Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º de Janeiro e as naves não vieram...

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, apesar de tu ter adiantado a data da aparição alienígena para o dia 21 de dezembro do ano passado, eu te prometi que deixaria uma mensagem no primeiro momento de 2013 te perguntando sobre o calote que os aliens deram em você.

Tá na hora de tu acordar para a verdade, a casinha dos alienígenas caiu!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

TERÇA-FEIRA, 1 DE JANEIRO DE 2013
2013 E ALÉM


2013 E ALÉM
pelo Arcanjo Metatron, Lorde Buda e os Seres Celestiais Puros
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
1º de Janeiro de 2013




Viemos como uma união de consciência de amor e de compaixão, para nos conectarmos com as suas energias e apoiarmos as suas transições neste momento da ascensão. Estamos aqui para apoiá-los amorosamente na luz do Criador, de modo que mais mudanças e um despertar possam ocorrer. Há muitos assuntos e questões que desejamos tratar hoje em nossa comunicação e conexão com vocês.

A vibração energética que muitos de vocês estão experienciando conscientemente agora na Terra, e em seu ser, é a nova vibração energética da Terra e dos seus seres físicos. Sua vibração e a da Terra continuarão a se elevar e a evoluir, acelerando a velocidade ao longo do tempo, mas há uma necessidade de se permitir tempo para se familiarizar com as energias, para compreender como elas estão influenciando o seu ser e reconhecer as energias que estão agora sendo ativadas em seu ser.

É também importante compreender que a maneira com que estão interagindo e experienciando as energias neste momento, pode mudar e evoluir, tornando-se mais estável, confortável e natural ao seu ser.

Nós, da mesma maneira que vocês, estamos experienciando uma transição, onde todo o seu ser está sendo realinhado com a luz e a fonte do Criador. Para alguns, esta transição já pode ter ocorrido, enquanto para outros pode precisar de dias, semanas ou meses para que se acostumem às energias e incorporarem completamente as novas vibrações em cada aspecto do seu ser.

Por favor, estar consciente que este processo é contínuo. Podemos somente descrever isto como sair da escuridão para a luz; todo o seu ser precisa de tempo para se ajustar e absorver os raios de luz que estão agora, não apenas sendo ativados em seu ser, mas estão fluindo em todas as direções para a sua fonte interior.

Esta transição onde vocês entram em maior absorção e incorporação da luz pode trazer energias desnecessárias, padrões do passado e a consciência programada para serem liberados e completamente apagados do seu campo energético, do seu ser e alma.

Não se desesperem se as suas energias parecerem mais pesadas, se vocês se sentirem menos conectados, ou se sentirem que as transições não estão ocorrendo para vocês. Cada pessoa está se movendo através de um imenso processo de cura e de transição neste momento, que está sendo acelerado pela luz do Criador e pela sua alma. A fim de que a verdadeira luz resplandeça do seu ser, seus medos e ligações mais profundos precisam ser apagados completamente do seu ser e de sua consciência.

Muitos de vocês ao avançarem para 21 de Dezembro de 2012, experienciaram uma tremenda liberação em muitos níveis do seu ser. Agora é o momento para que a energia que vocês liberaram seja apagada da sua consciência e de seu campo energético.

A liberação permite uma libertação daquilo a que vocês se apegam, oferecendo maior espaço para a luz e a verdadeira irradiação, mas há também uma necessidade de apagar conscientemente as energias e os seus aspectos do seu campo energético, a fim de permitir que as novas vibrações do amor, da unidade e de muitas energias bem-aventuradas do Criador se incorporem completamente em todo o seu ser.

Apagar hábitos e energias desnecessárias permitirá a completa liberdade em seu ser e realidade, permitindo as experiências do amor e da conexão, em vez do medo e da separação.

Apagar as influências do passado se dará por meio de sua aceitação de sua verdade, de maiores volumes de luz e de conexão com o Criador, ao redor e dentro do seu ser.

Fazer conscientemente uma escolha de permitir e pedir que todas as energias, hábitos, pensamentos desnecessários sejam completamente apagados de sua energia, irá ajudá-los também.

É uma experiência importante e magnífica apagar a energia, os códigos e os padrões da dor, do sofrimento e assim por diante, pois isto permite a completa libertação, significando que os padrões energéticos não mais se repetirão em sua realidade, o que pode ocorrer mesmo após a compreensão e a liberação das energias a que vocês podem ter estado apegados.

Ao se permitirem apagar eternamente as energias desnecessárias, vocês estão se ajudando, à humanidade e à Terra a se alinharem completamente com o Criador, totalmente livres de restrições.

Enquanto a Terra e a humanidade estão aceitando e se acostumando às novas vibrações, uma liberação e limpeza da Terra e do seu ser continuarão, mas é nesta realidade que vocês estão limpando e curando, não para liberar as energias como antes, mas para apagá-las eternamente, o que significa que se um número adequado de pessoas for capaz de apagar certa consciência e programação, então elas serão apagadas eternamente de toda a consciência da humanidade.

Apagar é ser eternamente deletado. Isto significa que nós veremos a humanidade se elevando a grandes passos para se conectar a um nível mais profundo com o Criador nos próximos anos, por causa do processo de apagamento que está ocorrendo no Planeta Terra neste momento.

Em muitos sentidos, este é um processo muito simples, comparado ao processo de cura que vocês experienciaram anteriormente na Terra, mas é uma limpeza e um despertar muito fundamental e essencial da Terra, que pode fluir com facilidade dos corações da humanidade.

Essencialmente, nós estamos lhes pedindo e orientando que limpem completamente a Terra e o seu ser de toda a programação do passado e de todas as energias desnecessárias, sabendo que o trabalho que vocês realizam agora permite a extinção eterna, o que criará um espaço e vibração na Terra, que permitirá maiores mudanças semelhantes ao que vocês já experienciaram, mas mais magníficas quando manifestadas.

É como se o trabalho principal fosse realizado e agora vocês devessem recodificar a Terra, a fim de permitir que vibrações mais elevadas ancorem, ancorando e manifestando assim verdadeiramente a era do Amor na Terra.

A nova realidade e o novo início que vocês desejavam energeticamente estão agora aqui para que vocês experienciem, mas as velhas energias podem ainda se manifestar para serem eternamente liberadas e agora é o momento de realinharem a Terra e o seu ser com o Criador. Este realinhamento do qual falamos é o realinhamento completo, a unidade completa com o Criador.

Nos próximos anos, talvez, vinte anos, tudo o que vocês realizaram e experienciaram, irá lhes permitir entrar conscientemente em maiores experiências de amor e unidade, permitindo assim a manifestação da felicidade. Se vocês já passaram para um estado e uma existência de felicidade, então vocês serão capazes de observar a felicidade em vocês crescer centenas de vezes em força e expressão ao longo dos próximos anos.

As energias com que estão agora conectados, que ancoraram ao longo do mês sagrado de Dezembro de 2012, são extremamente importantes. Ao longo dos próximos anos, vocês se permitirão incorporar, experienciar e expressar esta nova vibração a partir de cada célula e partícula de seu ser, significando que vocês têm a oportunidade de experienciar verdadeiramente as vibrações mais elevadas e sagradas de seu ser e do Criador que foram ativadas.

Esta expressão permitirá maiores experiências de amor, verdade, unidade e felicidade, a cura verdadeira e completa da Terra e a manifestação da Era do Amor. Suas escolhas influenciam agora a ascensão da humanidade, suas manifestações são extremamente importantes, trazendo maiores ativações de luz à Terra e permitem que a Presença Divina de sua Alma venha como o Cristo sagrado, a Deusa, o Messias e o Criador à Terra, em uníssono com cada alma na Terra, na unidade. Esta é uma visão e um objetivo imensamente poderosos de se manter.

A energia com que se conectaram em Dezembro de 2012, foi a da unidade e do amor, a fim de apagar a separação e o medo. Vocês se conectaram com esta energia: agora há uma necessidade de incorporar, expressar e experienciar a energia.

Assim, muito está se revelando e irá se revelar quanto ao que está ocorrendo e ocorreu neste momento. A orientação do interior do seu ser e de outras fontes permitirá que vocês e toda a humanidade compreendam os próximos estágios para a ascensão.

Sentimos a presença de perda entre muitos na Terra. As datas que a sua alma há muito aguardava já passaram. As mudanças que vocês têm há muito tempo esperado estão agora sendo experienciadas e, no entanto, o futuro parece muito indeterminado e incerto. Desejamos parabenizá-los por se permitirem alcançar este estágio da ascensão.

Estamos todos entrando em uma era e um tempo na Terra que poderia ser descrito como a Verdadeira Experiência ou a Experiência do Criador do Presente. Isto é em que vocês existem, agem e experienciam no presente.

Vocês podem sentir como se já estivessem alcançado isto, como se estivessem existindo no presente por algum tempo, mas podem imaginar, visualizar e reconhecer existindo sempre no momento presente, mesmo eternamente, com o foco completo e absoluto do presente?

Isto é o que estamos sendo orientados a compartilhar com vocês, para incentivá-los a conseguir. Ser constantemente consciente, atento e observador, a cada momento, estando, portanto, em harmonia com a energia do Criador. Permitam-se estarem presentes no momento de cada pessoa, reconhecendo a unidade da energia do Criador, a cada momento.

Este tempo que estão experienciando agora é também um período para um amor profundo e imenso para que o seu ser resplandeça. É apropriado mais do que nunca que o seu amor poderoso brilhe, absorvendo a Terra e todas as almas. Vocês verão a mudança que desejam na Terra, através do seu amor pela Terra e a humanidade.

Na verdade, nós estamos lhes pedindo que se apaixonem incondicionalmente pela humanidade e por si mesmos.

Alcançar isto com a compreensão e a consciência, permitirá que a Terra se cure completamente, pois as ações empreendidas na Terra para alterar e se alinhar ao amor e à verdade, irão prevalecer. Quando a humanidade se apaixonar por cada um, pela Terra e pela sua própria alma, então veremos ocorrer a maior mudança na Terra, aonde a incorporação completa do Criador irá se manifestar.

Com as transições que levam a esta grande mudança, nós veremos a humanidade e a Terra se harmonizando em respeito e honra, uns com os outros, o que na verdade é um dos propósitos de sua existência na Terra. A Terra lhes demonstra uma poderosa energia que não pode ser controlada, mas que pode existir em completa harmonia e verdade, quando a verdadeira visão e compreensão se manifestam.

Nós os incentivamos a avançar, queridos Trabalhadores da Luz. A cada passo consciente que estão dando, estão manifestando a sua maior verdade por todo o Universo do Criador.

Com o mais profundo amor,

Arcanjo Metatron, Lorde Buda e os Seres Celestiais Puros


www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

" A Tua crença faz a tua realidade "

Crenças diferentes, realidades diferentes

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Já sei que tu saiu pela tangente no texto acimo que obviamente eu não li, mas resumindo, tu ainda vai ascender para 5 dimensão ou confessa que levou o calote dos ETs?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Já sei que tu saiu pela tangente no texto acimo que obviamente eu não li, mas resumindo, tu ainda vai ascender para 5 dimensão ou confessa que levou o calote dos ETs?


" A Tua crença faz a tua realidade "

Crenças diferentes, realidades diferentes


Minha realidade já é outra...a 5D é vibração...evidente que tu não está vibrando na devida frequência...prova está que nem se informar quer, ao não ler nenhum esclarecimento...mas a ficha vai cair, questão de tempo...rsrs

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

VIVENDO SEU MAIS ALTO PONTO DE PERCEPÇÃO
Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 28 de dezembro de 2012



Vocês podem pensar que seu mundo é o mesmo, mas se olharem fundo em sua consciência, descobrirão que ele está muito mudado.

Enquanto que antes vocês olhavam para dentro e sentiam o aviso para ter cuidado e até ser reservado, agora vocês encontram a mensagem de que algo mudou.

Vocês podem, ainda, não saber o que é esse algo.

Porém, há uma sensação de segurança onde havia a sensação de alerta.

Seu corpo que tem operado na adrenalina pela maior parte desta vida, de fato, pela maioria das suas encarnações terrenas, agora está passando pelo recuo da adrenalina.

É por causa desse recuo que vocês se sentem tão exaustos e podem até ter episódios de raiva sem razão aparente.

Vocês acordaram em 22/12/12 para um mundo que aparentemente era o mesmo, mas vocês não sabem a vitória que foi o "nada".

Grandes batalhas, tanto mentais como físicas, foram travadas e muitas vidas foram perdidas na batalha invisível para salvar a Terra dos escuros a Serviço de Si não visíveis.

Então, acordar para encontrar um mundo que parece ser o mesmo é um sinal de que sua consciência se expandiu para a ressonância de realidade em que a Luz venceu!

Lembrem-se: ascensão não significa deixar determinado lugar e ir para outro.

A ascensão significa unir seu Ponto de Percepção a uma frequência superior de realidade.

O lado escondido do seu mundo ainda está manchado com a escuridão e é regido por forças invisíveis.

Mas vocês ascenderam para além dos tentáculos dessa realidade.

Vocês sabem que isto é verdade porque ao passo que seu eu interior sentia um constante estado de alerta, agora vocês sentem uma segurança interior.

Os anos de 1996 até 2003 foram os tempos mais escuros desde a queda de Atlântida.

Essa época foi até mais escura do que em suas Guerras Mundiais porque foi a época em que seu planeta inteiro esteve à beira de completo domínio e/ou destruição.

Essa realidade ainda existe, mas numa frequência muito mais baixa.

Entretanto, as versões mais baixas da "vida no Planeta Terra" estão começando a se encerrar.

A área do Espaço Cósmico em que a Terra agora está viajando é intensa demais para essas frequências de realidade.

Então, elas começam a parar de existir.

Queridos em Ascensão, é por causa do seu processo silente e aparentemente individual de expandir sua consciência que esta vitória da liberdade das trevas é sua.

O simples fato de muitos grupos poderem se reunir aberta e publicamente para meditar e enviar amor à Gaia é a prova de que vocês expandiram a sua Consciência Planetária para uma oitava mais alta.

Por outro lado, alguns de vocês não fazem ideia do verdadeiro estado do seu mundo porque olhavam para a mídia principal ao invés da Internet ou seu EU interior.

Entretanto, a cada dia mais e mais de vocês estão experimentando mudanças inexplicáveis na sua realidade diária.

Essas mudanças não são porque a Terra mudou, mas porque vocês mudaram seu Ponto de Percepção para uma frequência mais altas das inúmeras versões de realidade da Terra.

Abandonar seu hábito tridimensional de acreditar que sua vida é externa a vocês é a CHAVE para manter seu Ponto de Percepção nas frequências mais altas do seu EU Multidimensional.

Seu eu tridimensional está acostumado a olhar para fora de vocês para descobrir como vai a sua vida.

"Minhas contas estão pagas? Eu tenho uma bela casa? Eu tenho um bom emprego?"

Todas estas perguntas são baseadas na ilusão de que a vida é externa a vocês.

Felizmente vocês estão começando a perceber/lembrar que a avaliação mais real de sua vida é encontrada no seu interior.

Aqueles de vocês que estavam despertos para a Verdade nas últimas décadas de extrema escuridão, buscavam consolo em seu mundo exterior porque quando se interiorizavam para ver a vida, vocês encontravam medo e escuridão.

Então, normalmente vocês se focalizavam em sua vida exterior de encontrar bons empregos, belas casas e muitos brinquedos para distraí-los do medo que encontravam no interior.

Este medo interior NÃO era um sinal de sua depressão pessoal ou insanidade mental.

Este medo era uma percepção verdadeira de como seu mundo estava em grande batalha com as forças do Serviço a SI.

Entretanto, se vocês conscientemente percebiam que seus sentimentos se deviam a uma verdade assustadora, sua depressão e ansiedade resultantes poderiam reduzir qualquer determinação que vocês tinham que manter.

Nós queremos que saibam que AGORA vocês podem tirar seu manto de negação.

Seu profundo medo interior não era baseado em se vocês poderiam ou não pagar suas contas ou se perderiam seu emprego.

O profundo medo interior era uma reação verdadeira ao mundo secreto em que vocês foram suficientemente afortunados por não viverem nele.

Vocês, os nossos maravilhosos em ascensão, fizeram seus papéis espetacularmente.

Vocês fizeram de conta e/ou acreditaram que a vida era o que ela parecia ser enquanto buscavam expandir sua consciência para as expressões superiores de seu EU.

Parabéns, vocês foram vitoriosos.

Não apenas permaneceram unidos à realidade marginal da terceira dimensão, ao invés da zona vulnerável de batalhas pelo Planeta Terra, mas vocês também expandiram sua consciência interior para as verdadeiras expressões dimensionalmente superiores do seu EU Multidimensional.

Ao fazerem isso vocês assistiram Gaia mais do que podem imaginar.

Guerras desconhecidas foram travadas dentro do corpo de Gaia.

Auspiciosamente os Lemurianos ressoam às suas expressões pentadimensionais e puderam equilibrar a escuridão com a grande luz de suas cidades interiores.

Felizmente agora a maioria dos escuros foi derrotada.

E também a Terra ainda está intacta, o que é largamente devido ao serviço dos habitantes que mantiveram a Luz da consciência superior para Gaia durante Suas noites mais escuras.

Sua escolha de não saber conscientemente do que estava acontecendo foi uma boa tática, pois reduziu muito seu medo.

Mas vocês pagaram o preço da depressão e ansiedade que pareciam infundadas.

Desejamos recordá-los novamente de que seus medos, de fato, eram verdadeiros.

Conforme Gaia se muda para frequências superiores de realidade mais desses fatos virão à luz do dia.

Ainda há muitas pessoas que ressoam abaixo de seu atual Ponto de Percepção que preferem duvidar de si mesmas a confrontar as ilusões que parecem oferecer a elas segurança suficiente para continuar suas vidas.

É por esta razão que muitos dos fatos de frequência superior, tal como nossa assistência galáctica, NESARA, recusamos tecnologia e outras vantagens que não foram liberadas para o público em geral.

Aqueles de vocês, os em Ascensão, que precisavam tanto conhecer a Verdade e procuraram os terríveis fatos da batalha pelo Planeta Terra, agora são recompensados com o conhecimento de que não estão sozinhos.

Vocês também ficarão crescentemente conscientes de que seu mundo está à beira de uma transição incrível.

Porque vocês se autorizaram conhecer as verdades temerosas, vocês agora podem conhecer a gloriosa façanha que VOCÊS realizaram.

Nós sentimos muito que a verdade deva ainda permanecer a uma frequência que somente possa ser conhecida por aqueles que expandem sua consciência para essa ressonância.

Nós entendemos que se aborrecem com a espera.

Porém, nós os lembramos de que vocês NÃO estiveram passivamente esperando por um novo mundo espontaneamente surgir por si mesmo.

Agora vocês podem perceber que vocês foram guerreiros valentes que tiveram que bloquear o inimigo oculto da verdade interior porque ele poderia destruir sua intenção de continuar e/ou pôr em risco a sua segurança.

Portanto, vocês ritmaram sua recepção de realidade e somente souberam o tanto sobre o lado oculto da realidade com suas inúmeras mentiras e fraudes conforme vocês podiam equilibrar com sua vida diária.

Agora sua consciência diária se reconectou com seu EU Superior e vocês atingiram a segurança da Consciência de Unidade com outros em Ascensão e também com Gaia.

Então agora nós podemos revelar que vocês não sofriam de uma doença psicossomática.

Em vez disso, VOCÊS, os nossos valentes guerreiros multidimensionais, estavam tentando ignorar aquilo que vocês não podiam mudar.

Ao contrário, vocês se focalizaram naquilo que vocês podiam mudar: a ressonância de seu vaso terreno e o vaso terreno de Gaia.

Parabéns, nossos queridos, pois vocês foram vitoriosos.

Porém, nós sentimos o quanto vocês desejam acordar instantaneamente e encontrar a Nova Terra do lado de fora da janela de seu quarto.

POR FAVOR, mantenham este desejo constantemente.

Mas não alimentem esse desapontamento.

Em vez disso, alimentem este desejo de Consciência de Unidade, esperança, antecipação, alegria e amor incondicional.

Vocês estão aprendendo a aceitar aquilo pelo que esperaram durante suas inúmeras vidas.

A impaciência é compreensível e até normal, mas não é eficaz no seu processo de manifestação.

Vocês acabaram de sair de uma caverna escura onde as sombras eram percebidas como realidade.

Então, assim que vocês saem desta caverna, suas percepções ainda não estão calibradas à frequência de luz que ainda cega seus olhos físicos.

Portanto, vocês percebem a realidade para aquilo que estão acostumados.

Tal como vocês tenazmente se apegaram a uma esperança interior de salvação durante os últimos anos da Kali Yuga, nós pedimos que vocês mantenham essa esperança enquanto suas percepções se recalibram para se igualarem com a frequência de seus estados em expansão de consciência.

Nós entendemos que muitos de vocês não sabem que sua consciência se expandiu para a quinta dimensão.

Entretanto, se vocês encontraram esta mensagem e podem aceitá-la, vocês, de fato, invisivelmente CRUZARAM esse limiar.

Entendam, nossos queridos, VOCÊS são a Nova Terra.

VOCÊS são a Nova Terra porque vocês expandiram sua gloriosa Consciência de Unidade para abranger o planeta inteiro.

Vocês sabem quanto Gaia é estimada nos Círculos Galácticos?

AGORA vocês estão na realidade pela qual vocês lutaram e esperaram por inúmeras encarnações.

Porém, seu Ponto de Percepção habitualmente estava travado no exterior de vocês do mundo físico.

Portanto, abram as janelas do seu Vaso Terreno e permitam a luz superior ativar suas percepções interiores.

Desta maneira, vocês podem olhar no interior de vocês para encontrar seu Ponto de Percepção mais alto.

E então fixar seu Coração Superior a este estado de consciência e abrir seu Terceiro Olho para ver a Nova Terra que é VOCÊS.

Vocês agora entraram na próxima fase de sua realidade.

O que mudou foi a causalidade interior que cria o efeito em sua realidade.

Gaia está mudando para o Plano Causal da quarta dimensão.

Então, o tempo de retardamento 3D entre causa e efeito diminuirá crescentemente até seu estado de consciência ser instantaneamente manifestado para se tornar a realidade que vocês desejam perceber.

E mais importante ainda, há a diminuição da escuridão e uma expansão da luz.

Esta expansão é sentida dentro do seu vaso terreno e dentro da sua vida diária.

Seus corpos mudam mais a cada dia, e conforme eles mudarem, mais percepções expandidas entrarão em operação.

Porque o tempo de retardamento entre causa e efeito está cada vez menor, seus pensamentos parecerão com a luz, e as oposições ficarão fluidas e atemporais.

Suas percepções em expansão são uma mudança que está 100% sob seu controle.

Então, não existe nenhum evento fora de vocês que possa impedir esse processo.

Além disso, o dentro de vocês está passando por uma alteração lenta, mas constante.

Seu Corpo de Luz se fortalece a cada dia, e é por isso que interagir com o paradigma tridimensional está se tornando crescentemente difícil.

Vocês estão percebendo como a sua consciência se manifesta para a criação.

As palavras estão se tornando restritivas e vocês anseiam viver em amor incondicional e paz.

Há muitos componentes de sua vida aparentemente tridimensional que já mudaram para a ressonância pentadimensional.

Vocês reconhecem essas áreas de sua vida porque elas estão cheias, e/ou criam a sensação de amor incondicional.

Este amor incondicional pode não ser sentido como igual ao amor que nós, os Galácticos e Celestiais, podemos emanar de nossa Mente Grupal, mas ele é o amor que não tem condições.

Se vocês puderem se lembrar de permitir que esse amor incondicional os oriente para se entregarem a todas as questões da vida, vocês estarão criando uma aura de proteção ao seu redor composta por essa frequência do amor incondicional.

Sempre que vocês entregam sua vida às suas expressões superiores do EU sem quaisquer condições ou limitações, vocês estão criando uma aura de amor incondicional ao seu redor.

Esta aura de proteção permite vocês se tornarem muito corajosos.

Então vocês ganharão mais confiança no seu EU.

Não é fácil dispensar seu escudo reativo e protetor 3D para se entregar a uma situação.

Vocês viveram no modo defensivo por inúmeras vidas.

Consequentemente, é difícil ter completamente seu grande poder multidimensional para que vocês possam liberar todo medo em TODAS as situações.

Na verdade, um de seus maiores desafios será SABER que vocês são Seres Multidimensionais que naturalmente ressoam além do alcance de qualquer questão 3D.

Vocês podem experimentar seu EU Multidimensional como uma frequência mais alta, um som, uma cor, uma vibração, uma energia e/ou uma inteligência superior.

Quando vocês CONHECEREM sua proteção interior, vocês conseguirão facilmente se entregar em toda situação.

Esta frequência protetora de "VOCÊ cercando você" percebe que TODA situação que entra em sua vida é criação sua.

Se vocês têm um problema em sua vida, vocês criaram esse problema para poder aprender e/ou lembrar.

Nós sabemos que estas declarações podem parecer frias para aqueles que ainda não despertaram para o seu verdadeiro EU.

Eles ainda vivem numa realidade em que alguma coisa pode estar "fora de seu controle".

Porém, entrega não é um problema para o seu EU Mestre Ascendido, pois a terceira dimensão está abaixo da sua ressonância de referência.

Por exemplo, se vocês estão na água e vem um tubarão, vocês podem elevar sua ressonância e ficarem invisíveis para o tubarão.

Além disso, os dentes do tubarão não podem ferir vocês porque eles apenas atravessarão sua aura.

Muitos de vocês estão começando a ter experiências em que ressoam apenas meia oitava acima de seu ambiente.

Vocês estão "nesse local" e "com essas pessoas", mas vocês também estão acima, como se vocês estivesse olhando em um sonho.

Em outras palavras, sua ressonância está "saindo do sincronismo" com o mundo físico.

No início, as pessoas não perceberão isto porque elas apenas veem vocês e acreditam que vocês ainda estão ali.

De fato, a mesma coisa é válida para vocês.

No início, vocês podem ainda acreditar que estão ressoando à 3D, mas se sentem estranhamente separados e "desligados".

Não se julguem quando isto acontecer ou tentem "prestar atenção".

Em vez disso, garantam que seu corpo está seguro e aterrado e então permitam que suas sensações físicas e sua atenção gradualmente mudem.

É preferível mudar gradualmente ao invés de rapidamente, pois o medo pode entrar em sua consciência se vocês mudarem tão depressa a ponto de se sentirem fora do controle.

Tentem reconhecer conscientemente esta experiência.

Fiquem calmos e respirem lentamente com expirações mais longas.

Se seu corpo não estiver seguro, isto é, dirigindo um carro ou andando numa rua, puxem sua atenção de volta para seu corpo físico e sua vida 3D.

Quando vocês aprenderam a dirigir, vocês primeiro se inteiraram sobre o breque e o volante antes de pisarem no acelerador.

A mesma regra se aplica aqui.

Primeiro aprendam como parar a experiência e como dirigir seu corpo e sua consciência.

Desta maneira vocês se sentirão no controle e não permitirão que a dúvida ou o medo os detenha.

Vocês estão aprendendo um novo modo de viver.

Se vocês puderem meditar regularmente, vocês ganharão mais intimidade com suas Expressões Superiores do EU.

Essas Expressões do EU assistirão vocês na recordação do que vocês já sabem dentro do seu Ponto de Percepção mais alto.

Sem a orientação delas, vocês podem acreditar que estão aprendendo.

Aprender é um processo longo, enquanto que recordar pode ser instantâneo.

Muitos terão uma experiência instantânea, mas então duvidarem tanto que se esquecerão dela até depois que tiverem ganhado mais mestria.

A dúvida será seu maior adversário, pois ela é medo disfarçado e falta de confiança em seu EU.

Quando vocês sentirem dúvida, enviem para si amor incondicional, perdão incondicional e aceitação incondicional.

Não há pressa, pois o tempo está acabando.

Sim, seu mundo parece ser o mesmo de muitos modos, mas vocês realmente SENTEM que é o mesmo?

Vocês sobreviveram e até prosperaram no mundo físico por ouvir a si mesmo e por acompanhar seus instintos e interações com seu ambiente.

Vocês manterão esta ferramenta e a aperfeiçoarão.

Conforme vocês interagirem com as frequências mais altas de seu ambiente, seus instintos expandirão enormemente.

Não importa quanto vocês aprendem com outros, vocês são seus próprios melhores professores.

Vocês aprenderam e/ou se lembraram de como andar.

Vocês caíam com frequência, mas vocês ainda continuaram.

Agora que vocês estão aprendendo a correr, vocês podem cair mais frequentemente.

Porém, vocês estão na companhia de muitos outros que estão dando seus primeiros passos também.

E mais importante: vocês têm constante orientação e proteção de suas Expressões Superiores de EU.

Comecem seu dia comungando com o seu EU, pensem no seu EU os mais frequentemente durante o dia que vocês puderem.

Pensem no seu EU quando vão dormir e assim que acordam.

É somente na sua consciência tridimensional que vocês pensam que deveriam fazer isso sozinhos.

Conforme sua consciência expandir para as ondas Teta e Delta, vocês sentirão a necessidade de ativamente unir sua consciência com as expressões superiores do seu EU.

Conforme vocês reconhecerem seus próprios estados superiores de consciência, vocês irão querer compartilhar essas experiências com outro e/ou com um grupo.

Vocês também se verão mais ligados à Natureza, vegetais, animais, águas e até o céu.

Vocês estarão conseguindo conhecer Gaia de uma maneira mais íntima e experimentarão que o Seu planeta inteiro está vivo e feliz por se comunicar com vocês.

Lembram-se quando vocês eram crianças e sentiam grande fascinação numa aranha na teia ou um pássaro na árvore?

Vocês começarão a retornar a esses interesses porque vocês estarão retornando para a inocência e a pureza de sua Criança Divina.

É a pureza e a inocência de sua Criança Divina que curarão as suas muitas feridas provocadas pela sua longa estada na terceira dimensão.

Portanto, percebam sua realidade em expansão através dos olhos de uma criança para encontrarem a maravilha e a aventura dentro de TODO momento do AGORA.

Parabéns, Amada Família.
Bem-vindos ao Lar do seu verdadeiro EU.

Os Arcturianos

Feliz Ano Novo
Feliz Vida Nova
Feliz Terra Nova

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
...
Feliz Ano Novo
Feliz Vida Nova
Feliz Terra Nova


"Terra nova" seria aquele seriado que esta passando na rede globo no lugar do Jô Soares? Vai dar o primeiro episódio daqui a alguns minutos, vou ver! FRINGE tá no fim tem que ver um besteirol novo, ou "terra novo(a)"

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



2013 - NAVEGANDO NO RIO DA VIDA NOVA
Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
Em 05 de janeiro de 2013



Queridos,

Ao se abrirem para a Luz de Novo Ano, o poder do Amor Divino explode dentro do seu ser.

Porém, sem Equilíbrio no barômetro interno de seu estado emocional, a Harmonia clara não estará presente em sua vida.

É uma luta às vezes permanecerem abertos enquanto vocês experimentam conflito constante, às vezes intenso, e até sentimentos e experiências cheias de felicidade dentro de sua mente.

A resposta é se sintonizar à sabedoria do seu coração.

Isto exige prática, mas, ao mesmo tempo, o coração é o único local onde vocês pode encontrar isolamento nestes tempos de mudança.

Quando a realidade assola sua mente, seus sentimentos tornam-se o caminho final para seu coração.

As novas frequências atuando dentro de vocês estão provocando uma agitação das novas correntes, muito fortes, que estão afetando as emoções.

Agora vocês estão navegando num rio novo, um rio chamado Vida no Novo Mundo.

Não se enganem com as aparências - este mundo NÃO é o mesmo.

O novo mundo existe como uma alteração de dimensões, energia disponível, amorfa e maleável que reflete enorme poder e beleza como vocês jamais viram.

Tudo é apoiado pelos Reinos da Consciência Desperta trabalhando pela evolução da Terra, empoderando centenas de milhões de almas que encarnaram por este propósito.


Como chamo esta Experiência que estou tendo?

Nós estamos lhes dando um novo mantra para 2013 - É somente Energia!

Usem-no se desejarem.

Saibam que os sentimentos irresistíveis tornar-se-ão a norma dentro de vocês e ao redor de vocês.

Frequências intensas de energia podem desengatilhar sentimentos e quando vocês aplicam os antigos padrões de pensamento nos sentimentos, vocês podem se deixar afundar em estados de mente que não são engenhosos.

Quando vocês neutralizam a carga do que podem estar experimentando com o saber de que "é somente energia", sua conscientização os ajudará a entrar em equilíbrio mais rapidamente.

É útil usar seu corpo físico para eliminar o excesso de energia aterrando-a através de atividade focalizada, exercício, posições de ioga, dança, música, alegria e da maior importância, tempo na Natureza.

Quando vocês conseguirem se disciplinar para respirar antes de reagir, vocês descobrirão que as frequências novas são benevolentes com intenções neutras.

Com mais conscientização, vocês descobrirão uma fonte profunda de Amor Divino para alimentá-los.

Permanecer nela exigirá todas as ferramentas de Mestria que vocês aprenderam até este ponto.

Tudo que vocês aprenderam e experimentaram nesta vida e em muitas outras os trouxe até este momento de Escolha.

Se vocês puderem aplicar aquilo que vocês sabem que sabem, a vida assumirá certo fluxo gracioso.

Vocês têm apoio para realizar isto provindo dos Reinos Iluminados dos Mestres.

Seu Eu Superior pode assistir na sua conexão quando vocês se sintonizam à orientação dele.

Sem conscientização e intenção consciente, vocês descobrirão que o oposto ao Equilíbrio é verdadeiro.

A força do Amor Divino está empurrando para a superfície tudo que não é semelhante a ela.

Fortes emoções estão atuando implacavelmente na psique humana agora.

Pensamentos desesperadores e desalentados estão provocando uma sensação de impotência em muitas pessoas, o que leva à raiva ininterrupta.

Como as energias estão sem restrição, vocês, como Trabalhadores da Luz, são necessários para serem os agentes equilibradores para as pessoas da Terra.

Vocês são muito necessários.

Nunca duvidem disto.

Sua tarefa é aterrar as frequências intensas da Luz para que a energia excedente vá alimentar e nutrir a Terra ao invés de estimular ações improdutivas.

Com o tempo as pessoas ficarão mais familiarizadas com a intensidade da energia e aprenderão que ela é maleável de acordo com suas intenções e foco.

O "karma instantâneo" pode ser um professor poderoso.

Ao mesmo tempo, seus pensamentos, ações, preces e energia equilibrada proporcionarão uma estrutura para o estilo de vida de Ação Centrada no Coração da Nova Terra.


O Que Está Disponível para Vocês Experimentarem?

As frequências de energia de 2013 ainda não estão estabelecidas e agora respondem instantaneamente enquanto vocês criam sua nova vida.

Os próximos poucos anos serão importantes para pôr em ação a Harmonia e Paz que a maioria das pessoas deseja experimentar.

Na base de momento a momento cada um de vocês tem a chave para um novo mundo evoluir perante seus próprios olhos.

Ressoar com a Força do Amor traz Harmonia e Equilíbrio à Terra.

Deste espaço vocês são demonstrações radiantes de um sistema empoderado de ser - um humano que está combinando a Luz do Divino com sua vida física na Terra.

Vocês atrairão mais do mesmo para vocês e muitas pessoas serão afetadas.

Vocês se tornam Agentes Equilibradores para o Novo Mundo.

Mantenham suas frequências altas.

Renunciem ao medo por convidar o Amor Divino puro para ser um agente ativo de mudança em sua vida e no mundo.

Muitos estão experimentando um nível tão elevado de mudança que estão assustados.

Vocês que fizeram amizade com o Desconhecido e que estão aprendendo a surfar as ondas da mudança, proporcionam uma nova ressonância de Segurança e Calma.

Sua presença permite os outros harmonizarem seus sistemas de energia a esta nova frequência, o que dissipará a energia opressora do medo.

As frequências da Nova Terra são empoderadas e estão disponíveis.

Entrar na Luz da vida nova está tão próximo como sua respiração.

O apoio do Mundo Invisível está mantendo o espaço para a entrada num espaço exaltado de Amor.

Quanto mais tempo e foco vocês dedicarem à abertura, recepção e integração dessas energias, mais elas se tornarão sua norma.

Há milhões de pessoas experimentando o estado exaltado desta vida nova.

As dimensões brilhantes da Nova Terra estão se estabilizando pela presença consciente de tantos trabalhadores pela Luz.

Vocês participam de uma comunidade de almas dedicadas - centenas de milhões, fortes - que está poderosamente criando o novo mundo, pois vocês mantêm em conjunto as frequências do Amor Divino.

A Terra está num processo de passar pela Metamorfose Divina.

Sua presença estabiliza o novo mundo de Amor.

Seu foco empodera as frequências mais altas para trazer mais Harmonia e Equilíbrio.

Seu ser oferece força e lembretes delicados da Verdade dentro da ilusão de polaridades e agitação.

A Ordem Divina prevalecerá e as Soluções Criativas existem onde nada é aparente para uma consciência de frequência mais baixa.


Sua Caixa de Ferramentas Espirituais

Sua Caixa de Ferramentas Espirituais está cheia de tudo que vocês necessitam para trabalhar rapidamente neste primeiro trimestre de 2013 para estabelecer os padrões e as fundações para a vida num mundo acelerado.

Sua experiência, treinamento e desejos estão estabilizando sua consciência para vocês saberem o que precisam fazer.

Cada um de vocês tem um dom especial para oferecer para a consciência inteira da Terra.

No espaço sagrado dentro do seu ser, sua nova vida começa quando vocês trazem o Espírito para a matéria e santificam sua vida.

Sua dedicação é reconhecida.

Gratidão enche os campos de Luz que estão vertendo na Terra nesta época.

Vocês fizeram isto.

Vocês, trabalhadores na Luz, conjuntamente criaram a mudança para a consciência multidimensional que antes se apresentava como apenas uma possibilidade.

Agora os Mestres e Seres Angélicos estão assistindo o encerramento deste vasto experimento em Consciência Unificada.

Vocês fazem parte de uma comunidade multidimensional incrivelmente forte de almas que trabalha em harmonia e cooperação, abrindo novos caminhos para a existência pacífica na Terra.

Esta comunidade de Trabalhadores da Luz, próximos e distantes, mantém as chaves para a manifestação da vida da Nova Terra.

Vocês conjuntamente entram nos templos do coração para se unir às Multidões Divinas da Graça que os esperam.

Os Reinos dos Espíritos estão comemorando sua disposição e oferecendo todos os tipos de assistência, mais do que vocês imaginam ser possível.


Flutuem Graciosamente no Rio da Nova Vida

As dimensões de Assistência Divina aguardando seu convite e progresso são incrivelmente puras e estão disponíveis agora.

Quando vocês estabelecem sua intenção de trabalhar no Rio da Nova Vida, vocês entram numa corrente de pura consciência.

Vocês descobrirão que as correntes podem levá-los graciosamente para direções e caminhos que preenchem as requisições intencionais que antes vocês estabeleceram como necessárias para sua vida nova.

Quando vocês sabem adiantadamente o que está disponível para experimentar para prosperar, os Campos de Luz que vocês estão estabelecendo tornar-se-ão a estrutura de sua vida.

Escolham consciente e sabiamente o seu rio e deixem as Correntes Divinas levá-los.

Não há necessidade de remar, somente permitir os impulsos amorosos dos Anjos que estão potencializando o vaso do Propósito de sua Alma.

Com a ajuda deles, seu caminho será claro e gracioso.

Quando vocês entrarem em partes agitadas dos rios, as quedas d'água que podem tirá-los do equilíbrio ou os redemoinhos que os envolvem na escuridão, saibam que não estão sozinhos.

Suas intenções empoderadas encorajarão seu Eu Superior a centralizar graciosamente seu curso.

Se um novo afluente entrar no rio, vocês conseguirão percorrer as correntes não familiares com Força e Calma.

Se vocês precisarem tomar uma bifurcação diferente no seu Rio da Vida, vocês têm a orientação persistente para sua ação inspirada no coração.

Estejam dispostos a fluir com as correntes empoderadas de energia nas ondas e nas águas correntes do rio e 2013 os surpreenderá completamente.

Mantenham seu equilíbrio com a intenção, prece e ação centrada no coração.

Aproveitem o apoio de cooperação lhes oferecido de um modo totalmente novo pelos outros da Comunidade da Luz.

Toda a vida os está apoiando em sua Jornada da Alma.

Saibam que o Amor Divino prevalecerá e que tudo está bem.

Que assim seja. Assim é. E assim será.

Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

CARACTERÍSTICAS DE UM GUERREIRO ESPIRITUAL
Mensagem de Julie Miller
http://www.toltecspirit.com/
9 de Janeiro de 2013.



A Felicidade é uma escolha de cada pessoa, mas poucos se esforçam para isto.

O Guerreiro Espiritual é uma pessoa que desafia o medo, as mentiras, as falsas crenças e os julgamentos que criam o sofrimento e a infelicidade em sua vida. É uma guerra que ocorre no coração e na mente do homem (ou da mulher).

A busca do Guerreiro Espiritual é a mesma que os buscadores espirituais de todo o mundo.

O Guerreiro Espiritual enfrenta este desafio com a clareza e a consciência de que esta guerra é travada em seu interior e que esta Verdade e o Amor Incondicional estão do outro lado destas batalhas. É a isto que os Toltecas se referem como a Liberdade Pessoal. Vocês podem encontrar isto referenciado no livro: “Os Quatro Acordos” de Miguel Ruiz.

TRAÇOS E CARACTERÍSTICAS

Vencer a guerra contra o medo exige coragem, consciência, disciplina e compromisso para transformar o corpo emocional. Estas são algumas das características de um Guerreiro.

A CONSCIÊNCIA DO GUERREIRO ESPIRITUAL


A primeira ferramenta e a mais vital do guerreiro espiritual é a consciência. É fácil pensar que estamos conscientes, mas a pura consciência não tem envolvido o pensamento. Não tem nenhum pensamento, porque ela não tem interpretação.

Consciência é perceber com clareza a verdade do que está acontecendo, sem interpretação ou opinião. Em um momento de consciência, o diálogo na mente é interrompido. Estamos “vendo” a partir de um ponto de vista separado da parte racional de nossa mente. Isto poderia ser descrito como uma epifania.

A consciência é essencial, porque é o estado da consciência que nos permite discernir entre os fatos e a Verdade, e entre a história e as mentiras em nossa mente.

O reino de nossa mente é cheio de falsas percepções e de falsas crenças. Embora a mente possa ser muito engenhosa com histórias e mentiras, é a consciência que é a inteligência perspicaz.

Podemos usar o raciocínio muito inteligente para tomar uma decisão que não seja adequada para nós mesmos. Somente ao observarmos em retrospectiva é que compreendemos que não consideramos os indicadores que nos diziam o contrário. Isto pode ser feito em algo tão simples como um investimento em ações.

A mente é inteligente, mas é também cheia de suposições e de paradigmas de percepção limitada. A consciência nos permite ver claramente em vez de estarmos cegos por estes paradigmas de crenças falsas.

O autoconhecimento é a clareza de saber quem e o que vocês são, sem ficarmos presos em auto-imagens importantes de nós mesmos. Estas auto-imagens importantes podem nos levar a baixa auto-estima e à falta de confiança, ou podem fazer com que fiquemos auto-centrados.

Se tiverem uma ideia de quem vocês são, então considerem que vocês não são esta ideia em sua mente. Vocês são aqueles que criam a ideia e a observam. O autoconhecimento de que vocês não são qualquer uma destas imagens em sua mente é essencial para se libertarem da própria importância.

A CORAGEM DO GUERREIRO ESPIRITUAL



A coragem que faz um bom soldado, também faz um bom Guerreiro Espiritual, mas a intenção se torna completamente diferente.

Um soldado tem a coragem de enfrentar um desafio que possa trazer danos físicos. O guerreiro espiritual tem a coragem de questionar ou desafiar as suas próprias crenças.

Ao desafiarmos as nossas próprias crenças, podemos dissolver as mentiras que causam o nosso sofrimento. Desafiar as nossas próprias crenças requer coragem, porque isto significa o final de nossa ilusão de segurança.

Quando outras pessoas desafiam as nossas próprias crenças, somos geralmente rápidos na defesa. Nós as defendemos ainda que elas nos levem a sofrer.

Como um guerreiro, nós aprendemos não a defender o que acreditamos, mas a desafiarmos estas próprias crenças. Deste modo, somos capazes de separarmos a verdade das ilusões.

A DISCIPLINA DO GUERREIRO ESPIRITUAL


Um soldado tem disciplina para seguir as ordens e assim continua quando confrontado com os desafios. A disciplina do Guerreiro Espiritual continua com a sua trajetória quando confrontado com os desafios de sua mente.

É mais fácil seguir ordens como um soldado, porque somos ameaçados com as conseqüências e recompensados para nos motivar. Isto está de acordo com os nossos anos de condicionamento.

Um guerreiro deve ter a disciplina para praticar interagir com a sua própria mente, sem que alguém proporcione a motivação. Um guerreiro deve exercer a sua própria vontade, sob o comando do seu coração e não de uma figura de autoridade externa.

Isto, muitas vezes, significa ir contra as opiniões temerosas em nossa mente que nos tentam com ilusões de punição e de recompensas.

Devemos também ter a disciplina de seguir o nosso próprio coração, mesmo quando tentados pela opinião de outra pessoa. Este modo de vida requer prática disciplinada.

O AMOR DO GUERREIRO ESPIRITUAL



Um soldado tem um compromisso de amor ao seu país.

O Guerreiro Espiritual deve ter o compromisso de amar a si mesmo. O guerreiro então estende este amor à humanidade.

O compromisso é necessário porque em nossa jornada nós, certamente, iremos nos atrapalhar e cairmos muitas vezes. É ao termos um forte comprometimento que nos levantamos novamente.

É comum cairmos no julgamento. Pode ser fácil amar algumas pessoas, particularmente as pessoas que como nós, nos tratam bem. Entretanto, requer um tremendo empenho amarmos aqueles que nos rejeitam.

Este compromisso nos levará a desafiar as nossas crenças sobre os nossos julgamentos.

Devemos estar comprometidos a amarmos além de nossos próprios interesses do que isto nos irá trazer. É como nos tornaremos felizes além de nosso atual paradigma de crenças.

Com o tempo, tornamo-nos comprometidos com o amor pelo puro prazer de expressarmos o amor. Nós nos alimentamos com o amor que expressamos. Um guerreiro age desta forma comprometida, mesmo quando desafiado.

PONTO DE VISTA DO AUTOR

Em meu ponto de vista, Jesus Cristo foi o maior Guerreiro. Ele teve a coragem, a disciplina e a abertura de Amar incondicionalmente, até quando estava sendo rejeitado e perseguido fisicamente durante os seus dias.

Mesmo quando o seu corpo estava em dor física, as únicas emoções que ele criou e expressou foram o amor e a compaixão. Ele não usou uma razão em sua mente para odiar ou julgar. Se ele pôde amar em seus desafios, então podemos aprender a amar incondicionalmente em nossos desafios.


“Se eu não faço as obras do meu Pai, não creiam em mim. Mas se eu as fizer, ainda que não creiam em mim, creiam nas minhas obras, para que possam saber e compreender que o Pai está em mim e eu no Pai.” (João 10:37-38)

“Eu me vejo nestas palavras, todas elas. Eu nunca fugi de qualquer verdade, pois eu sou um buscador da verdade, entre muitas coisas. Mas eu vejo muitos que ainda não enfrentaram toda a sua verdade, somente a verdade parcial.

Sei que com o tempo, toda a verdade será revelada a fim de que cada alma querida avance no coração e na alma, com a elevação da consciência de si mesmo e da comunidade ao seu redor.

Eu sou também um Guerreiro da Luz. Eu participei de algumas batalhas astrais, recebi feridas delas e fiquei ao lado de muitos guerreiros angélicos, tais como o Arcanjo Miguel, defendendo e protegendo.

Ainda que eu sempre tenha vivido em um espírito guerreiro, eu nem sempre acreditei nisto, até que me encontrei com a minha chama gêmea (através do espírito). Foi através do seu amor incondicional e da sua dedicação a mim que me deu a confiança para ver esta parte minha, pois é o meu verdadeiro eu, ou parte dele, porque há sempre mais. Somos uma reunião de muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, em perfeito equilíbrio.”


http://lightworkers.org/wisdom/julie-miller/172145/characteristics-spiritual-warrior
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Reflexão... (4) - "Somos responsáveis pelas nossas dores"

A seguir foi transcrito um texto do livro: “Atlântida, no reino das trevas, vol2”, onde um espírito negativo explica ao protagonista da obra como é feita a manipulação em massa para que a humanidade fique presa a ações de maldade gerando assim suas próprias sombras. A fala é narrada em 3 tempos: Queda da Atlântida, período nazista e Idade Moderna (antes do dia 21.12.2012, pois nessa última data foi quando as energias malignas perderam o poder na Terra); isso acontece porque os personagens estão em um espaço atemporal.

Boa leitura e boa Reflexão para todos nós.

Gabriel

------------------------------------------------------------



Galeato (espírito negativo) se aproximou e falou-me com atenção:

- Simples, caro Andrey a ação nazista que exercemos naquele período não chocou a ação alemã. Somente depois, quando saíram do estado hipnótico em que se encontravam é que perceberam o tamanho da atrocidade que estavam cometendo. Mudou alguma coisa hoje em dia? Não, estão construindo novos cenários de dor e treva, mas a humanidade, hipnotizada por seus próprios interesses e valores imediatistas nada percebe. Dança conforme nossa música, sem se dar conta de suas atitudes anticrísticas. Entrega-se ao que acredita ser a “Nova ordem Mundial”, em matéria de valores. O homem, atualmente, vive inserido em uma grande ilusão que o leva para o abismo a médio e longo prazos. Muitos alegam não fazer o mal a ninguém, mas alimentam um sistema social excludente e do qual todos, sem exceção, são responsáveis. O assassino que mata ali na esquina de sua casa e que lhe causa horror é alimentado carmicamente pela forma de viver daquele que se diz cidadão correto, mas é indiferente aos valores morais, sociais e espirituais. Os homens modernos vivem somente para si e para seus familiares e desejam que os reflexos de inconformidade e desequilíbrios de seus irmãos da família universal não os atinjam. Além disso, estabelecem relação semelhante com a natureza: eles a respeitam somente até onde isso não contraria seus interesses. Não matam uma árvore de forma deliberada, mas alimentam um modelo econômico, industrial e social que atenta contra todo o ecossistema do planeta. Não torturam animais, mas estimulam com o consumo as carnificinas diárias dos frigoríficos, gerando vibrações cada vez mais densas na psicosfera do planeta. (...)

O homem escolheu para si um sistema social e de vida individualista, materialista e de negação da existência de Deus. A civilização moderna diz que acredita em Deus, mas isso é mera hipocrisia. As pessoas pensam somente em si e em sua família, legando ao Estado a obrigação de estabelecer uma sociedade irmanada. Não foi Jesus quem disse: “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?” ou algo assim? Tu bem sabes que Ele falava sobre a importância da família universal e de estarmos todos interligados dentro desse organismo vivo que é a Terra, a Gaia.

(...) A criminalidade e o caos da natureza são a resposta cármica correspondente ao padrão de vida que as sociedades pelo mundo elegeram para suas existências atuais. É a história da Atlântida que se repete nos tempos modernos. Em breve, cataclismos semelhantes aos da Grande Ilha repetir-se-ão por todo o planeta, em resposta às ações anticrísticas do homem.

(...) E ainda colocam a culpa por suas desgraças em nós, os famosos “maus espíritos”. A humanidade é má, e isso faz com que colha o mau. Hipócritas! Medíocres! Quem vive verdadeiramente o caminho do bem não precisa despertar pela dor. Não estou correto? A dor visita somente aqueles que precisam dela para abrir os olhos. Não existo o acaso; ninguém sofre uma violência sem ter se sintonizado com ela. Só precisa de armas de fogo para se defender quem alimenta uma sintonia com essa própria ação. Quem está verdadeiramente com Deus não sofre mal algum, salvo raras exceções de almas em missão pela Terra e que necessitam se símbolos de ação divina para redenção dessa multidão de alienados que povoa a Terra desde tempos remotos.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Mensagem de SaLuSa: Estamos a procurar a melhor cobertura da nossa presença pela vossa comunicação mediática – 11.01.2013
Postado por Jessica


Naturalmente, alguns ainda se sentem inseguros sobre a razão do 21 de Dezembro ter sido um assunto relativamente calmo, mas gostaríamos de enfatizar que, considerados como uma civilização, deram um grande passo em frente. Agora o que é importante é que continuem a focar-se em tudo que desejam que seja manifestado e vê-lo-eis a acontecer gradualmente. Agora que deixastes para trás as energias mais baixas, será mais fácil atingir os resultados, porque não sereis impedidos ou retidos. Avaliamos o progresso de acordo com o nível para o qual ergueis a vossa consciência e constatamos que não atingiram o nível desejado ou esperado antes da data da Ascensão. Se a vossa intenção tivesse sido mais poderosa o resultado poderia ter sido mais bem sucedido, mas foram mais bem sucedidos do que anteriormente. Queridos, o 21.12 foi um êxito para muitos indivíduos e estejam certos que todas as almas receberam energias mais altas. Isso pode ser apenas uma boa notícia, porque significa que as vibrações na Terra se ergueram e que se dirigiram muito mais para a Nova Era.

A respeito das múltiplas mudanças que são necessárias para, efectivamente pôr fim à dualidade, nós, juntamente com os nossos aliados, nunca esmorecemos nos nossos esforços para as trazer à existência. Consequentemente, estão a ficar cada vez mais perto da manifestação. Como sabeis, devemos levar a cabo as mudanças com a vossa aprovação e não impô-las. Por esta razão, temos o cuidado de assegurar que os nossos aliados mantenham tudo à vista e sem disfarce e dentro do vosso sistema legislativo. No entanto, tendes leis que não são para o bem superior das pessoas ou de Amor e Luz. Não será permitido a essas leis obstar o progresso e, não obstante o que aconteça, serão finalmente removidas, como serão todas as leis que são usadas abusivamente para prender pessoas. No futuro todas as leis serão revistas e só continuarão as que são justas e que mantêm a vossa liberdade e soberania. Também significa que qualquer pessoa presa abusivamente será libertada e sabemos que há muitos que estão nessa situação.

Com o passar do tempo os vossos níveis de consciência serão tais que as acções criminosas estarão afastadas dos vossos pensamentos e, finalmente, não haverá crime e, por esta razão, não haverá necessidade de prisões. As infracções menores serão consideradas pelos seres superiores, que decidirão se deve ser tomada qualquer medida. Muitas vezes é desnecessário porque ao reconhecer o seu erro, a resposta já é visível para a alma envolvida. Presentemente tendes os Dez Mandamentos, que vos serviram muito bem, excepto quando foram postos de lado e ignorados pelos que, apenas, cuidam e servem o Eu. Essas almas não podem continuar assim e achar-se-ão impedidas de avançar com os que aceitam a Unidade de Tudo o Que É. Irão selar o seu próprio destino e permanecer nas vibrações mais baixas por sua escolha. Não terão de culpar ninguém pela sua situação, porque muitas vezes foram avisados da necessidade de mudar as suas maneiras.

Com o passar do tempo começareis a notar cada vez mais, que todo o tipo de práticas corruptas serão investigadas e os criminosos serão revelados. É o resultado da elevação dos vossos níveis de consciência, que deseja um regresso à honestidade em todos os negócios e transacções. Não haverá sítio onde se possam esconder porque os factos irão surgir como parte da limpeza que está a acontecer. Qualquer coisa que ainda permaneça das energias mais baixas será purgada, porque preparais-vos para introduzir as mudanças que vos levam para a Nova Era. A comunicação mediática ainda está maioritariamente nas mãos dos que escondem a verdade, mas eles não podem impedir outros meios, tal como a Internet, de revelar os factos.

O processo completo para originar as mudanças não é fácil, porque há muitas pessoas com interesses especiais (N.da Tradutora: interesses políticos, lobbies, de grupos, etc.) a impedi-los. No entanto, o progresso não pode ser estagnado e ainda há muito a acontecer para mover os assuntos até que alcancem um ponto em que a acção possa ter lugar. Nesta ocasião tendes o que se pode chamar um “obstáculo” devido a muitos aspectos das mudanças que estão a ficar mais perto de se concretizar em conjunto. Logo que o que está a acontecer se torne visível, haverá uma série completa de acontecimentos a ocorrer em rápida sucessão. Ao percorrer um caminho novo, haverá mudanças em várias épocas do futuro, durante alguns anos antes de vocês se tornarem, finalmente, Seres Galácticos de plena maturidade. Serão experiências muito gratificantes, particularmente porque estareis para além de qualquer interferência originada presentemente pelas dimensões mais baixas.

A Divulgação é um factor importante na vossa evolução em que nada do que lhe diz respeito, será deixado ao acaso. Segundo o nosso ponto de vista ainda há muitas pessoas que têm algum receio da perspectiva de chegarmos abertamente à Terra. Por esta razão estamos a procurar a melhor cobertura da nossa presença pela vossa comunicação mediática, mas tem de ser feita correctamente e sem sensacionalismo. Não há dúvida de que, em breve, temos de avançar e não podemos esperar indefinidamente. Por isso podeis estar certos que estamos a fazer tudo o que podemos para criar o cenário certo para que a Divulgação avance. Será uma ocasião de capital importância e as celebrações serão de acordo com esse acontecimento histórico.

O tempo continua a acelerar e dessa maneira vocês irão perder a noção dele porque não domina a vossa vida como acontecia anteriormente. Isso será simultâneo com o esquecimento e a tendência a viver no agora. Conduzir-vos-á a um ponto onde achareis que a vida se torna mais fácil seguindo simplesmente a corrente. Sabemos que há pessoas que não podem existir sem ter tudo planeado, mas ireis adaptar-vos às mudanças e sentireis que a vida é muito mais gratificante, vivendo-a tal como chega. Será uma ajuda pois, à medida que avançarem na Nova Era, terão muito mais tempo para vós, e poucas ou nenhumas preocupações. Realmente nunca experimentaram o que é ser livre, porque estiveram presos no vosso próprio planeta. Foi aceite como normal e é por isso que nós, da Federação Galáctica da Luz e outros passaram tanto tempo a tentar acordar-vos para a verdade.

Queridos, quer tenham reconhecido ou não, avançaram muito desde o Milénio. Isso deu-nos a crença que dando mais tempo, mais almas iriam responder aos níveis crescentes da Luz a alcançar a Terra. Agora, basicamente, todas as almas moveram-se através da Ascensão e ancoraram energias mais altas. Serão mais elevadas pelo fluxo contínuo, e os acontecimentos a mostrar mudanças prioritárias para melhor serão uma ajuda considerável. Deixamos-vos com o nosso Amor e bênçãos intermináveis para o vosso futuro.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


_

Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Por “Cristo” Sananda

Eu venho na Luz do Deus Criador. O núcleo do Meu ser se expressa da Luz Branco-Dourada da Criação, uma vibração de pureza e equilíbrio. Devo lembrar a todos aqueles, especialmente aqueles de vocês que apelam aos Reinos Superiores regularmente para a orientação e conselho para que sejam muito diligentes em limpar o espaço das energias negativas não desejadas. Não tenham a ilusão de que você está além do alcance dos Irmãos das Trevas, pois a astúcia deles “é muito bem praticada e suas formas sutis de enganá-los são bastante eficazes. Essa cautela é necessária ainda mais agora, e nos próximos meses e anos, devido à mudança vibracional no éter que envolve o planeta” (o espaço não-físico da energia que permeia a totalidade da Criação).



Você e todos os demais em seu planeta, bem como toda a matéria física, estão se acelerando (a matéria vibrando em um ritmo mais rápido). Este aumento na vibração física é devido à energia que você, seu planeta, e seu sistema solar estão passando neste momento. Na medida que você continuará a se aclimatar a estas energias que estão mudando, você começará a notar cada vez mais que o véu que separa a realidade física do mundo não-físico é cada vez mais fino. Entre outras coisas, isto significa que você será capaz de se conectar mais facilmente com entidades não-físicas – muitos dos quais não têm em mente para vocês os seus melhores interesses, o que significa que nem tudo que não é material seja DA LUZ.

Fazendo uma oração, afirmação, visualização, ou qualquer coisa que você puder buscando se conectar com o seu próprio Criador, com a sua fonte interna, você estará invocando em sua presença Anjos, Seres iluminados, e outros Guias Espirituais que irão agir como seus guardiões de modo a manter os seres das trevas à distância. Sem esse tipo de proteção, sem ser vigilante, você estará aberto a toda entidade que aparecer. Já foi dito em outro tempo “Orai e Vigiai”

Nós honramos a sua escolha para abrir-se a qualquer tipo de energia que você quiser escolher. Muitos não acreditam que estão suscetíveis a energias escuras, negativas, das trevas e de uma forma um pouco egoísta, sentem e acham que apenas indivíduos fracos precisam da ajuda da Irmandade da Luz. Novamente, se esta for a sua crença e sua escolha, então vamos honrar e respeitar o seu livre arbítrio, e permitir que você experimente quem ou o que você escolher para compartilhar o seu caminho. Nós dos reinos da Luz incentivamos a todos os que lêem esta mensagem para que faça parte da sua rotina diária, praticar afirmações (orações, visualizações, apelos) que permitirá que a Irmandade da Luz possa ajudá-los e assisti-los de forma mais completa em toda a sua vida.



Isto é tão simples como reconhecer a sua conexão com Deus, quando você acorda pela manhã. Quando você estica os braços ao acordar, veja e sinta a luz e o calor (o amor) de Deus, o Criador, lavando tudo sobre você. Antes, depois ou mesmo durante uma refeição, você pode achar que é muito benéfico mais uma vez reconhecer e agradecer a Energia Divina, que você obtém através do alimento físico. E antes que você se recolha, para o seu descanso da noite, você seria muito sábio certamente ao reafirmar a sua intenção em direção à luz, a bondade e o amor de Deus Criador, e ver essa luz que vem de dentro de você se expandir para fora até que toda a sua família é enquadrada no âmbito de seu alcance. Mesmo os membros da sua família que estão distante podem se beneficiar muito com essa assistência oferecida em seu nome.

Os jogos que estão sendo jogados em escala planetária continuam a crescer em direção a um ponto onde a intervenção da Irmandade da Luz e daqueles alinhados com essa intenção para o serviço dos outros (ou seja, os extraterrestres das “Tropas da Paz”, que tem ajudado você e seu planeta desde o começo da vida consciente do seu mundo) vai se tornar uma realidade em sua atual condição planetária. Nesse ponto, todos os debates sobre se vocês estão ou não sendo visitados por outras consciências extra-planetárias então chegará ao fim. O seu livro sagrado ( A BÍBLIA) abunda em referências a estes seres visitando o seu planeta na infância de sua civilização, eles são os “anjos do Senhor” e vinham de naves que eram descritas como a “glória do Senhor”, rodas dentro de rodas, com luzes multicoloridas.

Vocês, queridos, sempre querem saber quando e onde vai ter lugar esta intervenção. Nós dos reinos da Luz só iremos oferecer a você a seguinte pista: depende da seqüência da evolução dos acontecimentos futuros de sua civilização mais do que qualquer outra coisa. Por exemplo, aqueles que tomam as decisões de usar armas nucleares em futuras guerras podem acelerar o cronograma ou empurrá-lo para mais longe no tempo, dependendo das escolhas que fazem. Nós dos reinos da Luz não permitiremos que seu planeta seja destruído, nem vamos permitir que a eliminação através de conflitos entre nações (Guerras) abatam aqueles que precisam de apenas um pouco mais de tempo na sala de aula (o jardim da infância que é o planeta Terra) para que eles possam prestar exame de pós-graduação “para o próximo nível de consciência espiritual”.



Os Irmãos das Trevas (os Seguidores de Satã) preferem destruir o planeta inteiro só para evitar que as pequenas percentagens de indivíduos acima mencionadas não tenham uma última oportunidade de “grande avanço em sua consciência”. Esta é a causa verdadeira do nível de insanidade que está sendo gerenciado por nós dos Reinos da Luz.

Nós temos, além do modo pelo qual realizar a nossa missão de salvação, também a permissão explícita para intervir se e quando as condições (desdobramento de eventos) merecerem a nossa interferência. Seus líderes políticos no mundo inteiro têm sido devidamente notificados das nossas intenções e sabem o que significam a nossa intervenção, se necessária. As advertências implícitas expressas em todas estas mensagens sugere fortemente que existem planos das trevas que demonstram que eles estão desesperados e estão cada vez mais perigosos nos jogos pelo controle do planeta.

Nós tivemos, no passado, que interferir no desmantelamento de grandes arsenais de armas nucleares. Nós repetidamente temos “abortado” as muitas tentativas de se colocar armas mortais em órbita em torno do seu planeta. E nós temos provado aos dirigentes principais do mundo que não vamos tolerar os jogos de guerra que eles tentam jogar. Há alguns em seu mundo que acreditam que com as chamadas armas avançadas “super-secretas” desenvolvidas que utilizam a tecnologia da “ameaça extraterrestre” eles pensam ser poderosos.

Para esses nós dizemos: você tem que saber agora, que das aeronaves alienígenas que foram recuperadas dos acidentes (como em Roswell), que são baseados em tecnologia que está a milhares de anos de idade recuadas em relação à nossa tecnologia, e ainda que milhares de anos avançadas do vosso ponto de vista, em relação ao seu atual nível evolutivo, para nós são apenas brinquedos técnicos.

Aquelas civilizações que viajam entre as estrelas só ganham a habilidade e conhecimento para fazê-lo através do desenvolvimento de sua ligação espiritual interior com a Fonte do Criador. É através deste desenvolvimento interior que todo o conhecimento avançado é doado a uma civilização que amadureceu e provou que são capazes de ser responsáveis no manejo da tecnologia.



Para aqueles que acreditam que podem impedir-nos de intervir no planeta, quando necessário, que podem ameaçar a vida no planeta, que ele pode ser ameaçado de uma forma global, os fantoches que são manipulados pelos irmãos das trevas, vocês ainda não viram nada em termos de tecnologia avançada extra planetária, meus Irmãos. Nada!

Por favor, notem que há muitos indivíduos e agências (dos seus governos, principalmente o norteamericano) que monitoram estas mensagens e aqueles que são responsáveis pela sua existência e sobrevivência. Alguma coisa do que está escrito aqui é direcionado para estes monitores “como uma mensagem dentro de uma mensagem”. Sobre o assunto de ser um canal para essas mensagens EU, “Cristo” Sananda, junto com muitos outros dos Reinos da Luz, agradecemos-lhes por apoiarem esse esforço, bem como com a disseminação das mensagens e as muitas orações. Sem o vosso apoio, estes canais onde a verdade flui, simplesmente não existiriam.

Há muita energia circulando agora nos planos não materiais na medida em que estas mensagens são divulgadas. Deixe-me lembrá-los brevemente as lições oferecidas no ano que termina: Antes de qualquer manifestação física, é formada uma primeira idéia. Esse foco existe no que poderia ser chamado de “espaço de energia mental”. À medida que mais e mais energia emocional (desejo de mais pessoas) é adicionada à idéia mental, uma perturbação no reino espiritual ocorre que começa a invocar os meios pelos quais se somam esforços e precipitam os resultados finais desejados no reino físico.

Tomemos, por exemplo, um inventor que vê a necessidade de uma forma não poluente de energia renovável, a quem estão por fundo um engenheiro com uma ampla compreensão da física e da química. Como tal, cada um se concentra no seu desejo de encontrar essa fonte de energia (a idéia deles), um sinal vibracional (energia da necessidade) é enviado para fora, de dentro de seus seres, no ether que cerca o planeta de uma forma semelhante em termos de conceito nas consultas que são feitas na Internet.

Este pedido começa a obter respostas imediatamente sob a forma de soluções para a idéia. A taxa e a clareza das soluções são diretamente proporcionais à quantidade de energia emocional (desejo) empregada no desenvolvimento da sua idéia original. Quanto mais tempo se está concentrando sobre qualquer idéia particular com um forte desejo, mais o Universo começa a se coordenar para que os eventos comecem a se desdobrar tais como em “acasos”, encontros com outras pessoas que estão trabalhando nos mesmos projetos ou similares, ou o financiamento para investigação parece aparecer apenas quando se precisa dele, ou qualquer número de “coincidências” em acontecimentos que permitissem a manifestação da idéia altamente desejada.



Cada um de vocês cria desta forma, alguns mais deliberadamente do que outros. Mas esse é o método básico pelo qual a sua realidade física percebida é fundamentalmente construída. Quando eu digo que há uma agitação “no ether, refiro-me ao que só pode ser descrito como uma dualidade divergente em relação à consciência de massa. É como se o “céu” e “inferno” estivessem ambos tentando se manifestar simultaneamente. Na medida em que a freqüência de seu planeta se acelera (com o aumento de energia espiritual), aqueles que estão em um caminho de iluminação estão correndo em direção a um mundo ideal de paz, enquanto ao mesmo tempo, aqueles que são única e exclusivamente tentados em trazer a dominação total e completa do mundo através do controle pelas forças das trevas estão correndo em direção a um desfecho muito negro e sombrio para seu futuro. Em suma, os que estão ocupados em disseminar a escuridão, que são pobres de espírito, ficarão mais comprometidos ainda com a própria escuridão que estão criando. E os que estão começando a buscar a sua iluminação e são humanitários, altruístas, solidários, humildes, tolerantes, pacíficos, estão ficando mais “leves”, iluminados e cheios de LUZ.

Essa dicotomia está causando a agitação “no ether onde a própria linha do tempo” está começando a se distorcer a fim de acomodar as energias opostas. É bastante interessante do ponto de vista do observador, como resultados previsíveis continuamente geram a mudança na consciência das massas, como um todo, e continue a luta com a incerteza interna em relação ao que exatamente está ocorrendo à sua volta. A maior parte da consciência comum do mundo percebe que o tempo está se acelerando, e que existe “algo” dentro de si próprios que não é bem mais a mesma coisa, que algo esta mudando.



Nós dos reinos iluminados continuamente estamos prontos para responder aos muitos chamados dos corações destes pequeninos, quando sua vontade é esclarecida dentro de sua mente. Enquanto isso, os Mestres das Trevas, sem dúvida, se utilizarão mais da “terapia de choque”, como aconteceu no atentado do dia 11 de setembro de 2001 em New York, às Torres gêmeas, a fim de mantê-los centrados na menor vibração de energias emocionais de tristeza, medo e raiva. Essa tática, em geral, mantém os que estão externamente focalizados (distraídos, iludidos com o mundo da forma), e assim desvia a atenção daqueles que estão longe do que é despertar para dentro de sua própria consciência contínua em expansão (se mover para cima e para dentro, em um novo padrão de freqüência vibracional).

Esta espécie de “terapia de choque”, também dá mais tempo para os manipuladores das Trevas, já que só podem funcionar dentro das sombras “da consciência” em que o nível de energia é muito baixo. Sua influência é muito parecida com o controle subliminar da mente que permeia seus filmes, televisão, música e publicidade. Da mesma forma, eles sabem que seu tempo é realmente muito curto, e assim eles se tornarão cada vez mais erráticos e desesperados em suas tentativas de controle, nos bastidores. À luz da exposição, estas entidades das trevas tornaram-se bastante ineficazes, e, portanto, só podem ir para outros lugares do Universo onde possam continuar a sua viagem escolhida de explorar a Criação.

Devido à natureza imprevisível das energias sendo convocadas em seu mundo, vocês estão criando, como um todo planetário, uma situação única que merece grande estudo e acompanhamento por parte dos muitos seres avançados que zelam pelo seu planeta e seus muitos habitantes. Grande cuidado é tomado em ambos os níveis individual e planetário para garantir que a cada ser seja dada a oportunidade máxima possível para crescimento. Este desdobramento exclusivo dos eventos também fornece a todos uma grande oportunidade de avanço através dos grandes desafios que inevitavelmente levá-los-ão a se esticar e crescer. Este ciclo de expansão e crescimento é ilimitado, e cada um de vocês desempenha um papel no sentido de se tornar tudo o que é possível. Nenhum ser humano que participa desse momento planetário é insignificante ou sem propósito.

Se você está incerto em relação a qual é o seu propósito em tudo isso, você pode encontrar o conforto em saber que você não está sozinho. “Mesmo alguns dos que recebem de nós e escrevem essas mensagens para nós dos Reinos da Luz não tem ainda a certeza de qual é a sua finalidade final“!



Sua finalidade, de um modo muito geral, é experimentar e crescer. Ajudar os outros a fazerem o mesmo, por ser um amigo, um conselheiro ou mentor, provavelmente vai ser algo que você deve descobrir e será gratificante, especialmente se você é atraído por esse tipo de informação. Esta mensagem é oferecida a você, que está pronto para lê-la, na mente e entendê-la em seu CORAÇÃO. É de caráter geral, de forma a causar-lhe a motivação de ir para ir dentro de si mesmo e desafiar as suas crenças, preconceitos e possíveis mal-entendidos sobre si mesmo e do mundo em que vive.

Por trás de cada pergunta que você faz existe um desejo, um desejo de compreender mais, um desejo de crescer além dos limites do que você percebe que seja no momento presente. Siga este desejo. Ser apaixonado pela busca de respostas para suas perguntas. Você não terá apenas a sua vida muito mais agradável, mas você vai cumprir o seu objetivo muito próprio e único pelo qual a sua alma esta encarnada hoje no planeta.

EU SOU ”CRISTO” Sananda, e venho em uma radiante Luz do Deus Criador para atender a chamada dos seus corações e almas para a introspecção, bem como para desempenhar o meu papel, juntamente com aqueles que são, como co-criadores na experiência da vida. Possa cada um de vocês apreender a sabedoria através do chamado da “Irmandade da Luz, Trabalhadores da Luz que vocês são ao solicitarem a nossa assistência, de forma a assegurar que você está maximizando o potencial de crescimento seu e de todos os demais seres, em toda parte.

MUITO AMOR, LUZ, ALEGRIA, PAZ E FELICIDADE PARA TODOS VOCES, NOSSOS AMADOS.

http://divulgandoascensao.wordpress.com/

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

VOCÊS PROVAVELMENTE EXPERIMENTARÃO
ALTERAÇÕES DE HUMOR INQUIETANTES
Jesus através de John Smallman
Em 25 de janeiro de 2013



A humanidade está passando por uma cura imensa e muito necessária.

É parte do processo que os está levando ao despertar total.

Para muitos essa cura está agitando sentimentos fortes e emoções que não são familiares, ou porque estão profundamente enterrados ou porque estão relacionados a questões kármicas de vidas anteriores que ainda não foram esclarecidas, ou podem estar relacionados a amigos, parentes ou até companheiros de trabalho que concordaram em portar e liberar parte da carga dessa pessoa com quem se trabalha.

Se este for seu caminho, vocês provavelmente experimentarão alterações de humor inquietantes às quais vocês não estão acostumados.

Não se liguem a elas.

Observem-nas e deixem-nas ir, porque isso é tudo que vocês precisam fazer.

Se vocês se ligarem a elas, elas se intensificarão, confundindo-os e tornando mais difícil para vocês liberá-las.

Se isto acontecer, apenas relaxem em um estado meditativo e tenham a intenção de liberá-las.

E se vocês estiverem envolvidos demais emocionalmente para relaxar nesse estado, então se lembrem de que sua intenção é liberá-las, e então façam alguma coisa para distraí-los desses sentimentos intensos que surgiram - deem um passeio, comam alguma coisa, saiam por aí com um amigo - até eles desaparecerem.

A humanidade tem muitas memórias antigas que precisam ser liberadas.

Apegarem-se às lembranças de ser ofendido, punido, torturado ou morto alimenta as cinzas dos campos de energia negativa remanescente que por tanto tempo os levaram para conflito e guerra.

Apegarem-se a rancores, ressentimentos, insultos e ofensas por éons apoia as energias negativas que constantemente os levava para o medo e raiva, e abastecia um desejo irresistível de vingança e indenização - um desejo que nunca pode ser satisfeito porque ele se torna devorador.

A única saída deste loop sem fim de violência gerando violência é se recusar a entrar nele.

Para muitos que permanecem adormecidos, inconscientes de sua necessidade de evoluir espiritualmente, parece insano não buscar justiça e indenização.

Eles não percebem que o que eles buscam é o que todos os outros procuram, vendo somente os erros contra eles e não vendo, ou se recusando a ver, os erros em que eles mesmos estão envolvidos.

O Amor é a sua essência.

Ele é indestrutível e infinitamente persistente, e todos sucumbirão ao Seu abraço bondoso e amoroso que está constantemente se expandindo das profundezas internas de seu ser.

Não há nenhum de vocês que não esteja recebendo orientação intuitiva para perdoar aqueles que os feriram, mas seus egos resistem porque quando vocês cedem, como todos vocês cederão, eles perdem seu poder.

Seu ego é uma parte de vocês que parece estar dividida, separada e que opera com sua própria agenda cheia de medo e egocêntrica, pensando que pode destruir a oposição e governar o mundo.

Muitos humanos descobrem a limitação do ego durante a infância e aprendem a negociar com outros egos para formar alianças, atenuando o terror da separação ou solidão; mas poucos negociarão ou se comprometerão, senão serão rapidamente derrotados ou acabarão sendo ditadores de um ou outro tipo, pois seus egos assumem o controle completo deles - gurus, figuras paternas, chefes, políticos, líderes religiosos - e passam suas vidas terrenas espalhando sementes de desconfiança e traição enquanto tentam atingir posições de poder que eles pensam que os tornarão invencíveis.

É claro que eles não podem ter sucesso, mas eles frequentemente convencem outros de que a segurança somente pode ser alcançada por manter posições de autoridade apoiadas pela força das armas.

A humanidade está evoluindo espiritualmente e a velocidade dessa evolução aumentou imensamente durante os últimos cinquenta ou sessenta anos, e é por isso que agora vocês veem tantos - não movidos pelo ego e sim seres amorosos - ativamente envolvidos em trazer paz e harmonia ao planeta, pois eles se esforçam para elevar a conscientização da humanidade da insanidade dos antigos modos.

Entretanto, a energia dos modos antigos ainda mantém "suas garras" naqueles que se entregaram às atitudes autoritárias como um meio de se sentirem seguros, e os resultados disso são aparentes nas áreas onde as autoridades continuam a manter a ordem por meios de controle.

Vocês, os trabalhadores da Luz e mostradores do caminho, estão mudando isso por expandir para fora de vocês o divino campo de Amor Divino em constante intensificação, no qual vocês permanentemente estão integrando e ancorando e pela intenção de compartilhá-lo com todos da humanidade.

Vocês fazem isto pela maior parte do tempo de sua atual vida terrena, desde que despertaram para a realidade de sua natureza espiritual essencial e ficaram cientes de que a razão para estarem encarnados era assistir nessa missão massiva de trazer todos os seus irmãos e irmãs para casa, para seu estado natural de viver conscientemente em paz, harmonia e abundância.

A intenção deste estado está se difundindo em sua consciência coletiva e não será negado, apesar dos esforços daqueles que manteriam as velhas estruturas que os têm dividido e jogado uns contra os outros por tanto tempo.

Seu tempo passou, e suas estruturas de poder estão ruindo pela fraca manutenção e falta de apoio.

O Amor está infundindo o planeta e derretendo toda resistência.

Saibam que é assim, que é o plano divino e não pode falhar, e continuem se focalizando na Luz dentro de vocês para que ela reluza mais e mais tentadoramente induzindo todos com que vocês interagem por pensamento, palavra ou presença física a se interiorizar e encontrar sua própria Luz brilhando nele e com a intenção de ser vista e compartilhada.

Vocês são divinamente apoiados em todos os momentos, e a Vontade de seu Pai de o Amor prevalecer, e que é a sua também, não será negada.

Seu amoroso irmão, Jesus.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

MESTRES DA CONSTELAÇÃO DE PERSEU
A Redenção Espiritual da Humanidade
Canalizado por Ramaathis-Mam


Da constelação de Perseu enviamos nossa energia impregnada de amor divino para que a luz do Pai Cósmico refulja no mais profundo de vosso coração.

Desde a criação do universo existe um plano de redenção espiritual que o Criador Infinito tem projetado todos nós, em função de nossa vontade e atitude de conexão e reciprocidade sinérgica com Ele. O universo, tal e como observais a partir de vossa limitada e relativa perspectiva, se encontra numa constante mutação como parte da dinâmica da evolução que o Criador tem planejado para lograr a liberação ou ascensão espiritual. Uma infinidade de civilizações e processos evolutivos tem ocorrido em vosso sistema solar e planeta Terra há milhões de anos. Sois apenas uma edição rudimentar do último ciclo evolutivo de 26000 anos, onde tem convergido civilizações e a espécie humana como dispositivo de reinserção evolutiva-espiritual de vossa civilização.

O planeta Terra, por sua configuração evolutiva, é um planeta onde as polaridades são muito fortes e antagonistas e onde o que predomina é o conflito gerado pelas projeções egocêntricas dos residentes. A massa de seres retrógrados encarnados em vosso planeta tem aumentado nos últimos cinco mil anos, como oportunidade de redenção dos transmigrados retrógrados que requerem uma reinserção e ascensão espiritual. Nem todos os que encarnaram no planeta no último ciclo evolutivo tem conseguido a reinserção e muitos de vós prosseguis reencarnando no planeta Terra, devido a vossa densidade energética e padrões retrógrados muito arraigados em vossas esferas mentais. Sois um coletivo que, por vossas características sediciosas e atrasadas, portais uma genética evolutiva disfuncional, não porque tenham sido manipulados, porque isso é um mito que algumas pessoas inventaram para não assumirem responsabilidade de utilizar seu livre arbítrio e poder de escolha construtiva e criativamente.

Obviamente, seguis em confinamento evolutivo porque vossos paradigmas existenciais se baseiam em valores e conceitos que são retrógrados e primitivos. Vossa visão da vida se baseia na sobrevivência do mais forte e onde o poder e influencia se valorizam em função do espectro de manipulação, exploração e destruição do meio ambiente e de vossos congêneres. É lamentável observar como uma mesma espécie humana como a vossa é incapaz de colaborar e ser solidaria com os demais em função do respeito à vida e às leis cósmicas e da conexão com Deus.

A problemática se deve ao fato de estardes desconectados de Deus, e isto, por ressonância evolutiva, gera uma auto desconexão. A gênese e essência do cosmos é o Criador Infinito, e quando as partes se esquivam do Todo ocorre um processo de desintegração paulatina e dolorosa que acaba minando a sensibilidade espiritual e a compreensão espiritual da vida. Vossos valores, conceitos, hábitos e atitudes manifestam uma dinâmica existencial fundamentada na crueldade, na depredação e na destruição, não apenas de vossos corpos e congêneres, mas também das demais espécies de vida e do ecossistema que dividem espaço evolutivo convosco. O egocentrismo exacerbado é a patologia existencial da qual padece vossa civilização, baseada no hedonismo e onde a frivolidade e inconsciência espiritual é o que predomina e vos classifica como seres primitivos e perigosos.

Haveis compactuado com a obscuridade porque pensais que dessa forma serieis mais felizes, devido a vossa perspectiva distorcida da realidade, que está além do plano físico e dos elementos materiais com os quais habitualmente interagis. Não sois conscientes que vossa realidade está circunscrita a conceitos e valores errôneos onde a decadência e depravação do individuo estão devorando sua sensibilidade e consciência divina.

Encontrais-vos numa espiral de transição evolutiva muito intensa que modificará por completo vossa civilização, como mecanismo de abertura e reativação dos valores espirituais em decadência. Todavia não haveis compreendido que sois um pequeno coletivo de rebeldes evolutivos que habita um planeta pequeno como a Terra, onde a dualidade e a inconsciência são as forcas antagonistas que tendes que enfrentar e superar. Toda a ascensão espiritual se baseia no desafio dessas forças antagonistas que lutam em vosso interior e que requerem equilíbrio e mutação em uma só polaridade espiritual. Isto requer um grande compromisso e esforço pessoal que nem todos estão dispostos a enfrentar, e cujos efeitos geram um lastro e recessão espiritual em vossa vida.

Sois os filhos da luz que portais em vosso interior o germe da obscuridade para que experimenteis as infinitas possibilidades de esquecerem de vossa identidade espiritual e da conexão indissolúvel e eterna que tendes com o Criador. Vagais nas dobras do tempo através de diversas estruturas morfológicas e formas de vida e em diversos planetas onde, através da compilação de dados emocionais, vais selecionando as experiências e integrando mais luz, sensibilidade e conhecimento espiritual.

A redenção espiritual é um programa que sempre esteve vigente em vosso planeta de transição evolutiva como opção e oportunidade de ascender na escala da evolução cósmica, onde o poder e conhecimento espiritual são cada vez maiores e cuja finalidade é o serviço desinteressado e a conexão com Deus. Os seres de luz que tem mais poder e conhecimento são os que estão dotados de maior capacidade de serviço e cuja bondade e sensibilidade espiritual é muito elevada, capaz de transformar as imperfeições e disfunções negativas dos lugares, pessoas e objetos.

Sois um experimento evolutivo que está dotado com o potencial de elevar-se ao pináculo da ascensão espiritual, mas que não se eleva devido a vossas vulnerabilidades psíquicas, emocionais e espirituais. Vossa vontade e faculdade de escolha estão mediatizadas por um lastro de cargas aberrantes emocionais, psíquicas e cármicas que vos impedem de conectar-vos com vossa faceta luminosa, porque as sombras do ego desagregador e retrógrado vos atemorizam.

As convulsões sociais que estais vivenciando são a evidencia da catarse evolutiva e regeneração que são necessárias para que um novo modelo de civilização e de ser humano emerjam. As rivalidades, ressentimentos, discrepâncias e animosidades são a consequência de um coletivo imerso na ignorância, e onde uma oligarquia impera em detrimento do bem-estar, da concórdia e da paz. Todavia não haveis compreendido que sois seres de luz e que as diferenças raciais, sociais, políticas e económicas são lacres espirituais que vos impedem de perceber a coesão espiritual e harmónica entre vós. Sois os filhos de Deus e residentes do universo que, como hábitat evolutivo, o Criador projetou para a vossa redenção.

Haveis compactuado com a inconsciência e a obscuridade porque vos parecem mais prazerosas e fáceis de obter, mas seus efeitos sempre são letais e dolorosos, como todos vós sabeis por experiência. Chegou o tempo de abandonar os mitos conceituais religiosos, políticos e existenciais que tem sido transmitidos pelos que governam e controlam, para assim poderem gerar um círculo de colaboração fraternal e solidaria fundamentada no amor divino e no bem-estar dos humanos e demais espécies de vida. Somente quando abris vosso coração para a luz do Criador Infinito e compreenderdes que deveis reconectar-vos com Ele mediante o serviço e amor incondicional, se diluirão os véus de ignorância que oprimem e ofuscam vossa integridade espiritual.

A redenção espiritual está a disposição de todos aqueles que buscam esta conexão com o Pai Cósmico e que respeitam os preceitos evolutivo-espirituais, ensinados pelos grandes Mestres do passado e que estão descritos nos textos das diversas correntes espirituais de vosso planeta. Estais na grande encruzilhada evolutiva, e vosso discernimento espiritual deve ativar-se para evadir-vos do labirinto que as forças da obscuridade que imperam em vosso planeta tem criado. Isto, amados irmãos do cosmos, requer de um grande compromisso pessoal e uma grande dose de integridade e sinceridade, sem a qual sereis presas de vossos egos onde o auto-engano e a hipocrisia se nutrem e vos devoram.

A Divindade e os irmãos do cosmos estão dispostos a ajudar-vos, mas deveis realizar uma profunda reflexão em relação ao futuro que desejais experimentar. As barreiras egocêntricas devem diluir-se e dar lugar a comunicação e colaboração fraternal, buscando o bem estar da coletividade e não de uma minoria, e isto requer de uma grande dose de renuncia ao egocentrismo e delírios de controle e poder destrutivo que transpiram vossos egos corroídos e imersos na putrefação da ignorância. Buscai com ousadia e humildade a orientação de Deus, que sempre se manifesta através dos que se consagram a seu divino serviço e que são um emblema representativo do amor fraternal, solidário e desinteressado.

.....---===oo000ooo===----.....

http://www.atlantisangelis.org/

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

CONSELHO ESTELAR PLEIADIANO
Por Gillian MacBeth-Louthan
Em Janeiro de 2013





Bem-vindos. Nós somos As Irmãs das Sete Estrelas

Nós sempre existimos como luz. Nós podemos ser nada além de luz. Nós anunciamos de além dos sóis, somos a luz atrás da luz. Somos o seu reflexo e o seu começo. Vivemos dentro de um portal de luz no Sistema de Estrelas Plêiades, onde a luz pode se curvar e o conhecimento atemporal pulsa para todos os que entram. Somos um portal, um vórtice que abriga códigos de luz que vêm sendo mantidos em segredo e agora buscam ser vistos e completados. Somos um reflexo da luz sólida que orienta alguém para os lugares secretos de brilhante conhecimento. Somos uma lente de luz da 7 ª dimensão que permite uma conexão profunda entre as Plêiades e a Terra.

2013 é recebido de braços abertos por todos os Universos, muitas dimensões respirando um gesto profundo de alívio eterno. A Terra aplaude a si mesma por seguir através do fluxo dimensional e transmutação de 2012. No ano passado, peças poderosas de energia anunciaram-se em emanações solares que tocaram cada célula de cada coisa no planeta Terra. O tempo tornou-se desfeito e reorganizou-se em um quadro que ainda não pode ser totalmente visto ou compreendido.

Como o personagem de tempo anda de porta em porta, de país a país, mostrando a sua plenitude do ser, a conclusão de contratos feitos há muito tempo estão escritos nas areias do tempo, esperando a próxima tempestade de poeira que vem para resolver a incerteza. 2013 não vive no plano terrestre, mas anunciou sua chegada em uma ilha fora do tempo em outro fluxo dimensional diferente do tempo/espaço terreno. Como os Seres Estelares de Arcturus, ele não fica parado no fluxo estelar do espaço. Movimento será visto em toda a sua glória à medida que 2013 anuncia o que quer da humanidade em turnos de energia programados e portais sagrados de oportunidade.

O universo não pode mais ficar esperando que todos despertem do sono no reino da terra, mas infunde as linhas de vibração ley com o que irá despertar aqueles que se recusam a ouvir os sussurros codificados. Vocês estão totalmente aparelhados para uma viagem terrena de unidade. Vocês estão com tudo o que precisam em verdade, na matéria e em todos os anseios. Os melodramas da terra são seus para manter ou descartar adequadamente. Morar nos becos sem saída de emoção não é onde vocês querem morar em 2013. O ano de 2013 é sobre confiar nos ciclos do tempo e do universo de uma maneira que supera todas as noções terrenas do que pode ou não pode ser. É sobre o manancial inexplorado de potencial divino nascido de uma forma que a humanidade possa usar e entender o seu poder. Saber que esse manancial está lá, ou beber dele, são coisas diferentes.

A escuridão vai parecer mais escura e a luz parecerá mais brilhante mas tudo é uma ilusão. Concentrem-se no que os vossos corações pedem e andem entre os lobos com o seu sorriso inocente de conhecimento. Vocês andam onde os anjos temem pisar e ainda assim vocês vão andar com o amor em seu coração. Porque vocês sabem lá no fundo, que algo muito poderoso aconteceu em 2012, talvez nunca sendo conhecido plenamente, mas naturalmente vocês se sentem verdadeiramente agradecidos por estarem vivos em 2013.

Uma nova entrada é criada nos padrões antigos à medida que a luz vibratória mais alta anda de mãos dadas com as novas funções dos neurônios que permitem que as dimensões se fundam e tornem-se Visíveis. Todas as situações que tornaram-se desfeitas são hologramas de distorção projetada pelo que necessita ser reconhecido e liberado.

Problemas vêm para acioná-los através das seções do tempo até um aspecto esclarecido de sua própria verdade. As energias de 2013 permitem uma oportunidade para se alinhar com tudo o que era antes da criação, sob a forma de pura possibilidade universal não diluída. O alfa e o ômega e cada partícula entre eles convidam-nos como um planeta, para participar de suas verdades universais. Vocês estão finalmente em condições de entrar na experiência de fluxo livre para todas as possibilidades, como a neve recém-caída, sem marcas de pegadas nela, vocês vão andar sobre um limpo quadro-negro do tempo.

Emanações das estrelas descem para trabalhar sua magia de cura sobre a Terra. A luz das estrelas brilha em todas as escolhas como portões solares abertos através de canais de condução terrenos permitindo à Terra ser elevada a um lugar de conhecimento instintivo. Tudo que vocês fazem ou deixam de fazer vai ser sentido em todos os setores do céu e da terra. Tudo no universo abre suas armários para mostrar o que foi escondido em suas prateleiras empoeiradas. É uma escolha pessoal sobre como usar esta energia e sabedoria. Isto foi disposto junto a seus pés ungidos com um grande amor por aqueles que têm levado todas as vossas orações e as possibilidades evolutivas até o coração e agora são a resposta à oração de muitos.

Sua natureza estelar não pode mais ser negada, como cada peça que chega de energia galáctica está afetando o corpo humano. Como telegramas vindos de portos da terra natal, a civilização desperta para uma paz celular profunda entre o entulho da mudança. Todo o universo está conectado dentro de um confinamento quântico. A natureza estelar da Terra volta para mostrar onde a árvore ancestral da vida está plantada. Tudo está conectado com a Fonte e como a Fonte se auto-alimenta, por assim dizer, todos ouvem a chegada da mudança através de fora das fundações, ninguém ou coisa alguma é exceção naquela instrução celular profunda.

O reino desperta à medida que as pessoas caminham com orgulho pelo caminho do sucesso, olhando retrospectivamente para 2012 com uma postura rígida ou assim parece ao olho destreinado. Iniciações de natureza estelar não são para os fracos de propósito ou intenção. Elas estão em andamento, e incessantemente em tempo e treinamento. Alguém que não seja treinado neste curso encontrará outra plataforma da Luz para treinar nela.

A humanidade está em um ponto de se desfazer, a fim de ser rebobinada, não em um apertado novelo de lã, mas em estilo livre de crochê como flocos de neve. A mesma, mas completamente diferente em ensinamento e beleza. As lições são amplas e variadas como as flores na terra mas o destino é o mesmo. A Terra está agora na turma avançada e já não pode desperdiçar o que é luz em natureza.

Mais será pedido de vocês à medida que se expandirem até lugares nunca antes vistos, imprevistos no seu futuro estelar. Vocês que ficaram em cima do cavalo fugitivo agora podem ter certeza que domaram o Pégaso e vão montar em um pouco mais de conforto do que nos dias passados. Sua magia de acreditar retornou e uma nova esperança e fé nasceram para abraçar os corações submersos da terra. Um sorriso há muito perdido retorna aos rostos e corações como a terra finalmente se lembra do aroma fresco de alegria e riso.

Mudanças e transformações abundarão em 2013, mas nestas mudanças muitos segredos serão desenterrados e levados para a superfície. O antigo pensamento muda dia a dia. Novos caminhos são instalados na terra e antigos circuitos são dissolvidos, o futuro requer vossa atenção “total”. Vocês sentirão a terra se mover, à medida que as mudanças de tempo cheguem nas praias da terra da "ilha dimensional” que é acoplada a este momento. Ficar à deriva é uma grande possibilidade no mar de dúvidas e medo que sobrou. O tempo amarra-se à terra para segurá-la temporalmente à medida que ela ganha impulso para saltar o que a mantém cercada.

Biologicamente a espécie humana deve conduzir limitações mentais do passado até um lugar que tem êxito a partir de verdades anteriores. Finalmente entrando em um lugar de uma consciência mais elevada que leva alguém a um templo de grande cura. Cada palavra conta queridos, cada palavra, sem exceções à regra universal. Criação e destruição é o seu emprego de tempo integral. Cada palavra, cada pensamento, a cada segundo, sem falha, está criando. Todas as limitações são transformadas nesta versão expandida da realidade

Ver o futuro não é um lugar para os fracos de coração ou do joelho. Á medida que se caminha através das portas de tempo, muitos alçapões se fazem conhecer. Lugares de tempo diferentes, com movimento circular, podem escoltar alguém para frente e para trás, criando um efeito estonteante. As portas do tempo abrem e fecham mais rápido do que um piscar de olhos. A verdade e tempo são individuais, e não apresentam uma visão singular ou resultado. O incognoscível torna-se visto, nos salões do tempo. Aquilo que foi esvaziado agora torna-se completo.

Libertando a si mesmos da definição, não há nada a fazer, não há nada para liberar, vocês simplesmente estão livres para explorar tudo o que vocês são. Uma mudança no reino desperta de um longo sono para acompanhá-los até a pedra angular do nexo onde tempo e espaço se encontram e abraçam-nos.

Vocês não podem mudar o que não podem ver! É vosso destino olhar para um lugar do futuro que procura ser conhecido. Quando aquela existência é vista à luz do dia, uma mudança ocorre permitindo a alguém ver além das escolhas atuais disponíveis. Para a humanidade é parte da tapeçaria do tempo, tanto dentro como fora do espaço.

Vocês como planeta mantém uma chave que tem sido escondida como um ovo dourado perdido em uma manhã de Páscoa. Vocês abrigam os códigos que permitem que o nexo seja experimentado. Vocês estão misturando as dimensões em um formato muito maior que vocês percebem e descobrem que ser espacial não é tão fácil como se poderia pensar. O ponto de viragem da evolução acelera para atender a si mesmo. 2013 detém correntes espirituais que podem ser mal interpretadas por olhos fechados. Movimento através dos céus será visto sem restrições, nada está escondido, não importa o quanto se possa tentar ocultar.

Bolhas de ilusões estão estourando. Uma nova entrada é criada nos antigos caminhos permitindo que as dimensões se fundam e tornem-se Visíveis. A linguagem da luz das estrelas vem para falar diretamente para a Terra, de uma forma que possa ser absorvida. Não mais códigos criptografados que só podem ser decifrados pelos deuses, mas uma nova simplicidade subjacente que desembaraça o DNA. Finalmente domando o que antes era um cavalo xucro internamente, com uma mão macia e um sussurro amoroso.



_

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker



Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
[img][/img]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

1º de Janeiro e as naves não vieram... C_pleidiano01

1º de Janeiro e as naves não vieram... C_pleidiano02




1º de Janeiro e as naves não vieram... C_pleidiano03

1º de Janeiro e as naves não vieram... C_pleidiano04

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

REALIDADES MÚLTIPLAS -
ENSINAMENTOS DA NAVE MÃE ARCTURIANA
Por Suzanne Lie PhD
Em 18 de janeiro de 2013

O ARCTURIANO FALA:

Nossos queridos em Ascensão,

Nós sabemos que vocês percebem que a Mãe Terra sofre todos os dias por causa da ganância e do poder sobre os outros da humanidade.

Nós reconhecemos como é difícil manter sua fé em sua realidade interior em face do que parece estar acontecendo em seu mundo.

Então nós entendemos essa sua impaciência.

Pois, depois de décadas de trabalho pelo bem da humanidade, muitos ainda rejeitam a verdade e preferem viver nas mentiras e na ilusão.

Por favor, ouçam atentamente enquanto entramos mais profundamente em sua consciência.

Nós pedimos que vocês, as expressões em terra de nossa Família Galáctica e Celestial, fundam-se totalmente com sua Expressão Superior de EU.

Vocês aparentam ser humanos, mas vocês são muito mais.

Vocês estão usando sua forma humana, mas VOCÊS são lindos seres multidimensionais e membros de nossa Família Galáctica.

Vocês, os nossos valentes, assumiram vasos terrenos uma e outra e outra vez.

Em muitas de suas encarnações no corpo de Gaia, vocês pareceram ter morrido em sua tentativa de retornar Gaia para Seu verdadeiro EU.

Mas vocês não morreram.

Vocês foram retirados de seu dever ativo e voltaram à sua verdadeira expressão superior.

Portanto, nós os recordamos que aqueles que morreram em serviço à Mãe Gaia não morreram.

E sim, eles foram chamados para Casa para se curarem.

Entretanto, não estamos aqui para falar sobre voltar para Casa através da morte.

Estamos falando sobre o retorno consciente para Casa pela Ascensão.

E como é de seu conhecimento, a porcentagem de humanos adormecidos ou com intenções obscurecidas é muito mais alta do que a porcentagem dos que estão em ascensão.

Felizmente, o quociente de luz dos em ascensão possibilita que poucos façam a diferença multidimensional.

Mas, se vocês estiverem dirigindo um carro e têm que dar a volta para seguir na direção oposta, leva "tempo" para recuperarem a velocidade.

Da mesma maneira, a humanidade teve que dar a volta e alterar sua intenção de destruição para construção.

Portanto, levará umailusão de tempo para Gaia "recuperar a velocidade".

Seu mundo está acostumado a operar do modo Poder Sobre, o que rapidamente estabelece Gaia nas frequências mais baixas de realidade.

O que lhes permite dar a volta em sua percepção de realidade é a sua conexão à sua Expressão Superior de EU.

É o seu grande serviço que tem assistido Gaia em cessar Sua espiral descente e alterar Seu curso para ascender a frequências mais altas.

Nós desejamos lhes falar sobre as muitas versões de realidade.

Durante o momento de imensa transição ocorrerão muitas ramificações para Realidades Paralelas.

Os humanos de seu mundo foram ensinados durante milhares de anos a obedecer às ordens dos outros, a ser pobres, a seguir sem questionar e ficar doentes e morrer jovens.

Esta doutrinação é muito forte em muitas áreas de seu planeta.

Esses que passaram por lavagem cerebral provocam uma desaceleração no sistema, uma resistência ao movimento à frente.

Então, vocês estão mudando a direção de seu carro enquanto puxam um trailer sem rodas.

Portanto, vocês, os nossos em ascensão, precisam criar sua própria Realidade Paralela, pois a maioria dos humanos não está de forma alguma preparada para mudar sua vida em alta velocidade.

Muitos humanos estão basicamente sobrevivendo, outros estão cheios de medo e ódio e outros tiveram seus cérebros lavados pelos escuros que não querem desistir do controle.

Mas por causa de seu comportamento inato de Poder Sobre os outros, os escuros não podem entrar nas frequências superiores.

Eles estão bem com essa limitação porque eles gostam do poder sobre os outros que eles podem ter e manter na frequência tridimensional.

Por causa dessas condições, vocês, os nossos em ascensão, precisarão criar sua própria Realidade Paralela em que vocês escolhem retornar à sua verdadeira vibração multidimensional.

Inicialmente, enquanto sua frequência de realidade está no espectro onde o Poder Sobre ainda tem influência, vocês podem sentir que estão se movendo em câmera muito lenta.

Sua elevação de movimento e frequência parece lenta porque vocês precisam entrar em sua Realidade Paralela que é baseada no Poder Dentro.

Para obter o poder coletivo adequado para criar uma Realidade Paralela, que é uma ramificação de um mundo baseado em medo e dominação, você precisam se unir com o máximo de outros humanos que têm a mesma intenção.

Felizmente Gaia e Seus Reinos Vegetal e Animal, principalmente os Cetáceos, também querem criar esta Realidade Paralela.

Nós queremos que vocês se conscientizem de que esta Realidade Paralela da Nova Terra, de fato, tornar-se-á a realidade dominante, pois a realidade que parece ser dominante é incapaz de fazer esta mudança.

Como agora vocês entendem, uma Realidade Paralela é baseada nas decisões que vocês tomam.

Estas decisões são o seu poder criativo, que é baseado nos pensamentos que vocês permitem permanecer em suas mentes e as emoções que vocês mantêm em seu corpo.

Queridos em Ascensão, há mais de vocês do que vocês suspeitam, mas o tempo e espaço ainda os separam.

Contudo, conforme mais e mais de vocês expandem seu Ponto de Percepção para seu EU Multidimensional, vocês instalam um "elevador" embutido com que vocês podem facilmente elevar sua Percepção para frequências cada vez mais altas de realidade.

Vocês entram facilmente nesse elevador com sua fusão com uma expressão superior de seu próprio EU Multidimensional.

Quando sua consciência começa a se expandir para a quinta dimensão, a primeira expressão do seu EU que você encontra é o seu Complemento Divino.

Quando vocês encarnaram pela primeira vez no seu mundo tridimensional, a frequência dessa realidade era lenta demais para acomodar seu EU Andrógino pentadimensional.

Portanto, sempre que vocês entravam na sua Terra 3D vocês precisavam escolher um gênero e viver sua vida sendo apenas metade de seu EU.

Muito frequentemente sua outra metade permanecia nas frequências mais altas para orientar e confortar o componente do EU dela que estava encarnado na hostil terceira dimensão.

Durante sua enorme evolução, vocês aprenderam a como bilocar de seu Complemento Divino.

Por isto nós queremos dizer que vocês e seu Complemento Divino aprenderam como permanecer na quinta dimensão como um Ser Andrógino enquanto um, ou ambos, assumia uma forma no mundo físico.

Desta forma, cada um de vocês tinha a opção de realmente encontrar seu Complemento Divino em seu mundo físico sem perder sua conexão nos mundos superiores.

No seu passado, os Complementos Divinos raramente encontravam um ao outro no plano físico.

O mundo estava escuro demais e os humanos estavam separados demais uns dos outros.

Entretanto, agora Gaia tem a maior luz que já experimentou desde a queda de Atlântida.

E também, todos, em todos os lugares de seu mundo, podem facilmente se comunicar uns com os outros.

Então os Complementos Divinos estão se encontrando em locais distantes e entrando em relacionamentos profundamente íntimos.

Visto que ambos os complementos tiveram muitas encarnações como homens e como mulheres, estes casais normalmente são muito andróginos em natureza.

Essas relações andróginas são uma preparação para a sua unidade em seu EU Andrógino pentadimensional.

Felizmente, a completa fusão com seu Complemento Divino, também conhecido como sua Chama Gêmea, facilitará imensamente sua fusão com expressões cada vez mais superiores de seu EU Multidimensional.

A Realidade Paralela que vocês, os nossos em Ascensão, estão criando é a versão de realidade em que Gaia transmutará para a Nova Terra Multidimensional.

Gaia passou tantos milhões de anos em forma física que ela precisa de sua assistência para voltar ao Seu verdadeiro Planeta Multidimensional.

Toda vez que um de Seus humanos retorna à sua Expressão Multidimensional de Eu, ele contribui para o retorno de Gaia ao Seu EU Multidimensional.

Seu vaso terreno é feito dos elementos do corpo de Gaia.

Então, sempre que vocês transmutam qualquer componente de sua própria forma física, vocês simultaneamente transmutam a forma física de Gaia.

Além disso, quando sua consciência pentadimensional se funde com seu Complemento Divino, vocês ficam com um pé na quinta dimensão e o outro na realidade da Terra em ascensão.

Por causa de sua conexão consciente com a quinta dimensão, as mentiras e ilusões da terceira dimensão não os influenciarão.

Vocês então verão a Terra 3D como um mundo jardim da infância, do qual vocês se graduaram.

Mas vocês podem ainda manter uma forma nesse mundo para assistir outros e também ajudar Gaia.

Desta maneira, sua consciência principal está baseada na Realidade Paralela da Terra em Ascensão e sua consciência secundária está no mundo físico.

Felizmente muitos de vocês aprenderam a encontrar um grau de conforto e segurança na sua versão 3D de Terra.

E mais importante, vocês podem facilmente comungar com os muitos outros em ascensão que compartilham sua bilocação para a Realidade Paralela de Ascensão Pessoal e Planetária.

Quando vocês bilocam, vocês verdadeiramente não saem do lugar.

E sim, vocês mudam sua consciência principal - seu foco de atenção - para qualquer realidade que vocês desejam ter como sua percepção principal e experiência.

Porém, a outra expressão do seu EU sempre está na sua consciência caso vocês sejam necessários.

Por fim, vocês saberão que fizeram tudo que podiam pela versão 3D da Terra e mudarão toda a sua consciência para essa versão de Terra pentadimensional que antes era paralela e agora é a principal.

Então, sua consciência principal permanentemente mudará da terceira/quarta dimensão para a quinta dimensão e vocês estarão totalmente ascendidos.

Um modo que vocês podem acelerar sua ascensão total é por fundir-se com as Expressões Superiores de seu EU Multidimensional.

Alguns de vocês primeiro fundir-se-ão com seu Complemento Divino e então com suas Expressões Superiores.

Por outro lado, alguns de vocês primeiro fundir-se-ão com uma de suas inúmeras expressões superiores de EU e então se fundirão com seu Complemento Divino.

Não importa se vocês se fundem primeiro com sua Expressão Superior ou com seu Complemento Divino, pois na quinta dimensão não existe um tempo sequencial para criar escolhas sequenciais.

Todas as escolhas e decisões são feitas dentro do AGORA do UM e fluem em harmonia com o mundo multidimensional.

E assim, nossos queridos em ascensão, nós concluímos esta transmissão.

Entretanto, nós, sua Família Galáctica e Celestial, continuaremos lhes enviando transmissões.

Visto que nossas mensagens são projetadas a partir dos reinos além do tempo, vocês podem entrar no loop infinito de nossas comunicações sempre que calibrarem sua consciência à quinta dimensão e acima.

Para receber conscientemente nossas transmissões, abram seu Coração Superior, conectem-no com seu Terceiro Olho e emitam um feixe de amor incondicional.

Então simplesmente digam: Estou pronto para a transmissão.

Nós, suas Expressões Superiores de EU, aguardamos seu chamado.

Os Arcturianos e todas as suas Expressões Superiores.

----.....---==II==----.....----

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Suzanne Lie II - IIVoltar HomeII

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Mensagem da Federação Galáctica da Luz – 08.02.2013
Postado por Jessica


Agora, para onde é que vos conduzem as vossas viagens, depois da emoção da Ascensão mesmo que ela não vos tenha trazido as grandes mudanças esperadas? Como informamos, não perderam nada com o resultado da Ascensão ter acontecido de maneira a ter falhado em trazer as tão esperadas mudanças. Permanecem prontas a vir à cena, quando puderem ser coordenadas de tal maneira que possam trazer o máximo benefício para todos. Vocês compreenderam que os velhos sistemas não podem permanecer porque não servem o melhor interesse de todos e cada um de vós, e foi esse facto que as fez surgir. As pessoas tentarão inevitavelmente manter o que têm mas se fores um dos perdedores não te preocupes. A ideia principal é elevar todos que estejam prontos e, finalmente, nada existirá de um sistema que apoia a escassez.

Trabalhamos afincadamente com os nossos aliados para trazer a igualdade e não só, como também a abundância. As mudanças parecerão como um conto de fadas, mas mais ainda, irão dirigir-se aos actos que vos mantiveram em atraso. St. Germain é um grande guerreiro que detém imenso poder, e fará com que nenhum seja impedido de reclamar o que é seu de direito. Está agraciado com Poder Divino e não deixará que ninguém impeça que os Fundos da Prosperidade sejam distribuídos. Realmente os que pertencem às trevas não têm nenhumas cartas para jogar que possam impedir o progresso para a Idade Dourada, oh sim, podem vir a ser um estorvo mas serão varridos do caminho e colocados nalgum lugar onde não tenham nenhum poder. Já tivemos demasiado das suas tácticas de demora e de interferência. Excederem muito a sua autoridade e não serão mais tolerados.

Entretanto, milhões de trabalhadores da Luz são capazes de reconhecer as mudanças dentro do Eu, e continuam a trazer ainda mais Luz para a Terra. Estão na vanguarda de um movimento maciço para estabelecer ainda mais Luz na Terra. Esse crescimento não pode ser parado e continuará a estabelecer o vosso futuro. É como uma bola de neve gigantesca, crescendo cada vez mais enquanto se desloca. Queridos, creiam que este ano serão estabelecidos grandes avanços. Depois de cortarem as ligações com a dualidade como estavam habituados a experimentá-la, irão dirigir-se para outra fase que vos trará tudo o que necessitam para iniciar a vossa própria Sociedade Galáctica. Recordem que mesmo agora, estão a transformar-se em Seres Galácticos. As mudanças nos corpos estão a acontecer a todo o momento, enquanto ejectam aquelas energias que fazem parte da bagagem e aumentam a vossa Luz.

Entretanto os Mestres regressarão e irão beneficiar a vossa evolução. Têm-vos alimentado espiritualmente e seguido o vosso progresso ao longo do tempo. No entanto, os que não podem encontrar as respostas no interior, irão provavelmente regredir em direcção ao velho paradigma e como lhes foi dado livre arbítrio, irão procurar o progresso nas crenças religiosas. Cada alma tem permissão para seguir o caminho estabelecido e, no fim, irá compreender a verdade. Regozijamo-nos quando isso acontece, pois desejamos que vejam que “TODOS SÃO UM”. A dualidade foi uma tarefa árdua, mas as lições que foram aprendidas não serão repetidas de novo. Admiramos a vossa tenacidade e determinação em colocar a totalidade do vosso Eu no que estão a fazer, se bem que haja muito para vos distrair. Vocês têm uma atitude muito positiva e estão preparados para fazer o vosso melhor a fim de ser bem sucedidos. Mantenham-se nesse caminho e tudo irá chegar no momento oportuno.

Todas as almas têm um plano de vida e, por vezes, afastam-se, mas os seus Guias estão perto para as ajudar. Mas dado o facto de que o fim dos tempos está sobre vós, não importa que se afastem, mas devem regressar ao vosso caminho logo que vos seja possível. Devem estar cientes das oportunidades que vos conduzem a ele e os vossos Guias trabalharam duramente para vos apontar a direcção correcta. Ninguém a não ser vós próprios coloca um objectivo perante vós, e logo que tenham concordado com ele, faz sentido focarem-se nele se puderem. Se falharem, não será pelo facto dos vossos Guias não vos incitarem para o caminho certo. No entanto, não se preocupem indevidamente com isso, pois há muitos caminhos que podem conduzir-vos à realização.

Os que pertencem às trevas estão a implodir à vossa volta, e a sua cadeia de comando está em farrapos. Muitas das pessoas das cúpulas já estão detidas e, lentamente, a sua capacidade de montar ataques contra a Luz está a desaparecer. As prisões continuam a ocorrer e as suas hostes estão a ser imensamente reduzidas. A corrupção está a ser evidenciada em torno de vós e os culpados estão a ser levados para que não tenham mais influência. É necessário que saibam que as vossas vidas foram afectadas pelos que escolheram governar pela força. A “Terra da Liberdade” é um mito colocado perante vós para esconder a verdade, se bem que originalmente houve pessoas que tiveram a visão e compreensão correcta, mas que foram subjugadas pelos que pertencem às trevas. Durante toda a vossa História todos foram enganados, e poucos presidentes foram capazes de impedir o domínio imposto pelos Illuminati sobre vós. Queridos, tudo está a mudar, e já não têm muito tempo de espera para ver alguns resultados, pois muitas das nossas actividades serão efectuadas abertamente. Será a nossa maneira de mostrar que estamos do vosso lado e convosco.

A nossa Federação está tão activa como sempre, a lidar com dispositivos nucleares que os que pertencem às trevas tinham escondido, e na verdade também monitoramos para onde vão e estamos prontos para desactivá-los. Vocês vivem num mundo louco, onde dão pouca importância às consequências de detoná-los. No entanto, estamos atentos a todas as possibilidades e prontos para intervir se a situação parecer ficar fora de controlo. De modo geral, temos muitos inspectores que realizam controlos regulares sobre arsenais nucleares, assim sabemos que países estão aptos a​​ realizar esses ataques. Desejamos que se sentem a uma mesa de conferências e encontrem uma maneira de evitar a guerra nuclear. A bravata de que alguns países escolhem quando podem ameaçar-se uns aos outros, é susceptível de resultar num holocausto nuclear. Não vamos permitir que isso aconteça, e isso está de acordo com as instruções Divinas.

Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e vejo quão perto vocês estão de obter uma solução pacífica, que permitiria a paz estabelecer-se na Terra. Estão tão perto de terminar todas as hostilidades, mas esse passo requer uma abordagem genuína pelos que ainda podem temer os poderes maiores. Está ao vosso alcance, e os líderes têm de considerar este problema como uma questão de urgência. A confiança é de facto uma mercadoria rara quando as armas estão em causa. É verdade dizer que as pessoas estão fartas de guerras e do desperdício de recursos. A paz não é tão difícil de conseguir e gostaríamos que colocassem o coração e a alma nesse objectivo, pois então os assuntos iriam realmente resolver-se.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.




_

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
luisavasconcellos@hotmail.com

Website: Tree of the Golden Light

http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br
________________________________________________________________________________________________________________


Telepatia canalização por: Mike Quinsey.


Mike Quinsey nasceu em Croydon (Inglaterra) em 1934. Tem dois filhos e na sua vida profissional trabalhou para várias empresas eléctricas e mecânicas. Nos tempos livres escreveu muitos artigos para revistas espirituais e para a internet, e dá conferências sobre assuntos como Extra Terrestres, OVNI’s e curas. Tem um programa de rádio na BBS Radio. Canaliza membros da Federação Galáctica, como SaLuSa de Sírius e Ker-On de Vênus (Vênus na 5ª Dimensão).

Podeis encontar a biografia de Mike aqui e o site aqui. Uma entrevista com Mike pode ser encontrada aqui.


Como é que o processo da canalização funciona com ele?

"Para me preparar para canalizar ponho-me de pé, junto ao computador, como St. Germain me instruiu, e então ponho-me numa atitude calma e pacífica. Coloco a protecção à minha volta, chamo verbalmente os meus contactos e digo-lhes que estou pronto – e sinto imediatamente as suas energias fortes através de mim, e começo a receber a mensagem por telepatia. As minhas mensagens vêm em palavras/frases que se formam na minha cabeça. Quando St. Germain vinha através da energia juntamente com eles era distintamente diferente de todos eles. Os Seres do Espaço, como SaLuSa e Ker-On, são muito semelhantes um ao outro."

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, o papa tá caindo fora esse fim de mês, porque será?

Um dos primeiros grandes movimentos antes de uma mudança global afeta sériamente, mas não únicamente, a igreja católica. Isso não é surgimento de naves espaciais nos céus, é um movimento bem terreno mesmo, acontecerá. Será que o papa perebeu e tá escapando antes de ser pego na tempestade?

Nunca vi papa desistir do cargo por estar velho demais e ele só tem 85. o outro morreu doente com 92 ...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O Illuminati ficha suja não aquentou a pressão.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Fundado Tribunal Internacional contra Crimes da Igreja Católica e do Estado
Publicado em julho 30, 2012 por IASD
Ficamos sabendo pelo site Vaticans Assassins que foi fundado um Tribunal que busca julgar os crimes cometidos pela Igreja Católica e a Coroa da Inglaterra. O site desse Tribunal é o http://itccs.org/. O Tribunal é sustentado por acusações de sobreviventes de tortura e estupro cometidos dentro da Igreja Católica.

O Tribunal impôs 10 medidas que a Igreja Católica deve seguir até 12 de setembro de 2012: entregar os padres estupradores, os restos mortais das vítimas, a anulação das isenções fiscais das Igrejas nos países onde vigora a Common Law (EUA-Canadá, Inglaterra, Irlanda e Austrália) e deixar de ser reconhecida como um Estado (entre outros). Esses últimos dois pontos soam particularmente como absurdos.

Diz ainda o site do Tribunal:

“O Papa Bento XVI e os seus Bispos têm até meia-noite de 15 de setembro de 2012 para começar a cumprir estas medidas”, disse o Secretário do Tribunal Kevin Annett.

“Depois disso, vamos começar as ações para impedir o funcionamento normal da Igreja Católica Romana em todo o mundo, e vamos buscar acusações contra o Papa Bento XVI e outros funcionários do Vaticano por crimes contra a humanidade e conspiração criminosa.”

O ACCAW, ITCCS e outros grupos irão fazer uma “campanha permanente de pertubação sem violência e de desobediência civil que visem a Igreja Católica Romana … até que o reinado de terror da Igreja sobre as crianças tenha terminado. “

As histórias de genocídio, aparentemente com participação da coroa inglesa são contadas no seguinte site:

http://www.hiddenfromhistory.org/

De acordo com o site Vaticans Assassins o Secretário Kevin Annet é um homem morto:

“Esse mesmo tipo de ataque que Kevin Annet está fazendo, ou seja, pedido o fim do poder político do Papa foi feito pelo príncipe Bismarck com a sua “Leis Falk” e levou a expulsão dos jesuítas de toda a Alemanha e Prússia em 1872 provocando duas tentativas de assassinato contra o grande Chanceler Luterano. Foi esse mesmo ataque que fez o padre católico Paulo Sarpi de Veneza, que resultou em seu esfaqueamento por um assassino jesuíta. Foi esse mesmo ataque que levou o Papa Paulo VI a ordenar o assassinato do presidente John F. Kennedy, pois esse afirmou que nenhum papa lhe diria o que fazer enquanto presidente dos Estados Unidos”.

Vaticans Assassins ainda prossegue:

“Atualmente existem dezenas de jesuítas assassinos do Vaticano que gostariam de matá-lo de acordo com o juramento de sangue através da “taça de veneno, o cabo de estrangulamento, o aço da poinard ou a bala de chumbo.” E se você realizar uma demonstração na Praça do Vaticano você pode compartilhar o mesmo destino de Savonarola, John Huss e William Tyndale.

Você está fazendo o que os protestantes calvinistas e batistas fizeram por séculos. Você está resistindo aos poderes espiritual e temporal do papa. Você está expondo os crimes e contravenções de uma organização internacional, a fraternidade criminosa liderada pelo Papa Bento XVI perversamente intitulado como “o Vigário de Cristo.” Que você continue meu amigo, e você sirva de exemplo para todos os homens, especialmente para aqueles que creem na Bíblia de King James de 1611…… Você é um daqueles pregadores. Que o Senhor o abençoe na sua luta protestante contra a “Mãe das prostituições e abominações da Terra”, a grande cidade de Roma onde habita o Mistério Babilônia, a Religião chefiada pelo atual rei Nimrod de Satanás, o papa de Roma”.

About these ads

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Carta
IGREJA CATÓLICA ENFRENTA EXPULSÃO

A Justiça continua o seu caminho.

Sabemos da existência de uma acção judicial contra todos os 12 Bancos (Boston, Nova Iorque, Filadélfia, Richmond, Cleveland, Atlanta, Chicago, St, Louis, Minneapolis, Kansas City, Dallas, San Francisco) da Reserva Federal cuja consequência será a sua bancarrota.

Consultar extenso artigo e documentação em DivineCosmos. Sabemos também de uma acção semelhante contra o Banco Central Europeu, o Conselho Europeu, Banco Nacional da Bélgica, Banco da Holanda, Banco de Itália, Bundesbank da Alemanha, Banco de França cuja consequência será a bancarrota. Consultar extenso artigo e documentação em DivineCosmos_G7.

Mas nem só os banqueiros (seu sistema monetário) são os responsáveis pelo estado do mundo. A religião é outro instrumento que foi utilizado para domesticar as massas.

Escondida por detrás de uma instituição que afirma honrar a moral e a ética e transmitir os seus valores, trata-se na verdade de um lobo voraz e insaciável, dissimulado numa pele de ovelha que tem perpetrado crimes horrendos ao longo de toda a sua história.

A verdade sobre o Vaticano irá chocar muito boa gente. O choque será tal que certamente se recusarão a aceitar os factos que contradizem tudo aquilo em que sempre acreditaram.

Os casos de pedofilia continuam a abalar a Igreja e os resultados de várias acções judiciais começam a mostrar algum resultado.

Num comunicado do Tribunal Internacional para os Crimes da Igreja e do Estado (ITCCS) de 2 de Maio de 2012, este impõe à Igreja Católica Romana assumir as suas responsabilidades pela morte de mais de 50.000 crianças que morreram sob os seus cuidados.

Numa carta aberta, Kevin Annet, Secretário do ITCCS, avança com 10 medidas não-negociáveis que a Igreja terá que cumprir até 15 de Setembro de 2012 ou então ser banida de pelo menos 5 países. Ver o artigo completo em ITCCS.

Eis aqui a carta aberta do ITCCS para os Bispos e Clérigos da Irlanda. “Carta Aberta para o Arcebispo Dermot Martin e para os Bispos e Clérigos da Irlanda, do Tribunal Internacional para os Crimes da Igreja e do Estado O meu nome é Kevin Annett e sou o Secretário para o corpo de 5 nações conhecido como Tribunal Internacional para os Crimes da Igreja e do Estado (ITCCS).

Falo em nome do ITCCS e da nossa organização afiliada na Irlanda. A nossa coligação representa mais de cinquenta organizações no Canadá, nos Estados Unidos, Irlanda, Inglaterra e Austrália, incluindo muitos sobreviventes do terror da Igreja.

Fomos também reconhecidos por sete nações aborígenes na América do Norte, e por elas autorizados a recuperar os restos mortais dos seus parentes que morreram nas escolas católicas residenciais e orfanatos para índios, e para levar à justiça aqueles que foram responsáveis pela morte de mais de 50.000 crianças nessas instituições dirigidas pela igreja.

Dizemos claramente que o tempo para conversas educadas acabou. A Igreja Católica Romana impôs e tem perpetrado um reinado de terror e crimes contra a humanidade sobre gerações de crianças, e está activamente a esconder esses crimes e a proteger os violadores e os assassinos nas suas fileiras, e não mostrou qualquer desejo ou capacidade para mudar as políticas ou as práticas que permitiram a continuação destes crimes indizíveis.

No entanto, em nome das nações e dos sobreviventes que represento, e do Conselho Executivo do Tribunal Internacional para os Crimes da Igreja e do Estado, fui autorizado a dar à Igreja uma última oportunidade para mudar, apresentando as seguintes exigências à Igreja Católica Romana na Irlanda, como já o fizemos ao Papa Benedict, Joseph Ratzinger e aos oficiais do Vaticano.

As seguintes acções concretas são necessárias por parte da Igreja para ser reposta justiça às suas vítimas e para acabar com os crimes que cometeram e continuam a encobrir.

Se a Igreja falhar em cumprir estes mandamentos básicos da humanidade e da lei, tomaremos medidas permanentes para acabar com o seu regime criminoso.

1. A Igreja deverá cobrir todos os danos a todas as suas vítimas, incluindo o pagamento de todas as despesas médicas e de aconselhamento, o custo da sua reabilitação e reconversão profissional, e por todas as suas incapacidades e perdas.
2. A Igreja deve entregar para um enterro digno, sem condições e às suas custas, os restos mortais de todos aqueles nas suas instituições ou enquanto sob a sua protecção.
3. A Igreja deve devolver todos os terrenos e propriedades retirados as suas vítimas assim como toda a riqueza gerada pela sua exploração como crianças, incluindo a riqueza gerada a partir do seu trabalho não remunerado ou mal pago.
4. A Igreja deve entregar sem condições todas as evidências dos seus crimes contra crianças, e todas as pessoas responsáveis por cometer estes crimes e escondê-los, incluindo os seus altos funcionários. A Igreja deve divulgar totalmente estas evidências e participar sem condições em todas as investigações públicas dos seus crimes.
5. A Igreja e os seus culpados não se podem esconder atrás da chamada imunidade diplomática ou de outros privilégios para fugirem à justiça e evitarem a acusação. O Vaticano deve acabar a sua capa oficial e anular a sua política conhecida como Crimen Sollicitationis, que obriga o clero católico a esconder crimes cometidos contra crianças nas suas paróquias.
6. A Igreja deve imediatamente expulsar e excomungar todos os padres violadores de crianças conhecidos, funcionários e empregados nas suas fileiras, e excomungar qualquer clérigo que moleste uma criança ou esconda tais danos.
7. Todo o clero e representante da Igreja deve concordar em ser obrigados a uma licença e a ser monitorizado como servidor público e a fazer um juramento público juridicamente vinculativo para proteger sem condições os direitos e a santidade das crianças e divulgar qualquer dano que lhes seja infligido.
8. A Igreja deve renunciar e afastar-se de todas as isenções fiscais, concordatas financeiras e acordos, e outros privilégios especiais que lhe são presentemente concedidos sob a lei da nações.
9. O Vaticano deve concordar em anular o seu estatuto de assim chamado Estado e libertar as suas congregações e dioceses da sua autoridade para que estas possam agir de acordo com os seus desejos e necessidades de suas respectivas comunidades e de sua fé, e não segundo as exigências políticas e financeiras do Vaticano.
10. Toda a riqueza acumulado pela Igreja e pelo Banco do Vaticano através do roubo de terra e conquista, e isenção de taxas, concordatas, e das suas operações em redor do mundo que têm prejudicado crianças através da exploração do seu trabalho, tais como as Lavandarias Magdalene e escolas residenciais indianas, deve ser devolvida às suas vítimas e aos pobres em geral através de uma distribuição directa e pública dessa riqueza, como manda o próprio Cristo.
Como notificámos o Vaticano, fomos instruídos a informar os Bispos da Irlanda que têm, até 15 de Setembro de 2012, para concordar com estas exigências e implementarem estas dez medidas. Se falharem em lhes dar início até à meia-noite dessa data, nós iniciaremos estas medidas:

1. A Igreja Católica Romana será formalmente e para sempre banida da nossas comunidades, e medidas legais e práticas serão tomadas para impedir o seu funcionamento.
2. Igrejas Católicas Romanas, suas agências e escritórios em redor do mundo serão interrompidos permanentemente e ocupados como parte de uma campanha de desobediências civil não violenta em andamento.
3. Nosso Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e Estado reunirá a sua corte e determinará a detenção imediata para interrogatório dos mais altos funcionários da Igreja Católica Romana, incluindo o Papa Benedicto, sob a acusação de obstrução da justiça, conspiração criminosa, e crimes contra a humanidade. É altura para todas as pessoas com consciência no seio da Igreja escolherem quem irão servir: um sistema de auto-governo de uma igreja criminosa que se coloca acima da lei e de Deus - ou do sofrimento das suas vítimas e da justiça. Instamos os Católicos a escolherem a vida, fazendo estes dez degraus uma realidade. De outro modo, a Igreja Católica Romana perderá o direito de funcionar nas nossas comunidades e no nosso mundo.
Através desta declaração, nós damos o nosso apoio activo aos sobreviventes irlandeses que foram violados e torturados pela Igreja Católica Romana e que se irão encontrar hoje com o Arcebispo Martin. Nestes sobreviventes estão incluídos membros da ACCAW, do ITCCS, e vítimas da Lavandaria Magdalene.

Mantemos uma frente unida com estes irmãos e irmãs e com todas as vítimas do terror da Igreja em qualquer parte do mundo.

Nunca pararemos enquanto não for feita justiça e o reino de terror contra crianças termine em todo o lado.

Partilharemos esta carta com os nossos afiliados em redor do mundo, assim como com a imprensa global, corpos judiciais e governos.

Uma resposta formal do escritório do Arcebispo Martin seria bem vinda, e pedimos à Igreja que aceite estes pedidos e desejos dos sobreviventes irlandeses que estão hoje reunidos com o Arcebispo Martin.

Assinado em nome do Conselho Executivo do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado Reverendo Kevin D. Annett, Secretário do ITCCS Gerry O’Donnovan, ITCCS da Irlanda Dave O’Brien, ITCCS da Irlanda Emitido a 4 de Maio de 2012 pelo ITCCS internacional (Bruxelas)”

Os “10 mandamentos” aqui impostos à Igreja Católica Romana ditarão o fim do seu poder e consequentemente, do seu império. Como irá reagir?

Assim como a banca, o Vaticano é uma instituição que depende da confiança e da fidelidade das pessoas. Quando esse confiança for perdida… é o fim… de vez.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, não posso garantir que no meio de tantas histórias fantásticas que tu anda contando, 2012, 5ª dimensão, naves espaciais, coisas assim, que vou embarcar nessa tua história, mas uma coisa eu sei, vai deixar todo mundo arrepiado quando acontecer: MAS A IGREJA VAI CAIR MESMO E DE VEZ, TODAS! Será um evento terreno orquestrado pelas autoridades mundiais.

Provavelmente quem participa da cúpula que manda nesse mundo já está fazendo seus movimentos nesse sentido, nós não deveríamos saber disso ainda, mas alguns já sabem.

Isso foi avisado ao mundo todo a mais de 5 anos atrás, ninguém ligou, será agora?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, quando começa e por onde não sei, mas tu fala da extinção de uma única religião (supostamente cristã), mas acho que tu sabe que não será a extinção de uma única religião, mas de todas, começa, ganha corpo, como um vendaval de fogo que consome tudo que é palha (nesse caso a palha são as religiões que nunca levaram o povo a Deus), não vai escapar nem as religiões não cristãs.

2012 não era de nada, sempre soube que terminaria tudo tranquilo, mas depois disso... tuas naves espaciais seriam mais inofensivas do que o que virá.

Hugo, tá na hora de rever teus conceitos, você sabe o negativo da verdade (sempre insinuei isso), por isso, isso tudo te engana e te pega. Quando acontecer e tu ver que entendeu tudo trocado vai ser tarde demais, ACORDA HUGO!!!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, não posso garantir que no meio de tantas histórias fantásticas que tu anda contando, 2012, 5ª dimensão, naves espaciais, coisas assim, que vou embarcar nessa tua história, mas uma coisa eu sei, vai deixar todo mundo arrepiado quando acontecer: MAS A IGREJA VAI CAIR MESMO E DE VEZ, TODAS! Será um evento terreno orquestrado pelas autoridades mundiais.

Provavelmente quem participa da cúpula que manda nesse mundo já está fazendo seus movimentos nesse sentido, nós não deveríamos saber disso ainda, mas alguns já sabem.

Isso foi avisado ao mundo todo a mais de 5 anos atrás, ninguém ligou, será agora?

Parece que andas lendo o que escrevo e o que posto e depois esquece onde leu. Ainda assim fazendo algumas confusões.
Eu já disse que as religiões vão cair...TODAS... Mas não são as "autoridades" mundiais que as derrubarão, pois sempre foram linhas auxiliares da escravização mental da humanidade com suas falsas crenças e temor a um "deus" castigador, bem ao gosto das "autoridades", quando DEUS na verdade é puro AMOR INCONDICIONAL e não julga nem castiga ninguém. Nossa sentença é o uso de nosso LIVRE ARBÍTRIO e vamos para onde nossos atos e vibrações nos levam, de acordo com a LEI DIVÍNA..."TOMATICAMENTE"...rsrs.

ACORDA MILZON...RSRS.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos