comprar o ouro e esconder. Tu não faz idéia de quanto ouro tem (tinha, está vindo para as nossas mãos, os Trabalhadoires da Luz) escondido fora do sistema economico. E tem muitos títulos lastreado em ouro, contigenciado nos bancos. Esse ouro está sendo teletransportado pelos irmãos galácticos, para redistribuição após a ascenção para a quinta dimensão, com a Cabala Matrix totalmente na miséria, pois tudo que acumularam não era de direito. nem as tecnologias que criaram e esconderam, com o dinheiro da humanidade, vai lhes pertencer. As tecnologias, inclusive a energia livre vai ser liberada e ampliada com novas tecnologias que nossos irmãos galácticos não entregarão.
Os ETs amiguinhos da Cabala matrix também se estreparam.

Ver perfil do usuário

87 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 04:30

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
ET-e-HHO-existe escreveu:Isso me deixou com uma pergunta: Teria o Brasil também um forte que guarde outro, para supostamente dar lastro ao R$eal?

Pois é, ai é que está, nosso lastro ouro também não está aqui, está no exterior, EEUU. Mas o que é de direito do Brasil, ou de outro país, será devolvido. Só que foi roubado pelos magnatas banqueiros da cabala negra não voltará para eles.

Ver perfil do usuário

88 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 04:38

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Sábado 8 de Dezembro, 2012 - O Primeiro-ministro russo declara que os extraterrestres vivem entre nós.

O Primeiro-ministro russo diz que os filmes dos homens de negro (The Men in Black) retratam uma organização secreta da vida real, que monitoriza os extraterrestres que vivem entre nós.

Na sexta-feira, 7 de dezembro o atual Primeiro-ministro russo e ex-presidente, Dmitry Medvedev, fez alguns comentários surpreendentes, fora do ar a repórteres enquanto o seu microfone ainda estava ligado. Perguntaram-lhe se o presidente recebe todos os arquivos secretos sobre extraterrestres, quando toma posse do cargo. Em suas respostas, Medvedev não só confidenciou que os extraterrestres estão visitando a Terra, mas que alguns estão realmente vivendo entre nós. Ele foi ainda mais longe ao dizer que a comédia de Hollywood, Homens de Negro, descreve uma agência secreta do governo que vigia os extraterrestres que vivem na Terra, e isso é real para ele. Embora os comentários pareçam ser respostas lúdicas à pergunta de um repórter, sem estar no ar, eles levantam questões sobre exatamente quanto de verdade estava sendo revelado por Medvedev. Dado que as respostas foram dadas por Medvedev fora do ar, sem ele perceber que seu microfone ainda estava gravando, isto pode dar crédito às alegações de que os extraterrestres não só visitam o nosso mundo, mas estão mesmo vivendo entre nós.

Depois de completar uma entrevista no ar com cinco repórteres de televisão, o primeiro-ministro Medvedev continuou a responder aos jornalistas e fez alguns comentários fora do ar, sem perceber que o microfone ainda estava ligado. Seus comentários fora do ar eram sinceros sobre os seus verdadeiros sentimentos relativos aos recentes acontecimentos políticos na Rússia, onde as autoridades passam por cima da liberdade civil. Foi, então, que lhe perguntaram se "são entregues ao presidente arquivos secretos sobre aliens quando ele recebe a pasta necessária para ativar o arsenal nuclear da Rússia", Medvedev respondeu:
Junto à mala com os códigos nucleares, o presidente do país recebe uma pasta 'top secret' especial. Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre os extraterrestres que visitaram o nosso planeta ... Juntamente, ele recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial que exerce controle sobre os extraterrestres no território do nosso país ... Para informações mais detalhadas sobre este assunto você pode ver o filme bem conhecido chamado Homens de Negro ... Não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois isso iria causar pânico.

Os comentários de Medvedev sobre vida extraterrestre em entrevistas para a televisão, não foram os primeiros a ser falados por um funcionário do governo russo. Uma entrevista de televisão extraordinária foi para o ar em maio de 2010, o Governador da República russa da Calmúquia, Kirsan Ilyumzhinov, que também foi presidente da Federação Mundial de Xadrez, afirmou que, em 1997, ele foi levado de seu apartamento para bordo de um veículo extraterrestre. Ilyumzhinov afirmou que os extraterrestres que conheceu eram humanóides, mostraram-lhe a sua nave, e até o levaram a outro mundo.

Há muito que se afirma que, não só os extraterrestres visitam o nosso mundo, mas que realmente vivem entre nós. Um caso bem documentado na Itália chamado Amicizia (Amizade) revelou que mais de 100 pessoas, incluindo altos funcionários públicos, reuniram-se com um grupo de extraterrestres com bases na península italiana e do Mar Adriático durante um período de 22 anos 1956-1978. Significativamente, estes extraterrestres foram secretamente monitorados por autoridades da NATO que não interferem com cidadãos civis, e reuniram um fornecimento de suprimentos para os extraterrestres. O caso Amizade, se genuíno, sugere que algo como a agência oficial criada para monitorar extraterrestres na Terra retratado nos filmes Homens de Negro, baseia-se em factos reais. Certamente, o primeiro-ministro Medvedev parece pensar que tal "serviço secreto especial" existe.

Embora possa ser alegado que Medvedev estava a dar uma resposta de brincadeira a uma questão da repórter fora do ar, todo o contexto das suas observações sugere que ele estava sendo sincero sobre uma variedade de tópicos, incluindo a vida extraterrestre. Dúvidas plausíveis certamente vem à mente quando se tenta analisar os comentários de Medvedev fora do ar. Isto levanta a intrigante possibilidade de que os comentários de Medvedev foram orquestrados com a aprovação prévia, para revelar ao público russo fatos que as autoridades ainda não são capazes de anunciar oficialmente para o mundo - extraterrestres vivem entre nós.


Fonte: http://americankabuki.blogspot.fr/2012/12/russian-prime-minister-claims.html

http://exopolitics.org/?p=732


http://www.youtube.com/watch?v=NkdlZ7l1yAs&feature=share

Ver perfil do usuário

89 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 05:20

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Está na hora do Jonas chegar e falar alguma coisa...rsrs

Ver perfil do usuário

90 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 17:36

Sabe Hugo, eu sei que muitas pessoas tem suas próprias versões da história, mas que seriam unanimes em dizer que mais alguém (ser inteligente) vive entre nos na terra, além dos animais de inteligência inferior, alguém que certamente nos superaria. Sei porque conheci pessoas assim e me ficou fácil de discernir quem já tem essa certeza, embora nem sempre concorde com suas histórias. Agora, me escapou que para governos que não podem se dar ao luxo de deixar escapar nada, mesmo que seja só para compreender o bizarro, e que se esse fato é de fácil conhecimento para o povo civil comum, com certeza esses governos dominantes saberiam da existência dessa raça alienígena em nossa terra.

h-roo escreveu: Sábado 8 de Dezembro, 2012 - O Primeiro-ministro russo declara que os extraterrestres vivem entre nós.

O Primeiro-ministro russo diz que os filmes dos homens de negro (The Men in Black) retratam uma organização secreta da vida real, que monitoriza os extraterrestres que vivem entre nós.
...
Entenda, não que eu ache que os governos saibam da verdade do que acontece. O buraco é tão mais em baixo que pode escapar, até de um super preparado governo, as razões e a real história do que está acontecendo, mas nunca parei para pensar que obviamente eles veriam os indícios de que tal ocorre. Se nós vemos, porque eles não?

A questão é: O que os governos interpretaram sobra a existência de ETs na terra? Quão perto eles chegaram da verdade? Será que eles caíram na história plantada por supostos contatos humanos com os ETs?

No caso deles saberem o que está realmente acontecendo, então não tomam a decisão correta por pura vaidade e arrogância, eu sempre pensei que seria por ignorância.

Ver perfil do usuário

91 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 18:09

h-roo


Rank : 5
Rank : 5

Texto: O Cérebro Reptiliano

Está demonstrado que grande parte do comportamento humano se origina em zonas profundamente soterradas do cérebro. O cérebro guarda todas as estruturas das quais evoluiu. A mais antiga e primitiva delas é chamada de "Cérebro Reptiliano", que controla o lado mais animal e instintivo do ser humano. Na primeira camada temos o cérebro mamífero que está relacionado às emoções, e por último está o Neocórtex que é a camada mais externa e genuinamente humana, onde opera o raciocínio. O Cérebro Reptiliano se encarrega das funções mais básicas: Sobrevivência e Reprodução. Possui os padrões de comportamento que caracterizam os Répteis. A sobrevivência se assemelha a um "sistema binário": Fugir ou Lutar. Não aprende com seus erros, não tem capacidade de sentir e nem de pensar: Sua função é a de ATUAR.

Quando o Cérebro Reptiliano se ativa, tem total prioridade sobre os outros dois cérebros - Emocional e Racional. Se comporta no homem como o legado neurótico de um "super-EU" ancestral que lhe impede de se adaptar e/ou evoluir - Ele é FRIO e RÍGIDO - Territorial e Agressivo - Hierárquico e Escravizador - Obsessivo e Autoritário - Ritualista e Paranoico.

A CIVILIZAÇÃO MODERNA É UM REFLEXO DA "SOBRE-ATIVAÇÃO" DO CÉREBRO PRIMITIVO RÉPTIL.

Mas porque razão é assim, sendo que o ser humano é muito mais que seus instintos???

Perversamente ao longo da história, as cúpulas de poder arquitetaram propósitos de vida para as massas. Ativando constantemente o cérebro Réptil no ser humano. Mantiveram a humanidade dividida e em um estado coletivo de MEDO, LETARGIO e IGNORÂNCIA.

"O Réptil sempre ganha" - São as palavras deste psicólogo e milionário que oferece seus serviços às mais prestigiosas corporações para conseguir que sua publicidade incida diretamente sobre o cérebro RÉPTIL do "consumidor". (e você achava que era visto como um cidadão heim...).

Definitivamente: O ser humano vive sob a tirania de seus instintos, pois assim o querem essas Elites Governantes.

Mas porque os que deveriam velar por nosso bem-estar se ocupariam em gerar ódio, medo e controle???

Bom, é porque esses "Dirigentes" estão muito mais influenciados por sua "força" Réptil do que você poderia imaginar. A milhares de anos vem existindo uma grande intenção em manter o ser humano bem longe de sua verdade. Esta intenção vem ocultando desde o início das civilizações a verdadeira origem do ser humano. Se o ser humano "desperta", sua verdade e grandeza espiritual vem a tona, e assim, ele será capaz de defender sua própria LIBERDADE.

E qual é a verdadeira natureza do ser humano e sua origem secretamente ocultados???

Segundo as tábuas Sumérias, o ser humano foi criado como um experimento biogenético pelos "Deuses" Répteis Annunaki provenientes das estrelas. A centenas de milhares de anos estes seres chegaram à Terra e criaram experimentos de vida em cada contingente utilizando material genético armazenado em seu planeta.

Em TODAS as civilizações do planeta, historicamente constatou-se que as Serpentes e Dragões eram criadores de vida, além de também procurarem poder e conhecimento. O "Homo Sapiens" foi concebido como uma raça escrava e para isso foi misturado seu próprio DNA codificado com o do "homem-macaco".

A civilização Suméria foi governada por esses "deuses-viventes" e sua descendência pode ser rastreada até os dias de hoje. As Elites atuais são possuidores desta linhagem que lhes "outorga" poder e realeza, considerando-se superiores ao resto dos seres humanos. Entendemos agora o porque que as hierarquias continuam tão enraizadas na sociedade: - É um conceito totalmente de origem do cérebro Reptiliano.

A raça humana não pode esquecer sua conexão genealógica com a raça réptil: o cérebro primitivo é a prova física mais evidente. Não esqueçamos que esta herança genética também outorga divindade... Está a humanidade preparada para aceitar esta realidade???


_

http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br/

Ver perfil do usuário

92 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 18:18

acalister


Rank : 5
Rank : 5
inacreditável,rsrsrsrs
prefiro não participar mais dessa discussão, é muita loucura, papo de gente chapada, tô fora.

Ver perfil do usuário

93 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 18:23

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
acalister escreveu:inacreditável,rsrsrsrs
prefiro não participar mais dessa discussão, é muita loucura, papo de gente chapada, tô fora.

Engano teu André, logo teras a comprovação de tudo isso:

"Conhecereis a verdade, e a verdade vós libertarà"

Ver perfil do usuário

94 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 18:33

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Barack Obama - Cérebro Reptiliano

Ver perfil do usuário

95 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 18:53

acalister escreveu:inacreditável,rsrsrsrs
prefiro não participar mais dessa discussão, é muita loucura, papo de gente chapada, tô fora.

KKKKKKKK

Me diverte muito tudo isso...

Ver perfil do usuário

96 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 18:57

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Einstein - particulas subatômicas - velocidade da luz

FÉ ESPIRITUAl
Por Owen Waters
9 de Dezembro de 2012


Com a fé espiritual, o seu coração e a sua mente se abrem e os orientam em sua busca pela verdade pessoal. A fé na espiritualidade da vida é o que torna possível o seu caminho espiritual.

A Fé pode parecer uma forma de crença, mas a crença é realmente uma fixação em uma versão da verdade. Quando uma crença se torna rígida, a busca e o crescimento não são possíveis.

Por exemplo, o maior desafio que a física quântica enfrenta hoje é a enorme mudança que é exigida de crenças anteriores sobre a natureza da realidade. Os pesquisadores têm que mudar para uma nova visão, onde o tempo, e espaço e o físico são liberados dos constrangimentos que as pessoas anteriormente acreditavam que eles tinham.

Se vocês acreditarem que existem em um local fixo no espaço e que o tempo deve sempre passar como o mecanismo do relógio, pensem novamente. Partículas subatômicas não compartilham de suas crenças sobre o tempo e o espaço. Elas têm uma visão muito mais liberada.


Partículas subatômicas surgem e desaparecem inesperadamente da manifestação, milhares de vezes por segundo. Seu desprezo pelo tempo é desconcertante, para dizer o mínimo, pois elas respondem imediatamente aos eventos em seu futuro e até mesmo fazem uma viagem no tempo para alterar o seu passado, quando isto lhes convêm.

Agora, todos nós podemos nos identificar com a ideia de criarmos um futuro diferente, com base nas decisões que tomamos agora, mas criar um passado diferente?

Bem, isto é o que fazem as partículas subatômicas, ali mesmo no laboratório. Como resultado, na matemática da física quântica de hoje, uma das ferramentas necessárias é o tempo negativo – a capacidade de uma partícula enviar uma mensagem ao seu passado, a fim de mudar a sua própria história.

Partículas subatômicas são amigáveis por natureza. Quando elas se chocam com outra partícula a que estão ligadas, e elas parecem gostar de todas elas, tornam-se amigas e continuam a se comunicar umas com as outras, para sempre. O fato de que elas podem se tornar separadas por milhões de milhas, não reduz a sua disposição de se comunicarem.

A velocidade de suas comunicações vem como uma surpresa. Einstein dizia que nada supera a velocidade da luz, mas aparentemente, as partículas subatômicas não estavam ouvindo quando ele disse isto. Elas se comunicam a grandes distâncias, virtual e instantaneamente.

Se há um limite para a velocidade do pensamento transmitido, então esta velocidade do pensamento tem que ser milhões de vezes mais rápido do que a velocidade da luz.


As partículas subatômicas, por sua própria liberdade, servem para nos lembrar de nosso verdadeiro potencial como seres conscientes em um universo consciente. Nós estamos limitados somente pelo nosso sistema pessoal de crenças. Nós também compartilhamos de um grande sistema de crenças da sociedade, da realidade consensual.

A Fé na espiritualidade da vida é o que torna possível o seu caminho espiritual. Com a fé espiritual – um coração aberto e uma mente aberta – podemos descobrir mais sobre a Nova Realidade de hoje e o que ela significa para a Humanidade. Descobrir mais sobre a vida expande a nossa visão da realidade e evoluem os nossos sistemas de crenças.

Além disto, e isto é o que realmente conta, é divertido!

Ver perfil do usuário

97 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 19:05

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:inacreditável,rsrsrsrs
prefiro não participar mais dessa discussão, é muita loucura, papo de gente chapada, tô fora.

KKKKKKKK

Me diverte muito tudo isso...

André, aumentando a diversão, o que tu acha que vai acontecer com a terra nos próximos 50 anos?

Ver perfil do usuário

98 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 19:07

h-roo escreveu:
acalister escreveu:inacreditável,rsrsrsrs
prefiro não participar mais dessa discussão, é muita loucura, papo de gente chapada, tô fora.

Engano teu André, logo teras a comprovação de tudo isso:

"Conhecereis a verdade, e a verdade vós libertarà"

O mais engraçado e ver o Hugo usar tanto o que ele costuma de chamar de "cabala", como fonte de inspiração para seus devaneios.

Ou o cara gosta, ou não gosta da cabala!

Ver perfil do usuário

99 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 19:39

acalister


Rank : 5
Rank : 5


KKKKKKKK

Me diverte muito tudo isso...[/quote]

André, aumentando a diversão, o que tu acha que vai acontecer com a terra nos próximos 50 anos?[/quote]

Não tenho a minima ideia, Et, juro que não sei.

Ver perfil do usuário

100 Re: Motor de torque constante. em Seg 10 Dez 2012, 20:00

h-roo escreveu:
Texto: O Cérebro Reptiliano

Está demonstrado que grande parte do comportamento humano se origina em zonas profundamente soterradas do cérebro. O cérebro guarda todas as estruturas das quais evoluiu. A mais antiga e primitiva delas é chamada de "Cérebro Reptiliano", que controla o lado mais animal e instintivo do ser humano. Na primeira camada temos o cérebro mamífero que está relacionado às emoções, e por último está o Neocórtex que é a camada mais externa e genuinamente humana, onde opera o raciocínio. O Cérebro Reptiliano se encarrega das funções mais básicas: Sobrevivência e Reprodução. Possui os padrões de comportamento que caracterizam os Répteis. A sobrevivência se assemelha a um "sistema binário": Fugir ou Lutar. Não aprende com seus erros, não tem capacidade de sentir e nem de pensar: Sua função é a de ATUAR.

Quando o Cérebro Reptiliano se ativa, tem total prioridade sobre os outros dois cérebros - Emocional e Racional. Se comporta no homem como o legado neurótico de um "super-EU" ancestral que lhe impede de se adaptar e/ou evoluir - Ele é FRIO e RÍGIDO - Territorial e Agressivo - Hierárquico e Escravizador - Obsessivo e Autoritário - Ritualista e Paranoico.
...

Se você pensasse na dificuldade de construir uma máquina que toma decisões próprias e precisa fazer precisos e rápidos movimentos, tu entenderia que se os humanos só tomassem decisões baseadas na mais nobre função cerebral do raciocínio, com atos completamente pensados, morreríamos em tarefas tão simples como andar.

Pegue o exemplo de uma ECU, ela deveria pegar todas as informações necessárias para fazer o motor funcionar, usar cálculos complexos e análise de resultados (feedback) para avaliar como o motor esta funcionando e corrigir eventuais problemas, como uma batida de pino. Você vai dizer que é justo isso que acontece. Mas não é mesmo! A ECU simplifica tudo, para maximizar a velocidade de decisões que ela tem de tomar:

A ECU não analisa se a queima foi completa, ela verifica se sobrou oxigênio e tira daí uma conclusão precipitada, mas quase sempre muito próxima da realidade. A ECU não calcula corretamente quanto ar entrou, ela mede a pressão absoluta do coletor de admissão, posição da borboleta, temperatura do ar e compara com uma tabela, assim ela prediz a quantidade de ar que entrou. A ECU usa várias tabelas para não ter que calcular nada na hora da pressa, essas tabelas são decisões já tomadas e deixadas para ECU como verdadeiro instinto animal. No caso da batida de pino, o que a ECU deveria ver é se houve um aumento repentino de pressão dentro do pistão e nem existe tal sensor lá para saber disso, como a ECU faz? A ECU tem um sensor sonoro que avisa de um ruído característico, que acontece numa batida de pino. Instinto programado, isso que a ECU tem para facilitar e agilizar bastante o processo.

Isso significa que a ECU é de toda burra e instintiva? Não, pois ela consegue aprender um novo mapa e gravar como um novo instinto a usar da próxima vez.

Perceba que os engenheiros não usaram essa técnica reptiliana por mecanismos evolucionários das peças (as peças não evoluíram, foram projetadas), mas porque é uma ideia muito boa para aproveitar melhor o processador da ECU.

Nosso processador, o cérebro, não daria conta de movimentos rápidos e totalmente conscientes se não usasse uns “mapas de funcionamento” como uma ECU faz. Não tem nada haver com repteis, ou tem tanto haver com repteis como tem haver com uma ECU, só que os repteis veio primeiro, os humanos depois e as ECUs um pouco mais que depois. Todos os três, um eletrônico e os outros biológicos, usam a mesma técnica de programação por “mapas de funcionamento”, hora treinados no próprio aparelho (que pode ser biológico), horas deixado de presente pelo projetista, como os mapas iniciais de sua ECU e os instintos mais básicos de cada espécie, seja eletrônica ou biológica.

Será Hugo que as ECUs que equipam os automóveis modernos e que tem instintos básicos de funcionamento, também herdaram isso, por uma evolução incompreensível, dos reptilianos?

Ver perfil do usuário

101 Re: Motor de torque constante. Hoje à(s) 04:50

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum