Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

+3
sidneibranco
h-roo
gasolina
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 15]

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

h-roo escreveu:
Nada. Ele tá com o mapa do Rio Grande aberto...se ele fosse de lá teria te contestado sobre "caminho para Torres e Santa Rosa"....kkkkkkkkkkk

Se tu colocar Não Me Toque na busca, uma das primeiras noticias que aparecem é essa que ele colocou, da Exposição de máquinas....kkkkkkkkk

Bom, a gente vê só aquilo que quer ver, até que os Srs. se convençam do contrário, vão refutar todas os indícios que apontem para eu ser uma pessoas mesmo, e se apegar em todos os indícios que levem a crer que eu sou criação do ET, Milson.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
sidneibranco escreveu:.

Em sidnei em que região vc mora, antes achei que você fosse cria do et, mas percebo que você é uma pessoa verdadeira e não um personagem rsrsrsr
Eu sou do Rio Grande do Sul

De que cidade?...kkkkk

Com essa minha pergunta todos os próximos filhos do Milzon serão cariocas....kkkkkkkkkk

Erechim

Quem é o prefeito ai hoje?...kkkkkkkk

Sei, vai dizer que não gosta de política...kkkkkkkkk
Erechim fica perto de Não Me Toque?...kkkkk

Não fica perto não.
Nunca fui para Não Me Toque, Erechim é perto de Passo Fundo 70 km

Mas tu sabe onde fica Não Me Toque?...kkkk

Hoje o Milzon vai se obrigar a conhecer o RS pelo mapa....kkkkkkkk
daqui a pouco ele se aperta e diz que Não Me Toque não existe
Sim conheço de nome porque tem uma exposição de maquimas agricolas, a expo direto, mas nuncas fui pra lá

Hugo, o Sidnei é uma pessoa física mesmo, e não tem nada a ver com o et...

Nada. Ele tá com o mapa do Rio Grande aberto...se ele fosse de lá teria te contestado sobre "caminho para Torres e Santa Rosa"....kkkkkkkkkkk

Bom aqui tá uma reportagem de tragedia da barragem que eu falei
http://www.correiodopovo.com.br/jornal/A109/N359/PDF/Fim21.pdf

E aqui a noticia da Exposição que tu encontrou no google.
http://www.expodireto.cotrijal.com.br/

Olha, vou dizer uma coisa, se fosse comigo a desconfiança eu não estaria feito bocó respondendo tudo isso, já teria mandado todo mundo a PQP...kkkkkkkkkkkk

A setinha que ontem foi colocado no mapa do Google fica distante mais de 300 quilometros de Erechim...levou um tempo enorme pesquisando e se preparando para dar o "migué",ainda assim esqueceu disso, esqueceu de procurar uma cidade próxima da indicação de ontem.....kkkkk
E teve diversas oportunidades nos úlçtimos dias para dizer de onde era, sempre fugiu...precisou se afastar daqui por um tempo para fazer a pesquisa, que por sinal, é a primeira vez que o filho Sidney fica só aqui, porque o pai não consegue se desdobrar em ficar no fórum e pesquisando na net....kkkkkkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

E o Jonas aproveitou o fusuê e se escafedeu fugindo re responder sobre Abraão....kkkkkkkkkkkkk

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:E o Jonas aproveitou o fusuê e se escafedeu fugindo re responder sobre Abraão....kkkkkkkkkkkkk

Já te respondi, mas não foi conforme tu esperava, pois ficou sem validar tuas sobrevidas rsrsrs

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:E o Jonas aproveitou o fusuê e se escafedeu fugindo re responder sobre Abraão....kkkkkkkkkkkkk

Já te respondi, mas não foi conforme tu esperava, pois ficou sem validar tuas sobrevidas rsrsrs

Negativo Jonas, tu não repondeu
E sabe porque?
Porque não entendeu o que tu mesmo postou

Mas faça agora como o Milzon, vai pesquisar na net, não sobre Erechim, mas sobre Abraão...kkkkkkkkkk

Pra facilitar e te complicar um pouco mais, pergunto ainda, quem contou essa histôria sobre Abraão, Lázaro, Moisés e o coitado que jogaram no inferno?....kkkkkkkkkkk

Daqui a pouco o Milzon vai te dar o troco, dizendo que tu "deixou a bola kikando"...kkkkkkkk



Última edição por h-roo em Qua 20 Mar 2013, 02:26, editado 1 vez(es)

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:E o Jonas aproveitou o fusuê e se escafedeu fugindo re responder sobre Abraão....kkkkkkkkkkkkk

Já te respondi, mas não foi conforme tu esperava, pois ficou sem validar tuas sobrevidas rsrsrs

Negativo Jonas, tu não repondeu
E sabe porque?
Porque não entendeu o que tu mesmo postou

Lembra daquela musica, torce e retorce?
Torce, retorce
Procuro mas não vejo
Não sei se era pulga
Ou se era um percevejo
kkkkkkkkk sai dessa hugo, não adianta torcer que desse bagaço não sai nenhum suco kkkkkkkkk

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

h-roo escreveu:

Olha, vou dizer uma coisa, se fosse comigo a desconfiança eu não estaria feito bocó respondendo tudo isso, já teria mandado todo mundo a PQP...kkkkkkkkkkkk

A setinha que ontem foi colocado no mapa do Google fica distante mais de 300 quilometros de Erechim...levou um tempo enorme pesquisando e se preparando para dar o "migué",ainda assim esqueceu disso, esqueceu de procurar uma cidade próxima da indicação de ontem.....kkkkk
E teve diversas oportunidades nos úlçtimos dias para dizer de onde era, sempre fugiu...precisou se afastar daqui por um tempo para fazer a pesquisa, que por sinal, é a primeira vez que o filho Sidney fica só aqui, porque o pai não consegue se desdobrar em ficar no fórum e pesquisando na net....kkkkkkkkkkkkkkk

[color=green]Olha, vou dizer uma coisa, se fosse comigo a desconfiança eu não estaria feito bocó respondendo tudo issoagora não tenho nada pra fazer e me divirto com a cisma dos senhores.kkkkkkkk
[color=red]já teria mandado todo mundo a PQP
Jamais faria isso, a educação que recebi de meus pais nem de longe permitiria que eu fizesse isso com um Sr de 64 anos de idade.

E teve diversas oportunidades nos úlçtimos dias para dizer de onde era, sempre fugiu..
Em uma das minhas primeiras mensagens( que não vou perder tempo procurando para o Sr) eu respondo ao ET que moro em erechim.

Diante do exposto, O Sr tem a liberdade para acreditar naquilo que o Sr quiser, mas meu intuito nesse fórum é aprender mais sobre HHO, e não provar para ninguém que eu existo.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:
Nada. Ele tá com o mapa do Rio Grande aberto...se ele fosse de lá teria te contestado sobre "caminho para Torres e Santa Rosa"....kkkkkkkkkkk

Se tu colocar Não Me Toque na busca, uma das primeiras noticias que aparecem é essa que ele colocou, da Exposição de máquinas....kkkkkkkkk

Bom, a gente vê só aquilo que quer ver, até que os Srs. se convençam do contrário, vão refutar todas os indícios que apontem para eu ser uma pessoas mesmo, e se apegar em todos os indícios que levem a crer que eu sou criação do ET, Milson.

Sidnei não ligue para o Hugo, ele tem que tomar daqui a pouco o chazinho dele antes das canalizações, aquele chazinho o santo daime, conhece?
então ele tem que consultar os ets dele, se eles disserem que vc é uma pessoa física ele vai acredita, rsrsrsr.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:

Olha, vou dizer uma coisa, se fosse comigo a desconfiança eu não estaria feito bocó respondendo tudo isso, já teria mandado todo mundo a PQP...kkkkkkkkkkkk

A setinha que ontem foi colocado no mapa do Google fica distante mais de 300 quilometros de Erechim...levou um tempo enorme pesquisando e se preparando para dar o "migué",ainda assim esqueceu disso, esqueceu de procurar uma cidade próxima da indicação de ontem.....kkkkk
E teve diversas oportunidades nos úlçtimos dias para dizer de onde era, sempre fugiu...precisou se afastar daqui por um tempo para fazer a pesquisa, que por sinal, é a primeira vez que o filho Sidney fica só aqui, porque o pai não consegue se desdobrar em ficar no fórum e pesquisando na net....kkkkkkkkkkkkkkk

[color=green]Olha, vou dizer uma coisa, se fosse comigo a desconfiança eu não estaria feito bocó respondendo tudo isso[color=red]agora não tenho nada pra fazer e me divirto com a cisma dos senhores.kkkkkkkk
já teria mandado todo mundo a PQP Jamais faria isso, a educação que recebi de meus pais nem de longe permitiria que eu fizesse isso com um Sr de 64 anos de idade.

E teve diversas oportunidades nos úlçtimos dias para dizer de onde era, sempre fugiu..
Em uma das minhas primeiras mensagens( que não vou perder tempo procurando para o Sr) eu respondo ao ET que moro em erechim.

Diante do exposto, O Sr tem a liberdade para acreditar naquilo que o Sr quiser, mas meu intuito nesse fórum é aprender mais sobre HHO, e não provar para ninguém que eu existo.

Tu enrola tanto que até o Jonas tá aprendendo contigo.
Me engana que eu gosto...kkkkkkkkkkkkk
Mandou o JONAS pro inferno e por educação não mandaria a PQP....kkkkkkkkk



Última edição por h-roo em Qua 20 Mar 2013, 02:37, editado 1 vez(es)

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Não aguentou e voltou né seu Hugo...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:Não aguentou e voltou né seu Hugo...

Como voltou, eu não tinha saído...rsrs

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:

Olha, vou dizer uma coisa, se fosse comigo a desconfiança eu não estaria feito bocó respondendo tudo isso, já teria mandado todo mundo a PQP...kkkkkkkkkkkk

A setinha que ontem foi colocado no mapa do Google fica distante mais de 300 quilometros de Erechim...levou um tempo enorme pesquisando e se preparando para dar o "migué",ainda assim esqueceu disso, esqueceu de procurar uma cidade próxima da indicação de ontem.....kkkkk
E teve diversas oportunidades nos úlçtimos dias para dizer de onde era, sempre fugiu...precisou se afastar daqui por um tempo para fazer a pesquisa, que por sinal, é a primeira vez que o filho Sidney fica só aqui, porque o pai não consegue se desdobrar em ficar no fórum e pesquisando na net....kkkkkkkkkkkkkkk

[color=green]Olha, vou dizer uma coisa, se fosse comigo a desconfiança eu não estaria feito bocó respondendo tudo isso[color=red]agora não tenho nada pra fazer e me divirto com a cisma dos senhores.kkkkkkkk
já teria mandado todo mundo a PQP Jamais faria isso, a educação que recebi de meus pais nem de longe permitiria que eu fizesse isso com um Sr de 64 anos de idade.

E teve diversas oportunidades nos úlçtimos dias para dizer de onde era, sempre fugiu..
Em uma das minhas primeiras mensagens( que não vou perder tempo procurando para o Sr) eu respondo ao ET que moro em erechim.

Diante do exposto, O Sr tem a liberdade para acreditar naquilo que o Sr quiser, mas meu intuito nesse fórum é aprender mais sobre HHO, e não provar para ninguém que eu existo.

Tu enrola tanto que até o Jonas tá aprendendo contigo.
Me engana que eu gosto...kkkkkkkkkkkkk
Mandou o JONAS pro inferno e por educação não mandaria a PQP....kkkkkkkkk

Nunca mandei o Jonas pro inferno.
Tu entendeu em algum momento que te mandei pro inferno Jonas?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Jonas, já que tu não consegue entender o que tu mesmo coloca aqui, vou montar o quebra cabeça pra ti, sobre Abraão.

Estaria Abraão, acalentando Lázaro, enquanto o filho dele (é assim que se tratam, pai e filho)estava no inferno se queixando da "vida".
Abraão justificou o "porque" de ele estar lá e Lázaro não.
O filho no inferno pede para que instrua seus irmãos, para que também eles não fossem para o inferno.
Abraão manda eles falarem com Moisés e os profetas.

É nesse contesto que te fiz a pergunta Jonas, Abraão estava nessa ocasião vivo, na carne, encarnado, nesse mundo (a ~enfase é pra tu entender e não fugir) ou estava morto, desencarnado, em espírito? (mais uma vez a ênfase), e depois perguntei quem contou essa história.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:

Olha, vou dizer uma coisa, se fosse comigo a desconfiança eu não estaria feito bocó respondendo tudo isso, já teria mandado todo mundo a PQP...kkkkkkkkkkkk

A setinha que ontem foi colocado no mapa do Google fica distante mais de 300 quilometros de Erechim...levou um tempo enorme pesquisando e se preparando para dar o "migué",ainda assim esqueceu disso, esqueceu de procurar uma cidade próxima da indicação de ontem.....kkkkk
E teve diversas oportunidades nos úlçtimos dias para dizer de onde era, sempre fugiu...precisou se afastar daqui por um tempo para fazer a pesquisa, que por sinal, é a primeira vez que o filho Sidney fica só aqui, porque o pai não consegue se desdobrar em ficar no fórum e pesquisando na net....kkkkkkkkkkkkkkk

[color=green]Olha, vou dizer uma coisa, se fosse comigo a desconfiança eu não estaria feito bocó respondendo tudo isso[color=red]agora não tenho nada pra fazer e me divirto com a cisma dos senhores.kkkkkkkk
já teria mandado todo mundo a PQP Jamais faria isso, a educação que recebi de meus pais nem de longe permitiria que eu fizesse isso com um Sr de 64 anos de idade.

E teve diversas oportunidades nos úlçtimos dias para dizer de onde era, sempre fugiu..
Em uma das minhas primeiras mensagens( que não vou perder tempo procurando para o Sr) eu respondo ao ET que moro em erechim.

Diante do exposto, O Sr tem a liberdade para acreditar naquilo que o Sr quiser, mas meu intuito nesse fórum é aprender mais sobre HHO, e não provar para ninguém que eu existo.

Tu enrola tanto que até o Jonas tá aprendendo contigo.
Me engana que eu gosto...kkkkkkkkkkkkk
Mandou o JONAS pro inferno e por educação não mandaria a PQP....kkkkkkkkk

Nunca mandei o Jonas pro inferno.
Tu entendeu em algum momento que te mandei pro inferno Jonas?

Mandou sim, quando encarnado no teu pai, o Milzon...kkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Agora vai chegar, depois de muito tempo, o irmaõ gêmeo, outro filho do Milzon

ET's NON ECZISTE!


Rank : 0
Rank : 0

querridos amimgos, parrem de brigarrem, vos querro dizer que ets non eckistem

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Agora vai chegar, depois de muito tempo, o irmaõ gêmeo, outro filho do Milzon


kkkkkk só que faltava, mais uma cria sera?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET's NON ECZISTE! escreveu:querridos amimgos, parrem de brigarrem, vos querro dizer que ets non eckistem

Rápido e rasteiro, esse filho do milzon que acaba de chegar, é de onde?...kkkkkkkkkk
Ou vai levar dois dias para se situar?

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET's NON ECZISTE! escreveu:querridos amimgos, parrem de brigarrem, vos querro dizer que ets non eckistem

filho da mãe placa também?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET's NON ECZISTE! escreveu:querridos amimgos, parrem de brigarrem, vos querro dizer que ets non eckistem

filho da mãe placa também?

Com certeza, e esse deve ser bem vizinho do irmaõ, quer ver?...rsrs

ET's NON ECZISTE!


Rank : 0
Rank : 0

h-roo escreveu:
ET's NON ECZISTE! escreveu:querridos amimgos, parrem de brigarrem, vos querro dizer que ets non eckistem

Rápido e rasteiro, esse filho do milzon que acaba de chegar, é de onde?...kkkkkkkkkk
Ou vai levar dois dias para se situar?

ets non eczistem. mas portais eczistem, é por isso, ababem com a confusom.

NASA anuncia que os portais magnéticos existem!

Portais estelares, portais magnéticos, vórtices no espaço: os escritores de ficção científica têm dado o conceito de aberturas extraordinárias no espaço / tempo, dão todos os tipos de nomes para explicar como os viajantes de reinos distantes do espaço/tempo ou ambos, chegam nos céus da Terra. No entanto, esta é uma manobra de ficção científica para permitir uma boa história, não é?

Acontece que eles existem, embora a descoberta esteja gravada em sua infância...
...Um pesquisador da NASA-financiado pela Universidade de Iowa tem trabalhado para encontrá-los. Sim, algumas pessoas sentem que isso é notícia velha para a "civilização separatista" dos seres humanos de elite, os quais teriam ido a Marte e além, até mesmo os mais céticos de nós, se perguntam se esses fatos surpreendentes só agora estão sendo liberados pelo governo, mas o que eles sabem sobre eles, podem terem sido usado por anos, talvez com a assistência de alienígenas cooperantes.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mas hoje tu tá gostando da filharada do Milzon, né Jonas?...só assim esquecemos de Abraão....kkkkkkkkkkk

mas faz o seguinte daqui pra frente, só traga citações bíblicas que tu entender, combinado?...kkkkkkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET's NON ECZISTE! escreveu:
h-roo escreveu:
ET's NON ECZISTE! escreveu:querridos amimgos, parrem de brigarrem, vos querro dizer que ets non eckistem

Rápido e rasteiro, esse filho do milzon que acaba de chegar, é de onde?...kkkkkkkkkk
Ou vai levar dois dias para se situar?

ets non eczistem. mas portais eczistem, é por isso, ababem com a confusom.

NASA anuncia que os portais magnéticos existem!

Portais estelares, portais magnéticos, vórtices no espaço: os escritores de ficção científica têm dado o conceito de aberturas extraordinárias no espaço / tempo, dão todos os tipos de nomes para explicar como os viajantes de reinos distantes do espaço/tempo ou ambos, chegam nos céus da Terra. No entanto, esta é uma manobra de ficção científica para permitir uma boa história, não é?

Acontece que eles existem, embora a descoberta esteja gravada em sua infância...
...Um pesquisador da NASA-financiado pela Universidade de Iowa tem trabalhado para encontrá-los. Sim, algumas pessoas sentem que isso é notícia velha para a "civilização separatista" dos seres humanos de elite, os quais teriam ido a Marte e além, até mesmo os mais céticos de nós, se perguntam se esses fatos surpreendentes só agora estão sendo liberados pelo governo, mas o que eles sabem sobre eles, podem terem sido usado por anos, talvez com a assistência de alienígenas cooperantes.

Tu com certeza assiste os mesmo filmes que teu pai, o Milzon...kkkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Bem, agora vou deixar o Jonas se entrosar com o novo personagem, trocando figurinha para esquecermos o Abraão...kkkkkkkkkkkkk

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Mas hoje tu tá gostando da filharada do Milzon, né Jonas?...só assim esquecemos de Abraão....kkkkkkkkkkk

mas faz o seguinte daqui pra frente, só traga citações bíblicas que tu entender, combinado?...kkkkkkkkkkkkkkk


Ta bom filharada o et né, ta bom eu acredito, esse tem teu DNA KKKKKKKKKK
como aprendiz ta se saindo um ótimo ator kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos