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Uso de transformador para abaixar a tensão da bateria no HHO

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h-roo escreveu:
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Eu quero produzir hidrogenio puro, que näo é explosivo, com essa configurção que tu passou não e possivel.
Nossa sidnei, como novo, e inexperiente no assunto, me parece que você é um velho marujo pela sua colocação, me parece que tem conhecimento de causa, sera mais uma isca jogada ao leu?
Tas me pedindo o esquema de um reator que produza hydrogengenio puro? rsrsrsrs, me parece tão apetitosa, sera que serei fisgado mais uma vez ? kkkkkkkkkk
Olá Jonas.
Quando entrei nesse forum pensei que existiria uma alma caridosa que me passaraia um esquema para montar meu gerador e eu iria economizar os tais 60 a 80 % que a maioria dos vendedores de kits prometem, afinal entrei no forum justo na epoca do aumento da gasolina, e eu nao podia andar me moto.
Mas a tal alma caridosa ainda nao apareceu e segundo o ET o tal especialista em HHO nao existe.
Diante do exposto resolvi juntar o maior numero possivel de informacoes e aprender por tentaiva e erro.
Sao varias as citacoes sobre o nao funcionamento do HHO, mas até agora náo li nada sobre o H2.
Mandeo cortas as plcas de inox 15x15 no achometro mesmo, e a princípio vou usar o HHO como armazenador de energia. O princípio seria o mesmo dos ditos kers de Formula 1, e funcionaria quando o freio fosse acionado.
Sei que o caminho ainda é grande e nunca de certo e talvez eu desista.
Mas nos domingos em vez de ver Faustao Guguzao, e outras porcarias eu me entreto.
Se o Sr puder e quiser gostaria de ver ser projeto de gerador de hidrogenio.
Abraco

Vou dar uma leve mordiscada na isca, mas para eu poder mandar esse projeto a você, tem um questionario a ser feito e após convcarei os marujos de plantão e faremos você andar na prança,
então podera ser chamado de aprendiz de pirata.

questinario:

você acredita em
1º papai noel?
2º coelhinho da pascoa?
3º fada dos dentes?
4º bicho papão°

caso afirmativo postarei aqui o projeto rsrsrsrs

Nao acredito

Então não tem motivo para acreditar em HHO ou H2, isso é furada, no inicio todos fomos crédulos, mas com os vários anos de pesquisas e vários reais gastos, e células e reatores encostados, posso te dizer que é inviável esse tipo de combustível em veículos, serve para caldeiras ou para sodas, mas a produção é inviável o alto custo da energia consumida...

Aí é que está, o sistema que eu quero bolar só vai funcionar quando o freio estiver acionado, entao nao vai ter gasto nenhum de energia, se eu conseguir gerar 4 litros de H2 (hipoteticamente falando) vou usar o H2 somente quando pisar no acelerador, nesse momento eu solto o pé do freio e a producao de H2 é interompida, nao vai consumir energia nenhuma, outrossim, vai aproveitar a enegia que seria desperdiçada.

DEPOIS DE EU TER GASTOS MEUS INCONTÁVEIS REAIS
E DECEPÇÕES COM MEUS TESTES, ACHANDO QUE OS DEMAIS QUE ANTECEDERAM A MIM COM OS TESTES NÃO SOUBERAM COMO FAZER ENTÃO ME APROFUNDEI NAS MINHAS EXPERIENCIAS, FOI DEPOIS DE QUEBRAR A CARA, E QUASE FUNDIR O MOTOR DE MEU SIENA, E OUTROS PROBLEMAS NA CENTRALINA, FOI QUE COMECEI A PESQUISAR E ENCONTREI ESTES VIDEOS, ASSISTA PRIMEIRO E DEPOIS SE CONTINUAR COM ESSAS IDÉIAS E TIVER UMA BOA RESERVA PARA INVESTIR EM FUNDO PERDIDO SEM RETORNO, E SEM MURMURAÇÕES DEPOIS, ESTIVER DISPOSTO EM CONTAR PASSO A PASSO DE TUAS DECEPÇÕES E TER QUE AGUENTAR AS GOZAÇÕES AQUI NO FORUM, ENTÃO POSTAREI O ESQUEMA PASSO A PASSO PARA VOCÊ.
EU VOU DAR A CORDA PARA VOCÊ, O ACALISTER VAI FAZER O NÓ DA FORCA, O ET VAI PUXAR A ESCADA.
E DAI VC VAI FICAR SE ESPERNEANDO, E NÃO ADIANTA CHORAMINGAR, VC QUE ESTA PEDINDO, NÓS ESTAMOS TE ALERTANDO.

ASSISTA ENTÃO.



VEJA QUE OCORRE DENTRO DE SEU MOTOR QUANDO USA ESTE TIPO DE COMBUSTIVEL
SUPER AQUECIMENTO, E OLHA O ESTRAGO, SERA QUE VALE A PENA?


Jonas
O Milzon/Sidnei conhece isso ai tudo, só não se convenceu, a nóia continua, ai requenta a marmita com outro nick...mas se quizer dar corda e comer comida requentada, vai em frente.
Gostei mais da nova experiencia do Milzon, da eletrostática na chuva....kkkkkkkkk

Tem outro vídeo bem esclarecedor

Como reduzir o consumo de combustível



Tenho uma receita para fazer uma enorme economia de álcool no carro (falo "no carro" para não confundirem com bebida)..ontem, depois de ter comprovado categoricamente que funciona, interrompi o teste. Foram 2 anos de estudo na questão.[/quote]

É gozação né?

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h-roo


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Agora vou me dedicar mais ao estudo e a dinâmica da energia V, a chamada 5ª força.

Uma rápida referência:

1. A ENERGIA “V” É MAIS RÁPIDA QUE A VELOCIDADE DA LUZ.
2. A ENERGIA “V” É NÃO-LOCAL OU LIVRE DOS LIMITES DE ESPAÇO E TEMPO CONFORME OS CONHECEMOS.
3. A ENERGIA “V” ATRAVESSA, INTACTA, QUALQUER SUBSTÂNCIA CONHECIDA E NADA SE LHE OPÕE OU A DESVIA.
4. A ENERGIA “V” É AMIÚDE ACOMPANHADA DE UM CAMPO ELETROMAGNÉTICO E DAS OUTRAS TRÊS FORMAS DE ENERGIA CONHECIDAS (GRAVIDADE, FORÇA NUCLEAR FRACA E FORÇA NUCLEAR FORTE), MAS DIFERE DE TODAS ELAS QUANTO À CAPACIDADE, MENSURABILIDADE, CONDUTIBILIDADE, VELOCIDADE E RECEPÇÃO.

6. A ENERGIA “V” OCUPA TODO O ESPAÇO NA FORMA DE FEIXES DE ENERGIA VIBRATÓRIA QUE PODEM SE MANIFESTAR COMO PARTÍCULAS OU COMO ONDAS.

7. A ENERGIA 'V' É AMIÚDE CONDUZIDA EFICIENTEMENTE POR ELEMENTOS MAIS DENSOS, MAS PARECE SOFRER REFRAÇÃO DE OBJETOS MAIS SÓLIDOS OU DE METAL.

10. A ENERGIA “V” ESTÁ RELACIONADA À OCORRÊNCIA DO FENÔMENO QUÂNTICO, O QUE SIGNIFICA QUE ELA ATUA SEGUNDO OS PRINCÍPIOS DE NÃO-LOCALIDADE, RELATIVIDADE E INDEPENDÊNCIA COM RELAÇÃO AOS PRINCÍPIOS NEWTONIANOS DE TEMPO E ESPAÇO LINEARES.

"...UM DOS ASPECTOS MAIS PODEROSOS DA ENERGIA “V” É SUA CAPACIDADE DE CONECTAR SISTEMAS..."

Tem muito mais no artigo, se quiserem posso postar ele completo

O Jonas vai encontrar uma parte muito interessante

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h-roo escreveu:Agora vou me dedicar mais ao estudo e a dinâmica da energia V, a chamada 5ª força.

Uma rápida referência:

1. A ENERGIA “V” É MAIS RÁPIDA QUE A VELOCIDADE DA LUZ.
2. A ENERGIA “V” É NÃO-LOCAL OU LIVRE DOS LIMITES DE ESPAÇO E TEMPO CONFORME OS CONHECEMOS.
3. A ENERGIA “V” ATRAVESSA, INTACTA, QUALQUER SUBSTÂNCIA CONHECIDA E NADA SE LHE OPÕE OU A DESVIA.
4. A ENERGIA “V” É AMIÚDE ACOMPANHADA DE UM CAMPO ELETROMAGNÉTICO E DAS OUTRAS TRÊS FORMAS DE ENERGIA CONHECIDAS (GRAVIDADE, FORÇA NUCLEAR FRACA E FORÇA NUCLEAR FORTE), MAS DIFERE DE TODAS ELAS QUANTO À CAPACIDADE, MENSURABILIDADE, CONDUTIBILIDADE, VELOCIDADE E RECEPÇÃO.

6. A ENERGIA “V” OCUPA TODO O ESPAÇO NA FORMA DE FEIXES DE ENERGIA VIBRATÓRIA QUE PODEM SE MANIFESTAR COMO PARTÍCULAS OU COMO ONDAS.

7. A ENERGIA 'V' É AMIÚDE CONDUZIDA EFICIENTEMENTE POR ELEMENTOS MAIS DENSOS, MAS PARECE SOFRER REFRAÇÃO DE OBJETOS MAIS SÓLIDOS OU DE METAL.

10. A ENERGIA “V” ESTÁ RELACIONADA À OCORRÊNCIA DO FENÔMENO QUÂNTICO, O QUE SIGNIFICA QUE ELA ATUA SEGUNDO OS PRINCÍPIOS DE NÃO-LOCALIDADE, RELATIVIDADE E INDEPENDÊNCIA COM RELAÇÃO AOS PRINCÍPIOS NEWTONIANOS DE TEMPO E ESPAÇO LINEARES.

"...UM DOS ASPECTOS MAIS PODEROSOS DA ENERGIA “V” É SUA CAPACIDADE DE CONECTAR SISTEMAS..."

Tem muito mais no artigo, se quiserem posso postar ele completo

O Jonas vai encontrar uma parte muito interessante

E chegou atrasado, essa energia V já é usada pelos antigos, faz tem que minha vó usa, éla tem 97 anos,kkkkk kapitch....

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sidneibranco


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Eu quero produzir hidrogenio puro, que näo é explosivo, com essa configurção que tu passou não e possivel.
Nossa sidnei, como novo, e inexperiente no assunto, me parece que você é um velho marujo pela sua colocação, me parece que tem conhecimento de causa, sera mais uma isca jogada ao leu?
Tas me pedindo o esquema de um reator que produza hydrogengenio puro? rsrsrsrs, me parece tão apetitosa, sera que serei fisgado mais uma vez ? kkkkkkkkkk
Olá Jonas.
Quando entrei nesse forum pensei que existiria uma alma caridosa que me passaraia um esquema para montar meu gerador e eu iria economizar os tais 60 a 80 % que a maioria dos vendedores de kits prometem, afinal entrei no forum justo na epoca do aumento da gasolina, e eu nao podia andar me moto.
Mas a tal alma caridosa ainda nao apareceu e segundo o ET o tal especialista em HHO nao existe.
Diante do exposto resolvi juntar o maior numero possivel de informacoes e aprender por tentaiva e erro.
Sao varias as citacoes sobre o nao funcionamento do HHO, mas até agora náo li nada sobre o H2.
Mandeo cortas as plcas de inox 15x15 no achometro mesmo, e a princípio vou usar o HHO como armazenador de energia. O princípio seria o mesmo dos ditos kers de Formula 1, e funcionaria quando o freio fosse acionado.
Sei que o caminho ainda é grande e nunca de certo e talvez eu desista.
Mas nos domingos em vez de ver Faustao Guguzao, e outras porcarias eu me entreto.
Se o Sr puder e quiser gostaria de ver ser projeto de gerador de hidrogenio.
Abraco

Vou dar uma leve mordiscada na isca, mas para eu poder mandar esse projeto a você, tem um questionario a ser feito e após convcarei os marujos de plantão e faremos você andar na prança,
então podera ser chamado de aprendiz de pirata.

questinario:

você acredita em
1º papai noel?
2º coelhinho da pascoa?
3º fada dos dentes?
4º bicho papão°

caso afirmativo postarei aqui o projeto rsrsrsrs

Nao acredito

Então não tem motivo para acreditar em HHO ou H2, isso é furada, no inicio todos fomos crédulos, mas com os vários anos de pesquisas e vários reais gastos, e células e reatores encostados, posso te dizer que é inviável esse tipo de combustível em veículos, serve para caldeiras ou para soldas, mas a produção é inviável o alto custo da energia consumida...

Aí é que está, o sistema que eu quero bolar só vai funcionar quando o freio estiver acionado, entao nao vai ter gasto nenhum de energia, se eu conseguir gerar 4 litros de H2 (hipoteticamente falando) vou usar o H2 somente quando pisar no acelerador, nesse momento eu solto o pé do freio e a producao de H2 é interompida, nao vai consumir energia nenhuma, outrossim, vai aproveitar a enegia que seria desperdiçada.

DEPOIS DE EU TER GASTOS MEUS INCONTÁVEIS REAIS
E DECEPÇÕES COM MEUS TESTES, ACHANDO QUE OS DEMAIS QUE ANTECEDERAM A MIM COM OS TESTES NÃO SOUBERAM COMO FAZER ENTÃO ME APROFUNDEI NAS MINHAS EXPERIENCIAS, FOI DEPOIS DE QUEBRAR A CARA, E QUASE FUNDIR O MOTOR DE MEU SIENA, E OUTROS PROBLEMAS NA CENTRALINA, FOI QUE COMECEI A PESQUISAR E ENCONTREI ESTES VIDEOS, ASSISTA PRIMEIRO E DEPOIS SE CONTINUAR COM ESSAS IDÉIAS E TIVER UMA BOA RESERVA PARA INVESTIR EM FUNDO PERDIDO SEM RETORNO, E SEM MURMURAÇÕES DEPOIS, ESTIVER DISPOSTO EM CONTAR PASSO A PASSO DE TUAS DECEPÇÕES E TER QUE AGUENTAR AS GOZAÇÕES AQUI NO FORUM, ENTÃO POSTAREI O ESQUEMA PASSO A PASSO PARA VOCÊ.
EU VOU DAR A CORDA PARA VOCÊ, O ACALISTER VAI FAZER O NÓ DA FORCA, O ET VAI PUXAR A ESCADA.
E DAI VC VAI FICAR SE ESPERNEANDO, E NÃO ADIANTA CHORAMINGAR, VC QUE ESTA PEDINDO, NÓS ESTAMOS TE ALERTANDO.

ASSISTA ENTÃO.



VEJA QUE OCORRE DENTRO DE SEU MOTOR QUANDO USA ESTE TIPO DE COMBUSTIVEL
SUPER AQUECIMENTO, E OLHA O ESTRAGO, SERA QUE VALE A PENA?
[/quote]
Bom, de um lado alguem diz que o hho mal faz cocegas no motor, de outro lado superaquece e o escambau.
Se quiser me manda teu projeto.

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Eu quero produzir hidrogenio puro, que näo é explosivo, com essa configurção que tu passou não e possivel.
Nossa sidnei, como novo, e inexperiente no assunto, me parece que você é um velho marujo pela sua colocação, me parece que tem conhecimento de causa, sera mais uma isca jogada ao leu?
Tas me pedindo o esquema de um reator que produza hydrogengenio puro? rsrsrsrs, me parece tão apetitosa, sera que serei fisgado mais uma vez ? kkkkkkkkkk
Olá Jonas.
Quando entrei nesse forum pensei que existiria uma alma caridosa que me passaraia um esquema para montar meu gerador e eu iria economizar os tais 60 a 80 % que a maioria dos vendedores de kits prometem, afinal entrei no forum justo na epoca do aumento da gasolina, e eu nao podia andar me moto.
Mas a tal alma caridosa ainda nao apareceu e segundo o ET o tal especialista em HHO nao existe.
Diante do exposto resolvi juntar o maior numero possivel de informacoes e aprender por tentaiva e erro.
Sao varias as citacoes sobre o nao funcionamento do HHO, mas até agora náo li nada sobre o H2.
Mandeo cortas as plcas de inox 15x15 no achometro mesmo, e a princípio vou usar o HHO como armazenador de energia. O princípio seria o mesmo dos ditos kers de Formula 1, e funcionaria quando o freio fosse acionado.
Sei que o caminho ainda é grande e nunca de certo e talvez eu desista.
Mas nos domingos em vez de ver Faustao Guguzao, e outras porcarias eu me entreto.
Se o Sr puder e quiser gostaria de ver ser projeto de gerador de hidrogenio.
Abraco

Vou dar uma leve mordiscada na isca, mas para eu poder mandar esse projeto a você, tem um questionario a ser feito e após convcarei os marujos de plantão e faremos você andar na prança,
então podera ser chamado de aprendiz de pirata.

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você acredita em
1º papai noel?
2º coelhinho da pascoa?
3º fada dos dentes?
4º bicho papão°

caso afirmativo postarei aqui o projeto rsrsrsrs

Nao acredito

Então não tem motivo para acreditar em HHO ou H2, isso é furada, no inicio todos fomos crédulos, mas com os vários anos de pesquisas e vários reais gastos, e células e reatores encostados, posso te dizer que é inviável esse tipo de combustível em veículos, serve para caldeiras ou para soldas, mas a produção é inviável o alto custo da energia consumida...

Aí é que está, o sistema que eu quero bolar só vai funcionar quando o freio estiver acionado, entao nao vai ter gasto nenhum de energia, se eu conseguir gerar 4 litros de H2 (hipoteticamente falando) vou usar o H2 somente quando pisar no acelerador, nesse momento eu solto o pé do freio e a producao de H2 é interompida, nao vai consumir energia nenhuma, outrossim, vai aproveitar a enegia que seria desperdiçada.

DEPOIS DE EU TER GASTOS MEUS INCONTÁVEIS REAIS
E DECEPÇÕES COM MEUS TESTES, ACHANDO QUE OS DEMAIS QUE ANTECEDERAM A MIM COM OS TESTES NÃO SOUBERAM COMO FAZER ENTÃO ME APROFUNDEI NAS MINHAS EXPERIENCIAS, FOI DEPOIS DE QUEBRAR A CARA, E QUASE FUNDIR O MOTOR DE MEU SIENA, E OUTROS PROBLEMAS NA CENTRALINA, FOI QUE COMECEI A PESQUISAR E ENCONTREI ESTES VIDEOS, ASSISTA PRIMEIRO E DEPOIS SE CONTINUAR COM ESSAS IDÉIAS E TIVER UMA BOA RESERVA PARA INVESTIR EM FUNDO PERDIDO SEM RETORNO, E SEM MURMURAÇÕES DEPOIS, ESTIVER DISPOSTO EM CONTAR PASSO A PASSO DE TUAS DECEPÇÕES E TER QUE AGUENTAR AS GOZAÇÕES AQUI NO FORUM, ENTÃO POSTAREI O ESQUEMA PASSO A PASSO PARA VOCÊ.
EU VOU DAR A CORDA PARA VOCÊ, O ACALISTER VAI FAZER O NÓ DA FORCA, O ET VAI PUXAR A ESCADA.
E DAI VC VAI FICAR SE ESPERNEANDO, E NÃO ADIANTA CHORAMINGAR, VC QUE ESTA PEDINDO, NÓS ESTAMOS TE ALERTANDO.

ASSISTA ENTÃO.



VEJA QUE OCORRE DENTRO DE SEU MOTOR QUANDO USA ESTE TIPO DE COMBUSTIVEL
SUPER AQUECIMENTO, E OLHA O ESTRAGO, SERA QUE VALE A PENA?
Bom, de um lado alguem diz que o hho mal faz cocegas no motor, de outro lado superaquece e o escambau.
Se quiser me manda teu projeto.
[/quote]

Então divirta-se
mas poste para nós o passo a passo de tuas experiencias.

Célula de hidrogênio Separador Duplo construir

http://youtu.be/2WUhUFNZY3A

a respeito do reservatorio e da valvla pesquise no YOUTUB, não quer tudo mastigadinho né? tudo requer um esforço, logo vai entrar em cena o acalister que vai te ajudar muito, ele deus umas dicas para mim quanto tive problema com a pressão de saida da minha célula...



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 26 Mar 2013, 01:09, editado 1 vez(es)

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h-roo


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Tenho uma receita para fazer uma enorme economia de álcool no carro (falo "no carro" para não confundirem com bebida)..ontem, depois de ter comprovado categoricamente que funciona, interrompi o teste. Foram 2 anos de estudo na questão.[/quote]

É gozação né?
[/quote]

Poxa, o Milzon aparece com o Lord da Energia Estática, querendo fazer eletrólise com ela, e eu é que sou o gosador???

Se eu falei que comprovei a enorme economia, é porque realmente comprovei.
E com isso agora tenho certeza que com uma pequena inversão posso trer exatamente o mesmo resultado com gasolina.



Última edição por h-roo em Ter 26 Mar 2013, 01:11, editado 1 vez(es)

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Tenho uma receita para fazer uma enorme economia de álcool no carro (falo "no carro" para não confundirem com bebida)..ontem, depois de ter comprovado categoricamente que funciona, interrompi o teste. Foram 2 anos de estudo na questão.

É gozação né?
[/quote]

Poxa, o Milzon aparece com o Lord da Energia Estática, querendo fazer eletrólise com ela, e eu é que sou o gosador???

Se eu falei que comprovei a enorme economia, é porque realmente comprovei.[/quote]


Hugo vc acredita no Efeito "cut off" que possui os veiculos mais novos para economia de combustivel?

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h-roo


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Tenho uma receita para fazer uma enorme economia de álcool no carro (falo "no carro" para não confundirem com bebida)..ontem, depois de ter comprovado categoricamente que funciona, interrompi o teste. Foram 2 anos de estudo na questão.

É gozação né?

Poxa, o Milzon aparece com o Lord da Energia Estática, querendo fazer eletrólise com ela, e eu é que sou o gosador???

Se eu falei que comprovei a enorme economia, é porque realmente comprovei.[/quote]


Hugo vc acredita no Efeito "cut off" que possui os veiculos mais novos para economia de combustivel?
[/quote]

Não tenho informações sobre

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Tenho uma receita para fazer uma enorme economia de álcool no carro (falo "no carro" para não confundirem com bebida)..ontem, depois de ter comprovado categoricamente que funciona, interrompi o teste. Foram 2 anos de estudo na questão.

É gozação né?

Poxa, o Milzon aparece com o Lord da Energia Estática, querendo fazer eletrólise com ela, e eu é que sou o gosador???

Se eu falei que comprovei a enorme economia, é porque realmente comprovei.


Hugo vc acredita no Efeito "cut off" que possui os veiculos mais novos para economia de combustivel?
[/quote]

Não tenho informações sobre[/quote]

Nesse video acima o ADG fala sobre este sistema, fica admirado que ainda no Brasil tenha individuo que solta o veiculo na banguela, para economizar combustivel, e vc usa esta tatica para economizar combustivel? acha que economiza? ou confia no cut of nos veiculos mais novos?

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h-roo


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É gozação né?

Poxa, o Milzon aparece com o Lord da Energia Estática, querendo fazer eletrólise com ela, e eu é que sou o gosador???

Se eu falei que comprovei a enorme economia, é porque realmente comprovei.


Hugo vc acredita no Efeito "cut off" que possui os veiculos mais novos para economia de combustivel?

Não tenho informações sobre[/quote]

Nesse video acima o ADG fala sobre este sistema, fica admirado que ainda no Brasil tenha individuo que solta o veiculo na banguela, para economizar combustivel, e vc usa esta tatica para economizar combustivel? acha que economiza? ou confia no cut of nos veiculos mais novos?[/quote]

Jonas, quando falei que não tenho informações, é que tu falou em "EFEITO"...quando na verdade não é "efeito"..é real, cortou a energia no bico, cortou a injeção de combustível para zero...portanto há um resultado real de consumo zero naquele momento.

Sobre banguela, em carros que não possuem o sistema cut off, com certeza funciona, tem resultado, mas tem de ser muito experiente para saber onde soltar na banguela...não é em cada descida, tem de olhar a frente e ver a topografia, fazer uma "leitura" e optar corretamente...e tem também de saber o momento exato de engrenar novamente.

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sidneibranco


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[/quote]

Então divirta-se
mas poste para nós o passo a passo de tuas experiencias.

Célula de hidrogênio Separador Duplo construir

http://youtu.be/2WUhUFNZY3A

a respeito do reservatorio e da valvla pesquise no YOUTUB, não quer tudo mastigadinho né? tudo requer um esforço, logo vai entrar em cena o acalister que vai te ajudar muito, ele deus umas dicas para mim quanto tive problema com a pressão de saida da minha célula...
[/quote]

O Sr está ciente que a mulher fala de placa de titanio?
Assim o projeto nao decola nem-a-pau

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Tenho uma receita para fazer uma enorme economia de álcool no carro (falo "no carro" para não confundirem com bebida)..ontem, depois de ter comprovado categoricamente que funciona, interrompi o teste. Foram 2 anos de estudo na questão.

É gozação né?

Poxa, o Milzon aparece com o Lord da Energia Estática, querendo fazer eletrólise com ela, e eu é que sou o gosador???

Se eu falei que comprovei a enorme economia, é porque realmente comprovei.


Hugo vc acredita no Efeito "cut off" que possui os veiculos mais novos para economia de combustivel?

Não tenho informações sobre

Nesse video acima o ADG fala sobre este sistema, fica admirado que ainda no Brasil tenha individuo que solta o veiculo na banguela, para economizar combustivel, e vc usa esta tatica para economizar combustivel? acha que economiza? ou confia no cut of nos veiculos mais novos?[/quote]

Jonas, quando falei que não tenho informações, é que tu falou em "EFEITO"...quando na verdade não é "efeito"..é real, cortou a energia no bico, cortou a injeção de combustível para zero...portanto há um resultado real de consumo zero naquele momento.

Sobre banguela, em carros que não possuem o sistema cut off, com certeza funciona, tem resultado, mas tem de ser muito experiente para saber onde soltar na banguela...não é em cada descida, tem de olhar a frente e ver a topografia, fazer uma "leitura" e optar corretamente...e tem também de saber o momento exato de engrenar novamente.[/quote]

Sobre o cut off, te exemplificando com o Corolla....ele tem o relógio digtal de leitura de consumo...quando na descida tira o pé do acelerador, o relógio marca consumo de 99km/litro...isso porque é só de 2 dígitos, se fosse 5 dígitos marcaria 99.999km/litro, ou seja, zero

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h-roo


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Tá na hora do pai do Sidnei chegar e se manifestar a respeito da eletrostática na chuva....kkkkkkkk

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Tenho uma receita para fazer uma enorme economia de álcool no carro (falo "no carro" para não confundirem com bebida)..ontem, depois de ter comprovado categoricamente que funciona, interrompi o teste. Foram 2 anos de estudo na questão.

É gozação né?

Poxa, o Milzon aparece com o Lord da Energia Estática, querendo fazer eletrólise com ela, e eu é que sou o gosador???

Se eu falei que comprovei a enorme economia, é porque realmente comprovei.


Hugo vc acredita no Efeito "cut off" que possui os veiculos mais novos para economia de combustivel?

Não tenho informações sobre

Nesse video acima o ADG fala sobre este sistema, fica admirado que ainda no Brasil tenha individuo que solta o veiculo na banguela, para economizar combustivel, e vc usa esta tatica para economizar combustivel? acha que economiza? ou confia no cut of nos veiculos mais novos?

Jonas, quando falei que não tenho informações, é que tu falou em "EFEITO"...quando na verdade não é "efeito"..é real, cortou a energia no bico, cortou a injeção de combustível para zero...portanto há um resultado real de consumo zero naquele momento.

Sobre banguela, em carros que não possuem o sistema cut off, com certeza funciona, tem resultado, mas tem de ser muito experiente para saber onde soltar na banguela...não é em cada descida, tem de olhar a frente e ver a topografia, fazer uma "leitura" e optar corretamente...e tem também de saber o momento exato de engrenar novamente.
[/quote][/quote]

Pois é, eu sempre usei este sistema, e ensinei minha esposa, ela pegou esta mania, depois que vi este vídeo, eu disse para éla que não usasse mais essa tática de soltar o veiculo na descida, pois nesse nossos veículos novos tem o sistema cut of, o computador reconhece a inercia e para de injetar combustível na câmera de combustão.

Pois eu acredite e pedi para ela esquecer aquela mania de deixar o veiculo no ponto neutro.
Isso foi até eu ver a comprovação deste vídeo, depois disse para ela esquecer tudo que falei e voltar com a mania de usar o ponto morto na descida, veja este vídeo de teste rsrsrsr.


Efeito "cut off", economia, será?




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h-roo


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Tenho uma receita para fazer uma enorme economia de álcool no carro (falo "no carro" para não confundirem com bebida)..ontem, depois de ter comprovado categoricamente que funciona, interrompi o teste. Foram 2 anos de estudo na questão.

É gozação né?

Poxa, o Milzon aparece com o Lord da Energia Estática, querendo fazer eletrólise com ela, e eu é que sou o gosador???

Se eu falei que comprovei a enorme economia, é porque realmente comprovei.


Hugo vc acredita no Efeito "cut off" que possui os veiculos mais novos para economia de combustivel?

Não tenho informações sobre

Nesse video acima o ADG fala sobre este sistema, fica admirado que ainda no Brasil tenha individuo que solta o veiculo na banguela, para economizar combustivel, e vc usa esta tatica para economizar combustivel? acha que economiza? ou confia no cut of nos veiculos mais novos?

Jonas, quando falei que não tenho informações, é que tu falou em "EFEITO"...quando na verdade não é "efeito"..é real, cortou a energia no bico, cortou a injeção de combustível para zero...portanto há um resultado real de consumo zero naquele momento.

Sobre banguela, em carros que não possuem o sistema cut off, com certeza funciona, tem resultado, mas tem de ser muito experiente para saber onde soltar na banguela...não é em cada descida, tem de olhar a frente e ver a topografia, fazer uma "leitura" e optar corretamente...e tem também de saber o momento exato de engrenar novamente.
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Pois é, eu sempre usei este sistema, e ensinei minha esposa, ela pegou esta mania, depois que vi este vídeo, eu disse para éla que não usasse mais essa tática de soltar o veiculo na descida, pois nesse nossos veículos novos tem o sistema cut of, o computador reconhece a inercia e para de injetar combustível na câmera de combustão.

Pois eu acredite e pedi para ela esquecer aquela mania de deixar o veiculo no ponto neutro.
Isso foi até eu ver a comprovação deste vídeo, depois disse para ela esquecer tudo que falei e voltar com a mania de usar o ponto morto na descida, veja este vídeo de teste rsrsrsr.


Efeito "cut off", economia, será?




[/quote]

Jonas
Não vou nem olhar o vídeo, pois imagino o que ele fala, e está correto...pois o sistema cut off, ao ser acionado, faz também freio motor...então entre cut off e bangela bem aplicada, essa última leva vantagem...porém no meu caso, com o Corolla automático, cujo sistema quase não faz freio motor, pois também libera a pressão do óleo no torque, ele se aproxima muito da banguela convencional.

Uma coisa é com câmbio manual...outra com hidramático

p.s. o torque que me referi acima não é aquele que gerou a vinda do Pietro para esclarecer o Milzon, é uma peça,o torque aproveita ou libera a pressão da bomba de pressão de óleo, em todos as máquinas que trabalham com esse sistema...trator de esteiras, pá carregadeita, empilhadeiras e o escambau...nos veículos deve ter a mesma nomenclatura, na verdade não conferi, mas o sistema é o mesmo, apenas com mais eletrõnica embarcada.

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h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
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jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:

Tenho uma receita para fazer uma enorme economia de álcool no carro (falo "no carro" para não confundirem com bebida)..ontem, depois de ter comprovado categoricamente que funciona, interrompi o teste. Foram 2 anos de estudo na questão.

É gozação né?

Poxa, o Milzon aparece com o Lord da Energia Estática, querendo fazer eletrólise com ela, e eu é que sou o gosador???

Se eu falei que comprovei a enorme economia, é porque realmente comprovei.


Hugo vc acredita no Efeito "cut off" que possui os veiculos mais novos para economia de combustivel?

Não tenho informações sobre

Nesse video acima o ADG fala sobre este sistema, fica admirado que ainda no Brasil tenha individuo que solta o veiculo na banguela, para economizar combustivel, e vc usa esta tatica para economizar combustivel? acha que economiza? ou confia no cut of nos veiculos mais novos?

Jonas, quando falei que não tenho informações, é que tu falou em "EFEITO"...quando na verdade não é "efeito"..é real, cortou a energia no bico, cortou a injeção de combustível para zero...portanto há um resultado real de consumo zero naquele momento.

Sobre banguela, em carros que não possuem o sistema cut off, com certeza funciona, tem resultado, mas tem de ser muito experiente para saber onde soltar na banguela...não é em cada descida, tem de olhar a frente e ver a topografia, fazer uma "leitura" e optar corretamente...e tem também de saber o momento exato de engrenar novamente.

Pois é, eu sempre usei este sistema, e ensinei minha esposa, ela pegou esta mania, depois que vi este vídeo, eu disse para éla que não usasse mais essa tática de soltar o veiculo na descida, pois nesse nossos veículos novos tem o sistema cut of, o computador reconhece a inercia e para de injetar combustível na câmera de combustão.

Pois eu acredite e pedi para ela esquecer aquela mania de deixar o veiculo no ponto neutro.
Isso foi até eu ver a comprovação deste vídeo, depois disse para ela esquecer tudo que falei e voltar com a mania de usar o ponto morto na descida, veja este vídeo de teste rsrsrsr.


Efeito "cut off", economia, será?




[/quote]

Jonas
Não vou nem olhar o vídeo, pois imagino o que ele fala, e está correto...pois o sistema cut off, ao ser acionado, faz também freio motor...então entre cut off e bangela bem aplicada, essa última leva vantagem...porém no meu caso, com o Corolla automático, cujo sistema quase não faz freio motor, pois também libera a pressão do óleo no torque, ele se aproxima muito da banguela convencional.

Uma coisa é com câmbio manual...outra com hidramático

p.s. o torque que me referi acima não é aquele que gerou a vinda do Pietro para esclarecer o Milzon, é uma peça,o torque aproveita ou libera a pressão da bomba de pressão de óleo, em todos as máquinas que trabalham com esse sistema...trator de esteiras, pá carregadeita, empilhadeiras e o escambau...nos veículos deve ter a mesma nomenclatura, na verdade não conferi, mas o sistema é o mesmo, apenas com mais eletrõnica embarcada.[/quote]

Poxa, eu pensei que todos usassem cambio manual, fazer oque né, esqueci que estava tratando um assunto irrelevante com o "DIVINO" kkkkkkk...

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h-roo


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h-roo escreveu:

Tenho uma receita para fazer uma enorme economia de álcool no carro (falo "no carro" para não confundirem com bebida)..ontem, depois de ter comprovado categoricamente que funciona, interrompi o teste. Foram 2 anos de estudo na questão.

É gozação né?

Poxa, o Milzon aparece com o Lord da Energia Estática, querendo fazer eletrólise com ela, e eu é que sou o gosador???

Se eu falei que comprovei a enorme economia, é porque realmente comprovei.


Hugo vc acredita no Efeito "cut off" que possui os veiculos mais novos para economia de combustivel?

Não tenho informações sobre

Nesse video acima o ADG fala sobre este sistema, fica admirado que ainda no Brasil tenha individuo que solta o veiculo na banguela, para economizar combustivel, e vc usa esta tatica para economizar combustivel? acha que economiza? ou confia no cut of nos veiculos mais novos?

Jonas, quando falei que não tenho informações, é que tu falou em "EFEITO"...quando na verdade não é "efeito"..é real, cortou a energia no bico, cortou a injeção de combustível para zero...portanto há um resultado real de consumo zero naquele momento.

Sobre banguela, em carros que não possuem o sistema cut off, com certeza funciona, tem resultado, mas tem de ser muito experiente para saber onde soltar na banguela...não é em cada descida, tem de olhar a frente e ver a topografia, fazer uma "leitura" e optar corretamente...e tem também de saber o momento exato de engrenar novamente.

Pois é, eu sempre usei este sistema, e ensinei minha esposa, ela pegou esta mania, depois que vi este vídeo, eu disse para éla que não usasse mais essa tática de soltar o veiculo na descida, pois nesse nossos veículos novos tem o sistema cut of, o computador reconhece a inercia e para de injetar combustível na câmera de combustão.

Pois eu acredite e pedi para ela esquecer aquela mania de deixar o veiculo no ponto neutro.
Isso foi até eu ver a comprovação deste vídeo, depois disse para ela esquecer tudo que falei e voltar com a mania de usar o ponto morto na descida, veja este vídeo de teste rsrsrsr.


Efeito "cut off", economia, será?





Jonas
Não vou nem olhar o vídeo, pois imagino o que ele fala, e está correto...pois o sistema cut off, ao ser acionado, faz também freio motor...então entre cut off e bangela bem aplicada, essa última leva vantagem...porém no meu caso, com o Corolla automático, cujo sistema quase não faz freio motor, pois também libera a pressão do óleo no torque, ele se aproxima muito da banguela convencional.

Uma coisa é com câmbio manual...outra com hidramático

p.s. o torque que me referi acima não é aquele que gerou a vinda do Pietro para esclarecer o Milzon, é uma peça,o torque aproveita ou libera a pressão da bomba de pressão de óleo, em todos as máquinas que trabalham com esse sistema...trator de esteiras, pá carregadeita, empilhadeiras e o escambau...nos veículos deve ter a mesma nomenclatura, na verdade não conferi, mas o sistema é o mesmo, apenas com mais eletrõnica embarcada.[/quote]

Poxa, eu pensei que todos usassem cambio manual, fazer oque né, esqueci que estava tratando um assunto irrelevante com o "DIVINO" kkkkkkk...[/quote]

Pois é, tenho os dois...O Opala é manual e não tem cut off...com um uso banguela, com o outro ele se vira por sí só...rsrs

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sidneibranco escreveu:
Bom, de um lado alguem diz que o hho mal faz cocegas no motor, de outro lado superaquece e o escambau.
Se quiser me manda teu projeto.

Sidnei, quando tiver tempo eu te mando umas dicas legais de produção de somente H2.

Concordo com você que é bem melhor perder tempo e dinheiro com HHO, doque ver faustão e outras atividades tapa buraco. Não é do seu tempo, mas eu sou do tempo que o Faustão dizia: "Se tu tá em casa no sábado a noite, então não pode reclamar desse programa merda que faço" - o nome do programa era "perdidos na noite", não era na globo não, era outro canal. O Jonas vai lembrar e te dizer.

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sidneibranco escreveu:
Jonas escreveu:

Então divirta-se
mas poste para nós o passo a passo de tuas experiencias.

Célula de hidrogênio Separador Duplo construir

http://youtu.be/2WUhUFNZY3A

a respeito do reservatorio e da valvla pesquise no YOUTUB, não quer tudo mastigadinho né? tudo requer um esforço, logo vai entrar em cena o acalister que vai te ajudar muito, ele deus umas dicas para mim quanto tive problema com a pressão de saida da minha célula...

O Sr está ciente que a mulher fala de placa de titanio?
Assim o projeto nao decola nem-a-pau

É titânio banhado com oxido de iridio, pois o oxido de titânio é isolante e não funciona.

Isso é um preciosismo, dá para fazer com aço mesmo.

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h-roo


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ET-e-HHO-existe escreveu:
sidneibranco escreveu:
Jonas escreveu:

Então divirta-se
mas poste para nós o passo a passo de tuas experiencias.

Célula de hidrogênio Separador Duplo construir

http://youtu.be/2WUhUFNZY3A

a respeito do reservatorio e da valvla pesquise no YOUTUB, não quer tudo mastigadinho né? tudo requer um esforço, logo vai entrar em cena o acalister que vai te ajudar muito, ele deus umas dicas para mim quanto tive problema com a pressão de saida da minha célula...

O Sr está ciente que a mulher fala de placa de titanio?
Assim o projeto nao decola nem-a-pau

É titânio banhado com oxido de iridio, pois o oxido de titânio é isolante e não funciona.

Isso é um preciosismo, dá para fazer com aço mesmo.

Eita Milzon...vai querer que teu "filho" Sidnei recomece todo o trololó do HHO, que já era...fale da tua experiência com energia eletrostática na chuva...ainda mais agora que o André nos informa que o outro noiado lá virou "relê humano"...monta parceria com ele, quem sabe nè???..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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ET-e-HHO-existe escreveu:
sidneibranco escreveu:
Jonas escreveu:

Então divirta-se
mas poste para nós o passo a passo de tuas experiencias.

Célula de hidrogênio Separador Duplo construir

http://youtu.be/2WUhUFNZY3A

a respeito do reservatorio e da valvla pesquise no YOUTUB, não quer tudo mastigadinho né? tudo requer um esforço, logo vai entrar em cena o acalister que vai te ajudar muito, ele deus umas dicas para mim quanto tive problema com a pressão de saida da minha célula...

O Sr está ciente que a mulher fala de placa de titanio?
Assim o projeto nao decola nem-a-pau

É titânio banhado com oxido de iridio, pois o oxido de titânio é isolante e não funciona.

Isso é um preciosismo, dá para fazer com aço mesmo.

sim com aço inox 516.
uma dica, eu consegui no inicio retalhos de aço inox em uma fabrica de aparelhos hospitalares, é um inox com poca mistura de ferro, mas em boas casas de venda de chaps voce vai enconntrar, ai vem as juntas de EPDM, e o nylon de separação do oxigênio e do hidrogênio, é um nylon 4000 a 500 microns e para as laterais placas de nylon 1,5 cm espessura

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