O que mais me chama a atenção neste produto é a forma como ele é comercializado, diferente dos demais sistemas pega trouxa de imãs a venda no mercado, este já acompanha um conector e já vem com uma mangueira, afinal de contas, é o imã ou o que esta dentro da mangueira que promove esta economia entre 10% e 20%? No site, o vendedor usa a mesma ladainha dos demais ao dizer que há um alinhamento molecular no combustível, até hoje não há nenhuma prova científica comprovando essa afirmação, todos os testes realizados aqui no Brasil,USA,Europa e Asia, comprovou que isso não funciona!!!!! estranho mesmo, já testei diversos imãs na linha de combustível e nunca obtive nenhum resultado, OBS: já obtive resultados com imãs mas não dessa forma. Enfim outro fator alegado pelo fabricante do produto TIMOL é de que além do magnetismo o produto controla a pressão de combustível na flauta, kkkkkkkkk, quer dizer que os carros que foram testados por eles não possuem regulador de pressão? ou os engenheiros responsáveis pelo projeto nestes veículos erraram feio na pressão da linha? Se o Max Epr funciona, não é pelo magnetismo, reduzindo o fluxo utilizando um diâmetro menor na linha de combustível tbm não economiza, o que seria então?